domingo, 26 de junho de 2016

ENGRENOU?

POR: JOÃO VITOR VIANA

A pergunta que a torcida do Cruzeiro faz após a vitória de ontem, diante do Palmeiras, no Mineirão, é: engrenou? A resposta que todos querem ouvir é: sim. Mas só a sequência dirá se duas vitórias seguidas significam uma retomada no Brasileiro ou foi apenas um percalço.

Contudo, vencer o líder da competição trás bons ares. Afinal, o time se portou bem e não venceu por uma diferença maior por erros individuais. Destaco negativamente o volante Bruno Ramires, que ao meu ver não atuou bem e perdeu ainda duas chances de gol.

No mais, a defesa soube se portar, anulou quase todas as jogadas de Gabriel Jesus e demais jogadores do Palmeiras. Defensivamente a trinca protetora da zaga se portou bem e teve quatro situações de gol, desperdiçadas. No ataque, destaque para Willian, que parece deslanchar na virada do mês de junho em todos os anos. Estranhamente, ao passar os primeiros seis meses, Willian parece mudar da água para o vinho. Que bom que tratou-se de um 24 de junho.

Hora de pensar e focar na Chapecoense. Difícil jogo. Mas quem bate o líder pode bater um que está abaixo. Logo, podemos pensar na trinca, ainda mais jogando bem, como fizemos nas últimas duas rodadas.

Que Paulo Bento saiba explorar o que de melhor tem os atletas e possa por em campo aquilo que realmente é o melhor para aquele jogo. 

Time grande tem que estar na primeira página da classificação, na parte do alto, brigando nas cabeças.


134 comentários:

Unknown disse...

Vamos brigar pelo título.

Unknown disse...

Tbm acho,Mais temos q contratar um lateral esqerdo q falta

Unknown disse...

Gostei de ver o jogo parabéns pelo time ontem deu gosto de se ver

Unknown disse...

Gostei de ver o jogo parabéns pelo time ontem deu gosto de se ver

Humberto disse...

Vcs viram gente foi so a diretoria se mexer e contratar jogador dando mais opções a Bento e falando isso publico negada começou a jogar tão vendo que se não jogarem.Vi scuro falando na espn que ia dar um time completo a Bento.Os que pediram Mano no caso Willian é um deles se borarram e viram o resultado.

Humberto disse...

Palmeiras foi dominado se não fosse finalizações erradas seriam uns 6 ou 5

Anônimo disse...

será que ninguém vê que o bruno rodrigo é horroroso? e quem disse que o bruno ramires joga bola?alguém avisa o paulo bento,pelo amor de deus!

Unknown disse...

Cruzeiro era pra ter goleado o Atlético, goleou a Ponte e era pra ter ontem. Time está criando muito, falta finalizar um pouco melhor. Time tem variação de jogadas, marca na saída do adversário, está com boa transição de bola. Reparem uma coisa, todos os últimos gols que tomamos foi por falha individual. Contra as frangas uma falta bisonha do Lucas, contra o Grêmio o Fabrício Bruno deixou cabecear e o Bryan não apertou a marcação. Ontem o Bruno Rodrigo. Estamos no caminho certo. E com a chegada de reforços, mais Dedé, Manoel, Elber, Robinho e Judivan voltando do DM, acho que dias melhores virão.

Unknown disse...

Bom dia galera, estive ontem na Toca3 e qria fazer uma observação com relação ao PB e a comissão técnica do Cruzeiro... é de encher os olhos a vtde de vencer dos caras,, eles batem no peito como se fossem Cruzeirenses desde criança,, eu apartir de ontem virei fã do PB e comissão..

Unknown disse...

O Bryan não é dos piores , mais falha muito, erra passes fáceis,nao passa de um bom reserva...agora o Henrique e o Romero estão jogando um absurdo! Confesso q aqui critiquei o Henrique várias vezes mais agora é hora de elogiar..Bruno Rodrigo e Viana ainda falhando muito. Com a volta do trator Manoel as coisas devem melhorar..

Unknown disse...

O PB é um monstro de treinador! Ele e o auxiliar!

Pedro Lage disse...

Traz bons ares

Unknown disse...

Falou tudo miranda !!

É zebedeu , O arrascasono está acordando em camarada , ontem ele jogou de mais , estava muito liso .
Com os reforços para a Defesa (manoel e Dede ) iremos melhorar muito .

Glr , vcs notaram o tanto de gols q haviamos tomado nas costas dos laterais ??
psé , tentando corrigir isso , o Paulo colocou o Romonstro para cobrir o Bryan , e o Bruno para cobrir o mayke .

O certo é q devemos dar continuidade ao Bruno edgar , se continuar Fazendo merda tire o .

Ai para continuar com a proteção das laterais .
*o Alisson deve voltar para ajudar fechar o lado esquerdo .
*o romero deve ser deslocado ao lado direito para proteger o Mayke
* tira o Bruno edgar e coloca o Robinho .

essa é uma opção !

Unknown disse...

E ainda vem o Magelinha e mais outro ideota aq pedindo o mano para acabar de fuder com o time.
Os caras ñ entedem qual foi , e qual é o real motivo da crise no cruzeiro ñ !!

PARABENS PELA INFORMAÇÃO SANGUE AZUL !!SAUDAÇÕES AMIGO !!

Anônimo disse...

carlos nogueira , a negociaçao com o emmanuel mas vai demorar de ter um desfecho ? Pra mim ele é um baita jogador !

Henrique Miranda disse...

Posso tá errado mas acho que o arrascaeta vai embora nessa janela,já apareceu clube da Europa oferecendo 9 milhões de euros,e o cruzeiro só libera por 14 milhões,mas acho que por uns 11 milhões de euros o cruzeiro vai entregar.

Henrique Miranda disse...

Quem quer a saída do Bento e a volta do mano é o Dornellas.

Henrique Miranda disse...

Quem quer a saída do Bento e a volta do mano é o Dornellas.

Anônimo disse...

meu time ideal seria : Fabio , Mayke ( se continuar bem ) , Manoel , Dedé e Emmanuel Mas ; Henrique , Lucas Romero , RoBInho e Arrascaeta ; Rafael SoBIs e Ramon aBIla ... Alisson joga bem mas na hora de finalizar é uma lastima .
Banco :
Lucas Franaça ( liberaria o Rafael , pois é um grande goleiro , mas não tera chance aqui tao cedo )
Lucas , Bruno Viana , Fabricio Bruno e Bryan , Federico Gino , Bruno Ramires , Marcos Vinicius , Alisson , Elber e Willian .

Unknown disse...

O Emmanuel Mas ta próximo de vir galera, o Gremio fez uma oferta mais a do Cruzeiro é melhor 1,5 mi dólares e Empréstimo do Pisano por 1 ano.

Unknown disse...

Agora é com o jogador ! Ele q vai decidir.

Anônimo disse...

Meu time para quarta : Fabio , mayke , Leo , manoel ( ja esta treinando com o grupo ) e Bryan , Henrique , Lucas Romero , Arrascaeta , Pisano ( daria uma chance a ele ) , Alisson e Willian

Manoel Ribeiro disse...

É PESSOAL VCS ESTAVAM CERTOS MESMO!A IMPRENSA ESPORTIVA CONCORDA QUE O CRUZEIRO EVOLUIU COLETIVAMENTE E TATICAMENTE!SÉRIA UMA BURRADA DEMITIR UM TÉCNICO COMO PAULO BENTO!EU MESMO APOIEI A VOLTA DO MANO E TENHO QUE DAR O BRAÇO A TORCER! ESQUEÇAM MANO NENEZES E VAMOS DEIXAR O PORTUGA TRABALHAR SOSSEGADO!O CARA DEU NÓ TÁTICO EM MARCELO OLIVEIRA ,NO CUCA E NA PONTE PRETA!O PORTUGA TEM UM GRANDE REPERTÓRIO DE VARIAÇÕES TÁTICAS E A PRÓPRIA IMPRENSA PAULISTA JÁ ESTÁ DIZENDO ISSO!A MÍDIA ESPORTIVA GOSTA DE INDUZIR A NÓS TORCEDORES FAZER O QUE ELA QUER!VAMOS FICAR ATENTOS A ISSO AÍ!VAMOS APOIAR O PAULO BENTO!

Unknown disse...

"será que ninguém vê que o bruno rodrigo é horroroso? e quem disse que o bruno ramires joga bola?alguém avisa o paulo bento,pelo amor de deus!"



Não é hora de críticas, amigo! Vamos abraçar o time! Acredito no título!

Unknown disse...

"Posso tá errado mas acho que o arrascaeta vai embora nessa janela,já apareceu clube da Europa oferecendo 9 milhões de euros,e o cruzeiro só libera por 14 milhões,mas acho que por uns 11 milhões de euros o cruzeiro vai entregar."



Tomara q não, Henrique Miranda! Arrasca é jogador pra mais de 30 milhões de Euros! O uruguaio não jogou tudo q sabe ainda, não! Se sou Gilvan, não o liberaria antes da liberta do ano q vem, não!

Ronaldo Azul Celeste disse...

É hora de começar a lotar a toca 3 . E pelo amor de Deus deixem o PB trabalhar em paz. tropeços vão acontecer mas precisamos ser coerentes . A formação do time está sendo feita com o campeonato em andamento . Apoio total e irrestrito a PB e todos os jogadores inclusive os mais criticados.

Unknown disse...

"É zebedeu , O arrascasono está acordando em camarada , ontem ele jogou de mais , estava muito liso .
Com os reforços para a Defesa (manoel e Dede ) iremos melhorar muito ."



Pois é, Deyvid Melo! acompanhei Arrasca no Defensor e nas seleções de base do Uruguai, por isso sempre soube do seu potencial. Justamente por conhecer seu potencial q o chamava de Arrascassono, pois era duro ter q ver tanto tanto "potencial" dormindo em campo!

Anônimo disse...

Brasileirão não estou tãoooo confiante , pois perdemos muitos pontos no começo , mas a copa do brasil to bastante confiante . Cade aquelas pessoas que diziam : " Podem desistir , seremos rebaixados " , " Vcs ainda acreditam nessa diretoria ? Nunca que o Sóbis vai vim " , " Essa diretoria de amadores , vamos ter que aturar Douglas coutinho e rafael silva de atacantes " . A diretoria calou todos . Não estou defendendo a diretoria , pois eles erraram ano passado e no começo do ano , mas agora estão acertando . Pedir zeze perrela é de mais , o cara no começo do seu mandato foi bem ( igual ao gilvan ) , mas no final .... ( igual ao gilvan ) porem o gilvan esta se redimindo com boas contrataçoes , e o zeze ? que boas contrataçoes fez no seu ultimo mandato ? Pra mim nem zeze perrela nem gilvan. Mas entre zeze perrela e gilvan , sou mais gilvan , pra mim ele é menos pior , tenho odio pelo zeze , a unica coisa que sinto por ele é nojo . Podem me criticar , aceito opinioes numa boa , mas so queria deixar minha opiniao . Um abraço , Ah e o ano de 2016 NÃO ESTÁ PERDIDO , um abraço , gosto muito desse blog , acompanho a um bom tempo , mas so agora resolvi participar tb !!

Max Silva disse...

Concordo com tudo que o jose pedro soares disse.

Humberto disse...

Sempre falei isso aqui.Se precisar reformular elenco que seja.Li que Paulo Bento largou familia amigos e propostas melhores financeiramente na europa pra trabalhar no Cruzeiro.Quer ser campeão e viu no Cruzeiro essa oportunidade pois convenhamos com Sporting e seleção portuguesa é dificil.Mesmo assim foi campeão das copas de portugal e chegou semi da euro perdendo pra espanha nos pênaltis.Veio pro maior pra ganhar.Vamos apoia lo e continuar pedindo reforços.E outra não quis nem conversar com chineses.Agora acho presidente tem de segurar Arrasca, com reforços futebol dele vsi crescer e valorizar msis ainda.Mas se for que venha reforço a altura.Sonhando com Diego Ribas.

Afoncio disse...

Blogueiro pessimista esse hein? Porra, depois de vencermos os porcos com uma bela atuação de todos, sem exceção e da total mudança de atitude, o cara posta a matéria sem nenhum entusiasmo divergindo totalmente da china azul. Acorda cara!

Max Silva disse...

Galera querendo queimar willian, falando que ele estava querendo derrubar o treinador. O próprio PB falou que mesmo na reserva ele se esforçava muito no treino.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/06/bento-ve-cruzeiro-perto-da-perfeicao-mas-diz-que-vitoria-poderia-ser-elastica.html

Humberto disse...

Amigo sobre diretoria minha opinião é a seguinte.Depois do bi tavam se achando.Cometeram erros que nem amadores se brincar cometeriam.Eramos pra ter um time pronto.Efetivamos um estagiario ficamos mais de 15 dias sem tecnico depois de ficar 4 meses com estagiário.São rerros infantis.Tão devendo e muito pois demontraram muita incopetencia.Agora vamos continuar cobrando deles apoio a Paulo Bento e reforços indicados por PB.Pois cometeram muitos erros contratando jogadores que treinador não queriam.

Unknown disse...

LEMBRO-ME DE QUANDO O CRUZEIRO ESTAVA PARA CONTRATAR UM MEIA PARA SUBSTITUIR R. GOULART(NA ÉPOCA EU NÃO FREQUENTAVA ESTE BLOG)... ALGUNS AMIGOS QUERIAM CONCA, OUTROS, D'ALESSANDRO. ENQUANTO EU PEDIA - ASSIM COMO PEDI POR LEANDRO FERNANDEZ, CAZARES E LROMERO - POR ARRASCAETA. SÓ Q NA ÉPOCA EU NÃO FREQUENTAVA ESTE BLOG. HJ VEJO 2 DOS MEUS PEDIDOS ARREBENTANDO NO CLUBE Q AMO, ISSO É MUITO GRATIFICANTE, PORÉM AINDA TENHO UM CERTO DESGOSTO POR CAZARES NÃO TER VINDO PARA A TOCA DA RAPOSA TBM!!

Unknown disse...

bem-vindo, amigo jose pedro soares!

Humberto disse...

Quero ver ele falar isso depois da quarta seguida.Segura gente o matador chegou.Wanchope vem ai.Vamos para de errar gol feitos.E ter um jogador com movimentação diferenciada dentro da da area.Pois Abila tem um posicionamento muito bom dentro da area e isso é um caractristicas importantissima de grandes matadores alem da frieza fo um contra um com goleiro.

5 ESTRELAS disse...

Fechados com paulo bento,melhor treinador do brasileirao,estilo europeu de jogar,nem se compara a esses treinadores ultrapassados do brasil,que trocam de clube como se fosse de roupa,reclamam dos clubes mas nao fazem nada para aprimorar,jogam o destino a sorte,aliaz muitos por ai ganham a vida,se tornam mega milionarios atravez da multa recisoria,treinador brasileiro ama ser demitido.por isso nao estao nem ai pro curriculum,ganhar ou perder tanto faz,em pensar que temos q agradecer ao senhor jorginho e ricardo gomes q nos disseram nao,olha onde esta o botafogo.paulo bento força,a china azul esta com vc.parabens ao cruzeiro por inovar.cansado das mesmas figurinhas de sempre.cuca,marcelo oliveira,geninho,celso dentadura,lixoburgo e outros oportunistas,pensei q chines fosse esperto mas depois de verem eles doando 64 milhoes pro luxa vou rever meus conceitos.RUMO AO PENTA DO BRASILEIRO E DA COPA BRASIL.CHUPA GALINHADA.

5 ESTRELAS disse...

Fechados com paulo bento,melhor treinador do brasileirao,estilo europeu de jogar,nem se compara a esses treinadores ultrapassados do brasil,que trocam de clube como se fosse de roupa,reclamam dos clubes mas nao fazem nada para aprimorar,jogam o destino a sorte,aliaz muitos por ai ganham a vida,se tornam mega milionarios atravez da multa recisoria,treinador brasileiro ama ser demitido.por isso nao estao nem ai pro curriculum,ganhar ou perder tanto faz,em pensar que temos q agradecer ao senhor jorginho e ricardo gomes q nos disseram nao,olha onde esta o botafogo.paulo bento força,a china azul esta com vc.parabens ao cruzeiro por inovar.cansado das mesmas figurinhas de sempre.cuca,marcelo oliveira,geninho,celso dentadura,lixoburgo e outros oportunistas,pensei q chines fosse esperto mas depois de verem eles doando 64 milhoes pro luxa vou rever meus conceitos.RUMO AO PENTA DO BRASILEIRO E DA COPA BRASIL.CHUPA GALINHADA.

Max Silva disse...

" Humberto disse...
Quero ver ele falar isso depois da quarta seguida.Segura gente o matador chegou.Wanchope vem ai.Vamos para de errar gol feitos.E ter um jogador com movimentação diferenciada dentro da da area.Pois Abila tem um posicionamento muito bom dentro da area e isso é um caractristicas importantissima de grandes matadores alem da frieza fo um contra um com goleiro."

Realmente como centroavante perde alguns gols, mas a questão que levanto é que alguns torcedores estavam falando que ele não estava correndo e estava tentando desunir o grupo. Mas quem rever os jogos observa que ele é um dos que mais corre e o próprio PB falou que não falta vontade da parte dele.

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Outro destaque também são os preparadores físicos que o PB trouxe. Nos primeiros jogos os jogadores estavam arrastando em campo, hoje eles correm do inicio ao fim do jogo.

Anônimo disse...

Obrigado Zebedeu !

Cruzeirao disse...

Boa observação. Isso tá nítido mesmo Max.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

José Pedro bons comentários.

Daniel Silva disse...

To gostando muito da diretoria está se acertando e confiando nos bons jogadores que temos no DM principalmente Dedé(não perde uma bola aérea e sabe fazer gol) e Manoel que pra mim é zagueiro de seleção.
o meu time ideal é:
Fábio, Mayke, Dedé, Manoel, Bryan, Henrique, Lucas Romero, Arascaeta, Alisson, Rafael Sóbis , R. Ábila

Reservas: Rafael, Bruno Rodrigo, Vitor Luiz, Ariel Cabral, Alex, Robinho, Élber, Willian e Rafael Silva.

Anônimo disse...

Obrigado Henrique Miranda , fico feliz por estar gostando dos meus comentários ! Vcs tem informação se o manoel joga quarta ? Espero que sim , ele e manoel formarão uma bela dupla , sendo que eles foram eleitos os melhores zagueiros de 2013 no campeonato brasileiro , com manoel jogando pelo CAP

Unknown disse...

Ele já está disponível e treinando ai seria opção de Bento. Mais esta apto pra jogar.

Anônimo disse...

ELE E DEDE QUIS DIZER

Anônimo disse...

Obrigado pela informação , com Manoel e Dede vejo nossa zaga mais matura , pois em alguns lances parece estar faltando maturidade a zaga

Nando disse...

Você Cruzeirense apaixonado pelo maior do Mundo, está convidado para se tornar membro do grupo -Nação Celeste- grupo que tem o único objetivo no maior clube da galáxia, Cruzeiro Esporte Clube.
Fique por dentro das notícias de última hora, participe de debates,e deixei sua opinião sobre as notícias e escalações sobre o time.
Também temos a liga -China Azul -uma liga particular dos membros do grupo no Cartola.
Então nao fique de fora dessa, e seja um membro oficial do grupo-Nação Celeste-
Contatos:
Cel:31 975548651
Cel:38 998903332

Manos, não deixem de participar! É um lugar harmônico, de respeito, sempre buscando e repassando noticias do maior de Minas. Além de tudo, para os cartoleiros, tem a liga lá! Venham participar, não fique de fora! Estamos todos Unidos em torno de um bem comum, o CRUZEIRO..

OBS: NÃO É ACEITO QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO OFENSIVO COM IRMÃO DO GRUPO... ISSO, EM PROL DE UM AMBIENTE MELHOR.

Nando disse...

Você Cruzeirense apaixonado pelo maior do Mundo, está convidado para se tornar membro do grupo -Nação Celeste- grupo que tem o único objetivo no maior clube da galáxia, Cruzeiro Esporte Clube.
Fique por dentro das notícias de última hora, participe de debates,e deixei sua opinião sobre as notícias e escalações sobre o time.
Também temos a liga -China Azul -uma liga particular dos membros do grupo no Cartola.
Então nao fique de fora dessa, e seja um membro oficial do grupo-Nação Celeste-
Contatos:
Cel:31 975548651
Cel:38 998903332

Manos, não deixem de participar! É um lugar harmônico, de respeito, sempre buscando e repassando noticias do maior de Minas. Além de tudo, para os cartoleiros, tem a liga lá! Venham participar, não fique de fora! Estamos todos Unidos em torno de um bem comum, o CRUZEIRO..

OBS: NÃO É ACEITO QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO OFENSIVO COM IRMÃO DO GRUPO... ISSO, EM PROL DE UM AMBIENTE MELHOR.

Henrique Miranda disse...

Esse Gignac entrou incendiando contra Irlanda,eu gosto do futebol desse cara ex companheiro de tigres do Rafael SOBIS.

Unknown disse...

Parabéns,po ter reconhecido agora só falta o Dornelas e o Daniel Carvalho que já até acredita que o time brigara pelo título,Cruzeiroooooo

Unknown disse...

Parabéns,po ter reconhecido agora só falta o Dornelas e o Daniel Carvalho que já até acredita que o time brigara pelo título,Cruzeiroooooo

Victor Dornellas disse...

Li tambem que o Gremio fez uma boa proposta pelo Emanuell Mass, mas tomara que venha para o Maior de minas, e um baita jogador! Ja ate falei ontem, se tivesse que desfazer de algum gringo seria o Cabral e o Riascos, mas infelizmente, acho que o primeiro a sair vai ser o Pisano. Quanto ao jogo de ontem, muito bom pra dar confianca, jogamos com uma raça que a muito tempo a gente n tinha, torço por dias melhores...

Victor Dornellas disse...

Ontem nem pro banco de reserva o Ariel Cabral foi, segundo o Samuel Venancio e por opcao tecnica, mais um motivo pra dispensar ele invez do Pisano

J2p disse...

ainda e cedo pra fala de titulos vamo esperar o palmeiras nao e td iso e a imprensa q endeusa o time deles mas um coisa e o time ta jagando muito melhor quem sabe com mais alguns reforcos podemos ser campeao que venha o penta

Stanley Reis disse...

Sangue azul , tu tem Twitter , gosto dessa informações q vc nos dar , sempre bem informando.

Unknown disse...

Gente alguém tem novidades sobre a contratação do Maicon lateral

Unknown disse...

Dornellas, rumores apontam para a saída de Pisano, Cabral e Arrasca! Chineses vem com tudo para levar o Uruguaio!

Victor Dornellas disse...

Pagando bem pode levar, desde que tragam peças de reposição...

Unknown disse...

Acompanho o blog a pouco tempo, e gostaria de parabenizar a todos,a turma sabe o que fala, comentários sábios e análises críticas sempre em prol do maior de Minas.. vamos vamos Cruzeirooooo

Anônimo disse...

O time jogou com raça ainda bem que o time ta melhor e vai ficar melhor ainda com as contratações.

Luan Correa disse...

Diego cairia como uma luva no nosso meio campo!!!

Unknown disse...

Oi Nando, o meu é 9 8605-8474

Unknown disse...

Victor, o Maas vem pro Cruzeiro.

Leal disse...

Se engrenou ou não pouco importa.
O time era lanterna, foi a Campinas e enfiou 4 na Ponte e ontem venceu a primeira em casa: sobre o líder.
Agora não é hora de questionar nada e sim abraçar o time.

Leal disse...

Excelente notícia Carlos.
O Bryan ainda não está pronto para ser titular.

Unknown disse...

Essa especulação de que o Arrascaeta vai sair é verdade,se sim,sou totalmente contra a sua saída,pois vive o seu melhor momento no Cruzeiro.

Unknown disse...

Galera se esta diretoria está pensando em vender o arrasceta primeiro tem que trazer o Diego ribas pro lugar dele

Victor Dornellas disse...

Valeu pela resposta Carlos, que continue aqui dando noticias dos bastidores, sendo boas ou não, queremos é saber o que está acontecendo internamente no nosso clube que a gente tanto ama..

Concordo que Arrascaeta tem que ser vendido somente após a chegada de outra peça importante, o diego Ribas ia ser uma excelente opção

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ESTOU REVENDO O JOGÃO DE ONTEM. SE ALGUÉM SE INTERESSAR, SIGA O LINK => https://www.youtube.com/watch?v=lob0nBqIE3M

Revétria disse...

Não é hora de falar em vender o Arrascaeta destruidor de frangas. Menos de 15 milhões de euros,vai ouvir um não do Gilvan. Arrascaeta,Alisson e Bigode,aprontaram ontem pra cima dos porcos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Eu sei que o Pisano tá sem moral com a torcida, mas eu acho que ele merece mais oportunidades, principalmente com a chegada do ábila. O pisano é o tipo de jogador que só funciona se o time tiver um 9 fixo de fato. É só ver as passagens anteriores dele nos times da argentina, o cara era super elogiado pela quantidade enorme de assistências e passes importantes. Por isso, não critiquem o Paulo Bento se ele for escalado, e apoiem na medida do possível."

Unknown disse...

Também acho que deveriam dar mais moral pro pisano

Unknown disse...

Vai toma no cu desse pizano ele ja mostro q e mt ruim, da ele pra alguem vale nd,

Anônimo disse...

Acho que o PB poderia dar uma chance pro pisano no proximo jogo jogando ali na frente : Arrascaeta , Pisano, Alisson e Wilian . E depois da chegada dos reforços quem sabe daria um bom reserva

Unknown disse...

Obrigado pela informação do link,eu estava procurando e não encontrava,acabei de assistir realmente o cruzeiro mostrou muita vontade e disposição!
Se continuar nesse ritmo vamos ter bons resultados!

Gilberto azul celeste disse...

Comento as vezes neste blog , acho que o time vive o processo de adaptação que o professor Bento ,tanto fala, ainda vai variar ,mas está com um preparo físico muito maior ,com uma super variação táticas ,com muita raça , o pisano como todo gringo que chega passa pelo processo de adaptação ao país ,acho que poderia ter mais oportunidades , antes de ser crucificado,tomara que os reforços cheguem e entrem logo ,pois teremos que tirar o atraso do mal planejamento,agora este blog voltou a ficar bom as frangas rosas quase não entram mais ,e os pessimistas de plantão mudaram de pensamentos ,....cruzeirão rum oa penta!!!!!

Gilberto azul celeste disse...

Comento as vezes neste blog , acho que o time vive o processo de adaptação que o professor Bento ,tanto fala, ainda vai variar ,mas está com um preparo físico muito maior ,com uma super variação táticas ,com muita raça , o pisano como todo gringo que chega passa pelo processo de adaptação ao país ,acho que poderia ter mais oportunidades , antes de ser crucificado,tomara que os reforços cheguem e entrem logo ,pois teremos que tirar o atraso do mal planejamento,agora este blog voltou a ficar bom as frangas rosas quase não entram mais ,e os pessimistas de plantão mudaram de pensamentos ,....cruzeirão rum oa penta!!!!!

Unknown disse...

"Obrigado pela informação do link"



por nda, amigo!

Observandotudo disse...

o grupo estava fazendo corpo mole bastou anunciarem duas contratações de peso pra começaram a correr mais que coelho pra não perderem as posições; mas dois vão sobrar pro abila e sobis entrar; Henrique virou um monstro e willian cadáver fez gols o cara que precisa de seis meses pra entrar em forma (uma piada); mas confio no Paulo Bento desde sua chegada e aos poucos está se adaptando e arrumando o time, mas ainda tem uma barca que deve sair para o bem do zeroooooooooooooooooooo.

campeão fernandes disse...

E aí boiolao vingador não somos Marias nem o seu timeco e o maior de minas, a e muito respeito com esse nome Maria ela só é a mãe de Jesus Cristo nosso Salvador, me responda se tiver argumento onde seu patético é melhor que o cruzeiro responda se puder se não vai se fuder seu cu de burro.

Henrique Miranda disse...

Gente de Deus esse pisano é horroroso,o cruzeiro tem que doar essa cruz para alguém que queira carregar ela.

campeão fernandes disse...

Se o cruzeiro continuar jogando assim rapidíssimo vamos pegar as pepas, ontem o time me surpreendeu que raça os caras travam se multiplicando em campo, é a sombra dos reforços acabou a lezeira ou joga ou banco mas agora estou mais comfiante rumo ao penta zeroooooooooooooooooooo

campeão fernandes disse...

Se o cruzeiro continuar jogando assim rapidíssimo vamos pegar as pepas, ontem o time me surpreendeu que raça os caras travam se multiplicando em campo, é a sombra dos reforços acabou a lezeira ou joga ou banco mas agora estou mais comfiante rumo ao penta zeroooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Rafael sobis e abila ja joga quarta-feira ?

Anônimo disse...

Se o time tivesse jogando assim desde o campeonato .... com certeza estariamos no G4 , no final os pontos que perdemos contra coritiba , santa cruz , figueirese , america , etc, podem fazer falta , mas acho que com nosso elenco podemos chegar ao G4 e vencer a Copa do Brasil .

Anônimo disse...

Que eu saiba Rafael sobis e abila ainda nem chegaram em BH

Marcelo disse...

Acho que Bruno Ramires não tem lugar no time ,marca mal e erra muitos passes.Melhor entrar com Ariel se ele for ficar.

Revétria disse...

Imaginem vocês com 20,21 anos de idade,contratados por uma empresa da Argentina,já chegariam arrebentando ou passaria por um período de adaptação? Somos seres humanos e não máquinas!
Deixem de mi mi mi....Claro, que o Mathias Pisano,merece mais oportunidades!
Juan Pablo Sorin,jogador experiente,também precisou de um período de adaptação,depois arrebentou.
Mais coerência,por favor!
Esta é a hora de abraçar o time,como no ano passado...Encher o mineirão,botar medo nos adversários,calar essa imprensa tendenciosa do C...!
"Nós somos loucos,somos CRUZEIRO!"
Vamos apoiar incondicionalmente,gente! Quem não aderiu,por favor,adere ao sócio torcedor!
O CRUZEIRO precisa da torcida! A torcida quer ver o nosso CRUZEIRO no topo!

Unknown disse...

Concordo,ele qer mais chances q ja teve, manda embora, e uma bosta

Anônimo disse...

Concordo Revétria !

Unknown disse...

Cara!...
Ainda que queira, voluntariamente, demonstrar ser um grande chato (desnecessariamente), reconheço que sabe muito das coisas do mundo do futebol...

Luis disse...

Pessoal, alguem conhece um bom site onde posso assistir os jogos do Cruzeirão?

Não tenho tv á cabo, e tá complicado só ouvir

Unknown disse...

"Concordo,ele qer mais chances q ja teve, manda embora, e uma bosta"




MESSI QUE É BOM, NÉ??? Q DIA Q CHEGA???

Unknown disse...

calma amigo , acho por ele vir de outro país , depende da adaptação , o propioa arrascaeta ainda ocila , e olha que ele está aqui desde de 2015 , então acho que o pisano merece um voto de confiança por ser novo e ainda vai evoluir .

Unknown disse...

Cara!...
Ainda que queira, voluntariamente, demonstrar ser um grande chato (desnecessariamente), reconheço que sabe muito das coisas do mundo do futebol...

Sousa disse...

Pro amigo aí que tá procurando para assistir os jogos do cruzeiro entra aí no o tampa da bola amigo basta te um Internet boa viu boa noite

Sousa disse...

Pro amigo aí que tá procurando para assistir os jogos do cruzeiro entra aí no o tampa da bola amigo basta te um Internet boa viu boa noite

Sousa disse...

Pro amigo aí que tá procurando para assistir os jogos do cruzeiro entra aí no o tampa da bola amigo basta te um Internet boa viu boa noite

Unknown disse...

Vamos lotar o Mineirão domingo às onze horas contra o Vitória!!! E vamos apoiar muito!! E se possível gritar, Ei, Bob, vai tomar no cu!!!!

Max Silva disse...

Dificilmente pisano dará certo no futebol brasileiro, ele não tem porte físico para isso. Vide arrascaeta que teve que fazer uma preparação especial para ganhar massa e poder disputar com os zagueiro, porem pisano tem uma estatura muito baixa, creio que não dará certo. Pisano tem 25 anos.

Unknown disse...

"Cara!...
Ainda que queira, voluntariamente, demonstrar ser um grande chato (desnecessariamente), reconheço que sabe muito das coisas do mundo do futebol..."




OBRIGADO, Floriano Bernardino! QUANTO À MINHA CHATURA, A CULPA É DO ENTRETENIMENTO, KKK

Unknown disse...

calma amigo , acho por ele vir de outro país , depende da adaptação , o propioa arrascaeta ainda ocila , e olha que ele está aqui desde de 2015 , então acho que o pisano merece um voto de confiança por ser novo e ainda vai evoluir .

Luciano Andrade disse...

Pisano tem a mesma condição atlética que o Danoninho que joga no México e faz muito com a camisa das frangas! Será certo de tiver oportunidade pq tem talento!

Quanto aos nossos jogadores, o time não engrenou nada! Foi o medo de perder posição com as chegadas de Ábila a Sóbis!

Dr Neves disse...

Acredito que mais paciência e chance deveria ter sido dado também ao Gabriel Xavier, que foi sacado devido a chegada do Pisano, e que vem fazendo boa temporada no Sport, as vezes nos empolgamos muito com videos no Youtube e pelo fato de ser estrangeiro e muitas vezes não é isso tudo ou demora muito a engrenar em um time que esta em formação.

Unknown disse...

"Acredito que mais paciência e chance deveria ter sido dado também ao Gabriel Xavier"


GX PERTENCE AO CRUZEIRO E, SE SE DESTACAR NO LEÃO, VOLTARÁ AO MM! NÃO DESISTIMOS DELE, NÃO!SOBRE PISANO, SE EMPRESTAREM-NO NAS MESMAS CONDIÇÕES(PARA UM TIME BRASILEIRO) DE GX, SERIA UMA BOA!

Revétria disse...

Verdade! O G.Xavier,tá comendo a bola no Sport! Bem lembrado!Inclusive,atuou na L. Esquerda,em alguns jogos.

Pedro Lage disse...

Danilinho é jogador de time de segunda divisão. Só foi ídolo pq jogou nas frangas.

Pedro Lage disse...

Concordo com tudo

Unknown disse...

Add lá pfv. 31 987403568

Luciano Andrade disse...

Interessante... depois do chapéu do Danilinho eu lembro do Charles "Danilinho vou comer sua mulher", é de dois 5x0 seguidos no Rural! Kkkkkkk

Posso tem qualidade falta nessa muscular! O Independiente é time grande. Ganhou 7 Libertadores!

Victor Dornellas disse...

Segundo o UOL ESPORTES o Douglas Coutinho está de saída, a diretoria inclusive já liberou negociar com outros clubes, mais um que veio no inicio do ano e já está saindo...

Sem contar o Pisano que possivelmente vai ser negociado também(queria muito que ele ficasse e tivesse mais oportunidades) mais uma prova de que esse analise de desempenho ficava era jogando Brasfoot e elifoot e começou a trabalhar direito só agora com a vinda do Abila e o Sobis

Unknown disse...

Alguém aí perguntou se tenho Twitter, e eu não tenho amigo, inclusive eu mudei o nome aqui no blog por eu dar algumas informações e umas pessoas mais alteradas vinham xingando como se eu fosse dirigente do clube,. Muitos aqui devem se lembrar eu atendia pelo meu nome mesmo, Roger Barcelos, porem até no facebook alguns aqui começaram a xingar por lá,nao estou usando nenhuma rede social no momento apenas whatssap...um abraço e bom dia a todos... informações do Mas daqui a pouco.

Matozinho disse...

Abila e Sobis chega que dia,Tem correr para registrar eles no bid igual as frangas fizeram com o Fred tempo recorde,precisamos deles.

Unknown disse...

Kkkkkk ridiculo essas frangas! Os caras ganham o jogo sobem na tabela e nao tem assunto pra eles. Precisam ficar vindo aqui "tentando aparecer" kkkkkk.
Cruzeiro ganha, Cruzeiro perde, frangas ganham, frangas perdem e elas estao comentando aqui. E foda nao tem assunto pra eles em blogs, whats, sites etc. Isso se chama carencia! Vamos tratar bem nossas putinhas, afinal pra sairmos da zona sempre temos de comer nossa puta preferida primeiro!

#sonhamemsercruzeiro
#nuncaserao


Obs. Nunca respondi as Lurdes aqui mas dessa vez foi apenas pq fiquei curioso com essas Lurdes. Elas sao muito sem assunto!

Max Silva disse...

Argentina treinou no CT do gaylo 3x vices seguidos. Chile treinou no CT do cruzeiro 2x Campeão. kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Repassando...

COUTINHO foi liberado para assinar com outro clube.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Unknown disse...

SE SOU GILVAMITO(KKK), VENDERIA RIASCOS, EMPRESTARIA PISANO ATÉ O FINAL DO ANO AO SPORT(PARA ELE TOMAR A VAGA DE GX, KK) E TRARIA E. MAS! A DESPEITO DE PISANO, MANTERIA CABRAL, POIS PRECISAMOS MAIS DE UM VOLANTE(CABRAL TBM JOGA DE MEIA CENTRAL, VALE RESSALTAR!) Q DE UM MEIA-ATACANTE!

ASSIM, NOSSOS ESTRANGEIROS SERIAM: LROMERO, ACABRAL, ARRASCA, EMAS E RÁBILA!





OUTRA POSSIBILIDADE SERIA LIBERAR CABRAL TBM E TRAZER BUFFARINI PARA PREENCHER A VAGA DE ESTRANGEIRO Q CABRALITO DEIXARIA!

JÁ AQUI, NOSSOS ESTRANGEIROS SERIAM: LROMERO, JBUFFARINI, ARRASCA, EMAS E RÁBILA




Unknown disse...

Élber e Marcos Vinicius liberados do DM.

Revétria disse...

O Sport coloca G.Xavier de lat.esquerdo,contrata l.esquerdo esquecido nas frangas...Ué,e o tão falado famoso l.esquerdo do Sport,que ontem inclusive era reserva?

Unknown disse...

Olá ,eu também não tenho sky, e assisto todos os jogos na mastertv pago 17.90 por mês, vc tem que uma internet acima de 2mb para não travar , e lá tem todos os canais da sky,

Unknown disse...

Atenção! Bruno Ramires é voltante de marcação. O fato dele já está dentro da área já são motivos de elogio e preocupação. Elogio pela disposição, preocupação pela possível ausência de marcação quando da roubada de bola pelo adversário. Então, se levarmos em consideração que ele está ajudando o ataque quando não deveria, e como marcador e desarme ele tem feito um bom trabalho, temos que investir um pouco mais ainda. Dispensá-lo, agora, seria injusto.

Unknown disse...

Atenção! Bruno Ramires é voltante de marcação. O fato dele já está dentro da área já são motivos de elogio e preocupação. Elogio pela disposição, preocupação pela possível ausência de marcação quando da roubada de bola pelo adversário. Então, se levarmos em consideração que ele está ajudando o ataque quando não deveria, e como marcador e desarme ele tem feito um bom trabalho, temos que investir um pouco mais ainda. Dispensá-lo, agora, seria injusto.

Unknown disse...

Bruno Rodrigo oscila muito de uma partida para outra, como pode um zagueiro experiente entregar um gol desses? Se conseguirmos a contratação do Mas e talvez o Diego Ribas teremos um elenco forte e favorito à uma vaga na próxima Libertadores e quem sabe levamos o penta na Copa do Brasil... Robinho voltando (se nosso DM deixar neh), no lugar do Bruno Ramires ganharemos mais corpo e posse de bola, pode até oscilar mas padrão de jogo já fato que temos, faltam alguns ajustes para engrenar.

Higino disse...

Gente time grande é assim,todo torcedor de time pequeno fica entrando no nosso blog,por despeito,eu nem sei se as frangas rosadas tem blog e também não me interesso.Sai daqui frangas.

Higino disse...

O Mano não tá nem aí para nós nos abandonou,enquanto o Bento que tinha mercado na Europa,veio para o Cruzeiro.Temos que apoia-lo.Alem de é claro ser um treinador de primeira qualidade.

Stanley Reis disse...

Sou eu q perguntei sobre Teu Twitter parceiro . Se puder passa teu whats ai então , sempre estar por dentro das coisas e isso é bom.

Loki disse...

sou fã do portuga também, ele vai mudar o futebol brasileiro, li em algum lugar que Portugal se tornou formador de técnicos de futebol na Europa