segunda-feira, 16 de março de 2020

ADILSON FOI BIZARRO! METRALHADORA DIANTE DE UMA SITUAÇÃO E NÃO ASSUME CULPA



Adilson não foi cordial, não foi inteligente e foi vitimista.

Saco!

Cheio de merda, por sinal!

Não bastasse fazer uma bosta de trabalho, vem com enorme arrogância na sua declaração.

Diz que não fala mais com a Itatiaia, que não tem culpa.

Disse que o conselho do Cruzeiro deveria ter um presidente, que o clube tem uma bagunça enorme.

Disse que teve atletas que derrubaram treinadores depois de conluios.

Metralhou uma galera.

Mas falou, de novo, que faz parte do processo.

Treinador irresponsável.

Joga bosta no ventilador e foda-se.

A passagem de Adilson foi ridícula.

Nem falo pelo que ele não conseguiu fazer ano passado.

Mas ele não conseguiu fazer nada esse ano.

Não soube aproveitar o que tinha.

Não sabe usar.

Avalisou a galera.

Lixo como treinador.

Parou no tempo.

Declarações absurdas.

Vá com Deus!

Não volte nunca mais!

Depois de um trabalho bizarro, uma entrevista bizarra.

Depois de tanta porcaria, melhor tomar uma patada.

Afundou o Cruzeiro esse ano e há 10 anos não faz nada.

Bizarro na entrevista, como foi no seu trabalho, como foi o trabalho do lixo do Ocimar.
Por: Raposo Sensato

14 comentários:

Afoncio disse...

Adilson pode não ser o técnico ideal pra tentar levantar o combalido Cruzeiro, mas é o menos culpado de tudo, aliás em relação à imprensa em especial a Itatigaylo só disse a verdade. O Cruzeiro virou uma verdadeira bagunça e desde a era Gilvan que estamos descendo a ladeira e ninguém faz nada de forma consistente, apenas paliativos.

Afoncio disse...

E se quiser subir em 2021, precisa trazer um técnico de verdade,jogadores cascudos e um diretor que entenda de futebol, pois de futebol esse pessoal do conselho gestor não entende bolhufas...E outra será que la dentro do Cruzeiro a coisa tá tão feia que não conseguem fazer uma chapa única pra essa porcaria de eleição com mandato tampão, ao invés de ficarem dois candidatos brigando por poder? Ás vezes fico pensando que o melhor para o Cruzeiro seria mesmo uma intervenção judicial.

Unknown disse...

Que bom seria se o problema do Cruzeiro se resumisse ao treinador. Quem achar que o novo técnico contratado é milagreiro, seja qual for, vai quebrar a cara.

Mateus pm disse...

O perfil de um técnico nessa altura do campeonato, tem que ser um casca grossa, acostumado com vitórias, não é pegar um treinador de série B não, é buscar o melhor, com ideias claras de táticas, para colocar em prática em campo, e saber escalar os garotos da base. O time não é ruim, só está mal escalado, tem jogador fazendo função errada!!
Muito se fala em Jair ventura, ele é um cara jovem, porém está a muito tempo fora dos gramados, não sei se seria uma boa, ainda mais nessa situação, guto ferreira também não acho um bom nome, tem seus altos e baixos, Marcelo Oliveira deu certo uma vez, quando tinha um grande elenco, gosta de trabalhar com a base, mas seus últimos trabalhos não foram bons, agora quem sobra no mercado? Tá na hora de fazerem uma coisa certa, traz um treinador de peso, não comete o mesmo erro não, mesmo sendo com salários altos e tudo mais, de uma boa notícia para os torcedores, pelo amor de Deus.

marcelofrizzera disse...

Não há Jesus nem Guardiola que faça alguma coisa com roberson Alexandre Jesus e João Lucas. Agora a dupla de zaga ontem deixou uma boa impressão. O Jean fisicamente bem pode render muito. Precisamos de um lateral esquerdo e é um armador.

R de Albuquerque disse...

Os dirigentes ou quem futuramente assumir o clube tem que ter humildade e enxergar o que porexemplo o inter enxergou para voltar a ser gigante
Pensar como gigante
Agir como gigante
Ter espirito competitivo gigante
O nome cruzeiro e muito alem doque algumas pessoas sentadas naquelas cadeiras
Nao precisa contratar jogador de nome
Precisa e contratar jogador que tenha vontade de jogar no cruzeiro

Luciano Andrade disse...

E Rafael Santos, Arthur, Maurício, Pedro Bicalho, Alexandre Jesus, Thiago, Popó, e a putada toda, têm ALGUM CURRÍCULO?????

Bando de filho da puta da imprensa!!!!

A culpa é de vocês, imundos!!

Suínos!!!

Lixos humanos!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Até vc com sua metralhadora lulu, me poupe né, Adilson falou que morre de amor pelo clube , claro até eu 500 mil de multa eu amaria até o rival kkkkkkk bolso cheio vc ama até o Lula

Mateus pm disse...

Tem gente que tá detonando os jogadores do cruzeiro aí, mais isso vem de tempo, sempre detonando, mais me fala aí, que jogador consegue se destacar sem um treinador que conheça de futebol? Pega um Neymar aí da vida e obriga ele cumprir a função de primeiro volante, quero ver o cara render alguma bosta no time. Aí vem Adilson batista com suas idéias ultrapassadas e quer trocar os meninos de posição, não existe isso, coloque os cara, cada um em seu devido lugar, aonde rende mais, ai quero ver se vão parar de detonar os caras. É oque tem no elenco pro resto do ano, vai ter que aprender a gostar dos caras. Mais volto a dizer, tem que ter treinador que entenda de futebol!

Unknown disse...

Jean e Ariel dupla tartaruga e bicho preguiça.

Unknown disse...

Zagueiro Ramon e muito ruim, e só ver como foi o vitória da Bahia no ano passado na série B.

Mateus pm disse...

Verdade

Mateus pm disse...

Verdade, vão tirar os jovens pra colocar mulas cansadas

Luciano Andrade disse...

NENHUM jogador da BASE jogou fora de posição!!!
Maurício foi mal na meia direita e no centro! Welinton jogou sempre na ponta direita! Thiago, o inútil, jogou sempre de centroavante! Jadsom foi volante pela direita e como lateral direito! Rafael Santos abusou de fazer merda na lateral esquerda: errou cruzamento, errou marcação, errou até matada de bola!

Não tem desculpa!!! Neymar, com a mesma idade do Maurício, não errava fundamentos!