segunda-feira, 6 de junho de 2016

INFELIZMENTE... TUDO COMO DANTES

POR: JOÃO VITOR VIANA

O que dizer depois de mais uma derrota para o São Paulo? Que a freguesia existe. Impressionante como diante deste time, mesmo que quase todo reserva, o Cruzeiro sucumbe. Não cria, não chuta, aceita a pressão adversária e não tem poder de reação. Final das contas: derrota por 1 a 0 para os paulistas e a permanência na zona de rebaixamento.

Paulo Bento mudou o time que havia jogado bem diante do Botafogo. A desculpa foi por um jogador com mais mobilidade no ataque (trocou Riascos por Willian). Resultado disso: um time perdido, um ataque fraco e um amontoado de jogador perdido em um esquema tático indecifrável.

Muito diferente do time que enfrentou o Botafogo, o Cruzeiro entrou em campo parecendo estar entre os primeiros. Toque de bola para cá, para lá, sem a menor objetividade. Em um determinado momento achei que o time entrou para empatar tamanha a lentidão e falta de objetividade do time. Não cria, não chuta, não marca. Assim, realmente, é difícil de ganhar.

Agora temos nosso rival pela frente que, com Marcelo Oliveira, ainda não venceu no Campeonato. Será que dessa vez veremos um time bem postado, obediente taticamente e com melhor finalização? Espero que sim. Os primeiros colocados já estão disparando e os nossos atuais concorrentes também passam a distanciar. Quanto menos ganharmos, mais ficaremos abaixo na tabela. E começo a ficar preocupado com esse time, que se antes mostrava alguma evolução, diante do São Paulo volto à estaca zero. Tudo como Dantes!

53 comentários:

Unknown disse...

Antes de começar o jogo ontem, pensei: quem vamos consagrar do São Paulo hj? Ytalo foi o cara dessa vez.
Não dá pra entender essa zica que existe com esse time do São Paulo. É impressionante. Nem em 2013 ou 2014 ganhamos deles em casa.
Sinceramente não consigo entender isso.

E que timinho horroroso esse nosso.

Desesperador!!

Luan Correa disse...

Na minha opniao nao vao ser 4 ou 5 jogadores q vao mudar o cruzeiro,na escalaçao titular tem uns 8 q nao merecem ser titulares,no maximo um banco,isso mostra o elenco jovem e com potencial como diz o vincitin q montou...e muita desplicencia e pouca inteligencia...

Loki disse...

o problema não é o técnico mas dos jogadores que não se identificaram com o clube e volto a repetir, time com Henrique é time de segunda divisão, ele é um restolho do Adilson Batista, o pior dos piores de todos os professores pardais

Unknown disse...

Infelizmente, o Cruzeiro é sim, um candidato forte NB ao rebaixamento, se a Diretoria não acordar pá cuspi...E ver que esse riscos vem acontecendo já faz tempo, ou estou errado???

J2p disse...

ESSE CLASICO VAI SER DOIDO ME DESCULPE MAS ACHO Q AS FRANGAS GANHA O TIME ROSA TA RUIM MAS AINDA CONTINUA MELHOR Q O NOSSO ELES NAO GANHA OS JOGOS MAS TBM NAO PERDE PORTANTO E Q ELES PERDERAO 1 JOGO NO CAMPEONATO NOSSO E BEM PIOR DO Q O DE 2011 PELO MENOS OS JOGADORES DE 2011 AMAVA O CRUZEIRO ESSE TIME E VERGONHOSO GANHA MUITO DINHEIRO E FUTEBOL NAO JOGA NADA ESSE ANO VAI SER DIFÍCIL JA ATE ESQUECI A COPA DO BRASIL PORQUE SE PENSA NA COPA DO BRASIL ESSE TIME CAI O FOCO TEM Q SER TODO NO BRASILEIRAO

Victor Dornellas disse...

Sanche Mino saiu, aiaiaiai em! Agora tem que vir um lateral esquerdo de todo jeito

Manoel Ribeiro disse...

SEGUNDA DIVISÃO A VISTA!PRESTEM ATENÇÃO! VÁRIOS COMENTARISTAS ESPORTIVOS DIZEM QUE NÃO SE LEMBRAM DE UM TIME DO CRUZEIRO TÃO RUIM!CULPA DO GILVAN E DIRETORIA VAGABUNDA.

Unknown disse...


Essa diretoria é nojenta!

- Renovações e contratações inexplicáveis! Uma delas?! Renovar mais 6 meses com aquele perna de pau do Júlio Batista, sendo que o sujeito havia jogado apenas 1 jogo no ano!! Se não me engano, depois da renovação jogou outros 2. Vergonhoso!

- Insistir com o Deivid por 04 meses e 17 dias! Time perdido durante todo o Mineiro, conquistando apenas vitórias magras. Deu no que deu!

- Permitir o retorno do Benecy em fevereiro! Só de olhar pro camarada já se percebe que não sabe merda nenhuma de futebol. Mais um sanguessuga!

Alguém está fazendo $$$$ nessa diretoria!!! E quem está pagando o pato é a torcida!

Unknow disse...

EU FALEI NO COMEÇO DO ANO AQUI 300 VEZEZ..ESSA DIRETORIA DO CRUZEIRO É UM FRACASSO.FORAM NA ARGENTINA E CONTRATO OS PIORES QUE TINHA LÁ,UM JÁ SE FOI O TAL SÁNCHEZ MINO O PRIMEIRO ARGENTINO QUE EU VE QUE NAO TEM RAÇA,É JA FOI TARDE AGORA OS INCOMPETENTES DESSA DIRETORIA VAI MANDAR UM POR UM EMBORA DESSES ARGENTINOS RUIM DE BOLA..TOMARA QUE O PRÓXIMO SEJA O TAL DO PISANO O ANAO DA BRANCA DE NEVE!O GILVANTA AOS POUCO ELE ESTA CONSEGUINDO O OBJETIVO DELE,MANDAR NÓS PELA PRIMEIRA VEZ PARA SEGUNDA DIVISÃO.

PARABÉNS GILVANTA VC É SEUS PAU MANDADOS ESTÃO CONSEGUINDO PALMAS PARA VC👏👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

É perigoso essa diretoria dispensar Paulo Bento depois do clássico e contratar outro técnico.eles devem estar pensando que o erro é do treinador. Antigamente a camisa do maior de Minas era respeitada, temida, ninguém fazia piadas, hj até o mequinha vem zoar com a cara dessa diretoria medíocre! Se dia 20 chegar e ao menos não tiver 2 reforços, de preferência de peso, posso garantir pra qualquer um de vcs aqui do blog que todos eles não vão dar a cara a tapa, vão dizer as msm palavras que disseram quando se arregaram com Marcelo Oliveira :"eles deram preferência pelo mercado europeu! "

Markus Rysller disse...

Eu só queria entender o porque Henrique,Willian e os Brunos sem exceção fazem no Cruzeiro.
Pqp vc olha por caras vc tem preguiça de viver.
Volta Perrela.

Cruzeiro Online disse...

Estão querendo achar culpados e achando que dispensando atletas, mostra que a diretoria está mobilizando o time.

Unknown disse...

"Eu só queria entender o porque Henrique,Willian e os Brunos sem exceção fazem no Cruzeiro.
Pqp vc olha por caras vc tem preguiça de viver.
Volta Perrela."


Markus Rysller, "Ta precisando prestar mais atenção nos jogos, o Henrique vem sendo o melhor do time, é só vc olhar o scout dos jogos, roubadas de bola, índice de passes certos. Mas ta na moda criticar ele, a maioria ouve alguém criticando e vai no embalo."

RUTILHO disse...

HENRIQUE? ESSA DRAGA ESTÁ HÁ MAIS DE 300 JOGOS TITULARÍSSIMO. QUE ABSURDO! DESSEM 50 JOGOS PARA O WILLIANS E SERIA UM DEUS! WILLIAM VOLTOU, BEM FEITO PAULO BENTO, MEXEU EM TIME QUE GANHOU E SE FERROU EM CASA. ENTENDA PAULO BENTO, AQUI É BRASIL E ESSE CHAVÃO É CORRETO. ORA POIS POIS...

RUTILHO disse...

HENRIQUE, SÓ PARA FRISAR E PARA SUAS VIÚVAS OBSERVAREM: ELE CONSEGUE FICAR 10 MINUTOS ESCONDIDO NUM CANTINHO DO CAMPO, SEM PEGAR NA BOLA, SEM SER CITADO PELO NARRADOR. O CARA É SAFADO, ORDINÁRIO E VAGABUNDO. A INEFICIENTE ELEGÂNCIA EM NOSSO MEIO DE CAMPO, PQP!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RUTILHO disse...

WILLIAN, OUTRO VAGABUNDO, VIVE DE PASSADO. PERDEU UM GOL FEITO AOS 7 MINUTOS DE JOGO. TOMAMOS O GOL 10 MINUTOS DEPOIS. PERDEMOS, ARITMÉTICA SIMPLES, NÃO FEZ LEVOU.

Unknown disse...

Nossa eu fiquei triste pra caramba com a derrota do cruzeiro.Quando tem jogos do cruzeiro eu já fico sem esperança de que o cruzeiro vai ganhar.

Unknown disse...

Com este time não teremos salvação segundona na certa será que o Sr Gilvan não está vendo as chances de cair pra segunda divisão e maior que classificar para uma possível libertadores? O técnico não parece ser ruim mais com um time que olha pro banco e vê Riascos como opção para o ataque só deve tá de piada com nos torcedores e uma vergonha esse time medíocre que temos pra disputar Brasileirao e copa do Brasil. Chega Gilvan QUEREMOS JOGADORES URGENTES SEGUNDA DIVISÃO E SÓ PRAS FRANGAS

Unknown disse...

Com este time não teremos salvação segundona na certa será que o Sr Gilvan não está vendo as chances de cair pra segunda divisão e maior que classificar para uma possível libertadores? O técnico não parece ser ruim mais com um time que olha pro banco e vê Riascos como opção para o ataque só deve tá de piada com nos torcedores e uma vergonha esse time medíocre que temos pra disputar Brasileirao e copa do Brasil. Chega Gilvan QUEREMOS JOGADORES URGENTES SEGUNDA DIVISÃO E SÓ PRAS FRANGAS

Unknow disse...

ÉMERSON PANCIERI DA RÁDIO GLOBO ACABOU DE TUITAR..QUE O RAFAEL SOBIS ESTA PRATICAMENTE FECHADO E CHEGA ESSA SEMANA.NO TWITTER DO SAMUEL VENÂNCIO ELA FALA QUE O ÉMERSON PANCIERI É FONTE SEGURA,AGORA EU ACHO QUE O CARA VEM MESMO.

Unknow disse...

*ELE

Anônimo disse...

Henrique o melhor do time...150 anos no Cruzeiro,e a mesma pasmaceira,ineficiência,enganação de sempre.O futebol que êle apresenta,assim como Willian,Arrascaêta,e praticamente todos os outros que lá estão,retrata fielmente como somos diferenciados...se o futebol brasileiro está essa draga toda,sem evoluir,com os times nivelados por baixo,o Cruzeiro,está alguns degraus abaixo,sem moral,sem qualificativo algum.Nossa posição na tabela apenas mostra a todos,a mediocridade espalhada nos jogadores que hoje nos representam.

Luciano Andrade disse...

Galão Vingador é um frangote cagão! Kkkkkkk

Humberto disse...

Hoje volante meu amigo num é so roubar bola não.Tem de ser efetivo no ataque finalizando damdo passes verticais e se apresentando pra finalizar jogadas.Quando a marcação esta muito forte é o volante que tem de aparecer como elemento surpresa. Nisso Henrique deixa muito a desejar.Se roubadas de bolas so resolvesse veja o Willians otimo ladrão de bolas.Ta la no Corinthians e hoje é a sexta opção de Tite como volante.Henrique fora.

Unknown disse...

Cruzeiro precisa urgente

UM ZAGUEIRO Bom mais bom mesmo
UM meio campista armador
UM Atacante bom artilheiro não encanador

Lucas Bretas disse...

Se o Henrique (pelos números) é o melhor jogador do time, está explicado o porquê do Cruzeiro estar estra draga toda.

Lucas Bretas disse...

*esta

Tríplice coroa disse...

E muito fácil Henrique ter alto índice de passes certos. Só da passe para trás e para o lado. Quando precisa dar um passe um pouco mais longo ou quando a marcação aperta, erra todos. Chega de jogadores limitados. Henrique é limitado

Unknown disse...

Sanchez mino esta de saída

Markus Rysller disse...

Eu so estou expondo minha opinião. Acho que esta e a finalidade do blog. Agora vc aceitar o concordar não me diz respeito.

Unknown disse...

MelhorDoJogo=> HENRIQUE [[[14]]] Danilo, Wagner, Renato, Seixas, Bruno, Rosan, Nascimento, Ccc, Bruno, Anchieta II, Chaves, Mariana, Síndico, Patrícia — ELBER [[[6]]] Ge, Xina, Velame, Barreto, Beth, França — BRODRIGO [[[4]]] Arreguy, Aldir, Freire, Ernesto — ROMERO [[[1]]] Soalheiro — LUCAS [[[1]]] Bitencourt — MAICON [[[1]]] Schrier — VIANA [[[1]]] Evans — KELVIN [[[1]]] Viana — YTALO [[[1]]] Lance — BAUZA [[[1]]] Itatiaia — TORCIDA CELESTE [[[3]]] Carneiro, Vinícius, Gouvêa.



http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/quem-foi-o-melhor-na-palhacada-de-ontem/#comments

Monteiro disse...

Henrique não é ruim. Ele é horrível. Tem que melhorar muito ainda pra ficar ruim. Só fica escondido no grande círculo. Só toca de lado igual ao Leandro Guerreiro. Não cria. Nem esforçado ele é. Não tem liderança. É um nada mesmo. No mundial, pelo Santos, ele apenas assistiu o jogo. Atualmente, no Cruzeiro, ele faz o mesmo. Só assiste. Muito ruim!

Unknown disse...



Se o Gilvanta e sua corja acham que vão queimar o Bento.. estão enganados!

Vão cair primeiro!

Se acham que a torcida estará satisfeita apenas com o meia boca do Sóbis.. novamente enganados!

Henrique Miranda disse...

Que o Cruzeiro precisa de uns 4 reforços todos nós sabe,mas agora falar que o sobis é meia boca,vc tá por fora de futebol viu,me fala um time no Brasil que o sobis não seria titular absoluto.

Stanley Reis disse...

o

Jotta R disse...

Algum filho de DEUS de dentro do Cruzeiro tem que avisar ao “PURTUGA” que o negócio é “fechar a casinha”! Esse elenco do Cruzeiro é de baixíssima qualidade técnica. Então, nada melhor para ganhar uns jogos e pontuar rumo à “META GILVANESCA” dos 45, que esperar todo e qualquer adversário, com os 11 atrás da linha da bola, tentar uma ou duas estocadas por jogo e golear de 1×0! Deus nos ajude!

Stanley Reis disse...

Carlos Nogueira me disse sobre a Saida de Sanches no dia 23 do mês passado, Coisas Boas estão por vim. Vamos aguardar.

Cruzeirense vencedor disse...

Estou satisfeito com a investigação sobre a Minas Arena. Tentaram ferrar o Cruzeiro espero que agora eles se ferrem.

Salvador disse...

Não é so o Henrique que não presta. Esse tal de Lucas Romero, tbm não tem nada de especial, jogadorzinho comum.

Aislam Cezar disse...

Henrique erra saida de bola ??? Blzz, erra sim, mais sair a jogando com quem ?? Kkkk tem q voltar o jogo toda hora pq não tem opção p sair jogando...
cruzeiro precisa de dois laterais tooop, vai ser a valvula de escape, ai nem precisa de um meia cabuloso não, pode ser um meia mais ou menos q a coisa vai melhorar, e um homem gol...
lembrando q o meia do lider do brasileiro q esta muito bem, é o mesmo q a alguns anos atrás era mediano,ta facil arrumar o time...
Então diretoria, , não faça isso com nossa tocida, tras dois laterais top, um homem gol e um meia so p aliviar, ai muitos dos garotos do cruzeiro vai melhorar com certeza

Aislam Cezar disse...

Ai da p levantar o time, pq não da p contratar um time inteiro agora, ai no inicio do ano q vem contrata mais uns 4 bons jogadores e fim, com a base completa o time..
vamos la diretoria, faz isso ai p nos

Unknown disse...

Engraçado.. Qual volante é melhor que o Henrique??? Alguns aqui acham que volante é o 10 do time...do jeito que estão cobrando dos volantes, nem vai precisar de camisa 10. procurem saber qual a função de um volante... não vejo ninguém melhor que o Henrique no atual elenco. se tivesse alguém, o Bento já teria colocado.

A solução está longe de ser colocar o Henrique no banco. Não temos laterais.

Observandotudo disse...

Quantos jogadores da base o Santos lança por ano? praticamente um time inteiro, com alguns reforços pontuais; e acabam na seleção; sabem negociar na hora certa e ganham rios de dinheiro; a nossa base que não ganha nenhum torneio importante há muito tempo, sempre fracassam no time titular são emprestados e somem; reaparecem tempos depois em outros clubes jogando muito futebol e ainda se vingam do cruzeiro quando se cruzam; para que tanto investimento na base se formamos jogadores para ouros clubes? com raríssimas exceções. Não entendo o medo de se lançar jogadores jovens no Cruzeiro; o cara perde 02, 03 anos fica velho e encalha até perdermos todo o investimento; Pele e Edu do Santos com 16 anos já vestiam a amarelinha; olha há quanto tempo atrás; no cruzeiro o cara com 18, 19 anos tá jovem tem que proteger; com 22, 23 tá velho, joga ele fora; assim não dá, falta um planejamento de médio prazo para tratar dos caras da base.

Unknown disse...

Bom dia só para qm nunca caiu a segunda divisão !!

Humberto disse...

A solução esta em vender ele trazer um volante que presta.Com ele ali ninguem tem oportunidade.

Humberto disse...

Gente acorda com esse Henrique so da passe pro lado não chega pra finalizar não acerta passe vertical.Não importa pra quem ele vai dar o passr ele tem de acerta.

Markus Rysller disse...

Bom dia pro 6 quem tem titulo da serie b.

Unknown disse...

Stanley vc tem ele no face ? Passa ai o contato dele

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lasmar disse...

Tem dia que o time não vai ser 100% vamos continuar apoiando o PB vai nos dar muitas alegrias, vamos dar tempo a ele.

Lasmar disse...

Tem dia que o time não vai ser 100% vamos continuar apoiando o PB vai nos dar muitas alegrias, vamos dar tempo a ele.

Unknown disse...

Vó Fla a vdd eo q eu acho tbm o cruzeiro n esta assim n só por causa do velho gordo babao gaga, e tbm por causa d alguns torcedores aq o blog q pediram a contratação desses gringos ai,ta ai nenhum presta tudo mordo gringo q chega aq tem q ser craque n basta sem idolos no seus times d la n,presta atencao o nosso time do ano passado era pior q desse ano só q tinha só dois gringos nle e um era reserva, ai esse ano o gordo fez a contratacao desses gringos q vcs flavam q era bom e deu no q deu nunca gostei d nenhuma contratacao desses gringos ai,os únicos q cheguei a Fla aq q podia trazer q esses são craque e teves e o meio franco cervi q já está praticamente na europa agr, mais esses q vcs ficavam flando aq nunca achei nd no futebol dles e culpa do velho gordo e d uns aq q flava q pizano e craque, sanches mino era bom romero tbm etc, meus amigos aq do blog n me deixa mentir e sáb q alguns do blog pediram essas merda e comemoro quando chegaram

Unknown disse...

Porque o cruzeiro nao tenta fica no pe da diretoria do time de Everton ribeiro para voltar ele voltar ao cruzeiro