quinta-feira, 22 de setembro de 2016

VITÓRIA NA BACIA DAS ALMAS. ONDE ESTÁ O CRUZEIRO QUE QUEREMOS?

POR: RAPOSO SENSATO

Onde está o Cruzeiro que queremos?

O Cruzeiro de Lucas?

Ou o Cruzeiro de Elber, Alisson, Henrique, Elber, Ábila?

O Cruzeiro redundante de Paulo Bento ou o pragmático de Mano?

Cadê o Cruzeiro que a torcida quer?

Vencemos o Botafogo por 1 a 0 na bacia das almas!

Jogo morno.

Jogo ruim.

Jogo que 10 mil pessoas não mereceram ver.

Valeu pelo resultado.

Mas o futebol... ficou várias rodadas do Brasileiro para trás.

Talvez até no primeiro jogo contra o Botafogo.

Porque lá a gente jogou.

Ontem, no Mineirão, o time apenas cumpriu tabela.

Afinal; já estava com o caminho praticamente feito.

É bom que o Cruzeiro recupere logo o futebol que tem.

Porque o Brasileiro não é e nunca será campeonato mela cueca.

30 comentários:

Manoel Ribeiro disse...

O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO PARA O CRUZEIRO CAIR TANTO DE PRODUÇÃO???ALGUM FATOR EXTRA CAMPO???ALGUMA CHATEAÇÃO DOS JOGADORES COM O MANO?????,

Anônimo disse...

A verdade é que a única coisa que podemos conseguir nesse ano é a permanência na série A,nada mais.Esse time não inspira confiança de jeito nenhum,não têm consistência.Há uma série de equívocos na leitura e na escalação da equipe.Cabral e Henrique não marcam ninguém e tampouco armam o time.Quando se fala que Henrique é sem sal,alguns o defendem dizendo ser ótimo jogador.Qual nada,é só toque para o lado e para trás,sem objetividade alguma.E Mano continua insistindo com ele e Cabral.Não bastasse isso,o Horrendo do Lucas continua a ser sistematicamente escalado.E o que dizer do Willian cadáver...como é ruim!Sem a devida proteção de um meio de campo que é inepto,incapaz de marcar com eficiência,a zaga pesada e lenta fica exposta.Junte-se a isso,com a falta de um armador capaz,os homens de frente têm que marcar a saída de bola do adversário,com isso se desgastam demais e quando com a bola,falta perna e criatividade,que já é escassa,para ganhar os jogos.Álisson é outro que, definitivamente,não têm futebol.Élber e Arrascaeta são os únicos que procuram verticalizar,buscando jogadas mais agudas,e de tanto correrem acabam se cansando.Mano continua incorrendo em erros de escalação e posicionamento,teimando em manter Lucas e Cabral na equipe,além disso,Arrascaêta não é armador,é um meia atacante que chega mais à frente.Não é possível que Ezequiel é pior que esse Lucas!!TEMOS que voltar a vencer no brasileiro de todo jeito,só assim lograremos sair dessa situação.

Unknown disse...

Tem nada disso Manoel,é ruindade mesmo,jogadores ridículos tecnicamente, Willian e Henrique são os líderes desse time é olha a qualidade deles,sao ridículos...Lucas,Ariel e Edimar são nível série B,, nosso time não tem qualidade...se safam uns 5 ou 6 q tem qualidade Cruzeiro ..meu Deus q time feio.

Unknown disse...

Tadjio ,bom dia! Que bom que alguém assisti ao mesmo jogo que eu.

Daniel's disse...

Ontem estava vendo o jogo do Cruzeiro pela TV. O jogo estava tão ruim que comecei a dormir e só acordei aos 40 min do segundo tempo.

O Mano continua com essa teimosia que fez o Paulo Bento cair. Não é possível que toda a torcida esteja errada e os técnicos certos. O time continua na mesma merda e os caras não modificam.

Volto a falar, a besta do Lucas no time não tem condições. É tão difícil assim arriscar? a lateral direita, do jeito que está, pior não fica, ou seja, vamos arriscar Mano, vamos de Ezequiel!

Outra, Cabral e Henrique não tem condições de jogarem juntos e o Romero no banco. Ou joga um ou outro. (Na minha opinião, nenhum dos dois estariam jogando).

Próximo jogo entraria com o Arrascaeta na ponta esquerda (lugar que mais rende) e o Elber na ponta direita. Sóbis no banco, mas nunca vai fazer isso.

De fato o Cruzeiro não tem time para jogar as duas competições, e digo mais, mal mal tem time para uma. A prioridade deve ser a permanência no campeonato brasileiro, a CB é bônus.

Daniel's disse...

E é isso meus amigos, o GilvANTA conseguiu pegar um time bi campeão brasileiro, com sobras, e afunda-lo na mediocridade e na pequenez.

Vendeu o todo o time campeão e comprou fiascos, joel, gino, pizano, willians, renovação com JB ... etc ... gastando todo o dinheiro e ainda se endividando.

Dispensam o Ceará porque é venho e caro, segundo eles, e contratam Lucas que deve ser mais caro que ele.

De 2 anos para cá, salvam-se Abila, Arrascaeta, Romero e Sobis (forçando muito a barra)

É muita burrice e incompetência pra um presidente do MAIOR DE MINAS

Cruzeiro série A2 disse...

E torcer pra esse time ficar na série A porque esse time e horroroso, time quando não tem técnica ganha na raça na vontade esse time e ridículo as frangas perdendo de dois a zero para a ponte Preta jogaram e conseguiu empatar coisa que esse time de hoje do Cruzeiro não conseguiria fazer ta difícil cadê meu Cruzeiro

Unknown disse...

Na minha opniao , o mano tem alguma implicância com o Ezequiel , porque ontem entramos já classificados , aí ele me coloca o Lucas pra jogar ?? Porra meu,domingo iremos enfrentar o vice líder, fora de cara, aí ele vai ter que colocar o Ezequiel sem ritmo de jogo , já que o Lucas tá suspenso, porque não colocou o Ezequiel pra jogar ontem pra pegar ritumo de jogo??? Tem alguma coisa errada, e quando o Maike voltar será que o Lucas ainda será titular?? outra coisa o edimar tá se achando o dono da bola , bola parada é o arrascaeta ,

Viana disse...

Cruzeiro jogou bem , jogo seguro sem risco de levar gol e podia ter feito mais uns três. Quanto ao ezequiel é que não poderia ter jogado pra entra 100 por cento no domingo. Se o jogador joga 2 vezes por semana todo mundo mete a lenha que o futebol brasileiro não tem calendário , quando o técnico polpa o jogador o cara tá implicado com o jogador. calma lá pessoal vamos torcer e parar de falar asneira.

Viana disse...

Cruzeiro jogou bem , jogo seguro sem risco de levar gol e podia ter feito mais uns três. Quanto ao ezequiel é que não poderia ter jogado pra entra 100 por cento no domingo. Se o jogador joga 2 vezes por semana todo mundo mete a lenha que o futebol brasileiro não tem calendário , quando o técnico polpa o jogador o cara tá implicado com o jogador. calma lá pessoal vamos torcer e parar de falar asneira.

Sam disse...

O mano não escalou o Ezequiel porque ele ja jogou a copa do basil pelo criciuma, e pelo regulamento da competição, o jogador não pode disputar disputar a copa do brasil por outra equipe.

Unknown disse...

Hum!!!! É verdade eu tinha me esquecido

Unknown disse...

Quer saber, acho que o mano esta sendo boicotado. #VOLTADEIVID

Anônimo disse...

Ninguém falou asneira.Até então,os comentários são pertinentes,pois abordam puramente os aspectos que têm feito o Cruzeiro oscilar perigosamente no brasileiro,equilibrando-se precariamente na borda do precipício.São constatações que refletem a real situação do clube,e não podemos negligenciar tais observações.Estamos em situação muito preocupante,e o futebol praticado pela equipe mostra claramente que temos que melhorar sensivelmente para afastarmos de vêz esse perigo iminente que nos ronda,desde o início do campeonato.Claro,com a chegada do Mano e dos reforços,houve sim melhora,mas nada que nos assegure nossa permanência na elite.Que o Cruzeiro volte a vencer,que é o que interessa,mesmo não convencendo,como têm sido nessas últimas partidas.

Gladston disse...

Eu acho que domingo iremos ganhar dos urubus, sem Lucas na lateral já é um grande passo tem que entrar com o Denilson ou Romero no lugar do Ariel, esse Ariel é pernaiada é muito fraco.

Luan Correa disse...

Fora a limitaçao tecnica de alguns jogadores,q nao merecem serem titulares,vejo q as vezes o Henrique e o Ariel nao voltam para dar opçoes aos zagueiros para fazer com q o cruzeiro saia do campo de defesa tocando,pq sabemos q se a bola chegar do meio pra frente com qualidade com os jogadores q temos faremos inumeras chances de gols,mas ja esta na hora do Mano parar de teimar e colocar o romero no lugar do cabral e qm sabe o Henrique comer um banquinho para o Denilson,q ate hj nao mostrou nd,mas q so de ver da pra ver q e mais tecnico e inteligente q o Henrique come dorme...

Unknown disse...

Vey na boa , eu desisto do Alison , Cruzeiro vende ele pra China vende , tenho até pena dele, tenho certeza que ele fica muito chateado com tanta lesão ...

Cruzeiro série A2 disse...

As frangas derao sorte ja estão na semi da copa do Brasil sem jogar pegando o juventude

TAB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TAB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TAB disse...

Nem em sorteios o Cruzeiro tá se dando bem ultimamente! Ô fase!

Marcelo disse...

Frangas nem deveriam ter classificado e já estão praticamente na SemiFinal, time cagão esse lixo..Bom q devem pegar o Santos e tomar uma enrrabada deles... Olhando a chave da pro Cruzeiro chegar a semi, Corinthians está em crise, o problema vai ser o Palmeiras, mas esse tbm não está la essas coisas... Então sendo realista da pra chegar na final, mas tem q melhorar esse defesa ai, pq ta foda, mata mata não da pra bobear.

Daniel's disse...

Pois eh meus amigos, parece que o Mano vai entrar com Romero e Ezequiel.

Se isso ocorrer, o MAIOR DE MINAS está com boas perspectivas para o jogo contra os urubus.

Cruzeirense vencedor disse...

Cruzeiro tem que abrir o olho nesses jogos contra o cúrintia, sandro meira ricci e heber roberto lopes não podem apitar nenhum dos jogos porque senão podemos dar adeus a competição.

Gladston disse...

Admito que o Curinthians é o grande favorito, pois vai passar com a seguinte escalação, um bandeirinha na ponta esquerda outro na direita e o juiz de centro avante e o 4º arbitro de auxiliar técnico.

Cruzeiro série A2 disse...

E difícil admitir mais essa copa do Brasil está para treis times Palmeiras,Santos, e a bosta das frangas Cruzeiro passa pelo Curinthia mais passa vergonha na semi da copa do Brasil

Daniel's disse...

Vamos ver os próximos resultados do CRUZEIRO no campeonato brasileiro. Se o time não se distanciar do Z4 é melhor sair fora para os gambás e focar na luta contra o rebaixamento.

Cruzeiro Online disse...

Um aviso às frangas rosadas que insistem em criar intrigas no blog.

Este é um blog de CRUZEIRENSES e está com moderação.

Sumam! Vão dormir em cima do pau e acordar gritando suas emplumadas!

Daniel's disse...

Essas frangas do maior time rosa de vespasiano continuam dando ibope para o blog novamente! kkkkkk

É chacota, é cocota!

Não tem time para torcer, vem no blog do MAIOR DE TODOS!

Unknown disse...

E agora o cruzeiro ta na zona diretoria FDP,Gilvanta,Scuburro etc.
E o time também tem que jogar bola caralho
Se nois cair a culpa sera suas seus molengo da porra