sexta-feira, 23 de novembro de 2018

RETORNOS DIANTE DO FLAMENGO

O Cruzeiro, como venho dizendo há algum tempo, vem contando, de forma regressiva, suas participações em 2018. Alguns atletas já até estão em ritmo de férias. Outros, no entanto, querem tentar convencer a atual comissão técnica que podem ficar para 2019 e, por isso, tendem a buscar um melhor rendimento nessa reta final. O certo é que depois de poupar um bom número de atletas contra o Vitória, Sidnei Lobo deve mandar mais titulares a campo diante do Flamengo, domingo, no Mineirão.

Dedé e Arrascaeta, que estavam com suas seleções, retornam. Outros nomes, poupados, como Egídio e Edilson, também têm chances, assim como Henrique e Thiago Neves. Os treinamentos até sábado vão definir os detalhes dos 11 que iniciarão.

Observação
Sidnei Lobo tem comandado treinos na Toca II e observado muitos jovens do sub-20. O atacante Laércio é um dos destaques, inclusive com gols.Não surpreenderia se nos últimos dois jogos víssemos algumas caras novas até mesmo entre os titulares. E faço um adendo: o zagueiro Cacá vai dar o que falar nesse time do Cruzeiro. É só saber aproveitá-lo!

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Tá chegando agora da base. Outros times vendem jogadores que mal se destacam por 100 duzentos milhões de reais. Nossa hora tá chegando. Ainda bem.