terça-feira, 27 de setembro de 2016

O PORQUË DA FALTA DE POSTS

POR: JOÃO VITOR VIANA

Pessoal, faço esse post para esclarecer algumas das questões que tem sido levantadas nos comentários que chegam até esse editor, que além de moderá-los, lê um a um e tira suas próprias conclusões.

Primeiramente gostaria de esclarecer que boa parte do pessoal do BLOG SITE encontra-se em férias. inclusive eu, que estou fora do país. Por isso, algumas postagens acabam sendo um pouco mais demoradas e de fora diferente do que ocorre costumeiramente.

Contudo, não faltarão postagens a respeito do nosso Cruzeiro, que mesmo vacilando nos últimos jogos, é um orgulho para quem torce. Vamos juntos nessa reta final mais do que nunca.

Aliás, gostaria de salientar que vários comentários ofensivos que chegaram acabaram não sendo publicados, haja vista que não consegui identificar se era cruzeirense bravo ou atleticano oportunista. Aliás, como os atleticanos gostam desse blog. Nossa, deveriam ganhar até um troféu por isso. Afinal, eles expõem em sua sala de conquistas um monte de taça sem o menor valor. Expõem mais esta, pois!

Bom, fica minha recomendação de apoio incondicional ao clube até a reta final e que, assim, consigamos nossa manutenção. Acho que o que mais interessa esse ano é justamente isso: não cair. Bom, que assim seja.


28 comentários:

Unknown disse...

Bem , hj abila vai pagar com juros os gols que ele perdeu contra o Flamengo , 2 a 0 pra cima do Corinthians ,

Daniel's disse...

Bem meus amigos, para falar a verdade, na minha opinião, que se exploda a copa do brasil!

Se fosse presidente, exigiria ao técnico jogar com o time todo reserva. A única prioridade do time é sair do Z4.

Após isso, em 2017, reformulação total.

FORA Gilvan, DM, Willian "quase gol", B. Rodrigo "entregador de paçoca", Fábio "mão de alface", Henrique "sanguessuga", o rapidissíssimo Cabral, Lucas "o pior de todos", Gino "protótipo de jogador", e os outros tantos jogadores medíocres contratados por essa diretoria de merda!

Gladston disse...

Alguém sabe dizer por anda a diretória do Cruzeiro ? sumiu todo mundo diretor, presidente etc.., se o time tivesse la nas cabeças tava todo dia dando entrevista em radio, televisão.
Zz ta chegando pra colocar a casa em ordem.

Gladston disse...

Escalação do time do Curinthians hoje, Bandeirinha na ponta esquerda, Bandeirinha na ponta direita, Juiz de atacante e o 4º arbi.tro de auxiliar técnico.

Anonimo disse...

Abila vai fazer dois gols hj e tchau. ZicA urucubaca
Mais se o time vacilar já era

Anonimo disse...

Time covarde!!
Diretoria amadora omissa .
Torcida que não cobra não faz nada só sabe vaiar esse Lucas e Henrique.

O time inteiro ta uma bosta!!!

Ninguém toma atitude porraaa!!!!
Tem q cobrar o cruzeiro e maior q tudo.

Zeirrooooooooooo
Acorda torcida

Anonimo disse...

Time sem raça
Diretoria sem autoridade
Torcida q não cobra

Acorda torcida estão apequenando o cruzeiro e todos estão aceitando
Acorda cadê a cobrança???

Daniel's disse...

Essa diretoria é a mais vagabunda que pisou no Cruzeiro até hoje. O time tá se afundando e não vem ninguém dessa desgraça de diretoria para botar a cara a tapa. Nem lembro a última vez que vi o Gepeto, o Vicintin ou Scuro vindo a público dando satisfação à torcida!

Não gosto do Zezé, mas naquela época o time era respeitado, e quando o time se afundava, ele vinha a público colocando a cara para bater e esculhambando com esse bando de franga!

Diretoria covarde e incompetente!

Unknown disse...

Kkkkkkkkk, concordo plenamente

Unknown disse...

Na minha opniao , não devemos desistir da copa do brasil , pois ela é a única chance que temos de ganhar um título e ir pra libertadores, e nós estamos inviquitos nela, e na próxima rodada já estaremos fora da zona de rebaixamento pois eu não acredito, eu tenho certeza, e esquecer os jogos perdidos e focar somente nas vitórias ...que elas virão..

Unknown disse...

O Zezé Perrela tem seus defeitos e suas virtudes,,mais uma coisa chama a atenção nele e que o Cruzeiro ta precisando demais..ele não dá mole,se falar mal do Cruzeiro ele ja chega com a faca nos dentes,ele é corajoso e não tem medo de nada! Agora o Gilvan e o Vicintin é melhor nem comentar..são medrosos e qd o bicho pega vão pra debaixo da cama se esconder

Anônimo disse...

Concordo,Daniel's,sem dúvida, a prioridade absoluta é nos manter na elite,contudo,quem sabe com um resultado positivo diante do Corinthians,possamos recuperar a confiança tão necessária para vencermos as partidas que nos permita continuar na elite,que sempre foi e é o nosso lugar.

Humberto disse...

Gente tem muita gente que chama Fábio de mão de alface.Mas se vcs analizarem aquele segundo gol do Flamengo.O chute não teve potência e passou no meio das mãos de Rafael alem de algumas saidas equivocadas em outros jogos e aquele gol do São Paulo.Não confio em Rafael não me passa confiança.

Anônimo disse...

Concordo com você,Sangue Azul.Zezé,em 2011 meio que nos abandonou em meio a uma queda que se prenunciava iminente para a série B,entretanto Zezé enquanto à frente do clube,quando ainda não estava metido na política,nunca arregou diante daqueles que tentavam diminuir o Cruzeiro,sempre defendendo-o com unhas e dentes,sobretudo diante das frangas.

Unknown disse...

O mano tá comendo bosta??

TAB disse...

Fdp do Mano! Só nos envergonha!

Unknown disse...

Dono do blog por favor deixa esse comentario ser visto por todos, mano Meneses vai tomar no seu cu , vc deixou os melhores no banco abila e arrascaeta , some do Cruzeiro , vc é um otario, burro, ignorante ...

Luciano Andrade disse...

O medo irracional e injustificável da segunda divisão fez o burro do Mano entrar com este time alternativo sem vergonha!!!

Humberto disse...

Mano pagou pelo seu erro.Se tivessemos entrado com força total teriamos ganhado.

Celinho disse...

Ontem a maioria dos torcedores do blog pediam para o Mano poupar os jogadores, agora quando viram a possibilidade de ganhar o jogo se tivesse jogado completo estão criticando o treinador. Calma amigos estamos vivos nas duas competições, o resultado de ontem não foi de todo ruim, e nossa prioridade com certeza é permanecer na séria A. Pra cima do Grêmio cruzeiro. #fechadocomcruzeiroateofim

Geraldo Ribeiro disse...

o goleiro do america da de 100 em fabio e cia, bruno rodrigo, henrique, lucas, isto é brincadeira, não é serio que estes homens vistam a camisa do cruzeiro, mas o culpado é a torcida que não sabe prostestar, quer ajudar o cruziro? mete vaia no henrique, no lucas desde o começo do jogo.

Gladston disse...

Gente !!!! o resultado de ontem não foi tão desastroso, a matemática é simples basta ganhar temos que fazer o resultado em casa esse time do Corinthians não é uma Brastemp, temos time pra ganha de 1,2,3 ou mais, é colocar o coração no bico da chuteira e ir pra cima deles. Time nos temos está faltando é ambição, raça. A pressão é cima do brasileiro a copa do brasil se ganhar beleza.

Unknown disse...

Rapaz, o que o mano fez nao tem lógica , já tá na hora de tirar o sobis , ele não tá produzindo nada. O Alison pode até não ser bom, mais ele coloca intensidade no jogo. Ele ou o elber

Unknown disse...

Aiai, q time porco, ainda bem q depois do primeiro tempo mudei de canal e fui ver xfactor. Esses covardes sempre perdem... Vamos ver contra o Gremio, é fazer um e pular pra retranca, o time que não joga ha tempos

RUTILHO disse...

Parece que já estamos eliminados. Jogo da volta um a zero basta e vamos eliminá-los aqui dentro. Parece que já estamos na série b mas duas vitórias e mais 2 empates são suficientes são suficientes para nos manter na série A. Tomamos 2 gols acidentais ontem só isso esse curintia É UMA BOSTA, UM AJUNTA E VAI QUE NÃO VAI GANHAR PORRA NENHUMA ESTE ANO. Não gostei do Henrique mas não enterrou o time; Cabral nunca foi volante; lucas é um risco como titular será que não tem um lateral no INFANTIL para entrar? Gostei do Willian, se aquela bola na furquilha entrasse o resultado seria outro; Robinho é um craque; Sóbis achei disperso sem vontade. Aquele time de ontem só com o Abila meteria uns 3 fácil. Mano queria cautela mas foi medroso mesmo.

Pedro Lage disse...

Arrascaeta está em péssima fase recentemente. Rafinha está com muito mais vontade que ele. Veja o Rafinha na defesa, correndo muito, dando carrinho. Os uruguaios são sinônimo de raça, mas pegamos o único que é delicado! Claro que aposto no Arrascaeta, mas ele tem que mostrar mais vontade também! Willian jogou bem, driblou, chutou. Demos azar. Acho que os torcedores que postam comentários aqui estão muito chorões, e outros estão querendo "tocar o terror" sem pensar (se é que pensam) que o momento não é para isso. Agora é hora de apoiar. Nosso time não é time pra cair. Estamos em péssima fase, e precisamos sair dela o mais rápido possível! Se o Ábila (excelente atacante) tivesse feito os gols que perdeu na cara, estaríamos em bem melhor posição. Temos que fazer o melhor para o time: apoiar nosso treinador, apoiar nossos jogadores. Não teremos outros laterais! Portanto, apoiem o péssimo Lucas, e o horrível Edimar. O Henrique ontem tirou duas bolas que poderiam ser gol no final, na dividida com os atacantes corinthianos. Ele é bom, mas não é um sonho de volante. Gostaríamos de ver um Ramires, mas temos Henrique. Cabral tem falhado muito nos passes. Há momentos em que ele joga o fino da bola, mas no mesmo jogo erra passes fáceis. Nossa zaga não tem falhado tanto assim. Mas com nossos laterais está complicado não tomar um ou outro sufoco durante o jogo. E na frente precisamos de colocar a bola pra dentro. Estamos no Z-4, pessoal, todos sabemos que é uma situação vexatória pro gigante de MG. É uma situação estressante para todos nós torcedores. Mas agora a única coisa que podemos fazer é confiar que as coisas vão melhorar. É apoiar o time. Vamos fazer nossa parte. Não sejam estúpidos a ponto de vaiar jogadores, a ponto de querer quebrar tudo! Essa atitude é de gente que, se pensa, pensa mal, pensa pequeno. A situação está dada (time inconstante, sem laterais, alguns jogadores em má fase, diretoria fraca e covarde - onde estão?), temos que lidar com ela da melhor maneira.

Unknown disse...

Se o mano não inventar dia 18 com 50 mil no mineirão ganharemos do Corinthians e passaremos pra semi final

Unknown disse...

Krs, vejo muita gente otimista, com 1x0 passamos de faze, blz. Mas o time n consegue jogar, todo jogo toma 2, e esses jogadores covardes n jogam com raça pra vencer, então n acredito em nada que esses vagabundos prometem e nunca cumprem.