quarta-feira, 1 de junho de 2016

HORA DE SAIR DO DESCONFORTO

POR: PROFESSOR CELESTINO

Chegou a quinta rodada! Cinco, que lembram as estrelas no peito azul, Cinco que lembram que queremos ser pentacampeões da Copa do Brasil e do Brasileiro. Mas, acima de tudo, cinco que é o número de pontos que pretendemos nessa rodada. Com apenas dois em 12, amargamos a 19ª posição, desconfortável para um time de tanta tradição e glórias.

E para chegar aos cinco pontos, Paulo Bento, que não estará no banco, terá que modificar essa equipe. Romero, à disposição, deve voltar ao time e ser o guardião da zaga celeste, tão vulnerável nas primeiras rodadas. A zaga deverá ser mantida com Leo e Bruno Viana. Os desastres de Bruno Rodrigo o levaram a ser a quinta opção da zaga celeste e, caso isso não melhore, não fica para o próximo ano. O contrato do jogador se encerra no final de 2016.

Nas laterais, Bento deverá optar pela escalação de dois especialistas: Lucas e Bryan, que deverá estrear. Sanchez Miño mostrou pouco diante de Santa Cruz e América e deverá voltar ao banco, dando oportunidade ao ex-americano. Já na direita, a volta de Lucas se deve à pífia atuação do brasileiro naturalizado uruguaio. É consenso que Gino brigará no meio, já que como lateral é uma lástima.

Uma dúvida que será resolvida somente poucos momentos antes é o aproveitamento de Alisson, relacionado depois de bom tempo tratando lesão. Quem sai? Arrascaeta? Elber? Cabral? E no ataque? Vamos de Riascos? Coutinho? Internamente, Paulo Bento é cauteloso. Contudo, se escalar Willian novamente deverá cair em descrédito com a torcida. Chances boas de efetuar aí mais uma mudança.

Assim, o time que deverá ir a campo é: Fábio, Lucas, Bruno Viana, Leo e Bryan; Romero, Henrique, Cabral; Arrascaeta (Alisson), Elber; Willian (Coutinho ou Riascos).

Cruzeiro, volte a vencer! Precisamos de você lá na parte de cima, para que Bento tenha chance de organizar cada vez mais esse time. O elenco não é ruim, não é fraco como muitos dizem. Mas até elencos muito qualificados, às vezes, não dá liga. E é disso que precisamos: liga, conjunto. Para a pressão diminuir, a vitória tem que vir. Que venha o cinco! 

116 comentários:

Victor Dornellas disse...

Riascos vai ser titular hoje!! To com pressentimento que vamos ganhar eein...

Unknown disse...

Acho que hoje o time deve ir com Fábio; Lucas, Léo, B. Viana e Bryan. Henrique, Ramirez,Robinho; arrascaeta, Elber e Riascos... Vendo que o Robinho foi o.melhor do time em 30 minutos jogados e recebendo elogios de Paulo Bento deve começar o jogo, a não ser que queira prrserva-lo pois está voltando de contusão. Não colocaria o Romero no time, a não ser se for pra tirar o Henrique do time. Muitos aqui o criticam, inclusive eu, mas o cara e o melhor roubados de bolas do brasileiro.

1966 2003 2013 2014 disse...

Respeito sua opinião mas ele rouba e da passe errado aí não adianta nada

cruzeirohexa disse...

Henrique=câncer.=willians piorado!

Revétria disse...

Duvido que se o Willians estivesse no CRUZEIRO, o time estaria essa baba,ressuscita defunto...
O cara é raçudo e já teria dado uns cascudos no pipoqueiro o Mayke,no pé torto do Willian e mandado henrique pros quintos...

Unknown disse...

Fabio,Lucas,Leo,B.Viana e Bryan, Romero, B.Edgar(Ariel), Robinho,Arrascaeta,Elber e Riascos(D.Coutinho)

Humberto disse...

Concordo alem de errar muitos passes não da o devido apoio ao ataque e demora demais fazer recomposição quando vai ao ataque.Henrique é um jigador que a unica solução é tira lo do Cruzeiro pois só aqui conseguiu ser titular.

Humberto disse...

Nem Henrique nem Willians.Willians pra vc ter a ideia é a quinta opção de Tite no Corinthians o que seria mesmo caso de Henrique se fosse pra lá.

Unknown disse...

Que Faaassseeeee!!!!! O Riascos era odiado por todos os torcedores do Cruzeiro, queriamos ver ele o mais longe possivel. Agora o cara voltou jogou 20 minutos de um jogo e ja e titular absoluto do time. Virou a referencia do nosso ataque. Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele era fraco quando chegou e continua fraco agora que voltou. Assim como Wilian, Rafael Silva e Coutinho. Nenhum desses 4 tem futebol pra ser o centravante titular do Cruzeiro. Sao no maximo bons reservas. Daqui uns 4 jogos esta todo mundo xingando o riascos denovo, querendo mandar ele de volta pro vasco!!! Que FFFFFAAAAASSSSEEEEE!!!!

Unknow disse...

HOJE NAO TEM DESCULPAS..PELA OQUE A IMPRENSA DAQUI E LA DE BRASÍLIA ESTÁ COMENTANDO,A TORCIDA LA VAI SER QUASE O DOBRO A NOSSO FAVOR.O NOSSO TIME É FRACO MAS É TRILHÕES DE VEZES MELHOR QUE O BOTAFOGO,SE O CRUZEIRO PELO MENOS EMPATAR VAI SER UM DOS PIORES VEXAMES NO ANO!PORQUE ESSE TIME DO BOTAFOGO DE HOJE É HONROSO.

É OUTRA SE PERDER PODE TER CERTEZA..É PORQUE ESSES CARA QUE FUDER O CRUZEIRO DE VEZ. EU NAO ADMITO PERDER PARA ESSE TIMECO QUE É O BOTAFOGO.

Unknow disse...

*HORRÍVEL

Dr Neves disse...

Saiu ha pouco no GE que Rafael Sobis esta negociando com o Cruzeiro, daqui a pouco aparacem os que detém noticias privilegiadas replicando a noticia dizendo que houve um reunião e bla bla bla descobrindo o Brasil de novo rsrsr

João fillipe disse...

Empresario do rafael sobis acabou de confirmar no donos da bola que tem um acordo com o cruzeiro e que nao volta atras pq ele e o sobis sao pessoas eticas e nao vao voltar atras do acordo !!!

Henrique Miranda disse...

É no Twitter no Milton Neves ele acaba de anunciar que as Frangas vai anunciar,o Rafael sobis depois do jogo delas hoje contra o Fluminense.

Henrique Miranda disse...

É no Twitter no Milton Neves ele acaba de anunciar que as Frangas vai anunciar,o Rafael sobis depois do jogo delas hoje contra o Fluminense.

João fillipe disse...

Mais foi por isso que o empresario falou do negocio com o cruzeiro pq o milton anunciou ele no galo e o empresario falou q e mentira e falou q ta acertado com o cruzeiro e que nao volta atras do negocio

João fillipe disse...

Mais foi por isso que o empresario falou do negocio com o cruzeiro pq o milton anunciou ele no galo e o empresario falou q e mentira e falou q ta acertado com o cruzeiro e que nao volta atras do negocio

Henrique Miranda disse...

Ata as Frangas ficaram descontroladas nas rede social,elas estão loucas pelo sobis.

Unknown disse...

Super esportes também cravou Sobis no cruzeiro e que falta So a liberação do tigres agora.

Cruzeirao disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/06/01/noticia_cruzeiro,336917/empresario-do-atacante-sobis-confirma-acordo-com-o-cruzeiro-e-tenta-liberacao-do-tigres.shtml

Unknown disse...


O volante brasileiro Lucas Silva, que pertence ao Real Madrid e atualmente defende o Olympique de Marseille da França, negocia sua volta para o Cruzeiro.

O empresário do jogador declarou que o atleta está bastante triste na Europa onde não conseguiu se adaptar e vai pedir para o Real Madrid emprestá-lo ao Cruzeiro. O jogador tinha uma proposta do futebol Belga, mas recusou a oferta.

Lucas Silva deseja jogar no Cruzeiro e o Real Madrid deve aceitar emprestar o jogador ao clube mineiro na próxima janela de transferências.

Unknown disse...

FICAMOS NUM LUCRÃO TER NOS LIVRADO DO LUCAS SILVA, QUE JÁ NÃO JOGAVA MAIS NADA E NEM CHEGAVA Á FRENTE MAIS POIS QUEM O FAZIA ERA O NILTON. AGORA VAMOS BUSCAR UM CARA QUE JÁ ESTA A DOIS ANOS SEM JOGAR NADA ? SERÁ MAIS UM A LESAR NOSSOS COFRES E NÃO NOS DARÁ RETORNO FINANCEIRO. SAI DESSA CRUZEIRO.

Unknown disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/01/cruzeiro-entra-em-acordo-com-rafael-sobis-e-tenta-liberacao-de-mexicanos.htm

Unknown disse...

Cruzeiro online, você deve ter esquecido do Robinho, só pode

Ed_cruzeirosempre disse...

Além da boa notícia do Sobis. O Superesportes traz uma matéria ótima de uma carta da toda endereçada aos conselheiros do Cruzeiro. Sugiro que todos leiam.

Cruzeiro Sempre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro Sempre disse...

Kkkk
E verdade,só bola fora!

Unknown disse...

Kkkkkk. Esqueceu o Robinho? Deve ser Alzheimer.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Na fox sports fala que sobis nao vem

Unknown disse...

fala bobagem não fera

Gladston disse...

É verdade, segundo PVC teve um contato com o empresário do Sobis, e ele disse que no Brasil não tem dinheiro. E agora Gilvan qual vai ser a próxima desculpa ?

Unknown disse...

fala bobagem não fera

Marcelo disse...

Na verdade não tem nada certo mesmo não.... O Cruzeiro só acertou com empresario e jogador, mas tem q acertar é com o Tigres, eles estão pedindo 10 milhões de reais, e nós conhecemos o nosso presidente e sabemos q não vamos pagar isso, se bobear nem 5 milhões o Cruzeiro pagaria, então vamos aguardar..
Estão falando q as frangas tbm tentaram contratar ele... Espero q o Gilvan não tome esse chapéu, já não basta as vergonhas desse ano né, sei q o empresario falou q eles ja estão apalavrados com o Cruzeiro etc, mas nós conhecemos esses empresarios e quando dinheiro entra meu amigo eles mudam facinho de opnião..

Cruzeiro Sempre disse...

Kkkk
E verdade,só bola fora!

Unknow disse...

SERÁ QUE ESSE EMPRESÁRIO DO RAFAEL SOBIS JA ESTA QUERENDO FAZER LEILÃO..PRIMEIRO O HOMEM FALA AQUI EM MINAS QUE O ACERTO AGORA SO DEPENDE DO TIGRES,QUE COM JOGADOR ESTÁ TUDO CERTO.AGORA O EMPRESÁRIO DO SOBIS FALA PRO PVC QUE NO BRASIL NINGUÉM TEM A GRANA.

PUTA QUE PARIU TUDO NO CRUZEIRO É MAS DIFÍCIL JA TÔ VENDO A NOVELA IGUAL.

LUCAS LIMA
ROBINHO
DIEGO RIBAS
CLEITON XAVIER
CUELLAR
BARRIOS
MARCELO MORENO
JEAN
É CIA LTDA

Victor Dornellas disse...

Com o Cuellar foi a mesma coisa, negociaram com o jogador e o empresario e esqueceram que tem que negociar é com o time primeiro, a conclusão é que levamos ferro!!!

Tomara q de tudo certo

Unknown disse...


Mesmo com a chegada do Sobis (isso se vier..) ainda não teremos um camisa 9.

Está longe de ser a solução dos problemas.

Na minha opinião, seria mais interessante tentar o Guerrero.. aproveitar a situação ruim do atleta no Flamengo.. quem sabe um empréstimo até o final do ano.

Como meia-armador.. no momento só temos o Robinho.

De Arracaeta não atua bem nessa função há um bom tempo..

Precisamos de reforços!

Unknown disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/01/agente-se-reune-com-o-sporting-e-lateral-pode-deixar-o-cruzeiro.htm

Unknown disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/01/agente-se-reune-com-o-sporting-e-lateral-pode-deixar-o-cruzeiro.htm

Humberto disse...

Passou da Hora de ele embora.Pega o Teo na troca.

Cruzeirao disse...

Era uma boa mesmo trocar ele Teo Gutiérrez

Humberto disse...

Cruzeiro precisa de jogadores rodados e que estejam jogando bem.Sobis ia ajudar muito.

Unknown disse...

Escalação hj
Fábio
Lucas
Bruno Rodrigo
Bruno via na
Brian
Romero
Henrique
Robinho
Áreas carta
Elder
Fiascos
Confirmado ja

Unknown disse...

Arascaeta riascos

Unknown disse...

Arascaeta riascos

Unknown disse...

Escalação hj
Fábio
Lucas
Bruno Rodrigo
Bruno via na
Brian
Romero
Henrique
Robinho
Áreas carta
Elder
Fiascos
Confirmado ja

Unknown disse...

Carlos nogueira falou dele aqui e foi crucificado

Unknown disse...

essa peste do Bruno Rodrigo voltou... que merda e essa

Unknown disse...

Dizem q o indepediente arg qer o sanches mino c for vdd manda essa bosta embora rapido gilvan n perca tempo, vamos comeca a nos livrar das bostas do elenco

Observandotudo disse...

NOSSO SUB VINTE NO BRASILEIRO 02 JOGOS DUAS DERROTAS:0X2 SAO PAULO; 0X3 CORITIBA; QUEEEEEEEEEEEEEEEE FASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Unknown disse...

Chupaaa galooo, aqui e zerooo porraaa,caraiii

Cruzeirense vencedor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ta parecendo o barcelona.kkkkkk. santo bento fez milagre

Unknown disse...

Ta parecendo o barcelona.kkkkkk. santo bento fez milagre

Unknown disse...

Os palmeirenses devem estar loucos.. Como deixaram o Robinho sair? ?? Joga muito

Henrique Miranda disse...

Reparem a má vontade desse cara que ta narrando o jogo do cruzeiro,e esse bob faria da na cara demais que ele odeia o cruzeiro.

Unknown disse...

Robinho joga facil deita

Riascos elber e Bryan bem

Unknown disse...

Time do botafogo é feio d+

Unknown disse...

Élber e Henrique jogam muito!

Unknow disse...

PAU NO CU DA GLOBO QUE ESCALA ESSES FILHO DE UMA PUTA PRA NARRAR E COMENTAR OS JOGO DO CRUZEIRO..PAU NO CU DE QUEM FALOU MAU DO ELBER AQUI,É O ROBINHO É O CARA JOGA DEMAIS.

BOB FARIA VAI TOMA NO CU VC É ESSA FRANGA QUE TÁ NARRANDO O JOGO DO CRUZEIRO.

Unknown disse...

Dizem q o indepediente arg qer o sanches mino c for vdd manda essa bosta embora rapido gilvan n perca tempo, vamos comeca a nos livrar das bostas do elenco

Unknown disse...

Time está bem... falta ser mais incisivo e matar o jogo com mais um gol.... botafogo ta morto mas tem q matar esse jogo logo

Cruzeirao disse...

Técnico que colocou Wiliam no banco, tem moral... kkkk

Unknown disse...

Vai Sanches Miño, vem Leandro Fernandez!

Monteiro disse...

Falta colocar o Henrique no banco. Bruno Ramires joga mais.

Unknown disse...

Henrique é só o líder em desarmes do Brasileiro!

Cruzeirense vencedor disse...

Seria bom demais onde o Leandro joga hoje em dia? Existe a possibilidade ou é só o desejo mesmo?

Unknown disse...

"Seria bom demais onde o Leandro joga hoje em dia? Existe a possibilidade ou é só o desejo mesmo?"




Leandro Fernandez está no msm time q quer o Sanches Miño: Independiente-arg!
Meu comentario foi apenas um pitaco, nada oficial!

Unknown disse...

Cruzeiro ta fzd gracinha dms ja veyy, golea rapido mt gracinha

Unknown disse...

Tão deixando o botafogo jogar

Henrique Miranda disse...

Já tá inventando né espaço branco.

Unknown disse...

Vai acabar empatando esta bosta

Monteiro disse...

Time morreu. Cansou.

Unknown disse...

Acaba logo, jogo!

Unknown disse...

Impressionante a narração da globo, os cara torce contra o Cruzeiro descaradamente

Unknown disse...

Q sufoco

Unknown disse...

Realmente o time tá mal no segundo tempo mas esse Bob faria chega a ser nojento

Unknown disse...

Nojo da globo, temos q dar um recadinho pra esse bosta do Bob Faria no Mineirão. Ele q aguarde

Unknown disse...

Faltou preparo físico, a primeira vitória de muitas ...

Planck disse...

A dependencia do Robinho é demais, o time é outro com ele. Tomara que não se lesione.

Unknown disse...

A desgraça do Bob disse q ganhamos de sorte. Na visão dele só o Botafogo teve chances de gol, FDP esse cara.

Planck disse...

Time do cruzeriro tem tudo para engatar com a chegada dos reforços. Gostei do time hoje no primeiro tempo.

Unknown disse...

"A desgraça do Bob disse q ganhamos de sorte. Na visão dele só o Botafogo teve chances de gol, FDP esse cara."



O justo seria o empate. Ganhamos na sorte msm!

Unknown disse...

"A dependencia do Robinho é demais, o time é outro com ele. Tomara que não se lesione."


Acho q deveriam substituído Robinho por Cabral, não por Marciel!

Unknown disse...

Para com isso,emtao o Botafogo não tomou 2 x0 c o Riascos pq? Eles não deram sorte?

Dr Neves disse...

Marciel parece que entrou cansado mas parece ser um jogador diferenciado, concordo com Sangue Azul, Botafogo que deu sorte, Cruzeiro poderia ter definido jogo no primeiro tempo.

Thiago disse...

Bob faria e espaço branco tem pra me uma mesma semelhança.

Cruzeiro jogou bem! Infelizmente alguns cansaram no segundo tempo. Mas da pra tirar alguma coisa desse time sim!

Unknown disse...

"Para com isso,emtao o Botafogo não tomou 2 x0 c o Riascos pq? Eles não deram sorte?"


O JUSTO SERIA O EMPATE!

Unknown disse...

"Bob faria e espaço branco tem pra me uma mesma semelhança."



QUEM É ESPAÇO BRANCO????

Unknown disse...

Sobre o jogo :

A zaga do time continua sendo o ponto fraco. Mas pelo menos não levou gol hoje.
- o meio com Romero, Henrique e Robinho formou uma boa trinca. O povo crítica o Henrique mas ele com Bento tá jogando certinho.
- O ataque continua perdendo muitos gols, poderia ter evitado todo esse sofrimento.
- Uma menção boa pra Bryan que não é isso tudo oq falaram mas tem muita raça, muita vontade. Peca nos cruzamentos mas marca muito bem.
Já Riascos, aquele gol cara a cara que perdeu era pra cair nas graças do torcedor. Se fizesse teria torcedor pedindo ele até na seleção. Kkkkkkkk.

Primeiro tempo a cara o Bento, dominando a meiuca.
Segundo tempo me fez lembrar a época do Marcelo Oliveira que tinha um ataque poderoso mas sempre que fazia 1x0 metia uns 5 volantes. Hoje alegria de dizer valeu 3 pontos

Observandotudo disse...

Paulo Bento e seu preparador físico vão ter muito trabalho... o time tá morto só tem gás pra jogar um tempo; herança maldita do Deivid; e anda tem jogador fdp reclamando que tá acordando cedo pra treinar; tem que treinar em 03 turnos mesmo pagando horas extras.

Luciano Andrade disse...

Cara leo! !!!
Já disse aqui trezentas vezes que Arrascaeta NÃO É MEIO CAMPISTA!
Estão queimando um bom atacante! Arrascaeta é falso 9 melhor que o Willian!
Cabral não pode ficar fora deste time. É ele que vai dividir a armação de jogo com o Robinho!
O meu time no 4141 é:
Fábio

Lucas, Dedé, Manoel, Maxuell

Romero

Elber, Robinho, Cabral, Rafael Sobis

Arrascaeta

Unknown disse...

-Bom jogo , com o Cruzeiro dominando o primeiro tempo completamente. O Robinho está dando outra cara a esse time , bem q o Elber poderia ter feito aquele gol com otimo passe do Robinho.
-Gostei muito do Brayan , sem duvidas coloca o miño no bolso .
-O Robinho parece q é aquele jogador q eu e o Shisui tanto falava ,um terceiro homem de meio de campo. Q dribla ,arma , sabe bater bem na bola .
-sinceramente , ñ sei a qual foi a posição q o arrascaeta jogou ontem , via ele em godos os lados , gostei muido desse posicionamento jogando livre .

Agr só tem pedreira pela frente , e vamos torcer para q o Paulo deixe esse time cada vez mais compacto , e eficiente.

QUE FALTA FAZ O DEDÉ E O MANOEL EM !!

Unknown disse...

psé

Unknown disse...

Concordo com tudo Bruno , exceto sobre o Marcelo , mas isso nao vem ao caso

Unknown disse...

Piadista como sempre em Espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

falta mais Personalidade , e confiança ao mesmo . Um jogador de muita qualidade, tanto q na Roma pegava a 10 na Base.
O Paulo tem q dar uma sacudida nele pra ver se ele fica mais ligado !

Max Silva disse...

Paulo Bento compactou o time, com isso a zaga ficou muito adiantada. Bruno Rodrigo é um bom zagueiro mas pra jogar dessa forma não dá, ele é lento, vai perder na corrida toda hora. Quando dedé ou manoel voltar vão arrebentar, eles tem arrancada.

Unknown disse...

MAYKE pode ser envolvido em troca por BARCOS com o Sporting.
Informação do Superesportes

Unknow disse...

OLHA QUE BELEZA O INDEPENDIENTE QUE O SÁNCHEZ MINO..MANDAMOS ELE PRA.O SPORTING PORTUGAL QUER O MAIKE,VENDEMOS ELE POR 3 MILHÕES DE DÓLARES E PEGAMOS DE VOLTA O BARCOS OU TEO GUTIÉRREZ QUE ESTA NA RESERVA DO SPORTING PORTUGAL.

SERIA UM SONHO MAS FACINHO FACINHO DE TORNAR REALIDADE.

Unknown disse...

Segundo a reportagem do superesportes o Barcos é que é banco. Sou mais ele que o Teo, mais experiente. Quanto ao Mino, pode ir até de graça, não fará falta.

Unknown disse...

O cruzeiro jogo bem.
Acho q foi justo sim o placar pois o bostafogo não soube aproveitar as oportunidades na partida.
Robinho elber e riscos Bryan foram os melhores em campo ontem.
Ta certo q sentimos muito a saída do Robinho se fosse assim melhor seria cabral ou mino no meio.
Mas oq vale era vitoria.
Vamo q vamo zeirooo

Galão Vingador disse...

Olha a mariada comemorando vitória no sufoco de 1x0 em cima de time q vai cair pra segunda divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O clássico tá chegando. Menos de 3 eu nem comemoro, marias KKKKKKKKKKKK

Galooooooooooo

Anônimo disse...

Lado do meu pai é atleticano e como tenho pena deles. Minha vó coitada, 85 anos de sofrimento. Como são iludidos pela midia e pensam q o time deles é grande. Me diz, o q seria do atletico sem a midia mineira? Um Sport da vida, um Botafogo da vida... Acorda rosadas, vcs sofreram lavagem cerebral e precisam urgente acordar!

Unknown disse...

Paulo bento se tivesse aki em 2013 e 14 teriamos ganho facil a libertadores. Poe um time bom na mao desse cara q vai longe. unica coisa que Cruzeiro esse ano acertou foi sua contratacao

Unknown disse...

Paulo bento se tivesse aki em 2013 e 14 teriamos ganho facil a libertadores. Poe um time bom na mao desse cara q vai longe. unica coisa que Cruzeiro esse ano acertou foi sua contratacao

Unknown disse...

Atleticano conversa pelas ventas depois leva no rabo...kkkk cade o melhor elenco do brasil..piada

Geraldo Ribeiro disse...

LANÇAMENTO DE 50 METROS, UNICO JEITO DESTE TIME VENCER, CONTRA-ATAQUE, COM LINHAS ADIANTADAS ESTE ELENCO NÃO GANHA DE NINGUEM.(BOTAFOGO) POSSE DE BOLA NAO LEVA PRA LIBERTADORES.

Unknown disse...

Gente vamos falar a verdade
Bruno Rodrigo e um baita zagueiro ontem mostrou isso que não é importo com as partidas ruins isso acontece
Enquanto Cabral ótimo mais não vinha jogando nada , igual William , o time está bom e vai crescer oque falta realmente não é um 10 porquê o meio ontem foi bem, nem jogador de lado oque falta e sim um 9 e se o barcos vim Ai sim

Unknown disse...

Vc falou tudo CRUZEIRO comemorando vitória em cima de time de série B que vai cair pra segunda divisão de um a zero igual do mineiro que nós comemoramos esse ano em cima de vcs franga série BBBBBBBBBBBBB.

Unknown disse...

Vc falou tudo CRUZEIRO comemorando vitória em cima de time de série B que vai cair pra segunda divisão de um a zero igual do mineiro que nós comemoramos esse ano em cima de vcs franga série BBBBBBBBBBBBB.

Anônimo disse...

Vamos ao jôgo.Vencemos,valeu demais,afinal temos que pontuar o máximo possível,para nos afastarmos dessa zona sinistra!!Agora,preocupa.O time enfrentou um adversário fraco,que jogou recuado o tempo todo,na primeira etapa.No segundo tempo,o Cruzeiro mostrou todas as suas deficiências,e foi engolido pelo fraco botafogo!E o que se viu,foi que após a saída de Robinho,cansadíssimo,a falta de qualidade do time,ficou escancarada!Allison,realmente é ciscador e improdutivo,não dá para confiar.Romero e Henrique não marcam ninguém,Ariel,lento e sem a mesma qualidade de Robinho.A dupla de zaga é um Deus nos acuda,perdem todas na corrida,e Willian é piada de mau gosto.Gostei do Riascos,embora limitado,é voluntarioso e raçudo,não têm medo de errar,vai para o pau,ao contrário do boneco Willian.Gostei do Brian,raçudo,muito melhor que o tal Miño.Vêm times grandes pela frente aí,e se tivermos a mesma reação do segundo tempo do jôgo de ontem,estaremos ferrados!Precisamos de reforços.

Anônimo disse...

É imperativo que Paulo Bento perceba que a intensidade que êle imprime ao time,faz com que os jogadores se desgastem demais na primeira etapa,atraindo o adversário para cima,no segundo tempo.É preciso encontrar o correto equilíbrio entre intensidade de posse de bola e movimentação,com a alternância de segurar um pouco o jôgo,senão os caras não aguentam,haja vista,que o esquema propôsto pelo técnico,é o adotado na Europa,muito mais efetivo e envolvente que o nosso futebol.Não é a toa ficamos muito atrás,enquanto êles evoluíram,nós paramos no tempo.

RUTILHO disse...

O SR. PAULO BENTO PRECISA EXPLICAR PORQUE O TIME COM O JOGO NA MÃO NO PRIMEIRO TEMPO QUASE ENTREGOU NO SEGUNDO, RECUANDO DAQUELA FORMA. CONTRA O SANTA CRUZ LÁ EM RECIFE OCORREU ISTO E TOMAMOS DE 4. ESTÁ FALTANDO A MEU VER É VONTADE, COMPROMISSO E FOCO DO GRUPO. VEJO EM BRUNO RODRIGO UM RISCO, SUAS FALHAS BISONHAS ESTÃO DEIXANDO BRUNO VIANA INSEGURO EM ALGUNS LANCES. ELBER FAZ UM GOL NUM JOGO QUE ELE PODERIA TER FEITO 3 FÁCIL, POR QUE SERÁ? ELBER JOGUE COM GANA CARA, ESTÁ MUITO ACANHADO, VÁ DE ENCONTRO A FAMA, AO SUCESSO, VOCÊ NÃO É MAIS AQUELE MENINO INEXPERIENTE. ROBINHO É UM CRAQUE, A ASSISTÊNCIA DE ONTEM MOSTROU ISTO, TEM VISÃO AMPLA DE JOGO, NÃO IMVENTA, O PASSE É SEU MAIOR TRUNFO. UM JOGADOR QUE SE TIVER ESPAÇO FAZ MISÉRIA. ASSIM QUE MELHORAR SUA FORMA FÍSICA MOSTRARÁ MUITO MAIS. ROMERO ONTEM JOGOU MAIS ATRÁS E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM POIS SEU FORTE É A COBERTURA E MARCAÇÃO. PAULO BENTO VIU O JOGO NO ANDAR DE CIMA, TEVE UMA MELHOR VISÃO DOS JOGADORES INDIVIDUALMENTE FALANDO, SABE ONDE CORRIGIR E MELHORAR.

Unknown disse...

NÃO EH O BARCOS! tem dois jornalistas portugueses q tao falando em Bruno Cesar. O Sporting vai oferecer uma parte em dinheiro e o empréstimo do meia ex-corinthias.
> Eu gosto do futebol dele lembra demais o do Montillo q deixou saudades. Chuta bem fora da area, tem bom passe eh um camisa 10 de qualidade pra jogar com Robinho.