sexta-feira, 17 de junho de 2016

FOCAR NOS 45 PONTOS

POR: JOÃO VITOR VIANA

Para quem está lá embaixo, o melhor é focar no primeiro degrau. Não adianta pensar lá em cima se a gente está por baixo. Temos que galgar objetivos mais factíveis e, hoje, não há outro que não se garantir na Série A do ano que vem.

Pensamento pequeno? Talvez. Mas muito similar à forma de pensar da diretoria, que mais uma vez abdicou de pensar grande e mais fala em fazer uma gestão "inteligente" do que ganhar títulos. Sabemos que quem não investe não ganha. O Cruzeiro não investiu nem em 2015 nem em 2016. E por isso colhe os frutos destas temporadas.

O primeiro objetivo, então, passa a ser alcançar os 45 pontos. Com essa pontuação permanecemos na elite e podemos planejar o ano de 2017. Esse ano, assim como em 2015, no meu modo de ver, já está perdido. Nada de alçar vôo grande. Ainda disputamos Copa do Brasil  e Brasileiro. Mas pensar que vamos "papar" algum deles é imaginar algo que, hoje, está além da realidade.

Vamos focar. Hora de vencer. E o primeiro passo é fazer valer o mando de campo. Temos que ser temidos no Mineirão. Mas tanto esse ano como em 2015, os times não se acuaram por aqui e o Cruzeiro foi facilmente batido em vários jogos, algo bem diferente de 2013 e 2014 e, se formos mais longe, 2003. Perdíamos muito pouco em casa. Hoje, a casa é mais da 'mãe Joana" que qualquer outra coisa.

Que o time passe a pontuar e sair lá de baixo, onde, por sinal, se encontram os três times de Minas Gerais, uma vergonha para o Estado e para os seus torcedores. Com todo respeito, é inimaginável o Cruzeiro ficar atrás de Santa Cruz, Figueirense, Chapecoense, Ponte Preta, Atlético-PR, Coritiba, entre outros.

Próximo desafio será o Grêmio. Chance de vencer? Claro. De perder? Também. Futebol, como não é uma ciência exata, nunca se sabe o que pode acontecer. Hoje o Grêmio é favorito, o que não quer dizer muita coisa. Caberá ao Cruzeiro saber jogar a partida. Quando atua sem muita responsabilidade, tem sido até mais eficiente. Nessa partida, especificamente, o importante é pontuar. Que o Cruzeiro não perca para os gaúchos.

312 comentários:

1 – 200 de 312   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

A paciência acabou, dia 20 ta ai i não chegou ninguém, o Gilvan ta brincando com coisa séria, se semana q vem até quarta feira não anunciar ninguém vamos marcar um protesto na sede e a coisa vai azedar, vamos por fogo nessa merda com o Gilvan dentro

Unknown disse...

Quarta feira dia 22 acaba a brincadeira do Gilvan,escreve aí!se caso nao chegue ninguém ele abra o olho! Prazo quarta dia 22

Aislam Cezar disse...

Acho q o conselho se reuni as terças feiras no Barro Preto, a noite, momento mais oportuno de fazer um belo de um protesto. Pois será a melhor forma de chegar ate o Gilvan é através deles, conselheirios do cruzeiro, pq ir na toca e em qualquer outro lugar o Gilvan não vai da as caras. Então precionando os conselheiros talvez seja viavel tbm. Pq com certeza eles tbm vão precionar a diretoria...
quanto mais protesto melhor, pq 3 bons jogadores q vier, vai melhorar o astral do time demaisssssss

Unknown disse...

Everton r +ricardo goulart+lucas silva +egidio cerca de 75~90 milhões...
multa do mano 7 milhoes
economia com tecnico
Televisão 100 milhões
Socio torcedor mais de 70 mil
renda no mineirão
--------------------------------
= a sanches miño quase de graça
=pisano
=d coltinho imprestimo
= bryan merreca
=romero de graça
=robinho de graça
=lucas de graça


o cruzeiro ñ deve ter gastado nem 30 milhoes em contratação nesses dois anos... Recebeu pra caramba ...

e mesmo assim ñ tem dinheiro

queria dar bem mais de 25 milhoes no lucas lima ,mas do nada esse dinheiro desaparece ...

Ou o gilvan está aproveitando a oportunidade de bom lucro para fazer um projeto para contruir um estadio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou estão fazendo magica com o dinheiro !!
.l..l.l.l.l.l.l

Cruzeirense vencedor disse...

Não é possível que no futebol mundial não existam um centro avante, um meia armador(camisa 10), Lateral direito e um lateral esquerdo que possam ser titulares nesse time horroroso do Cruzeiro, isso não incompetência, deve haver algum desvio de dinheiro rolando no clube. Gilvan é ridículo como presidente. Tomara que as organizadas comecem a manifestar na porta da casa dele também. E que ele contrate ou renuncie.

Unknown disse...


A cada dia que passa eu me convenço mais e mais que os títulos do Cruzeiro foram resultado da ambição do Mattos.

Antes de sair do clube (final 2014), disse que o Cruzeiro provavelmente negociaria seus grandes jogadores, mas que iria montar uma "seleção" para 2015... e ia mesmo!

Não fosse a arrogância e prepotência do Gilvan..

Ainda fomos obrigados a ouvir da boca desse cidadão: "O Cruzeiro tem um excelente negociador: eu".

O Cruzeiro estava numa ascensão incrível.. em boas mãos seríamos a 3ª marca do futebol nacional. Jogaram tudo por terra.

Túlio disse...

Deyvid Melo, meu amigo, boa tarde.
Prepare-se...Daqui a pouco vai aparecer um aqui e te chamar de "ALIENADO"...Apesar que este está sumido...

Shisui disse...
Alexandre Rocha de sousa lima, exatamente isso man. Tem gente ou melhor tem alienados que acham que o clube só arrecada dinheiro e não tem despesa alguma, esquecem que fora os salários do elenco e funcionários do Cruzeiro, ainda o alto salario do Marcelo Oliveira; tem que pagar boa parte dos salários de vários jogadores que estão emprestados e que não serviram para nd, mas mesmo o gênio do Alexandre Mattos fez o favor de contratar para inchar o elenco endividar o clube; esquecem que o Cruzeiro não tem estadio próprio e por isso boa parte ou melhor grande parte do dinheiro arrecadado com bilheteria vai para a Minas Arena; esquecem que o dinheiro do sócio torcedor é usado para pagar a despesas do clube como salario de jogadores, funcionários, melhoria da estrutura de treinamento, etc, e pouco sobra depois que os pagamentos são efetuados, mas falar que o Cruzeiro arrecadou 80 milhões com o sócio torcedor é fácil, mas ninguém lembra de descontar a grande parte que é gasta com os salários dos jogadores que tmb são pagos mensalmente e outras despesas; e por fim esquecem que no fim do ano não existe jogos por isso o clube não arrecada nd com bilheteria e mesmo assim e a época que mais gasta pq fora os salários ainda tem que pagar o 13° dos jogadores e funcionários, mas isso os alienados esquecem neh ? ou fingem esquecer pq criticar sem saber é mais fácil neh ? já foi dito várias vezes os 7 milhões da multa de Mano Menezes foi usado para pagar os salários do mês de dezembro e 13° dos jogadores então deixem de falar besteira sem saber pq um clube de futebol lucra, mas não é tanto assim, o clube não so arrecada dinheiro ele tmb tem gastos, antes de falar do que o clube ganhou tentem pelo menos lembrar que tem que diminuir os gastos do clube e que não são poucos. Fazendo um resumo, as dividas do Cruzeiro estão controladas, mas não é por isso que podem sair gastando em all jogadores, clube algum no Brasil tem muito dinheiro para fazer contratações, exceto o Palmeiras(por conta do apoio de Nobre e a Crefisa), então esqueçam essa do Cruzeiro trazer jogadores caros pq se vier é um ou outro e mesmo assim acho difícil, tem muito reforços bons e que não são caros é so contratar usando a cabeça, e tmb esqueçam das especulações do clube rival, uma coisa é especulação e outra é contratação.

21 de dezembro de 2015 01:03

Fonte: http://cruzeiroonline.blogspot.com.br/2015/12/noticias-do-cruzeiro_19.html

campeão fernandes disse...

A mágica é outra, aquela que o dinheiro desaparece por obras de mãos peladas. Entendeu.

Rodrigo disse...

O cara diz que o Alexandre Mattos inchou o elenco e endividou o clube, como ele explica o time de 2015 ter sido mais caro que o time de 2013/2014? Além do fiasco dentro de Campo, de todos os contratados, quase nenhum dos jogadores continuam por aqui esse ano.

campeão fernandes disse...

Você só pode fazer parte dessa diretoria, vai ser puxa saco lá na China.

Anônimo disse...

Eu também vou esperar até dia 20,se não vier jogador de QUALIDADE comprovada,a coisa vai azedar!!Chega de ser bonzinho,temos que pôr PRESSÃO total nessa diretoria calhorda!Falaram aqui com muita propriedade,diga-se de passagem,que quando Zezé presidia o clube,vinha em público,dava satisfação aos torcedores,expunha-se e dava a cara a tapas!Êsse mequetrefe aí,ao contrário,se esconde,parece não estar nem aí com a torcida!“Gestão inteligente”,“profut”,o skambal a quatro,não quero saber disso,não!Eu quero é o Cruzeiro forte,punjante como sempre foi!Eu quero é que devolvam o clube vencedor,cujo respeito,êsses crápulas,estão destruindo há 2 anos!!

Rodrigo disse...

A janela fecha dia 20/08 então o Gilvan vai nos enrolar até lá.

Ed_cruzeirosempre disse...

Às vezes é preciso uma reflexão: a dificuldade do Corinthians em achar um treinador e os não, pelo menos 4, quer dizer alguma coisa?

Unknown disse...

Podem esperar mais uma derrota dessa vez pro gremio pq esse adversario n é como os outros times q o cruzeiro enfrentou ate agora, o gremio é muito forte principalmente quando joga em casa... N me levem a mal mais o cruzeiro vem se mostrando cada vez mais fraco td isso culpa dessa diretoria de merda q n contrata nimguem!!

Henrique Miranda disse...

Alguém viu aquela foto que ta rolando na net,do suposto Tiago escuro conversando no restaurante com NILMAR é seus empresários,NAO SEI NAO VIU.

Unknown disse...

Sim Samuel venancio também publicou falando que está rolando a negociação.

Nando disse...

Boa tarde amigos. Então, estamos na zona de rebaixamento e não podemos perder mais tempo. Já era para os jogadores estarem aqui treinando e já acelerando o processo de adaptação. Mas onde está a competência da diretoria? Deve ter perdido na comemoração do título de 2014, pois depois disso, só fizeram merda. Agora,se nO máximo dia 25 não tiver chegado JOGADORES DE QUALIDADE, temos que partir com tudo, protestar, cobrar, mostrar para eles nossa força. 😾 A cada dia que passa galera, eles so mostram o quanto são omissos. Tiago Scuro, meu Deus, só sabe falar bonito, até hoje não mostrou ao que veio. Pensa que o Cruzeiro é Audax. O Bruno, acho que ele estar dormindo e ainda não acordou, deve está sonhando que ainda dirige é a base. Gilvan, vou nem comentar, nas horas que o clube mais precisa ele some é quando aparece, só mostra esta se tornando cada vez mais arrogante. Portanto nação, Bora mostrar nossa força. O CRUZEIRO É NOSSO E QUEREMOS ELE DE VOLTA.

Unknown disse...

Também acho que sim!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reule disse...

Tulio você também parece que não quer enxergar o rolo dessa diretoria. Realmente oque você falou tem fundamento e é uma realidade de todo clube,de fato salarios altos e outras séries de despesas saem caro pro clube,poŕem deyvide tem razão em relação a desculpas contraditórias do Gilva. pois ano passado ele fez a proposta astronomica por robinho e lucas lima,sendo que so o lima ele queria pagar 50 milhões de reais. ai logo depois veio com a história de cruzeiro ta sem grana. como entender isso.

Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

CAMPEÃO FERNANDES, REULE e demais, boa tarde.

Peço desculpas se não entenderam o meu comentário, mas tinha como objetivo fazer uma brincadeira com o Deyvid Melo e acho que ele entendeu.

A maior parte do que está escrito naquele comentário não fui eu que escrevi. Percebam "Shisui disse... " e a "Fonte: http://cruzeiroonline.blogspot.com.br/2015/12/noticias-do-cruzeiro_19.html". É so filtrar que verá.

Aquele texto foi escrito por esse "Shisui" no final do ano passado. Não sei se vcs sabem mas ele tinha essa mania de chamar os outros de "Alienados" quando não concordavam com suas idéias e tinha esse hábito de sempre defender a diretoria. Se acessarem o post anterior a este aqui no Blog, perceberão que sou totalmente contrario a essa idéia dele e não defendo essa Diretoria. Segue abaixo novamente o comentário que fiz ontem:

--------------------------------------------------------------------------------

Dá até preguiça de comentar...Se eu falar que estão colhendo o que plantaram, que essa fase é culpa da economia porca do final do ano passado, início desse ano, de atender aos caprichos dos jogadores e colocarem um pseudo técnico para comandar o time, aí virão alguns falar do "direito da dúvida" que deveria ser dado no início do ano. Que não era possível criticar o cara sem ver o trabalho dele. A maioria aqui já sabia que não daria certo.

Se reclamar de TODA A DIRETORIA, alguns falarão que a culpa é somente do Gilvan, que Vicintin e Scuro são apenas pau mandado. Haverá aqueles também que falarão que a Diretoria está ciente de toda a situação e que está trabalhando para reforçar o time. Que Rafael Sóbis já é do Cruzeiro(como se apenas ele resolvesse os nossos problemas), que devemos esperar a janela de transferências abrir. Será que estão trabalhando mesmo? Vicintin e Scuro tem grande parcela de culpa, são no mínimo coniventes. Se não podem trabalhar pq o Gilvan barra tudo, então que peçam pra sair. Mas claro que não farão isso, já que a boca é muito boa. Vicintin, que muitos defendem como futuro presidente do Cruzeiro, só sabe contratar jogador pra base e pelo visto nem isso ele faz direito. O time perdeu os 3 jogos no Campeonato Sub-20. Scuro, ao invés de aparecer na mídia para defender o Gilvan e falar que nunca tentou a contratação de jogador meia boca, deveria estudar mais sobre a grandeza do Cruzeiro e parar com essa de achar que jogador do Red Bull será a solução. Sobre o Gilvan, todos nós sabemos.

Por fim, se comparar essa DIRETORIA com a de outros clubes, inclusive com a das frangas, com relação a movimentação no mercado e contratações, haverá aqueles, que já imagino quem sejam, que falaram: VAI TORCER PRA FRANGAS ENTÃO... Outros também falaram que o time não pode contratar pq não abriu a janela de transferências e que prefere chegar dia 20/06 para reclamar/protestar. Vamos assumir que nossa DIRETORIA é franca, omissa e preguiçosa. Até onde eu sei, o time pode contratar sim. O que não pode é inscrever, colocar pra jogar. Não discuto a qualidade das recentes contratações que as frangas fizeram, mas sim o fato de que os caras já estão lá treinando, ou seja, se chegar dia 20 e eles forem logo inscritos como aconteceu com o Fred, já estarão a disposição para ajudar a equipe. Já conosco, eles vão esperar dia 20 pra ver se anunciarão alguma coisa, pra depois fazer exames/testes, regularizar, aprimorar parte física e saba-se lá quando estar à disposição para jogar.

PS: E se alguém vier falar para eu torcer para as frangas pq as citei, já fica aqui o meu voto de VAI TOMAR NO CU!

Unknown disse...

Quero saber o que impede o Cruzeiro de oferecer o santos 30 milhões no Lucas Lima e trazer o cara. Tnc.
Perder, garanto que não vai, pois o cara é craque, não precisa provar mais nada. Dá 20 Milhoes no Arrascaeta, mas não dá 30 no Lucas, que joga o triplo.
Chega com o pacote para ver se o Santos não libera.

Nilmar? É brincadeira, só anda machucado. Com essa diretoria, acho que o matador vai ser o Adriano...matador de raiva.

Anônimo disse...

Falar mal do fdp Velhote Velhaco e dos seus Eunucos covardes não adianta mais.. O que precisamos é de uma Reação Forte. Reação Forte é ir na Toca e na casa dele se for o caso. Sem agressão física, mas com muita vaia, grito, xingamento, faixas e cobranças.. Ficar lá 24 horas por dia. Isso funcionou o ano passado, pois o Velho Covarde fez birrinha e trouxe o Mano.

Henrique Miranda disse...

"Vai torcer para frangas sua frangona"

Anônimo disse...

Lucas Lima não quer saber do Cruzeiro,companheiro.É outro merda,que dêsde que soube do interesse do Cruzeiro,deixou bem claro que não tinha a menor vontade de vir.Que vá ao raio que o parta!E nem é isso tudo aí que dizem mesmo!!

Túlio disse...

Pode deixar que vou, eu e a Franga mor da sua mãe. Analfabeto funcional

Rodrigo disse...

Imaginem o Nilmar que só vive machucado junto com esse DM do Cruzeiro.

Lauro disse...

Nilmar?
Só faltava essa!!!!

Lauro disse...

Daqui a pouco inventam outro...

Dr Neves disse...

Tem horas que é difícil né Túlio, tem gente que não entende uma critica, também na concordava com a maioria dos posts desse tal de Shisui, sempre respeite,mas o cara é arrogante, não aceitava opiniões dos outros, ainda dava uma de ter informações privilegiadas. Sei que não é foco criticar os amigos do Blog, mas ha momentos que não tem como suportar. Dia 20 esta chegando e nada de efetividade, negociação do Sobis parece que esfriou, mas pelo valor que seu time esta pedindo também não vale investir, se for para investir uma grana maior que seja em um centro avante, alguns jogadores do elenco podem ser boas moedas de troca como Léo o próprio Willian, falta criatividade da diretoria para driblar a falta de verba para investir. E cade o jogador que seria o PRESENTE da UMBR0?

Túlio disse...

Talvez aquele lá deve ser o tal Shisui.

Lauro disse...

Nilmar ou Sobis?
Quem vcs preferem?
Antes que a diretoria frouxa do cruzeiro mude de nome...

Lauro disse...

Quero Saber também cade o presente da UMBRO?
Conforme disse o tal de "sangue azul"que tá mais para sangue de barata. O cara não sabe de nada, só fala merda

Unknown disse...

Tulio ,esse cara é chato de mais mano kkkk
Teve um dia ,q ele teve a cara de pal de falar q a base do santos é totalmente irresponsavel por revelar jogadores de 16-17-18 anos kkkkkkk

E disse q a base do cruzeiro q era a boa kkkkkkkkkkkkkkk
ai ai , cada uma kkk

Unknown disse...

Nilmar fecho galera

Unknown disse...

Confirmado

Unknown disse...

Fontes?
Euler

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Somos Cruzeirooo disse...

Onde viu isso euler??

Unknown disse...

Lelio gustavo

Unknown disse...

Lelio gustavo

Henrique Miranda disse...

NILMAR acaba de fecha.

Henrique Miranda disse...

Pelas notícias fechou galera.

Unknown disse...

Nilmar é bom jogador se vier vai ser otimo pro cruzeiro!

Unknown disse...

Poh rodrigo agr q vc falou , kkkkkkkkk
Deu um desanimo gado kkkkkk
O FDP VAI NOS ENROLAR PRA KRALHO AINDA MESMO EM !!!
POHAAAA

Unknown disse...

O Sobis ta praticamente fechado Lauro, representantes do Tigres estiveram aqui em BH no dia 15, para acertar valores, calma aí colega e não ofenda as pessoas..um abraço

Henrique Miranda disse...

NILMAR é de buscar no aeroporto,pra mim jogo muito ainda.

Unknown disse...

Shisui,aceitou um cargo de diretor do grande Campinense por isso que ele sumiu daqui, fontes:GE,UOL,FOX,SUPERESPORTES etc...

Unknown disse...

Aguardemos e torceremos pra todas as informações que vc disse seja verdade.kkkk

Unknown disse...

Ñ parceiro , era só uma ironia dele quanto ao comentario de outro cara kkkk
O tulio tbm tem o mesmo pensamento nosso !!

Unknown disse...

A informação é muito verdadeira,nao posso garantir q ta fechado,mais o Tigres nao mandaria alguém aqui atoa.

Unknown disse...

Na minha opinião TBM,ele ainda tem futebol pra jogar do CRUZEIRO.

Unknown disse...

pronto ,esse Daniel é doido !!
cada uma em !!

o cara aq falando , defendo o cruzeiro !!
Ele o chama de franga ? kkkkkkkk
qual a logica disso mano ?? kkkkk

Unknown disse...

Tbm quero saber oq impede o cruzeiro pegar esse dinheiro e investir no gedoz , no diego no barcos ...!!

A questão aq é q eles tem o dinheiro ,mas parece q só vale se fosse Lucas lima !!

ENQUANTO ISSO AMARGAMOS A SEGUNDA PARTE DA TABELA A QUASE DOIS ANOS !!

Unknown disse...

Nilmar é um jogador de muita qualidade e q pode agrega e muito ao elenco do cruzeiro, e mesmo assim ainda tem gente com ignorançia q n quer o cara por aqui.. Quem vcs querem então cristiano ronaldo, benzema, messi esses são impossivel!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Volta Zezé perrella trás meu Cruzeiro de volta esse velho filho de uma puta vai nós colocar na segundona

Cruzeiro série A2 disse...

Nilmar, bom jogador mais so vive bichado igual Alisson e Dedé eu não entendo esse departamento médico do Cruzeiro quando Dedé voltar vão ter que ensinar ele a jogar bola denovo

Unknown disse...

Qual a fonte

Rodrigo disse...

Samuel Venâncio, Paulo Galvão, Lélio Gustavo.

Henrique Miranda disse...

Parceiro vc tá falando que o nilmar é bichado,se ele vier é começar a me ter gol quero ver oque vc vai falar aqui no blog.

Henrique Miranda disse...

Se o NILMAR vier que seja bem vindo,a torcida te abraça vc joga muito.

Henrique Miranda disse...

Se o NILMAR vier que seja bem vindo,a torcida te abraça vc joga muito.

Túlio disse...

Kkkkkk

Clezio,

Se ele não foi pra Campinense, deve ter ido fazer um estágio com o grande Guto Ferreira....

Cruzeiro série A2 disse...

Volta Zezé perrella trás meu Cruzeiro de volta esse velho filho de uma puta vai nós colocar na segundona

Cruzeirense vencedor disse...

Samuel Venâncio falo no twiter que Nilmar passou a temporada 2015.2016 livre das lesões. Se vier mesmo vai ser muito bom porque ele é ótimo jogador.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Nilmar,teve uma passagem recente pelo Inter,nada fez.
Acho que a boa seria M.Moreno,aquele malucão repleto de tatuagem que jogou recentemente no Boca... Quem sabe o Barcos ou Téo Rodrigues.
Não importa,quem vestir essa camisa ,eu vou apoiar,seja Dirceu Lopes ou Alano!

Luis disse...

A gente sabe que não vem ninguem. A torcida do Cruzeiro já viu esse filme e sabe como é o final. SOME DO CRUZEIRO, GILVAN!!!!!!

Henrique Miranda disse...

Pablo Osvaldo o malucao,THEO GUTIÉRREZ não Téo Rodrigues.É O NILMAR seria ótimo.

Unknown disse...

Viram a notícia no fox sports?

Unknown disse...

No expediente futebol

campeão fernandes disse...

Po mano descup por não ter entendido seu comentário,pois fico pé da vida ver alguém defender essa diretoria amadora, pois esses caras só nos engana agora mais uma o nilmar não vem porque não confio nessa diretoria fraca, mas vou continuar cruzeiro até morrer, porque o cruzeiro tá no sangue meu e de minha família que graça a Deus não tem uma só franga, no mas desculpas tulio e saudações Cruzeirenses.

1966 2003 2013 2014 disse...

Q noticia?

Henrique Miranda disse...

Parceiro eu vê BANDO de bosta,torcedores das Lurdinhas aqueles cara,detonaram o nilmar.O estranho que o CONE para eles é gênio porque foi para Lurdinhas,Ágora quando alguém vem pro Cruzeiro não vale nada,fox Sports bando de bosta.

Henrique Miranda disse...

Inveja se fosse para Corinthians,flamerda e as Lurdinhas o NILMAR era craque para aqueles bosta.

Unknown disse...

Oq falaram na fox galera?

Unknown disse...

Pode ser tbm,kkk mais a minha informação tem fonte,kkkkkkkkkkk

cruzeirohexa disse...

Gente Nilmar é bichado!!!!vai ser mais um come e dorme.tomara q não venha.essa diretoria só toma más decisões porraaa.

Túlio disse...

Tranquilo parceiro... Só acredito tb depois que chegar, ser apresentado, nome publicado e feito uns dois jogos. Essa diretoria tá querendo fazer o Cruzeiro ficar igual as frangas e elas tem um histórico de negociações "concretizadas": Anelka, Jamelli, Nelio e Mancuso.

Unknown disse...

Disseram no expediente futebol na fox sports qo nilmar ta bichado eq se vier so joga em outubro..na minha opiniao a fox e um bando de frangas

Unknown disse...

Amigos lembram quando as frangas especularam o nilmar esse ano e a imprensa falava que ele eram um ótimo reforço.

campeão fernandes disse...

Só acredito depois que ele vestir a camisa do cruzeiro pois se tratando de gilvan e de suas gilvanetes não espero nada, só enganação, espero que esteja errado e que os reforços venha, porque já não aguento mais tanto bla bla bla,vem não vem, o cruzeiro pede socorro temos que estar lá em cima pois lá e o lugar do cruzeiro, desse jeito ninguém respeita mais, principalmente depois que essa diretoria assumiu fora gilvan, fora gilvanetes incompetentes.

Túlio disse...

Concordo

campeão fernandes disse...

Será sei não em.

campeão fernandes disse...

Será sei não em.

Planck disse...

Tem até uma foto do Tiago Scuro em reunião com o Nilmar em uma churrascaria. Se fechou ou não eu ainda não sei mas que teve a reunião hoje, teve.

Unknown disse...

TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!
TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA! TIAGO SCURO, FORA!

Gladston disse...

PODE ACREDITAR QUE NÃO VAI FECHAR, VAI CHEGAR OUTRO CLUBE E FECHA COM ELE.

Gladston disse...

ESSES DIRETORES DO CRUZEIRO ESTÁ IGUAL ENTREGADOR DE PIZZA SENTE O CHEIRO E NÃO PODE COMER.

Gladston disse...

SE DEPOIS DO DIA 20 NÃO CHEGAR REFORÇOS VAMOS NO MINEIRÃO NO PRÓXIMO JOGO E GRITAR O NOME DO ZEZÉ PERRELLA.

Cruzeirao disse...

Que Zezé perrela. É protesto ou campanha??

Esse cara não é pro cruzeiro.

Alguém novo.

Tríplice coroa disse...

Gostaria muito de ver o Nilmar no Cruzeiro. E ótimo centroavante. Porém, só acredito depois que vestir manto azul. Reunir com jogadores já aconteceu umas 100 vezes e contratar que é bom nada. Só gasta dinheiro com churrasco mesmo

Planck disse...

kkkkkkkkkkk, Gilvan que ta só enchendo a pança no porcão todo final de semana com o dinheiro do Cruzeiro.

Revétria disse...

Henrique Miranda disse...
Pablo Osvaldo o malucao,THEO GUTIÉRREZ não Téo Rodrigues.É O NILMAR seria ótimo.

kkkkkkkkkkkkkk
Perdão colega,fiz uma confusão danada! Seria o Alzheimer? kkkkkkkkk

RUTILHO disse...

Blog, investimento tem que ser feito com responsabilidade. Nosso rival está cheio de grandes investimentos e ganhou o quê? Dividas, com certeza...

Henrique Miranda disse...

Kkkkkkkk blz parceiro precisando tamo ae.

RUTILHO disse...

perrella vai prá cadeia isso sim!!!

Unknown disse...

Nilmar,jogador comun e caro vai vim pra ser parceiro do dede no DM

Cruzeiro série A2 disse...

Se ele vier e meter gols vou bater palmas mais o retrospecto dele e sofrer muitas lesões não estou falando que ele e ruim mais machuca muito

Cruzeiro série A2 disse...

Nilmar e um bom jogador mais com retrospeto de machucar muito se vier e não machucar sera um bom reforço, mais pra vim fazer companhia para Dedé e Alison e melhor não vim

Cruzeiro série A2 disse...

Nilmar e um bom jogador mais com retrospeto de machucar muito se vier e não machucar sera um bom reforço, mais pra vim fazer companhia para Dedé e Alison e melhor não vim

Afoncio disse...

Na minha opinião a administração Gilvan é caso de polícia e MP. O balanço financeiro de 2015 fala tudo. Estamos sendo enganados sistematicamente por esse senhor que está tentando de todas as formas nos levar pra segunda divisão. Quanto às contratações ... podem ter certeza, ninguém vira. Que Deus nos salve ...

Afoncio disse...

Na minha opinião a administração Gilvan é caso de polícia e MP. O balanço financeiro de 2015 fala tudo. Estamos sendo enganados sistematicamente por esse senhor que está tentando de todas as formas nos levar pra segunda divisão. Quanto às contratações ... podem ter certeza, ninguém vira. Que Deus nos salve ...

Revétria disse...

Que tabela é essa,heim C.B.F? Tá virando federação mineira? Ou melhor federagaylo?
Quatro jogos seguidos em casa(América,como mandante). O tiro vai sair pela culatra,safados.

Luis disse...

Até o Coxa vai contratar Kardec e o Cruzeiro............ nada

Monteiro disse...

Kardec é outro centroavante virgem.

Loki disse...

Concordo plenamente, seríamos a 3 marca, mas o presidente acha que o clube é dele e até compra jogadir que ele gosta como o Rafael Silva, nunca vi issi, falta de planejamento estratégico e de onde quer chegar e o problema é cair e retroceder a exposição da marca, uma tristeza

Aislam Cezar disse...

Alguém com alguma delação premiada ???? Ou melhor, , informações previlegiadas ???? Kkkkkkkkk
pq não acredito q eles não contrataram ninguém.... Não é possivel

campeão fernandes disse...

O merda do gilvan não vai contratar ninguém o cara tá nos enrolando dia 20 já está aí é ninguém chegou, sonham o jogador se é caro desistem , o gilvan quer jogador de graça vai ser presidente de time de várzea lá os caras pagam pra jogar, aí sim ele vai juntar mais dinheiro, abre a mão seu pão duro mão de vaca muquirana. Se não contratar

Unknown disse...

Nilmar e bom reforco, mas preferia que viesse o Rafael Sobis. Nilmar machuca muito vai ficar mais tempo no DM do que jogando. Passou uma temporada sem lesoes no mundo arabe pq la se joga pouco e se treina menos ainda. Estava no inter ano passado e nao deu em nada. Pra min o Sobis e mais jogador tem o historico de lesoes menores do que o Nilmar, e é um cara que chama mais a responsabilidade do jogo. Com esse DM "excelente" que temos o Nilmar vai vim e passar ferias aq.

Agora olhando por outro lado, essa diretoria e tao ruim que qualquer jogador com um certo nome no futebol que vier ja ta bom, pq as expectativas sao pessimas intao oque vier e lucro, pior do que ta nao fica!

Mais ainda precisamos de mais atacantes!! Nilmar sozinho nao adianta em nada!

Se vier né.....

Aislam Cezar disse...

Dois atacantes e dois laterais...
se der,um meia tbm

Dr Neves disse...

Está no Globo Esporte Cruzeiro negociou em definitivo Marinho com o Vitória, acredito que tenha sido precipitada sua venda, ele vem se valorizando e com a sagacidade do mercado Chines ou Mundo Árabe, poderia lucrar mais com o jogador ou mesmo moeda de troca, cada vez mais a diretoria da provas de amadorismo.

Dr Neves disse...

Perdão amigos revi a reportagem o Cruzeiro ainda fica com 30% do jogador.

Unknown disse...

Se o ARRASCAETA tivesse Metade da raça , da vontade do gabriel jesus , SERIA UM FENÔMENO !

Olhando o palmeiras aq , com um volante e mesmo assim é um 3 homem de meio campo , o palmeiras ñ toma tantos gols como o Cruzeiro . ((E ainda com o Egidio na lateral ))

Unknown disse...

Se pegarmos o palmeiras (lider até entã ) e o cruzeiro . A diferença da mobilidade dos dois times são gritantes !

Olhando esse aspecto , falta um ou talvez dois jogadores ao cruzeiro , para dar essa moblidade ao time para ter um time mais imprevisivel !

O CRUZEIRO precisa mesclar as caracteristicas de jogadores . E para mim ,o cruzeiro nunca , mas nunca mesmo deve entrar com ARIEL E ROBINHO NO MESMO jogo ! dois jogadores lentos , bons em passe ,mas q ñ marcam !

Sinseramente , ñ gosto de ver alisson e arrascaeta jogando junto ! muitos vai me chingar , mas nunca deu certo !

"HENRIQUE TA JOGANDO MUITO ,É UM DOS MAIORES ROUBADORES DE BOLA DO CAMPEONATO "

Fora iso , oq ele faz alem de roubar bola ?
Só roubar, ñ é o suficiente . Até o willians tinha mais recursos doq ele .
precisamos de volantes bons em passes .
Precisamos de jogadores de personalidade .
PRECISAMOS DE JOGADORES COM SANGUE NO OLHO POHA
DE JOGADOR Q CHINGA , DE JOGADOR Q SE INLOUQUECE QUANDO FAZ UM GOL !!
O CEUZEIRO SÓ TEM CARA GENTE BOA !!
PRECISAMOS DE ALGUNS CARAS MAIS MALS , EXPERINTE NO TIME !!!
E AO MEU VER , CERTO JOGADORES Ñ TEM NADA DISSO , E O HENRIQUE É UM DELES !

Unknown disse...

Verdade

5 ESTRELAS disse...

Maxuel acerta com o psg...tomar no cu dessa diretoria.nem fim de carreira trazem mais.

Rodrigo disse...

Alguém realmente acreditou que o cara ia largar a Europa para vir para o Brasil?

Gladston disse...

GALERA PÕES AS BARBAS DE MOLHO O QUE TEMOS É ISSO AI, NÃO VAI VIR NINGUÉM FALTA DOIS DIAS E ATÉ AGORA NADA.

Henrique Miranda disse...

Meia Sneijder holandês oferecido ao fluminense,olha que chance ótimo para o nosso marketing,e a umbro banca esse craque.Seria ótimo o sneijder no cruzeiro,IDADE DO SNEIJDER 32 ANOS está de saída do Galatasaray

Multititulos disse...

Bomba!!!! No Twitter vi vários comentários, inclusive de colunista Cruzeirense dizendo que o Vicentin e o Scuro já chegaram a finalizar a contratação de 2 jogadores de destaque nesta última semana mas o "Dt Gilvan" não quer assinar...
Passei acreditar naqueles que neste blog estão dizendo que o Cruzeiro não vai trazer ninguém . Não vai mesmo! Por causa do Presidente ????? que temos.
Gente, segunda de manhã todo mundo na toca para fazer manifestação ! Independentemente do resultado do jogo com o Grêmio! Chega de ser feito de trouxa !

Henrique Miranda disse...

Só ve isso saindo do Twitter do KALIL INDELICADA ve de mais ninguém não.

Galão Vingador disse...

essas marias sonhando dmais, mds kkkkkkkk,,, maxwell nilmar

vcs não conseguem nem jogador em fim de contrato kkkkkkkk chorei de rir

Unknown disse...

Vamos todos.

Na porta da casa desse filho de satanas protestar.

Segundas ao 12: oo meio dia.

Esse Gilvanta vai abrir o olho direitinho.

campeão fernandes disse...

O jeito vai ser apelar para Santo expedito e são Judas Tadeu os santos das causas impossíveis, pois com esse time e o Judas traidor do gilvan nos vamos cair sem sombras de dúvidas. A carniça vingadora aquele que não tem nada que preste lá no site das carniça rosas voltou a falar merda vai se fuder carniça vai caçar sua turma pois aqui ninguém veste rosa.a uma pergunta porque o galo bebe água e olha pra cima. R.pedindo aos céus uma vagina pois está cansado de levar no cu.

campeão fernandes disse...

O jeito vai ser apelar para Santo expedito e são Judas Tadeu os santos das causas impossíveis, pois com esse time e o Judas traidor do gilvan nos vamos cair sem sombras de dúvidas. A carniça vingadora aquele que não tem nada que preste lá no site das carniça rosas voltou a falar merda vai se fuder carniça vai caçar sua turma pois aqui ninguém veste rosa.a uma pergunta porque o galo bebe água e olha pra cima. R.pedindo aos céus uma vagina pois está cansado de levar no cu.

Unknown disse...

CRUZEIRO TORCIDA DE MARIAS ......
TORCIDA DE MULHERZINHAS.....
TORCIDA Q Ñ PROTESTA ...QUE TEM MEDO DO PRESIDENTE ...

MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS NARIAS NARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIAS MARIASVMARIA MARIAS MARIAS MARIAS MULHERZINHAS MULHERZINHAS MULHERZINHAS

Henrique Miranda disse...

Parceiro queria te fazer uma pergunta vc é cruzeirense né,Para com esse negócio de ficar chamando cruzeirense de Maria cara.Eu sou cruzeirense amo meu Cruzeiro e não sou Maria não cara.

Fica a dica ae vc tá queimado o filme ficar chamando a torcida cruzeirense de MARIA.

Henrique Miranda disse...

Eu sou cruzeirense amo meu clube nunca vou me referir minha querida torcida apaixonada,como MARIAS.

Unknown disse...

Vai tomar no cu seu atleticano desgraçado. E vai tomar no cu também o administrador desse blog de merda que não dá um banimento nesse atleticano filho de uma puta!!!!

Unknown disse...

PUTS,PARECE Q A MAIORIA DAS PESSOAS Q PARTICIPAM DESSE BLOG SÃO COCOTA.COCOTINHAS VÁ ASSISTIR COCORICO,VCS TEM UM DESENHO SÓ PRA VCS.

Unknown disse...

Esse negocio de ficar falando que e torcida de marias, torcida de mulherzinha que nao protesta e tals... e tipico do torcedor bundao, modinha, se bobear nunca deve ter ido ao mineirao assistir um jogo do Cruzeiro.
Imbecil!!! Nao tem ninguem satisfeito com a diretoria do Cruzeiro. Para de falar asneira, e vai la na sede e quebra tudo intao!

Ou vc so tem coragem quando eata em bando?? Ou nem isso, so coloca pilha mesmo e depois nem aparece??

Alias sabe onde fica a sede???

Pelo amor de Deus! Fica insultando a propria torcida e D+ né!

Unknown disse...

Exatamente!

cruzeirohexa disse...

DAYVID MELO,
Maria e vc seu filha da puta de merda!vai lá no mineirao e gita isso no meio da torcida pra vc ver seu palhaço.a torcida não tem culpa se a diretoria e amadora e omissa.quer xingar?então vai lá e xinga o gilvam e o seu bando de incompetentes então filhao...Mas a torcida china azul???...tá na cara q vc não conhece né mesmo.

Monteiro disse...

Manda a sua mãe dar o cu pro capeta. Porque eu não quero nem o seu nem o dela.

Multititulos disse...

O Gilvanta está conseguindo obter até discórdia dentro de nossa torcida . Guardem os insultos pras FDP das Frangas! Nada de quebra quebra, mas sim movimento Pacífico mas firme , na Toca , na Rua Timbiras , no Barro Preto e na porta do Dr Gilvanta ! Chega de sofrer ! Isso é pra time de serie B , das Frangas!

Gilberto azul celeste disse...

Acordou , cantando depois de dormir no pau!!!! Feliz da vida agora vai cuidar dos pinto ciscando pra trás e caçando minhocas depois vai meter com o rabo kkkkkkkkkk

Gilberto azul celeste disse...

Vtnc , gayloucura seu bicha ,vai comentar no seu blog mono títulos,seu gaylo.... vai enfiar a pluma no rabo e gritar gaylo,dormir no pau e acordar feliz .por isso vem aqui no blog comentar,chupa gayloucura.

Rodrigo disse...

Segundo informações no twitter, Gilvan vetou a contratação do Nilmar.

Unknown disse...

Vtnc,seu fdp sua franga desgraçada.

Unknown disse...

Tem que excluir do blog essa franga vingadora e essa franga ae que se diz deyvid Melo

Unknown disse...

Boa,falou tudo.

Unknown disse...

Boa,falou tudo.

Unknown disse...

Gilvan ladrão seu lugar é da prisão. Gilvan ladrão seu lugar é da prisão. Gilvan ladrão seu lugar é da prisão. Gilvan ladrão seu lugar é da prisão. Gilvan ladrão seu lugar é da prisão.

campeão fernandes disse...

Esse tal de David Melo conheço vários caras com esse nome que morde a fronha não todos claro.mas esse aqui do blog me leva a acreditar que ele morde por que quem tem o defeito não gosta de assumir e joga nos outros. Esse cara nao é Cruzeirense porque o Cruzeirense não insulta sua própria torcida, e outra esse cara é uma franga , você é oral de gaylao bichador são uns manes a torcida não precisa usar de violência para protestar . E cuidado cam o que fala da torcida do cruzeiro respeite nos ou some daqui frangona implicada.

Henrique Miranda disse...

Quem é vc Franga de merda,umas Frangas dessas tem que sumi do blog,cadê o adm desse blog...

Gladston disse...

ESSE KRA TEM QUE SER EXCLUIDO DO BLOG CADE O MODERADOR ??? ESSE FILHO DA PUTA JUNTO COM ESSA FRANGA VINGADORA, MODERADOR PELO AMOR DE DEUS BLOQUEIA ESSES KRAS, PQ ESSE BLOG VAI ACABAR.

Unknown disse...

HENRIQUE EU MORO A QUASE 1000 KM DE BH .Ñ TEM COMO EU IR PROTESTAR SE EU MORASSE AI , CONCERTEZA EU JA TENTADO FAZER ALGO EM PRO DE PROTESTOS !!

QUANTO A VCS AI , NERVOSINHOS ...
DEVIAM IR LIBERAR SUAS RAIVAS Ñ PORTA DA TOCA , PARA VER SE O VELHO SAFADO , NOJENTO TIRA A BUNDA DA CADEIRA E FAÇA ALGO PARA MUDAR A SITUAÇÃO .

ESTAMOS VIRANDO PUADA ATÉ PARA JOGADORES E TORCEDORES DO FIGUEIRENSE . HJ SE O CRUZEIRO FOR JOGAR LA EM CHAPECÓ ,EU TENHO MEDO . O CRUZEIRO ESTÁ MUITO SEM MORAL.

Ñ SEI VCS ,MAS EU ACOSTUMEI VER O CRUZEIRO GANHAR . TER JOGADORES COMO MONTILLO ,JONATHAN , FABRICIO , DAGOBERTO , NILTÃO , LUCAS SILVA , MARCELO MORENO , E PRINCIPALMENTE EVERTON RIBEIRO E RICARDO GOULART .

AGR ESSES MERDINHAS Q ESTÃO AI Ñ REPRESENTAM NADA ,SÃO TUDO MERCENARIOS Q Ñ TEM NENHUMA IDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE . OU VCS ACHAM Q SE A FRANGAIADA LA DESSE UNS 40 % A MAIS DE SALARIO ELES Ñ IRIAM ?????
ACHAM MESMO Q ESSES CARAS NO REPRESENTAM ???

QUANDO FALO Q A TORCIDA É MARIA ,É NO SENTIDO E COVARDE . Ñ ESTOU VENDO PROTESTO ALGUM .
Ñ VEJO VAIS ALGUMAS A CERTOS JOGADORES ...
A TORCIDA DO CRUZEIRO ESTÁ PARECENDO Q SÓ TEM AQUELAS MULHERZINHAS Q Ñ MANJAM NASA DE FUTEBOL !!

((OQ IMPORTA , É COMPETIR ))
VAI TOMAR NO CU PARA O CRUZEIRENSE Q FALAR ISSO !!!
O CRUZEIRO É GIGANTE , Ñ PRECISA DESSES TORCEDOREZINHOS SÓ APOIADORES Ñ ...
PRECISAM DE CRITICOS , PARA HAVER MELHORA !!

Gladston disse...

O GILVAN QUER FECHAR COM ATACANTE FLÁVIO CAÇA RATO, JÁ DEU SINAL POSITIVO PRO SCURO CONTRATAR VAMOS BUSCAR NO AEROPORTO.

Unknown disse...

nunca fui por ñ ter a oportunidade amigo !!
tem gente q tem moh vontade de ir , mas ñ tem condiçoes !!

agr , quando falo de marias me refiro a atitude da torcida . Mas c vc ñ entende isso , blz !
tem problema ñ !!

Henrique Miranda disse...

Sai fora Franga não precisamos de vc não.

Gladston disse...

SE VOCÊ SE DIZ CRUZEIRENSE CABE VOCÊ NÃO OFENDER A TORCIDA CHAMANDO DE MARIA, VAI LÁ NO MINEIRÃO LOTADO E DIZ QUE A TORCIDA É MARIA, USE AS PALAVRAS CORRETA PRA PROTESTAR SEM OFENDER A TORCIDA.

Unknown disse...

ESTÃO VENDO !!

SE FOR VDD , ISSO É UM ABSURDO . Ñ É POSSIVEL AS COISAS CONTINUAREM ASSIM

O GILVAM ESTÁ QUERENDO ACHAR UM LEO MESSI , CR7 NEYMAR ,E AINDA DE GRAÇA .L.L.L.L VAI TMNC VELHO , QPALHAÇADA !!!

Gladston disse...

TORCEDOR IGUAL A VOCÊ NÃO ACRESCENTA NADA AQUI NO BLOG.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gladston disse...

SE A GENTE PERDER HOJE A COISA VAI FICAR MAIS AINDA, POIS O COELHINHO E AS FRANGAS GANHARAM.

Unknown disse...

Segundo um jornal da Espanha, Barcelona e Cruzeiro chegaram a um acordo pelo lateral Douglas (25) por € 2 milhões!

Anônimo disse...

http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2016/05/24/23893852/ora-bolas-barcelona-intensifica-busca-para-emprestar-douglas

http://www.scoopnest.com/user/barcastuff/744593536868302848

Pode ate ser vdd.

Unknown disse...

Ainda falta mais 2 laterais esquerdo e um atacante e um meia pra esse time do cruzeiro brigar por titulos esse ano!!

Unknown disse...

TNC diretoria FDP, sera q vao gastar 8 milhoes com esse lixo de jogador, com essa desgraça q ninguem sabe como parou no Barça, q era reserva e bastante criticado no SP, q nao deu conta de fazer 3 embaixadinhas na apresentação no seu atual clube

Unknown disse...

Diretoria lixo, estao tentando de todo jeito manchar nossa historia, Gilvan o pior presidente do planeta, desse jeitp a gente cai msm.
Ei Gilvan VAI TOMAR NO CU, VELHO LADRAO, SAFADO.

Unknown disse...

Diretoria lixo, estao tentando de todo jeito manchar nossa historia, Gilvan o pior presidente do planeta, desse jeitp a gente cai msm.
Ei Gilvan VAI TOMAR NO CU, VELHO LADRAO, SAFADO.

Unknown disse...

Tnc msm. Se cruzeiro gastar oito milhoes em um jogador comum como o douglas vai se ferrar gilvanta. Gordo escroto

campeão fernandes disse...

Quanto aos jogadores eles são moleiro mesmo quanto ao cruzeiro ser gigante não o cruzeiro pra mim é o maior do mundo, mas quanto a você chamar a torcida de Marias respeito é bom e a torcida do cruzeiro gosta, ninguém aqui tá nervosinho e só resposta a um cara que se acha mais tocedor que os outros vim aqui ofende mais de 8 milhões de cruzeirenses e vai ficar por isso mesmo, se você é Cruzeirense 1000km nao e distância pra você vir a bh e fazer o seu protesto, mas eu acho que você é mão de vaca igual ao gilvan, uma dica pense bem antes de ofender a torcida do maior de minas. Porque o cruzeiro não precisa de torcedores que fala de longe, vem pra bh para protestar, a é aproveite para chamar a torcida de Marias denov,, aí sim você vai ver o que é Marias.

Tríplice coroa disse...

Esse Douglas ficou na lista das piores contratações do campeonato espanhol. O gilvanta tá doido de pagar 2 milhões de euros nesse cara. Pqp nessa diretoria.

Tríplice coroa disse...

Esse Douglas ficou na lista das piores contratações do campeonato espanhol. O gilvanta tá doido de pagar 2 milhões de euros nesse cara. Pqp nessa diretoria.

Unknown disse...

ja vc sim !!kkk
Ja estou no Blog a um bom tempo ...Ñ é por causa de vcs q vou sair !!

Planck disse...

Douglas parece que fechou mesmo, sinal que MAyke vai dar linha. Até que enfim.

Unknown disse...

"Futebol é a melhor coisa das piores"

Uma coisa é se esforçar , outra é fazer loucuras !

Henrique Miranda disse...

Sai fora Franga ninguém aqui quer ler seus comentários não sua puta.

Unknown disse...

Ñ é nenhum crack ou melhor da posição , mas alguma coisa o Barcelona viu nele !

Quanto ao Cruzeiro hj , tomara q entre com sangue no olho ...com garra e amor a camisa ...pq n tecnica eles são melhores . MAS AINDA SIM PODEMOS GANHAR NA VONTADE !!

Henrique Miranda disse...

Administrador vc não vai bloquear essa Rosana deivid Rosa não.

Henrique Miranda disse...

Sai fora Franga vem no meio da máfia é chama nós de Maria.

Henrique Miranda disse...

Sai fora Franga ninguém aqui quer ler seus comentários não sua puta.

Rodrigo disse...

Fabrício Bruno e Bruno Viana na zaga

Riascos e Rafael Silva no ataque (dupla que derrubou o Vasco ano passado)

Unknown disse...

ķkkkkkkk

Hugo disse...

Cruzeiro contrata um tal de Douglas, lateral direito!!!
Aí eu pergunto: kd o Maicon que falaram que já estava acertado com o cruzeiro?E aí kd?
Tantos falaram aqui e agora o vão dizer. Esses bostas que comentam aqui não sabem de nada.
Cambada de bostas

Hugo disse...

Cruzeiro contrata um tal de Douglas, lateral direito!!!
Aí eu pergunto: kd o Maicon que falaram que já estava acertado com o cruzeiro?E aí kd?
Tantos falaram aqui e agora o vão dizer. Esses bostas que comentam aqui não sabem de nada.
Cambada de bostas

Marcelo disse...

Time sem uma jogada de ataque.A coisa tá feia.

Unknown disse...

Esse deyvid melo e uma piada! vem aq chingar a torcida e depois vem querer justificar. Seu bosta nunca foi no mineirao, vai toma no seu cu seu torcedor de radinho! tipico muleke de rede social fala um monte atraves de blogs, chats, redes sociais etc. mas nunca foi assistir um jogo do Cruzeiro.

Idiota. Vai estudar o Cruzeiro primeiro, pra depois sair falando asneiras e ofendendo a propria torcida!

Unknown disse...

R. Silva e Brayan são ridículos

Rodrigo disse...

Esse Rafael Silva que foi a contrataçao especial do Gilvan?

Unknown disse...

Esse Rafael Silva e o pior, que jogo feio !!!

Henrique Miranda disse...

Vamo rezar pra não dá certo a contratação desse Douglas,esse homem é ruim demais gente,chega de MAIKES,BRYANS E LUCASS da vida no nosso Cruzeiro.Esse presidente que não compensa dizer o nome está conseguindo afundar nosso cruzeiro,cadê os conselheiros para tirar esse caduco de lá gente.

Unknown disse...

Esse Bryan é o novo Gilson, Breno Lopes pqp fraco demais... FORA GILVAN velho inútil

Unknown disse...

Bryan seu lugar é no mequinha.. some do meu Cruzeiro

Unknown disse...

E esse ataque do cruzeiro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

E esse ataque do cruzeiro??? Faz gol é nunca!

Unknown disse...

Avenida Bryan... GILVAN VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU...

Marcelo disse...

Que facilidade o gol do Grêmio.

Unknown disse...

Existe meio de campo no cruzeiro hj?

Unknown disse...

Esse Portuga tá brincando de ser técnico no Cruzeiro! Onde já se viu colocar 2 fedelhos dezagueiros contra grêmio em Porto Alegre??? FORA PBENTO!

Rodrigo disse...

Bela zaga

pitagoras disse...

Risacos, R. Silva, Arrascaeta....não servem nem pra time de série B. Vergonhoso.

Unknown disse...

kkkk se nao colocar os dois vai colocar quem?

axo que vc nao viu o leo jogando esse ano nao ne!???

Leo e Pessimo a unica coisa que ele tem mais que os dois meninos e a idade. de resto e terrivel!

Unknown disse...

Ou quem é esse Zebedeu aí ? Vai pá pqp irmão...A culpa não é do Bento seu verme. Lixo de torcedor

Henrique Miranda disse...

A coisa ta ficando preta mesmo gente cadê os VAGABUNDOS para botar a cara pra bater.

Unknown disse...

Samuel Venancio da Itatigaylo já tá culpando o Paulo Bento... Torcedor inteligente que entende de futebol sabe que a culpa é da diretoria de merda que temos.. O Paulo Bento tá colocando o que tem. Todo mundo sabe que esse time é nível série B. GILVAN amanhã é dia 20 e queremos jogador seu FDP

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 312   Recentes› Mais recentes»