quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TEM QUE VENCER FORA

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro tem que vencer. Perdeu para quem não podia, perdeu em casa e pode se complicar se perder mais uma seguida. A tabela complicou nesse momento, mas temos possibilidades de sair dessa. Ainda que sem Ábila e Arrascaeta podemos ir a São Paulo e vencer o time da casa no Morumbi.

Difícil? Sim. Até pelo retrospecto recente. Diante do São Paulo, nós costumamos sucumbir. Mas quem sabe não é noite inspirada de algum atleta, como foi a de Luan, em 2013?

No futebol, tudo é possível.

Vamos juntos, para que o Cruzeiro possa vencer. Que Mano não invente, que analise bem o jogo e não altere de forma errada. O São Paulo também não vive grande fase, mas jogará em casa e empurrado por sua torcida.

O Cruzeiro tem que ser paciente. Ciente que um empate não é de todo mal, mas que podemos vencer. O único resultado muito ruim para nós é a derrota. Que isso não ocorra. Cruzeiro tem qualidade para não só voltar pontuando, mas também com os três pontos na bagagem. Tem que saber jogar o jogo.

64 comentários:

Unknown disse...

Jogo em São Paulo é jogo para o elber !!! Lucas fora graças ao senhor!!

Monteiro disse...

O Lucas não está fora. Infelizmente.

Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vou externar o que penso.A situação do time voltou a se complicar devido ao péssimo resultado diante de um concorrente direto na parte inferior da tabela.Enfrentamos os adversários teóricamente mais fracos,conseguimos alguns triunfos e tropeçamos noutros,contudo,agora enfrentaremos times de maior tradição e categoria.Começa amanhã,diante de um oponente que têm nos vencido sistematicamente,opressoramente.O Cruzeiro,diante do são Paulo,se acovarda vergonhosamente,o número de vitórias que eles têm sobre nós é assustador e aviltante!Pelo menos em decisões levamos vantagens sobre eles,um alento.Não estou nem um pouco otimista,e digo o porque:Alguns fatos mostram que a preocupação tem lugar nesse momento,a começar que não teremos dois dos pilares que fizeram com que o time reagisse e conseguisse até o momento sair da zona sinistra,não vão jogar.E seus substitutos,ao menos para mim,não passam a menor confiança de que possam,senão decidir o jogo a nosso favor,ao menos ajudar.O tal do Willian é muito fraco,Rafinha,que pode entrar,não convenceu ninguém.Álisson,é outro que não decide nada,além disso tudo,Mano Menezes PRECISA abrir os olhos,o time com Henrique e Cabral que não marcam ninguém,não armam,não ajudam a defesa,e menos ainda o ataque,são inoperantes e com isso os adversários se criam por ali.Ajunte-se a isso os péssimos laterais que temos,com destaque para o HORROROSO,MEQUETREFE do Lucas,que safra maldita essa!!Entretanto,dentro dessa minha negra visão,há ainda algum resquício de otimismo,pois mesmo com as adversidades que esse time terá de enfrentar,essa camisa agrega muitos triunfos já conquistados em momentos difíceis como o de agora.Também lembrei-me dos 3x0 na casa deles,nossa última vitória lá.Mano,você têm se mostrado um bom estrategista,reafirme isso daqui em diante,tomara que possamos sobrepujar os adversários,a começar o de amanhã.

Anonimo disse...

Figueira empatou com mequinha,vito x inter torcer pRO empate.
E um milagre lá no panetone 1x0 ta de goleada.

Zeirrooo.

wemersonfilo disse...

Não sei o que o mano viu nesse Lucas, o problema é que além de muito ruim a praga nem fica suspensa para o técnico utilizar outro jogador. Quanto ao Rafinha ele parece o duende de game of thrones. O único recurso de marcação que ele tem é o carrinho, o Marcos Vinícius é bem melhor que ele. Nos próximos 3 jogos precisamos de ao menos 6 pontos.

Unknown disse...

Cruzeiro hj tem 29 pts.
Faltam 16 para 45 pts.
Faltam 14 rodadas, ou 42 pts.
Precisamos de um aproveitamento de aproximadamente 38%.
Nosso aproveitamento hj e de aproximadamente 40%.

Se dividirmos os jogos que faltam em grupos de 2, serao 7 grupos. Se em cada grupo somarmos 3 pts, daria 21 pts. Suficiente com sobra para nao passarmos nem perto do Z4!!!

Bora Cruzeiro!!

Unknown disse...

Proximos jogos:
São Paulo fora
Frangas casa

Flamengo fora
Gremio casa

Ponte Preta casa
Palmeiras fora

Chapecoense casa
Vitoria fora

Atletico PR fora
Fluminense casa

Sport fora
Santos casa

Inter fora
Corinthians casa.

Unknown disse...

O problema do Mano é que ele não é um técnico que tem o DNA do Cruzeiro, construindo principalmente times com muitas qualidades defensivas. O nosso clube, ao contrário, sempre se destacou por jogar com a posse de bola, em trocas de passes rápidas e envolventes. Um jogo ofensivo. Infelizmente, não é o que se vê hoje com Mano em campo.
Não que eu esteja reclamando do técnico, que é bom, e inclusive acho que o atual momento não precisa de um futebol vistoso, mas sim eficiente, a especialidade do técnico

Rafa disse...

Mudando de assunto aqui, a gente crittica bastante o departamento médico do Cruzeiro, mas o departamento jurídico também tá precisando ser passado a limpo viu, estamos sempre passando algumas vergonhas, tipo essa divisão de ingressos pro clássico que já resultou em multa e agora essa do merda do riascos mano. Tá louco, como esse cara consegue liminar pra sair sem pagar multa assim?

Anonimo disse...

E perde mais uma o William seu lixo.

FDP!!

TAB disse...

Cansei de ser freguês dessa merda de São Paulo. Esses fdp do Cruzeiro são obrigados a ganhar domingo. O feitiço do Mano acabou! Time retranqueiro e sem qualidade nenhuma com a bola nos pés. Fora Gilvan, fora Lucas, fora Bruno Ruindrigo, fora Willian ridículo. Esse ano, há quem se enganou achando q seríamos campeões da copa BR ou G4 no brasileirão. Torcedor é bobo mesmo, gosta de ser enganado. A terceira maior torcida do campeonato para o terceiro pior time do Brasil.

Anonimo disse...

Queremos raça!!!

Time sem vergonha!!!

Gilvan ta ferrado se o cruzeiro for rebaixado

Cruzeiro série A2 disse...

Fora Bruno Rodrigo,Manoel, William fdp, Lucas esses treis não serve para jogar nem em segunda divisão

Anonimo disse...

Tbm cansei de ver esse futebol lixo do cruzeiro.
Porra só o abila q joga pqp!!

Todo ano perdemos pras frutinhas.

Fora

William lixo.

B. Ruindrigo estrume

Fora Cabral,fora Lucas.

Mais respeito com o cruzeiro.

Gilvan desgraçado, verme !!!

Queremos raça!!

Observandotudo disse...

NENHUMA NOVIDADE TUDO NORMAL

CRUZEEIRO PERDER PRO SAO PAULO - NORMAL

MANOEL SEM VELOCIDADE, PESADO, SEM IMPULSÃO, ENTREGANDO O OURO - NORMAL

WILLIAM CADAVER NÃO JOGAR NADA - NORMAL

ALISSON PERDER GOL QUANDO NÃO PODERIA - NORMAL

MANO MENEZES MANTER MANOEL E BRUNO ENTREGUISTA JUNTOS - NORMAL

LUCAS ENTRAR COMO TITULAR - NORMAL

CRUZEIRO PERDER DOIS JOGOS SEGUIDOS - NORMAL

CRUZEIRO PERDER DOIS JOGOS DE SEIS PONTOS CADA - NORMAL

RAFAEL GRANDE GOLEIRO DEFENDER PENALTI - NORMAL

SEM ABILA CRUZEIRO É MEIO TIME - NORMAL

GANHAR PRAS FRANGAS NA PROXIMA - NORMAL

Anônimo disse...

RIDÍCULO,É VERGONHOSO COMO ESSA MERDA DE TIME SE ACOVARDA DIANTE DOS BAMBI!!EU DISSE AQUI QUE NÃO NUTRIA OTIMISMO ALGUM,E ESTAVA CERTO!!ENQUANTO OS ESCROTOS DO HENRIQUE,WILLIAN,LUCAS,BRUNO RODRIGO,RAFINHA,EDIMAR E OUTROS ESTIVEREM VESTINDO ESSA CAMISA,A MERDA É CERTA!!ENQUANTO NÃO LIMPAREM O CLUBE DESSES PARASITAS,A RAIVA DA TORCIDA SÓ VAI AUMENTANDO.

Anonimo disse...

William FDP!!

Graças. E deus o Ábila vai jogar domíngo.

Quero raca, vontade de vencer no esse FDP que parace q com o cu dando bote!!

Anônimo disse...

E EU QUE HAVIA ELOGIADO O ÁLISSON,ACHANDO QUE O SUJEITO ESTAVA MAIS SOLIDÁRIO...QUE NADA!!MAS EU TAMBÉM DISSE QUE ELE NÃO DECIDE NADA,E NÃO DECIDE MESMO!!NÃO GOSTO DE CHAMAR NINGUÉM DE LIXO,MAS O TAL WILLIAN BEIRA ALGO PARECIDO...NÃO DÁ!!

Anonimo disse...

Enquanto o Gilvan tiver roubando o cruzeiro vai se apequenando.

Cadê os torcedores pra cobrar tem q invadir CT,jogar ovo nos jogadores e ameacar esse porco velho.

Cadê a cabranca???

Fora Gilvan William quase gol,alisson tabajara,goleiro ibis,b. Rodrigo,Cabral.

Não vo mais no estadio vo assistir da TV.


Quero raça ,vontade de vencer !!!!!!!!

Esses tumor vão destruir o cruzeiro.

Temos que tomar providencia rápido.

Que q tocar o terror

Anônimo disse...

PARECE,CLARAMENTE,QUE ESSES JOGADORES NÃO TÊM O MENOR COMPROMETIMENTO DE TIRAR O CLUBE DESSA SITUAÇÃO.NÃO HÁ RAÇA,ENTREGA,DETERMINAÇÃO...ISSO TÊM QUE MUDAR,CUSTE O QUE CUSTAR!!

Anonimo disse...

A verdade e essa esses caras William Lucas Cabral Henrique alisson elber b. Rodrigo só querem sugar i dinheiro do cruzeiro
Eles não ligam pro clube e pra torcida esse FDP ganham R$100.000 ou ate mais pra fazer porra nenhuma.

To cansado desses merdas vestindo a camisa do cruzeiro e irritando a torcida.
Que por sinal e uma das mais pacífica q já vi não cobram não botam terror tudo ta ótimo e o q parece.

Acorda pra vida vamos deixar de ser pacivos e cobrar do jeito q tem q ser!!!!

Anonimo disse...

E lógico querem só receber e pronto o cruzeiro q se ferre.

Bando de lixo.

Não tem zaga,laterais,volantes, meio campo só tem o Ábila Romero +-, e arrascaeta em lampejos. Só Robinho +- .

E domingo cobrar e se perder PU empatar e cobrar lá no CT.

Cruzeirense vencedor disse...

Mano errou hoje ao manter esse rafinha tanto tempo no jogo, esse jogador é péssimo não acrescenta em nada, Cruzeiro investiu mal nesse cara. As outras perebas nem vou citar aqui, faço minhas as palavras dos meus colegas do blog. Ta faltando raça e vergonha na cara desses jogadores.

Unknown disse...

Nao culpo jogadores. Esses caras sao profissionais, pensam apenas no bolso deles e no futuro de suas familias, e estao certos assim. Um ou outro com mais carater e riqueza de espirito pensa no clube, na instituição e na história por tras de tudo. A maioria, contudo, nao quer nem saber.

O culpado disso tudo é o FILHO DA PUTA do Gilvan! E que me desculpem os filhos da puta! Ele fez de tudo pra dar errado e está conseguindo.

Esse Gilvan é uma merda. Thiago Scuro outra merda. Vicintin uma incognita, afinal qual a funçao desse sujeito???

Nem sei mais o que dizer. To afim de mandar o futebol à merda! É perda de tempo, de dinheiro e de energia investida.

Bizarro assistir esse Willian do Bigode jogando bola. O cara é um fantasma, um nada, o futebol dele tem a consistência de um peido.

E por mim, Cruzeiro caindo ou nao, todos os remanescentes do bicampeonato (Henrique Apático, Léo Cadeirudo, Bruno Merda Rodrigo, Willian Peido) deveriam ser vendidos, dispensados e desligados.

Talvez ainda tenha lugar pra Alisson e Dedé, ou entao renovação total mesmo.

Enfim, chega de vergonha. Chega de Gilvan, Benecys e Scuros. Essas merdas tem que ser chutadas pra longe do Cruzeiro.

Unknown disse...

Rafael: talvez o unico que nao merece ser xingado de filho da puta. Temos um bom goleiro.

Lucas: esse caboclo é de dar pena. Falando serio mesmo, acho que ele é meio problematico, tem deficit mental ou algum tipo de limitação na inteligência. Um cocô!

Manoel: tirando a burrice gigantesca, ate achei que vinha bem. Mas sua figura ja cansou. Fim dessa temporada poe pra andar.

Bruno Rodrigo: chega! Tchau! Cansou! desgastou! Já deu!

Edimar: nao fede nem cheira. Ou seja, pode mandar embora tbm.

Henrique: tchau e bença! Obrigado pelos serviços prestados e vá ser feliz noutro lugar.

Romero: Deixa por aí mesmo.

Rafinha: Deficiente. Parece jogador de campeonato mineiro, daqueles times do interior.

Robinho: serve pra banco. Compor grupo, no maximo.

Sobis: jogador sem imaginaçao, sem arranque pra jogar pela ponta, sem drible, sem graça, sem sal.

Willian: nao da nem pra falar que o Willian é umq merda, pois ele ta abaixo de merda. Ele é menos que merda. Ele é um daqueles peidos que vc solta e mela o cu e a cueca. Sumam com essa coisa do time assim q terminar a temporada. Obrigado pelos momentos em que ajudou, mas fim da linha. Nao da mais.

Unknown disse...

A postura dos jogadores é reflexo das atitudes da diretoria. O que mais tem é jogador fdp que mancha nome de instituição como Cruzeiro. Isso aconteceu em varios clubes, alguns ate muito grandes como Corinhians, Gremio, Vasco e Palmeiras, mas em todos tinha uma condiçao qur permitia isso: diretorias omissas, panelinha de incompetentes, equipe de comando formada por amadores arrogabtes e presunçosos.

Unknown disse...

Num podemos criticar alguns jogadores senão eles vão é boicotar de vez. Ex: Esse craque chamado Rafael Desce, o cara é extremamente comum, não faz uma jogada que acrescente, é manjado jogador que não quer assumir nada, escolhe uma faixa de preferência perto da linha lateral q ai é só chutar no adversário e não rende nada, só anda em campo, para mim ele e o covarde que se esconde Rafinha que não aguenta dar um pique, não cria nada e não tem brio algum. Por um milagre esse time sem alma não cai pra segunda.INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

Não preciso dizer mais nada...

Anônimo disse...

Sem tirar nem pôr...

Gladston disse...

Vou parar de assistir jogos do Cruzeiro durante a noite, se eu continuar acho que vou sofrer um infarto a torcida não aguenta mais ver esses bando de merda que a diretória contratou sem raça sem comprometimento, muitos aqui são contra a volta do ZZ se ele fosse presidente tinha quebrado o pau com esses jogadores o atual presidente fica pensamento somente em vôlei ou primeira liga.

Unknown disse...

Concordo Gladston,ta dando nojo assistir esse monte de perna de pau jogando,,que saudades do meu Cruzeiro..Bruno Rodrigo,Willian,Alisson,Rafinha e Henrique,Lucas ,,,vão ser ruins assim la na China,,

Anônimo disse...

Concordo inteiramente!!Se fosse Zezé Perrella,o pau ia cantar,ahh ia!!!

Ed_cruzeirosempre disse...

Os laterais do cruzeiro são de dar dó. Se jogar encima deles, entregam. Estão prejudicando os zagueiros e volantes que tá hora têm que sair na cobertura e abrem espaço. E não sabem apoiar.

Unknown disse...

A defesa ta horrorosa,lateral não marca,so o Romero marcando no meio, Lucas era pra ta na paraolimpíadas no futebol de 7 pq ele é retardado mental, Bruno Rodrigo ta morto

Unknown disse...

Time horroroso e apático. PQP. Toda vez contra o SP o time entrega, que bando de covardes.

Anônimo disse...

A verdade é que todos nós estamos fartos de ver jogadores abaixo da mediocridade envergar essa camisa.Não aguentamos mais esses mequetrefes,sem alma sem postura,sem gana,sem futebol,que não estão nem aí com o tamanho do clube,toda a sua rica história,o respeito e a admiração que ela conquistou ao longo do tempo.Estamos cansados dos Henrique,dos Lucas,dos Willian,dos Edimar da vida,e outros tantos lá.

Gladston disse...

O Cruzeiro está pagando em dia a maioria dos clubes estão com salário atrasado a diretoria tem que tomar uma decisão mais firme com esse bando de perrebas. Domingo é ganhar e ganhar o Mano tem que mudar na lateral direita e colocar o Ezequiel.

Anônimo disse...

A única coisa que espero desses pseudo-jogadores,é que tenham a decência de se doarem a cada jogo,para tirar o clube dessa situação,abandonar a postura covarde que os têm caracterizado.

Unknown disse...

É a minha opinião galera, o PB é melhor treinador que o Mano, e verdade que é extremamente teimoso,mais o time que ele treinou não tinha as opções q o Mano tem

Anônimo disse...

MARICAS,FROUXOS E COVARDES!COM RARAS EXCEÇÕES,ESSE É O ELENCO QUE A DIRETORIA ESCROTA NOS DEU!!

Anônimo disse...

MUITOS DESSES QUE VESTEM A NOSSA CAMISA,SEQUER REÚNEM ALGUMA CONDIÇÃO PARA JOGAR FUTEBOL...QUANTO MAIS SEREM PROFISSIONAIS.

Unknown disse...

Bem , na minha opinião a derrota de ontem foi culpa do mano, veja bem, vamos começar lá de traz , todo mundo sabe que o Lucas é horroso , aí o mano coloca o cara para jogar, o rafinha não tem técnica nenhuma , não fez nada no primeiro tempo , o sobis ta jogando no lugar errado ou ele desaprendeu a jogar bola , outra coisa o wilians nunca foi e nunca será centroavante , mais o mano insiste em colocar ele nessa posição , porra meu , tá perdendo o jogo tira um volante e coloca mais um atacante , o São Paulo marca muito, na minha opniao já era pra ter entrado com Alison e elber no segundo tempo, ter tirado o rafinha e o Henrique , era para o time pra sufocar o São Paulo , que tem um time horroroso mano gosto muito de você como treinador, mais ontem pra mim a derrota é culpa sua a derrota não foi mais feia porque o Rafael é um grande goleiro,

Daniel's disse...

Hoje, infelizmente, é muito complicado tentar escalar o time principal do Cruzeiro. São muitos jogadores medíocres no elenco.

FORA

B. Rodrigo
Manoel
Lucas (esse é um dos piores, se não o pior, da história do clube, o limitadíssimo Alano é bem melhor que ele) (o cara que mandou o Ceará embora vai pra PQP, isso é caso de justa causa)
Byan
Edimar
Henrique
B. Ramires
Cabral
Gino
Nazário
Alisson
Rafinha
Willian
Givan
Scuro
Vicintin
DM

Muita ruindade num time só

Daniel's disse...

Hoje somente o Ábila, Arrascaeta, Romero e Rafael (Geleiro) tem condições de serem titulares.

Robinho, Sobis, Elber e Léo bons reservas.

O resto pode mandar embora

Unknown disse...

Daniels boa tarde parceiro,o Sobis é excelente jogador,tava jogando muito no Tigres , como atacante ..aqui ele tem q marcar o lateral e recompor o tempo todo , isso ele não consegue fazer ..Sobis é jogador pra ficar la na frente com o Ábila ,ele não tem gás para marcar e atacar. É característica dele,fazendo ele recompor ele apenas se deagasta e não arruma nada

Unknown disse...

Agora,esse tal de Willian é brincadeira o tanto q o homem é ruim pqp,ele não consegue dominar 1 bola,,,isso mesmo 1 apenas 1 bola ele não consegue,, observem q toda bola q chega no pé dele para dominar ela sai uns 2 metros na rebatida... é ruim de dar dó

Unknown disse...

Lucas vou nem comentar,,não merece ...agora o Alisson é o jogador mais burro q já vi,,ja disse isso aqui algumas vezes,,ele nao enxerga o jogo ,ta sempre de cabeça baixa

Anonimo disse...

Fora todo mundo só Ábila ,Rafael goleiro,arrascaeta.

O resto pode mandar pro quinto dos inferno.
Bando de mercenários FDP!!!

Anonimo disse...

Sobis e excelente reserva nada mais!!

Anonimo disse...

Sobis e excelente reserva nada mais!!

Anonimo disse...

E apoiar domingo mais se perder vai se complicar.

Anonimo disse...

Arrascaet@ fora o cruzeiro tem q pedir liberação do Uruguai urgente!!!

Mauá duvido q o velho porco vai fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

VOLTO A REPETIR:A ÚNICA COISA QUE QUERO DESSE MONTE DE MERDAS É A PERMANÊNCIA NA ELITE...E É O QUE REALMENTE NOS IMPORTA.QUE SE FÔDA CB,SE VIER QUE NÃO SEJA COM O PESO DO DESCENSO.MAL ESTAMOS DANDO CONTA DE FICAR ACIMA DA ZONA SINISTRA COM ESSE MONTE DE PEREBAS,SONHAR COM A CONQUISTA DA CB É UFANISMO,E A BEM DA VERDADE,PREFIRO MIL VEZES RESGUARDAR-NOS NA ELITE SEMPRE,DO QUE CONQUISTAR A CB CEM VEZES!

Unknown disse...

É impressionante os laterais não conseguem fazer um cruzamento bem feito na área.

Cruzeiro série A2 disse...

Esse William nunca me enganou ele viveu na sombra do Everton Ribeiro, e do Ricardo Goulart por isso os golsinhos dele aparecia

Cruzeiro série A2 disse...

A cara por mim Zezé perrella pode voltar 2018, cruzeiro perdeu respeito tanto nos gramados como fora deles, 1 jogador quando era sondado para jogar no Cruzeiro não pensavam duas vezes viam correndo,hoje em dia nem querem vestir a camisa estrelada, 2 está um sacrifício arrumar técnico para treinar o Cruzeiro, e antigamente era sonho dos técnicos,3 essa do departamento médico do Cruzeiro eu não vou nem falar Dedé e judvan quando voltarem e se voltarem vao ter que aprenderem a jogar bola de novo poderiam ter vendido Dedé quando tiveram chasses,4 essa do Riasco foi de tirar o chapéu além de não jogar nada o cara comeu cuspiu no prato e saiu pela porta da frente,para ser sincero quem ganhou os dois brasileiros foi Alexandre Mattos e vai ganhar o brasileiro este ano a não ser que o flamerda coloque água no feijão, com Zezé perrella Cruzeiro tinha respeito o cara botava moral hoje em dia esse velho filho de uma puta nem aparece então por isso eu sou a favor do Zezé perrella voltar e que volte e traga Alexandre Mattos junto eu só peço que até lá o Cruzeiro permaneça na elite na série A

Cruzeiro série A2 disse...

*esse velho e o Gilvan gaga

André disse...

Pediram tanto a contratação do Sóbis, e até hj não vi ele jogar...

Gladston disse...

Eu assino em baixo Cláudio Pereira.

Gladston disse...

O time ta uma porcaria e foi vendido mais de 45.000 camisas, imagina se o time tivesse brigando pelo título.

Unknown disse...

Perrela não !!! Vamos propor a volta do Matos , ele sim sabe montar um time campeão , ele sabe comprar e sabe vender!

Observandotudo disse...

pqp até o pessoal do blog perdeu o tesão para escrever...vamos levantar a cabeça se tiver que cair vamos cair de pé caralho; sempre achei que tinha uma conspiração dentro do cruzeiro tipo (nós e eles) elenco dividido; falei muito disso aqui; eles não deixam técnico se criar; ganham umas partidas quando chega um cara novo e boicotam quando o cara começa a fazer o trabalho correto, botando no banco os perebas conspiradores, ai entregam os jogos; tá difícil.

Cruzeiro série A2 disse...

Observandotudo " concordo com vc não só a torcida os jogadores também Tá todo mundo dessanimando esses jogadores salários em dia e jogam um clássico horroroso desse pqp não sei mais não viu