segunda-feira, 13 de junho de 2016

TUDO NO LUGAR: VITÓRIA DO CRUZEIRO E DERROTA DE MARCELO NO JOGO CHAMADO "CLÁSSICO"

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Hoje eu pedi ao editor do Blog para escrever sobre o jogo. Estive presente ao Independência, vi aquela galinhada ameaçar cacarejar. Mas, no final, deu a lógica: derrota de Marcelo Oliveira e vitória do Cruzeiro.

Muita gente aqui me critica, pois não gosto do trabalho desse senhor Cabelo de Palhaço. Muito mimimi que nem discuto mais. Ontem provou ser um pseudotécnico, tirando Robinho quando acabara de levar um gol (o terceiro, de Bruno Rodrigo) para por o péssimo Clayton. Bom para nós, que conseguimos, mesmo com atleta a menos, vencer por 3 a 2.

Aliás, me recuso a chamar esse jogo de clássico, coisa de imprensa galinácea. Esse time, descoberto em 2013, por Ronaldinho Gaúcho, é nosso freguês histórico e, agora com Marcelo Oliveira, continuará sendo. Técnico medroso, que não motiva e que não ganha clássico. Conclusão: levou sua equipe para o Z-4, onde espero, permaneça muito tempo. Essa porcaria não vai cair por excesso de times ruins, mas quem sabe, com a progressão do tempo desse senhor no comando alvinegro, isso possa vir em 2017?

Gostei do que vi ontem, principalmente as jogadas de Arrascaeta. Jogou muito o uruguaio. Cresce em jogos importantes. Já outros, do lado de lá, minguam. Time de perdedor esse nosso rival. E houve quem achou que essa baba fosse ganhar Libertadores. Time, jogadores, torcida e imprensa que vivem de ilusões.

Falta muito ao Cruzeiro. A torcida quer muito mais do que viu ontem. Mas queremos vencer, agora, o Flamengo. Essa galinha velha ficou para trás. E você, atleticano, que gosta de vir aqui dar seu pitaco, já sabe onde enfiá-lo.


135 comentários:

Thiago disse...

Boa Marcão kkkkk

Unknown disse...

Marcão brilhou!
Chupa, frangalhada.

Podem contratar nossos ex-jogadores e ex-dirigentes.
Podem cantar as nossas músicas.
Mas nunca serão como nós.

Unknown disse...

Bom dia nação! Como somos todos aqui de Sangue Azul correndo nas veias é natural sermos tão exigentes,, pois estamos acostumados a ficar sempre a frente e sermos campeões de tudo. .então eu, como sempre aqui critiquei o Henrique aproveito esse momento para parabeniza-lo pela partida de ontem pois ele jogou muito..o Alano não comprometeu,ainda tem q jogar muito para vestir a mais linda camisa do futebol mundial..Tomara q o BR tenha reencontrado o seu vdd futebol q ontem foi apresentado a nível Cruzeiro...q o Arrascaeta tenha acordado! É q o PB renove por mais 3 anos, pq técnico como ele não temos no Brasil, o PB jogou na deficiência das galinhas, conhece muito!vamos vamos Cruzeiro! Cruzeiro vai mais querido do Brasil!

Luis disse...


Marcão não perde a oportunidade de zoar as frangas. Até no estádio do América ele vai pra ver o Cruzeirão enrabar as frangas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu mesmo queria muito ir, mas devido á uns problemas de saúde crônico, pra mim é complicado.

E como vc mesmo disse, o que foi feito da franga arrombada que passou a semana toda arrotando a contratação do fredcone? Apareça franguinha arrombada da ZONA DE REBAXAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ronaldo Azul Celeste disse...

Belo texto ! Faltou enaltecer todo o time celeste a exceção de Lucas e também enaltecer o trabalho de Paulo Bento, além de dar um padrão tático e com variações como fez ontem a comissão técnica vem conseguindo pilhar nossos jogadores já não vemos aquele time apático em campo mais . Força Bento , contratações pela diretoria e apoio da arquibancada temos condições de aspirar coisas maiores . Show da torcida do cruzeiro ontem no Horto.

Luis disse...

E volte a postar mais Marcão. Vc faz os melhores posts. diferente dos outros que só cornetam e deixam o blog ainda mais pessimista. Tava faltando um post pra animar os amigos aqui do blog.

Unknown disse...

Otimo trabalho de Paulo Bento. Com exceção de Lucas e Bryan, todo o time jogou muito.

Unknown disse...

Tem razão Henrique melhorou muito desde a chegada de Paulo Bento. Titular ao lado de Romero que foi expulso mas jogou muito bem. Só as laterais que precisam melhorar.

Unknown disse...

Tem razão Henrique melhorou muito desde a chegada de Paulo Bento. Titular ao lado de Romero que foi expulso mas jogou muito bem. Só as laterais que precisam melhorar.

Unknown disse...

Otimo trabalho de Paulo Bento. Com exceção de Lucas e Bryan, todo o time jogou muito.

Unknown disse...

Não achei q o Bryan jogou mal,o Lucas sim é terrível em tudo q faz no ataque e na defesa.

Luis disse...

Como eu gostei de ver o Romero quebrando o Leandro ruimnizete.. kkk.. Romero mito

aganete disse...

O senhor cabelo de palhaço que não ganhava das frangas em sua "boa" passagem pelo maior de minas , esqueceu que dessa vez ele estava do lado do timinho de VESPASIANO ,e na hora que acordou o jogo estava 3x2 ,e mais uma vez fica sem ganhar 1 clássico em MG ,e o SR FRED CONE perdeu toda a moral que ele ainda tinha com a china azul TRAIDOR de fdp.

Unknown disse...

Agora os pitacos:

Bryan não jogou mal, cruzou boas bolas.
Elber foi bem, mas ainda falta aquele momento, aquela hora certa de tabelar pra sair na cara do gol.
Lucas, saia do meu Cruzeiro. Tomamos o 1º gol por sua culpa e quando tinha q fazer falta pra matar a jogada, foi expulso por ter tomado aquele cartão idiota no início.
É incrível como arrascaeta só joga bem em jogos difíceis e some nos fáceis, vai entender.
Allano ao contrário de sempre, jogou bem defendendo. Mas só defendendo.
Romero se esquenta fácil, mas pelo menos acertou aquele palhaço do donizete. A torcida vibrou rsrs...
Willian vc viu o riascos jogar? Msm ele sendo mais fraco q vc e vc não sendo um 9, a gente espera vontade. O excesso de vontade dele sobressai a ruindade.
Bruno R. viu como vc precisa ser? Não falo do gol. Zagueiro tem q zagueirar. Chutar pra pqp, sem medo. Sem inventar vc mita.

O resto do time está de parabéns.

ESTOU EM ÊXTASE ATÉ AGORAAAAAAA.............

VAMO MEU CRUZEIROOOOOO

Unknown disse...

Maicon vai acertar a lateral direita.

Monteiro disse...

Concordo. Também não achei que o Bryan tenha jogado mal. O Lucas é muito ruim.

Manoel Ribeiro disse...

Mas ainda precisamos de reforços!ONTEM O EDMUNDO EX JOGADOR CHAMOU O MARCELO DE PREGUIÇOSO NA BANDEIRANTES KKKKKK.EU NÃO SABIA QUE O MARCELO ERA PREGUIÇOSO. PARECE QUE A IMPRENSA PAULISTA NÃO GOSTA DO MARCELO.

Manoel Ribeiro disse...

OS COMENTARISTAS ESPORTIVOS JÁ SÃO UNANIMIDADE EM DIZER QUE OS TRABALHOS TÁTICOS DO PAULO BENTO COMEÇA A APARECER.PRA MIM NÃO DEU TEMPO AINDA NÃO.

Manoel Ribeiro disse...

NA HORA QUE ESSE TIME ENCAIXAR E VIER UNS BONS REFORÇOS VCS VÃO VER!MAS QUE ESSE TÉCNICO PORTUGUÊS É BOM EU NÃO TENHO DÚVIDAS! VAMOS APOIAR ESSE PORTUGA!

Celinho disse...

Eu vi este comentário do Edmundo, e ele tem conhecimento de dentro do Palmeiras, falou com propriedade

Celinho disse...

Novidades de reforços amigos? E será que o Sérgio Moro vetou a participação do galão vingador neste blog?

Unknown disse...

O Bryan jogou bem sim...sempre com muita raça.
Quanto ao Lucas...vou nem falar nada.
ROMERO..KKKKKKKK...o Donizete vai ter pesadelo a semana toda..
Arrascaeta...É muito liso, Leonardo Silva está procurando ele até agora.

Quanto ao Henrique, acho injusto uns modinhas aqui ficar criticando o cara atoa...prestem atenção nas partidas e percebam as viradas de bola e lançamentos em diagonal feitos por ele.

Bruno Rodrigo ontem jogou muito bem, sempre regular. por cima joga muito.
Allano jogou muito bem defensivamente, com muita raça.

Riascos fez bem seu papel, puxando a marcação e sendo referência.

Em resumo o OSCAR da partida vai para ARRASCAETA e ROMERO pela entrada em Donizete.kkkkkk

Revétria disse...

Boa Marcão...KKKKKKKKKKKKKK!
Vi uns colegas aqui comentando sobre o verme do Bob Farinha. Aquilo , é um lixo,igual ao pai dele!
O babaca do comentarista da CBN,disse que o jogo foi fraco...Claro! Não conseguem nem empatar com o time de futebol society do CRUZEIRO.
Ajuda as frangas, federagaylo,chame o Helber Roberto Lope praq apitar os clássico procês.Senão a coisa vai ficar feia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Revétria disse...

A raposa ontem saiu da zona,claro! Comeu a puta preferida!

Jotta R disse...

Ser Cruzeiro é uma bênção! ZEEEEEEIROOOOOOOOOOOÔ!!!!!

Unknown disse...

Cadê os protestos da China Azul contra o Bob Farinha?
Vamos protestar até a Grobo retirá-lo das transmissões do maior de minas.
Desgraçado não tem decência de ser imparcial.

Unknown disse...

#forabobfaria .. vamos comentar isso na pagina do globo esporte gente. Facebook tb. Vamos nos unir

Monteiro disse...

Concordo. Também não achei que o Bryan tenha jogado mal. O Lucas é muito ruim.

Anônimo disse...

Falar que os críticos do Henrique são modinhas,denota a falta de percepção de alguns que o defendem aqui.Respeito aquêles que acham seu futebol prolífico,e nem assim os chamo de “modinhas”.A despeito de reconhecer um certo crescimento do referido jogador,a mim,êle nunca agradou mesmo,seu futebol não seduz,nem reluz,contudo,há que se respeitar aquêles que acham o contrário.O fato de ter feito 2 ou 3 jogos regulares,para mim é irrelevante,haja vista o enorme número de jogos que êle fêz com a camisa azul,sem NUNCA ter sido protagonista nêsse tempo todo de Cruzeiro.Portanto,respeito aquêles que gostam dêsse jogador,agora a pêcha de “modinha”que alguns aqui insistem em rotular quem não se encanta com o seu futebol,é inoportuna e inadequada.

Unknown disse...

A emprensa rosa está com coacla doendo esse bob é um merda franga enrrustida chupa frangas cadê aquele viado que fica no blog sumiu !!!!!!!!!!

Cruzeiro Online disse...

Bob Faria sempre foi um comentarista de quinta.

E vale aqui um elogio ao futebol do Henrique. O cara é foda e muita gente insiste em criticá-lo. O cara tem mais de 300 jogos e sempre honrou nossa camisa e nossa história.

E ontem... Arrascaeta mitou demais!

RUTILHO disse...

GEORGIAN D`ARRASCAETA : PARABÉNS, VIROU O TERROR DAS FRANGAS. PAULO BENTO SABE DO SEU POTENCIAL E ESTÁ ORIENTANDO-O QUANTO AO SEU POSICIONAMENTO E DANDO A ELE A LIBERDADE QUE TODO CRAQUE PRECISA.

ALISSON: XINGAM ESSE CRAQUE ORIUNDO DA BASE MAS PARA MIM É TITULAR ABSOLUTO.

ÉLBER: PRECISOU VIAJAR MEIO MUNDO PARA SE FIRMAR E COM TÉCNICO QUE NÃO O CONHECIA.

HENRIQUE: PARABÉNS, ONTEM FOI O JOGADOR EXPERIENTE QUE O NOSSO MEIO PRECISA, SE IMPÔS. ESPERAMOS QUE MANTENHA ESSA PERFORMANCE DAQUI PRÁ FRENTE, VAMOS ARRUMAR ESSE SETOR.

PAULO BENTO: QUINZE DIAS AINDA É POUCO MAS VAI ENCAIXANDO SEU TRABALHO. PEÇAS IMPORTANTES POR ELE ESTÃO SENDO LAPIDADAS. QUANDO CHEGAR UM LATERAL DIREITO E UM PONTA DE LANÇA (9) ELE COMPLETARÁ SEU TRABALHO.

FRANGAS : A CLOACA TAVA COÇANDO DE SAUDADE, SATISFEZ? QUEBRAMOS O CHAVÃO AGORA É SÓ CAIU NO HORTO. AFINAL SÓ ESTE ANO SÃO 3 QUEDAS, PRIMEIRA LIGA, MINEIRO, LIBERTADORES E O BRASILEIRO A QUARTA, EM ANDAMENTO...

Henrique Miranda disse...

Vcs acredita que as Frangas já estão rodiando o mano Meneses,o sonho delas é ser Cruzeiro mesmo,mas nunca serão. Quem sabe eles não faz uma proposta boa para levar o Gilvan e o vicinti leberamos na hora.

Celinho disse...

Acho que Mano Menezes deveria assumir a seleção brasileira, caso Tite não aceite, pq não é possível que o nunca não vai cair depois deste vexame na Copa América

Celinho disse...

Dunga

Matozinho disse...

Cade as contratações não vamos cair no esquecimento,só porque ganhamos ontem. Alguem esta sabendo de mais alguma NOTICIA ai. Sobis chega que dia?Maicom e Maxswel?

Cruzeiro série A2 disse...

E isso mesmo aposto se o cabelo de palhaço perde mais uma eles iram atrás do Mano Meneses vcs vão ver

Unknown disse...

ALGUEM TEM NOVIDADES DE CONTRATAÇOES???

marcio disse...

Kade a franga vingadora que não apareceu aqui hoje? Ficou mudo foi. Só pq o riasco mandou. Kkkkkkk

Celinho disse...

Pai do Maicon deu uma entrevista falando que é o sonho dele vê o Maicon com a camisa do Cruzeiro novamente, e que o mesmo já avisou a Roma que vai voltar para o Brasil, acho que está pintando um lateral direito no cruzeiro.
Fonte: superesportes

Guilherme disse...

Engraçado que não vi nenhum comentário das frangas e das viúvas do MO! kkkkk.

Nada como a terceira vitória seguida e incontestável dentro do galinheiro para fazer uma limpeza na internet e na cidade! Respiro ar puro neste momento!

Marcão, desconheço cara mais cruzeirense que você, que, além de tudo é um visionário! Mesmo quando o Cruzeiro foi bicampeão brasileiro, aliás, até mesmo antes, já em 2013, você já alertava que esse MO é um enganador, um cara que tirou a sorte grande de comandar um time espetacular do Cruzeiro, que jogava por música!! Aquele time nem precisava de técnico! Se tivéssemos o comando de um treinador de verdade, certamente poderíamos ter vencido a Libertadores de 2014 e, quem sabe, até mesmo o Mundial! Sem falar que a Copa do Brasil de 2014 não seria entregue de bandeja para as frangas daquele jeito!

Fica, MO!

#FechadoComOPauloBento! O cara está fazendo nossos melhores jogadores aparecerem! O Arrascaeta que o Cruzeiro buscou no Defensor foi este que jogou ontem! Méritos do português, que o colocou pra jogar na posição certa, com liberdade e confiança, algo que o MO nunca fez! Aliás, o MO quase queimou o Arrascaeta!

Marcão: RESPECT!

Unknown disse...

Já é😃!

Unknown disse...

Concordo plenamente. Não sei como a torcida do cruzeiro ainda não se manifestou contra este pseudo comentarista

Unknown disse...

Vamos bombar esta#forabobfaria.

Unknown disse...

Vamos ao que interessa>>>>>>>>>>>>>>>

Que dia serão anunciados os novos contratados?

Vamos todos no FACE #FORABOBFARIA

Caso a Grobo ignore, continuarei auvindo os jogos no rádio. normal.

Reule disse...

concordo com o comentário de Guilherme,MO nunca gostei dele,tenho respeito porem não era la esses técnico não pois ele teve a sorte de pegar um puta time. com duas libertadores e uma copa do brasil nada ele ganhou. com o timaço de 2014 nos teriamos ganhado tudo,mais tudo mesmo. ia ficar pra história,porem ele foi fraco.

Unknown disse...

Sobre o MO, acho que temos que respeitá-lo eternamente.

Gostar ou não dele é outra história e o fato é que ele foi bicampeão brasileiro.

Questionar se o time era bom ou não ou se ele tem mérito não muda o fato de ele ter sido o técnico na época, então por isso sempre terei respeito por ele e torcerei por ele onde estiver, menos nas frangas.

Unknown disse...


Guilherme,

Que o MO é um enganador.. muitos aqui acham isso, inclusive eu. Sempre bati nessa tecla.

Mas até ele escolher o Galo ao invés do Cruzeiro ..

Muitos cabeça de bagre defendiam ele.. chegando ao ponto de insultar os demais aqui no blog.

Não vou citar nomes.. pelo menos ficaram quietos quanto a isso. A ficha caiu..

Unknown disse...


Só a título de curiosidade.

Nos últimos 17 jogos de Brasileirão (Palmeiras e Atlético).. o MO venceu apenas 2!

Considerando que sempre está com boas equipes nas mãos.. altos investimentos..

Sem dúvida, o rendimento é lamentável.

Não demora muito estará de volta no Sport ou Coritiba da vida..

Quem viver, verá.

Unknown disse...

Alguma novidade sobre contrataçoes?

Unknown disse...

No fox sport radio..diego bertozze disse que o maicon esta em ferias em sc e que cvs com o cruzeiro

Unknown disse...

No fox sport radio..diego bertozze disse que o maicon esta em ferias em sc e que cvs com o cruzeiro

Celinho disse...

Manoel liberado para preparação física

Tríplice coroa disse...

Vamos esquecer Marcelo oliveira. Já foi, ele é passado. Também não acho ele um técnico de ponta, mas também não o crítico, afinal de contas tivemos outros treinadores com time de igual ou superior investimento e não conseguiram ser campeões. Tenho respeito por ele por integrar o elenco bicampeao, assim como a todos osjogadores que aqui estiveram. Só que agora ele é das frangas e é adversário. Que ele se exploda lá. Esqueci que ele existe. Temos que pensar agora é no Cruzeiro e cobrar da diretoria os reforços. Não podemos nos contentar com essa vitória. Com mais uns três bons reforços Paulo Bento coloca esse time pra brigar na ponta. Não vamos nos esquecer de cobrar o bosta do Gilvan.

Tríplice coroa disse...

Vamos esquecer Marcelo oliveira. Já foi, ele é passado. Também não acho ele um técnico de ponta, mas também não o crítico, afinal de contas tivemos outros treinadores com time de igual ou superior investimento e não conseguiram ser campeões. Tenho respeito por ele por integrar o elenco bicampeao, assim como a todos osjogadores que aqui estiveram. Só que agora ele é das frangas e é adversário. Que ele se exploda lá. Esqueci que ele existe. Temos que pensar agora é no Cruzeiro e cobrar da diretoria os reforços. Não podemos nos contentar com essa vitória. Com mais uns três bons reforços Paulo Bento coloca esse time pra brigar na ponta. Não vamos nos esquecer de cobrar o bosta do Gilvan.

Unknown disse...

Fui um dos que critiquei Henrique, mas reconheço que depois que o português chegou aqui, colocou esses caras no eixo (exceto o William e o Lucas), mas creio que esse é só o começo. Creio que esse time vai ficar cascudo com a chegada desses reforços especulados, e mais uma vez Henrique é sem sombra de dúvidas o ponto de equilíbrio desse meio campo!!!!

Unknown disse...

Próxima contratação das frangas para tentar ganha da gnt, Lionel messi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

campeão fernandes disse...

Muito bom estou comemorando até agora show do arascaeta, Leandro donizete achou o dele o riascos lavou a alma imitando uma galinha, ver aquela torcida nojenta das frangas com o rabo no meio das pernas mas não podemos esquecer nosso presidente e fraco e enganador o time apesar da luta de ontem e limitado algumas contratações são indispensáveis para almejar alguma coisa não podemos parar de cobrar aquele dorminhoco do gilvan, mas agora vamos continuar comemorando porque arregaçar essas frangas bordadeiras e bom demais, e o tal do bosta faria não sabe nada só tá comentando futebol porque de ter um padrinho forte dentro daquela emissora que também é uma merda, bom globo e Bob faria os dois se merecem quando tiver jogo do cruzeiro com esse cara comentando vou abaixar o volume e ouvir no rádio, fora Bob faria.

campeão fernandes disse...

Muito bom estou comemorando até agora show do arascaeta, Leandro donizete achou o dele o riascos lavou a alma imitando uma galinha, ver aquela torcida nojenta das frangas com o rabo no meio das pernas mas não podemos esquecer nosso presidente e fraco e enganador o time apesar da luta de ontem e limitado algumas contratações são indispensáveis para almejar alguma coisa não podemos parar de cobrar aquele dorminhoco do gilvan, mas agora vamos continuar comemorando porque arregaçar essas frangas bordadeiras e bom demais, e o tal do bosta faria não sabe nada só tá comentando futebol porque de ter um padrinho forte dentro daquela emissora que também é uma merda, bom globo e Bob faria os dois se merecem quando tiver jogo do cruzeiro com esse cara comentando vou abaixar o volume e ouvir no rádio, fora Bob faria.

campeão fernandes disse...

Muito bom estou comemorando até agora show do arascaeta, Leandro donizete achou o dele o riascos lavou a alma imitando uma galinha, ver aquela torcida nojenta das frangas com o rabo no meio das pernas mas não podemos esquecer nosso presidente e fraco e enganador o time apesar da luta de ontem e limitado algumas contratações são indispensáveis para almejar alguma coisa não podemos parar de cobrar aquele dorminhoco do gilvan, mas agora vamos continuar comemorando porque arregaçar essas frangas bordadeiras e bom demais, e o tal do bosta faria não sabe nada só tá comentando futebol porque de ter um padrinho forte dentro daquela emissora que também é uma merda, bom globo e Bob faria os dois se merecem quando tiver jogo do cruzeiro com esse cara comentando vou abaixar o volume e ouvir no rádio, fora Bob faria.

Unknown disse...

Com os desfalques confirmados, meu time para o próximo jogo seria:

Fábio; Allano, BRodrigo, Leo e Mayke; FGino, Henrique, Alisson, Pisano e Arrasca; Riascos.

Monteiro disse...

Deus nos livre de Pisano e Gino.

Cruzeirao disse...

Seria bom tentar o vançan na esquerda.

Brederick disse...

Meu time para pegar o Flamengo seria: Fabio, Bruno Ramires, Bruno Rodrigo, Leo e Alano, Henrique, Ariel Cabral, Alisson, Elber (Wilian), Arrascaeta e Riascos.

Henrique Miranda disse...

ALANO pelo amor de Deus naooooooooooo

Henrique Miranda disse...

ALANO, pisano,Gino e Douglas Coutinho ainda tem gente que lembra desses craques.

Henrique Miranda disse...

Foi só ganhar das FRANGAS que até o gino e o ALANO virá fenômeno kkkkk.brincadeira viu.

Monteiro disse...

Bom time. Entre Elber e Willian, atualmente sou 100% Elber.

Brederick disse...

Blz Henrique, mas quem poderia entrar na lateral esquerda no lugar do Alano?

Brederick disse...

Monteiro, tbm sou mais o Elber hoje, só que parece que ele nao vai jogar contra o Flamengo, então pra mim quem tem que entrar é o Wilian que finalmente vai jogar na dele.

Unknown disse...

KKKKK

Gladston disse...

Sera que podemos pedir musica pro Tadeu no fantástico ??? já ganhos três vezes no caixotinho deles.

Gladston disse...

já ganhamos três vezes seguidas no caixotinho deles.

Unknown disse...

Psé , o allano é o unico q pode assumir a função nesse momento ! No lugar do Romero colocaria o Bruno Edgar se tiver em condições ...
Mas e o robinho , onde vai entrar ai em glr?
todos sabemos q ele é o melhor em questão de tecnica !

Brederick disse...

Pois é cara, to colocando o B. Ramires na lateral pq o Gino não rola, mas com relação ao Robinho to aki quebrando a cabeça, talvez colocaria ele no lugar do Romero e manteria o ataque do classico com as frangas, esse ataque é muito veloz e habilidoso.

Unknown disse...

"Mas e o robinho , onde vai entrar ai em glr?"

Robinho não joga contra o Flamerda, não!

Planck disse...

Colocaria o Robinho no lugar do Romero e jogaria com apenas 1 volante? acho que seu time ia tomar uns 4 gols apenas no primeiro tempo amigo.

Unknown disse...

Desfalques pro contra o flamerda: Lucas, Bryan, LRomero, BViana, Robinho e, talvez, Élber!

Planck disse...

Ainda bem que nosso técnico é o competente Paulo Bento e não os amigos internautas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

"Ainda bem que nosso técnico é o competente Paulo Bento e não os amigos internautas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"


Se dependesse de tu, nosso técnico era o Deyvid. Cale-se!

Planck disse...

Fica queto ai Espaço-Branco, tava demorando para falar mais asneiras.

Planck disse...

Está muito irritadinho pq seu time do coração perdeu para o Cruzeirão? Quando vc vai usar seu outro nome "Galão Vingador" para vim aqui falar merda.

Monteiro disse...

Bom time. Entre Elber e Willian, atualmente sou 100% Elber.

Monteiro disse...

Deus nos livre de Pisano e Gino.

Monteiro disse...

É verdade.

Monteiro disse...

É verdade.

Unknown disse...

Linha de passe da ESPN ja ta fritando o MO.
Estao descendo a lenha nele. Pelo q vejo fora de MG o Marcelo Oliveira nao tem moral nenhuma. Ja tao especulando a saida dele e a contratacao do M Menezes.
Tbm elogiaram o Trabalho do Paulo Bento disseram que trabalhou bem o time durante a semana.

Unknown disse...

Sao muitos desfalques o q dificulta a escalaçao.
Meu time para enfrentar o Flamengo seria:
Fabio, Leo( lat direito), Bruno Rodrigo, Fabricio Bruno, Alano, Henrique, Bruno Edgar, Alisson, Elber,Arrascaeta e Riascos
Outra opçao seria subir os laterais da Base ( Kevin e Daniel Vaçan).
Se o Elber nao puder jogar temos Robinho( se recuperar), Pisano( cadencia e ganhamos qualidade no passe), Gino( equipe mais defensiva, fazendo Bruno Edgar ou Henrique sairem mais para o ataque, podendo explorar chutes d media distancia) ou Willian( equipe mais ofensiva mas o q pesa é o mal momento do Willian)
Penso q o Paulo vá manda uma equipe ofensiva mas ao inves d por Willian poderia por o Rafael Silva q joga bem pelos lados e fez dupla com Riascos ano passado
Equipe que eu gostaria q jogasse com o flamengo dps dessa analise
Fabio, Kevin, Bruno Rodrigo, Leo, Daniel Vaçan( Alano), Henrique, Bruno Edgar, Alisson( Robinho), Arrascaeta, Elber(Rafael Silva) Riascos

Unknown disse...

Linha de passe da ESPN ja ta fritando o MO.
Estao descendo a lenha nele. Pelo q vejo fora de MG o Marcelo Oliveira nao tem moral nenhuma. Ja tao especulando a saida dele e a contratacao do M Menezes.
Tbm elogiaram o Trabalho do Paulo Bento disseram que trabalhou bem o time durante a semana.

Unknown disse...

"De acordo com o @juniorbrasil o Shandong Lunneng, time que tirou Mano do Cruzeiro, sondou Paulo Bento. Porém, o português nem quis conversar"

Unknown disse...

esses chineses dao trabalho pqp kkkkkkkkk se pagar 30 milhoes que mal há ? kkkkkk

Luciano Andrade disse...

O Cabral é infinitamente superior ao Bruno Ramires!!! Avisem ao portuga que ele está escalando errado!

Aquele atleticano chato vazou... finalmente.

Unknown disse...

Quem foi o melhor do RapoCota?

http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/quem-foi-o-melhor-rapocota/#comments

Cruzeirao disse...

Que isso do superesportes?

Publicou uma conversa no whats do scuro com o tal jogador do Moreirense (não sei se está escrito certo).

Cruzeiro soltou uma nota dizendo que não tinha interesse e os caras para provarem postam a conversa. Apelativo demais. Isso tudo é só pq as frangas perderam o clássico e tão numa crise regassada??

Espero que a diretoria não deixa baixo.

Unknown disse...

Me dá um medo de ser igual torcedor atleticano, que ama comemorar só vitória em clássico e não ter gana por ser campeão. Por isto, QUEREMOS CONTRATAÇÕES QUE FAÇAM DIFERENÇA. E PRINCIPALMENTE .FORA, FORA , FORA GILVAN INTRAGÁVEL E ARROGANTE.

Loki disse...

Eu estou gostando mesmo é do Paulo Bento, sério, atualizado, fala bem, comprometido, parabéns portuga, vc vai fazer história e fora Temer

Unknown disse...

Boa mano , só q o zebedeu ali ta falando q ele ñ vai jogar , deve estar ainda em recuperaçâo ...

Unknown disse...

isso aê mano , esse cara é chato de mais ...kkkkkk

Celinho disse...

Cruzeiro deveria jogar contra o Flamerda com este time, na minha opinião:
Fábio, Mayke, Léo, Bruno Rodrigo (cabeça de míssil), Allano (por falta de opção), Henrique, Marciel, Arrascaeta, Pisano (dá uma chance para o cara no time titular), Allison, Riascos

Celinho disse...

Pisano jogando na dele, pela direita, Allison pela esquerda e Arrascaeta flutuando

Henrique Miranda disse...

Discordo vou aplaudir o SUPERESPORTES de pé,chega dessa diretoria fazer nós de troca,parabéns SUPERESPORTES desmascara mesmo esses cara👏👏👏👏👏👏

Henrique Miranda disse...

*troxa

Unknown disse...

Marcel eu acho se não tiver enganado ta machucado não???

Henrique Miranda disse...

Discordo vou aplaudir o SUPERESPORTES de pé,chega dessa diretoria fazer nós de troca,parabéns SUPERESPORTES desmascara mesmo esses cara👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Henrique Miranda bom dia, eu tbem aplaudo o superesportes por mostrar essa cvs , essa diretoria é ridícula e a mais mentirosa de todos os tempos,,, sumiram com os 62 mi q da cota de TV, é mentira atrás de mentira, o Gilvan já ta merecendo é uma surra de ovo podre no meio da fuça!

Celinho disse...

Acho que não Clezio

Celinho disse...

Amigos temos que analisar a imparcialidade do Superesportes, não defendendo a diretoria, mas acho que eles não queriam vazar informações de contratações principalmente após as manifestações contra a contratação do Rafael Martins, e por outro lado a diretoria das frangas vira e mexe nega publicações deles e os mesmos nunca agiram desta forma, então acho que são bem imparciais, e estão tentando mudar o foco do clássico pq as frangas perderam e o cruzeiro teria mais tranquilidade para trabalhar na semana, tanto diretoria como os jogadores

Unknown disse...

o meu amigo , invasão de privacidade e crime previsto em lei , não sou a favor dessa da diretoria , mas já está virando perseguição da imprensa com o maior do mundo , e muita sacanagem , estrapolaram o ridículo .

Unknown disse...

Celinho,mais pense bem na situação q a diretoria deixou o jogador e o empresário, os colocaram como mentirosos sendo q estavam falando a vdd,, ap invés de mentir pq não falaram a vdd? Isso é covardia falar q o jogador q é mentiroso.. diretoria de merda.

Unknown disse...

Era só dizer q fizeram uma sondagem, para ver os valores, não precisa expor o jogador empresario como mentirosos,, sendo q mentiroso é o Gilvan e a sua corja

Henrique Miranda disse...

Eu quero que essa diretoria vai toma no cu,e quem for a favor também VAI TOMA NO CU

Henrique Miranda disse...

Não é sangue azul,oque me dá mas raiva é uns CARA que vinha aqui no blog apoiar essa diretoria,agora fala que é contra,VAO TUDO TOMA NO CU.

Vc não concorda comigo sangue azul.

Henrique Miranda disse...

Valeu SUPERESPORTES brigaduuuuuuu

RUTILHO disse...

Podem ter certeza, Paulo Bento vai arrumar esse meio de campo defensivo nosso (primeiro e segundo meia) porque ele jogou como primeiro medio volante. Se afastou o Cabral é porque não tem futebol para ser titular, mal mal reserva. Bruno Edgar nunca teve sequência como Cabral teve e assim que conseguir vocês vão ver a sua produção mas ele não é 1/0 volante(5). No caso contra o Fla o Henrique deve ser o primeiro volante e Bruno Edgar o segundo. Mas o Paulo saberá o que fazer.

Unknown disse...

CRUZEIRO 2 a 0 do flamerda

Unknown disse...

Os times estão contratando e a diretoria não contrata ninguém dia vinte tá aí e não tem jogador treinando com o elenco essa diretoria sem dúvida é horrorosa ontem era dia de anunciar jogadores de peso e agitar a torcida para retornar ao campo mais essa diretoria nada. Tá osso.

Planck disse...

Essa tal página heroica é uma merda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknow disse...

É GENTE PODE DESISTIR DE RAFAEL SIBIS,MARCELO MORENO,BARCOS ESSES CARAS NÃO SÃO AMIGO DO TIAGO SCURO..

CONTRATAÇÃO NOSSA AGORA VAI SER O LATERAL DO RED BULL BRASIL E O ATACANTE DO AUDAX..AMIGOS DO SCURO.

SE TEM TORCEDOR SATISFEITO SO PORQUE GANHOU DAS FRANGAS EU NÃO TÔ.É JA ERA PRA TER ANUNCIADO UMA NOVIDADE JÁ ESTÃO EMPURRANDO COM A BARRIGA..POR CAUSA DESSA PORRA DE VITÓRIA CONTRA AS FRANGAS.

Luis disse...

" Essa tal página heroica é uma merda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "

Tambem queria entender como nego como o João Chiabi acessa um blog daquele. Blog feio, com textos - se é que aquilo é um texto - poluidos. Parece que quem escreveu foi um menino de 12 anos que não sabe alterar cor, tamanho, expessura de uma fonte na hora de escrever um texto.

Já tentei ler pois fala do Cruzeiro, mas o blog é tão ruim que não consegui ficar 3 minutos nele.

Planck disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luis disse...

Quanto ao superesportes, site completamente de franga.

Veja como eles narraram o jogo ao vivo:



Galo troca passe com pressa e tenta furar a forte marcação do rival.

Leandro Donizete levanta na área mas a zaga do rival afasta

Carlos César ultrapassa pela esquerda e levanta a bola nas mãos do goleiro cruzeirense.


COMO VOCES PODEM VER, Á VEZES QUE ELES NEM CITAM OS NOMES DOS NOSSOS JOGADORES, E TAMBEM NÃO CITAM O NOME DO NOSSO TIME, TRATANDO O CRUZEIRO COMO UM TIME DE OUTRO ESTADO.

ESSE SITE GALINÁCEO PRECISA SER BOICOTADO.

Henrique Miranda disse...

Como é mesmo o nome das Lurdinha para vc.

Rodrigo disse...

Estou esperando a diretoria aparecer com as desculpas de sempre: "muito caro", "mercado difícil", "clube não quis liberar"...

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Lá vai o Cruzeiro atrás do Gedoz denovo. Gilvan corre atrás de jogadores impossiveis e no final não acerta com ninguem.

Se não conseguiu trazer no inicio de 2015 porque o clube belga pediu 8 milhões de dolares, será que ele pensa que o clube vai liberar de graça agora?

Vai ser que nem foi com Lucas Lima. Gilvan insistiu na contratação dele do primeiro ao ultimo dia da janela, e no final não veio ninguem.

APRENDA COM OS ERROS, GILVAN

Celinho disse...

Qual a fonte Brenoca?

Unknow disse...

O NILMAR ESTA DOIDO PRA VOLTA PARA O BRASIL..O FLORMINENSE JA ACABOU DE FAZER UMA PROPOSTA PARA ELE,EU ACHO QUE SERIA ÓTIMO TENTAR O NILMAR.

NILMAR SERIA ÓTIMO NO NOSSO CRUZEIRO.

Unknow disse...

O NILMAR ESTA DOIDO PRA VOLTA PARA O BRASIL..O FLORMINENSE JA ACABOU DE FAZER UMA PROPOSTA PARA ELE,EU ACHO QUE SERIA ÓTIMO TENTAR O NILMAR.

NILMAR SERIA ÓTIMO NO NOSSO CRUZEIRO.

Rodrigo disse...

Nilmar além de viver machucado, é um dos maiores mercenários do futebol brasileiro. Na primeira proposta das Arábias ele vai sem pensar duas vezes, como já foi várias vezes em sua carreira. Não quero ele no Cruzeiro nunca.

Luis disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/06/com-maicon-em-pauta-cruzeiro-mexe-nos-cofres-para-contratacao-de-peso.html

Unknown disse...

Vai ser assim. Espera para comprar quando chegar dia 20. Dai chegando dia 20, vamos ficar esperançosos de dentro da janela comprarem, mas vai fechar a janela e ou falam que o mercado ficou apertado ou como está virando costume ,não falam nada e neste interim , quem sabe o Paulo Bento como o Mano ano passado tira uns coelhos da cartola e resolve sem gastar. Esse velho é psicopata que me desculpe seus filhos e parentes , mas tem todo o perfil.Soberba enorme.

Cruzeirense vencedor disse...

Nilmar eu apoio no Cruzeiro.

Geraldo Ribeiro disse...

CRUZEIRO JOGOU BOA PARTE DO JOGO COM DOIS HOMENS A MAIS(FRED E ROBINHO) NADA A COMEMORAR, A POSTURA FOI CORRETA, ESTE TIME TEM QUE JOGAR E RETRANCADO E SAIR NO CONTRA-ATAQUE INCLUSIVE NO MINEIRÃO. MAICON, MAXWEL, SOBIS, NADA A FAZER EM MINAS, A NÃO SER NOS DAR PREJUIZO.

Planck disse...

Maicon e Maxwel não tem nada para fazer em Minas?? VocÊ só pode estar louco.

Revétria disse...

GeraldoRibeiromagela: Xô franga desgraçada,daquelas frangas de macumba,que fica no despacho nas encruzilhadas. Desgraçado,nunca li um comentário seu favorável ao CRUZEIRO.
Desocupa o planeta,verme imprestável.