segunda-feira, 2 de maio de 2016

QUANDO SERÁ A VEZ DOS MENINOS?

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Quando o bicho ia pegar, nosso ex-técnico, Deivid, afirmou, categoricamente, que não ia escalar o jovem Kevin, por ele ser ainda muito novo. Preferiu improvisar. Agora, para o prosseguimento do ano, o Cruzeiro não tem sequer um lateral-esquerdo de ofício. Vai improvisar de novo? Há quem confirme que Sanchez Miño volta ao posto, mesmo que improvisado, até a chegada de um especialista - pelo que comentam, Maxwell pode retornar ao Cruzeiro 16 anos depois de sair, quando ainda jogava na base. Até lá teremos o argentino e possivelmente, como alternativa, Victor Luiz, o Vitinho, bom atleta da base.

Se precisarmos do menino, veremos, ou melhor, ouviremos do técnico, interino ou não, que ele não será usado por ser jovem? Quando os atuais talentos do Cruzeiro serão usados? Quando tiverem 25, 30 anos?

Não estou falando que Victor Luiz deva ser titular, embora defenda, com veemência, a utilização cada vez maior de atletas da base no time profissional. Mas que se tenha uma coerência e parem de ter medo em por o jogador. Atleta bom vai jogar na pressão ou no jogo "mela cueca". Atleta quer entrar somente no "bem bom"? Ah, para com isso!

Na base do Cruzeiro há diversos talentos, incluindo os dois laterais (Kevin e Vitor Luis). Posso citar o zagueiro Murilo, os meias Tom e Ruan e os atacantes Ricky Sena e Santiago. Fora o goleiro Lucão e o zagueiro Fabrício, já integrados ao profissional.

Sou daqueles que frisa que a gente deve contratar o que não conseguimos produzir. Mas essa tática tem que ser feita durante o Campeonato Mineiro, para que o jogador já se desenvolva dentro de um planejamento. Ao menos é o ideal. Mas, como isso já não é mais o caso, se tiver que buscar e mandar o atleta para a guerra, que mande. O "bom soldado" vai saber lidar com a pressão.

ENQUANTO ISSO...

- As franguinhas tomaram de 2 a 1 para o Coelho e agora não tem mais vantagem. Que tome segunda bordoada no jogo de volta.

- Continuamos sem técnico. Cada vez mais vemos uma diretoria sem respaldo diante de profissionais e cada vez mais sem planejamento. Cadê aquele presidente presente? Cadê diretores audaciosos? Antigamente a gente ia no clube e tirava jogador e técnico. Hoje a gente espera ligarem para se oferecerem.


102 comentários:

Unknown disse...

Emgracado que nos momentos ruins a nossa Diretoria (Gilvanta, Vincitin, Scuro) vulgos 3 patetas, somem. Pricipalmente o Gilvanta. Nao dao nem a cara pra bater!! Amadores ridiculos. Espero que quinta feira sejam xingados e esecrados no mineirao.

Ahh e eu ainda espero dessa diretoria a explicacao do balanco financeiro de 2015. Que sairam varias reportagens questionando os valores totalmente estranhos.
Bando de ladroes!!

Unknown disse...

Cara eles estao cagando e andando para nós torcedores, a torcida tinha dar a eles o que merecem nenhum pagante no estadio no jogo de quinta.

Unknown disse...

Acho que quinta-feira o pupagante vai ser de uns 3mil.

Manoel Ribeiro disse...

VAMOS JOGAR OVOS PODRES NESSA DIRETORIA NO MINEIRÃO É NA SEDE.#FAZER PROTESTO JÁ #CHEGA #NÃO AGUENTAMOS MAIS#ESTAMOS DE SACO CHEIO DESSES DIRIGENTES OMISSOS E VAGABUNDOS.SE ENCONTRARMOS VCS NA RUA POR AÍ A COBRA VAI FUMAR.PERDEMOS A PACIÊNCIA!

Manoel Ribeiro disse...

ESTAMOS SEM MORAL,SEM MÍDIA,SEM RESPEITO,ALVOS DE PIADAS E CHACOTAS.QUEREMOS UM TREINADOR DE PONTA URGENTE.SE VIRA NOS TRINTA GILVAN!DÁ SEUS PULOS!

Unknown disse...

thiagoreisbh ‏@thiagoreisbh
Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Lucas, Bruno R, Bruno V e Sanchéz Miño; Romero, Henrique; Allano e Arrascaeta; Élber e Willian #Snsb


Alguem sabe quem e o empresario do Allano?? Nao tem condicoes!!

Unknown disse...

Pisano, bruno nazario, bruno ramires eos outros meio de campo que nos temos devem ser mto ruins mesmo! Pqp!

Matozinho disse...

Tamo fudido quinta feira mais uma vergonha.

Jonas Mendonça disse...

Diego, não sei se é verdade, mas já vi rumores de que o pai do Vicintin teria parte nos direitos do Allano. Se for verdade, está tudo explicado.

Jonas Mendonça disse...

Tanto eles quanto os caras das informações em primeira mão. Somem todos. Daqui a pouco aparecem dizendo que Sampaoli está vindo. Para acalmar os ânimos dos torcedores revoltados com tanta incompetência.

Jonas Mendonça disse...


@samuelvenancio

Cruzeiro conversou com Marcelo Oliveira nesta manhã. Treinador disse que estuda propostas do exterior e não volta neste momento.

Ninguém quer vir pra zona que se tornou o nosso Cruzeiro.

Unknown disse...

So pode. Pq nao tem condicoes esse cara ser titular com todo mundo!!
Kd Pisano? B Nazario? Gino? Marciel? B Ramirez? Eo resto?

Unknown disse...

Kkkkk. O cenario so piora!!

Quem sera???

Apostem suas fichas!!!

Axo q so vai sobrar p Fernando Diniz ou o portugues q treinou a ferroviaria que nem o nome eu sei!

O nome do Rueda e so pra fazer piada com a torcida mesmo!

Souza Correa disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/05/cruzeiro-procura-pelo-tecnico-marcelo-oliveira-que-diz-nao-ao-ex-clube.html

ALE PIREX disse...

ENQUANTO FICA ESSE MI MI MI O TEMPO TA PASSANDO......
ADILSON BATISTA URGENTE !!!
O CABELO DE PALHAÇO JA DISSE NÃO AO BOCÓ DO GILVAN GAGA......
O CRUZEIRO TA DANDO MOLE PRO AZAR, O BRASILEIRO COMEÇA SEMANA QUE VEM....
CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ ATITUDE JÁ PORRA !!!

Unknown disse...

Kkkkkkk...estamos fudidos esse ano pessoal. 2016 nem acabou e já perdemos o ano. Torcer pelos 45 PTS no final pra ver o que pode ser feito em 2017. Até o MO dispensou o Cruzeiro. Esse FDP do Gilvanta acabou com nossa moral. Protesto já, ovo podre na diretoria.

ALE PIREX disse...

Para os que estão generalizando e detonando o Vicintin e o Scuro me desculpem mais eles não tem culpa nenhuma. Pq quem da a ultima palavra quem assina o cheque é o presidente do clube.
A anta do Gilvan é quem manda, portanto não adinata cobrar dos diretores pq quem manda é o gaga Gilvan !!!
VAMOS COBRAR DO GILVAN, E QUANTO A BOICOTE AO CRUZEIRO AI ESTAREMOS DANDO TIRO NO PROPIO PÉ.
A instituição não tem nada a ver com cagadas do presidente, temos que tira-lo de la de qualquer forma. CRUZEIRO SEMPRE !!!!!

Luis disse...

Que faaaaaaaaaseeeee

Levamos um NÃO do Jorginho. Treinador que nunca ganhou nada na vida.

E agora levamos um NÃO do Marcelo Oliveira. Treinador mais queimado do futebol brasileiro no momento

Por mim, que venha o técnico do Audax

ALE PIREX disse...

GALERA VAMOS PRESSIONAR PRA VALER PQ O CRUZEIRO NÃO PODE FICAR FORA DA LIBERTADORES !

Unknown disse...

O gilvanta nao estava com problemas de saude??

Pq ele nao se afasta do Cruzeiro para tratar a saude!! Papai do ceu podia ajudar nessa!!

Gilvanta o melhor presidente que o Cruzeiro ja teve! Kkkkk

Planck disse...

Ainda bem que tomamos um não tanto do cabelo de palhaço qto do Vagner Mancini do rio.

Rodrigo disse...

Tem gente falando em libertadores? Esse time é para fazer 45 pontos e acabou o ano.

MMx disse...

Nossa estamos virando time de várzea!

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Se fossem trazer os jogadores que eles não vão trazer de jeito nenhum, mas que muitos ficam especulando que vão trazer, teríamos um time pra brigar por libertadores. Mas no final será 2015 remake, infelizmente. Que que esses caras estão fazendo? Cadê o trabalho? Ah, já sei, estão sendo criativos, pensando em aula de crossfit para não ficar tão entediante o treino. Ridicularizaram o Cruzeiro. É uma vergonha. Se for para apostar em nome para técnico, apostaria em algum nome ruim. E, assim como no caso da absurdamente ridícula tentativa de contratação do Lucas Lima no ano passado, a diretoria está se colocando numa situação desesperadora para sentar numa mesa de negociações com qualquer treinador de ponta: vão pedir muita grana mesmo, claro! A desculpa já está dada, torcedor. "Valores fora da realidade do futebol brasileiro". Eu não sei mais o que podemos fazer. Isso de não ir ao estádio não adianta muito. Temos que protestar sendo ativos. Falar que está protestando ao não ir a esse jogo contra o Campinense é mesma coisa que não comer jiló e falar que é pq está de dieta. Hehehe. Tem que estar muito animado para ir nesse jogo contra o Campinense. Era jogo para nem ter existido. E mesmo assim não será fácil.

Anônimo disse...

Como eu tinha falado em um comentário antigo, será q MO queria vir, hj eu tive essa respostas.

NÃO VEIO JORGINHO
NÃO VEIRO RICARDO
NÃO VEIO MARCELO.

PROVAVELMENTE O NÃO DO RUELA

E SE BRINCAR O NÃO DO DINIZ, E CORRE O CASO DO DELAMORE VIRE TÉCNICO, SÓ PQ JOGADOR GOSTOU DELE. Esse tempo sem jogo virou uma pré temporada, olha quanto tempo já passou e irá passar.

Sabe de quem é essa culpa ?? Do Mano, pois quem foi embora por dinheiro foi ele, mercenário!! É claro q tbm o gilvan tem sua parcela de culpa

Unknown disse...

M.O deu um não pro Cruzeiro. Marcelo Oliveira deu um não para seu ex clube. Que diretoria desmoralisada. O M.O já e o terceiro não que o cruzeiro houve.

Cruzeirao disse...

Não queria Marcelo Oliveira. Ainda bem que não veio.

Jorginho cheguei a torcer pela vinda dele, mas depois de ver alguns jogos do Vasco, não achei nada demais. No carioca, o Botafogo com jogadores da base e desconhecidos, é um feito muito maior.

Gostaria muito de ter um técnico com outra visão de futebol, que não contra-ataques como Jorginho gosta de jogar ou um futebol manjado do esquema tático do Marcelo Oliveira.

Esse Rueda é o nome da vez na libertadores, e seria bacana ter um técnico estrangeiro, nesse momento que todos falam que o Brasil caiu muito taticamente. Fernando Diniz, vem apresentando um bom trabalho no Audax e queria muito ver se esse estilo de futebol daria certo no cruzeiro ou não. E a escolha mais segura, não necessariamente a mais acertada, seria Ricardo Gomes, que não custava nada o cruzeiro fazer uma proposta, mesmo que ele tenha dito não sair por agora.

A diretoria tinha sim que explicar o balanço financeiro que foi questionado por todos os meios de comunicação. Passa a imagem que ligaram o "fooda-se" pra torcida.


No início do ano gostei da proposta de trabalho da diretoria, mas percebemos o quanto está sendo mal executada.

Anônimo disse...

Pior q é verdade o q nosso amigo disse, esse jogo contra o campinense n era nem para ter existido, na cabeça do clube existe(para ganhar dinheiro), quem está disposta a ir no mineirão quinta-feira, 21:30 e sair 00:00,pagar 15 reais + gasolina, está maluco. quem for boa sorte

Cruzeirao disse...

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/05/negociacoes-avancam-e-bryan-fica-perto-de-acerto-com-o-cruzeiro.html

Salvador disse...

ESQUECEU DE CITAR O TONI ANDERSON, MUITO BOM JOGADOR DO SUB 20, QUE ANDA FAZENDO GOLS EM TODOS OS JOGOS.

JOGA DEMAIS!!!!!!!

Unknown disse...

Graças a Deus um não do Marcelo Oliveira!!! É um enorme favor que me faz. Não duvide de uma coisa :rosanas serão eliminadas da libertadores e perderam o mineiro, e o resultado seria :Marcelo Oliveira técnico das frangas!! Isso mesmo pessoal. Ele já deve esta doido voltar para o seu time de coração!sobre o maior de Minas, acho que se adilson batista recusar, seria terrível, apesar que prefiro um desses três nomes :dorival, Ricardo Gomes ou rueda!!!

Unknown disse...

Lendo uma materia no site super esportes o Vicintin foi perguntado sobre a possibilidade de o treinador do Audax vir e disse que o Scuro trabalhou la com ele e que nao pode comentar especulação, com a ultimas açoes dessa diretoria de apos a saida do Matos eu apostaria que o Fernando Diniz deverá ser o novo treinador e se for confirmado isso que Merda em ?

pitbull em acao. e nois disse...

Não vindo Jorginho , Marcelo lixo oliveira , e Fernando Diniz pode vir qualquer 1 ! Esses 3 no Cruzeiro seria o fim ! Ruedas , Muricy, Abel braga , sapaoli ou Adilson Batista !

Unknown disse...


Já que estamos "dentro d'água" mesmo..

Eu esperaria até junho e contrataria o ABEL, sem medo de errar!

Não é nenhuma sumidade, mas vai ajeitar o time e deixar o Cruzeiro mais competitivo.


Deixa o Delamore lá enquanto isso.. pra quem aguentou 4 MESES e 17 dias de Deivid! kkk..

Unknown disse...

Bryan muito próximo do Cruzeiro.
Acho ótima contratação.

Reule disse...

concordo com wolfgang viana. Ja que não tem nenhum mano menezes da vida,melhor fazer isso ai.

Observandotudo disse...

Valeu Marcão veja meu post sobre o assunto:

Blogger Observandotudo disse...

O Alexandre Mattos não é burro mandou o Robinho excelente jogador que brigou com M.O devido seu fraco esquema tático inviabilizando a recontratação M.O. pelo Cruzeiro; e o Lucas que é melhor que o MAYKE desaparecido desde o bicampeonato; levaram duas buchas de canhão que nunca vão jogar por lá; agora a troca foi por empréstimo; sendo titulares aqui porque não têm concorrência, vamos valoriza-los e devolvê-los ao Palmeiras que lucrará milhões; e estão de olho no Arrascaeta que não fede nem cheira, qualquer menino da base joga mais do que ele, MAS TEM MERCADO INTERNACIONAL, mas o Cruzeiro é frouxo para valorizar a base prefere dar boa vida a empresários; Corinthians Santos, Flamengo, Vasco, todos os times grandes do Sul, jogam com a base, ganham títulos e muito dinheiro; MUDA CRUZEIRO.

1 de maio de 2016 18:51

Unknown disse...

Novo técnico do Cruzeiro será o Jubero. Contrato de 2 anos. #Itatiaia


https://twitter.com/samuel_venanci

Reule disse...

tem gente dizendo que cruzeiro perdeu a moral por receber um NÃO de M.O e Jorginho. Mais a realidade é que ele o cruzeiro ja perdeu a moral desde o ano passado. E graças a Deus que M.O não voltou.
E volto a dizer Cruzeiro não ta com um elenco Horrivel,pois anoa passado com elenco bem pior,mano fez mlagre e acredito que com um tecnico que não seja amador,podemos ficar competitivos;
e em relação aoa campinense,era melhor Cruzeiro dizer logo a CBF que irá disputar a sulamericana.

Unknown disse...

Isso procede ou é invenção sua???

Cruzeiro disse...

quem sera o técnico do cruzeiro ninguém sabe nem q trabalha la kkkk

Unknown disse...

"Acredito eu que sexta feira o clube anuncie o novo treinador Fernando Jubero" (Samuel Venâncio)

Revétria disse...

Marcão anti-frangas rosadas de VespasiANUS: O tom,citado na sua matéria, parece-me que foi envolvido numa troca com o S.Paulo,por um atacante!

Observandotudo disse...

Oi CruzeirodoSul, sei que todos nós estamos desesperados pela ineficiência da diretoria do cruzeiro, e nunca fui fã do Mano Menezes, mas o cara chegou arrumou o time e vivemos um curto período de alegrias; mas discordo do seu comentário com todo respeito; O Mano não foi mercenário, foi profissional, colhendo os frutos do seu trabalho; quem garante que se ele deixasse os milhões que os chineses ofereceram, o cruzeiro aguentaria uma má fase tipo Deivid sem demiti-lo? O M.O. quando se exauriu, deixou de apresentar resultados, pedimos a cabeça dele aqui; com bicampeonato e tudo; no futebol vive-se o momento; Mano aproveitou o dele; sem problemas. abração celeste.

Revétria disse...

O assunto abordado são os jovens da base...Parecem que não sabem ler e interpretar..
Boicotar o CRUZEIRO,é coisa de franga infiltrado aqui no blog.
Fazer tumulto na porta da toca,é coisa de bandido,e bandido,tem que tomar porrada da polícia!
Gostei muito do futebol do zagueiro da base, contra o coelho,mostrou personalidade!
Tá na hora de testar o Vitinho e não podemos esquecer do Judivan,que está em fase final de recuperação.

Unknown disse...

"Isso procede ou é invenção sua???"


Junior Lima, se for mentira, é do do S. Venâncio. Está no twitter dele, veja: https://twitter.com/samuel_venanci

Unknown disse...

"Umbro pagará ao Cruzeiro 17 milhões anuais. Cerca de 50 milhões de reais por 3 anos de contrato." (Samuel Venâncio)

Unknown disse...

"Marcelo Oliveira recusou proposta do Cruzeiro por não ter certos privilégios, e pediu diretamente ao Gilvan, que logo recusou." (Samuel Venâncio)

Unknown disse...

Este é o Twitter Fake do Samuel Venâncio.
Este é o verdadeiro: https://twitter.com/samuelvenancio

Unknown disse...

E foda! Esses twitters do samuel venancio e bom demais pra ser verdade.

50 milhoes
Jubero
Parece q tem alguma coisa sobre maxsuel tbm.

E bom demais pra ser verdade. Com essa diretoria e dificil acreditar nisso tudo!

1966 2003 2013 2014 disse...

Kkkkkkkkkk la vem os informados da noticia de Twitter fake

1966 2003 2013 2014 disse...

Se eu fosse da diretoria contrataria o Fernando Diniz pra fazer um trabalho na base

Unknown disse...

Parece que é falso meu caro

Unknown disse...

Td fake espaço em branco.... Confira o que o nosso colega tom deixou aí e veja com seus próprios olhos.... Esse seu Samuel Venâncio realmente esta bom pra ser vdd, mas valeu pela informação, sabemos que não foi de propósito que vc fez isso

Unknown disse...

"Robinho está OK para jogar na quinta, CBF não viu nenhum problema." (Samuel Venâncio)

MMx disse...

Estamos tão, tão desesperados por uma noticia boa que já estamos acreditando até em fakes!

Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Unknown disse...

Fonte????

Unknown disse...

Essa do robinho parece ser vdd

Unknown disse...

Vish!!!! É fake??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
buceta!

Unknown disse...

O Twitter verdadeiro do wellington campos mas falta aparecer no bid

Unknow disse...

ACABEI DE CRER ESSE HENRIQUE E O WILLIAN BIGODE QUE TA FAZENDO A CABEÇA DESSA DIRETORIA ORDINÁRIA PRA EFETIVAR ESSES AUXILIARES AMADORES..PEDIRAM O DEIVID A DIRETORIA ACATOR,AGORA ESSES DOIS PERNA DE PAU TA DANDO ENTREVISTA RASGANDO ELOGIOS PRA ESSE DELAMORE.ESCUTEM DEPOIS VCS ME FALA O GEPETO VAI ESCUTAR DE NOVO ESSES DOIS E VAI EFETIVAR ESSE AMADOR DO DELAMORE.

Observandotudo disse...

O Bryan é ótimo jogador; o Gilson também era; no América; QUANDO CHEGAM NO CRUZEIRÃO NINGUÉM JOGA BOLA; Riascos, Joel, Marinho, todos chegaram aqui foram escalados fora de posição, queimados e mandados embora; estão brilhando no Vasco, Santos e Vitória; todos três disputando as finais dos campeonatos carioca, paulista e baiano; sem explicações; nem na final nós estamos; esse exemplo vira realidade ano a ano; precisa de lateral esquerdo? Diego Renan tá comendo a bola no Vitória; é jogador do Cruzeiro; Onde estão os psicólogos(as do Cruzeiro? Anotem aih: se Arrascaeta sair vai bombar no Palmeiras ou outro time; e como fazem gols contra o cruzeiro os ex-jogadores, quando têm a chance do reencontro...Tomara que o Bryan se vier emplaque; se a panelinha deixar.

Unknow disse...

FORA WILLIAM BIGODE

FORA HENRIQUE

SE O PALMEIRAS QUISER FAZER UMA CATIRA DE NOVO ELES MANDA UM ROUPEIRO E UM JARDINEIRO..NOS MANDAMOS O HENRIQUE E O WILLIAN BIGODE NA OREIA.

Humberto disse...

Tão doido pra ver o Cruzeiro na segunda divisão.Pedindo Adilson Batista.

Observandotudo disse...

Adilson Batista? nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo; nem Gilvan é tão louco.

Humberto disse...

Vc que é o Cruzeiro na segunda divisão.Pois é so isso que Adilson vem fazendo ultimamente rebaixando seus times.

João fillipe disse...

Vcs sao engraçados ficaram tudo puto com a diretoria pq queriam o jorginho que nunca ganho nada e ficam pedindo jubero?? Quem e jubero?? Aaaa o tecnico q eliminou o corintians nee !!! E isso e titulo??? Pq nao foram campeoes da liberta nao para com isso gente pedir um tecnico q treinou guarani do paraguai e olimpia?? Gente campeonato paraguaio e tao fraco q ce o daivid for tecnico la eles fazem ate estatua pra ele kkkkkk colocar um tecnico q treina time de campeonato paraguaio e o msm que deixar o delamore la pra mim da no msm !!!!

João fillipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro EC disse...

Não intendo esse novo projeto do Cruzeiro. Alguém me explique como funciona? Eles falavam que iam priorizar a base iam ter seu próprio metodo de jogo, passes rápidos, tik taka. Mas alguem me explica esse projeto? Se não dao nem chance para os garotos da base de jogar sequer o mineiro. E so estão querendo jogadores mediocres 0800 0800. Entao que projeto é esse??? De nos levar pra segunda divisão? Deivid nem deu chances para os garotos da base. Que projeto ele seguiu?

Unknown disse...

MO não recusou o cruzeiro..pq esta negociando com outro time..so para deixar claro

Unknow disse...

NÃO É DA DE INFORMANTE NÃO..MAS PELA ESSA CARTA ABERTA DO MARCELO OLIVEIRA DA A ENTEDER QUE ELE VAI PRO GRÊMIO E O ROGER CAI,O GRÊMIO DEU VEXAME NO GAUCHAO VAI VAZAR DA LIBERTADORES,ACHO QUE O MARCELO ASSUMI LA SEI NÃO.

SUPOSIÇÃO GENTE SO ISSO.

Anônimo disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/05/02/noticia_cruzeiro,335014/em-nota-marcelo-oliveira-agradece-interesse-do-cruzeiro-e-indica-que-contato-do-clube-foi-tardio.shtml

Carta aberta do MO explicando.

Observandotudo, compreendo vc, a verdade é q o cruzeiro está desorganizando desde a saída do alexandre mattos, o Mano só foi para enganar esse periodo q estamos passando

Cruzeiro EC disse...

Podiam criar um plano socio torcedor 0800 nao?

ALE PIREX disse...

Para os que estão generalizando e detonando o Vicintin e o Scuro me desculpem mais eles não tem culpa nenhuma. Pq quem da a ultima palavra quem assina o cheque é o presidente do clube.
A anta do Gilvan é quem manda, portanto não adianta cobrar dos diretores pq quem manda é o gaga Gilvan !!!
VAMOS COBRAR DO GILVAN, E QUANTO A BOICOTE AO CRUZEIRO AI ESTAREMOS DANDO TIRO NO PROPIO PÉ.
A instituição não tem nada a ver com cagadas do presidente, temos que tira-lo de la de qualquer forma. CRUZEIRO SEMPRE !!!!!

Planck disse...

Que bagunça...terrível.

Anônimo disse...

Sobre o bryan, realmente joga mt bem,ontem eu gostei do futebol, porem será q a camisa vai pesar.

Mesmo q nós torcedores n gostamos dos nomes q a diretoria especula, um não de um treinador deixa em uma situação desgastada, ainda mais quando o contexto n favoresse, nós já vimos tantos não(s) de jogadores, agora são dos treinadores. Quanto mais demora a definição, mais ficamos irritados.

Cruzeiro EC disse...

Tipo compre um ingresso e ganhe a camisa do time. Ou compre salgadinhos no Mineirao e ganhe pontos pra trocar em brindes que nem faz nos mercado de roupas. Porque não tem sentido apoiar quem não nos apoia.

Túlio disse...

Fora Vicintin e Scuro. Esses dois são coniventes. Se não concordam com o velho, peçam para sair. Mas estão mamando $$$$ tb e não querem abrir mão do dinheiro fácil.

Unknown disse...

PENSO QUE QUANDO FALAM QUE É O GILVAN QUEM MANDA E CONTRATA QUEM ELE QUER INDEPENDENTE DA OPINIÃO DOS TORCEDORES E FAZ AS CAGADAS DETERIORANDO A IMAGEM DO CLUBE E GERINDO MAL AS CONTRATAÇÕES,E QUE ELE NÃO DÁ OUVIDOS A NINGUÉM, FICA UMA PERGUNTA :
NÃO TEM CONSELHEIRO ESTE CLUBE ? ??? TEM TODOS RABO PRESO, NÃO PODEM FAZER UMA PRESSÃO NO CARA ? CADê OPOSIÇÃO ? NÃO EXISTE ? TURMA DE FRACOTES. ESTE É O NÍVEL DOS NOSSOS CONSELHEIROS ? QUANDO MOSTRARAM O CONTRÁRIO ? SE O CRUZEIRO ESTA FALIDO COM TANTA ARRECADAÇÃO ? PORQUE O ATLÉTICO CONTRATA TANTO AINDA ????? SERÁ PQ LÁ TEM HOMENS MACHO FAZENDO FUTEBOL E CÁ NÃO ? REAJAM CONSELHEIROS,SE NÃO SERVIREM PARA ISTO PRA QUE EXISTEM ENTÃO ? VCS NÃO TEM FILHOS CRUZEIRENSES ?

Mateus pm disse...

O Gilvan fica querendo fazer igual o perrela fez, contrata jogadores jovens que surgem como " promessa" pra tentar arrebentar no cruzeiro e depois vender por uma fortuna e desmanchar o time, mas isso não surgiu efeito em 2015 e nem esse ano, todas as contratações foram ruins, espero poder ver um Mano Meneses da vida assumir o cruzeiro e fazer esses caras jogarem, porque o mano pegou um time podre, e fez os caras em campo não perderem o jogo é surpreender os adversário. Eu esperava a volta do Marcelo Oliveira mas já foi recusada a proposta, queria ver possivelmente Adilson Batista por ter a cara do cruzeiro, mas estou na dúvida, o sampaoli é cara mas é um ótimo técnico, então Gilvan ta na hora de gastar um pouco aí né pra consertar a cagada que novamente você fez com sua incompetência.

Túlio disse...

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/05/envolvido-em-troca-joanderson-chega-bh-nesta-terca-para-realizar-exames.html

O matador Joanderson está na área. Falta agora a volta do craque Caique Valdivia do Sertão para assumir a 10.

OSSO

Unknow disse...

VC TA BRINCANDO NÃO É POSSÍVEL ELES QUE REBAIXAR O CRUZEIRO MESMO..

GENTE SO REZANDO MESMO

Unknow disse...

INVÉS DESSES CARA PREOCUPA COM CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO TÃO TRAZENDO MAS PROMESSA.

O VELHO BARRIGUDO TOMOU UMA SUMIDA GRANDE PORQUE SERÁ

Túlio disse...

Fala dos defensores em instantes: "Ele vem pra base. O nosso verdadeiro 9 ainda esta por vir..."

MMx disse...

Gilvan age como se o Cruzeiro fosse dele! Simples assim!

Unknow disse...

ISSO AE DEVE SER COISA DO BRUNO VICITIN.

VAI PRA PUTA QUE PARIU SO PRONESSA NENHUMA VINGA.

Túlio disse...

Alguém tá levando vantagem $$$$$$$ nessas negociações e não é o Cruzeiro.

Unknown disse...

Esse bruno vicintim contrata msm. Eita dirigente bruto.kkkkk. manchete de capa do globo esporte da pagina do cruzeiro. Grande noticia.

Unknown disse...

Eta diretoriazinha medíocre,incompetente só faz merda.tem q pegar esse gilvanta,vicintin,scuro colocar num avião e mandar la pra africa.

Túlio disse...

Que isso amigo? E as contas em dia? Quinto dia útil é sexta, vamos comemorar mais um mês de pagamentos em dia

Planck disse...

Tomara mesmo que venha um técnico estrangeiro! Não aguento mais essas múmias que estão cogitando!

Unknown disse...

O melhor q o cruzeiro deveria fazer e espera pelo Abel braga ele arrumaria Nossa equipe, contrata estrangeiro pra chega joga brasileiro n da, Vamo perder todas vao qerer fazer rodizio e etc e agr agnt prescisa e segura pra n cair Eu ficaria com esse interino e em julho Abel chega gnt e o melhor pra nosso cruzeiro, 2 meses so,julho e agosto n tem jogo, e melhor agnt espera pelo Abel,contrata por contrata n adianta fazer coisa as presas q ai piora tudo q ja ta ruim

Planck disse...

Putz, 2 meses parados....claro, vamos esquecer os sócio-torcedores e deixar o cruzeiro sem time por 2 meses a espera do GRANDIOSíSSIMO Abel Cana-Braga, kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Pra contrata jubero, ruedas, adilson, diniz, roger prefiro espera do q desgraca o trem Mais todo ainda do q ja ta, esses caras ai seus times nunca ganho nada, pra q apostar nles ja apostamos em deived e deu no q deu, esses caras n.vai da tudo fraco, tem uns ai q pede ate adilson ai e o fim da picada msmkkk, o melhor pra gnt e espera o abel msm gnt, q sab oq ele ja ganho vo Fla so a primeira libertadores e brasileiro dps disso vcs sabem ja ner,Entao o abel q tem q ser msm o melhor q tem, jubero rueda etc ai e paiasada msm os cara arruma nd

Unknown disse...

O unico tecnico estrangeiro q presta q esta na america c chama gallardo o resto a msm draga, vcs n ta no playstatiom q contrata guardiola e etc n gnt uai, o melhor e abel, n tem outro tecnico, trazer estrangeiro vai e piora oq ja ta pessimo,o geito e espera abel em julho msm

Unknown disse...

Acredito q os ventos estão suspirando a favor da torcida. Graças a Deus q o Jorginho, Ricardo Gomes e o Marcelo Oliveira n aceitaram dirigir a equipe. Falaram do Rueda, mas este não vem jamais. O Cruzeiro não tem alternativa, já que apostaram no Deivid, pq n apostar no Fernando Diniz, a vaca este ano já foi pro brejo. Quanto ao Abel, Adilson Batista, prefiro nem comentar.

Unknown disse...

Adilson agnt n prescisa msm kkkkkk

Unknown disse...

A diretoria do cruzeiro está férias? não dá pra entender esses FDP.....mais um dia passá e nada só promessa chegando nos queremos time titular time guerreiro nós somos cruzeiro maior do mundo

Unknown disse...

Gilvanta sumiu!!!

Essa diretoria e modelo de gestao europeia!! Kkkk

Unknown disse...

volta perrela volta e traz sua sabedoria alem da presidencia acaba sendo tambem um diretor de futebol que conhece em trazer tecnico e jogadores podem vender,quem quiser mais traziam coisa boa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.