terça-feira, 17 de julho de 2018

EXIGIR SIM, MAS SEM EXTRAPOLAR!



Quando perde, reclama; quando empata, reclama; quando vence reclama. Nunca nada está bom para alguns modinhas da internet, que se escondem atrás de perfis, às vezes, falsos, para encher o raio do saco e meter o pau em fulano ou cicrano.

Fábio teve sua era de alvo. Passou para Leo, agora para Egídio, que cruzou para Lucas Silva, passando para Henrique, acionando Thiago Neves, com tabela em Rafinha e em lançamento em profundidade para Raniel. Fred, impedido, descansa. É mais ou menos por aí. Podemos narrar um jogo de futebol com os alvos de alguns torcedores, que ficam incomodados com qualquer situação.

Certo é que Thiago Neves não tem rendido mesmo, que alguns estão precisando melhorar. Mas não é para tanto show como vários "jornalistas" vêm fazendo e alguns "torcedores" vêm bradando. Cá para nós, passamos de fase, recebemos mais R$ 3 milhões, teremos, a partir dessa semana, Barcos à disposição... Vamos com calma!

Podemos, sim, exigir. Afinal, é o papel do torcedor. Mas ficar nesse mimimi que enche a paciência, que chega a beirar o ridículo, isso não. Parece mulher traída falando do ex-marido na rede social; parece homem traido falando da ex-namorada; parece qualquer coisa, menos futebol.

Futebol é a coisa mais importante entre as menos importantes, pessoal. Quanta babaquice a gente lê!

Por: Marcão 

9 comentários:

Marcus disse...

T. Neves precisar ir para a reserva.

Carlos Martins disse...

Isso mesmo...vamos deixar esse time medíocre a vontade...quando sairmos da Copa BR...Libertadores e tivermos caindo pelas tabelas no brasileirão (tendo em vista os ultimos jogos) não reclamemos...pq nosso time é intocável apesar de atuações sofríveis.

RUTILHO disse...

apesar desse treineiro..

Luciano Andrade disse...

Não Marcão! Não se perdoa o erro doloso e por motivo torpe! Eu nem torceria para o Cruzeiro se no time tivesse Tobi, Bendelaki e Dedé Eudora! Mas, quando temos Romero e joga o Henrique. Temos o Bruno Silva Bola de Prata e joga o Robinho. Temos o David e joga Rafinha. Temos Raniel e Barcos e joga Rafael Sóbis. Aí é para explodir tudo mesmo!

Básico dos técnicos europeus "meu titular é fulano e não cicrano pq o histórico de fulano é melhor que o de cicrano! Mas se fulano jogar mal dez partidas estará fora do time!"
Mano Menezes : "joga fulano pq eu cismei que ele é melhor que cicrano e ele não sai do time nem se eu perder o campeonato!"

Guerrilheiro disse...

Hernan Barcos já demonstrou seu potencial no treinamento coletivo de ontem, começou no time reserva, guardou 3 gols facilmente o que escancarou a falta que um matador de área fazia e também a fragilidade da defesa do time titular, Mano mudou ele para o time titular para não passar mais vergonha e aí ele fez mais 1 gol além de boas assistências para os companheiros.
Vamos ver agora o ataque se arrumando e tomara que a defesa se ajeite principalmente nas bolas aéreas.

Observandotudo disse...

Assino em baixo.

Unknown disse...

O treinador tem que fazer nos treinos . As modificações cabiveis e colocar nos titulares os melhores dos treinos e amistosos ele esta corretissimo.

Humberto disse...

Problema do Cruzeiro num é elenco.Temos algumas deficiencias em algumas posições como todos os times do Brasil.Nosso problema é Mano Meneses que desde conheço num sabe armar times pra atacar.Depende muito de jogo aéreo e jogadas individuais e contra ataques.Isso é joga no erro do adversário.Num consegue propor jogo como sempre foi historico do Cruzeiro.

Unknown disse...

Para os criticos se perde o time e uma merda se empata e uma bosta se ganha num ta com nada .vai entender eles o cruzeiro vai muito além de uma vitoria .e o mano ta fazendo tudo certinho .força mano vc e otimo...