segunda-feira, 20 de junho de 2016

FORA DIRETORIA!

Time perde por dois a zero, desperdiça pênalti e amarga a lanterna da competição pela primeira vez

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Talvez nem o mais descrente cruzeirense ou o mais fanático atleticano poderia imaginar que o Cruzeiro, em algum momento do Campeonato Brasileiro, fosse terminar a rodada na última posição. O time nunca foi mais que nota 6, mas também nunca foi tão desastroso. Diante do Grêmio, o time pareceu sucumbir. Perdeu por 2 a 0, desperdiçou pênalti e se viu na 20ª posição, algo inimaginável e vergonhoso.

O cruzeirense tem cobrado, exigido explicações mandatário celeste, que se cala a cada dia. Promessas de contratações não param de ocorrer. Mas onde elas estão? É com isso aí que vamos até o final do Brasileiro? É com essa sequência de vexames que a torcida terá que conviver? Até quando? Vai esperar cair para tomarem atitudes? Gilvan, sinceramente, sua hora já passou. Pede o boné e sai! Passo a temer o rebaixamento. E isso é inadmissível!

A torcida do Cruzeiro já não aguenta mais! Éramos gigantes e nos apequenamos. Atrás de uma desculpa esfarrapada de fazer uma gestão consciente a diretoria tem feito merda atrás de merda. Não há outra palavra. Gastaram dinheiro com jogador mediano e nunca pensaram em reforçar o time com atletas de currículo. Temos um presidente omisso, um vice-presidente falastrão e um diretor de futebol mirim. Hora de todos saírem e entrar quem realmente queira ver o Cruzeiro forte, como sempre foi. Hoje temos um time que é a cara do presidente. Fora, Gilvan! Fora, Vicintin! Fora, Scuro!

Nas próximas rodadas, se o time não vence, não duvido que irão por na conta do Paulo Bento o problema de resultados, jogando apenas nele a culpa do fracasso. Embora a cada rodada duvide mais do trabalho do português, não é somente culpa dele, que pouco conhece o futebol brasileiro e o Cruzeiro. Afinal, se conhecesse, não aproveitaria tanto Allano como ele o faz nem escalaria um time a cada rodada. E se continuar insistindo com jogadores de quinta categoria vou pedir Mano de volta. Aliás, ele está disponível. Quem sabe não é a hora de ir até ele, ajoelhar, pedir pelo amor de Deus para ele voltar e que ele vai ter completa autonomia para mudar o time? Esse era o projeto no ano passado, lembram? Mas aí veio a China...

Nunca fui a favor de torcida ir a CT para exigir explicações. Mas já começo a mudar de ideia. Deixar de ir ao Mineirão tem sido pouco. Gilvan acha que o Cruzeiro é dele, quando nunca será. Gilvan, saia! Afaste-se! gestão horrorosa essa sua última. Obrigado pelo passado, mas é hora de pensar no futuro. Vá cuidar dos seus netos, bisnetos, tataranetos! O Cruzeiro precisa de alguém que saiba lidar com gestão. 


43 comentários:

Unknown disse...

Porra dia 20 e hoje quem vem. O Cruzeiro vai ser rebaixado por causa desse cancer chamado Gilvan de Pinho Tavares. Ele quer entrar para história do Cruzeiro sendo o primeiro a rebaixar o clube. Fora Gilvan saia do comando sua bacteria.

Humberto disse...

O Gilvan ta de brincadeira trazendo Douglas.Time nenhum que ele na europa Barcelona ta se livrando dele.

Unknown disse...

Comprou por 4 milhões de euros e está dezovando por 2 milhões de euros. Só um grande investidor visionário, inventor de futebol para apostar. Sabe tudo esse doido.Some atormentado.

Unknown disse...

NA VERDADE SOMOS TODOS TORCEDORES PASSIVOS, SONSOS TEMOS CONSELHEIROS , ANCIÃOS INDIGNOS DA POSIÇÃO QUE OCUPAM , QUE NÃO HONRAM A PAIXÃO QUE DIZEM TER. E DIRETORIA QUE NUNCA FORAM CRUZEIRENSES, GILVAN , APENAS UM ADVOGADOZINHO PREPOTENTE E SOBERBO. DIZ A SABEDORIA DIVINA : " A SOBERBA PRECEDE A QUEDA " pena que nossos " CONSELHEIROS " nunca leram isto. TODOS NOS NOS MERECEMOS.
ENTÃO , JÁ QUE NENHUM DE NÓS VAI REAGIR MESMO, O MELHOR É RELAXAR E PLANEJAR COM TRANQUILIDADE A NOSSA QUEDA para serie B ".

Cruzeiro Online disse...

Cruzeiro se nega a fazer o mesmo investimento no Marcelo Moreno, pois diz que é muito dinheiro. O que dizer disso?

Gastaram cerca de 10 milhões com luvas (renovações de contrato e contratações de atletas) e olha no que deu. Queimaram dinheiro! E vão continuar torrando.

Unknown disse...

Infeslimente essa diretoria comandada por esse Gilvan. Não deixa alternativas se não a violencia. Gilvan e Bacteria um cancer istalado no Cruzeiro. Tocedor tem que colocar a sede abaixo corre com eles de lá. Infelismente a diretoria nao deixa alternativas se nao a violencia. Cruzeiro de verdade brigar por titulos não pra cair. Hoje ja dia 20 ate meio dia quem vem enquanto o Patetico com todos os defeitos contrata jogadores diferenciados o Cruzeiro contrata quem. Duvido que com Zeze e Alvimar isso aconteceria. Alexandre Mattos vai com o quarto titulo nacional em 4 anos. Olha o que perdemos por causa desse velho.

Guilherme disse...

Risco de rebaixamento é real. Três próximas rodadas são bem complicadas para o atual momento. E se o Cruzeiro perdê-los, vai precisar de 13 vitórias em 26, com a corda no pescoço. Lembra o Vasco no ano passado. Além de ter vários jogadores péssimos sem ter condições de jogar sequer no América, o Paulo Bento está perdidinho. Cruzeiro precisa engolir o orgulho e trazer o Mano pra ontem!

Paulo Bento é esforçado, trabalhador e tem potencial, mas precisará de tempo pra se adaptar. O Cruzeiro não tem mais este tempo! Se não trouxer o Mano agora, daqui a pouco ele acertará com alguém e ficaremos sem opções boas! Precisamos de um técnico que conheça o nosso futebol e trabalhe muito pra conseguir resultados rápidos! Volta, Mano! E contratem logo reforços de verdade, três patetas juvenis! Se o Cruzeiro cair, vocês vão manchar seus nomes pra sempre, cambada de filhos da puta!

Unknown disse...

TorcidinhA medrosa

Unknown disse...

Parece q esse vai ser o ultimo ano do cruzeiro na serie A, gilvan acabou com o maior de minas um time q ate pouco tempo era gigante e q agora so esta se apequenando cada vez mais.. A serie b espera pelo cruzeiro tomara q sirva de lição e aprendizado pra essa diretoria burra!!!

Anônimo disse...

Serie B ano q vem com o Gilvan o Cruzeiro nao sobe nem fodendo.

Afoncio disse...

Será que nós da China azul vamos deixar esse filho de uma égua do Gilvan nos levar pra segunda divisão?

Afoncio disse...

Será que nós da China azul vamos deixar esse filho de uma égua do Gilvan nos levar pra segunda divisão?

RUTILHO disse...

TÁ A CULPA É DO PAULO BENTO, VEJAMOS: FÁBIO EXTRAORDINÁRIO GOLEIRO QUE NÃO SAI DO GOL, VIRAM O PRIMEIRO GOL? CABECEADA NA LINHA DA PEQUENA ÁREA ONDE ELE E A ZAGA FICARAM OLHANDO; LUCAS ISSO É LATERAL? BRUNO R. VIROU ENTREGADOR DE PIZZA; ROMERO CÃO AGRESSOR MAS DE GUARDA MESMO NADA; HENRIQUE, ESSE JÁ MANJAMOS, O CARA CHEGOU AQUI JUNTO COM ADILSON B., JÁ TÁ VELHINHO NÉ PESSOAL? RAFAEL, COUTINHO, WILLIAN JÁ VIMOS QUE NÃO TEMOS UM 9, UM MATADOR. BENTO DIRIGE UM GRUPO (NA VERDADE UMA CARRETA CHEIA DE BONDES, DESPENCANDO LADEIRA ABAIXO, SEM FREIOS E NEM PARA-CHOQUES). PERGUNTO EXISTEM SOLUÇÕES/ALTERNATIVAS? O PROBLEMA É O TÉCNICO? UM ABRAÇO, DICAR EM 15/0 LUGAR TÁ BÃO DEMAAAAAIS!!!

campeão fernandes disse...

O que foi aquilo ontem, lamentável os jogadores do cruzeiro parecia não ter rumo a bola queimava o pé deles que vergonha jogadores profissionais jogarem daquele jeito ganhando o dinheiro que ganham tinham que ganhar salário mínimo aí sim eles iam dar valor ao dinheiro que ganham, levamos olé do grêmio e só não foi mais vergonhoso porque o nevoeiro encobriu a vergonha sou Cruzeirense desde que nasci mas ontem sinceramente me deu vergonha, time omisso não criava não atacava a jogadores pareciam não querer nada, ontem vi o fantasma do rebaixamento encarar o cruzeiro e vamos sim cair se continuarmos desse jeito, esse Douglas nunca vi jogar mas deve ser uma merda outro come e dorme esse gilvan também precisa de um susto para poder acordar pois tanta incompetência não tem explicação. Assistir a jogos do cruzeiro tá doloroso tanta ruindade reunida, só nos resta rezar para que não possamos cair,o gilvan fdp vai tomar no c teimoso arrogante prepotente some do cruzeiro vai plantar coquinho ou batata, porque advogado também coitado do seus clientes.

RUTILHO disse...

UM ABRAÇO, FICAR EM 15/0 TÁ BÃO DEMAAAIS!!!

campeão fernandes disse...

Vai você lá e resolve o problema. Já que é tão valentão.

Manoel Ribeiro disse...

O PROBLEMA É UM DIRIGENTE DESSE TOMAR UMA CASCUDOS NA RUA POR AI OU TER O CARRO TODO QUEBRADO !OLHA COMO TEM NEGUIM DOIDO AÍ QUE NÃO LIGA COM NADA NÃO! TEM CARA POR AI QUE NÃO TEM NADA A PERDER NÃO! ABRE O OLHO DIRETORIA!DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM HOJE EM DIA DE O CRUZEIRO FOR REBAIXADO VCS VÃO TER QUE IR EMBORA DE BH.

Manoel Ribeiro disse...

SEGUNDA DIVISÃO PODE TER CERTEZA MOÇADA! TIME SEM VERGONHA!

Manoel Ribeiro disse...

SEGUNDA DIVISÃO PODE TER CERTEZA MOÇADA! TIME SEM VERGONHA!

Manoel Ribeiro disse...

EU ACHO QUE TEMOS DE TRAZER O MANO MENEZES DE NOVO E FAZERMOS PROTESTOS PRA ONTEM.A TORCIDA ESTÁ PASSIVA AINDA.

Manoel Ribeiro disse...

EU ACHO QUE TEMOS DE TRAZER O MANO MENEZES DE NOVO E FAZERMOS PROTESTOS PRA ONTEM.A TORCIDA ESTÁ PASSIVA AINDA.

Anônimo disse...

ANO Q VEM JA TO ATE VENDO: VAMO SUBIR ZÊRO, VAMO SUBIR ZÊRO, VAMO SUBIR ZÊROOOOOOOOOOOO!

Unknown disse...

Concordo em tudo q vc disse.. E digo mais semana passada todo mundo era #fechado com o paulo bento. Agora todo mundo pedindo o mano. A culpa é do PB? Foi ele q contratou essa barca furada? Ja to de saco cheio desse blog tb..Cheio de torcedor modinha q muda de opinião toda hr..

Unknown disse...

Concordo em tudo q vc disse.. E digo mais semana passada todo mundo era #fechado com o paulo bento. Agora todo mundo pedindo o mano. A culpa é do PB? Foi ele q contratou essa barca furada? Ja to de saco cheio desse blog tb..Cheio de torcedor modinha q muda de opinião toda hr..

Humberto disse...

Tão fazendo jogo da diretoria.É muito mais pra diretoria mandar Bento embora e não contratar ninguem afinal a culpa é do tecnico.So vai mudar uma coisa em vez de cairmos vom Bento cairemos com Mano.Alias Mano abandona o barco antes como fez no Flamengo afirmando que não conseguia trabalhar com o elenco que Jaime assumiu e ganhou copa do brasul.

Humberto disse...

Agora no momento temos que cobrar reforços.

Humberto disse...

Hoje precisamos é cobrar reforços.Não podemos desviar o foco pro treinador.Isso ajuda a diretoria esquecer de reforços e jogadores irem contra o treinador.

Humberto disse...

Diretoria incopetene

Unknown disse...

Presidente centralizador, incompetente, burro, vice é mimado, diretor sem experiência, achando que o Cruzeiro é o Audax, treinador sem conhecimento do futebol brasileiro e jogadores preguiçosos, omissos, sacanas, ruins, quem se salva desse time, Fábio!? Se não ocorrer uma mudança geral aí sim podemos ir para a segundona, infelizmente, ataque com Fiascos e Ruindade Silva, tamos fu.....

Unknown disse...

CRUZEIRO TA REPLETO DE TORCEDORES MARIAS MESMO !!
TORCEDORES CEGOS , IDIOTAS , BURROS , ACOMODADOS , FITIMISTAS !!

TEM NEGO AI FALANDO Q O CRUZEIRO JA ESTÁ NA SERIE B . PARECEM AQUELAS MULHERZINHAS .

TEM NEGO AI FALANDO Q O NEGOCIO É TIRAR O PAULO BENTO E COLOCAR O MANO ...PUTA Q PARIO MARIADAS , PENSEM UM POUCO , SEJEM MAIS LUCIDOS !!

ACHAM MESMO Q A CULPA É DO TREINADOR ??

DESSA GERAÇÃO AI , 5 TREINADORES Q PASSARAM , 4 TOMARAM NO CU !!

JÁ VIRAM ALGUEM FALAR , TIME BOM PRECISA DE TREINADOR NAO , OS JOGADORES IMPROVISAM E FAZEM OQ TIVER Q FAZER SOZINHO !!

PODE VIR O MANO AGR ,ELE TEM 50% CHANSE DE DAR CERTO OU TORNAR ENTRAR DENTRO DOS 80 % DE TREINADORES Q DEU ERRADO COM ESSA GERAÇÃO DE JOGADORES AI ...

TINE DE PUNHETEIROS SEM VERGONHA . TIME DE JOGADORES LIXOS !!!
RIASCOS , RAFAEL SILVA , LUCAS , BRIAN DOIS ZAGUEIROS INESPERIENTES . JOGADORES LERDOS , SEM GANA , SEM RAÇA , SEM LIDERANĆA TECNICA , SEM BRIGADOR , SEM COBRADOR DE FALTAS , SEM CABECEADORES SEM POHA NENHUMa...
ACHAM MESMO MARIAS ,Q A SOLUÇÃO É MUDAR O TECNICO AI ???
OU O NEGOCIO SÃO OS JOGADORES !!

PARABENS A AQUELES VDDEIROS TORCEDORES LUCIDOS COMO O HUMBERTO AI , LUCIANO ANDRADE , HENRIQUE MIRANDA ....

AGR ESSE MANOEL AI , É UMA MARIA MESMO !!

Unknown disse...

Manoel Ribeiro vtnc sua franga desgraçada. Mano Menezes??? É isso mesmo. Você deve estar de brincadeira.

Quando o Cruzeiro precisou ele deu as costas. Não consegue treinar um time na China. Onde ele é unanimidade, diz aí? Faz um trabalho meia boca ali, outro acolá. Se engana quem acha que o problema do Cruzeiro é técnico.

O que falta é matéria prima, e da boa.

VSF sua franga. Vai dizer que a culpa é do PB?

Unknown disse...

A diferença do Cruzeiro cair com Bento e cair com Mano é que Mano vai abandonar o barco antes dele afundar, assim como fez no Flamengo. Ele saiu, Jaime entrou e ganhou a Copa do Brasil com elenco que Mano afirmava que não conseguia mais trabalhar.Vcs estão fazendo o que a diretoria quer, culpar o treinador.Precisamos cobrar é reforços. Pela madrugada, cobrar do técnico sendo que não tem matéria prima?
Vai todos os defensores do Mano TNC. O elenco era outro, o interesse dele era outro. Não é pq fez um trabalho =/- que vai fazer denovo.

Manoel Ribeiro disse...

MARIA PORQUE PENSO DIFERENTE DE VC ?SOU SÓCIO TORCEDOR A MUITO TEMPO E FREQUENTO JOGOS NO MINEIRÃO DE TIVER DE PARTICIPAR DE PRITESTOS EU VOU E VC?NÃO SOU OBRIGADO A PENSAR COMO VC!

Manoel Ribeiro disse...

PRIMEIRO QUE VC QUE DEVE IR TOMAR NO CU!SEGUNDO EM MOMENTO ALGUM EU TI OFENDI AQUI CARA!O BLOG É DEMOCRÁTICO VC NÃO É DONO DO BLOG!USA SUA RAIVA PRA PROTESTAR LÁ NA PORTA DA SEDE!

Manoel Ribeiro disse...

PRIMEIRO QUE VC QUE DEVE IR TOMAR NO CU!SEGUNDO EM MOMENTO ALGUM EU TI OFENDI AQUI CARA!O BLOG É DEMOCRÁTICO VC NÃO É DONO DO BLOG!USA SUA RAIVA PRA PROTESTAR LÁ NA PORTA DA SEDE!

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

De verdade tem vente pensando no mano??? Se enxerga, a culpa é dessa diretoria e possivelmente desses jogadores q estão boicotando o paulo bento, ele por sinal é esforçado e no início vimos mts evoluções em todos os quisitor, quando ainda tinhamos elber e robinho. Pergunto a vcs aonde eles estão, no dm !!! Ontem rafael silva estava mt mal olho para banto e vejo q pode jogar ali na esquerda , ninguem a n ser alano. Gente q já pedem mano aqui n pode ser opinião própria, Paulo bento é um baita de um tecnico q estou dando todo o meu apoio. A culta integral é da diretoria, ou vcs acham q trocar de tecnico 4 vezes em menos e 1 ano é normal, Bora observar a realidade pessoal. Deixa o mano curti sua riqueza em paz

Parente disse...

Galera a culpa é toda da diretoria, é covardia coloca-la no Paulo Bento, muitos cruzeirenses não passa de apenas torcedor, não conseguem ver a realidade do time, pois não entendem nada de futebol, 4 técnicos em um ano, de quem é a culpa, estão tentando boicotar o Paulo Bento, que é um baita treinador.

Unknown disse...

Boa isso ae.

Tríplice coroa disse...

Não acho que a culpa é do Paulo Bento. Gilvan e sua corja que jogaram o Cruzeiro nesse buraco. Agora, uma coisa tem que ser dita, Paulo bento longe de ser unanimidade. Quem acompanhou Portugal em seu comando sabe disso. Quase ficou fora da copa de 2014, após perder pontos para equipes menores. Acho que nossa carência está tão grande , devido a essa má gestão do Gilvan, que qualquer um com um pouco de qualidade que aparece, já colocamos como excepcional. Acho que se ele continuar com essa teoria de escalar um time a cada jogo ( com excecoes a mudanças obrigatórias), a situação vai piorar. Futebol brasileiro não comporta isso. Lembrando, não acho que a culpa seja do Paulo Bento, mas ele tá longe de ser treinador top.

Tríplice coroa disse...

Não acho que a culpa é do Paulo Bento. Gilvan e sua corja que jogaram o Cruzeiro nesse buraco. Agora, uma coisa tem que ser dita, Paulo bento longe de ser unanimidade. Quem acompanhou Portugal em seu comando sabe disso. Quase ficou fora da copa de 2014, após perder pontos para equipes menores. Acho que nossa carência está tão grande , devido a essa má gestão do Gilvan, que qualquer um com um pouco de qualidade que aparece, já colocamos como excepcional. Acho que se ele continuar com essa teoria de escalar um time a cada jogo ( com excecoes a mudanças obrigatórias), a situação vai piorar. Futebol brasileiro não comporta isso. Lembrando, não acho que a culpa seja do Paulo Bento, mas ele tá longe de ser treinador top.

Loki disse...

O Paulo Bento é ótimo, a culpa é da gestão frágil do Gilvan que gastou dinheiro errado

Loki disse...

O Paulo Bento é ótimo, a culpa é da gestão frágil do Gilvan que gastou dinheiro errado

José cruzeirense disse...

O Alexandre Matos é melhor que esse succo, um time como o cruzeiro não pode perder para times pequenos que ficam sempre correndo do rebaixamento, o técnico é ruim, o Fábio já foi goleiro e tem atacantes que na hora que precisa deles eles falham ou estão machucados. Para mim, Fábio, Paulo Bento, Riascos, Allison, A saga toda, Ariel Cabral, Pisano, todos os gringos exceto Arrascaieta e Romero, Todos fora já.