quinta-feira, 26 de maio de 2016

OS PONTOS QUE VIERAM FORAM SÓ NA TESTA

POR: JOÃO VITOR VIANA


Até que o time se portou bem no primeiro tempo e boa parte do segundo. Contudo, afundou-se em erros individuais e o time, gol após gol, sucumbiu.

O poder de ataque de Willian é inexistente, assim como os chutes a gol. Ganha quem chuta e o Cruzeiro não tem exercido bem essa função. Ontem marcou bem no primeiro tempo, conseguiu bons contra-ataques, teve domínio de jogo. Mas isso não ganha partida, nunca ganhou. E a ofensividade que esperávamos acabou dando lugar a mais um vexame.

Erros catastróficos de Bruno Rodrigo marcaram a partida. Depois de ser decisivo negativamente diante do Figueirense, voltou a "entregar a paçoca". É inadmissível continuar como titular após mais uma partida abaixo da crítica. Ele e o senhor Willian do Bigode, que apenas figura em campo. Jogar com dois a menos complica muito e sobrecarrega quem quer ajudar.

Arrascaeta apareceu somente na cobrança de falta. Antes, porém, perdeu um gol feito na cara do goleiro do Santa Cruz. 

Acredito que chegamos ao ponto que o Cruzeiro tem que jogar pelo 1 a 0. Ajustar primeiro a defesa para depois atacar. Do jeito que a zaga andou ontem e do jeito que o ataque foi horrível, a gente não vai sair ali de baixo tão cedo.

As contratações? Bom, acho que o nosso presidente deve estar na fazenda dele, os diretores viajando às custas do clube pela Europa e a gente fica aqui, esperando coisa boa. E aí me anunciam Raniel.

Esta é a realidade do Cruzeiro.

Hora de juntar os cacos e tentar refazer-se de mais um desastre. Os pontos que queríamos trouxemos na testa. 4 a 1 no lombo e muito trabalho para ser feito.

68 comentários:

Nando disse...

Você Cruzeirense apaixonado pelo maior do Mundo, está convidado para se tornar membro do grupo -Nação Celeste- grupo que tem o único objetivo no maior clube da galáxia, Cruzeiro Esporte Clube.
Fique por dentro das notícias de última hora, participe de debates,e deixei sua opinião sobre as notícias e escalações sobre o time.
Também temos a liga -China Azul -uma liga particular dos membros do grupo no Cartola.
Então nao fique de fora dessa, e seja um membro oficial do grupo-Nação Celeste-
Contatos:
Cel:31 975548651
Cel:38 998903332

Manos, não deixem de participar! É um lugar harmônico, de respeito, sempre buscando e repassando noticias do maior de Minas. Além de tudo, para os cartoleiros, tem a liga lá! Venham participar, não fique de fora! Estamos todos Unidos em torno de um bem comum, o CRUZEIRO..

OBS: NÃO É ACEITO QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO OFENSIVO COM IRMÃO DO GRUPO... ISSO, EM PROL DE UM AMBIENTE MELHOR.

Rodrigo disse...

Com a palavra Gilvan de Pinho Tavares, Bruno Vicintin e Tiago Scuro.

Alexandre Kalil disse...

Pegamos apenas os times considerados medianos imaginem só quando pegar são paulo ,o galo /corinthians /palmeiras /

Unknown disse...


Finalmente o pessoal está caindo na real ..

O pastor Willian é reserva !!!

Se tivéssemos um camisa 9, o placar de ontem seria diferente. Fato.

Unknown disse...

Nando,me coloca na liga do cartola nome do meu time é S.S NAPOLI

Planck disse...

Eu venho falando isso desde o início do ano. RAFAEL SILVA COLOCA O BIGODE FÁCIL NO BANCO. Arrascaeta deve ser mantido, tem talento...está sendo mal aproveitado!! Se ele cobrar uma falta dessa a cada 2 jogos está ótimo. WILLIAM BIGODE, BRUNO RODRIGO devem sair agora.

Planck disse...

BRuno Rodrigo poderia ser negociado juntamente com algum outro do Palmeiras.

Unknown disse...


Concordo. Rafael Silva já manda o pastor Willian pro banco.

Até o Hugo Ragelli deveria ser usado. O pastor Willian não marca gols...qualquer um pode ser melhor que isso.

Também concordo que o Arrascaeta deve ser mantido.

ÚNICO atacante que está correspondendo é o Élber.. joga pra frente, incomodando, tentando infiltrar..

Estão queimando o Pisano.. só entra nessas furadas... uma pena.

Unknown disse...

Cruzeiro precisa urgente de um centroavante tipo o marcelo moreno mais com essa diretoria ai eu num espero mais nada, se nosso time continuar desse jeito se mostrando fraco vai cair pra serie b!!!

Planck disse...

O time é bom, o primeiro tempo na verdade eu achei o time muito bem postado, ofensivo e concordo que o Élber tem jogado muito bem. Foda foram os dois bobos do bunda rodrigo e o penalti afobado e sem noção do fábio.. Se o Grafite tivesse em nosso time teríamos feito uns 5X0 no primeiro tempo, é o que falta no Cruzeiro mesmo, um matador e uma zaga sem o poste do Bruno Rodrigo que caiu muito de produção. Por mim negociava bruno rodrigo e william em algum centroavante decente.

Planck disse...

Manda o bigode para a china e tragam marcelo moreno!!!

Cruzeirense vencedor disse...

Presidente frouxo, cadê que esse sem vergonha vai dar satisfação de mais um vexame que o Cruzeiro passou tomar quatro gols de Santa Cruz pelo amor de Deus não dá.
Time medíocre onde alguns poucos se salvam. Diretoria e conselho inoperante. Fora gilvan ditador ultrapassado incompetente, que se acha o Expert em futebol, mais é um zero a esquerda.
Vão esperar acontecer igual ao Vasco o ano passado pra tentar dar uma arrancada no final e não conseguir. Tem que ter alguém pra gritar com esses come e dorme e falar pra eles que estão no Cruzeiro disparado o maior time de Minas que eles tem que respeitar.
Movimento urgente nas ruas, na sede, no campo e vai internet, ta na hora de 8 milhões se reunir e derrubar essa merda de presidente. E fazer o Cruzeiro renascer.
Fora Gilvan. Sábado contra o América temos que cobrar e exigir o jogo inteiro se deixar pra vaiar no final o jogo acaba e essas carniças vão embora e deixam nós torcedores la vaiando pra ninguém. Acabou a paz desses medíocres.

Dr Neves disse...

Pelo discurso da diretória reforços de peso só depois do dia 20/06, neste dia é que eles vão começar a analisar os nomes, dia 20 já era para estar apresentando os reforços, porém no dia 20 vao dizer que tem ate o dia 31/08 e não vão se afobar para não fazerem loucuras financeiras, já tem 2 anos com esse mesmo discurso furado.

Observandotudo disse...

O time tá morto só correu um tempo; esses fdps só querem sombra e água fresca; e a panela tá armada pra derrubar Paulo Bento; por mim mandava pro inferno Fábio, Lucas, bunda mole Rodrigo, Henrique, Willian cadáver, Manoel, Arrascaeta, Alano, Alisson bichado, Dedé bichado; segurava os argentinos que sabem honrar os contratos, podem não ser craques, mas não participam de panelas; esperam pacientemente suas oportunidades chegarem, por isso são respeitados no mundo todo. Se com esse time não ganha vamos valorizar a base com os argentinos; vamos laçar o injustiçado Rafael, Kevin, Fabricio, Bruno Viana, Bryan, Romero, Gino, Marciel, Pisano; Robinho e Rafael Silva; opções: Leo, Elber, Riascos, Coutinho + REFORÇOS.

ah, o diego renan, pablo, marinho, uilian correia, joel, riascos; basta sair da queimação da panela do cruzeiro que os caras começam a jogar bola; até willian farias tá jogando bola. INCRIVEL.

Rodrigo disse...

No Superesportes estão dizendo que as galinhas tentaram contratar Lisandro Lopez. Enquanto isso a diretoria do Cruzeiro olhando o tempo passar.

Dr Neves disse...

Que o Gilvan esconde da responsabilidade de dar a cara a tapa todo mundo sabe, agora tem que dar um desconto pelo problema pessoal dele, porém a diretoria não resume apenas na figura do Gilvan, Bruno Vicentin que é dos nomes ventilados para ser o novo presidente decepciona, é assim que ele quer assumir o Cruzeiro, se escondendo? Hoje era para ter uma coletiva de imprensa para dar uma satisfação a torcida e no minimo Paulo Bento teria que dar treino a quem não entrou em campo, para ele avaliar o elenco, medidas extremas tem que ser tomadas e o esforço de cada um do elenco é importante, acredito que muitos dos amigos daqui trabalharam hoje, porque esse caras também não podem?

Gilberto azul celeste disse...

Cara o que tá acontecendo com a torcida celeste,cresci na época que nem Mineiro ganhavamos,depois vi um time medíocre ,mas com um ótimo goleiro ganhar a libertadores,depois de três vexames seguidos ,o cruzeiro e maior que este time medíocre que está aí ,mas acima de tudo devemos ir pro campo cantar e incentivar,ai no final do jogo se jogar mal vaiamos,mas se continuarmos a pensar que o time e série b,la estaremos ,sou cruzeirense apaixonado,e quero ganhar mais títulos

Henrique Miranda disse...

A culpa da fase do cruzeiro agora é da torcida a vá.

Gilberto azul celeste disse...

Cara o que tá acontecendo com a torcida celeste,cresci na época que nem Mineiro ganhavamos,depois vi um time medíocre ,mas com um ótimo goleiro ganhar a libertadores,depois de três vexames seguidos ,o cruzeiro e maior que este time medíocre que está aí ,mas acima de tudo devemos ir pro campo cantar e incentivar,ai no final do jogo se jogar mal vaiamos,mas se continuarmos a pensar que o time e série b,la estaremos ,sou cruzeirense apaixonado,e quero ganhar mais títulos

Pedro Martins disse...

Sou Português e conheço o trabalho e o caráter do Paulo Bento. Se houver jogadores que não se esforçam, nunca mais jogam com ele. Ele não admite faltas de respeito nem de empenho.
Apesar de acompanhar o cruzeiro há alguns anos, não conheço os seus jogadores e ainda não vi a jogar este ano no Brasileirão. Vi os golos contra o Figueirense e contra Santa Cruz e é inacreditável como é que a defesa é frágil. Ele vai ter muito trabalho e penso que já começou passando de um 4231 para um 433, que é um sistema mais fácil para os jogadores.
Em relação às ideias europeias no futebol brasileiro podemos discutir muito. O certo é que o Brasil deixou se ser aquela potência do futebol que todos tinham medo. Não evoluiu, não se modernizou, não viu que estava a ser ultrapassada. Hoje temos paises como o Uruguai, o Chile que podem ganhar ao Brasil. Por isso, a ida do Paulo Bento para o Cruzeiro pode ser bom. Mas ele precisa de tempo e isso é coisa que não existe no Brasileirão. Em Portugal, o Benfica, que tinha trocado de treinador, perdeu em casa com o Sporting por 0-3. O que fizeram os adeptos (torcedores). Ao minuto 71 começaram a aplaudir e a gritar pelo Benfica. O Benfica ficou a 8 pontos do Sporting, não despediu o treinador e no final foi campeão com mais 2 pontos.

Pedro Martins

Unknow disse...

A VERDADE É QUE ESSES CARA NAO VAI TRAZER NINGUÉM..O SANTOS JA CONTRATO 1 ATACANTE MUITO BOM DO ATLÉTICO NACIONAL,AGORA TÁ QUASE FECHADO COM 10 DELES O GUERRA?O INTERNACIONAL ACABA DE FECHAR COM 2 INCLUSIVE O NICO LÓPEZ,ATÉ AS FRANGA TA CORRENDO ATRÁS ESSA DIRETORIA VAI ENROLAR E NO FINAL NAO VAI VIM NINGUÉM.TODOS NOS JA CONHECE ESSA HISTÓRIA DESDE O ANO PASSADO.

Unknown disse...

"A VERDADE É QUE ESSES CARA NAO VAI TRAZER NINGUÉM..O SANTOS JA CONTRATO 1 ATACANTE MUITO BOM DO ATLÉTICO NACIONAL,AGORA TÁ QUASE FECHADO COM 10 DELES O GUERRA?O INTERNACIONAL ACABA DE FECHAR COM 2 INCLUSIVE O NICO LÓPEZ,ATÉ AS FRANGA TA CORRENDO ATRÁS ESSA DIRETORIA VAI ENROLAR E NO FINAL NAO VAI VIM NINGUÉM.TODOS NOS JA CONHECE ESSA HISTÓRIA DESDE O ANO PASSADO."



bem verdade!

Henrique Miranda disse...

O Corinthians em crise a gente ve o presidente deles,o Flamengo nesta draga to cansado de ver a cara do presidente deles na TV,a nossa diretoria ninguém bota a cara pra bater sumiu todos.

Unknown disse...

Uma só pergunta

Cadê os 120.000.000 das vendas de 2014???

Monteiro disse...

Confio no trabalho e no conhecimento de Paulo Bento. Espero ele tenha liberdade para fazer as mudanças justas e necessárias. Que requisitar a contratação de alguns jogadores e que não seja obrigado a engolir alguns jogadores os quais certamente são impostos pela diretoria e por empresários. Creio que seja o caso do Arrascaeta, Alano e Henrique. Bruno Viana pode ser promissor mas é muito novo para ser titular de um time como o Cruzeiro. Zagueiros levam um tempo para adquirir a maturidade necessária. Paulo Bento fará um bom trabalho. Precisamos ganhar uns 4 jogos para que ele tenha mais tranquilidade para trabalhar. Também precisamos de pelo menos uns 3 jogadores de alto nível para sermos competitivos no Brasileiro. Essa a parte mais difícil, a considerar nossa diretoria.

Monteiro disse...

Confio no trabalho e no conhecimento de Paulo Bento. Espero ele tenha liberdade para fazer as mudanças justas e necessárias. Que requisitar a contratação de alguns jogadores e que não seja obrigado a engolir alguns jogadores os quais certamente são impostos pela diretoria e por empresários. Creio que seja o caso do Arrascaeta, Alano e Henrique. Bruno Viana pode ser promissor mas é muito novo para ser titular de um time como o Cruzeiro. Zagueiros levam um tempo para adquirir a maturidade necessária. Paulo Bento fará um bom trabalho. Precisamos ganhar uns 4 jogos para que ele tenha mais tranquilidade para trabalhar. Também precisamos de pelo menos uns 3 jogadores de alto nível para sermos competitivos no Brasileiro. Essa a parte mais difícil, a considerar nossa diretoria.

Gladston disse...

Dr. Neves, você disse tudo.

Galão Vingador disse...

Galão tem o Marcelo, Corinthians tem o Tite. Enquanto você lia, mais um gol do Grafite

KKKKKKKKKK

Unknown disse...

E galo levando de 3 dentro de casa do Grêmio kkkkkk, cadê seus acredito agora seu bosta, time de segunda divisão

Unknown disse...

O CRUZEIRO mesmo não vivendo um bom momento eu ainda acho que iremos ganhar do coelhinho, e eu espero começa jogando,eu amontaria o time do meio pra frente com Lucas Romero,Ariel,Robinho,Arrascaeta,Elber e Riasco.CRUZEIRO vai meter 2 do coelhinho.

Unknown disse...

Que o Robinho

Unknown disse...

Se o safado do Gilvan para um pouco de roubar e de ser tão mão de vaca e investir pelo menos em 3 grandes contratações o CRUZEIRO daria pra brigar por uma vaga da libertadores ou quem sabe até pelo título prq esse brasileiro esse ano vai ser fraco prq não tem muitos times com grande elenco ou otimos jogadores a maioria dos times esse ano são de médio pra fracos essa é a minha opinião.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Recebi uma notícia boa agora a pouco, o Paulo Bento pediu a contratação do Raul Meireles.

Unknown disse...

Cruzeiro precisa mais de um dep. médico do que jogador. Se estes jogadores estivessem liberados daria para brigar por uma vaga na Libertadores, ressaltando que o ano está começando agora com a chegada do Bento 61.

Titulares: 4-3-3

Fábio-
Lucas- Dedé- Manoel- Bryan-
Romero- Marciel- Robinho-
Élber- Pisano e Riascos.

Banco:

Rafael-
Kelvin- Fabrício- B.Viana- Mino-
Ariel- B. Ramires- Alex-
Arrascaeta- Allison e Rafael Silva.

1966 2003 2013 2014 disse...

Kkkkk raul Meireles??? O Gepeto não contrata jogador desse perfil não as amigo ele não é evangélico e tem tatuagem e cara de bravo

Somos Cruzeirooo disse...

Raul Meireles no cruzeiro. Vem nunca. Difícil de acreditar. Ainda na fase q esta. Qualquer jogador desanima de fazer parte desse elenco medíocre do cruzeiro. .

Unknown disse...

Acredito que se o paulo bento conseguir treinar o time 1 semana, já consegue resolver algo. Jogo quarta e domingo ta quebrando ele, que nem deve estar acostumado. Mas com essas peças não dá. Willian é ponta, não é camisa 9. Bruno R. não pode ser titular a tempos. Fábio, obrigado por tudo. Mas acho que já está na hora de ir jogar na china, emirados ou eua.

Unknown disse...

Pois podem acreditar, foi pedido do Paulo Bento o ontem.agora se a turma de anta consegue trazer é outra história

Unknown disse...

Me parece q ele fica livre para contratos agora em junho.

Marcelo disse...

Segue a conversa fiada que o time é bom e só precisa de alguns reforços.Mas não temos lateral direito,zagueiro pra jogar com o Dedé (Manoel e Bruno Rodrigo são bons reservas),Armador e atacante.Falta muito pra esse time ser razoável.

Somos Cruzeirooo disse...

Raul Meireles e volante no cruzeiro ja tem demais. . Agr o Quaresma seria uma boa..

Somos Cruzeirooo disse...

Simplificando falta td kkk

Unknown disse...

Quantidade não é qualidade, juntando tudo não dá 1. O Paulo Bento não é bobo,sabe q os volantes são péssimos.

Unknown disse...

Marcelo moreno bem q podia voltar..ta fazendo uma falta um centroavante de origem..matador..la no huracan tem o abila aquele cara joga mt mete gol pks...mas com essa diretoria morta ai..creio q agnte n prescisa se alegrar em pensar em contrataçoes boas..

Unknown disse...

Marcelo moreno bem q podia voltar..ta fazendo uma falta um centroavante de origem..matador..la no huracan tem o abila aquele cara joga mt mete gol pks...mas com essa diretoria morta ai..creio q agnte n prescisa se alegrar em pensar em contrataçoes boas..

Unknown disse...

Galera mesmo que vier alguem do exterior vamos ter que ir com estes ai por um bom tempo, janela abre quase no fim do mes que vem, nada nada se vao umas 5 ou mais rodadas, mas torço para contrataçoes de verdade acontecer.

Unknown disse...

descupa a indiscrição, a fonte e Boa ?

Unknown disse...

e ai boca aberta , me falar sobre o que aconteceu no Morto ( Novo nome do idependencia ) , vai cuidar da varzea que é seu clube .

Unknown disse...

e ai boca aberta , me falar sobre o que aconteceu no Morto ( Novo nome do idependencia ) , vai cuidar da varzea que é seu clube .

Unknown disse...

Sugestões de contratações... Lateral Direito - Maicon ROMA (obs: contrato acabando e ele interesse em voltar ao brasil) Lateral Esquerdo - Maxwell PSG Meia Atacante - Diego Ribas Atacantes - Rafael Sobis e Marcelo Moreno Escalação: FABIO,MAICON,DEDÉ,MANOEL,MAXWELL,ROMERO,ARIEL,ROBINHO,DIEGO RIBAS,RAFAEL SOBIS E MARCELO MORENO

1966 2003 2013 2014 disse...

Parem de especularem nomes pessoal está claro que não vai vim ninguém de peso

Unknow disse...

A DESGRAÇA DO FIASCOS JA VOLTOU JA TEM QUASE UM MÊS..É OS FILHO DE PUTA NÃO COLOCA O CARA PRA JOGAR,INFELIZMENTE AMANHÃ VAMO TER QUE TOLERAR DE NOVO O DESGRAÇADO DO WILLIAM DU BICHADO.JOGADOR VEM PRO CRUZEIRO ATÉ ENTRAR EM FORMA E SAIRNO BID É QUASE 6 MESES NOS OUTRO CLUBES NO PASSA DE 3 DIAS PARA OS CARA ESTREAR,O CRUZEIRO TA UMA BAGUNÇA SO GRAÇAS AO DESGRAÇADO DO GEPETO.

FORA GEPETO

FORA HENRIQUE

FORA WILLIAN DU BICHADO

1966 2003 2013 2014 disse...

Tem dois anos que o Gepeto fica iludindo a torcida e vcs acreditam ainda

Unknow disse...

SO NAO NAO ESQUEÇA PARCEIRO DE MANDAR ESTA LISTA PRO GEPETO.

1966 2003 2013 2014 disse...

O cara tava jogando no vasco normal e aqui no cruzeiro tem que entrar em forma;daqui a pouco ele ta no departamento médico é brincadeira

Unknown disse...

Contrato de Meireles encerra agora, se o velho gordo por a mão no bolso ele vem

Unknown disse...

Esse é o problema Álvaro

Unknown disse...

O fdp tirar o dinheiro do bolso

Brucão disse...

Não da pra entender o Cruzeiro. Como o amigo disse ai encima, o Riascos tava jogando normalmente no vasco que tem senão o melhor, um dos melhores setores de preparação física das Américas e chega aqui no Cruzeiro tem que voltar pra preparação física e não pode jogar. Vai entender essa m#@$%! de time. Nunca vi tanta incompetência junta.
Realmente é de dar medo essa diretoria do Maior de Minas.

Unknown disse...

Nao especulei.. eu apenas dei minha sugestao e q ha jogadores bons q poderiam ser contratados

Marcelo disse...

Isso,o time é fraco.

Unknown disse...

Li agora a pouco que o cruzeiro está trocando o Mena pelo Alan kardec em definitivo. E trocando o Kelvin (do palmeiras que está emprestado ao sai Paulo) pelo Allano.

Marcelo disse...

Qualquer jogador que vier trocado pelo Allano é lucro ,podia também incluir Bruno Rodrigo,Henrique e William numa megatroca tipo eles por uns 2 jogadores do Palmeiras.

Unknown disse...

é galera ver esse Arrascaeta jogar com a nossa camisa 10 e tão desanimador...... fraco dmz!
GILVAN VELHO LADRAO GAGO E BARRIGURO ou traz reforços de peso pra esse time, de preferencia um camisa 10 de verdade se não,do rebaixamento não escaparemos.

Pedro Lage disse...

Até que enfim acabou essa babaquice dos cordeirinhos do Cruzeiro, liderados por Willian, Henrique e Fábio, de fazer Fairplay com a catimba adversária!!! Já valeu a vinda do Paulo Bento por isso. Estava ridículo já...

Pedro Lage disse...

Agora, boatos à parte, essa diretoria faz tudo errado. Pode vir Messi, que não vai mudar o fato dessa diretoria ter jogado o Cruzeiro num ostracismo nunca antes visto. Fora Gilvan e Cia. Mas perrella não, pelo amor de Deus!

Salvador disse...

FABIO
LUCAS
B. VIANA
LÉO
BRYAN

ROMERO
HENRIQUE
ROBINHO
ARRASCAETA

ELBER
RIASCOS