quarta-feira, 4 de maio de 2016

QUAL É O ATACANTE?

POR: RAPOSO SENSATO

Quem é o atacante?

Diria José Vasconcelos que Quem é o lateral!

No entanto, no Cruzeiro, Quem também é o lateral.

Ou diríamos: quem SÃO os laterais?

Chegou um, Lucas, desacreditado do Palmeiras.

Aposta? Sim.

Mesmo patamar ao qual voltou Mayke, que passou de promessa a realidade e, agora, virou aposta.

Já na esquerda... Quem é o lateral?

Miño, Victor Luiz?

E o atacante?

Willian sequer fez gol esse ano.

Rafael Silva começou a oscilar.

Vamos depender desses dois?

O ataque do Cruzeiro está pior, mas bem pior que a piada linkada acima.

Da piada eu até ri.

Como ri em 2005.

Mas em se tratando de Cruzeiro, rir nunca é o melhor remédio.

Por isso pergunto: Quem é o lateral, Qual o atacante?

Talvez a piada de José Vasconcelos seja exatamente a bagunça que se tornou o time do Cruzeiro...

182 comentários:

Unknown disse...

Cade o dinheiro sr gilvan? Time q mais lucro no Brasil e nao trouxe ninguém. . Enviou o dinheiro no cu e a barriga so crescendo.. e ate agora nada? Cade os defensores q sumiram? Cade ??? Vem defender agora

Unknown disse...

Olha que estranho, os jogadores que vieram foram gratuitos ou estamos pagando até hoje pois foram parcelados de varias vezes, maior receita do pais no ano anterior e sem ao menos um time titular formado, que dirá um elenco montado e as dividas e os gastos sobem sem ser discriminados em que estão investindo, situação assombrosa essa diretoria criou para nosso time.

Unknown disse...

Qual é o time???

Túlio disse...

Alguém sabe me falar se o Cruzeiro fez alguma parceria com o CIEE (http://www.cieemg.org.br/portal/) lá do Bairro Floresta? Pq só nesse ano já tivemos estagiário como técnico e ainda temos aprendizes como Vice Presidente de Futebol e Diretor de Futebol.

Manoel Ribeiro disse...

TEM É DIAS QUE DEI A IDÉIA AQUI NO BLOG:JOGAR OVO PODRE NO GILVAN E NO ESCURO.ESTAMOS TOTALMENTE DESACREDITADOS,PERDEMOS A MORAL E VIRAMOS PIADAS ATÉ NA BOCA DOS CRUZEIRENSES.OVOS PODRES E TOMATES PODRES NELES.PODRES É UMA ALUSÃO A ESSA ADMINISTRAÇÃO PODRE E PORCA.#VAMOS PROTESTAR SIM#

Cruzeiro Online disse...

Aqui não confabulamos com agressões de quaisquer tipos, Manoel. Jamais vamos elogiar ou fazer algo do tipo. Não fazemos esse tipo de apologia.

1966 2003 2013 2014 disse...

Ta triste de ver o Cruzeiro na mão desses filha da puta. #diretoria de merda. #fora do cruzeiro. vamos protestar enquanto é tempo galera esse gilvan vai conseguir o que ele quer nos levar a segunda divisão

Unknown disse...

Acho que um tecnico estrangeiro talvez faria mais sentido no comeco do ano quando teria mais tempo para se adaptar. Infelizmente nao nos resta tempo para fazer testes, a copa do brasil esta ai, assim como o brasileirao logo tera seu inicio. Novamente tudo leva a indicar a falta de planejamento da diretoria. Preferia ter ficado com o Deivid do que ficar sem tecnico e receber um nao de Jorginho, Ricardo Gomes, e Marcelo. Ou entao porque nao negociar com um tecnico antes de tomar a decisao de demitir o Deivid. O time estava se encaixando. Fazia tempo que nao via o Cruzeiro tocando bem a bola, a defesa tocando pros lados e evitando os famosos chutoes. Acho que faltou tempo para o Deivid, afinal o campeonato mineiro nao serve para testes? A diretoria alega falta de dinheiro, mas entao como explicar essa materia http://www.lance.com.br/futebol-nacional/cruzeiro-supera-flamengo-fecha-2015-com-maior-faturamento-futebol-brasileiro.html

Manoel Ribeiro disse...

SEI NÃO VOU MAS ESTOU PREOCUPADO COM TÉCNICO ESTRANGEIRO. ATÉ ESSES GRINGOS IMPLANTAREN A SUA FILOSOFIA E CONHECER JOGADORES LEVAM TEMPO.PREFERIA UM BRASILEIRO MESMO COM SANGUE NO OLHO.ESTILO SIMEONE.SERÁ QUE TEM ALGUM AQUI NO BRASIL QUE PELO MENOS IMITA PESSOAL???DAR CARRINHO E JOGA DURO!ESSES ARGENTINOS NOSSOs SÃO PARAGUAIOS.NÃO PARECEM ARGENTINOS NÃO! SAUDADES DO SORIN VIU.É TEMPO BOM VOU.EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

Cruzeiro Online disse...

O ruim de técnico estrangeiro agora é ele querer trazer mais estrangeiros e aqui não comportar. Os que temos não são de todo mal. Acho que até são bons. Mas precisamos de laterais e atacante matador. Só.

Manoel Ribeiro disse...

TANTA BAGUNÇA NESSA DIRETORIA QUE JÁ ESTAMOS DESESPERADOS.A SITUAÇÃO ESTÁ FEIA SIM MEU AMIGO.NÃO SOMOS CONIVENTES COM TANTA APATIA!PORQUE A DEMORA EM ANUNCIAR UM TÉCNICO? ????

Manoel Ribeiro disse...

ESTOU QUASE ACHANDO QUE ADILSOM BATISTA QUEBRAVA O GALHO NESSE SITUAÇÃO MESMO.MELHOR DO QUE DEIVID ELE É

Unknown disse...

No final do ano passado muito se falou de Seedorf e agora ele nem é lembrado ne galera ? Seria uma boa alternativa pois ele conhece como funciona o futebol Brasileiro e tem grande conhecimento do assunto Futebol.

Unknown disse...

Diretores são grandes só no tamanho, na capacidade de exercer cargos importantes são tão pequenos quanto o que entendem de futebol. Incapacitados, não conseguem nem tirar um técnico de um time da série B, que ainda diz que fica no Vasco que tem planejamento melhor.
Duas semanas sem técnico e o brasileirão chegando, é no mínimo burrice desse trio de múmias.

Unknown disse...

Eu queria ver o Falcão ou o Ricardo Ferreti treinando este time, acorda Gilvan vellho gaga e sua diretoria .

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/05/balanco-2015-cai-divida-dos-cariocas-e-cruzeiro-e-quem-mais-lucra-compare.html

COMO ISSO É POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1966 2003 2013 2014 disse...

O que não da é pra ficar sem técnico isso é planejamento pra nos levar a segunda divisão acordem galera vamos protestar

1966 2003 2013 2014 disse...

Ontem o Gilvan estava lá na toca imagina cem pessoas cercando o carro dele.nem entrevista essa porra do Gilvan da

1966 2003 2013 2014 disse...

Por isso que ele acabou com as organizadas

Humberto disse...

Ai Resolve mesmo mesmo tá nós o ano que vem na segundona.

Unknown disse...

Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão

Unknown disse...

Gilvan, o cruzeiro não é seu!!!

Escute a torcida se vc for um verdadeiro cruzeirense!

Não manche uma história de um clube tão grande.



Unknown disse...

Não duvido que se ganhar amanha, ela efetiva o Delamore e fala que vai ficar atento ao mercado!

Unknown disse...

Exijo meu Cruzeiro de Volta!

Jonas Mendonça disse...

Essa diretoria nunca irá contratar um técnico de ponta. Sabem porque? Porque um técnico de ponta não escalaria nunca um Allano da vida como titular. Isso frustraria os planos do dono dos direitos do Allano. É isso que estão transformando o Cruzeiro. Em vitrine para tentar vender jogadores e enfiar o dinheiro no bolso. Não pensam mais em títulos. Em nós torcedores, aí é que não pensam mesmo. Não duvido nada que foi por isso que o MO não quis voltar. Pois quem escala o time é a diretoria.

R. Carvalho disse...

Engraçado, a esses valentões que acham que tudo se resolve na agressão vou fazer uma comparação:

Se a coisa funciona assim, quando vcs cometerem erros no seu trabalho ou na vida pessoal deveria ter alguém com cacetetes pra dar uma coça bem dada e com objetos em mãos pra jogar em vcs, seria legal não é?

Essa diretoria só ta fazendo merda esse ano, e está se escondendo. Um protesto é mais que bem vindo, mas que se façam faixas e elaborem mensagens direcionadas, para se fazer ouvir não é necessário agredir, são atitudes como essas que fizeram o mundo virar a zona que é hj, ngm respeita o ser humano, ngm lembra que ali está um pai de família como vcs.

Planck disse...

QUE BAGUNÇA TERRÍVEL ESTÁ O CRUZEIRO. RUEDA JÁ ERA, NÃO VEM MAIS.

Revétria disse...

R. Carvalho: Inteligentíssima a sua colocação!
Sem essa de agressão pessoal!

Revétria disse...

Dois por um.... Diretoria do CRUZEIRO: Manda o Léo e o Bruno Rodrigo,traga o Wallace e o Gabriel ou ... O Desmanche no Flamengo,vai começar!

Unknown disse...

Wallace e Gabriel?? Pqp! Ta de sacanagem ne!!!

Unknown disse...

Nossa diretoria nao está atenta ao mercado e nem está procurando nada para contratar, veio Robinho e Lucas por que o Palmeiras veio querendo fazer a troca, treinador nós podemos esperar o pior, essa é a ideia da diretoria.

Anônimo disse...

Um dia desses o ibis estava zuando o flamengo por causa do walace, alem do mais, ao meu vê bruno rodrigo titular absoluto nesse time, ele é raçudo, o problema é q o conjunto do time n está rendendo, influenciando até os bons jogadores. N adianta jogar todo time no lixo, nós sabemos q temos otimos/bons jogadores. Allison, willan, bruno rodrigo, mayke, elber.. são fundamentais no elenco, tenho certeza q se o time estivesse dinâmico/evolutivo iam render como em 2013/2014. Temos q ter paciencia, por mais q a situação n seja das melhores,para mim o fundamental é um treinador de ponta, para vê se esses nomes q citei voltem a jogar mt, ou alguem acha q foi pura sorte, eles jogarem 2 anos seguidos sem perder a qualidade do futebol apresentado.

Eu acho q até quinta/sexta eles contratam um treinador, ainda mais depois do jogo de quinta, no qual tenho certeza q a torcida vai protestar, prevejo q o primeiro da lista de tecnico brasileiros é adilson, ainda mais por ter boa aceitação nas enquetes q eu vi nos sites. Por mais q alguem goste ou n, quando um tecnico for contratado,n tem como voltar atrás, o q nos resta apoiar, claro q se tiver uma merd.., proteste, porem sem agressão

Unknown disse...

Concordo com tudo amigo.

1966 2003 2013 2014 disse...

Esperar esse tempo todo pra contratar adilson batista??? Mais um atestado de incompetência dessa diretoria infelizmente estamos fudido

Jonas Mendonça disse...

Que se contrate logo, seja Adilson ou Fernando Diniz, qualquer um dos dois são melhores que Deivid e seu tampão Delamore. O cara já começa errado, fazendo o mesmo que o Deivid faria. Pode passar pelo Campinense, nada mais que a obrigação. Mas na sequência tem o Brasileirão. E não serão Henrique e Allano que salvarão nosso time. Não vou me iludir esperando Sampaoli, Rueda, Ricardo Gomes ou Gallardo. São demais para essa diretoria omissa, fraca e incompetente. Que parece visar apenas o lucro pessoal.

Unknown disse...


Repito, a torcida cruzeirense se apequenou!

Por coincidência, hoje noticiam a minha crítica de ontem. Willian de titular ?!

Um atacante que não marca gols 5..6..7 jogos é banco "cumpadi" !! Isso em qualquer time !!
Willian não é nenhuma estrela com salário altíssimo pra justificar isso, nunca foi !!

Contudo, o que mais vejo aqui são os proféticos "lacrando" o infeliz como titular absoluto. Fala sério!

Alisson é outro também, só estou vendo ciscar de uns tempos pra cá !! Esquentar um banquinho não faria mal não !!

A verdade?! Torcida está se contentando com pouco. Gilvan já entendeu o recado e está botando em prática.

R. Carvalho disse...

Tmj companheiro, mas wallace e gabriel não, por favor.. temos é que melhorar esse elenco, não piorar kkkk..

R. Carvalho disse...

Velho, vou ser execrado depois deste comentário aqui, mas devido ao cenário atual estar uma merda em termos de técnico eu daria outra chance ao Adilson, pra mim vale a aposta pq, por exemplo, o mano qdo veio pra ca ano passado estava numa má fase de doer, tinha feito péssimo trabalho no flamengo e não tao bom na seleção também, o marcelo a mesma coisa no Vasco, porque não dar uma chance a quem sempre demonstrou respeito e consideração com esse time? Que mesmo apesar dos pesares fez uma campanha muito boa na sua ultima passagem aqui com um elenco talvez até mais fraco do que o de hj..

É minha opinião, e tbm de uma boa parte da torcida do cruzeiro, inclusive vejo muitos de acordo aqui.

No meu ver, a unica opção mais aceitável que esta seria acertar com o Rueda agr pra assim que o atletico sair ou ganhar a libertadores ele vir, nesse caso sim valeria a pena esperar pq o cara é um monstro, da gosto de ver a equipe dele jogar.. Fora isso o que fazer? Que opção temos?

Os do contra que enumerem as alternativas.

1966 2003 2013 2014 disse...

Diego?tevez?maxcuel? Kkkkkkkkkk.se a torcida ficar desse jeito vai com William .alano e Rafael silva mesmo

1966 2003 2013 2014 disse...

O Wiliam já esta la escolhendo o perfil de técnico q ele quer

1966 2003 2013 2014 disse...

Nunca vi empregado escolher perfil de patrão

Unknown disse...

R.carvalho não discordo de vc sobre adilson batista mas só se a diretoria trouxer mais uns dois a três reforços pro meio, ataque e lateral esquerdo... Maxwell, Bryan ou rene, montillo, Diego ribas, Rafael Marques ou troca com o flamengo William do bigode por Marcelo cirino, Douglas Coutinho e riascos no everton!

Unknown disse...

Tambem sou adepto de dar mais uma oportunidade ao Adilson Batista, nao só pq ele é cruzeirense nao, mais o cara respeita a constituição o cara trabalha,sempre demostrou coloka o cruzeiro a frente em qualquer decisao quando esteve aqui.Claro a opcao mais clara seria o Rueda mais o mesmo ja tem seu contrato em outro clube.

Manoel Ribeiro disse...

ATENÇÃO PESSOAL!FIQUEI SABENDO AGORA AQUI QUE UMA PARTE DOS CONSELHEIROS QUE APOIA GILVAN NÃO QUER ADILSON BATISTA DE JEITO NENHUM PORQUE O ADILSON É AMIGO PESSOAL DO ZEZÉ PERRELA E TEM MEDO DO ADILSON POLITICAR CONTRA O GILVAN NA SUCESSÃO DE PRESIDÊNCIA DO CRUZEIRO.MAIS UMA VEZ POR ISSO O CRUZEIRO CAI DESCENDO LADEIRA ABAIXO.O CRUZEIRO HOJE ESTÁ COMO O SÃO PAULO TEMPOS ATRÁS COM DIRIGENTES EM POLÍTICA INTERNAS.VAZOU ESSA CONVERSA LÁ DENTRO .AGORA ENTENDI PORQUE A DIRETORIA NÃO QUER ADILSON. FIQUEI SABENDO AGORA QUE ADILSOM É CRUZEIRENSE DOENTE E SÓCIO TORCEDOR.

Unknown disse...

Willian pra mim é um dos jogadores já poderia ser negociado, ta muito mascarado vlh o cara se acha um cr7 da vida mais quando vai jogar bola joga como se fosse um Allano da vida,pode ser vendido e usamos o dinheiro pra trazer um centroavante de oficio.
Aquele atacante do huracan parece ser um otimo jogador.

Willian está se acha um idolo da torcida, aqui e ta com ego lá encima.

Unknown disse...

Acho mais viável a vinda do montillo do que a do Diego.
Fábio
Lucas
Bruno Viana (bruno Rodrigo
Dede(bruno Rodrigo)
Bryan (maxwell)
Romero
Ariel cabral
Robinho
Montillo
Arrascaeta
Rafael Marques (cirino)

Unknown disse...

ADILSON tem o socio torcedor desde de que ele treinou nossa equipe.Sempre demostrou muito carinho por nosso time.

Manoel Ribeiro disse...

PELOS CONTATOS DE LÁ DE DENTRO DIZEM QUE O ADILSON FALAVA QUE NÃO ADMITIA PERDER PRAS FRANGAS DE JEITO NENHUM....HUM...TÁ EXPLICADO AS TAMANCADAS QUE O GALO LEVAVA DAQUELAS VEZES.POR ISSO QUE A IMPRENSA DO GALO IMPLICAVA TANTO COM ADILSON BATISTA PRA SER DEMITIDO

Unknown disse...

O problema é essa peste do Gilvan mano o cara é tao escroto que ja arrumou confusao com M.O, Adilson B, e Montilho esses caras enquanto o Gilvan estiver aqui dificilmente pisaram na toca.

1966 2003 2013 2014 disse...

O Gilvan pensa q é maior que o cruzeiro por isso não trouxe o Adilson com medo de sair pro zeze perrela

Unknown disse...

R. Carvalho, o Mano veio em baixa só que quando ele saiu do corinthians e disseram que ele tinha ido mal por nao ter disputado o titulo no qual nós vencemos ele foi se reciclar e fez o curso da Uefa que por sinal deu outra visao a ele em relação ao futebol, o Professor Pardal ta fazendo o que da vida ? nem se fala mais nele como treinador só aqui mesmo, nao estou de execrando pelo comentario mas só te explicando p q o mano mereceu a chance e o Adilson nao merece pode crer ? TAmo junto na revolta contra esta diretoria e quanto ao Abila quando jogou ano passado contra nosso time meteu dois gols se nosso olheiros fossem profissionais iriam estar de olho nele já a muito tempo.

1966 2003 2013 2014 disse...

Gente gente até quando vcs vão acreditar nesse gepeto ele vai efetivar o delamore depois de quinta gente nos vamos cair lembram da história do Lucas lima do camisa 10

Unknown disse...

Pois é, o problema é esse Gilvan simpatizante das frangas, o cara só dar certo com nego fumo Luxa, tinoco, Deivid,só deu certo com Mano pq o Mano é do tipo cascudo que nao deixa ser interferido, os cara tipo AdilsonB, M.O e Montillo, o Gilvan ja brigou tudo.
GILVAN CÂNCER.

1966 2003 2013 2014 disse...

Ele vai fazer o que o ziza Valadares fez no outro lado da lagoa escrevam aí

1966 2003 2013 2014 disse...

Parem de falar de jogador que vem gente não vai vim ninguém vai com esse time aí

R. Carvalho disse...

Bacana, vejo muita sensatez aqui, mas nada disso tira a responsabilidade deste momento que estamos passando, qualquer desculpa que vierem a dar não colará comigo.

Diretoria omissa, que se contenta com pouco e administra um clube de futebol que tantos amam e tiram dinheiro do bolso pra ajudar, como se fosse uma empresa qualquer, o Cruzeiro é uma instituição muito maior do que todos nós, e quem está no comando tem que pensar grande.

Quanto aos reforços são mais que necessários, nenhum técnico vai fazer milagre com um time sem centroavante, lateral esquerdo e com meias armadores de qualidade questionável, pra brigarmos por título precisamos resolver estas carências, o presente time é de meio de tabela pra baixo, só não acredito em rebaixamento pq isso é coisa de franga, há muitos times de pior qualidade e menor tradição.

O problema é que não me contento em só não ser rebaixado, não torço pra américa nem vitoria, muito menos chapecoense.

O cruzeiro é gigante.

Unknown disse...

CHALES,sei que a mensagem foi direcionada para o R.Carvalho, desculpas minha intromissão, mais a questao é de que nao temos muitas opções só sou adepto pela volta do Adilson Batista pq dos que estão disponíveis ele é o melhorzin, apenas por isso , nao dar pra ficar com esse auxiliar no cargo,como tambem nao dar pra trazer alguns nomes que estao disponíveis pq eles sao mil vezes s piores do que Adilson, e se nao me engano ouvi boatos ate nesse blog msm de que Adilson veio estudando e se atualizando, so nao sei que curso ele fez.

Unknown disse...

Weberson como figura eu acho o Adilson ótimo, mas para treinar nao o queria aqui, achava top ele xingando a imprensa franga, os caras da Itati6aylo ele é cruzeirense e tal, mas pensa só após um passo errado dado quando efetivaram o Estagiario Deivid o proximo passo tem que se pensar mesmo, agora nao pode ficar uma semana parado e anunciar qualquer um, se ja ficou este tempao sem treinador que fique ate arrumar um treinador a nivel do Cruzeiro, o treinador só nao pode ser igual o camisa 10 que ia vir ano passado e nao veio até hoje.

Unknown disse...

Concordo contigo agora nao podemos mais errar o proprio Gilvan msm disse em uma reuniao com seus conselheiros que ele nao se permitia mais errar, agora e ver no que vai dar.

Unknown disse...


Adilson Batista está sem time desde julho do ano passado.

Foi demitido do Joinville com menos de 2 meses de trabalho, tendo vencido apenas 2 jogos.

Deixa ele quieto lá.

Um time que tem capacidade de pagar R$ 500 mil de salário não pode se contentar com tão pouco.

Respeito a opinião dos colegas, mas pra mim é cilada!

O ideal seria algum estrangeiro, não tem jeito de fugir disso.

Reule disse...

BOMBA!!!!

CRUZEIRENSES DEVEMOS TEMER POIS DELAMORE TALVEZ SEJA EFETIVADO.
APÓS O JOGO DE AMANHÃ.

Unknown disse...

Sera que o Allano joga mais que o Alex da base? O Pisano? O Marciel? O Robinho? O B. Nazario? O Gino? O resto...? Tem coisa ai hein!! Ta rolando uma protecao pro cara! Aposto q no final de tudo descobrimeros que alguem de dentro do Cruzeiro tem parte dos direitos dele... Aguardem!

R. Carvalho disse...

Boa Charles tiago, é isso aí, aceito sua opinião, apesar de não concordar, são visões diferentes, mas o que seria do mundo se todos nós pensássemos igual.

1966 2003 2013 2014 disse...

Se ganha amanhã vai ser efetivado agora vc que quer o Cruzeiro brigando por titulo desista com essa diretoria o Cruzeiro é gigante amigo mais com esse time não ganha nem de chapecoense vai lutar pra não cair

Unknown disse...

Concordo contigo agora nao podemos mais errar o proprio Gilvan msm disse em uma reuniao com seus conselheiros que ele nao se permitia mais errar, agora e ver no que vai dar.

1966 2003 2013 2014 disse...

Lembram depois de 2003 ficamos 10anos ganhando campeonato mineiro essa diretoria vai ficar aí prometendo as coisas ainda tem gente que acredita só vai vim jogador se aparecer um palmeiras da vida aí oferecendo jogador caso contrário não vai vim ninguém

Unknown disse...

R.Carvalho veja o q o Wolfgang Viana disse
" Adilson Batista está sem time desde julho do ano passado.
Foi demitido do Joinville com menos de 2 meses de trabalho, tendo vencido apenas 2 jogos."
A fase horrivel do Joinvile foi com ele voce o quer aqui mesmo assim ?kkk abraço.

Unknown disse...

Alano foi lançado em nosso time pois o Luxemburgo nao o conhecia, e o colocou para jogar na ponta naquele jogo contra o flamengo, Olhem o nivel do Luxemburgo acertou com o Cruzeiro e nao pediu um relatorio dos jogadores para saber ao menos as posiçoes em campo, isso aconteceu e agora o Alano ta ai para nós, pensem em como a diretoria esta ligando para o nosso time, se fosse o presidente de verdade nao aceitaria treinador que nao sabe nem os jogadores que tem em maos.

Unknown disse...

SERÁ Q ESTÃO NOS ROUBANDO???????????????????
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/05/balanco-2015-cai-divida-dos-cariocas-e-cruzeiro-e-quem-mais-lucra-compare.html

R. Carvalho disse...

Charles, Uma pergunta:

Vc tem 100% de acerto em tudo que faz? Se você comete erros deve ser descartado para sempre, mesmo já tendo mostrado que tem qualidade?

É uma questão de visão, prefiro me apegar ao Adilson que fez um bom trabalho por aqui,pra mim é o que importa, não quero saber se foi mal em X ou Y, pelo que conseguiu aqui merece uma outra oportunidade, cara, depois dele por aqui estiveram celso roth, vagner mancine e o proprio deivid, porque tanta rejeição a um cara que é cruzeirense e, na minha visão tem MUITO mais chances de dar certo do que tantas amebas que por aqui passaram? Olha o mercado como está, em quem apostar?

Nenhum técnico que aqui chegar será unanimidade, então minha opinião ta dada.

Matozinho disse...

Me diz uma coisa se a gente perder amanha quem sera demitido a diretoria ou os jogadores uma vez que não temos técnicos.Que fase onde chegamos ontem torcemos contra um time para que outro saia de uma competição,para que a diretoria especule e tente trazer um técnico, talvez poderia tomar outro não,onde vamos chegar,amanha protestar mesmo no mineirão contra esses fdps. Que não tem respeito com o torcedor que paga o ingresso,que sai de longe para ver seu time jogar,quero meu time de voltar.Gilvan vou encher o seu twitter hj,vou protestar amanha contra vc seu gordo fdp,não adianta ter dinheiro em caixa senão tem jogadores,seus diretores de padaria.

Unknown disse...

R. Carvalho respeitando sua ideia mas ele foi + ou - aqui, teve chance de ganhar o brasileiro , liberta e só ganhou o rural, saiu daqui teve chance e equipes grandes e nao deu certo por que ele é fraco.
Cara ja estamos este tempo todo sem tecnico merecemos ver alguem mais gabaritado por aqui, mas conheço cruzeirenses com a mesma ideia que a sua e voce tem razao em seu argumentos para o querer aqui.

Cruzeiro EC disse...

Essa questão do Alano eu também não intendo. Ele é muito ruim, da alguns lampejos de jogadas e só. Não tem explicação o porque dele sempre entrar, contra o América o Deyvid tirou o Rafael Silva e colocou ele. Ele as vezes entra como titular. Isso mostra o nível do nosso elenco.

Cruzeiro EC disse...

Tem que vim um técnico que bote respeito nos jogadores. Um técnico que faz os jogadores mostrarem serviço ou que os jogadores fiquem com interesse em mostrar futebol para um técnico de seleção. Os jogadores percebendo que o técnico é vitorioso e que ja passou por seleções, consequentemente eles respeitam muito mais e mostram muito mais serviço isso é incontestável. Agora colocar um técnico que nunca ganhou nada no banco é osso. Time grande precisa de técnico experiente e jogadores que definem, um matador.

Unknown disse...

Desafio todos aqui a dizer algum jogador pior que o Alano em toda a historia do futebol.

Souza Correa disse...

Olha, não estou defendendo o Allano, tb não sou fã dele como jogador, mas entendo que ele tem muita obediência tática, e tem um caráter defensivo bom, característica incomum nos nossos jogadores "de frente". Ele está treinando de ponta esquerda. Lembrando que o Mano o utilizou de titular em vários jogos... Porém, acho que um terceiro volante, o Marciel, por ex, seria decisão mais acertada.

Henrique Miranda disse...

Gilvan entra em negociação com volante MARABA.

Unknown disse...

Robinho com edema na coxa... Mesmo se for incluído no BID não joga amanha...

Que fase amigos!

pitbull em acao. e nois disse...

Adilson Batista já !

Fábio lage disse...

Caro Manuel, a demora no anúncio é porque não existe técnico no mercado.

Dr Neves disse...

Sai treinador, entra treinador, estagiário, interino e o Henrique continua no time. Alano esta na mesma pegada, fico imaginando o que se passa na cabeça dos concorrentes as vagas dos dois, por mais que se esforcem as oportunidades não chegam e quando vem são apenas 20 minutos normalmente os jogando em uma fria.Com isso vai causando instabilidade no grupo.

Humberto disse...

Amigos que tão querendo Adilson Batista tão apequenando nosso Cruzeiro.Hoje Adilson não sequer cogitado em nenhum time de ponta.Quando esteve no Cruzeiro não ganhou nenhum titulo importante.Adilson Batista hoje cairia como uma luva no projeto dessa diretoria de disputar a serie B o ano que vem.Alias nem time de Serie B ta querendo Adilson mais.

Anônimo disse...

ENTRAM NESSA PAGINA,MATÉRIA DE HJ 4/05.

EXPLICA TUDO, MARKING, COTA DE TV , CONTRATAÇÃO TUDO !!! POR MEIO DO GRAFICO

http://espn.uol.com.br/noticia/596431_dividas-patrocinios-e-tv-veja-os-rankings-das-financas-dos-clubes-brasileiros-em-2015

Humberto disse...

Aqui no URT de Patos de Minas tem jogadores muito melhores que esse Alano.

Humberto disse...

So pode ser pagado.Num podia nem fazer parte do elenco do Cruzeiro.

Anônimo disse...

Sobre o adilson, eu tenho certeza q se fosse para escolher o treinador,brasileiro ou estrangeiro, sem duvida nenhuma, adilson n ficaria entre os 3 , CERTEZA !! Dentro das possibilidades de tecnico BRASILEIRO q nos oferece, SEM DUVIDA NENHUMA , adilson ficaria em primeiro, n é atoa q nos enquetes mostram isso.

Enfim, adilson é o melhor dentre todos os tecnicos brasileiros disponiveis além de ter uma história com o cruzeiro.

Eu prefiro tecnico estrangeiro, um tecnico de ponta !!!

Ai é com a diretoria, vai vir brasileiro ou estrangeiro ???
Tecnico estrangeiro tem ótimos, ainda mais disponiveis

Humberto disse...

Graças a Deus.Foram tres anos tenebrosos nas mãos de Adilson Batista.Sabia que o Cruzeiro so tinha força pra ganhar mineiro e isso por que as frangas tavam muito ruins na epoca

5 ESTRELAS disse...

Oq me desanima é que o cruzeiro tem condiçoes de pagar uma fortuna para aquele que chegou em um carro forte justamente para levar o dinh,e nao tem pra pagar um treinador de gabarito como o jorge sampaoli.inacreditavel

5 ESTRELAS disse...

Que se fodas se o cara quer 1milhao,nao pagavam mais que isso pro lixo do julio batista

Unknown disse...

Inacreditável mesmo!

Humberto disse...

Vcs tão brincando tem muito treinador treinando equipes menores com ultimos trabslhos melhores que Adilson Batista até na segundona.Adilson hoje não é opção pra nenhum time de ponta no cenário brasileiro. E nem da segundona.Tão querendo ver nosso Cruzeiro na segundona.Se essa diretoria não der ouvidis a esses torcedores que querem Adilson vai ser um dos unicos acertos deles neste ano.

Marcelo disse...

Essa Diretoria tem que ter um mínimo de humildade pra admitir as besteiras que fizeram em 2016 e contratar um técnico logo. A escolha mais prática é Adilson mas tem que contratar jogadores também. Diretoria acomodada se continuar assim vamos passar o Brasileiro torcendo pra fazer 45 pontos pra fugir do rebaixamento.

5 ESTRELAS disse...

Diretoria amadora,trabalha com dois pesos e duas medidas.prefere pagar 500mil pra um treinador mediano,do que gastar um pouco mais com um jorge sampaoli.são tao amadores que nao sabem que com um treinador destes eles impulsonariam o sorcio torcedor,valorisaria a marca do clube e consequentemente atraíria o markinting,mas pensam como se fosse dirigentes de um ituano,campinense etc,ou talvez simplesmente nao fazem isso pq querem ficar abraçados com o dinheiro,nao enxergam q o maior patrimonio do clube é a torcida,torcida essa que eles desapontam,humilham e debocham tentando nos empurrar guela abaixo alano,henrrique,sanches mino e outras babas.infelizmente o cruzeiro esta se transformando em seleção brasileira,que perdeu a adimiraçao,que poucas pessoas mandam afim de buscar interesses propios
Obrigado gilvan.

5 ESTRELAS disse...

Diretoria amadora,trabalha com dois pesos e duas medidas.prefere pagar 500mil pra um treinador mediano,do que gastar um pouco mais com um jorge sampaoli.são tao amadores que nao sabem que com um treinador destes eles impulsonariam o sorcio torcedor,valorisaria a marca do clube e consequentemente atraíria o markinting,mas pensam como se fosse dirigentes de um ituano,campinense etc,ou talvez simplesmente nao fazem isso pq querem ficar abraçados com o dinheiro,nao enxergam q o maior patrimonio do clube é a torcida,torcida essa que eles desapontam,humilham e debocham tentando nos empurrar guela abaixo alano,henrrique,sanches mino e outras babas.infelizmente o cruzeiro esta se transformando em seleção brasileira,que perdeu a adimiraçao,que poucas pessoas mandam afim de buscar interesses propios
Obrigado gilvan.

Anônimo disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/05/04/noticia_cruzeiro,335145/em-novo-cenario-torcida-do-cruzeiro-mostra-preferencia-por-adilson-batista-e-marcelo-bielsa.shtml

Foi o q eu acabei dd dizer, adilson é oapreferencia, n por q ele é o melhor e sim o q sobrou; já estrangeiro tem ótimos, está ai o link do espn q botei, o cruzeiro tem dinheiro para bancar, se contratar tecnico de ponta, aumentará a receita, a torcida vai apoiar no q for preciso, vai ter marking, publico. Mas falta vontade da diretoria.

Unknown disse...

Cruzeiro interessado no marco Ruben do Rosário central

Unknow disse...

SE A TORCIDA TIVER VERGONHA NA CARA NAO VÁ NO MINEIRÃO AMANHÃ..É OS GATO PINGADO QUE FOR VAIA DO COMEÇO AO FIM,ESSES CARA TEM QUE TER VERGONHA NA CARA É SENTIR QUE ESTÃO ACABANDO COM CRUZEIRO.

VAIA DO COMEÇO AO FIM GANHANDO O PERDENDO VAIEM DO PRIMEIRO MINUTO AO ÚLTIMO.NÃO É VANTAGEM NENHUMA GANHAR DESSE PÉSSIMO TIME DO CAMPINENSE.

#VAMOSVAIAR

Anônimo disse...

Foi mau, disse algo parecido com as suas palavras.

Tenho q discordar de vc, compara a seleção com o cruzeiro é a mesma coisa q dizer q atletico é grande kkk.

A seleção é só consequencia do passado, parou no tempo. O cruzeiro foi algo repentino, coincidencias à parte, É FATO, quando alexandre mattos saiu o cruzeiro virou uma zona. Obs:n estou falando de contratações errados, despesas mau feitas e sim o q é FATO.

Fábio lage disse...

Caro Manuel, a demora no anúncio é porque não existe técnico no mercado.

5 ESTRELAS disse...

Somos crizeiro,time que mais venceu titulos no estado,apesar da imprensa tentar colocar as disgraças das frangas como se elas tivessem ao menos metade dos titulos que nóz temos,nao importa quanto o cara pede,cruzeiro é grande demais pra ouvir nao de jorginho,bozó e outros,nós somos uma torcoda que merecemos respeito.entao scuro,vicintin e gepeto,saiam da mesmisse,façam o cruzeiro virar noticia,vao la e paguem oque o sampaoli pedi,ou vao a puta q paril.hoje abro as noticias do cruzeiro e os destaques sao o wilian traçando perfil de treinador,nao somos palhaços merecemos respeito..sampaoli já.e que vao tomar no cu aqueles que querem contas em dia,cruzeirense de verdade quer é titulos.hoje temos que assistir filme pq as disgraças dos nossos dirigentes nao fazem um time que sequer entra numa libertadores..chega.cansei das mesmas desculpas ou contratem ou sumam do cruzeiro.nóz amamos esse clube e dirige ele quem queremos.vamos tirar esse velho disgraçado que apequenou nosso amado cruzeiro.

Túlio disse...

Interesse eles tem até no trio MSN, mas se for pra fazer algum esforço pra contratar, eles esforçarão pra contratar no máximo o Jean Chera novamente.

5 ESTRELAS disse...

Ou nao vao ninguem ou lotem o estadio e protestem,nao vamos ficar igual babacas apoiando o time pq ganhou do campinense.isso é igual moeda de 5 centavos.nao vale nada.

Túlio disse...

Se estivesse em BH, acho que seria doido de ir no jogo, só pra xingar esse bando de fdp o jogo todo.

Túlio disse...

Mas sou a favor que não vá ninguém mesmo.

Cruzeirense vencedor disse...

Torcida devia gritar o nome do Bielsa amanhã durante o jogo. Ele está sem clube então é mais fácil ele vir hoje q o Rueda. Adilson não. E pelo amor de Deus até quando esse alano vai continuar tendo chances.

Unknow disse...

GRITA NOME DE BIELSA PRA QUE FICAR ROCO DEPOIS TER GASTAR DINHEIRO COM MEDICAMENTOS..PARCEIRO VC ESQUECEU QUE NOSSO PRESIDENTE É O GEPETO DE PINHO TAVARES,ELE TA NEM AE PRA TORCIDA NAO.

Unknow disse...

O DINHEIRO QUE O CARA FOR GASTAR NO MINEIRÃO AMANHÃ..É MUITO MELHOR GASTAR NO SOBE E DESCE NO BRILHANTE.VOU FAZER É ISSO AMANHA É MALAAAAAAAAAS

Pedro Lage disse...

Cruzeiro não lucrou. Teve prejuízo. Foi o time com mais receita, mas não com maior lucro.

5 ESTRELAS disse...

Melhor doar pro matheuzinho.

5 ESTRELAS disse...

Agora ta explicado,soube com parentes do interior que gepeto comprou uma senhora fazenda no triangulo,tai o dinh das contrataçoes.

Humberto disse...

Se for trazer tecnico fraco igual é melhor trazer o Milton Mendes do Santa Cruz o Léo Conde e muito outros que fazem bons trabalhos em equipes medianas.Adilson Batista é o primeiro passo pra segunda divisão.Que alias ate os times da segundona não tão querendo se arriscar com ele com medo de cair pra terceira.

Unknown disse...

A MÍDIA ESTA É SENDO PAGA PARA ENFIAR ADILSON GOELA ABAIXO DA TORCIDA. DESDE JÁ FORA ADILSON, PORQUEIRA. NUNCA NINGUÉM ME FEZ TANTA RAIVA QUANTO ESTE ADILSON. FORA ROA FORA COM ADILSON BATISTA.

Unknown disse...

Se o River cair hj na liberta o cruzeiro podia entrar contudo e trazer o Marcelo Galhardo..

Unknown disse...

Concordo!

Unknown disse...

time lixo , presidente lixo , diretor lixo ...
Alano lixo , nosso camisa 9 nao fez um gol se quer no ano ,lixo.

Unknown disse...

Isso mesmo !!

Unknown disse...

Pessoal boa noite

Marcelo Gallardo não seria um bom nome ?? Poise o River Plate está empatando em 0x0 e está dando adeus a libertadores, e o River está ruim no campeonato Argentino, minha opinião seria um boa para o nosso cruzeiro !!

Túlio disse...

Ainda bem que a galera está assistindo a Libertadores pq se estivessem assistindo Ferroviária x Fluminense já teriam alguns pedindo o treinador da Ferroviária.

Anônimo disse...

Wendell Lira pode pintar na toca hein.

Unknown disse...

River foi eliminado..tragam logo o Galhardo!

Cruzeiro disse...

Acabou River eliminado apareceu um técnico vamos lá cruzeiro

Unknown disse...

River fora. Gallardo é o cara pra treinar o Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

Vai começar agora aqui no blog pedir gallardo pro Gilvan kkkkkk

Unknown disse...

Antonine Diego esse Wendell lira e tão ruim que não deu conta de jogar no Vila Nova kkkkkkkkkkkkkk

Unknow disse...

O TULIO VC ACHA QUE O GEPETO VAI TRAZER GALLARDO..NEM TEMPO EU VOU PERDER AQUI FICA IGUAL BOBO FALANDO NOME DE GALLARDO.

Túlio disse...

Antonine Diego tá mais parecendo franga

Henrique Miranda disse...

Vai começar agora aqui no blog pedir gallardo pro Gilvan kkkkkk

Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

Unknow, tá mais fácil ele arrumar um corno na rua e falar que é o Galhado.

Unknow disse...

RSRSRSRS BOA

TADINHO DOS QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL AINDA RSRSRSR

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

Sexta-feira eu volto pra BH. Vou dar uma olhada no aeroporto se as bagagens do Diego já chegaram.

Guilherme disse...

So de não ter escalado a Ariel Cabral está bom. O cara nao sabe marca, nao sabe chutar ao gol, so fica andando dentro de campo.
Fora Cabral e Henrique!!!

Dr Neves disse...

Túlio confere a bagagem tbm do Lucas Lima, Maxwell, Jorginho, Cuelar, Sobis, e dos outros três reforços bombásticos ! Esqueci esses 3 só em Julho, não sei julho de que ano

Unknown disse...

Confere a do Anelka e do Fred. E da sua mãe também seu fdp. Vai ciscar em outra freguesia.

Dr Neves disse...

Quando a pessoa é burra e não consegue entender critica a diretoria, difícil!

Anônimo disse...

Ai no sábado eu busco a bagagem do Carlitos.

Dr Neves disse...

Critica não só a diretoria, mas a muitos que dizem ter informações privilegiadas e citam 2 mil possíveis contratações, ai quando uma delas vinga, chega cheio de marra e diz: Falei a quase um mês que estava fechado. essa é apenas uma critica F.Miranda, talvez assim tudo explicado vc consiga entender

Túlio disse...

F Miranda,
Não tem franga aqui. Falo por mim.
Só comentamos de nomes que os bens informados deram como certo ou que nossa diretoria de mera ficou de trazer.
Entendo que o tom do DR Neves foi de ironia, assim como o meu.
Vlw

Túlio disse...

*merda

Unknow disse...

COLEGA F MIRANDA SEMPRE COM BONS COMENTÁRIOS..MAS ESSA VC ERROU FEIO PARCEIRO O DR NEVES É CRUZEIRENSE E SO QUIS ZUAR OS INFORMANTES DO BLOG.

Thiago disse...

Acho que Muricy também não demora a caí no flamengo também não!

R. Carvalho disse...

Galera, sei que o blog é do maior de minas, mas vou abrir uma aspas aqui pra mostrar a minha indignação com essa imprensa tendenciosa e rosada que temos em minas:

Antes do jogo do atletico hj estourou uma bomba no galinheiro, cazares, lauro, lucas candido e carlos cezar foram todos pegos na gandaia e na cachaçada, não é atoa que não estão nem no banco pro jogo, isso está pipocando lá em bh, estão de todo modo querendo abafar, se abrir o superesportes fala que detectaram uma lesão num dos atletas minutos antes do jogo kkkk..

Velho, fico puto com essa parcialidade que temos nessa "imprensa" mineira, como se já não bastasse a raiva que essa diretoria está fazendo.. Foda-se as lurdinhas, estou falando isso só pra ilustrar essa podridão que rola nos "bastidores da noticia" fosse com o nosso cruzeiro ja era capa do site a mto tempo.

Túlio disse...

R. Carvalho,

Entendo sua indignação e também sinto a mesma coisa. Porém, não podemos esquecer que nossa Diretoria tb não ajuda. O Marketing e assessoria de imprensa do nosso time é praticamente inexistente. Atualmente não fazem nada para exaltar o nome do nosso clube.

Lembro no ano de 2008, quando o São Paulo ganhou três campeonatos brasileiro consecutivos, num domingo. Era a primeira vez que isso acontecia nos pontos corridos e que um treinador ganhava três títulos consecutivos. Nem dois dias depois, o Curinthians anunciou a contratação do Ronaldo Fenômeno. O que aconteceu? Ninguém mais lembrava do título dos bambis.

Sei que isso não vai acontecer, mas imagina o Cruzeiro anunciando um Bielsa e uns dois/três jogadores tops? Não ia ter como passar em branco. Mas como essa diretoria só tem feito a gente passar raiva, a imprensa vai continuar fudendo com a imagem do time.

Unknown disse...

Blog aqui faliu tbm, viu?!

Unknown disse...

E o pior e que falaram que o problema do cazares era um furúnculo na canela..

Unknown disse...

Vcs xingam Sushi e Nogueira, mas sem eles o blog fica "em abiose"!

Túlio disse...

Espaço, pra dar notícias iguais ao do Nogueira, qualquer um aqui consegue.

É só escrever: Diretoria está trabalhando duro na contratação de um jogador que vai agradar muito a torcida. Não posso falar o nome mas é argentino que joga em um grande clube da Espanha. Vai chegar pra ser titular absoluto. Já mandaram uma proposta de troca. O Cruzeiro manda o Riascos na troca desse jogador.

R. Carvalho disse...

Kkkkkkk.. Inflamação alcoólica ele teve

R. Carvalho disse...

Carlos Nogueira? É você? Kkkkkk.

Dr Neves disse...

Não xingo ninguém amigo, ao contrario de alguns não acredito que tudo que leio e muito menos tenho que concordar, até porque qual a graça teríamos se todos tivéssemos a mesma opinião? Outra coisa, aparecer só quando ganha ou anunciar contratações já anunciadas é fácil. Você Zebedeu com toda sua irreverencia sempre esta aqui mostrando indignação, sugerindo contratações isso é o legal do Blog, agora iludir os amigos com informações sem procedência ou me fazer de sabe tudo do futebol e achar que minha opinião é sempre a mais certa, isso não é bacana. Usando a frase do famoso Iluminista Voltaire: Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Abraço!

Unknown disse...

Esse q e o Grande gustavo bou q vcs qerem no cruzeiro o kra n consegue domina uma bola, n acerta um cruzamento vcs Entao vendo mt campeonato msm,so mil Mais um milhao d vezes lizandro lopez do q bou marco ruben q vcs aq tanto flam, o lizandro todo time q vai joga bem,jogo bem no internacional e agr no racing, esse bou e Tao bom q lizandro chego e ele come banco pra ele ja,saiu do internacional porq o salario era alto porq ele e melhor q aqeles atacantes do inter tudo, so milhao d vezes lizandro do bou e marco ruben

Henrique Miranda disse...

Gustavo bou ta voltando de lesão fiote e vou reserva no Racing kkkkkkk vc está doidão o cara foi artilheiro da libertadores ano passado.

Henrique Miranda disse...

Lisandro lopes saiu do inter porque que encerra carreira no Racing jogador já tá com 167 anos.

Túlio disse...

Aprendo rápido.

Unknown disse...

Q q tem a ver o cara ser artilheiro gnt, to comendo c o cara e bom d bola o kra e ruim grosso, n consegue domina cruzar uma bola e um jogo vc pode vira artilheiro da libertadores q o diga e calieri q fez 4 numa vez so o resto tudo tem 6 e 5,to comendo e c e bom, pra qem entende d futebol o cara e ridiculo

Unknown disse...

Comentando*

R. Carvalho disse...

Bacana a postagen cara, falo sobre isso aqui já ha algum tempo, bom saber que tem mais pessoas compartilhando dessas ideias.

Henrique Miranda disse...

Blz Gustavo bou é ruim kkkkkkk bao é o Rafael sobis que ta fechado com cruzeiro kkkkkkk

Unknown disse...

aquele abraco pros secadores de plantão! não deu mais essa vez! vai continuar acompanhando a libertas pela TV. que faaaase! rejeitadopor todos os treinadores do Brasil. quero meu rival de volta! Fica Gilvan!!

R. Carvalho disse...

Kkkkkkkkkkk.. Ta serto, o bou é ruim, alano e douglas coutinho que são bons.

Ele ta voltando de contusão cara, e não é jogador de dar cruzamento e sim receber, veja uns videos dele jogando que vc vai mudar de ideia, ele ou abila, qlquer um deles seriam titulares absolutos aqui.

R. Carvalho disse...

Porra vinicius, agr pelo menos postou seu nome não é franguinha, nem qdo seu time ganha vc esquece de nós não é?! Isso aí, espelhe sempre no melhor, vcs estão no caminho certo kkkkkkk...

Luciano Andrade disse...

Está blog não vai bloquear está BICHONA do Vinícius Fernandes? Está blog vai perder toda a moral se começar a deixar franga desgraçada postar aqui!!!! Já não basta a vergonha que está diretoria tá fazendo a gente passar? Não percebe que isto tira ainda mais a motivação da torcida? Cruzeirense nunca foi derrotado nem fracassamos,mas este blog tem donos e comentadores que deveriam ser expulsos do clube Cruzeiro Esporte Clube por falta de CULHÕES!

VINÍCIOS eu tenho como achar seu computador pelo id! Vou te perseguir e te matar otário!

Unknown disse...

Tabom vcs tao certos entao, agr outra pergunta



Lizandro Lopez com aqela idade q n sei quantos anos q tem qem e melhor, abila (esse e ridiculo)anos q esta no huracan, marco ruben, bou dos quatro qem e melhor jogador??????

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa fera.

Unknown disse...

o cara vai me matar, q q wilson? eu eh que vou mandar seu ID pra policia!
vamos ter calma amigos cruzeirenses. segurem a bronca, de preferencia com bom humor. ontem so passei pra deixar uma abraco e uma zoeira cordial pra terceira forca de minas! o mundo da voltas! abraços!

5 ESTRELAS disse...

Quem sabe o tite nao cai,temos um ex auxiliar dele aqui q podia ajudar na contrataçao.

5 ESTRELAS disse...

VAI TOMAR NO CU OTARIO.PODERIA NAO TER NEM UM TITULO MAIS AINDA ASSIM SERIAMOS MELHOR Q VCS,PQ NAO TEMOS A HISTORIA MANCHADA DE TER CAIDO PRA SEGUNDA DIVISAO..OTARIO.

Unknown disse...

Nao acho que a diretoria do corinthians faria uma besteira dessas mano, eles t
O melhor técnico do Brasil, e com esse mercado escasso, a nao ser que eles vao atrás de um sampaoli ou Galhardo.

5 ESTRELAS disse...

Verdade amigo,mas mesmo se isso acontece a nossa diretoria é tão amadora que nao teria exito na contrataçao.quem leva nao se jorginho vai ouvir sim de tite?

5 ESTRELAS disse...

Aliaz eles nao estao procurando treinador,o deles ja esta la.o delamore.tenho ctz que vao efetivalo

5 ESTRELAS disse...

Aliaz eles nao estao procurando treinador,o deles ja esta la.o delamore.tenho ctz que vao efetivalo

Cruzeiro disse...

Bou e ruim abila e ruim e bom e William q tem nenhum gol esse ano o William ta tão ruim q tá me dando saudade do Damião no nosso ataque q fase

Unknown disse...

Com atraso na contratação de técnico, A raposa poderá ser trocada pela tartaruga como mascote do Cruzeiro, é o que a diretoria tá querendo mesmo, pq sem técnico a diretoria não corre atrás de laterais, armadores e centroavante.

Unknown disse...

E foda assistir jogo do cruzeiro e nao ver uma jogada trabalhada na frente da zaga adversária, sem fica naquele cisca cisca danado de elber e Alison ali na lateral do campo, cruzeiro falta criatividade o foda é que mesmo sem esse meia que nao temos dá pra fazer sim essa tivo de jogada centralizada temos jogadores de bom passe temos o Pisano o Alex,ate msm o Arrascaeta, acho que so basta o nosso novo treinador tentar, pois é possível pois o Mano conseguiu.

Unknown disse...

E foda assistir jogo do cruzeiro e nao ver uma jogada trabalhada na frente da zaga adversária, sem fica naquele cisca cisca danado de elber e Alison ali na lateral do campo, cruzeiro falta criatividade o foda é que mesmo sem esse meia que nao temos dá pra fazer sim essa tivo de jogada centralizada temos jogadores de bom passe temos o Pisano o Alex,ate msm o Arrascaeta, acho que so basta o nosso novo treinador tentar, pois é possível pois o Mano conseguiu.

5 ESTRELAS disse...

Isso quando joga né,pq ultimamente nao chegamos em final de ruralito.e olha que disputamos com mequinha em.

5 ESTRELAS disse...

Isso quando joga né,pq ultimamente nao chegamos em final de ruralito.e olha que disputamos com mequinha em.

Henrique Miranda disse...

Dunga anunciando lista da copa América será que alguém do nosso Cruzeiro tem chance,acredito muito no Rafael sobis

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk Boa

Luciano Andrade disse...

Vinícius Fernandes, manda meu ID para a Polícia Federal rápido! Pq se eu achar seu endereço antes vou te fuzilar! Se vc não tem respeito pelo sofrimento dos outros, vai aprender a ter na marra!

Pessoal do blog!!! Não vai bloquear o bostinha não?

Marcelo disse...

Esse time reserva do Campinense vai dando trabalho pro "grupo forte" do Cruzeiro.