segunda-feira, 9 de maio de 2016

SEMANA DE NOVIDADES

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro deverá anunciar, entre hoje e amanhã, seu novo treinador. Ricardo Gomes ainda vai se reunir com a cúpula do Botafogo, agradecer a oportunidade, mas vai dizer que aceitou a proposta e o projeto do Cruzeiro. Foi convencido com um contrato até o final de 2017, "carta branca" para reformular a equipe e com a promessa de fazer do Cruzeiro um time que volte a jogar futebol, com um esquema tático definido e com "voos mais altos".

Para Gilvan e o restante da diretoria, houve erro no planejamento, feito no final do ano passado. Tanto que estão reformulando, às pressas, tudo aquilo que fora traçado. Foi buscado um time bom e barato, mas não deu liga. Faltou o jogador decisivo, mas principalmente faltou plano de jogo. O Cruzeiro, nesses quatro meses, não teve um padrão, não vimos um grande jogo, sequer contra equipes pequetitinhas. E com baixo rendimento no estadual, o Cruzeiro optou por fazer a curva para o Brasileiro a tempo.

Junto a Ricardo Gomes, deverão chegar ao menos três reforços, todos brasileiros. Caso chegue um estrangeiro, algum dos gringos celestes terá que sair ou ser envolvido na troca. Há consenso da necessidade de ao menos dois jogadores para chegarem para vestir a camisa de titular: um lateral-esquerdo e um atacante. Para a ala, Bryan é o primeiro nome da lista. Para o ataque, vazou o nome de Rafael Sobis. Não se sabe, porém, se será viável, haja vista que é um jogador de 30 anos e que custaria cerca de R$ 8 milhões (US$ 2,5 milhões) para tirá-lo do Tigres-MEX. O Cruzeiro teria que ter um parceiro, mas devido à idade do atleta, é complicado fazer esse esforço.

Não sei se traria Bryan. Prefiro o Danilo, do América. Jogador que mostrou ser decisivo desde o ano passado, quando jogou pelo Sport. Nessas finais, jogou o fino da bola e poderia reforçar nosso time, carente de um atleta agudo e de bom chute. Aliás, nossa ala esquerda está cada vez mais capenga. Para o ataque, não escondo que sou fã de Marcelo Moreno, que é cruzeirense declarado, e está louco para voltar a BH. Mas precisam ir à China e buscar o cara. Vamos ver quem chega. Acredito que não é necessário muito para o Cruzeiro melhorar. Digamos que o clube, hoje, é uma orquestra sem maestro. E que precisa de um trompetista, de um tocador de violão celo e de duas vozes fortes para chamar atenção da plateia. Temos uma conjunto bom, que precisa de ensaio, mas de potencial. Só que faltam peças para esse coral se mostrar muito maior do que mostrou ser até o momento. 


72 comentários:

RUTILHO disse...

PARABÉNS, PERFEITO O COMENTÁRIO. ACRESCENTO APENAS QUE AO INVÉS DE BRYAN SEJA CONTRATADO O DANILO QUE É MUITO SUPERIOR. ACREDITO QUE ESTEJA NOS PLANOS E O BRYAN SEJA APENAS UM DESPISTE PARA NÃO ATRAPALHAR. TAMBÉM ACOMPANHEI SUAS ATUAÇÕES NO SPORT ONDE FOI MUITO BEM.
MARCELO MORENO DEVE SER O ATACANTE SIM, VALE MUITO O ESFORÇO/INVESTIMENTO NESSE CRUZEIRENSE ROXO. RICARDO ROCHA TOMARA QUE VENHA, UM CARA SÉRIO E QUE NÃO INVENTA. AINDA BEM QUE ESSA DIRETORIA PERCEBEU QUE É HORA FAZER UMA GESTÃO MAIS AGUDA INVESTINDO DE FATO PARA TIRAR ESSA PECHA DE UM TIME ACOMODADO E SEM FOCO, ONDE "PERDER É TUDO NORMAL". ENFIM, A NÁU CELESTE ESTÁ VOLTANDO A ROTA.

cruzeirohexa disse...

Ricardo Gomes. ...Não é o meu predileto, mas é oq tem pra hoje.então só espero q dê certo.tomara q venha também não apenas reforços mas sim q venha GRANDES REFORÇOS.sim.reforços do tamanho da grandeza do CRUZEIRO.chega de "duvidoso e barato".está na hora do "ótimo e decisivo".

Manoel Ribeiro disse...

TEM QUE CONTRATAR MESMO PORQUE COZINHEIRO SEM OS INGREDIENTES NÃO FAZ COMIDA BOA NÃO. O CRUZEIRO DE HOJE PARECE CARRO VELHO.VAMOS TIRAR ESSE HENRIQUE DO TIME PELO AMOR DE DEUS. VAMOS PROTESTAR E PEDIR ABAIXO ASSINADO PRA TIRAR HENRIQUE.NÃO SEI PORQUE MAS MEU SANGUE NÃO DA COM ELE. ERRA PASSE DEMAIS E TOCA PRA TRÁS.EU ACHO QUE PRA SER TITULAR DEVE TER A INDICAÇÃO DE EMPRESÁRIO SÓ PODE.ALLANO TAMBÉM #FORA#

Manoel Ribeiro disse...

COMEÇA A PRESTAR ATENÇÃO NO HENRIQUE PRA VCS VEREM DEPOIS ME FALAM.MEDIOCRE

Manoel Ribeiro disse...

PORQUE NÃO VÃO ATRÁS DE UM TEVEZ DA VIDA PRA IRMOS BUSCAR NO AEROPORTO ?O CRUZEIRO PRECISA DE PELO MENOS DOIS JOGADORES DESSE NAIPE

Manoel Ribeiro disse...

PORQUE NÃO VÃO ATRÁS DE UM TEVEZ DA VIDA PRA IRMOS BUSCAR NO AEROPORTO ?O CRUZEIRO PRECISA DE PELO MENOS DOIS JOGADORES DESSE NAIPE

Unknown disse...

A solução para o meio chama se Nenê, para lateral Maxuel, para o ataque Moreno. Coloque o Alex para jogar, o menino é um 10 nato. O Cruzeiro não precisa do Sobis, precisa de um centroavante.

Unknow disse...

SE ESSE DELAMORE FOSSE EFETIVADO NÓS TAVA LASCADO..O TOPEIRA ESCALOU O ALANO DE NOVO COMO TITULAR PRA PEGAR O LODRINA AMANHÃ,ESSE ALANO DEVE SER O PELÉ NA CABEÇA DESSES CARA NAO É POSSÍVEL.

Unknown disse...

pois é , nao consigo entender essas escalações de Alano e Henrique !!!!
ptq

Guilherme disse...

Ótimo comentário. Só discordo de um ponto: eu traria o Barcos, que está na reserva do Sporting. Sabe fazer gols.

Unknown disse...

Alano precisa de tempo, eh um jogador versatil (raridade hj) e nos ajudara bastante no futuro. Confio no futebol do garoto, ele tem potencial.

Em termos de tecnico, nao acham que o Diniz do Audax ou ate mesmo o Ney Franco seria melhor que o Ricardo Gomes?

Unknown disse...

Acho Barcos mto lento. O Rafael Sobis seria uma boa pois alem de ser um bom finalizador, ajuda na marcacao e tem bom passe. Temos o matador que veio do Vasco e o William, o que nos falta eh um armador.

Marcelo disse...

Parece q o Botafogo não gostou do Cruzeiro ter procurado o Ricardo Gomes,e esta rompendo qualquer contato com o Cruzeiro nos bastidores....
Se for verdade o Neílton pode voltar pro Cruzeiro.

Marcelo disse...

Parece q o Botafogo não gostou do Cruzeiro ter procurado o Ricardo Gomes,e esta rompendo qualquer contato com o Cruzeiro nos bastidores....
Se for verdade o Neílton pode voltar pro Cruzeiro.

Unknown disse...

Se o Ricardo Gomes não vier, treinador só quando cair um outro pelo Brasil a fora. E o Fernando Diniz já acertou com o Oeste.

Unknown disse...

ESSA DIRETORIA É AMADORA FORA GILVAM PILANTRA NÃO VEM NINGUÉM .O CRUZEIRO É SÓ DEPOIS DA VOLTA DOS PERRELAS.

Pedro Lage disse...

Quem pede por Pillantrra está maluco.

Henrique Miranda disse...

Chora puxa saco do Gilvan. Zezé 18

Pedro Lage disse...

Ok: buaaaaa

Lucas Bretas disse...

Só acredito que o Ricardo Gomes é do Cruzeiro quando estiver aqui em BH e de contrato assinado. Não confio nesta diretoria.

Hanziou disse...

Fora Gilvan seu lixo nunca nos deus nada, não queremos Perrelas, nunca nos deram nada, Fora Henrique nunca jogou nada.... kkkkkkKKKKKK. Cara e muito engraçado isso. Mas e isso ai que venha o melhor para o cruzeiro e que a torcida aprenda a torcer primeiro e vaiar depois e com motivos. Nos somos Cruzeiro.

Unknow disse...

REUNIÃO HOJE PRA SELAR ACORDO COM RICARDO GOMES..BOTAFOGO PAGA POR MÊS 100 MIL PRA COMISSÃO TÉCNICA DO RICARDO GOMES,CRUZEIRO OFERECE 400 MIL E BOTAFOGO TA FAZENDO CONTRA PROPOSTA DE 200 MIL MENSAIS.PELO OQUE OS JORNALISTAS QUESADA E SORMANI DISSE ELE VAI ACEITA A PROPOSTA DO CRUZEIRO AINDA HOJE.

SO SE ESSE RICARDO GOMES FOR TROXA DE NAO ACEITAR 200 CONTO A MAS PRA VIM POR MAIOR DE MINAS.

#VOLTAPERRELA

Unknow disse...

COPA DO BRASIL

LIBERTADORES

RECOPA

BRASILEIRO

OS PERRELAS NUNCA NOS DEU NADA TEM RSRSRSRSRS MANDA VC LA PRO ZORRA TOTAL COMÉDIA DEMAIS.

Planck disse...

Se vier, Ricardo Gomes, Maxwell e Rafael sóbis nós ainda podemos ganhar o brasileiro esse ano.

Unknown disse...

ENTÃO FICA AÍ TOMANDO NÃO DE TREINADOR MEIA BOCA COM JOGADORES DE SERIE B JOGANDO PARA 5000 NO MINEIRAO SENDO CHACOTA NACIONAL NÃO TEM FORCA NOS BASTIDORES NÃO TRAZ ENVESTIDOR JOGADORES COM PESO RECUSANDO DE VIR JOGAR NO CLUBE CONTINUEM APOIANDO SERIE B ACAMINHO FORA GILVAM JÁ ERA.

1966 2003 2013 2014 disse...

Estão preparados pra mais um não galera kkkkkkkkkkk diretoria de merda

Unknown disse...

Pqp kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Delamore monta o time: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Mino; Romero e Henrique; Elber, Pisano, Allano e Willian

Botafogo sai otimista da reunião com Ricardo Gomes. Novela, ao menos, termina hoje. Vamos aguardar.

Samuel venancio



Jonas Mendonça disse...

Nem Perrela, nem Gilvan. O Cruzeiro precisa de alguém com a mente moderna, ousadia e vontade de vencer. Tanto Gilvan quanto Perrela, têm de sobra apenas a vontade de vender. Precisamos de um presidente que traga de volta nosso Cruzeiro, um dos maiores do mundo. Sendo que hoje tem perdido a hegemonia até dentro do nosso estado.

Unknown disse...

Ricardo Gomes não vem,acabou de dizer o presidente .
..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada

1966 2003 2013 2014 disse...

Kkkkkkkkkkk parabéns diretoria de merda espera o cara dizer não

1966 2003 2013 2014 disse...

Cruzeiro tem novo técnico Geraldo delamore kkkkkkkkk efetivado

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu qria ver os 3 patetas agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir da cara deles kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/05/cep-anuncia-fico-de-ricardo-gomes.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_botafogo

Toma diretoria sem vergonha, alem de tomas vários "nãos" comprou briga com dois clube q futuramente poderia ter negociação, vasco e botafogo.

1966 2003 2013 2014 disse...

Parabéns a nossa diretoria esta no caminho certim pra nos levar a segunda divisão continue assim

Unknown disse...

A seguir a próxima novela kkkkkkkkkklkkklk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,os 3 patetas vai tudo tnc kkkkkkk

Unknown disse...

Será q os patetas vão da entrevista hj kkkkkkkkkl

Henrique Miranda disse...

Que vergonha antes era jogador agora treinador que não quer vim oque está acontecendo com nosso cruzeiro.

Unknown disse...

Nao de Ricardo Gomes e jorginho kkkkkkkkk ta uma piada essa diretoria do cruzeiro,esse gilvan e um otario msm,vamos aterrorizar na toca gnt invadir aqilo la e cobrar dle pessoalmente esse velho gaga

Unknown disse...

Falo isso a mais de 01 ano!

está acontecendo algo de muito grave nos bastidores do Cruzeiro.

Não é normal essa situação.

Se bobiar nem o Adilson Batista vai querer treinar o Cruzeiro.

Diretoria sem recurso nenhum...

Anônimo disse...

O unico tecnico desempregado brasileiro q sobrou é o adilson, porem gilvan tem birrinha, então descarta, agora lhe pergunto quem vai treinar o clube ??? Só se for gringo, o q n seria má ideia, mais para isso terá q tirar o dinheiro da cueca.

Ed_cruzeirosempre disse...

Porque não traz o Bielsa? O cara está sem cube. Que loucura é essa dessa diretoria, onde vamos parar....

Rodrigo disse...

Nunca vi uma diretoria tão ruim de serviço quanto essa!

Unknown disse...

FUDEU!!!!!
RICARDO GOMES FICA NO BOTAFOGO!!!

Unknown disse...

TEM TROUXA QUE AINDA APOIA ESSA DIRETORIA TÁ DE BRINCADEIRA ESTAO PREFERINDO TIME SEGUNDA DIVISÃO A VIR PRO CRUZEIRO PARECE PIADA MAIS NÃO É NÃO ISSO É ADMINISTRACAO GILVAM CADÊ OS DEFENSORES DESTE PILANTRA.

1966 2003 2013 2014 disse...

Parem de falar de Bielsa de sampaoli de maxuel não vai vim ninguém gente vamos protestar não to falando de ir lá e quebrar tudo não to falando de cobrar eles de falar o que ta acontecendo no clube

1966 2003 2013 2014 disse...

Ninguém da explicação de nada nessa porra

Unknown disse...

Estamos num barco a Deriva!!!

Esse ano ta osso!!!!

Ed_cruzeirosempre disse...

Cara, parece mentira, parece pesadelo. Copa do Brasil rolando, Brasileiro prestes a começar e não temos treinador (o inteiro é esse fanfarrão que teve coragem de tirar B. Viana pra voltar com Leo e escalar Henrique, sendo que o time melhorou depois que saiu, deixar Cabral no banco e escalar de novo Alan o, aí sem comentários) e sem perspectiva de reforços de verdade. Inacreditável. Alguém tem que aparecer e falar alguma coisa, que seja verdade, claro.

Rodrigo disse...

Mais de 2 semanas sem técnico. Inacreditável!!!

Unknown disse...

E nação hj chegamos ao fundo do poço levar não de técnico de time pequeno e de técnico desempregado e o fim, Gilvan apequenou o Cruzeiro.

Túlio disse...

Daqui a pouco o Vicintin anuncia um novo técnico, só que pro SUB-20.

Scuro também deve dar um pronunciamento informando que vai para o Barcelona, no BRASFOOT 2016.

Unknow disse...

A QUE PONTO CHEGAMOS ESTAO CHAMANDO A GENTE DE FIASCO..QUE CULPA NÓS TORCEDORES TEM PRA ESSA DIRETORIA TA FAZENDO ISSO COM A GENTE.

PODE TER CERTEZA ISSO VAI ATÉ O FINAL DO ANO QUE VEM ATE O FINAL DO MANDATO DO GEPETO.

Unknown disse...

Esta manchando nossa história nos levando a decadência, que ridículo essa diretoria não vai vir Nada nem. Jogador nem bosta alguma os três patetas não tem cacique para trazer Macwell, Sobis muito. Menos ribas e técnico podem esperar o dela more efetivado, e aguentar al ano e Henrique titular perdi o último fio de esperanca com os três patetas são fracos, não entendem dd futebol, são horríveis no marketing, não tem poder de persuasão e isso ai decadente o que Esta acontecendo. Volta família perrela quero meu gigante azul de volta!

Unknow disse...

AQUELE MESMO LENGA LENGA TENTAMOS O JORGINHO E O RICARDO GOMES..MAS INFELIZMENTE ACHARAM MELHOR CONTINUAR COM SEUS PLANEJAMENTOS NO SEUS CLUBES ATUAIS.

Unknow disse...

QUEM É PIOR

DIMAS FONSECA

ISAIS TINOCO

THIAGO SCURO

PRESIDENTE O PIOR DA HISTÓRIA DO CRUZEIRO É O GILVAN.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

E falo mais, a culpa maior disso q está acontecendo é da torcida q não cobra e fica nessa passividade danada como se estivesse tudo normal. Moro em Pernambuco e não tem como protestar, mas garanto que morasse BH já teria ido ao centro de treinamento jogar um ovo podre na cara de cada pateta q temos na diretoria.

Anônimo disse...

N ofereceram paulo bento ao clube ??? Está esperando oq gilvan.

Unknown disse...

Que vergonha a que ponto o CRUZEIRO chegou levar 3 não,um de técnico desempregado que é o Marcelo Oliveira e dois não de técnicos de série B.
Algum tempo atrás o CRUZEIRO só levava não de jogadores carimbados ex:Robinho,Lucas lima,Cleyton Xavier, Barrios e alguns outros que nem lembro mais nessa era Gilvanta,tem alguma coisa muito errado nessa diretoria prq nem jogadores e nem técnicos querem vir pro CRUZEIRO como pode o CRUZEIRO oferece salário 3 vezes a mais e mesmo assim os cara não querem vim.

Henrique Miranda disse...

TO achando que técnicos e jogadores de outros times não quê é trabalhar com Gilvan.Porque o Cruzeiro é grande demais qualquer um que vim pro Cruzeiro. Fora Gilvan e leva essa diretoria junto com vc.

Henrique Miranda disse...

TO achando que técnicos e jogadores de outros times não quê é trabalhar com Gilvan.Porque o Cruzeiro é grande demais qualquer um que vim pro Cruzeiro. Fora Gilvan e leva essa diretoria junto com vc.

Unknown disse...

FORA GILVAN
FORA VICINTIN
FORA THIAGO SCURO.
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão

Unknown disse...

O mole foi deixar o estrelinha do Mattos ir embora, tinha talento para ajudar o cruzeiro, mas deixou o cara ir e virar estrelinha.. Qto ao time atual, não aguento mais ver o Alano e Henrique jogando, não sei pq nossa indignação não repercute até a cúpula para dar um jeito nisso.. Gilvan retardado, vai embora logo e deixa o maior de minas deslanchar novamente animal de cela!!!

Unknow disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Lage disse...

Tb sou contra Gilvan. Não precisa de nervosia. Só que, Para mim, perrella, mestre dos corruptos, não deve voltar de jeito nenhum.

Túlio disse...

É bem capaz de fazer o contrário. Deixar eles lá e ainda pagarem 100% dos salários.

Unknown disse...

Aqui ... quem é Perrela é o novo técnico ? Esquece isto pq os conselheiros são piores e sem pulso para poder pedir um impeachment do sr. Gilvan. Então vamos protestar por técnico. E gente esvazie o mineirão e saiam em massa do sócio torcedor. Assim quem sabe arrancam esse velho gaga e autoritário do nosso Cruzeiro. Esse cara é revoltante. Avisa esse doido que clubes ficam endividados e em milhões.

Unknown disse...

Acredito q gilvan esta é juntando dinheiro e fazendo nós implorarmos por Perrela e dai ele cumprir sua palavra ao devolver o Cruzeiro pro " ROUBOU MAS FEZ ". Não assustem , mas hoje infelizmente tem gente capaz de fazer isto e ainda achar que são honestos. ESVAZIE O MINEIRÃO.

Unknown disse...

Nao de Ricardo Gomes e jorginho kkkkkkkkk ta uma piada essa diretoria do cruzeiro,esse gilvan e um otario msm,vamos aterrorizar na toca gnt invadir aqilo la e cobrar dle pessoalmente esse velho gaga

Unknown disse...

Nao de Ricardo Gomes e jorginho kkkkkkkkk ta uma piada essa diretoria do cruzeiro,esse gilvan e um otario msm,vamos aterrorizar na toca gnt invadir aqilo la e cobrar dle pessoalmente esse velho gaga