sexta-feira, 20 de maio de 2016

VIÚVAS DO MARCELO: O PROJETO NO EXTERIOR ERA NO NOSSO RIVAL!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Ah, senhor Cabelo de Palhaço! O senhor mostrou sua gênese, seu sangue, sua cara! Quanta mentira em carta enviada à imprensa alvinegra! Palavras ao vento, que tornaram-se sem a menor importância após seu anúncio, hoje, como técnico do nosso rival.

Onde está o convite do exterior? Mentiroso! Comprou briga com oito milhões de cruzeirenses, dos quais vários ainda o queriam como técnico do Maior de Minas. Há 15 dias o senhor negou voltar, sob o pretexto de estar apalavrado com um time do exterior. Exterior de onde? Só se for de Belo Horizonte. Estava apalavrado com um time de Vespasiano, né? Lamentável a postura de um cara entregador de colete e técnico de araque. Esperou tão somente Aguirre entregar o cargo. Se um dia o respeitei como técnico, que durou pouco, pois nunca me convenceu, como pessoa, agora, não respeito mais. Mentiu! Mentiroso! Atleticano! Nojo dessa pessoa!

Contenho minhas palavras diante de um cenário de extrema raiva. É esse o nível de profissional que vocês, cruzeirenses, queriam no Cruzeiro? Esse "profissional" que nos "deu" um bicampeonato brasileiro e que em posicionamento covarde, manda cartinha mentirosa à imprensa? Ainda bem que aqui no BLOG eu já adiantava! Era a mais pura MENTIRA! NÃO HAVIA PROJETO NO EXTERIOR COISA NENHUMA! 

Marcelo, por dois anos e meio, se viu vestindo uma camisa que o incomodava. E ter o ápice da carreira no rival do seu time do coração o perturbava, assim como sua família. Piadinhas a todo o tempo nas redes sociais. E, por ser atleticano, buscou ser sempre político, a fim de evitar atritos. Segundo informações, quando daqui saiu, deu "Graças a Deus" para respirar novos ares e parar de o chamarem de atleticano. Era lobo em pele de cordeiro. E o Cruzeiro ainda o quis de volta. Não deviam, jamais, tê-lo procurado novamente. Mais que títulos, uma postura profissional conta muito mais.

Quando saiu daqui, não lamentei. Aliás, já pedia sua saída desde a eliminação ridícula na Libertadores. Não tinha controle do grupo, apenas entregava coletes. Quem organizava o time  eram Ceará, Tinga e Júlio Baptista, líderes internos e que continham vários problemas, nunca externados para a torcida. Do arcabouço do time, todos esses pilares saíram, inclusive o senhor Cabelo de Palhaço, de quem nunca sentirei saudades. Negou o Cruzeiro por motivos pessoais. Saiu da última vez, do nosso rival, escrachado por Kalil. Saiu magoadinho. Mas engoliu o orgulho e voltou para sua casinha, que espero, não seja feliz. Para o Cruzeiro disse não. Para o seu time do coração, abanou o rabo e foi saltitando.

A torcida do Cruzeiro não vai engolir texto de ex-treinador. Não vai acreditar nesse cidadão, que agora compra briga com oito milhões de torcedores. Não vamos ser ignorantes, obviamente. Não cabe à torcida ameaçar o "profissional" nem a pessoa. Mas no dia que as equipes de enfrentarem eu estarei lá, fazendo o meu papel. Marcelo, prepare seus ouvidos!

Viúvas do Marcelo, o debate está em aberto: onde está o projeto do exterior?

179 comentários:

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro Online disse...

Atleticanos serão banidos daqui

Observandotudo disse...

mesmo com os dois títulos nunca gostei do m.o. como técnico; sempre achei que comprou um esquema tático pronto e deu certo devido a qualidade dos nossos jogadores; passados dois anos exauriu; até os times pequenos do interior de Minas já sabiam como anular. Libertadores onde só tem macaco velho, desastre; nunca se renovou ou reinventou; mas tem torcedores que só percebem que o avião caiu quando chegam no inferno; pedem até hoje o adilson batista...

Observandotudo disse...

Blogger Observandotudo disse...
VALEU PAULO BENTO FINALMENTE APARECEU UM TÉCNICO MACHO COM M MAIÚSCULO NO CRUZEIRO; SEMPRE CRITIQUEI OS TÉCNICOS GALINHAS NO CRUZEIRO QUE NÃO TIVERAM CORAGEM DE LANÇAR AS REVELAÇÕES DA BASE; SEMPRE ELOGIEI O SANTOS QUE FOI DESMANCHADO NO INICIO DO ANO E FOI CAMPEÃO PAULISTA; TODO ANO O SANTOS, CORINTHANS. FLAMENGO, FLUMINENSE, GREMIO, INTER, SOH PARA FALAR NOS GRANDES E RECENTEMENTE O SÃO PAULO LANÇAM DEZENAS DE JOGADORES DA BASE E GANHAM MILHÕES DE DOLARES, EUROS O CARALHO, ENQUANTO O CRUZEIRO É O TIME MAIS FROUXO DO BRASIL PARA LANÇAR JOGADORES DA BASE; GASTA MILHÕES CUIDANDO DA BASE ( QUE HÁ TEMPOS NÃO GANHAM NADA A NIVEL NACIONAL) E QUANDO O JOGADOR FICA PRONTO EMPRESTA ATÉ "MATAR A PROMESSA" E FICA NO PREJUIZO; GOSTO MUITO DO FABRÍCIO E DO BRUNO VIANA, JOGAM JUNTOS HÁ ANOS NA BASE, TEM ENTROSAMENTO, SÃO RÁPIDOS E BONS DE BOLA ALTA; FALTA TRAZER O RICK SENA, MELHOR QUE WILLIAM ( CADÁVER) NO ATAQUE DO CRUZEIRO; BOA SORTE GAROTOS, LEMBREM-SE QUE PELÉ COM 16 ANOS, HÁ QUASE 60 ANOS ATRÁS JÁ FOI CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DE 1958; BRUNO EDGAR DEPOIS QUE COMEÇARAM A CHAMAR DE BRUNO RAMIRES ENCABULOU; RAMIRES É PASSADO; VOLTA COMO BRUNO EDGAR DA BASE, OUTRO EXCELENTE JOGADOR; AH IA ESQUECENDO TÁ NA HORA DO CRUZEIRO CONTRATAR UM OU UMA PSICÓLOGO(A EXPERIENTE; PEÇO HÁ UNS 06 ANOS; NÃO EXISTE NO CRUZEIRO; QUEM ESTÁ LÁ APENAS PREENCHE UMA VAGA VALIOSA QUE AJUDARIA MUITO O CRUZEIRO; OU DEMITE E CONTRATA TINGA E CEARÁ DOUTORES EM PSICOLOGIA FORMADOS PELA ESCOLA DA VIDA. ZEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. BOTA ESSES COME E DORME PRA TREINAR 03 TURNOS; NEM QUE SEJA NECESSÁRIO PAGAR HORAS EXTRAS; E EXAME DE SANGUE DUAS VEZES POR SEMANA PRA VER O NÍVEL DO ARCOOOOOO;

20 de maio de 2016 12:36
Excluir

Unknown disse...

Penso diferente. Ele recusou a sondagem do Cruzeiro de maneira educada, preocupando em respeitar a instituição. Preferiam um sonoro NAO como ricardo gomes e jorginho? Que ainda demoraram responder. Nunca que ele ia voltar pro Cruzeiro com Gilvan como presidente, um cara que demitiu ele sem qualquer cerimônia. Era claro que ele esperava chance de um time brasileiro. Cedo ou tarde ele iria pras frangas. Errado foi alguém do Cruzeiro em procurar ele

Galão Vingador disse...

Porque? Quais são os critérios?

Pegue meus comentários e você verá que não tem nenhuma agressão ou palavras de baixo calão.

Só comentei que vocês só falam do Galão. Também disse que voltaria aqui em dezembro pra ler o post " Cruzeiro irá disputar a série B pela segunda vez na história. "

Cruzeirense vencedor disse...

Marcelo conseguiu um grande trabalho porque tinha um timaço em mãos quando perdeu as peças não foi capaz de fazer um grande trabalho novamente. Sua apatia me dava nos nervos e tomara que quebre a cara nas frangas. Técnico de um esquema só e formador de panelinha. vai lá fazer raiva nas frangas cor de rosa.

otoniel f menezes disse...

Chora mariada.......
e deleta o post.
kkkkkkkkkkkkkllkk

Thiago disse...

As frangas tão tudo lascadas, só quero ver a próxima rajada

Galão Vingador disse...

Porque? Quais são os critérios?

Pegue meus comentários e você verá que não tem nenhuma agressão ou palavras de baixo calão.

Só comentei que vocês só falam do Galão. Também disse que voltaria aqui em dezembro pra ler o post " Cruzeiro irá disputar a série B pela segunda vez na história. "

Anônimo disse...

Vou ater-me apenas em esculachar essa FRANGA que insiste em vir aqui,exalando as fezes de série B,que,aliás,é da natureza delas.Pois bem,FRANGA,nunca bastou a vocês,tidos e havidos,como chacota no meio do futebol,pelos inúmeros fracassos e vexames ao longo de sua tenebrosa história,que todos sabem muito bem,agora quer um consôlo.Vou lhe dar êsse consôlo,refrescando sua memória:Lembra do seu REBAIXAMENTO?Claro,como esquecer!!Lembra da LANTERNA do brasileirão em 1993?Pesadelo puro!!Lembra do duplo 5x0,um dos quais em pleno centenário?Difícil,héin!!E por fim,o maior terror,pesadelo,agonia de vocês,é o acachapante 6x1 aplicado pelo Cruzeiro no dia 04/12/2011,naquela que configuraria a nossa afirmação diante das emplumadas cacarejantes,enlouquecidas de tanto ódio,por não ter conseguido nos rebaixar!!Vaza daqui FRANGA!Aqui é o Maior de Minas,e para a sua frustração,continuará a sê-lo!!REBAIXAMENTO É COM VOCÊS,FRANGA!!

Anônimo disse...

Vou ater-me apenas em esculachar essa FRANGA que insiste em vir aqui,exalando as fezes de série B,que,aliás,é da natureza delas.Pois bem,FRANGA,nunca bastou a vocês,tidos e havidos,como chacota no meio do futebol,pelos inúmeros fracassos e vexames ao longo de sua tenebrosa história,que todos sabem muito bem,agora quer um consôlo.Vou lhe dar êsse consôlo,refrescando sua memória:Lembra do seu REBAIXAMENTO?Claro,como esquecer!!Lembra da LANTERNA do brasileirão em 1993?Pesadelo puro!!Lembra do duplo 5x0,um dos quais em pleno centenário?Difícil,héin!!E por fim,o maior terror,pesadelo,agonia de vocês,é o acachapante 6x1 aplicado pelo Cruzeiro no dia 04/12/2011,naquela que configuraria a nossa afirmação diante das emplumadas cacarejantes,enlouquecidas de tanto ódio,por não ter conseguido nos rebaixar!!Vaza daqui FRANGA!Aqui é o Maior de Minas,e para a sua frustração,continuará a sê-lo!!REBAIXAMENTO É COM VOCÊS,FRANGA!!

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Ele mentiu.. projeto no exterior... aham

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Ele mentiu.. projeto no exterior... aham

Junnyor Santos disse...

Saudações Celestes Galera, é inegável que o Sr Cabelo de palhaço é,sempre foi e sempre sera PATETICANO! Quando estava por aqui no Maior de Minas,nao fez mais que sua obrigação pois deram um timaço a ele tanto e que n sou grato a Gilvan nem ao Sr Cabelo de palhaço pelos 2 Brasileiros e sim a Alexandre Mattos. É inegável que ele iria conquistar respeito e admiração de alguns de nos pelo bom trabalho que foi prestado porem era notorio o quanto doía e incomodava vestir o manto sagrado do Maior de Minas e mais ter o ápice de sua carreira no Maior rival! Cruzeiro é e sempre sera Maior que essa Franga PATETICANA,técnico ultrapassado e sem variação tatica vai morrer abraçado com o 4-2-3-1 !

Thiago disse...

Eu acho que esse gaylão vingador e mais um perfil fake do espaco em branco só acho!

aganete disse...

frangas eliminadas da liberta há eu acredito elas estão descontroladas

Unknown disse...

Agora fudeu o blog encheu de frangas eliminadas estão com coacla doendo estão descontraladas calma frangrinha sua hora vai chegar.

aganete disse...

diego Aguirre conseguiu eliminar as frangas por duas liberta consecutivas uma pelo internacional e agora trenando o time perna de pau cade o urso

cruzeirohexa disse...

Marcelo Oliveira quando aqui passou ,foi um técnico mediano q treinou um time acima da média. Nos grandes jogos da libertadores mostrava toda a sua deficiência. E notavel q ele Não sabe lidar com a pressão.vide a sua passagem pelo palmeiras.bem feito para as frangas.vão passar raiva com o cabelo de palhaço.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Nossa fase de Marcelo Oliveira já passou, galera! Pra que essa raiva dele? Se mentiu, como parece, realmente é uma situação chata. Mas não pra tanto ódio. Que ele vá apresentar suas limitações e covardias nas frangas fracassadas. Espero que ao Cruzeiro não volte nunca mais, mas por causa de suas fraquezas

Unknow disse...

O PVC FALOU NA FOX QUE O ELIAS ESTA PRATICAMENTE FECHADO COM TIME DO MANO NA CHINA..SO ESTÃO ESPERANDO O DESLIGAMENTO DO MONTILLO POR CAUSA DO NÚMERO DE ESTRANGEIROS DO TIME.É O PVC FALOU QUE O MAS PROVÁVEL QUE O MONTILLO VÁ PARA A UNIVERSID DO CHILE.

MONTILLO AINDA TEM IDADE 32 ANOS ACHO QUE TERIA VAGA NO MAIOR DE MINAS.

Rodrigo disse...

Marcelo Oliveira ganhou dois brasileiros consecutivos, não consigo entender quem se diz cruzeirense e implica com ele. E até parece que ele iria voltar agora, tanto do jeito que foi a saída dele e o tempo recente. Além disso, iria treinar esse elenco meia boca e com o Gilvan.

Henrique Miranda disse...

Puta merda gente esquece esse Cabelo de palhaço ele já foi,vida que segue. SEJA BEM VINDO:PAULO BENTO.

Cruzeirao disse...

Montillo já disse que o próximo time será o universidad. Acho difícil mudar de ideia.

Monteiro disse...

Fique com o cabelo de palhaço, sua franga. Vão cair com ele e esse time medíocre.

Cruzeirao disse...

Montillo já disse que o próximo time será o universidad. Acho difícil mudar de ideia.

Monteiro disse...

O cara agora é o Paulo Bento. Deixem a franga com as frangas.

Monteiro disse...

O cara agora é o Paulo Bento. Deixem a franga com as frangas.

Observandotudo disse...

Montillo pra mim já faz parte do passado; prefiro sempre um jogador novo; a exceção seria Alex se não tivesse parado em plena forma.

Observandotudo disse...

PAULOOOOOOOOOO BEEEENNNNNNTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO;

Monteiro disse...

Fique com o cabelo de palhaço, sua franga. Vão cair com ele e esse time medíocre.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Boa Marcão anti frangas! Mais um dos excelentes posters aqui,é isso aí!
Boa CRUZEIRO ON LINE,muito preocupante a presença das frangas rosadas de VespasiÂNUS no blog,elas se infiltram em tudo quanto há de páginas do CRUZEIRO, em qualquer site.... Complexo de inferioridade,entende?
Quarta-feira tem mais meninas rosadas!
Não se esqueçam franguinhas,o Nosso ROBINHO é melhor do o seu...aquele pipoqueiro,que só faz gol em time pequeno!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Boa Guilherme! Assino embaixo,irmão!

Unknown disse...

Muito bom Guilherme!

Unknown disse...

De nada me incomoda a ida do M.O ter ido pra frangas , passou fez seu trabalho , foi bicampeão brasileiro , 01 campeonato Mineiro , e em 2015 não conseguiu da padrão pro time , foi demitido , foi pro Palmeiras e não conseguiu emplacar , foi campeão da copa do Brasil aos trancos e barrancos , mesmo assim seu cargo não foi assegurado , após péssimas partidas na libertadores foi demitido , na verdade nunca teve o time do Palmeiras mas mãos, e a imprensa paulista o castigava por não conseguir fazer no palmeiras o que conseguiu no Cruzeiro . Ao meu ver o M.O deveria da um tempo e procurar estudar , apreder coisas novas .

Unknown disse...

De nada me incomoda a ida do M.O ter ido pra frangas , passou fez seu trabalho , foi bicampeão brasileiro , 01 campeonato Mineiro , e em 2015 não conseguiu da padrão pro time , foi demitido , foi pro Palmeiras e não conseguiu emplacar , foi campeão da copa do Brasil aos trancos e barrancos , mesmo assim seu cargo não foi assegurado , após péssimas partidas na libertadores foi demitido , na verdade nunca teve o time do Palmeiras mas mãos, e a imprensa paulista o castigava por não conseguir fazer no palmeiras o que conseguiu no Cruzeiro . Ao meu ver o M.O deveria da um tempo e procurar estudar , apreder coisas novas .

Dr Neves disse...

Tudo que Marcelo de Oliveira faz é motivo de critica, se ele aceitasse a proposta do Cruzeiro, seria criticado, não aceitou foi criticado, para uma pessoa que é tao detestada,ultrapassado, se dar a luxo com a atual situação de instabilidade, possíveis reforços, novo padrão tático, dedicar um post ao treinador das frangas, paciência né

Galão Vingador disse...

Vão borrar a maquiagem Mariada

Marcelo escolheu o melhor time. Que tem o melhor elenco. Que é mais rico. Que disputa os títulos mais importantes. Que tem mais mídia. Que vence todos os clássicos. Que tem mais torcida. Que rivaliza com os paulistas. Que está construindo estádio próprio. Que tem a torcida mais apaixonada.

Ele escolheu o maior de minas. É difícil entender?

😂

Unknown disse...

Para mim Marcelo Oliveira, Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo (há algum tempo), Muricy Ramalho são treinadores que pararam no tempo. Não estudaram e o futebol evolui muito rápido, não acompanharam a evolução.

Unknown disse...

Concordo em número gênero e grau. O que eu disse quando souberam a maneira do Cruzeiro jogar o Marcelo não soube armar a equipe de outra formar. Eu o acho ultrapassado, sinceramente. Vejo ele muricy, Luxemburgo como técnicos que pararam no tempo.

Unknown disse...

Maior técnico da história do Cruzeiro na minha opinião. Quem discorda fala um mais importante que ele.
Acho que ele vai fracassar nas Frangas e espero que volte pra cá um dia.

Anônimo disse...

Difícil é entender como um paspalho imbecil como você,cretino iludido,lambedor de chão de série B,dentro de sua cegueira,ainda acha que sua FRANGA purpurinada,consegue ser melhor que o Cruzeiro!!Acorda,babaca imbecil!!Olha a nossa trajetória,a de vocês,estrume,sequer chega perto!!

Sofrido disse...

Ele vai fracassar lá... Demos sorte de ele não ter vindo para o Maior de Minas... chega, basta, a vez dele já passou... pode, se quiser, aposentar... já ganhou 02(DOIS) Títulos importantes no Time do Povo e um no Palmeiras!

Sofrido disse...

Será que agora entendem o porquê de o Marcelo Oliveira não ter comandado, durante o tempo que ficou no Cruzeiro, uma vitória sobre o time de Vespasiano? Ou ganhou pelo menos uma? Penso que não, estou velho, mas não estou, ainda, gagá. Desta vez, ele perdeu a grande oportunidade da vida dele, vai quebrar a cara... não é praga.

Rodrigo disse...

Para alguns aqui ganhar classico é mais importante que ser campeão brasileiro.

Anônimo disse...

Ninguém em sã consciência concebe um time bicampeão brasileiro ficar dez,onze jogos,só tomando traulitadas do rival!Aqueles que prestaram atenção,vão se lembrar quando eu disse aqui que o bicampeonato se deu por uma conjunção fortuita.Relembrem,jogadores desconhecidos no cenário nacional,um presidente que pouco entendia,um treinador emergente,sem contudo,ter sido destaque por uma grande conquista,e um diretor de futebol arrojado,a despeito de vários erros em contratações,isso tudo somado a falta de concorrentes a altura naqueles anos.E o que se tira de conclusão disto.Ao meu ver,tudo conspirou para que nos tornássemos bicampeões,sem efetivamente,dizer que êsse ou aquele foi o principal artífice dessas duas notáveis conquistas.E ao meu ver,M.O contribuiu para isso com muitas ressalvas,e não foi o principal pilar dêsses anos vitoriosos.

Luis disse...

Ganhar títulos, assim como ganhar clássicos é o que o torcedor mais gosta. Um não elimina o outro.

Apesar do bi campeonato brasileiro, ficamos 2 anos sem vencer as frangas. Faltou aquele algo á mais.

Seria bem mais épico se tivessemos sido bi-campeões, arrombando as frangas por 2 anos e ganhando a triplice coroa metendo o ferro na final da copa do brasil. Tavez se o técnico não fosse o Marcelo Frangoliveira, poderia ser diferente. Pena que não existe 'se' no futebol.

Enfim... Hoje prefiro mil vezes o Paulo Bento. Marcelo Oliveira que fique bem longe daqui.

Guilherme disse...

Marcão, sempre concordei com seus comentários sobre o MO. Incrível ver como ainda há cruzeirenses que teimam em defender este cidadão. Seu post foi perfeito, raivoso na medida certa.

Pessoal, a história é muito simples. Esse cidadão só existe como técnico porque teve um time espetacular nas mãos! Seu único mérito foi o de gerir o elenco, mesmo assim porque havia líderes internos que seguravam a barra! Ceará em campo e Tinga fora do campo foram os grandes líderes daquele time e evitaram que alguns atritos vazassem para a imprensa! A briga de MO com o multicampeão Dagoberto, por exemplo, teve sua importância diminuída.

MO conduziu o time, mas nunca soube motivá-lo quando era mais necessário.Percebam que, nunca antes na História, o Cruzeiro se apequenou tanto ao jogar no caixote do horto! Ele fazia os jogadores acreditarem que iriam enfrentar o verdadeiro Barcelona ao jogar lá, e o time se encolhia! Foram várias derrotas humilhantes em razão disso! Basta ver que, após a saída dele, mesmo com time inferior, e sob o comando de Luxa e depois Deivid, o Cruzeiro se impôs e venceu as frangas no Horto. O pior: tinha um super elenco nas mãos e mesmo assim conseguiu perder a Libertadores mais "teta" da História: a de 2014. Foi eliminado pelo San Lorenzo porque foi covarde!

Além disso, MO é um técnico comum, que nada traz de inovador em treinos! Não se reciclou, tem um esquema só e não faz nada além do normal. Palmeirenses o expulsaram de lá, porque o time era bizarro, sem padrão algum! Pergunte a um palmeirense o que ele pensa sobre este enganador!!
Portanto, que ótimo que ele vai pro Mineiro de Vespasiano!

Apenas o critico em razão da mentira que ele contou a uma torcida que o respeitava! Não precisava disso! Se ele dissesse que não voltaria porque estava magoado com o Gilvan, toda torcida cruzeirense entenderia e até o preservaria agora! Como preferiu mentir, fechou as portas no clube que o projetou como técnico (mesmo que ele seja comum).

Aos pateticanos carentes, saibam que este é um blog de cruzeirenses. Seus posts serão deletados pelo moderador, que é meu amigo.

Agora, chega de falar das frangas! Jamais conseguirão ser vitoriosas como o Cruzeiro, porque o dna do time traz o fracasso estampado!

Adeus, MO! Depois do Patético, prepare-se para ver sua carreira ruir. Avante, Cruzeiro! #FechadoComOPauloBento !

Unknown disse...

Nas últimas 5 Copas do Brasil chegou na final em 4. Ganhou 2 brasileiros seguidos com um time de fora do eixo Rio-Sao Paulo. Qual técnico tem números melhores que o dele no Brasil nos últimos 5 anos? Na minha modesta opinião existem 5 técnicos TOP no Brasil. MO, Levir, Tite, Cuca e Mano. O resto é resto. Vou torcer, como sempre torci, pras frangas levarem ferro com o MO. Acho que ele não ganhará nada por lá esse ano, mas se o mantiverem pró ano que vem e deixa-lo montar seu time, o Atlético é favorito a ganhar tudo no ano que vem. E os que ficam falando que o Cruzeiro tinha um super time, são os mesmos que vinham aqui criticarba montagem do time, falando que eram jogadores de segunda divisão. Vamos admitir, o Atlético deu uma tremenda bola dentro éum chapéu no Cruzeiro.

Unknown disse...

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Viana, Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Léo
Laterais: Bryan e Sánchez Miño
Volantes: Ariel Cabral, Bruno Ramires, Federico Gino, Henrique e Marciel
Meio-campistas: Alex, Allano, Bruno Nazário, Arrascaeta, Élber e Matías Pisano
Atacantes: Douglas Coutinho e Willian

Time ta muito fraco. Precisamos urgente do Dedé, Judivan, Alisson, Robinho, Riascos, Lucas , Manoel e mais umas 2 contratações no mínimo

Anônimo disse...

O Cruzeiro não tomou chapéu nenhum das frangas,basta lembrar como M.O saiu,por baixo,deixando o clube na zona do rebaixamento.Já deu,é passado,o Cruzeiro é gigante,e sinceramente,M.O é como tantos por aí,não há um diferencial que o credencie tanto,basta ver como ele saiu do palmeiras,se fosse assim tão bom,como alguns apregoam,não seria demitido,tendo inclusive,mercado no exterior,o que até então,nunca aconteceu.

Humberto disse...

Gente vamos esquecer o MO daqui uns dez 10 anos todo mundo vai lembrar é do bi campeonato brasileiro.MO é passado.Todo mundo sabia que ele era pateticano.Agora temos que pensar é em apoiar O Paulo Bento e cobrar reforços pra diretoria.

Lucas Bretas disse...

Marcelo Oliveira é fraco. Cruzeiro foi bi-campeão porque tinha um elenco muito bom. Nos jogos que precisavam da interferência do "técnico" (Libertadores) todos viram a tragédia que foi.

Não sinto falta nenhuma dele, sou muito mais Paulo Bento.

Afoncio disse...

Onde é que eu assino?

Rodrigo disse...

Besteira, como se o técnico não montasse um time. Um treinador que foi bicampeão brasileiro(conquista inédita em MG) sempre terá o meu respeito, mas torço que ele tenha muito azar no galinheiro.

Torcedor é engraçado, já estão endeusando esse Paulo Bento que até ontem ninguém conhecia, apenas por ser gringo. Calma, sem atacar se o time for mal no início e sem se iludir demais com algumas vitorias. Todos sabem da necessidade de reforços decisivos que o Cruzeiro tem.

Max Silva disse...

Alguém aqui tem cartola? Qual a escalação vcs usaram?

Unknown disse...

Galera, vamos deixar de fanatismo. Marcelo Oliveira fez certo em não aceitar o Cruzeiro. O que a diretoria fez com ele, não se faz com alguém que foi tão importante para o clube. Primeiramente desmontou o bom time que ele tinha em mãos e queria que ele tivesse os mesmos resultados. Deixou ele sozinho na coletiva de imprensa depois que foi demitido e ainda negociou com Luxemburgo antes de mandá-lo embora. Ficou meio estranho isso. A culpa de desmontar o time foi dele? Não. Acho que o que fizeram com ele foi uma covardia. Eu se fosse ele não aceitaria o Cruzeiro, ainda mais com um elenco fraco que o Cruzeiro tem. Sou Cruzeirense, antes que alguém me ofenda, mas acredito, mesmo torcendo contra, que Marcelo Oliveira com o bom elenco que as Frangas tem vai arrebentar nesse brasileiro, apesar que acho que eles não vão manter o mesmo elenco depois da queda na Libertadores. Vocês não se lembram que o cara chorou na coletiva? Pois é... A culpa do Cruzeiro não estar melhor do que o Atlético é culpa da diretoria e não do Marcelo Oliveira. Portanto, o Marcelo não é vilão, vilão é a diretoria do Cruzeiro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Apenas lembrando,Mano,com o mesmo elenco,já desfigurado,obtêve resultados mais expressivos do que M.O,apenas reposicionando as peças dentro de campo,reequilibrando a equipe,com postura tática bem definida,coisa que M.O não conseguiu,haja vista que êste só tinha um esquema tático,sem variantes que pudesse,efetivamente,recolocar o Cruzeiro no rumo das vitórias.O referido treinador repetiu isso no palmeiras e foi demitido,pois,a despeito de ter conquistado uma copa do Brasil,muito mais,por incompetência do santos,que no primeiro jôgo,na vila,poderia ter definido e não o fêz,perdendo um gol incrível no fim da partida,quando já ganhava por 1x0,portanto...

Unknown disse...

groe , zeca ,wendel , gum , vitor hugo , carioca , tiago maia , marquinhos gabriel , giovani algusto ,gabriel , richarlisson
tec : paulo bento

Unknown disse...

Pelo Que vejo tem gente aki mais preocupado com o Marcelo franga do que com o CRUZEIRO,esse assunto do Marcelo já deu vamos mudar o assunto.
Kd as novidades e as contratacões será que vai ter alguma? Ou será que a nossa grande contratação esse ano é o Paulo Bento com sua comissão técnica.

Unknown disse...


Sempre falei no blog que esse Marcelo Oliveira era franguinha assanhada!

E o pior..

Pelo que li dos comentários.. ainda tem gente aqui enchendo a bola do cara.

O RESPEITO e a CONSIDERAÇÃO não é recíproco, moçada!

Marcelo é mau caráter! Nunca demonstrou amor pelo Cruzeiro! NUNCA GANHOU DO GALO.

To sem paciência com as viúvas.. já que não somem.. abstenham-se! Façam esse favor.

Rodrigo disse...

Verdade, Marcelo Oliveira nunca respeitou o Cruzeiro. Ganhar dois títulos brasileiros não tem importância nenhuma, o que vale é ganhar das frangas. Volta Luxa, volta Deivid, volta Adilson.

Unknown disse...



"Por causa da minha trajetória em clubes como o Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba eu sempre tive o "não" muito bem definido para times com o São Paulo, Santos, Corinthians e o Atlético Mineiro. Então eu ouvi o Kalil por educação. Ele falava e falava sobre o Atlético e eu tentava mostrar para ele a minha história no Cruzeiro era maior. Eu jamais pensaria em atuar no Atlético". ALEX.

ISSO É RESPEITO PELO CLUBE!

Marcelo disse...

Meu deus gente comparando o Alex com o Marcelo Oliveira pqp....
Parem de ser paranoicos, a diretoria CHUTOU o cara do Cruzeiro, ele sempre foi Vespasiano inclusive sempre foi da categoria de base de la, então parem de falar q ele desrespeitou o clube etc, o clube sim q o desrespeitou com aquela demissão ridícula...
Para o amigo q citou Alex acima, me fale um técnico no Brasil q não treinou times rivais, isso não EXISTE aqui no Brasil...
Então parem de chororo ai pqp... Cruzeiro é muito maior q as vespasianas e o Marcelo Oliveira...
Inclusive não gostei do post do MARCAO... Ele fala tanto nas "viuvas" do Marcelo, mais sempre q pode o cita em seus posts, então MARCAO esquece o cara tbm,pare de falar das vespasianas e do Marcelo será melhor pra todos, inclusive para o blog....

Unknown disse...


Foi demitido do Cruzeiro porque estava mal, amigo.

Desclassificado nas semi finais do Mineiro;
Desclassificado da Libertadores vergonhosamente;
Zona de rebaixamento do Brasileirão;
Rejeição da torcida (nunca foi unânime).. etc. Você queria o que?! Aconteceu o inevitável. Não chutamos ninguém.

O Marcelo entregou o time em frangalhos e muito contribuiu para a péssima situação do clube durante o campeonato brasileiro.

Claro que o treinador pode trabalhar no clube rival!

O problema é que há pouco tempo recebemos a recusa do Levir por esse motivo.

Não ligo do Marcelo treinar o Galo.

O problema foi o contexto (recusar o Cruzeiro) e as viúvas lambendo o saco do cara..

Unknown disse...

Fabio dando pitaco q n e bom troca d tecnico agr,so n mando ele c lascar porq ja ajudo mt agnt mais essa draga so comeco por causa dle e de alguns jogadores apoiando devid no cargo, Entao e o seguinte o fabio c vc for fazer corpo mole pode sair vasado q goleiro bom e oq agnt mais tem,lucao rafael doido pra vc sair vasado, té respeito, mais n da pitaco e joga bola, porq aqela iliminacao pro paulista d jundiai e final da libertadores eu n esqeco ate hj q vc falho viu, tem goleiro mt mais idolo do q vc, ex:raul plasman e dida q na final da liberta pego tudo,final copa do brasil tbm, Entao fica na sua fabio e joga bola n da pitaco n q so tamo assim por causa d vc outros jogadores e nosso presidente burro

Roni disse...

Quanto ao MO, desejo a ele que termine abaixo do Cruzeiro em tudo que disputar e que leve traulitada em todos os jogos contra a gente.

E de resto que seja feliz, onde se sente a vontade.

Voltando ao que interessa, hoje o gajo comeca a escrever a historia dele comandando o Cruzeiro em jogos oficiais. Que seja bem sucedido, fazendo deste time um esquadrao a altura das tradicoes do Cruzeiro.

Ja tivemos times esforcados vencedores e acho que este e' melhor.

Unknown disse...

Fabio,geromel,bruno viana,jonata,sanchez mino,cazares,elber,giuliano,miller bolanos,richalirson

Galão Vingador disse...

Gaaaloooooooo!!!!

Nando disse...

Boa tarde torcedor Cruzeirense.
Vc que é apaixonado pelo maior de MG, está convidado para participar do grupo NAÇÃO CELESTE. Onde o respeito e a educação está acima de tudo, tratamos de assuntos atuais, pesquisamos informações, debatemos sobre elas, tudo sobre o nosso time de coração! Venho aqui mais uma vez convidar a vcs a participarem! Lembrando, como norma do adm do grupo, vc será sempre bem vindo lá, mas terá que sempre agir com respeito e educação com as opiniões contrárias! Não que vc tenha que concordar com a opinião do próximo, Mas se discordar, opinar e argumentar de forma educada. Venha participar, não fique de fora.✌

Monteiro disse...

Nem a draga do Aguirre quis treinar essas frangas. Só outra franga mesmo.

Monteiro disse...

Nem a draga do Aguirre quis treinar essas frangas. Só outra franga mesmo.

Observandotudo disse...

Blogger Observandotudo disse...
Montillo pra mim já faz parte do passado; prefiro sempre um jogador novo; a exceção seria Alex se não tivesse parado em plena forma.

20 de maio de 2016 15:59


ACHO QUE HOUVE UM MAL ENTENDIDO... EU QUIS DIZER QUE MOTILLO JÁ ERA, É PASSADO; SEMPRE PREFIRO UMA CARA NOVA A UM JOGADOR QUE JÁ PASSOU PELO CRUZEIRO E SAIU DESGASTADO; A EXCEÇÃO SERIA O ALEX QUE TEVE DUAS PASSAGENS EXCELENTES E EU TORCIA POR UMA TERCEIRA PASSAGEM; ACHEI QUE O ALEX PAROU EM PLENA FORMA FISICA E TÉCNICA, CARREGANDO O TIME DO CORITIBA; PODERIA FACILMENTE JOGAR MAIS UM ANO OU DOIS NO CRUZEIRO; E NÃO FICARÍANOS CHORANDO A FALTA DE UM CRAQUE CAMISA 10 COMO CHORAMOS ATÉ HOJE.AH NÃO ME IMPORTO SE O MARCELO MORENO VOLTAR. ABRACOS.

Marcelo disse...

Por causa do mal planejamento do GILVAN não tivemos Alex jogando no Cruzeiro em 2013...
Ainda tem gente q quer defender... Não tem jeito esse velho gaga tem q sair...
Segue abaixo o trecho do livro do Alex contando esse caso..
"Em outubro de 2012, durante uma conversa com o doutor Gilvan (de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro) eu perguntei qual era o planejamento do clube para o ano seguinte. Eu só poderia jogar em 2013 e queria saber o que o clube imaginava para aquele ano e quem seria o treinador (à época o Celso Roth era o técnico), quem seriam os jogadores, equipe técnica... e o doutor Gilvan não tinha resposta para nenhuma das minhas perguntas. Ele ainda estava pensando o que ia fazer e concluí: "Bom, tive uma passagem super bacana pelo Cruzeiro e quando eu pergunto para o presidente do clube o que ele está pensando do futuro e ele não consegue me dar as respostas aí eu prefiro seguir um caminho diferente"."

Rodrigo disse...

E daí que Alex não veio? Deixamos de ser campeões por causa disso?

Unknown disse...

Cruzeiro 3 a 0 hj.
CRUZEIROOOOO

Unknown disse...

Vamos ver se Pissano e Arrascaeta vai da liga.

Marcelo disse...

Gostei da escalação

Unknown disse...

DESGRAÇA DE JOGADORES ESSES CARAS SÃO HORROROSOS ESSE MALDITO DESSE GILVAM
ACABOU COM O CRUZEIRO!!!!!!

Unknown disse...

GILVAM DESGRAÇA PILANTRA!!!!!!

Unknown disse...

Falta qualidade,,tbem tudo jogador grátis.. é isso q temos

Unknown disse...

Fábio tomar gol de peixinho dentro da pequena área é brincadeira né.

Unknown disse...

byan no lugar o mino( lixo de jogador)...alex no lugar de elber..e abrir arrascaeta na esquerda e pisano na direita

Brederick disse...

Tenho o Fabio como ídolo, mas o cara não sai debaixo das traves de forma alguma, o Goleiro do América é bom embaixo das traves e sai na bola também, Gilvan vai atrás do cara.

Cruzeirense vencedor disse...

Com wiliam de centro avante nunca vamos ganhar de ninguém. Falta camisa 10 também. Gilvan fdp

Unknown disse...

bryan pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

uai mano o mino num tava acertando nada vai colocar quem na lateral ? o Alano ?

Marcelo disse...

Ainda dá pra ganhar esse jogo

Marcelo disse...

Allano de novo

Unknown disse...

Sou muito bom mais a Fiascos q o Willian.

Rodrigo disse...

Time que não ganha do Figueirense e do Coritiba, vai ganhar de quem?

Unknown disse...

GILVAM MALDITO FORA DESGRAÇA!!!!!!

Unknown disse...

Achei o time com uma postura melhor,mais agressivo e tentando o gol..mais falta qualidade os jogadores são fracos, Gino,Mino,Henrique,Pisano,Arrascaeta,.

Unknown disse...

GINO VARSEA
MINO HORROROSO
BRUNO RODRIGO HORROROSO UM CONE
WILIAM BIGODE PESSIMO HORROROSO
ALLANO SEM COMENTARIOS
ARRASCAETA HORROROSO FRACO
PISANO COMEDIA
ESSE TIME SEM DÚVIDAS BRIGA PARA NÃO CAIR
FRAQUISSIMO.

Observandotudo disse...

NÃO FOI O FÁBIO QUE ESTAVA CHATEADO PORQUE TROCOU DE TÉCNICO? HORA DE VAZAR JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR FAZ TEMPO. FUI CONTRA A RENOVAÇÃO DO SEU CONTRATO. MUITO CARO E JÁ EM DECADENCIA; HORA DO RAFAEL OU LUCÃO.

Unknown disse...

Gilberto concordo com vc totalmente... e tem mais Elber fez gol hj mas pra nivel do Cruzeiro pra mim ele é jogador pra ser um bom reserva... nao se iludam com essa molecada da base... Precisamos no mínimo de 5 jogadores nível de seleção

cruzeirohexa disse...

O time é fraco.se for pra fazer contratações tem q ser agora ,já.o treinador tem qualidade,mas nao vai dar pra fazer milagre com essa draga de time não.perdemos pontos pra dois times horríveis. E agora pegaremos o Santa Cruz fora.pelo oque eu vi os dois jogos do Santa Cruz dificilmente vamos empatar.

cruzeirohexa disse...

Concordo também.o Élber é um bom reserva.ele prende muito a bola.pra mim ele um marquinhos melhorado.

Unknown disse...

Tenho o mesmo pensamento do colega Ronaldo Avelar,o Elber é no máximo banco,

Thiago disse...

Se Elber não é pra ser titular quem desses que atuam no cruzeiro hoje é?

Zeero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Arrascaeta que some no jogo inteiro? mas é gringo né? BLZ!

Zeero disse...

O Fabio é goleiro não milagreiro.

Zeero disse...

O Fabio é goleiro não milagreiro.

Unknown disse...


Esse Willian tá de brincadeira!!

Esse traste não faz gol!

Até o pipoqueiro do Robinho fez 10 ..

Vai ser pastor!!! Some do Cruzeiro!!!

Luis disse...

Sabe quando o time é médio pra bom e é dito: Falta 1 ou 2 jogadores pra chegar e ser títular!?!?

Parece que o Cruzeiro precisa de 11. O time é muito fraco, meu deus!

Querem um exemplo?

Qual títular nosso seria títular no corinthians? NENHUM

Qual títular nosso seria titular no palmeiras? NENHUM

No São Paulo? NENHUM

Nas frangas? NENHUM

Tem jogador nosso que não seria nem relacionado para os jogos nesses 4 times aí.

Gilvan e sua mania de dirigir nosso time como um banco fez o Cruzeiro voltar no ano de 2012. Lamentável

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse time do cruzeiro e horroroso, ninguém salva, pqp, nunca vi um time tão ruim, agora já temos técnicos, mas não temos milagreiro, por causa de Gilvan o cruzeiro acabou.

Unknown disse...

E com certeza exigiriam colocar esse alano, ainda bem que esse cara machucou.

cruzeirohexa disse...

O Arrascaeta também é horrível meu peixe.só citei o Élber por causa do gol q ele fez.quem não conhece seu futebol pode até se enganar.é igual o sanches mino. Ele fez aquele gol de falta no campeonato moneiro só pra enganar.ele é outro q é horroroso.assim como william tambem.o foda e q não tem ninguém melhor pra por no lugar dessas dragas ai.

Galão Vingador disse...

Chora não marias. Vão perder os cílios postiços assim KKKKKKKKKKKKK

cruzeirohexa disse...

Será q ele vai ficar pelo aumenos uns 2 anos de molho?

cruzeirohexa disse...

Me responde aí lurdinha,qual é a sensação de ser monotítulo? Vc já viu o seu time ser campeão brasileiro?eu já vi o meu time ganhar 3 veses.já tá tarde pra vc ficar aqui.vai dormir no pal q o lugar de galinha ficar.

Unknown disse...

O Cruzeiro é o único time do mundo q tem um jogador aleijado e jogando de tiular. Este cara é o Sanches Mino, n tem lógico o quanto esse cara é ruim, ele n sabe ne m correr. Com esse time o Cruzeiro n vai fazer nem 30 pontos neste campeonato.

Unknown disse...

O Cruzeiro é o único time do mundo q tem um jogador aleijado e jogando de tiular. Este cara é o Sanches Mino, n tem lógico o quanto esse cara é ruim, ele n sabe ne m correr. Com esse time o Cruzeiro n vai fazer nem 30 pontos neste campeonato.

Unknown disse...

Pra esse time melhorar a diretoria vai ter q abrir o cofre e trazer por exemplo: meias Thiago Neves e Diego Ribas e mais Rafael Sobis pro ataque

Unknown disse...

Se não galera podem esquecer... mais um ano sofrendo

Unknown disse...

Se não galera podem esquecer... mais um ano sofrendo

Unknown disse...

Pra esse time melhorar a diretoria vai ter q abrir o cofre e trazer por exemplo: meias Thiago Neves e Diego Ribas e mais Rafael Sobis pro ataque

Jordan disse...

Isto é verdade.

Luciano Andrade disse...

Eu estou querendo saber dos donos do blog se agora é permitido atleticano ficar sambando no nosso caixão?

Mestres do Futebol disse...

Concordo Breno. Quem nunca mentiu nesse mundo podre do futebol que atire a primeira pedra. M.O cumpriu seu papel no Cruzeirão Cabuloso. Que siga sua vida. PREOCUPAMOS COM A NOSSA que não vai ser nada fácil este ano.

Mestres do Futebol disse...

Não há como negar que o estilo do M.O encaixou com os jogadores que tínhamos no BI. Cumpriu seu papel. Ao contrário de muitos aqui não tenho ódio ou veneração por ele. Apenas tenho respeito. Se vai dar certo nas frangas não sei dizer mas torço para que se foda totalmente. AVANTE CRUZEIRÃO. ....

Unknown disse...

Esses ADM do blog deve ta gostando de torcedores de frangas aqui do blog até parece que eles ganham é pro acessos pra não excluir essas lurdinhas, é por que muita gente que comentava aqui do blog não comenta mais aqui é só ver a relação dos comentários muita gente saiu.

Unknown disse...

Ao invés de o blog se chama CRUZEIROonline devia se chamar FRANGAonline prq só da franga aqui e ninguém excluí elas.

Unknown disse...

Esse blog já foi bom mais em uns tempo pra cá só ta caindo de conteúdo e de cometários e agora tem franga dele ainda.

Henrique Miranda disse...

Os incomodados que se retire,se vc não está gostando dos comentários dos colegas de blog,sai e não volte mas vc não vai fazer falta nenhuma aqui,nem seus comentários.

Henrique Miranda disse...

Sai também só vai fazer falta nenhuma.

Henrique Miranda disse...

Os incomodados que se retire,se vc não está gostando dos comentários dos colegas de blog,sai e não volte mas vc não vai fazer falta nenhuma aqui,nem seus comentários.

Unknown disse...

Ontem nao jogaram:
Dede, Manoel, M Vinicius, Alisson, Robinho, Lucas, Lucas Romero, Judivan, Rafael Silva, Mayke.
10 jogadores fora e a maioria desses 10 eram ou serao titulares nesse time. Nada tira a contataçao de que esse time de 2016 ta devendo muito. Mas com uma semana de trabalho do P Bento e com esse tanto de jogadores fora pelo menos o time foi organizado e teve coragem pra correr atras do placar. Assim que o P Bento estiver conhecendo bem o elenco ele vai cortar esses preguicosos do time! Resultado de ontem foi ruim mas temos que pôr na conta da diretoria!!! Omissa e incompetente!!
Galera infelizmente precisamos de contratacoes em quase todas as posicoes! Com excessao do goleiro e da zaga todos setores que receberem reforcos sao bem vindos!!

Thiago disse...

Meu amigo eu também concordo que o elber não é jogador pra ser titular do cruzeiro, mas do elenco que ta ai ele é o único que aparece no jogo que parte pra cima com jogadas individuais o resto todo some.

Rodrigo disse...

Ouço essa história que tem que esperar pois nem todos jogaram desde o início do ano e o time continua uma porcaria. Tem que trazer reforços de verdade, chega de promessas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera,como q funciona a copa sulamericana? Se o Cruzeiro sair para o Vitória ele pode entrar na copa?

Unknown disse...

Porra! Ontem nao pude assistir o jogo nem ouvir pela radio. Estou vendo hj os melhores momentos aq. Pelo oq estou vendo Bruno Rodrigo foi ridiculo!!! Perdeu todas as bolas pro rafael moura!!! Wilian putz centravante que nao da 1 chute a gol! Qual ea caracteristica desse nosso centravante? Os 2 reservas ja tem mais gols que o nosso "idolo" titular! E olha que o Coutinho e mto ruim, mas pelo menos compensa na vontade. Ou algurm axa que se fosse o wilian no segundo gol ele subiria pra cabecear??

Pisano pelo menos buscou o jogo apareceu, mas como nao vi o jogo nao sei se ele foi bem.

Henrique nem falaram o nome dele no compacto que vi. Intao nao sei tbm como foi mas o retrospecto me leva a acreditar que ele "jogou muito".

Que fase!!!!

Monteiro disse...

Você só pode ser maluco.

Monteiro disse...

Se tem que ter franga e galinha aqui que sejam sua mãe e sua irmã.

Unknown disse...

Esse deve ser parente de alguém aki do blog,ou outra franga.

Unknown disse...

Pisano foi bem, um dos únicos jogadores que estavam lúcidos e que procuravam criar jogadas (às vezes ele errou, a maioria por causa da falta de movimentação do time).

marcio disse...

pra mim os melhores jogadores que o cruzeiro tem e o elber e o ariel cabral atualmente e em codicoes de jogar

Unknown disse...

Gino, Alano e Miño São Bondaços que não podem vestir a camisa de um time profissional, Pisano, Ariel, Henrique, B.Rodrigo, Arrascaeta Servem para ficar no banco do Guarani de Divinópolis, Wiliam e Elber servem para o banco do Cruzeiro.
Gilvan serve para ser presidente do Vasco de Esmeraldas, Scuro e Vicintin não servem nem para torcedor.
Cambada de NOJENTOS.
Riascos tá um ano e meio no Cruzeiro e Vasco e ainda vão analisar se serve? Ninguém aí entende futebol? e sem falar que fazer testes e avaliação é no campeonato mineiro, este mesmo que foi jogado fora pela diretoria e comissão do Deivid.

Henrique Miranda disse...

Todo mundo aqui ta acompanhando o começo do brasileiro,vão concorda pelo que eu ve o cruzeiro é o pior time que ta no brasileirão. Essas duas primeiras rodadas até Santa Cruz e Ponte mostrou futebol menos o cruzeiro,é já coloquei a barba de molho vamos começar a se preparar.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Todo ano o calendário do cruzeiro é de lascar jogar 3 jogos dia de sábado

Unknown disse...

Gilvan acabou tanto com a moral do cruzeiro, que um jogador medíocre como Rafael moura que implorou pra vim jogar áqui, ironiza o cruzeiro mostrando que so ganhmos no voley, Gilvan some do cruzeiro velho babão.

Thiago disse...

Todo ano o calendário do cruzeiro é de lascar jogar 3 jogos dia de sábado

Thiago disse...

Tô sentindo falta do marinho kkk

Unknown disse...

concordo com vc. o cruzeiro ate agora foi o pior time do brasileirao! os "pequenos" pelo menos tem raça e vontade de ganhar. coisa que nossos jogadores nao tem!!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Até o Vitória honra sua casa ganhou de virada do Curinthia so o Cruzeiro não coloca respeito e Paulo Bento vc ta com um abacaxi nas mãos meu camarada

Henrique Miranda disse...

O Gilvan pediu calma pra torcida o Riasco chegou e o Joel cruel ta voltando.Nosso quarteto vai ficar assim

ALANO
Riasco
Coutinho e Joel cruel

Brigado Gilvan por trazer esses craques.

Cruzeiro série A2 disse...

E outra "bomba" para buscar no aeroporto meia Raniel ta chegando do Santa Cruz, e bom que já estamos só qualificando o time para disputar série B ano que vem pqp nesse velho ftp desse gilvanta

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

So visam o lucro,viramos empresa.

Unknown disse...

O sonho do Gepeto e do Vicintin é mudar novamente o nome do Cruzeiro Esporte Clube para Cruzeiro S/A

Observandotudo disse...

Li todos os comentários amigos o que posso falar? Vcs já falaram tudo; Nossa esperança é o Paulo Bento encaixar rápido o melhor esquema com esses amebas que estão aih, identificar os paneleiros, colocar um novo capitão no lugar do fabio bundão, lançar o lucas frança no gol, pois é o melhor nas bolas altas, tirar os cadáveres do Henrique e william do time,e vamos torcer; pelo menos esse ano perdemos menos tempo que no ano passado; o bento chegou mais cedo; muita gente vai chiar com a firmeza e exigências do Paulo bento e vai vazar, abrindo caminho pra alguns reforços quando a janela abrir.CRUZEIRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Rodrigo disse...

Gilvan trazendo o cracasso Raniel. E a baciada não para.

Gladston disse...

Esse kra é bom ?

Gladston disse...

Galera, estamos nos adequando ao Profut, não podemos fazer loucuras, será que está vindo com o aval do Paulo Bento ?

Gladston disse...

Depois pedimos a volta do Zezé muita gente é contra.

Rodrigo disse...

Técnico europeu, que acabou de chegar e não conhece o futebol brasileiro, dificilmente vai pedir a contratação do grande "Raniel", promessa do Santa Cruz.

Gladston disse...

Eu acho que esse jogador já fez gol contra o Cruzeiro, todo jogador desconhecido que faz gol no Cruzeiro esse velho contrata, é mais um Marinho da vida.

Gladston disse...

Promessa já basta as do Dr. Gilvan que promete pra torcida e nada.

Gilberto azul celeste disse...

Galera este raniel e para o Junior,e descabeceado,saiu da favela mas a favela não saiu dele,mas caramba como tem cruzeirenses pessimista,nao acho o time bom nem mediano,mas depois de 6 meses chegou um técnico pra começar o trabalho ,não dá pra brigar por títulos como estamos acostumados,mas com muita garra e luta dar pra beliscar uma vaga na libertadores,ja vi o cruzeiro ser derrotado 3 jogos seguidos da 1° fase da libertadores,e depois com um time ridículo ser campeão da América,entao vamos,pro campo torcer ,e vaiar os pernas de pau só assim voltaremos a ser campeões,nas vitórias e derrotas sou cruzeiro sempre.

Unknown disse...

o menino do Santa Cruz vem pra base , isso foi falado logo na primeira matéria sobre ele , ele 19 anos e tem ainda dois anos de Júnior , e na base tem que investir mesmo se não nenhum jogador e revelado , mas o problema e que tem muito corneteiro e não presta atenção no que lê, não estou satisfeito com o trabalho da diretoria nesses últimos dois anos , mas o Cruzeiro não é terra arrasada , infelizmente foi um ano perdido pelas escolha feita , agora é da tempo ao novo técnico , que eu acho que com 03 a 04 peças o time irá melhorar , e ainda com a volta do allison , as estreia do Bryan e do Robinho o time pode dar uma melhorada .

Unknown disse...

o menino do Santa Cruz vem pra base , isso foi falado logo na primeira matéria sobre ele , ele 19 anos e tem ainda dois anos de Júnior , e na base tem que investir mesmo se não nenhum jogador e revelado , mas o problema e que tem muito corneteiro e não presta atenção no que lê, não estou satisfeito com o trabalho da diretoria nesses últimos dois anos , mas o Cruzeiro não é terra arrasada , infelizmente foi um ano perdido pelas escolha feita , agora é da tempo ao novo técnico , que eu acho que com 03 a 04 peças o time irá melhorar , e ainda com a volta do allison , as estreia do Bryan e do Robinho o time pode dar uma melhorada .

Unknown disse...

"o menino do Santa Cruz vem pra base , isso foi falado logo na primeira matéria sobre ele , ele 19 anos e tem ainda dois anos de Júnior , e na base tem que investir mesmo se não nenhum jogador e revelado , mas o problema e que tem muito corneteiro e não presta atenção no que lê, não estou satisfeito com o trabalho da diretoria nesses últimos dois anos , mas o Cruzeiro não é terra arrasada , infelizmente foi um ano perdido pelas escolha feita , agora é da tempo ao novo técnico , que eu acho que com 03 a 04 peças o time irá melhorar , e ainda com a volta do allison , as estreia do Bryan e do Robinho o time pode dar uma melhorada ."



Não basta o comentario ser ruim, tem q postar 2 vezes, cabeçudo!

Galão Vingador disse...

Esse blog é bom demais. Sempre que eu entro aqui, as marias estão histéricas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

#FicaGilvan #SerieB2017

Gaaaloooooooo

Sofrido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofrido disse...

Ainda bem que o Cruzeiro não sabe o que figurar na 2ª divisão. Em 2011 poderia ter sido rebaixado, mas encontrou na última rodada um Clube de menor expressão, se safou e ainda meteu SEIS (6X1) no adversário. Foi muito, muito engraçado. Inesquecível!

Unknown disse...

Essa foi boa,kkkkk.

Unknown disse...

Com a volta do Alison o time vai melhorar? Só se for pra pior, esse sempre promessa fominha discador é jogador de 2 tempo e olha lá ainda.

Unknown disse...

Essa

Unknown disse...

falou tudo !!!! fato!!!!!