segunda-feira, 9 de maio de 2016

REVIRAVOLTA: RICARDO GOMES NÃO VEM MAIS

POR: JOÃO VITOR VIANA

Parece que o Cruzeiro se apequenou mesmo. Se antigamente a gente ia ao clube e tirava jogador, treinador, hoje a passividade impera no Cruzeiro. Em 15 dias, é a segunda vez que o clube leva um sonoro NÃO. Depois de Jorginho, Ricardo Gomes afirmou que vai continuar no Botafogo. O Cruzeiro não conseguiu tirar um técnico que está na Série B nem um que vai brigar para não cair. Já diria minha vó, "é de amargar".

O Cruzeiro mandou a proposta: R$ 400 mil e contrato até o final do ano de 2017. Ricardo Gomes chegou a aceitar a proposta e reuniu hoje com a diretoria do Botafogo apenas para anunciar que sairia. Porém, foi surpreendido com o apelo do presidente, que pôs à mesa a situação de "ter aberto as portas ao treinador" quando ninguém mais acreditava, e conseguiu sensibilizar o técnico, que sequer deverá ter aumento. O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, avisou no Rio que Ricardo fica. Reviravolta total! No "Dia do Fico" de Ricardo, a diretoria celeste ficou sem rumo. Acreditava que anunciaria entre hoje e amanhã Ricardo Gomes, que inclusive acompanharia a delegação já em Londrina, onde o clube joga amanhã. Com a negativa, presidente e demais dirigentes voltam à estaca zero.

Não há plano b no Cruzeiro. Já foi pensado Abel Braga, Jorginho, Ricardo Gomes, Marcelo Oliveira e Reinaldo Rueda. Desses, Marcelo Oliveira continua desempregado, apesar de ter falado que iria treinar time do exterior. Pura balela. Está fazendo leilão e só volta por um caminhão de dinheiro. Semana passada o Cruzeiro propôs a Marcelo um vínculo até o final do ano com salário inferior ao que ele chegou ao Cruzeiro em 2014. Houve negativa, complementada por uma mentira deslavada. Não me assustaria se amanhã o Cruzeiro abrisse mão de seus caprichos e oferecesse aumento a Marcelo, como fez com Ricardo Gomes. Aí vamos ver se o tal projeto no exterior existe mesmo.

O certo é que o Cruzeiro ficou a ver navios novamente. Sem prestígio algum junto aos treinadores brasileiros, daqui a pouco não haverá outra alternativa senão Adilson Batista. Gilvan não engole o orgulho de ter tido negado o cargo em 2012 quando procurou Adilson. E, por isso, acabou trazendo Celso Roth. Gilvan é magoado com Adilson e com Marcelo Oliveira. 

E agora?

Barco à deriva, pelo jeito.

112 comentários:

Unknown disse...

Agora e juntar os cacos!

Estamos sem opção! Vamos amargar um ano igual ou pior que 2015!!!!

Esperar pra ver o que acontece...

Ja Desanimei de tudo!

Unknown disse...

Tem q fazer igual a torcida do Corinthians!! Aquilo sim é torcida. Estamos igual a torcida das frangas a 10 anos atrás. Tem q entrar na porra da toca é colocar medo nestes caras. Não tem lógica o q está acontecendo.

Rodrigo disse...

Tudo começou no início do ano quando inventaram de escolher Deivid como técnico, quando havia boas opções disponíveis como Levir Culpi ou Cuca. Depois vieram as contratações ridículas e a saída de bons jogadores como Ceará e Willians a troco de nada. E pior que havia vários por aqui concordando com isso. Agora chegamos ao ponto de não haver técnico de primeiro escalão disponível e não temos dinheiro para boas contratações.

Rodrigo Seven disse...

Ninguém quer entrar nessa "barca furada" mesmo! Vão ter que apelar para treinador estrangeiro. Já era pra estarem na Argentina fechando com Marcelo Galhardo. Não me lembro do time ter ficado tanto tempo sem um treinador. Que absurdo! A imprensa e os outros clubes estão debochando de nós! No estatuto do clube não tem a opção de impeachment do presidente? Porque não dá pra acreditar também nesse balanço que o clube publicou. Acorda Gilvan!!!

Unknown disse...

E a diretoria nao se pronuncia nunca! Pqp assinando atestado de incompetencia!

O gilvanta e o culpado disso tudo! Pq ele e um velho que fica guardando magoa e magoando as outras pessoas! Eata queimando nosso filme!
Adilson batista
Montillo
Marcelo oliveira
Vasco
Botafogo...

Qualquer um que nao pensa como ele, que discorda dele vira inimigo! Ridiculo!

Unknown disse...

Tem q colocar pressao na diretoria! Tirar esse gilvanta de la!

To com tanta raiva desse cara que to quase torcendo pro cruzeiro se fuder esse ano. Pra queimar mais o filme desse gilvanta.

#foragilvam

Reule disse...

sinceramente eu sou cruzeirense mais confesso que prefiro cruzeiro frustrar amanha e tentar a sulamericana colocar esses gringos pra jogar doque sair de primeira na CB.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Junnyor Santos disse...

Olha galera e decepcionante o que essa diretoria fez com o Maior de Minas eu atribuo a culpa de nos estarmos nessa situação aos 3 patetas,mais o erro Maior foi do Pateta Master o senhor Gilvan de Pinho Tavares vulgo ladrão barrigudo e teimoso, fora gilvan fora vicintin fora scuro! Hoje em dia qualquer time do Brasil consegue atravessar negociações do Cruzeiro e humilhante pra nós torcedores celestes que estamos acostumados com times de ponta times técnicos de raça,gana e vitoria! Gilvan ladrão barrigudo,safado,pilantra,teimoso e traiçoeiro quero vc muito mais muito longe do meu Cruzeiro!

Humberto disse...

Adilson é segundona chegando.Alias nem time de segunda divisão quer ele mais.

Hugo disse...

Amigos sinceramente o que vejo é que problema na verdade é o Gilvan. O negócio não nem tanto os técnicos aceitarem ir para o cruzeiro. No meu vê o problema está no relacionamento com o presidente.

Marcelo disse...

Diretoria incompetente. Vamos sofrer nesse Brasileirão.

Junnyor Santos disse...

Temos que colocar pressão nessa diretoria pq esse idiota do nosso presidente esta manchando a Historia do Clube , Adilson pfvr nao de retrocesso no Cruzeiro ja basta o Gilvanta

Humberto disse...

Tem gente aqui falando de willians quarto reserva do Corinthians.

Junnyor Santos disse...

Precisamos de dirigentes de vdd que sejam cruzeirenses que se identifiquem cm o Clube pq os tres patetas estão administrando o Cruzeiro como se fosse Brasfoot!

ALE PIREX disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ALE PIREX disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ALE PIREX disse...

ENQUANTO FICARMOS NESSE MI MI MI AQUI NADA VAI ACONTECER, TEM QUE FAZER PRESSÃO COMO NO RIO E EM SP.....SÓ COM PRESSÃO PRA VALER BOTAR OS CARA PRA TER MEDO SÓ ASSIM A COISA ANDA.....

Unknown disse...

JOGADORES FRACOS SÓ FICAM NO DM POR QUE NÃO TEM COMANDO O CRUZEIRO ESSE PILANTRA DESSE GILVAM E OMISSO E ORGULHOSO UM COVARDE DE VIR A PUBLICO FALAR O TÁ ACONTECE NO CRUZEIRO NUNCA NA HISTÓRIA DO CLUBE O CRUZEIRO ENTROU TÃO MAL PREPARADO EM UMA COMPETICAO COMO O BRASILEIRAO O CRUZEIRO É UM FORTISSIMO CANDIDATO A CAIR ESSE ANO .ESSE SAFADO ORDINARIO DESSE GILVAM É UM PIORES PRESIDENTE DO CRUZEIRO DE TODOS OS TEMPOS.

ALE PIREX disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ALE PIREX disse...

NINGUÉM QUER PEGAR ESSA BAGAÇA !!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ALE PIREX disse...

O PESSOAL QUE NÃO QUER ADILSON BATISTA TA QUERENDO O QUE ENTÃO ? PELO AMOR DE DEUS Ñ TEMOS TEMPO PRA NADA MAIS .....É MUITO MI MI MI...............

Anônimo disse...

Se forem protestar n é apenas essa diretoria incompetente, pode botar aí o DM desse clube. Eu nunca vi um jogador quebrar a unha e demorar um mês para voltar a treinar!! Estou mt preocupado !!

Túlio disse...

Gilberto, pode esperar que daqui a pouco aparece um, ou sugerindo Guto Ferreira, ou apenas para falar que a diretoria não tem culpa nenhuma se os caras falaram NÃO.

Se quiser distrair um pouco, depois da uma olhada nos comentários postados neste post: http://cruzeiroonline.blogspot.com.br/2015/12/demorou-mas-as-primeiras-vieram.html

"Cuellar já está em BH."

Multititulos disse...

Cruzeirenses,
Já basta de humilhação, proporcionada pela total incompetência do Presidente (?) do Cruzeiro.
Temos de cortar o mal pela raiz. O mal tem nome e sobrenome: Gilvan de Pinho Tavares. Até qdo vamos ficar aqui nesse "mimimi"? Temos de tomar atitude já!
Campanha, manifestações , na porta da sede, na toca , convidando a imprensa , para divulgar a insatisfação dos verdadeiros torcedores do Cruzeiro, com a incompetência, a falta de transparência ( balanço Cruzeiro????) e a falta de respeito com a maior torcida de Minas.
Intervenção já ! Novos eleições já ! Estes que estão aí não nos representam ! Vamos planejar!
Torcidas organizadas! Se unam pelo Cruzeiro !
Vamos protestar até que o nosso Cruzeiro seja respeitado e a torcida ouvida!

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkkk! Vamos todos gargalhar com está notícia! O Cruzeiro virou o lixão que ninguém quer vir! Sabe que aqui é fim de carreira pq a diretoria pensa pequeno! Kkkkkkkk!

Só um técnico estrangeiro aceitaria treinar o Cruzeiro agora! Apenas pela imagem de supercampeão do passado! Tem que vir um técnico estrangeiro!!!!

Rodrigo disse...

Que saudade do Alexandre Mattos! Na época dele o Cruzeiro ia e contratava sem alarde e só sabíamos quando o jogador já vestia a camisa. Hoje tudo vaza na mídia e vira novela, estamos virando chacota. E alguns aqui o criticavam.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Victor Dornellas disse...

Boa noite, fui um dos primeiros a pedir paciencia pra essa nova diretoria, e eu sou o primeiro a falar também que queimei minha língua de forma horrorosa, infelizmente o presidente Gilvan está fazendo a gente esquecer do bi campeonato brasileiro, esta apequenando o Cruzeiro junto com seus assessores...

Pedir Adilson Batista é total desespero, o cara só fez bom trabalho aqui no Cruzeiro, fora isso deu vexame em todos os lugares que foi, se for contratar o cara por identificação que contrate o Sorin ue, pelo amor de Deus, Adilson batista não é tecnico do Cruzeiro, é tecnico pra treinar o Valerio Doce aqui de Itabira...

cruzeirohexa disse...

Fomos rejeitados por jorginho e por Ricardo Gomes. Para mim um não é nada e o outro nada é.isso e que me dói mais.ser rejeitados por treinadores meia boca que treinam times de segunda categoria.por outro lado isso pode querer fazer a diretoria contratar alguém de mais peso .isso se quiserem amenizar um pouco do vexame que estamos passando.

Cruzeiro Online disse...

Já foi avisado que esse espaço é para dialogar. Palavrões serão banidos

Cruzeiro série A2 disse...

Que traga logo esse Fernando Diniz de o Cruzeiro pegasse o Audax ia tomar uma sapatada

Jotta R disse...

Aqui JAZ o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE! Descanse em Paz! Assinado: Gilvan de Pinho Tavares, o MAIOR FILHO DA PUTA que se teve notícia na história do Cruzeiro!!!

Revétria disse...

Tragam CRUZEIRENSES!
Quem? Adilson batista, Renato Portaluppi!
Ambos, anti-frangas e anti imprensa gaylo!

Unknown disse...

ESTES COMENTARIOS REMOVIDOS É O GRAU DE SATISFACAO DA MAIORIA AQUI NO BLOG ESTES CARAS DA DIRETORIA ESTAO ESQUECENDO QUE ESTAO MEXENDO COM SENTIMENTO DE PAIXAO NÃO VIVO DO FUTEBOL SOU APENAS UM TORCEDOR COMO MUITOS AQUI QUE VAO NO CAMPO QUE COMPRAM PRODUTOS E ASSISTEM AOS JOGOS MAIS ESTAMOS SENDO ENGANADOS POR CIDADADAO QUE NÃO ME REPRESENTA FORA GILVAM E SUA CORJA DE SANGUE SUGAS DO CRUZEIRO.

Revétria disse...

Caras, na décima rodada do brasileirão,esse R.Gomes estará na rua! Esse cara não é lá essas coisas não! Jair Ventura Filho (Jairzinho,furacão) é melhor que ele,Andrade (Ex Flamengo )é melhor que ele...
Esse técnico das frangas vai sair,semana que vem...Estarão eliminados da liberta!

Unknown disse...

Sabe porque ninguem vem porque o Cruzeiro não tem mais credibilidade não tem influência para trazer ninguem. Dai quando eu falo que quem deveria ter substituído Mattos era pra ter sido Tinga e Sorim o povo acha ruim. Ecuro pode ter a graduação da casa do KCT mais tá comprovado ele não tem influência. Critiquem quem quizer mais duvido repito duvido se fosse com Mattos ou com um diretor influente o Cruzeiro não teria trazido ou Jorginho ou Ricardo Gomes. Agora não tem ninguêm influente. Me adimira o Presidente do Botafogo sabe que vai brigar pra não cair conseguiu conveser Ricardo a ficar o cara conseguiu influenciar a decisão do treinador. O que dizer no Vasco na serie B.

autonomo disse...

Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já
Adilson Batista Já

cruzeirohexa disse...

Porque vcs apagaram o meu comentário? Até aonde eu sei Otários e baba ovo não são palavrões. Ou será porque eu mexi com os seus queridinhos? affff....

cruzeirohexa disse...

Porque vcs apagaram o meu comentário? Até aonde eu sei Otários e baba ovo não são palavrões. Ou será porque eu mexi com os seus queridinhos? affff...

Dr Neves disse...

Grande problema do Cruzeiro esta associado ao titulo de 2013, não estou louco, todos lembram que no final de 2012 Marcelo Oliveira foi anunciado, todos criticaram, protestaram, mas Gilvan, bancou e Deu certo, ai nasceu o problema. Ele acha que sabe mais do que todo mundo, é arrogante e me espanta como é bem sucedido como advogado se não sabe articular as palavras. Lembram ano passado, quando tinha uma especulação ele abria a boca, o cruzeiro perdia a contratação, o discurso da janela é o mesmo do ano passado, vamos investir na próxima janela de transferências. Gostem ou não cada dia fica mais claro que grande parte do Mérito no Bi campeonato foi de Alexandre Mattos, pode gastar mas tem resultado, sou muito mais essa politica de trazer jogador caro que resolve e da retorno, do que ter 3 jogadores mais baratos que só dão vexame. Mattos teve seus erros, claro, mas relacione os erros e acertos dele com a da atual administração.

Rodrigo disse...

Gilvan gastou mais em 2015 do que em 2013 e 2014 com Alexandre Mattos.

Unknown disse...

Adilson Batista vive desempregado e rondando o Cruzeiro. Toda vez que precisamos mudar de técnico ele vem rodear a Toca. É o único time que tem alguns torcedores que o aceitam. Nem time da série D quer esse homem. Por isso está desempregado há tanto tempo, e vai continuar assim, porque de técnico ruim já basta o Deivid.

Unknown disse...

Adilson Batista vive desempregado e rondando o Cruzeiro. Toda vez que precisamos mudar de técnico ele vem rodear a Toca. É o único time que tem alguns torcedores que o aceitam. Nem time da série D quer esse homem. Por isso está desempregado há tanto tempo, e vai continuar assim, porque de técnico ruim já basta o Deivid.

Túlio disse...

O que vc escreveu cruzeirotetra?

MMx disse...

O Superesportes tentou contato com o presidente Gilvan de Pinho Tavares desde as 16h desta segunda-feira, quando Ricardo Gomes anunciou sua permanência no Botafogo, mas nenhuma ligação foi atendida. Nas últimas semanas, a reportagem também tentou contatar o mandatário insistentemente, mas todas sem sucesso.



Agora o vei se esconde! Pqp

Victor Dornellas disse...

Normal dessa nova diretoria esconder...

Vergonhoso

Manoel Ribeiro disse...

MISERICÓRDIA MEU DEUS DO CÉU 😠😠É PRA ACABAR MESMO!ACABEI DE ASSINAR O ATESTADO PRA ESSES MANGOLOIDES DESSES DIRIGENTES DO CRUZEIRO.AÍ ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE REALMENTE SÃO INCOMPETENTES MESMO VIU.PESSOAL JURO POR DEUS QUE ESTOU CHOCADO ,PASMADO COM DIRIGENTES ZÉ RUELAS DO CRUZEIRO.OVOS NELES PESSOAL.

ALE PIREX disse...

Pois eu sou totalmente a favor de Adilson Batista !

Manoel Ribeiro disse...

ESTOU ASSONBRADO COM ESSA DIRETORIA DO CRUZEIRO!

Gabriel disse...

Diretoria celeste tem que trazer tecnicos que quer treinar o cruzeiro.Tem que da chance a tecnico bom e esperiente mesmo que seja uma aposta olha o fernando diniz pensa povo se ele fez o audax joga bola que e um time pequeno pq n pode treinar o cruzeiro que e o maior de minas e tem boas pessas mais e preciso reforça.

ALE PIREX disse...

Bruno Vicintin e Thiago Scuro estão se queimando por culpa exclusiva deste Presidente que acha que é dono do clube. Esse ano o risco vai ser bem maior que 2011 e 2015 pode anotar ai....
Culpa deste senhor que precisa ser interditado .

Gabriel disse...

Diretoria celeste tem que trazer tecnicos que quer treinar o cruzeiro.Tem que da chance a tecnico bom e esperiente mesmo que seja uma aposta olha o fernando diniz pensa povo se ele fez o audax joga bola que e um time pequeno pq n pode treinar o cruzeiro que e o maior de minas e tem boas pessas mais e preciso reforça.

Anônimo disse...

Discordo dêsse lero-lero de que o Cruzeiro está se apequenando,vamos parar com isso!!O Cruzeiro é gigante,e vai continuar sendo,quer queiram ou não!!Pequena e tacanha é essa diretoria,comandada pelo Gilvan!Estão qual baratas tontas,atirando a êsmo sem acertar em nada!Pelo visto não têm um ÚNICO camarada com culhão suficiente,lá dentro,que dê um murro na mesa,meta o dedo em riste na cara dêsses incompetentes,e diga,CHEGA,aqui é Cruzeiro!!Parem de expôr o nome de um clube dessa dimensão ao léu!!Muitos descem o cêpo nos Perrelas,entretanto,com êles tinha essa zona toda aí não!!Aos mais desavisados,antes dos Perrellas entrarem na cúpula do clube,O Cruzeiro era achincalhado pelo então presidente das frangas,o tal Elias Kaliu,pai dêsse borra botas do Alexandre KAIU,que tomou de 6x1 do Cruzeiro em 2011,e que se tornou o maior pesadelo dêle e das frangas,frustrando-as,pois o maior desejo delas era nos empurrar no esterco podre na qual estiveram mergulhados,comendo fezes e destilando ódio por não ter conseguido aquilo que tanto sonharam!!Perrella peitava as frangas e qualquer um em defesa do Cruzeiro,tínhamos COMANDO!!Além disso,foram várias e importantes conquistas em suas gestões!Roubava?Então que provem,eu não estava lá,não falo daquilo que não sei.Vendia jogador a torto e a direito?Vendia!Mas conquistávamos títulos,e sobretudo,éramos admirados por muitos,e odiados pelas frangas!Perrella errou,como TODOS erram,mas nunca por estupidez,por covardia,por omissão!!Eu vivenciei épocas de vacas magras,ví César Masci começar um processo de reestruturação do Cruzeiro,depois de Felício Brandi ter perdido o tesão de ganhar,de conquistar,coisa que norteou,e era corriqueiro na vida do então emergente Cruzeiro.Perrella,na ocasião,pegou o Cruzeiro,e com malemolência e sagacidade,deu novos rumos ao clube,conquistando inúmeros troféus de importância incontestável!Não vou me alongar mais,contudo,é preciso,nêste momento de turbulência nascida de gestão indecorosa de camaradas,que,ou se esquecem,ou ignoram o tamanho dêsse clube e o que êle representa para milhões de torcedores.Na boa,por que de tanto silêncio,por que não vêm a público e dêem satisfação a torcida?Essas especulações em torno do clube,irrita,gera desgaste da instituição,pois cada hora vêm notícias infundadas,e nem sequer sabemos para onde estamos indo...

Manoel Ribeiro disse...

UE??????AÍ TEM COISA!NINGUÉM QUER VIR TREINAR O CRUZEIRO????ESSE POVO DEVE SABER DE ALGUMA COISA NOS BASTIDORES QUE NÃO SABEMOS!NESSE ANGU TEM CAROÇO. ESTAMOS PAGANDO MICO E PASSANDO VEXAME

Manoel Ribeiro disse...

Dos dias que falo pra fazermos como a TORCIDA DO CORINTHIAS .concordo com vc

Unknow disse...

PARABÉNS TADJO ASSINO EM BAIXO DAS SUAS PALAVRAS.

Unknow disse...

PARABÉNS TADJO ASSINO EM BAIXO DAS SUAS PALAVRAS.

Planck disse...

A que ponto chegamos, não é possível. receber um não de ricardo gomes, treinador vice campeao do botafogo...

Unknow disse...

PVC ACABA DE FALAR NO BOA NOITE FOX QUE O CRUZEIRO FECHOU COM O NOVO TREINADOR..ELE É ESTRANGEIRO E ESSA DIRETORIA VAI ANUNCIAR NOS PRÓXIMOS DIAS.

Victor Dornellas disse...

Unknow, ele acabou de falar isso ai?? Infelizmente não estava vendo, falou mais alguma coisa?? Alguma dica??

Se já fechou, pq não falou ainda?? Ou está empregado ainda ou ainda não está fechado

PVC não acostuma errar ein

Unknow disse...

O PVC NAO CRAVOU O NOME MAS DIZ QUE FECHARÃO COM TECNICO ESTRANGEIRO E QUE ESTA SEMANA VAO ANUNCIAR.

Planck disse...

Que venha um ótimo treinador...alguém, alguma novidade?

Victor Dornellas disse...

Poderia ser o Jubero, mas das opçoes estrangeiras axo que é a mais dificil

Unknown disse...

Vai ser outro não vamos aguardar mais uma semana

Unknow disse...

PVC E SAMUEL VENÂNCIO VINDO DOS DOIS EU DO CRÉDITO.

Unknow disse...

PVC E SAMUEL VENÂNCIO VINDO DOS DOIS EU DO CRÉDITO.

Unknown disse...

Vai ser outro não vamos aguardar mais uma semana

Anônimo disse...

Será q é o portugues, paulo bento ?? Se for ele, gostarei mt.

Os nomes estrangeiros q o cruzeiro especulou ou esteve na mídia, todos eram bons, vamos esperar

Planck disse...

Sim, as vezes foi até melhor tomar não dessas 3 múmias M.O cabelo de palhaço, Jorginho Mancini do rio, Ricardo Gomes vice carioca...vamos ver se os 3 não da um choque no Gilvan pq ta difici demais. Os nomes estrangeiros que foram especulados eram muito bom.

Victor Dornellas disse...

Paulo Bento só escutei falar mal dele, diz que fez um pessimo trabalho na seleção portuguesa..

Tem o Pelusso, que também foi oferecido, é um tecnico experiente lá do Uruguai, treinou recentemente o Santa Fé da Colombia, eu particularmente não gosto do seu estilo..

Queria que fosse Jubero ou Sebastian Mendez

Anônimo disse...

Até quinta o tecnico é anunciado, só completando a informação.

Novos capitulos dessa novela mexicana estão por vir.

Anônimo disse...

Pode ser tbm, pelusso, jubero, sebastian mendez todos são bons. Disse do paulo bento, por depois de ter saido da seleção portuguesa, ele estudou,inclusive o futebol sul americano.

Anônimo disse...

N sei, mas eu acho q a diretoria n vai arriscar em tecnico q já tem clube, medo de levar outro não, Então irá em busca de tecnico desempregado, os especulados pela mídia até hj são: paulo bento, pelusso, bielsa e sampaolli.

Bielsa e sampaolli acredito q n vem, apesar de ter dinheiro investir.

Sobrou paulo bento e pelusso, acredito q esse tecnico é o pelusso, já q tem mais bagagem no futebol e titulos.

É só uma pequena opinião minha, posso está errado.

Unknown disse...

Espero que a diretoria tenha aprendido: não se anuncia que vai fazer proposta. Façam em silêncio, suas bestas

Unknown disse...

Espero que a diretoria tenha aprendido: não se anuncia que vai fazer proposta. Façam em silêncio, suas bestas

Victor Dornellas disse...

PVC acabou de falar que nao e o Paulo Bento e nem o Rueda, pra mim ou e o Pelusso ou Jubero, preferia mil vezes o Jubero

Cleiton disse...

Mauro Cezar Pereira na ESPN, durante o Linha de Passe, cravou Marcelo Gallardo, disse que será anunciado na quinta.

Cleiton disse...

Mauro Cezar Pereira na ESPN, durante o Linha de Passe, cravou Marcelo Gallardo, disse que será anunciado na quinta.

Planck disse...

o Mauro Cezar Pereira cravou também o Jorginho e o Ricardo Gomes, rsrsrs

Cleiton disse...

O Mauro César Pereira da ESPN Brasil, acaba de informar durante o programa Linha de Passe, que o Cruzeiro apresentará Marcelo Gallardo na quinta.

Victor Dornellas disse...

Ja ia postar isso kkkk, nao acho que ele tem muita credibilidade! Apesar de que o Galhardo seja boa opcao, acho muito dificil que venha

Cleiton disse...

Está também no Twitter do João Chiabi Duarte, que tem informações de dentro da Toca, ele não pública nada de forma leviana. Eu creio que seja verdade.

Unknow disse...

BOM UMA COISA A GENTE JA SABE VAI SER ESTRANGEIRO MESMO..É NAO PASSA DE QUINTA PELO OQUE O PVC E AGORA MAURO CEZAR FALOU TAMBÉM NO LINHA DE PASSE.

TOMARA QUE SEJA O GALLARDO MESMO MAS NAO VOU CONTAR COM OVO NO CU DA GALINHA NÃO.

O ESQUECE PODE FALAR CU AQUI NO BLOG NAO É ÂNUS KKKKKKKK

MMx disse...

Cloaca!!!! Kkkkk

Marcelo disse...

Esse Gualardo é bom mesmo??? Ou tão enchendo a bola dele só pq é estrangeiro...

Unknown disse...

Axo o galhardo bom treinador. Meu receio e chegar em cima do brasileiro e com esse time fraco ele nao conseguir boms resultados de inicio e acabar com filme queimado!

Novamente: Axo ele uma otima opcao!

Mas nos torcedores vamos ter q ter paciencia com ele. Pq o trabalho pode ter resultado imediato ou nao. Axo mais provavel que o trabalho tenha maior resultado pra proxima temporada!

Quem sabe ele nao consegue por o Arrascaeta pra jogar bola!

Dr Neves disse...

Se concretizar Galhardo, Espaço em Branco, Ze Bedeu ou sei la qual mais pseudônimos, seu santo é forte, lembro da maioria ironizando suas pedidas por Galhardo, inclusive eu rsrsr, se der certo, comece a profetizar bons reforço tbm rsrs Abraço.

PPM disse...

Estão enchendo a bola dele só pq é argentino. Pra variar. Não há nada que de tanta credibilidade assim ao trabalho dele. Ainda assim, diante das opções, sou a favor, se vier, o que eu duvido.

Unknown disse...

Verdade! Bem lembrado!

Ele ta ta pedindo o tevez a um tempao!! Ja penso... kkkk

PPM disse...

O que me espanta e a omissão. A diretoria nem se manifesta.

Revétria disse...

ô Marcelo,não é Gualardo e sim Galhardo!
Cara, confesso que estou perdidão com esses nomes... Rindo muito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Túlio disse...

E do Nogueira?

Cruzeirao disse...

Só é o atual campeão da libertadores... Realmente não há nada de tanta credibilidade. Kkkk

Dr Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dr Neves disse...

Cara é atual campeão da Libertadores, é questionado quanto sua credibilidade, outro 3 Títulos nacionais nos últimos 03 anos é ultrapassado, sinceramente se trouxer o Guardiola vai ter gente chiando rsrsr

Unknown disse...

Parece que Bielsa fechou com nós!

Unknown disse...

Cade a fonte amigo? ??aonde flo isso?

Unknown disse...

To achando q nosso treinador e o givanildo de oliveira kkkkkk o gilvan gaga vai chega na imprensa e Fla q trouxe o melhor treinador d minas ai vem com ele, vai toma na sua cloaca velho gordo seu anus, preguica q to desse cruzeiro desanimei msm, c for estrangeiro pra mim o unico q qero e galhardo e so

Unknown disse...

Jorginho e Ricardo aceitaram a proposta , palavras do pvc , depois voltaram atrás , pvc não falou nomes disse que não sabia , agora o Mauro César não vi hj , mas estão falando em dois nomes Bielsa e galhardo . vamos aguarda a novela .

Luis disse...

Sério. Tenho pena do treinador que vier para o Cruzeiro.

O material humano é fraquissímo. Pode vir qualquer treinador argentino tarimbado, que na primeira sequencia de derrotas ou rodízio, o Gilvan bota ele não rua pra não receber pressão da torcida.

Unknown disse...

Será o Bielsa mesmo

Unknown disse...

A ja foi negado puta q pariu!

Anônimo disse...

Se for um tecnico tarimbado, nós torcedores temos o dever de encher o mineirão com mais de 35 mil para deixar o tecnico a vontade, o apoio é fundamental, pois sabemos da qualidade do tecnico e q chance e dar certo é maior do q dar tudo errado.

WiLL disse...

A gente vê no twitter, cada pessoa fala que o cruzeiro fechou com um técnico, já vi Bielsa, Gallardo, Paulo Bento e acaba que acho que o Cruzeiro não fechou foi com ninguém. Pq estava negociando e contando com o Ricardo Gomes, e como essa diretoria lerda conseguiu tão rápido acertar com um treinador estrangeiro??
Creio que só veremos algo no final de semana, infelizmente.

Humberto disse...

Planejamento de serie B desses incopetentes.Tem que ser um grande treinador se não vamos pra segundona.Ja poderiamos ter um tecnico se tivessemos começado o ano com um treinador de verdade.

Hugo disse...

Novo técnico do Cruzeiro deve vir de fora do Brasil

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/05/10/novo-tecnico-do-cruzeiro-deve-vir-de-fora-do-brasil/?cmpid=tw-uolesp


Acabei de ver isto!!!!

PPM disse...

Paulo auturi ganhou librrtadores e mundial. Vc quer ele? Isso não quer dizer nada. O time do River nunca foi exemplo de organizacao tática. Estão falando bem desse cara só porque é argetino.

pathfinder73 disse...

Marcelo Bielsa é ótimo treinador, mas é um tanto quanto temperamental. Quando ver os abacaxis do elenco, como Alano, e são vierem reforços, vai pedir o boné no outro dia.

Prefiro Jorge Sampaoli ou Fernando Jubero.

Unknown disse...

Vai esperar que o time caia pra segunda divisão par depois contratar