sábado, 24 de setembro de 2016

AS FRANGAS E O TAL DO NADA NADA...

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Ah, como é bom falar dessa meleca de franga. Ainda mais quando tem várias torcedoras franguinhas enchendo o raio do saco nos comentários. Frangas, vão à merda! Hoje está tudo liberado para eu falar o que penso desse time medíocre e de seus torcedores medíocres! 

Sei que tem torcedor aqui, do Cruzeiro, obviamente, que vai falar para eu não comentar nada das verônicas. Mas não tem como. Caras, vocês não sabem o tanto de comentários que chegam. Se não houver moderação, aqui vai ter um monte de comentário de franguinhas arrombadas. E por que? Porque eles adoram ler coisas do Cruzeiro. É assim no Facebook, é assim em outras mídias. O Cruzeiro interessa mais que o próprio time. Time sem história, descoberto por Ronaldinho Gaúcho em 2013... e assim fazem torcedores arrombadinhos. Tudo invejoso!

Franguinhas, seu time vai ser o tal do "nada nada" mais uma vez. Como sempre foi, aliás. Time de coitado, time ridículo, de história ridícula, de torcedores ridículos. O time é a cara de sua torcida: horroroso.

Então, franguinhas, como último comentário a vocês, por seus comentários imbecis (que são e serão moderados sempre), fica essa dica: sumam do blog. Como ao planeta, vocês não fazem a menor falta aqui. É um prazer não vê-los e não lê-los.

O editor desse blog não aprecia, nenhum pouco, a presença de debilóides por aqui. Afinal, quem aqui xereta, é tudo vontade de ser cruzeirense. Bando de frangas invejosas!

Esse ano não vamos falar muita coisa, pois nosso planejamento foi mal feito, sem técnico boa parte do ano e com um elenco sem conjunto. Melhoramos, não chegamos ao nosso melhor, mas 2017 está aí.

Vamos estar na elite, coisa que vocês já ficaram fora uma vez. E ano que vem a gente vê quem realmente ganha algo importante. Pode ser que até ganhemos esse ano. Passando do Corinthians (vai ser difícil, uma vez que a arbitragem está sempre em coluio com o time paulista), quem sabe? Mas sabemos que vocês não chegam a nada. Vocês são um nada! 

Fica aqui um baita CHUPA FRANGA!

Quem curtiu, comente! Aqui o CRUZEIRENSE tem vez. O atleticano não.

42 comentários:

Anônimo disse...

DA-LHE DA-LHE CRUZEIROOOOOOO

Anônimo disse...

Boa Marcão! Tem que por as franguinhas no seu devido lugar.
Zeroooo

Luis disse...

Moderar os comentários foi a melhor coisa que fizeram. É verdade que postar e ler comentários em tempo real era bom, por outro lado ver aquelas frangas cacarejando aqui tava insuportável

Imagina o sofrimento dessas frangas agora, lendo a zoação do Marcão sem poder rebater kkkkkkkkkkkkk

Elber Rocha disse...

Chupa rosanas... Bando de cocotas arrombadas!!! Timinho de torcida medíocre e de historia pobre!!!

Daniel's disse...

kkkkkk...sabia que aquela esculhambação com as frangas era coisa do Marcão!

Essas frangas rosadas da cloaca rajada são um bando de loucas burras! Ficam postando coisas no blog para provocar os cruzeirenses, mas em um blog com moderação. Eita cambada de gente burra e a toa!

Sumam daqui emplumadas da Gaylo Queer!

Daniel's disse...

Indo para o jogo de hoje contra os urubus...vejo o jogo com boas perspectivas, principalmente pelo fato do inútil daquele nosso lateral direito (me recuso a falar o nome daquele infeliz) e do rapidíssimo Cabral não jogarem. (Nossos 2 grandes problemas)

Falta agora somente o Léo no lugar do Bruno Rodrigo e, talvez, o Denílson no lugar do Henrique e Elber no lugar do Sóbis com Arrascaeta na ponta esquerda. (Problemas menores)

Aí sim, fica o time ideal ao meu ver.

Anonimo disse...

Ávila seu pipoquero do caraí FDP,!!!

Todi jogo perde um monte DS gol na cara FDP desgracado

TAB disse...

Esse Abila é horroroso!

Anonimo disse...

Q porraaaaa!!!!

FDP !!!!!!


Chega já deu não vejo mais jogos enquanto esse FDP tiver na frente do time!!!!!

Vai tomar no cu Ávila sobis Rafael rainha e caralho a quatro.

Q queimem no inferno bando de maricas arregoes froxos verminoses.

Não tem maiss i q falar Gilvan tomara a VC morre e queima no fundo do inferno eu sei q VC torce pras frangas VC nunca me enganou seu Verme parasita.

Vai todo mundo tomar no cu !!!

Anonimo disse...

Sempre apoiarei o cruzeiro mais enquanto tiver esse vermes tiverem na frente do cruzeiro destruindo mais de 90 anos de tradição e bos torcedores não podendo fazer nada e deprimente
O time se entregou pra essa bosta de framengo

Esses pipoqueiro chinelinho enfia uma dentadura no cu RI pro caralho

Cruzeiro série A2 disse...

Mano errou feio time ganhando de 01 a zero ele me coloca Elber tinha que te segurado o jogo e não ter ido pra cima, e Abila não pode errar dois gols daquele jeito e o velho ditado quem não faz toma e o Cruzeiro perdeu 3 pontos que não poderiam ter perdido

Gladston disse...

Hoje foi 3 pontos perdidos, coloca na conta do Ábila, time ta com o corda no pescoço, não pode perder gol feito em uma partida decisiva como essa, lá frente esse 3 pontos vai fazer a diferença. Eu não colocaria o Elber entraria com o Denílson e deixava o Rafinha puxando os contra ataque. Essa hoje doeu.

Anônimo disse...

É, se o Deivid não voltar tamo fudido.

Unknown disse...

Estou em luto, é azar misturado com incompetência,, ta bravo,, to triste,, já comecei a rezar!

Geraldo Ribeiro disse...

o marquinhos se foi, charles se foi, allano se foi.

Geraldo Ribeiro disse...

escalou errado (romero) deveria se denilson, bruno rodrigo ja era, goleiro fraquissimo, robinho e arrascaeta juntos nao dá.

Anônimo disse...

Time de merda,jogadores de merda,sem garra,sem gana,sem culhão!E os horrorosos Edimar,Bruno Rodrigo,Henrique e Cabral continuam no time...

Gladston disse...

Não podemos jogar a culpa no goleiro, hoje e contra as frangas foi muito incompetência do nosso ataque (Ábila ) nessas horas decisivas não pode perder gol feito, o Sóbis ainda não entrou em campo, Bruno Rodrigo já passou da hora de ganhar um banco.

Anônimo disse...

Sóbis só jogou contra o clube que o revelou,o inter.Mais nada,é muito,muito pouco para quem têm status de ótimo jogador!

claudio figueiredo disse...

O Cruzeiro nao vai cair vamos terminar o Campeonato com 50 pontos,podem anotar ai vamos fazer 20 pontos nesta reta final,uma boa semana a todos.

Cruzeiro o maior de minas disse...

Pelo amor de Deus ne nação pedir Deivid ta de sacanagem

Anônimo disse...

Esse time é ridículo de ruim, mas, enfim, esses vagabundos que vestem nossa camisa não tem o mínimo de hombridade para honrar essa camisa que vestem, jogadores medíocres, sem raça, sem vontade, sem entrega, enfim, sem nada para mostrar que mereçam estar lá, recebendo em dia...como está osso esse ano!O torcedor faz a sua parte, vai lá, enche o estádio, sofre, chora, se desespera em troca de que? Infelizmente nada. Só quero que esse ano acabe logo e que venham os 46 pontos para que esse sofrimento termine de uma vez por todas. Time sem vergonha!!!

Unknown disse...

NOSSA!N AGUENTO MAIS O ARRASCAETA.ELE É MUITO RUIM,ELE JOGA DESANIMADO DE MAIS,TODAS JOGADAS DELE DÁ ERRADO,ELE SOME DO JOGO,DIZEM Q ELE É HABILIDOSO,MAS ELE N DÁ UM DRIBLE.EU EA GOSTAR DELE SE ELE N TIVESSE MEDO DE ARRISCAR,TENTAR,DRIBLAR SEM MEDO,APARECER NO JOGO QUANDO O CRUZEIRO ESTIVER MAL,PUXAR ARRESPONSABILIDADE,MAS ELE N FAZ ISSO .ACHO Q ATÉ HOJE ELE ESTÁ NERVOSO EM JOGAR NO CRUZEIRO.

SÓBIS ATÉ HOJE N FEZ NADA,MAS N CULPO ELE.ACHO Q TEM Q COLOCAR ELE NO MEIO E N NA PONTA,PQ ELE N É HABILIDOSO,MAS ELE TEM UM BOM PASSE E UM BOM CHUTE.

EU IMAGINO O ALISSON NO LUGAR DO ARRASCAETA,NOSSA,O TIME EA MELHORAR TANTO,EA TER ALGUEM Q N TEM MEDO DE ARRISCAR E Q FAZ JOGADAS Q DÃO CERTO.

Unknown disse...

Sangue azul , eu estava pensando em oque dizer aqui , mais eu não encontrava a palavra, mais vc me ajudou, a palavra é essa, LUTO.e assim que estou me sentindo, ver o meu cruzeiro nessa situação , a torcida é estar apoiando, gritando , indo ao estádio, fazendo sua parte, enquanto isso alguns jogadores não estão nem aí, esse edimar é o pior lateral que já passou pelo Cruzeiro , a maioria dos gols que tomamos é em cima dele, e sabe qual é o pior , no próximo jogo teremos que aguentar o Lucas , sinceramente estou com vergonha de falar que torço pro cruzeiro,

Matozinho disse...

Pra mim faltou ousadia do tecnico depois do gol era pra ter tirado o sobis estava morto em campo,colocado o Elber no seu lugar e ontem era jogo pro Denilson não para o cabral. Agora o Abila erra aqueles gols de cara com goleiro isso é complicado temos time e não vamos cair iremos sair dessa.Apenas o Mano tem que analisar quem esta bem e quem esta mal,e coloca quem esta bem no jogo e colocar quem esta mal no banco isso não faz mal pra ninguém,bom que eles analisem a partida junto com tecnico.

Gladston disse...

Bruno Rodrigo podeira entrar em greve junto com os bancários..ta merecendo um banco.

Anonimo disse...

O time e uma bosta bando de vermes despresiveia

Mesmo não caindo e o pior time q já vi jogar lixo jogadores medíocres q acham q são craques, diretoria arrogante prepotente e ainda pensa q o cruzeiro e pequeno.
Mas vontade se jogar de comandar parece que contrata jogadores jogando videogame bando FDP!!!

Arregoes entregaram o jogo contrra o flamengo.

Bando de cuzoes,maricas,covardes arregoes ,verminoses.
E

Sobis,abila,edimar,Lucas,Henrique, Cabral, b Rodrigo,elber ,parecem umas garirinhas de 5 anos.
.carregou contra o flabostA e vai erregar ate o cruzeiro ser rebaixado.

E o gilvanta o culpado disso tudo enfia os dois brasileiro no teu rabo teu velho de merda arregao verme parasita

Anonimo disse...

O mano vamo colocar jogadores 100% Cabral, Henrique,edimar????

Tu e um arregão Mariquinha.

Geraldo Ribeiro disse...

A VIDA NÃO TEM SEGREDO,FUTEBOL MENOS AINDA, ALAN PATRICK ACABOU COM O JOGO EM POUCOS MINUTOS, MANO TINHA QUE TER COLOCADO DENILSON, BRUNO RODRIGO NÃO DA MAIS, LEO DEVE IR PRO JOGO, O MEIO TEM QUE SER HENRIQUE-DENILSON-SOBIS E ARRASCAETA OU ROBINHO, NO ATAQUE ELBER E ABILA OU ALISSON E ELBER DE 9. TECNICO TEM QUE TER CORAGEM. ALEX ALVES FOI IMPROVISADO DE CENTRO-AVANTE EM 99 E METEU GOL A TORTO E DIREITO PELO CRUZEIRO, PORQUE NÃO IMPROVISAR O ELBER???

Cruzeiro série A2 disse...

Mano ja entregou a paçoca disse que vai priorizar o brasileiro, como se estivesse brigando por título vai tomar no cu Palmeiras está na copa e no brasileiro com boas chances de ganhar os dois títulos a copa do Brasil no meu ponto de vista era para ser obrigatório para esse elenco do Cruzeiro esses jogadores tinham que ter vergonha na cara, salários em dia clube bom de se jogar e vem com esse mimimi

Unknown disse...

Abila foi mal ontem, mas a fase é ruim, da tudo errado, acho que o mano não pode continuar no erro de manter o Bruno Rodrigo esse sim já vem mal desde o início da temporada, o cara tá morto em campo. Tirindo ele já resolvemos boa parte dos nossos problemas. E agr é hr da torcida ir ao campo e apoiar. É o momento de darmos tudo de nós, não podemos deixar que isso aconteça com nosso time de coração, o maior de minas não pode ter sua história manchada dessa forma. Não vamos deixar.

Viana disse...

futebol é sempre assim e sempre será quem não faz leva essa é a máxima do futebol. perder gols como aqueles num jogo de vida ou morte é flertar com a segundona meus amigos. cruzeiro agora tem 06 jogos em casa GRE-PONT-CHAP-FLU-SANT-COR e fora PAL-VIT-CAP-SPT e INTER. Eu sou otimista e acredito no cruzeiro , mas no futebol tudo é possível. se cair pra serie B uma coisa é certo não deixarei de ser cruzeirense. VAMOS CRUZEIRO!

RUTILHO disse...

O TIME QUASE TODO AQUI É CRITICADO, ACHINCALHADO POR TODOS. PORÉM O """CRACAÇO, O HOMEM DE MAIS DE 300 JOGOS""" É ALIVIADO. ESSE INCOMPETENTE, IMPRODUTIVO, TITULARÍSSIMO CAMISA 8, INSUBSTITUÍVEL HENRIQUE. PERSEGUIÇÃO DE MINHA PARTE? AMANHÃ TEM TRANSMISSÃO DO JOGO NA GLOBO. OBSERVEM ESSE CARA. QUANTOS JÁ FORAM EMBORA POR CAUSA DELE. ROMERO ESTÁ SE FERRANDO JOGANDO AO LADO DELE. DENILSON É RESERVA, ETC, ETC, ETC...

Unknown disse...

Então cadê os posts desse blog??

Anônimo disse...

FALOU TUDO!!EU TAMBÉM NÃO AGUENTO MAIS ESSE “CRACAÇO” VESTINDO A CAMISA DO CRUZEIRO.O ENGANA BOBO COM MAIS DE 300 JOGOS...INEPTO,SEM SAL,SEM RAÇA,E SEM NUNCA SER SACADO DO TIME.PAREI!!!

Unknown disse...

Vc não é o único a enxergar isto Rutilho,eu não aguento mais ver esse merda andando em campo sem marcar ninguém,sem apoiar,nao sabe chutar, só joga pra trás,nao chega em uma bola aérea, o homem ruim pqp

Anônimo disse...

DISSE TUDO.O CARA É UM ENGANA BOBO E É TIDO E HAVIDO COMO GRANDE JOGADOR.SÃO MAIS DE 300 JOGOS LUDIBRIANDO O CRUZEIRO,UM JOGADOR SEM SAL,SEM RAÇA,E SEM FUTEBOL QUE JUSTIFIQUE FICAR TANTO TEMPO NO CLUBE,SEM SER DECISIVO EM MOMENTO ALGUM,POUCO OFERECENDO EM TROCA.

Geraldo Ribeiro disse...

MANO ESTA SE ACOVARDANDO, A COPA DO BRASIL É 6 JOGOS, MAS ELE É RETRANQUEIRO, NÃO TEM CONFIANÇA NELE MESMO, É TEIMOSO, FALTA DE HUMILDADE, ENGANADOR.

Anonimo disse...

Sem serie b ou morte.
Temos q adotar a mesma ideia do inter!!!
Chegar de pacificação vamo tocar o terror

Anonimo disse...

Zeiroo e um sentimento q se leva aqui dentro,não importa se perda ou se está na merda sempre serei sangue azul.

Nunca abandonarei.

Anonimo disse...

Acho meio arriscado agora elber de centro avante
Leo na lateral.

Prefiro elber abila e Alison 433

RUTILHO disse...

CONFESSO QUE NÃO CONHEÇO AS CARACTERÍSTICAS DO DENÍLSON. SERÁ ELE UM CAMISA 5 MAIS PRESO OU SAI PRO JOGO COM QUALIDADE SEM ENTREGAR A BOLA AO ADVERSÁRIO? ROMERO EU JÁ CONHEÇO NÃO TEM BOA CONDUÇÃO DE BOLA, ERRA MUITO QUANDO SOBE. ENTÃO O IDEAL NUM PRIMEIRO MOMENTO É ROMERO FIXO DESARMANDO E PASSANDO PARA O DENILSON QUE FLUTUARIA NA REGIÃO DO MEIO ATÉ A INTERMEDIÁRIA ADVERSÁRIA. ESSES SETORES SÃO CRÍTICOS E SE ESSA ARMAÇÃO VINGAR O TIME ADQUIRE FORÇA E OBJETIVIDADE. ROMERO, DENILSON, ROBINHO, ARRASCAETA, ABILA E ALISSON(OU ELBER NA DIREITA).
QUANTO AO HENRIQUE A TV VAI MOSTRAR. VEJAM QUANTO TEMPO ELE SOME NO JOGO, AS VEZES ELE SE ESCONDE POR 10 OU 15 MINUTOS SEM PEGAR NA BOLA. PREFIRO QUE ELE JOGUE E NOS AJUDE HOJE E NOS OUTROS JOGOS, QUERO O MELHOR PARA O MEU CRUZEIRO E OPÇÕES EXISTEM. ENFIM, QUE TUDO CORRA BEM COM OU SEM HENRIQUE.