quinta-feira, 16 de junho de 2016

VAMOS JOGAR RUGBI? FUTEBOL AMERICANO? ISSO QUE SE VIU NO MINEIRÃO!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Respeitável público, vamos ao futebol...americano! Ou seria melhor dizer: rúgbi? Isso foi o que a torcida viu, ontem, no Mineirão. Passei vergonha ao ver tanto pé descalibrado e um esquema tático de desespero. Relembrei os péssimos momentos com Marcelo Oliveira, que mandava o time cruzar na área "para ver no que dava". Bolinha na área não fez o menor sentido. Pior foram as conclusões de fora da área. Chutes 3m, 4m acima da baliza. Um terror!

Depois de uma partida bem jogada diante do nosso rival, voltamos a jogar a bolinha costumeira. Verdade que muitos atletas desfalcaram o time. Mas nada que justifique tamanho desempenho ruim. Foi horroroso. Jogo nervoso porque o time não soube se impor. Uma ver-go-nha! Os xingamentos à diretoria, em especial ao presidente ao final do jogo foram merecidos. Mas adiciono a isso o xingamento também aos jogadores e à comissão técnica. Nessa partida especificamente Paulo Bento escalou mal. Allano não é jogador para o Cruzeiro. Desiste desse cara! Willian, em má fase, nem no banco deve ficar. Alex, que nem entrava com Bento, entrou de titular. Por que? Sem sentido! Mayke disponível e há improvisação na lateral? Errado! Errou na escalação e nas alterações. E os jogadores, postos lá, em nada acrescentaram. Alisson muito mal; Arrascaeta descolado para a direita, onde não rende; Riascos tendo que voltar para buscar bola; um meio-campo vulnerável com Henrique perdido; e uma zaga que assistiu ao gol de Réver. A derrota por 1 a 0 foi triste. Pelo resultado e pela atuação do time. Todos culpados em um jogo que poderia ter uma melhor sorte para nós se o time fosse melhor escalado e modificado.

Lucas e Bryan fizeram muita falta. Romero a mesma coisa. Robinho coordena o meio e mesmo não atuando diante do nosso rival, faz falta. Élber, como seus contra-ataques seriam úteis!

Voltemos à realidade. Perdeu. Hora de recuperar. Próximo desafio: Grêmio. Difícil. Não acredito em vitória, até pelo que a gente vem apresentando e o Grêmio também. Um empate seria um ótimo resultado no sul. 

Vamos ver se na próxima partida teremos uma sorte melhor e o futebol volte a ser jogado. Hoje vi tudo, menos isso. 

105 comentários:

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...


A vitória contra as frangas foi muito boa.mas ....Vamos voltar à realidade.o time è fraco.mesmo com os jogadores que desfalcaram o cruzeiro ontem ,ainda sim o time seria fraco.é URGENTE o fato que o cruzeiro precisa se reforçar.não temos bons passadores e já está mais do que claro q não temos bons finalizadores.como já dito no post ,bolas chutadas à metros de distância do gol,falta de criatividade falta de vontade de vencer.jogadores q só jogam bem contra as frangas ex:Bruno Rodrigo e Arrascaeta.o primeiro errou na marcação no gol do flamerda,e no segundo tempo errou uma cabeçada cara a cara com o goleiro praticamente dentro da pequena area.o segundo foi o jogador q mais errou passes na partida.não foi nem a metade do jogadpr que atuou contra as frangas.poderia citar também o Henrique ,sempre improdutivo ,Riascos e Alex perdidos feito cego em tiroteio.em fim...enquanto não contratar é daí pra pior.

Unknown disse...

vou defender o Paulo dessa veZ, o time tava a zaga toda modificada, mayke voltando de contusão, por isso não o escalou de titular, veja o que aconteceu com Robinho que machucou de novo. Muitos aqui pediam o Alex e ele tem características de armar o jogo. O Flamengo ia vim fechado, precisaria de alguém que tenha bom passa pra tentar furar a zaga, infelizmente ele foi muito mal. estrear diante do Flamengo no Mineirão pesa muito. O gol que tomamos foi erro do B rodrigo, veja que o Rever sobe nas costas dele e faz o gol. E outra pq vc ver os chutes de longe??? pq falta um meia que saiba da um passe em profundidade, todos nossos meias tem características agudas, vao pra cima e buscam o gol, não sabem levantar a cabeça e fazer um bom passe. Aí vc vem me falar que o cara mecheu mal. Ela olha pro banco e vê Coutinho, William, Rafael Silva, Pisano o que ele podia fazer??? nada... precisamos de reforços centroavante que saiba cabecear pois o CruZeiro faz muitas jogadas de linha de fundo e um meia pra colocar esses atacantes pra correr. Volta Dedé não aguento mais essa zaga. Salve Fabrício Bruno que pra mim pareceu ser bem superior ao Bruno Viana.

Anônimo disse...

Voltou à zona sinistra!Diretoria,diretoria...acorda MERDA!!Vocês estão se tornando a pior da história do clube!É surreal a incapacidade dêsses que hoje estão à frente do Cruzeiro!Se virem,tirem o time dessa situação que vocês o colocaram,mequetrefes,alienados,eunucos e incompetentes!

Humberto disse...

Gente vamos prescionar a diretoria pedir reforços apoiar a comissão tecnica.Pra diretoria é simples questionamos a comissão tecnica a diretoria manda eles embora,trazem o Mano escapam do rebaixamento não contratam ninguem.Ano que vem é a mesma coisa.Temos que pressionar diretoria pra contratar..

Manoel Ribeiro disse...

OVOS PODRES NESSA DIRETORIA VAGABUNDA! QUEREMOS JOGADOR!A TORCIDA DO CRUZEIRO FICOU ILUDIDA COM VITÓRIA SOBRE AS FRANGAS! BEM VINDO A REALIDADE DO CRUZEIRO NOVAMENTE TORCIDA AZUL ESTRELADA!VIAJARAM NA MAIONESE!DEIXA NÃO ABRIREM O OLHO NÃO PRA VCS VEREM😨😨😨

Manoel Ribeiro disse...

VAMOS BOTAR PRESSÃO SIM!ESSE NEGÓCIO DE APOIAR SEMORE NÃO ROLA NÃO! VAMOS COBRAR E COLOCAR A COBRA PRA FUMAR!PREFIRO SER PRESO E FICAR LÁ UNS DIAS DO QUE VER O CRUZEIRO NA SEGUNDA DIVISÃO.

Unknown disse...

Muito engraçado seu post Marcão anti franga, principalmente quando vc em jogos passados descia o pau em lucas e elber, tinha até quem diga que eles não deveria jogar no cruzeiro, e vir hj falar que eles fizeram falta? Como assim? Agora falemos do jogo, Paulo Bento em nada tem culpa, se o matérial que ele tem pra trabalhar é horrível , principalmente quando esse material principal que já é ruim, tem 6 desfalques,nao há quem faça milagres com esse time, escalou allano(que é horrível) na esquerda pq não tinha outro disponível , Paulo Bento iria escalar quem? Victor Luis ? Um garoto que numa jogou no profissional iria estrear logo diante de um clássico contra o flamengo e com o cruzeiro sem ter tido tempo pra treinar e ainda com 6 desfalques ? Poderia queimar o garoto! Na lateral direito Bento preferiu improvisar o Bruno Ramires, aliás, que jogador horrível esse tb, na boa, o que a torcida viu nesse menino? É no máximo um jagodor normal, mais enfim .. Paulo Bento deveria colocar o mayke? Que está bixado, a anos não joga absolutamente nada e a maioria da torcida o crítica por isso, e com razão, ainda mais que está voltando de lesão, não aguentaria jogar nem por 45 minutos ! No meio, Bento colocou Ariel, eu preferia ter entrado com o marciel, pra dar mais equilíbrio no meio e não ia deixar a esquerda tão vulnerável , mais enfim, não critico Bento, até pq Ariel tem excelentes passes em profundidade (quando quer) mais que ontem não jogou nada! Mais a frente deu oportunidade pra Alex em vez do william, que até onde eu me lembro, teve post aqui no blog que pedia encarecidamente para que Bento não colocasse o William de titular, pois bem, ele não o colocou, pos o Alex, um jovem que com características de armação poderia deitar e rolar nessa zaga do flamengo, mais que não foi bem .. paciência, o único erro do Bento na minha opinião foi ter tirado o risco, que com toda sua limitação técnica, estava buscando o jogo, eu teria colocado o Rafael Silva no lugar do Álisson, e quanto a o que vc fala no seu post Marcão, que o arrascaeta tava na direita e não rende por lá, o Bento não o colocou pra jogar daquele lado, e sim deixou o arrascaeta livre pra jogar onde ele quiser, e dar a liberdade pra ele, tanto que na transmissão da TV, mostrava claramente o arrascaeta constantemente fazendo sinal pra trocar o lado com o Álisson, para confundir a zaga do flamengo! mais enfim, não dá pra crucificar um técnico sendo que ele não tem jogadores de qualidade pra trabalhar, torcida como fez no final do jogo, tem é que cobrar jogadores e diretoria , que são os verdadeiros culpados, principalmente a diretoria

Manoel Ribeiro disse...

Queremos jogador pra ontem

Anônimo disse...

E nem adianta fechar com time pois não temos time. Amontoado de merda não é time. Tem gente ai q ta com peninha de Paulo Bento e não sei mais o q, eu to com pena é do CRUZEIRO. Não vejo culpa no Paulo Bento mas se cair FODA-SE. 2018 vamo ter q buscar é o Perrella no aeroporto, tem jeito não. Todo presidente é bandido msmo, q fiquemos com o q pelo menos bota a cara e q não deixe o Cruzeiro virar uma chacota nacional.
VOLTA PERRELLA!

Celinho disse...

O time do cruzeiro está faltando um jogador diferenciado que chama a responsabilidade, pq estes times vem jogar fechado no mineirão, faz um gol em bola parada e se fecha de vez, aí que falta aquele cara que resolve para o Cruzeiro, ou seja em lances individuais, bola parada, um matador, um nove nato, ou um dez que põe a bola onde quer

Unknown disse...

Falou tudo... corretíssimo

Anônimo disse...

Todos que estão lá dentro têm responsabilidade na atual situação do clube,uns mais,outros menos,inclusive o técnico,afinal quem dirige e escala o time é êle.No momento,com toda essa falta de qualidade,é de bom alvitre,reconhecer que somos horrorosos mesmo,não temos qualidade,haja vista a situação na qual estamos não é de hoje.TÔDOS aqui já sabem a quem imputar a responsabilidade maior:À diretoria.É ela que têm que dar um jeito,contratar IMEDIATAMENTE jogadores que venham e joguem,mas isso já se tornou cansativo por demais!Ou protestamos com veemência,de forma incisiva,ou tôdos nós sabemos o que nos acontecerá no fim do ano.Diretoria,jogadores,comissão técnica,DM de merda,dêem seus pulos,tirem o Cruzeiro dêsse lamaçal em que VOCÊS o meteram!

aganete disse...

não vou mais perder noites para apoiar essa porcaria de time ,encarando frio , correndo riscos pelas ruas e dormindo mau , já que hoje tive que acordar às 05:00h para o trabalho ,e bobo é quem for ao MINEIRÃO pagar ingresso caro para apoiar esse time de segunda divisão , eu sei que torcedor que é torcedor apoia nas horas ruins e não só quando estiver bem , más aí já está passando dos limites nós cruzeirenses estamos acostumados a ser campeões ou pelo menos lutar lá encima da tabela e não para não cair para segunda divisão que em minas só faz parte do timinho das FRANGAS ROSADAS.

Ronaldo Azul Celeste disse...

CONCORDO COM MICHAEL DOUGLAS em gênero , numero e grau e lembro que bento não tinha como escalar Maciel pois o mesmo está no DM . O que fez Riascos no jogo ? Vaiaram o Alano O que fez Arrascaeta no jogo ? Vaiaram o Alano O que fez Alisson no Jogo ? Vaiaram o Alano . O que fez Cabral no jogo ? Vaiaram o Alano O que fez Alex no jogo ? Vaiaram o Alano O que fez B Ramires no jogo ? Vaiaram o Alano O que fez Mike no jogo ? Vaiaram o Alano . Reconheço que o Cruzeiro merece muito mais do que ALANOS mas se todos estes que citei tivessem a mesma vontade do Alano talvez o resultado fosse outro .Quanto a escalação do time é o que o Paulo Bento tinha e o que tem não é muito diferente disso . Engraçado se não coloca , reclama porque não coloca , se entra reclama porque não devia ter entrado . Se realmente queremos ver o cruzeiro trilhar o caminho das vitoria temos que ser coerentes em nossos comentários . Reclamam muito da midia cacarejante , mas duro é ver criticos da mídia cruzeirense botando pilha e não apresenta soluções .

Unknown disse...

Vei nao sei da onde esses caras tiram que Mayke, Leo e cia servem pra titular.

O Sr MAYKE esta no cruzeiro desde 2013, e nesse ano junto com 2014 foi uma excessao pois tinha craques jogando ao seu lado. Desde 2015 nao consegue fazer um jogo digno de jogador profissional. Vive "machucado" estava a mais de meses sem jogar e ja querem q ele entre de titular? Deixem de ser ignorantes o Paulo Bento treina diariamente os nossos jogadores, ele sabe se o cara consegue ou nao jogar os 90 min. O nosso problema ontem nao foi o Fabricio na zaga nem o B Ramires na direita e nem Allano na esquerda. O nosso problema foi o meio de campo, Cabral mto mal nao marca ninguem eo Alex tremeu no jogo. Todos aq no Blog inclusive os que escrevem colunas nesses blog pediam chances para o Alex, inclusive eu. Mas ninguem imaginava que ele iria tao mal. Quanto ao Cabral, ja vimos jogar bem mas nao fazendo dupla de volantes. Sempre jogou melhor quando tinha menos responsabilidade de marcar (Henrique e Wilians marcavam).

E outra pedir Bruno Nazario??? Experiencia de Europa??? Pelo amor de Deus!! O cara ta aq desde o inicio do ano e nao joga nunca. Sera que ele e bom assim mesmo?? Os tecnicos vivem o dia a dia com os jogadores, se nao colocam ele e pq ele e ruim.

E se tivesse colocado ele e ele tivesse ido mal estariamos aq criticando o tecnico pq ele nao escala o Alex "promessa" da base.

Nosso elenco e fraco e com os desfalques mais fraco ainda!! Nao tinha nem jogadores pra se escalar direito!!

Unknown disse...

So pra completar nossa lista de desfalques:
Dede
Manoel
Lucas
Bryan
Romero
Marcus vinicius
Robinho
B viana
Elber
Judivan
Marciel

Ta foda pra montar um time. O elenco ja nao e bom... ainda sem essa galera!!

Anônimo disse...

O Dede qndo conseguir sair do DM vai ter q aprender andar denovo.

Henrique Miranda disse...

Sorin,alex,Goulart e Marcelo Moreno. Dedé que chupe meu PAU

Túlio disse...

Dá até preguiça de comentar...Se eu falar que estão colhendo o que plantaram, que essa fase é culpa da economia porca do final do ano passado, início desse ano, de atender aos caprichos dos jogadores e colocarem um pseudo técnico para comandar o time, aí virão alguns falar do "direito da dúvida" que deveria ser dado no início do ano. Que não era possível criticar o cara sem ver o trabalho dele. A maioria aqui já sabia que não daria certo.

Se reclamar de TODA A DIRETORIA, alguns falarão que a culpa é somente do Gilvan, que Vicintin e Scuro são apenas pau mandado. Haverá aqueles também que falarão que a Diretoria está ciente de toda a situação e que está trabalhando para reforçar o time. Que Rafael Sóbis já é do Cruzeiro(como se apenas ele resolvesse os nossos problemas), que devemos esperar a janela de transferências abrir. Será que estão trabalhando mesmo? Vicintin e Scuro tem grande parcela de culpa, são no mínimo coniventes. Se não podem trabalhar pq o Gilvan barra tudo, então que peçam pra sair. Mas claro que não farão isso, já que a boca é muito boa. Vicintin, que muitos defendem como futuro presidente do Cruzeiro, só sabe contratar jogador pra base e pelo visto nem isso ele faz direito. O time perdeu os 3 jogos no Campeonato Sub-20. Scuro, ao invés de aparecer na mídia para defender o Gilvan e falar que nunca tentou a contratação de jogador meia boca, deveria estudar mais sobre a grandeza do Cruzeiro e parar com essa de achar que jogador do Red Bull será a solução. Sobre o Gilvan, todos nós sabemos.

Por fim, se comparar essa DIRETORIA com a de outros clubes, inclusive com a das frangas, com relação a movimentação no mercado e contratações, haverá aqueles, que já imagino quem sejam, que falaram: VAI TORCER PRA FRANGAS ENTÃO... Outros também falaram que o time não pode contratar pq não abriu a janela de transferências e que prefere chegar dia 20/06 para reclamar/protestar. Vamos assumir que nossa DIRETORIA é franca, omissa e preguiçosa. Até onde eu sei, o time pode contratar sim. O que não pode é inscrever, colocar pra jogar. Não discuto a qualidade das recentes contratações que as frangas fizeram, mas sim o fato de que os caras já estão lá treinando, ou seja, se chegar dia 20 e eles forem logo inscritos como aconteceu com o Fred, já estarão a disposição para ajudar a equipe. Já conosco, eles vão esperar dia 20 pra ver se anunciarão alguma coisa, pra depois fazer exames/testes, regularizar, aprimorar parte física e saba-se lá quando estar à disposição para jogar.

PS: E se alguém vier falar para eu torcer para as frangas pq as citei, já fica aqui o meu voto de VAI TOMAR NO CU!

Unknown disse...

O time todo do cruzeiro esta mal digo em conjunto é um time morto e ontem me pareceu muito fragil e inofensinvo diante de um flamengo horroso!!! Sei n viu pessoal mais o cruzeiro se joga desse jeito com o forte gremio vai tomar é goleada!!

Unknown disse...

Kra oq tem a ver Sorin, Alex, Goulart e M Moreno?? Ninguem falou aq q Dede e idolo. Apenas que e um desfalque.

Tríplice coroa disse...

Concordo plenamente com vc Tulio. Todos os clubes do Brasil já se movimentaram e contrataram os jogadores e serão inscritos a partir do dia vinte. Só nos estamos nesse papo de aguardar o dia 20. O jogador já poderia estar aqui treinando e se ambientando com os demais. Vicintin e outra bosta igual ao gilvan. Essa história de que ele não tem voz ativa e balela. Se ele discordasse mesmo do Gilvan, bateria de frente, causaria no mínimo um tumulto dentro da diretoria pela divergência de ideias, assim como foi com o matos, como ocorreu na diretora do fluminense, são Paulo e outros clubes em que os diretores não compartilhavam do mesmo estilo de administração. Ele é tão culpado quanto a anta do gilvan

Unknown disse...

Concordo com vc! Alem de que sou capaz de apostar ate dinheiro de que nao vai vim nenhum desses nomes especulados ate agora.

Unknow disse...

OS COLEGAS AE DE CIMA..COMENTÁRIO MUITO BEM,MUITO ESTRANHO AS VAIAS SER SO NO LIMITADO ALANO,O MAIKE,ARIEL CABRAL E O WILLIAN ESTÁ JOGANDO MUITO PIOR QUE O LIMITADO ALANO..

DOS QUE ESTÃO JOGANDO OS PIORES SÃO..

1 MAIKE
2 WILLIAN DU BICHADO
3 ARIEL CABRAL
4 ALANO

O ALANO É TRISTE MAS ESSES 3 PRIMEIROS CITADOS ESTÃO BILHÕES DE VEZES..PIORES QUE ELE.

Unknow disse...

O TULIO VC SUMIU TA FAZENDO FALTA SEUS COMENTÁRIOS COLEGA...

Gladston disse...

Você disse tudo TÚLIO, o presidente pode contratar sim, e inscrever somente depois do dia 20, pode anunciar qualquer reforço coloca pra treinar pra poder pegar condição física, do outro lado da lagoa não estão esperando chegar dia 20 os kra já estão treinando, inclusive o presidente deles ficou de plantão da CBF pra poder regularizar o Fred. Se fosse nosso presidente o jogador estava sem seu nome publicado no BID até hoje.

Gladston disse...

ESSE PRESIDENTE ESTÁ SE COMPARANDO AO ZIZA VALADARES.

Henrique Miranda disse...

O ziza Valadares é melhor que o Gilvan não tenho dúvidas.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu axo que o cruzeiro não tem nenhum centavo em caixa, por isso que não contrata,

Túlio disse...

E aí UNKNOW, blz?

Tenho acessado pouco e as vezes que acessei li alguns comentários que desanimavam ainda mais. Franga comentando aqui a vontade e o adm do blog não fazendo nada, novos "bem informados" com notícias precisas de bastidores, outros que te manda torcer para as frangas só pq vc cita como exemplo, etc...
Tenho acompanhado mais pelo Whatsapp, apesar que as vezes meu telefone trava de tanta msg não lida.

Depois o Carlos Nogueira poderia falar se o Sóbis está treinando bem e quando fará a estreia. Já tem dois meses que ele é jogador do Cruzeiro.

5 ESTRELAS disse...

CRUZEIRO,TETRA CAMPEAO BRASILEIRO,TETRA CAMPEAO COPA DO BRASIL,BI CAMPEAO LIBERTADORES E MUITOS OUTROS TITULOS E GLORIAS.E HOJE OQUE VEMOS É ESSE TIME PODRE?INCAPAZ DE SEQUER BRIGAR NO MEIO DA TABELA.FRANCAMENTE MEUS CAROS DIRETORES,CONSELHEIROS E PRINCIPALMENTE SR GILVAN DE PINHO TAVARES,PERGUNTO A VCS:OQ ESTA ACONTECENDO?PQ UM CLUBE DE TAMANHA RELEVANCIA NO MUNDO,TEMIDO NA ARGENTINA,MAIS VENCEDOR DO SECULO PASSADO AQUI NO BRASIL,NAO CHEGA MAIS A NEM EM FINAIS DE UM ESTADUAL TAO FRACO E INSIGNIFICANTE?ONDE ESTA O DINHEIRO DA VENDA DE GOULART,EVERTON RIBEIRO,LUCAS SILVA E CIA?CADE A RECEITA CONSIDERADA A MAIOR DO PAÍZ EM 2015 MAIOR ATE A Q DO FLAMENGO,RECONHECIDO COMO MAIOR TORCIDA OU SIMPATIZANTES NO BRASIL?COMO OS SR DIRETORES DESSE GIGANTESCO CLUBE PRETENDEM ALAVANCAR O SOCIO TORCEDOR?TER RECEITAS NOS JOGOS COM ESSE TIMINHO SEM EXPRESSAO NENHUMA?CADE O CAMISA NOVE DESSE TIME?E O MEIA ONDE ESTA?POR FAVOR ALGUN DIRIGENTE ME RESPONDA?PQ AS INVEJOSAS DE VESPASIANO QUE TEM A MAIOR DIVIDA DO BRASIL TODO DIA APRESENTA JOGADORES E NÓZ MESMO ESTANDO NO MESMO ESTADO NAO CONTRATAMOS NEM JARDINEIRO MAIS?POR FAVOR SR GILVAN,RENUCIE,A PRESIDENCIA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE É MUITO PARA O SENHOR.ESSE CLUBE TEM MAIS DE OITO MILHOES DE TORCEDORES APAIXONADOS,PELO QUAL A TODOS OS JOGOS VESTIMOS O MANTO AZUL,E DE ONDE ESTIVERMOS,DA MANEIRA QUE FOR POSSIVEL SEMPRE APOIAMOS E DEFENDEMOS NOSSAS CORES COM ORGULHO.TEMOS O PREVILÉGIO,A HONRRA DE TER MAIS TITULOS EM MINAS,AINDA QUE TENTEM NOS COPIAR JAMAIS TERAO NOSSA FORÇA,JAMAIS TERAO 5 ESTRELAS NO PEITO,E JAMAIS SERAO GRANDES.POR TANTO ENTENDAM,QUEREMOS RESPEITO,QUEREMOS TIME,QUEREMOS BRIGAR POR TÍTULOS,JAMAIS POR PERMANENCIA.ACORDA GILVAN.

Gladston disse...

NEM AQUI NEM NA CHINA QUE VAMOS CONTAR COM O SÓBIS, ESSA DIRETORIA NÃO TEM PEITO PRA CONTRATAR MEDALHÃO, SE FOR NO 0800 AI SIM, ATÉ O TONINHO DO S.BH ABANDOU O BARCO.

Unknown disse...

Gilvan n vai contrata ngm gnt já flei, e outra c o senhor Paulo Bento n começa a jogá feio com 3 zagueiros e 3 volantes vamo ser a saco d pancada d todo mundo agnt n faz nem 20 pts, só qer joga pra frente com jogador ridiculo

Unknow disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro Online disse...

Não aceitamos xingamentos nos comentários. Serão deletados.

Cruzeiro Online disse...

O cara do Supermercado BH chama Pedrinho.

Túlio disse...

"Cruzeiro Online disse...
Não aceitamos xingamentos nos comentários. Serão deletados."

Esqueceu de completar a frase: "Não aceitamos xingamentos nos comentários. Serão deletados. Franga serão bem vindas e poderão comentar a vontade."

Unknown disse...

A passividade que a diretoria so Cruzeiro vem tratando essa situação que o Cruzeiro atravessando , está deixando todos nós que somos torcedores compramos camisa e ingresso com preços absurdos e de por medo , o que foi feito em 2013 /2014 , foi destruído por uma pessoa egoísta , que acha que está acima do bem e do mau , achando que poderia fazer tudo sozinho que não precisa de ajuda , está mostrando que ele não tem preparo pra dirigir um instituição do tamanho do Cruzeiro , meteu os pés pela maos , aposta erradas , investimentos obscuro , dinheiro que se dicipou , sem que viesse um plantel de qualidade , trata a torcida como nada , o time deste ano está capengando , mostra uma evolução em jogo e depois voltar pra sua realidade , não adianta trazer um técnico europeu , se não a peças qualificada para trabalhar , o distinto e obscuro , mas se tiver humildade e trabalhar , tem como recuperar , mas eles saibam , que está mancha ficará marcada . torcemos por um futuro mais calmo .

Unknow disse...

ENTAO ME BLOQUEIA DESSA PORRA AQUI..A FRANGA ENTRA AQUI VCS NAO FAZ NADA BANDO DE FRANGAAAAAAS

VAI TOMA NO CU DESGRAÇA

VAI TOMA NO CU DESGRAÇA

NO CU DAS FRANGAS

AGORA EXCLUI AE.

Geraldo Ribeiro disse...

VAMOS AGUARDAR A CONTRATAÇÃO DOS CARA QUE RESOLVEM" DENTRO DE CAMPO", AGORA FORA DE CAMPO PODEMOS CONTRATAR ATÉ MESMO UM SARGENTO APOSENTADO PARA TECNICO.PAGAR UNS 6 MIL REAIS POR MES, E COM OS OUTROS 590.000,00 CONTRATAR QUEM RESOLVE DENTRO DE CAMPO.

Unknown disse...

Galera, o allano saiu sozinho com a bola pra fora umas 3 vezes, o cruzeiro quase todos os laterais a seu favor entregava a bola de graça do flamengo, isso é um absurdo! E outra, ESQUECEM NAO IRA VIR NGM DE NOME NAO, O TIME VAI SER ESSE MESMO COM ALGUMAS OUTRAS CONTRATACOES QUE NAO VALERAM DE NADA, estão noticiando de que Maicon é Maxwell estão negociando , eu DUVIDO, com essa diretoria? Talvez Maicon possa até mesmo vir, bom jogador, mais na boa, um lateral vai resolver nosso problema? O cruzeiro precisa de um10 e um 9 pra se buscar no aeroporto, mais que infelizmente não viram

Henrique Miranda disse...

Esse blog tá compensando mas não,deixam uma Franga deita e rolar aqui!!É Exclui comentários de parceiros cruzeirense.

aganete disse...

GIlVANTA , MULA SEM CABEÇA , por favor vai embora do nosso cruzeiro , porra ; sô só sabe comer quieto , até o MEQUINHA TÁ CONTRATANDO.

Geraldo Ribeiro disse...

ESTES DOIS ZAGUEIROS DO JUNIOR QUE SUBIRAM, NÃO SERVEM PARA A SERIE C DO BRASILEIRAO, O FLAMENGO REPETIU A JOGADA 4 VEZES E NINGUEM NA ZAGA FEZ NADA, PRA DIFICULTAR A JOGADA ENSAIADA ATE SAIR O GOL

Unknown disse...

Outra coisa, é impressionante como a midea galinacia tenta de todas as formas zuar e diminuir o cruzeiro, ontem publicaram na parte do cruzeiro a seguinte publicação - REVER : ''MAIS UMA VEZ CALEI O MINEIRAO'' , matéria do superesportes

Unknow disse...

TÔ FORA DAQUI NAO COMENTO MAS..ELES GOSTA É DO GAYLAO VINGADOR.THAUUUU

Marcelo disse...

Vou falar estes dois últimos anos, o Fabio pra mim não tem sido um excelente goleiro q era, mas sempre esteve em um nível bom, eu particularmente até pensei em uma possível saída dele,mas esse ano gostei de ver a atitude dele como capitão e ídolo do Cruzeiro, em varias oportunidades tem cobrado a Diretoria, sobre reforços etc... Dpois desse jogo contra o Flamengo ele cobrou de novo a diretoria...
Um Ídolo dentro e fora de campo, esse cara tem q ser admirado mesmo pela torcida, gostei de ver ...

Cruzeiro série A2 disse...

Vai deletar a Franga que posta comentários aqui também credibilidade nenhuma Online

Thiago disse...

Não acho que que Paulo Bento escalou e mecheu mau ontem não, ele usou o que tinha disponível, alano era a única opção de lateral esquerda,certo que chegar lá na frente ele é ruim demais, mas atrás ele faz até o básico, o garoto que jogou na zaga foi até bem, e o Alex é que todos pedem , mas ao meu ver é fraco, já no segundo tempo ele colocou as únicas peças também disponível, mayke que pra mim já era não joga mais nada, willian que tinha que entrar e entrou e correu, mas ta duro pra ele, e o Rafael Silva, o time do cruzeiro é esse o cara.não faz milagre e olha pro banco e deve ficar desisperado, mas o resultado ontem foi mais uma vez injusto , flamengo foi lá 2 vezes somente, o segundo tempo foi todo nosso.

Túlio disse...

Michael Douglas, bom dia.
Entendo a sua reclamação e corroboro com ela, mas também não podemos esquecer que isso acontece muito por culpa desssa Diretoria do Cruzeiro. Ai já incluo todos e não apenas os três imbecis (Gilvan, Vicintin e Scuro).

A Diretoria apenas se preocupa em desmentir negociação. Pra isso ela bem rápida. Essa semana chegou ao ponto de convocar uma coletiva para falar que não estava tentando a contratação do jogador, quando todos os fatos indicavam o contrário.

E o Marketing então? O que falar dele? Lembra quando o Corinthians contratou o Ronaldo Fenômeno? Dois dias antes de anunciar, o São Paulo acabara de ganhar consecutivamente o Terceiro Campeonato Brasileiro, feito inédito nos pontos corridos. Na terça após essa conquista, o Corinthias anunciou a contratação do Ronaldo e fez o maior auê. Resultado: Ninguém mais ouviu falar do SP.

Unknown disse...

POHA TULIO ,MUITO FODA SEU COMENTARIO !! PELO OQ DISSE E PELA FORMA , Ñ A NEM CONTRA ARGUMENTOS ... PARABENS PELO COMENTARIO , TA FAZENDO FALTA COMENTARIOS COMO ESSE !!

Henrique Miranda disse...

Credibilidade 0 desse cruzeiro online.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Momentos antes do jôgo,as câmeras enquadraram Paulo Bento.Parecia a caminho da câmara de gás,tal o desalento(com o perdão do trocadilho)que ostentava seu semblante.Não é para menos...

Higino disse...

Sou Sargento,entendo de futebol,tô disponível no mercado e dou até minha vida pelo Cruzeirão, vou de graça,mas já entrava pedindo reforços.

Gladston disse...

COMO DISSE ADILSON BATISTA, VAMOS AGUARDAR DEPOIS DO DIA 20, SE NÃO VIER NINGUÉM TEREMOS QUE FAZER PROTESTO NA PORTA DA TOCA.

Unknown disse...

A passividade que a diretoria so Cruzeiro vem tratando essa situação que o Cruzeiro atravessando , está deixando todos nós que somos torcedores compramos camisa e ingresso com preços absurdos e de por medo , o que foi feito em 2013 /2014 , foi destruído por uma pessoa egoísta , que acha que está acima do bem e do mau , achando que poderia fazer tudo sozinho que não precisa de ajuda , está mostrando que ele não tem preparo pra dirigir um instituição do tamanho do Cruzeiro , meteu os pés pela maos , aposta erradas , investimentos obscuro , dinheiro que se dicipou , sem que viesse um plantel de qualidade , trata a torcida como nada , o time deste ano está capengando , mostra uma evolução em jogo e depois voltar pra sua realidade , não adianta trazer um técnico europeu , se não a peças qualificada para trabalhar , o distinto e obscuro , mas se tiver humildade e trabalhar , tem como recuperar , mas eles saibam , que está mancha ficará marcada . torcemos por um futuro mais calmo .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1966 2003 2013 2014 disse...

Engraçado quando é comentário com palavrões logo vem ele remover e quando é franga desgraçada ele deixa é brincadeira

1966 2003 2013 2014 disse...

Ei administrador do blog vai toma no cú remove aí filho da puta

Anônimo disse...

saudades do Cruzeiro eu quero o Cruzeiro de volta ,que diretoria de merda não traz ninguem só fala que vai trazer mas cade???? que raiva viu .




Diretoria vai tomar no cu

5 ESTRELAS disse...

A franga vc dx falar o q quer né.vai tomar no cu vc com pedrinho e tudo.

5 ESTRELAS disse...

Me exclua tbm.vai tomar no cu esse blog patetico.

5 ESTRELAS disse...

Somos dois

5 ESTRELAS disse...

Somos dois

5 ESTRELAS disse...

Me exclua tbm.vai tomar no cu esse blog patetico.

Unknown disse...

Essa diretoria do cruzeiro é uma piada pra trazer jogador de peso como maxssuel e maicom os cara pedem a mãe de maxsuel pra q convença o cara vim jogar aqui no cruzeiro kkkkkk enquanto as frangas vao la e trazem robinho e fred dois jogadores de peso q fazem a diferença dentro de campo!!

Unknown disse...

fabio na entrevista cobrando da diretoria.....putz ta precisando do jogador vim cobrar essa diretoria de merda....a e agora quero só ver o que a imprensa rosa vai publicar ou vai falar sobre a divida do victor com gremio que a justiça determinou o pagamento !

Unknown disse...


Temos que ser realistas..

- Maxwell não vem.

- Maicon será um "bonde" na lateral.. desde que saiu do Manchester City em 2013 está só enganando.. é ex atleta.. não merecia nem ter sido convocado em 2014.. foi pq com essa CBF metade dos jogadores são cartas marcadas..

- Sóbis pode render alguma coisa.. mas está longe de ser a solução dos problemas..

Estamos fudidos.. essa é a verdade..

Diretoria vergonhosa.. o pouco que investe.. o faz extremamente mal.. a maioria nem cruzeirenses são.. se as frangas oferecerem mais, no dia seguinte estão lá..

Unknown disse...


Estou 100% com o Paulo Bento.

Mas infelizmente errou na escalação.. deveria ter iniciado a partida com Victor Luiz e Mayke nas laterais .. jogadores que atuam de ofício nessas posições..

Inexperiência por inexperiência ... Pior do que Allano e Bruno Ramires improvisados duvido que seriam.

Infelizmente o time do Cruzeiro é fraco. Temos que iniciar os jogos com as melhores peças que temos.. fazer o resultado .. e segurar até o final do jogo. Buscar resultado com esses jogadores, ainda mais improvisados, é muito difícil.

Time do Flamengo é de dar dó.. conseguimos ser piores..

josolfo disse...

A situação está terrível, time feio e sem recurso. Precisamos de reforços urgentemente. Será que a diretoria vai fazer igual o ano passado que prometeu o camisa 10 e não trouxe ninguém. Já eram pra te anunciado os reforços.. omissos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia amigo, concordo totalmente com vc tb, essa diretoria está acabando com a história é o respeito que o cruzeiro tem, por isso sou a favor da volta do Perrela, muitos reclamam que ele roubava o cruzeiro, concordo, roubou muito sim, mais o Gilvan além de roubar mais, está acabando com o cruzeiro!!! Na época dos perrelas, o cruzeiro NUNCA foi zoado pelas frangas, mais nunca mesmo, franguinho nenhuma tentava ciscar pra cima da gnt, hj em dia, cruzeiro é motivo de piada pras Lurdinhas, apesar de serem pequenos e monotitulos

Unknown disse...

Amigo, Gilson já não tem contrato com o cruzeiro mais não, ele agr está sem clube, provavelmente irá voltar para o América

Unknown disse...

CRUZEIRO RUMO A SERIE B INFELIZMENTE

Unknown disse...

QUER SABER MOSS , ESSA TORCIDA DO CRUZEIRO É UM BANDO DE MARIAS MESMO TOMAR NO CU ... A DESGRAÇA ESTÁ VENDO O TIME SE FUDER , E MESMO ASSIM N PROTESTA , NAO FAZ NADA ...
O DESGRAÇADO DO PRESIDENTE ROUBANDO DE DINHEIRO ATÉ UMAS HRAS LÁ , E NAO TEM UM PROTESTO ...SE FOSSE O CORINTHIAS ,JA TAVAM ERA INVADINDO O CT...
TORCIDA DE MARIAS PRINCIPALMENTE ESSAS ORGANIZADAS , SÓ SABEM APOIAR , PARECEM AQUELAS MULHERES Q N ENTENDEM DE FUTEBOL , GANHOU OU PERDEU E TANTO FAZ , O Q IMPORTA É JOGAR .... TMNC , JÁ ESTOU A DOIS ANOS FEITO UM RETARDADO AQ NESSE BLOG , TODO DIA VEM UM E FALA Q VAI CHEGAR JOGADOR A , VAI LA E CHEGA UM B BEM ABAIXO DO NÍVEL ... DIRETORIA MEDIOCRE , PODE TROCAR DE TECNICO Q NAO VAI DAR NADA ...

MARCELO TENTOU
LUXA
DEIVID
MANO
AGR O PAULO BENTO VEM SE FUDENDO

80% DOS TECNICOS Q PEGARAM ESSA DRAGA DESSA GERAÇÃO 2015/16 VEM SE FUDENDO ... E A CULPA É DESSA ANTA Q VIVE NO COMANDO ... E VAI CONTINUAR ASSIM ATÉ O FINAL DO ANO Q VEM... BANDO D FDP ESSES DIRIGENTES ...BANDO DE MARIAS

Anônimo disse...

A verdade é que ninguém da torcida crê que êsse time possa engrenar,ao contrário,tême-se o pior,o tão decantado rebaixamento.A situação é tensa,muito embora estejamos no início do campeonato,e há muitos pontos em disputa.Contudo,com êsses jogadores que aí estão,as perspectivas são quase nulas,até mesmo de garantir a permanência do clube na elite,o que SEMPRE foi,e espero,que continue a ser uma prerrogativa na existência do Cruzeiro.TEMOS de seguir na série A,custe o que custar,e parece que essa diretoria ainda não entendeu,até agora,a grandiosidade do clube ao qual está à frente.E justamente por isso,por não entender o caminho tortuoso que ela nos meteu, só está,até então,fomentando o prenúncio de algo pior,algo que a torcida não vivenciou em tempo algum e não vai aceitar sem luta ao contrário de outros por aí.Penso eu,que é preciso PRESSIONAR os dirigentes, efetivamente.É preciso fazer com que sintam que não vamos ficar quietos,só vendo o clube que amamos despencar rumo ao abismo sinistro do rebaixamento,é preciso tirar êsses crápulas da zona de conforto em que estão,pouco se lixando para a torcida,fazê-los sair da inércia enervante que os acomete há muito tempo.A torcida está no limiar entre o bom senso e uma revolta generalizada com consequências desconhecidas.

Luis disse...

" MARCELO TENTOU
LUXA
DEIVID
MANO
AGR O PAULO BENTO VEM SE FUDENDO

80% DOS TECNICOS Q PEGARAM ESSA DRAGA DESSA GERAÇÃO 2015/16 VEM SE FUDENDO ... E A CULPA É DESSA ANTA Q VIVE NO COMANDO ... E VAI CONTINUAR ASSIM ATÉ O FINAL DO ANO Q VEM... BANDO D FDP ESSES DIRIGENTES ...BANDO DE MARIAS "

Comentário mais lúcido que li nesses ultimos dias.

Unknown disse...

Com cereteza. Nem guardiola salva.
VAI TOMAR NO MIOLO DO CU GILVANNN DESGRAÇA. CANCER DO CRUZEIRO. SAI DAI SUA MERDA. POE PELO MENOS ESSA SUA CARA GORDA PARA BATER. SEU INCOPETENTE DESONESTO. VIRA HOMEM GORDO MOXIBENTO. DEVOLVA NOSSO CRUZEIRO... VC EH UMA VERGONHA VERGONHA SEU PILANTRA

Unknown disse...

Com cereteza. Nem guardiola salva.
VAI TOMAR NO MIOLO DO CU GILVANNN DESGRAÇA. CANCER DO CRUZEIRO. SAI DAI SUA MERDA. POE PELO MENOS ESSA SUA CARA GORDA PARA BATER. SEU INCOPETENTE DESONESTO. VIRA HOMEM GORDO MOXIBENTO. DEVOLVA NOSSO CRUZEIRO... VC EH UMA VERGONHA VERGONHA SEU PILANTRA

SergioBarros disse...

Até que enfim vejo mais alguém reclamando do CHICO Bento. Aquele posicionamento ridiculo da defesa cruzeirense nos escanteios do Flamengo, quem inventou aquilo??? E colocam a culpa somente no Bruno Rodrigo? E o posicionamento invertido. Cheio de erros. E o goleiro continua plantado (ou cimentado) debaixo da trave. Tá dificil.

campeão fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
campeão fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
campeão fernandes disse...

Agora verdadeiro torcedor do cruzeiro vamos boicotar essa merda de blog, porque esse blog não é Cruzeirense aquele tal gaylao vingador vem aqui fala um monte de merda e esses caras não falam nada agora quer fazer dos Cruzeirense fantoches manipulando nossos comentários, temos que boicotar vamos lá torcedores mais nenhum comentário apartir de agora quero ver os verdadeiros torcedores do cruzeiro.

campeão fernandes disse...

Agora verdadeiro torcedor do cruzeiro vamos boicotar essa merda de blog, porque esse blog não é Cruzeirense aquele tal gaylao vingador vem aqui fala um monte de merda e esses caras não falam nada agora quer fazer dos Cruzeirense fantoches manipulando nossos comentários, temos que boicotar vamos lá torcedores mais nenhum comentário apartir de agora quero ver os verdadeiros torcedores do cruzeiro.

Planck disse...

Ok, senta lá Claudio.

Planck disse...

To começando a achar que não vai vim ninguem mesmo...estamos fudidos!

Anônimo disse...

Ta mto estranho isso pois devendo todo time brasileiro ta mas nem por isso deixa de chegar reforço. Eu acho q Gilvanta ta segurando a grana pro ultimo ano de mandato dele. So q o Cruzeiro vai ta na serie B e em nada vai ajudar na candidatura do Vicintin. Ou ta é qrendo colocar o Cruzeiro na serie B pra fuder com a vida do Perrella e sacanear os torcedores q o xingam hj.

Luciano Andrade disse...

Não posto mais nesta blog ridículo enquanto atleticanos estiverem aqui fazendo onda! Aliás, 2 x 0 para o Internacional! Kkkkkkk

Hugo disse...

Este blog é mesmo uma bosta!
As frangas entram aqui e dizem o que querem. Já os cruzeirenses não podem reclamar de nada.
Só tem marionetes aqui mesmo, cambada de otários que não vão reclamar lá no C.T.
Cambada de palhaços.
Torcedores amadores
Burros
Otários
Idiotas

Hugo disse...

Este blog é mesmo uma bosta!
As frangas entram aqui e dizem o que querem. Já os cruzeirenses não podem reclamar de nada.
Só tem marionetes aqui mesmo, cambada de otários que não vão reclamar lá no C.T.
Cambada de palhaços.
Torcedores amadores
Burros
Otários
Idiotas

Unknown disse...

Esse Gilvan e um bosta mesmo, até hj não deu as cara pra explicar alguma coisa sobre o que tá acontecendo, me lembro que na época do perrela com excessão ao seu último ano, sempre né uma eliminação ou um fracasso no mesmo dia ou no dia seguinte ele já dava uma entrevista e ainda colocava as frangas eufóricas no lugar dela, foi assim em 2009 quando perdemos a libertadores logo ele anunciou o Gilberto na mesma semana, foi assim em 2010 quando fomos eliminado pelo são Paulo na mesma semana ele anúnciou o Montillo,tbm em 2007 quando perdemos o mineiro pras frangas no outro dia ele já contratou Ramires, charles, Roni, Marcelo Moreno e Dorival Junior levando assim o cruzeiro pra liberta do ano seguinte, agora com o merda do Gilvan ele não age antes da calamidade, ele se esconde da as carra seu bosta, aparece pra sua torcida seu merda, seja esse homem que vc diz que honesto, mostre sua honestidade 3 mostre o tanto que vc estar roubando sua torcida.
#aparecegilvanotario

Unknown disse...

Esse Gilvan e um bosta mesmo, até hj não deu as cara pra explicar alguma coisa sobre o que tá acontecendo, me lembro que na época do perrela com excessão ao seu último ano, sempre né uma eliminação ou um fracasso no mesmo dia ou no dia seguinte ele já dava uma entrevista e ainda colocava as frangas eufóricas no lugar dela, foi assim em 2009 quando perdemos a libertadores logo ele anunciou o Gilberto na mesma semana, foi assim em 2010 quando fomos eliminado pelo são Paulo na mesma semana ele anúnciou o Montillo,tbm em 2007 quando perdemos o mineiro pras frangas no outro dia ele já contratou Ramires, charles, Roni, Marcelo Moreno e Dorival Junior levando assim o cruzeiro pra liberta do ano seguinte, agora com o merda do Gilvan ele não age antes da calamidade, ele se esconde da as carra seu bosta, aparece pra sua torcida seu merda, seja esse homem que vc diz que honesto, mostre sua honestidade 3 mostre o tanto que vc estar roubando sua torcida.
#aparecegilvanotario

Unknown disse...

Time nenhum precisa de dinheiro pra contratar, precisa e de credibilidade e como gerar renda. Agora os caras investem no Cruzeiro e num sei se lembram daquela estória do Gilvan que tinha direito a 30 % falava que queria era 50% na hora da venda ? Que investidor vai querer apoiar alguém assim ? Existe uma política errada em tudo isto e pior que tem gente mais esclarecidas que ainda fazem de cegos. É igual bolsa de valores, se Gilvan anunciar que vai sair os investidores aparecem.

Unknown disse...

Esse merda do Cruzeiro online deve ser da diretoria também, deixa as frangas ficarem aqui comentado e não faz nada. Galera sempre acesso o blog e nunca quis comentar nada porem desta vez foi fofaaaaa!! Falando do jogo, não achei que o allano jogou tão mal assim não o Ariel pra mim foi o pior !! Temos que ter jogadores ....

Unknown disse...

Amigo o mayke não fez nada em 10 min de jogo imagina se ele começasse jogando ?! É o outro Mulk não tem experiência nenhuma ..

5 ESTRELAS disse...

Esse blog é um lixo,melhor a gente criar uma pagina no face e comentar la.deixa a galinha ai chocando ovos em paz

5 ESTRELAS disse...

Esse blog é um lixo,melhor a gente criar uma pagina no face e comentar la.deixa a galinha ai chocando ovos em paz

RUTILHO disse...

PESSOAL, IGNOREM AS FRANGAS. NEM GALINHEIRO ELAS TEM. ESTAMOS PLANTANDO MANDIOCA LÁ. POBRES COITADOS, NASCERAM PARA SOFRER. ANO PASSADO TIVERAM UMA DAS DEFESAS MAIS VAZADAS JUNTO COM OS TIMES DO Z-4; ESTE ANO ESTÁ CONFIRMANDO ISTO NA OITAVA RODADA; DIVIDA DELES ACIMA DE MEIO BILHÃO; DEVEM DINHEIRO DA COMPRA DO VITOR QUASE 9 MILHÕES; ROBINHO DESTRUINDO O GRUPO INTEIRO; FRED MAMADOR RECEBE 1 MILHÃO. GENTE, ESSES FRANGOS VÃO PARA SÉRIE B DE NOOOOVOOOOOO!!!!!!!

Unknown disse...

Time sem vergonha o deles ...
Mas nos temos q nos preucar é com o senhor gilvan q parece q quer nos afundar...

((ATÉ O BOTAFOGO ESTÁ INDO ATRAZ DE JOGADORES))

((ATÉ O VASCO CONSEGUIU TRAZER NENÊ PARA O TIME DE SEGUNDA DELES ))

E NOS SO FICAMOS PARADOS ,ESPERANDO CRISTIANO RONALDO MESSI E PELE , ROMPEREM COM SEUS TIME PARA ASSINAR COM NOS !!))

.l. .l. .l. .l. .l. .l.

Gilberto azul celeste disse...

Vtnc atleticano ,seu gayloucura vai pro blog das frangas Maria e minha esposa e torce pro gaylo,por isso como ela todo dia , palhaço atleticano vai dormir no pau e acordar cantando,vai ciscar pra trás e fazer sexo com o rabo aqui e cruzeiro e não tem Maria não seu gay.

Gilberto azul celeste disse...

Vtnc atleticano ,seu gayloucura vai pro blog das frangas Maria e minha esposa e torce pro gaylo,por isso como ela todo dia , palhaço atleticano vai dormir no pau e acordar cantando,vai ciscar pra trás e fazer sexo com o rabo aqui e cruzeiro e não tem Maria não seu gay.