terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Chega! Centenário é na B

 O Cruzeiro desistiu de subir. Ponto. Não há matemática que ateste o time estar na elite no ano que vem. Bem no início do jogo, recuou depois de fazer 1-0. E viu o time da casa, ainda que desfalcado de sete atletas, crescer e virar um jogo. Um frango do goleiro e a ascensão adiada por um ano.

O Cruzeiro iniciou bem o jogo, ainda que mal escalado, com Thiago em campo. Era para ter começado com Pottker mais avançado com Caike e Airton abertos. Felipão não quis. Ainda assim, na sorte, saiu o 1-0, com Manoel, o mais lúcido em campo.

No segundo tempo, porém,  o Cruzeiro se perdeu. Desde a primeira etapa, depois de fazer o gol, o time recuou, permitiu avanços dos donos da casa, mas que, por incompetência, não ameaçaram. Já na segunda etapa, o Cruzeiro conseguiu ser pior e, com modificações estranhas, permitiu a Ponte vencer a partida. Primeiro, num vacilo de marcação. No segundo, num frango descomunal de Lucas França. Depois disso, partiu para o desespero e pouco fez.

Ver Sassá em campo dá dó. Giovane, gordo, não pode se solução. E se o Moreno, sem para ser reserva do reserva serve, que ele peça para ir embora. Sinceramente, uma rodada favorável e o Cruzeiro chutou o acesso para o inferno. 2021 será na Série B e ponto final.

 

PONTE PRETA 2X1 CRUZEIRO

 

Ponte Preta

Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Vinícius Zanocelo e Camilo (Bruno Reis); Moisés, Bruno Rodrigues (Yuri) e Matheus Peixoto (Wanderley). Técnico: Fábio Moreno

 

Cruzeiro

Lucas França; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva (Régis) e Filipe Machado (Giovanni); Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Thiago (Sassá). Técnico: Luiz Felipe Scolari. 

 

Gols: Manoel, aos 8’1ºT; Luizão, aos 20’2ºT; Bruno Rodrigues, aos 25’2ºT

Cartões amarelos: Vinícius Zanocelo (Ponte Preta); Airton, Giovanni (Cruzeiro)

 

Motivo: 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Data e horário: 22 de dezembro de 2020 (terça-feira), às 21h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC/CBF)

Assistentes: Alex dos Santos e Helton Nunes (SC/CBF)

 

Por: João Vitor Viana

189 comentários:

Afoncio disse...

O Cruzeiro não tem presidente, não tem diretor de futebol, não tem treinador, não tem time, que é o pior dos últimos 20 anos e não tem vergonha na cara. Pra quem já viu esse clube antes pra ver agora é desanimador. O Cruzeiro atual é terra arrasada e só esse falastrão chamado Sérgio Rodrigues não vê.

Unknown disse...

Boa noite

Que comece a mudança, todos rebaixados dispensados, jogadores de empresarios fora, temos 4 jogadores Ramon, Adriano, Pereira e jadson esses dois com muita paciencia, os demais todos podem sair, Sobis certamente e outro se quiser pode ficar, e virar a chave. Mudancas na diretoria de futebol. E buscar jovens atletas com pelo menos fisico e um pouco mais de habilidade. Treinador que tenham um conversa franga com Felipao e peca para ele abrir mao desse projeto, e vai atras de um treinador da segunda divisao da Argentina, que com certeza pelo menos tesao para ganhar jogos ele vai ter. E mais uma vez, quem adorava Mano Menezes, 3 anos com um treinador covarde e horroroso como ele, o fim e esse. Os outros times viram o perigo e demitiram antes.

Unknown disse...

Goleiro hoje era Vitor Eudes, Franca e mais um mediocre que esta no elenco. Impossivel que tem que aguentar o Fabio.com 40 anos naquela boleiragem toda, ter que aguentar esse reserva ai tbm, nao da, goleiro que toma gol desse em uma oportunidade e tchau, vai lavar luvas de goleiro.

Luciano Andrade disse...

A culpa é de vocês!!!!! É, vocês mesmos, blogueirinhos!!!!

Pediram a BASE no lugar de jogadores tarimbados como Dodô!!!!

A chance foi dada à BASE!!! Cacá teve chance, Matheus Pereira teve chance, Adriano teve chance, Jadsom teve chance, Thiago teve chance, Pedro Bicalho teve chance, Wellinton teve chance!!!!


Quantos vingaram de VERDADE!!!????

NENHUM!!!!!!

Todos são incógnitas para o ano que vem!!!!

Se tivessem contratado o jogador reserva do Inter, do Grêmio, do Corinthians, etc; subiríamos !!!!!

Mas, vocês pediram para dar apoio à porra da BAAAAASEEEEEE!!!!!

Olhem aí o resultado!!!!


A BASE tomou gol do meio de campo!!!

A BASE deu um chute a gol em 90 minutos!!!

Menos BASE horrorosa e mais contratações!!!!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Vendo aqui a entrevista do Felipão resumindo parecer que ele não fica para ano que vem!!! Ele tá com cabeça da seleção do Chile.

Unknown disse...

Mais uma vez cara, Dodo ia jogar aqui quando, vc viaja demais nas opnioes, base e para complemento e nao solução, e olha que eles jogam mais e tem mais raca que a maioria. Thiago e base da onde meu jovem, chegou no Cruzeiro por empresario paulista, e so joga por isso. Ja vi jogo na toca 1 ele era o pior do time, grosso. Os juniores bons de bola nenhum da no clube mais, Base vai salvar nao e o Cruzeiro so nao e todos os times, os lideres Flamengo e Sao Paulo tem base no time titular, vc alem de chato, nao sabe nada de bola.

Luciano Andrade disse...

Quem são os artilheiros do Cruzeiro?????

Matheus Pereira e Jadsom?????

Não!!!!!

Manoel e Rafael Sóbis!!! Jogadores de 30 anos que têm uma carreira de respeito!!!!

Essa MERDA ☣️ dessa BASE foi a nossa desgraça FINAL!!!!!

Mas, vocês aprendem????!!

Não!!!!!!

Vocês insistem em repetir as ideias fracas de jornalistas decadentes!!!!


Vocês DESTRUIRAM o Cruzeiro como a Globo DESTRUIU o Brasil!!!

Unknown disse...

Manoel e so raçudo e nada mais, esforçado. Me ajuda ai so falta tirar mais um bobinho que e o Sergio Rodrigues e colocar vc de presidente ai cai pra serie Z. Falando de Sergio presidente, como pode um cara na situacao atual lancar camisa comemorativa do centenario na cor branca. Esse e o presidente mais besta e idiota que poderia aparecer, e ainda acredita no papo do David, estamos e lascados.

Unknown disse...

Felipao nao fica pra mim e por causa da falta de condicoes de salarios, nao entra grana, nao tem como fazer planejamento, nao tem como acreditar, e para piorar vem esse virus chines para tirar a torcida do campo. Que momento terrivel.

Luciano Andrade disse...

Eu, como possível advogado do Cruzeiro no ano passado, processaria a Globo por danos morais e materiais e recindiria os contratos de Thiago Neves e Fred por justa causa e obrigaria o Ceni a formar um meio campo com Dodô de volante pela esquerda!!!!

Sabe quando o clube cairia para a série B se tivesse contratado meus serviços? NUNCA!!!!

Anônimo disse...

Vírus "chinés", Não é à toa que o Brasil está essa merda. O povo aqui é burro demais Acreditam em pastor, padre, boçalnazi, zeźé perrela, sérgio gelzinho, itatiaia, rede goebbels e tem medo de comunismo. Mas isso não é privilégio da torcida do cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

A gentalha deste blog não consegue me dar razão pq isso representaria o desmoronamento de todos os ideais que eles acreditam!!!!

Admitir que a Globo é a vilã de tudo é admitir que cada um daqui é um idiota!

Unknown disse...

Ah para lulu vc e apaixonado pelo antigos gestores ,e sempre coloca culpa na globo, vc ainda chamou o Gerson de gostoso, vc e uma flanga abestalhada sempre na contra mão.

Afoncio disse...

O que dizer? Dizer que um clube que sempre foi exemplo de administração; que sempre teve bons jogadores no plantel; que sempre ganhou títulos e mais títulos; que sempre foi respeitado pela mídia e pelos demais clubes do país; que a torcida sempre se orgulhou em usar essa camisa e que hoje tem vergonha de sair na rua portando a mesma; esse é o Cruzeiro atual. A começar pelo presidente, que de futebol não entende bolhufas, que formou um time caro, de jogadores fracos, descompromissados, diretor de futebol inexistente, treinadores ruins e agora Felipão, um teimoso, ultrapassado que não arreda pé de suas convicções retrógradas e com isso vamos mergulhando de cabeça num buraco quase sem volta. Um clube que tem um conselho deliberativo corrupto, de gente má intencionada que só pensa em si próprio e nunca com o clube e com a conivência da direção, que nunca fez nada pra pelo menos tentar mudar esse quadro. Opiniões e sugestões já foram dadas aos montes pelo torcedor, mas esse não é ouvido. O Cruzeiro precisa urgentemente de mudanças em todos os setores, principalmente nas áreas administrativas e técnicas, caso contrário, é seguir as orientações do Vitório Mediolli, quando era membro do conselho gestor; ''O Cruzeiro precisa de uma INTERVENÇÃO JUDICIAL''. Só assim o clube, em algum tempo, poderá voltar a trilhar os caminhos das vitórias e dos títulos. É muito triste, mas não há outro caminho. É muita gente incompetente e desonesta querendo se dar bem.

Santos31 disse...

É isso mesmo essa base é horrorosa! Quando a base é boa é! Olha o Santos na base deles entra ano e sai ano,segura as pontas do time. Sempre revela muitos bons jogadores. Agora no cruzeiro a coisa mais difícil é sair um jogador que preste.

Anônimo disse...

Assisti os jogos até metade do primeiro turno e desisti de fazer papel de trouxa. No período que acompanhei, os únicos jogos que gostei de ver foram os primeiros do ano, justamente quando não tínhamos elenco nem para fazer treinamento coletivo, puxaram um monte de gente da base pra "inteirar" e vários acabaram jogando.

Haviam muitos erros técnicos e más tomadas de decisões realmente mas luta, garra e vontade não faltou nem por um segundo em cada um daqueles jogos.

Mesmo assim a torcida reclamou e começaram a contratar (não em função da reclamação da torcida, que não tem peso nenhum para os administradores) um monte de puta velha cansada que não se importam com o clube.

Até onde tive disposição para assistir, a única mudança que percebi para os primeiros jogos do ano foi a diminuição da vontade e da raça. O futebol continua com as mesmas dificuldades técnicas, só que por um preço bem mais alto e com contratos bem

mas a torcida do Cruzeiro como um todo, se vier a pedir a base em campo será uma hipocrisia do tamanho do mundo

Unknown disse...

Putas velhas a maior definição para os jogadores do Lulu desgraça.

Anônimo disse...

A CARNIÇA está, aliás está não,desde meados do ano passado quando se revelou,e despencou,a carne rosada,bonita,sem pelancas,começou a APODRECER,virou CARNIÇA PUTREFATA cheia de VERMES a corroê-la.Um monte de HIENAS E VERMES,um deles esse ALMOFADINHA de MERDA,tal de Sérgio Rodrigues,sujeito sem postura,sem cabedal,sem estofo,sem PORRA ALGUMA,tomou de assalto o clube.Jogadores escrotos,FILHOS DA PUTA,"conselheiros"ASQUEROSOS,"presidentes"de MERDA,e "treineiros"de BOSTA,RETRÓGRADOS,OBSOLESCENTES,ULTRApassados,mais um MONTE de EXCREMENTOS a "vestir"essa camiseta,só poderia terminar assim!!VEXAME ANUNCIADO E CONFIGURADO!!Até que provem o contrário,e duvido que o façam,pois não abandonam suas "convicções"ManoMERDAMenezes,Felipão,Luxemburgo,Adílson BOSTISTA,Ney FranCOCÔ entre outros,vão se perdendo no tempo,na história e no LIMBO!!!E essa CARNIÇA,esse CLUBECO DE MERDA que se tornou por tudo isso,PROTAGONIZA outro VEXAME IMPAGÁVEL!!!Vai pra PUTA QUE LHE PARIU,CUzeiro!!Vai pra série Z...e DESAPAREÇA de uma vêz!!!

Unknown disse...

Retrospectiva 2020 Luciano chamou Gerson do flamengo de poderoso gostoso avitaminado.

Unknown disse...

Lulu Lurdinha.

Unknown disse...

A derrocada começou qdo o Gilvan de Pinho Tavares deixou de sanear o clube qdo o Zezé Perrela saiu, endividando o clube ainda mais, tanto é verdade que as dívidas da FIFA são na sua maioria da gestão Gilvan. Depois este senhor apoiou o Sr. Wagner Pires de Sá nas eleições, tendo ele trazido o Itair Machado e Bartoré para acabar de falir o clube com várias transações prejudiciais ao clube. Por fim, mantiveram um sujeito que mentiram para ele dizendo que ele era treinador e ele acreditou, o Sr. Engana Menezes, o pior técnico da história do Cruzeiro, que abandonou o barco a deriva, igual fez com o Bahia, e implantou uma filosofia de futebol pífia, de time de terceira divisão, que até hoje o Cruzeiro não conseguiu se livrar. Esse é o roteiro da tragédia e tem alguns asnos que acha que a culpa é da Globo e que o Retranca que nem a China quis, é treinador de futebol!

Luciano Andrade disse...

Vocês têm AIDS no córtex pré frontal!!!!

Os melhores jogadores do time são Manoel, Machado e Sóbis!!¡!!

O que essa AIDS não permite que vocês liguem o Tico com o Teco e cheguem à mesma óbvia conclusão:

Se o melhor que a nossa BASE pode preduzir é Cacá, Adriano, Jadsom, Matheus Pereira, Tiago e Wellinton IMAGINEM o que a nossa BASE produz de pior!!!!!!!!!!!

ACORDEM, Marias Bonitas! Vão procurar um Lampião para sentar!

Luciano Andrade disse...

Alguém me explique pq a BASE do Palmeiras acha um Gabriel Menino e um Gabriel Veron e o máximo que a BAAAAAASEEEEE do Cruzeiro produz é um Jadsom Silva e um Wellinton?

Cruzeirense Apaixonado disse...

a mano, nem tem como conversar com você !! Você acha o Jadsom horrível wellington não é excelente mas o muleke só basta ser treinado e o veron é porque o Palmeiras tem uma categoria de base de outro nível!!!

Com um técnico bom o jogador fica bom, Felipão não tem essa característica porque não gosta de jogador novo!!

Luciano Andrade disse...

A BASE do Cruzeiro mostrou na terça como é pior que a dos outros clubes!!!! O Lucas França tomou gol de cruzamento!!!!

Nem Guardiola resolve!

Unknown disse...

Luciano quem é culpado pelo rebaixamento a Globo ou Wagner itair Machado que vc tem um grande carinho por eles.

Unknown disse...

Cruzeiro segue com seus jogadores medalhões cansados Fabio , Ramon e Ariel Cabral teve seus contratos renovados jogo de compadres empresário.

Luciano Andrade disse...

Ariel Cabral está fazendo a única coisa que ele podia fazer no Goiás: dando lançamentos para os atacantes!!!! Se tivéssemos Cabral no lugar de Jadsom teríamos subido! E o Felipão viu isso!

Anônimo disse...

O que?!?!?!CabralBOSTA??????Aquela LOMBRIGA com VERMINOSE CRÔNICA?????Ahhhhh...vá tomar na TOBA!!!

Luciano Andrade disse...

A Rádio Itatiaia está com o ç plano malígno de destruir o Cruzeiro como ela destruiu o Siderúrgica de Sabará (procurem saber a história!)

O Léo Figueiredo está dizendo para o Felipão colocar a BAAAAASEEEE no lugar dos titulares para ver quem presta e quem não presta!!!!

Eu quero lembrar que ainda há chance de cair para a série C!!!!!!!

Unknown disse...

Vasco dispensando meio time .

Luciano Andrade disse...

FODA-SE!!! O Time grande do Rio é o Flamengo!!!

E se depender dessa torcidinha AZUL MARIA mijona vamos virar um Vasco!

Luciano Andrade disse...

Feliz Natal, Mariada!!!!

Eu sei que vou ter que continuar a fazer a minha psicoterapia aqui por mais alguns anos até expurgar os meus sentimentos ruins.

KKKKKKK

Vão ter que me aturar!!!

Jesus nos dê forças! rssrsrsrsrs

Anônimo disse...

Feliz Natal,FRANGARROMBADA...

Luciano Andrade disse...

PUTAQUEOPARIU!!!!!! Eu vi a entrevista do Sérgio Rodrigues X-9 e a coisa é grave!!!! O cara está comemorando a redução da dívida de 900 milhões para 700 milhões e disse que o bicampeonato da Copa do Brasil custou caro!!!!

O que custa cara é virar clube pequeno!!! O que custa caro é ver as crianças de 8 anos dizendo que torcem para o Galo e que têm vergonha do Cruzeiro!!!!

O que custa caro é ver a torcida do Cruzeiro diminuindo de 9 milhões para 3 milhões igual aconteceu com a do Botafogo!!!!

Infelizmente querer athleticanizar o Cruzeiro pode custar mais caro que atleticanizar o Cruzeiro.

Que venda a Sede Campestre. Que venda a Toca 1 para a construtora Tenda fazendo uma Arena-Shopping na Pampulha!!!!

Seja OUSADO X-9!!!!!

Unknown disse...

Criança de 8 torce para o Atlético porque tem vergonha do Cruzeiro, essas porcarias de cigarro deixa lelé da cuca, tem muita gente compara Atlético ao guarani de Campinas um brasileirão cada um.

Luciano Andrade disse...

Acho que a Torcidinha CULPADA do Cruzeiro não "captou" bem o que está acontecendo!

O Cruzeiro foi campeão da Co9pa do Brasil em 2018 PARA NUNCA MAIS GANHAR!!!!!

O Atlético é campeão mineiro com um pé nas costas e está em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro.

Essa situação é MUITO MELHOR que estar na série B SEM PERSPECTIVA DE MELHORA!!!

É mais fácil torcer para o América hoje que torcer para o Cruzeiro!!!!

Tente convencer uma criança de 8 anos a ser cruzeirense apelando apenas para a "história gloriosa".

Cruzeirense Apaixonado disse...

Nossa torcida não é de 3 Milhões!!! Pra torcida reduzir assim cruz credo kkkk...Só 2 anos na merda não faz isso, Botafogo tá na merda a anos!!!

Luciano Andrade disse...

Sérgio Rodrigues está diminuindo a nossa Dívida Financeira na mesma proporção que está diminuindo nossa autoestima!!!!

Eu queria perguntar se tudo é dinheiro ou se ele acha que clube de futebol deve dar lucro!?

Anônimo disse...

O Cruzeiro nao pertence aos torcedores, e nem ap povo. Os seus proprietário não querem reerguer o clube!

Luciano Andrade disse...

Eu não comprarei nenhum produto do Cruzeiro enquanto não voltar para a série A e com pensamento de clube grande!

Talvez cerveja do Cruzeiro seja a exceção...

House disse...

Se você quer viver no mundo do SE lá vai: esse ano além de estar na série B , estaríamos pagando ( pelo menos) custas de um processo e agora sim na lista negra da rede Globo. Pagando multa INTEGRAL para Fred e Thiago Neves e Rogério Ceni que tira EVerton Ribeiro e Arrascaeta pra deixar Vitinho em campo ia escutar um advogado pra montar escalação. Senta lá Cláudia.

Unknown disse...

Presidente diz que está diminuindo a dívida, recusou 15 milhões pelo Claudinho falar qualquer um fala eu só acredito em uma auditoria acompanhada pela intervenção judicial.

Luciano Andrade disse...

Hoje o Jadsom Silva, o péssimo da BASE, não jogará!!!! Todos poderão ver como o time ficará mais fluído sem esse volante horroroso de ruim!!!!

Anônimo disse...

O Felipão, ultrapassado, vai continuar jogando do mesmo jeito. Não solta o meio campo. Ficando um vazio entre o meio e o ataque. Chega com pouca gente pra finalizar. Gol de bola trabalhada vamos continuar a não ver. Só milagre.

Luciano Andrade disse...

VAI TOMAR NO CU QUEM ERA CONTRA OS TRÊS VOLANTES!!!!!

Otário!!!!!

Viado!!!!

Entrou essa bosta desse Giovani, e aí????? Melhorou??????

Jogar pra frente é a PUTA QUE O PARIU!!!! Filho da puta!!!!!!

Tem que GANHAR mesmo que para isso tenha que jogar com 10 zagueiros!!!!

RETARDADO!!!!!

Vá aprender futebol profissional se quiser dar pitaco!!!! Enfie suas opiniões no cu arrombado da sua mãe!!!!

Unknown disse...

Time horroroso , Geovane piccolomo não movimentar, Arthur caíque não ajuda na marcação, melhor em campo machado , Adriano e o gandula.

Anônimo disse...

O pottker e muito ruim! O cruzeiro levou outra ferrada o Maurício e anos luz melhor. Como tem amador no Cruzeiro
Fazer um negócio deste.

Unknown disse...

Esse juiz e horroroso

Cruzeirense Apaixonado disse...

Esse pottker é um enganador, Bela troca pelo Maurício.

era melhor ter ficado com com o Maurício mesmo.

Unknown disse...

Esse juiz e horroroso, e David precisa ser demitido. Outra coisa, muito torcedor pegava no pe do Mauricio, ele joga mais que esse ataque todo junto, faltava treinador.

Unknown disse...

Jadson da base nao pode ser banco nesse time.

Unknown disse...

Falei isso desde dia que fechou, negócio que Maurício não tava bem mas e novo tinha chance de ainda jogar futebol!!! Veio essa cara aí velho que nunca jogou lugar nenhum é bem ruim esse aí viu!!!

Luciano Andrade disse...

Era melhor ter ficado com o CU DA MÃE de cada Maria que está esquecendo que o Ruimrício é reserva no Inter!!!!!

Vou fazer apenas uma pergunta e quero ver qual a MARIA que vai responder:

Esse Tiago da BASE é jogador profissional?????

Luciano Andrade disse...

Volte com os três volantes!!! Esse time NÃO tem armadores para colocar em campo!!!

Santos31 disse...

Parabéns pior time do Brasil!
Vergonha! Vergonha! Presidente só fala e fala . Com uma bosta de diretor esse David é só isso mesmo! A base vai tomar no cú de conforça mesmo quem defender essa porra .Não consegue um jogador bom ! Todos, todos sâo horrorosos!! Nem este Mateus Pereira presta outro enganador! Só contrata refugo tb.Artur Caike,Régis, Potker, Marcelo Moreno, Giovanni,Sassá e outros.
E base nenhum ! Nenhum! Jadsom Silva horroroso dos Horrorosos, Adriano só volta bola para trás.Centroavante Tiago o mais grosso Que eu já vi na vida!

Santos31 disse...

Outra bosta!!!

Santos31 disse...

Mais uma bosta!!!

Santos31 disse...

Muita bosta esse Maurício! Só não é mais horroroso por que é um só

Santos31 disse...

Trocou um horroroso pelo o outro!

Santos31 disse...

Vai tomar no cú também!! Vc não sabe nada de futebol mesmo!! Esse Maurício é horroroso!!

Unknown disse...

Quem não presta e esse departamento de futebol do Cruzeiro destrói a base

Luciano Andrade disse...

Não defenda o indefensável, Unknown!!!!

Aceite!!!

A BASE horrorosa do Cruzeiro é a pior do mundo!!!

Unknown disse...

Pottker era reserva do reserva lá

Luciano Andrade disse...

Parabéns, Felipão!!!! Botou o dedo na ferida!!!!

Não se sobe para a série A com 12 jogadores do juniores!!!

Precisa de jogadores cascudos também como o América Mineiro tem!!!!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Sim, no inter né? Que tem elenco, Aqui no cruzeiro é titular absoluto!!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Quantos titulares tem da base base no time?

Fala boata não irmão vc só comenta bosta, posta bosta

Kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

A base do Cruzeiro não revela ninguém , orçamento do Cruzeiro e três vezes maior que América, acordar presidente tem que fazer uma mudança drástica nesse departamento de futebol trocar todos

Luciano Andrade disse...

Matheus Pereira, Adriano, Jadsom. Os três horrorosos!!!

Entram Tiago, Wellinton, Cacá e se tivessem aqui entrariam Maurício e Pedro Bicalho que são mais desgraçados ainda!!!!

Não tem defesa para esses perebas da BASE!

Unknown disse...

Cruzeiro renovou contrato com goleiro de 40 anos.
Contrato com Potker de 4 ou 5 anos, passando a ganhar um salario.maior ano que vem.
David precisa ser demitido rapido, senao coloca todo esse elenco denovo para o ano que vem. Zagueiro Leo ja era hora de aposentar, vai para EUA fazer um tratamento para jogar ano que vem, daqui a pouco voltam com Henrique. Ano que vem sera complicado denovo se nao mudar a chave com boleiros aposentados. E criticar base chega a ser burrice, jogadores de base complementam um time e nao são a solução, Adriano da base joga pior que Machado, Pereira joga pior que Brey, Jadson joga pior que Jadson Barbinha, e Thiago nao é jogador de base e sim de empresario, veio ja com idade avançado, mais ums pereba de empresarios que tem cadeira cativa no clube.

Anônimo disse...

Vou postar mais uma vez que eu fiquei sabendo dentro do Cruzeiro, futebol não é só dentro do campo, é fora de campo também. O time do Cruzeiro foi fechado o contato até 2023, porque falaram com Felipão. Esse ano Eles não querem que o Cruzeiro sobe. Porque se subir ano que vem tinha que gastar com o time!!! Não vai gastar!! Não pode!!! O objetivo é quitar dívidas!! Infelizmente o Cruzeiro foi saqueado. É quitar dívidas!!! esse cara que me contou, ele é primo de um conselheiro e toma cerveja com conselheiro e tudo conselheiro já falou com ele. Oh, não empolga porque esse ano esse ano é ano que vem, esse ano é não cair, e ano que vem quitar dívidas, fazer um time mais ou menos com alguns reforços pra subir. E os quitando as dívidas, igual já tá fazendo, aí sim, nós temos que preocupar com as dívida, não com a série A. "Ah, mas você vai perder receita na série A". O pessoal não sabe, Mas a gestão anterior já tinha antecipado receita de televisão, Do ano que vem. Então, esse dinheiro, quase 70, 80 por cento que ele deveria ganhar dessa televisão, já foi pago, também, pro Cruzeiro. E o pessoal não disso. Então, não vai ter a receita. Porque não tem dinheiro pra receber. Aí você tem que ir lá, torcedor. Pô, sacanagem, eu queria e tal. Não, tem que ser, vamos pensar sensato. Vamos quitar a dívida. Porque o time que não quita dívida acontece, vai se não a gente vira uma portuguesa, ia acontecer igual aquele time de Ipatinga lá que quebrou e sumiu do mapa, porque saqueado.

*Quanto mais mexe, mais fede. Segundo uma fonte de dentro da toca, o objetivo do Cruzeiro foi imposto pelo senhor Brunoro, por causa das contas, nem sei o que que ele Brunoro faz lá. Eh, de débitos, do que o Cruzeiro deve, do que o Cruzeiro possa vir a dever ou ter que gastar ano que vem, caso o Cruzeiro suba série A, foi imposta pelo senhor Brunoro e concordada, acordada com Sérgio Santos Rodrigues, Pedrinho BH, David e outros da cúpula Cruzeirense que participaram de uma reunião juntamente com o Felipão. Conversaram por telefone, o Brunoro, Felipão, e depois uma reunião entre eles, depois teve uma mais outra reunião. Dessas três reuniões o senhor Brunoro posto pro Felipão o seguinte, você vai vim pra manter o Cruzeiro na série B. O Cruzeiro não pode subir porque ano que vem o Cruzeiro não terá condições de montar um time adequado para o centenário.

Ou seja, tudo isso que está acontecendo dá pra ver nos jogos com determinados jogadores, determinadas substituições e o Cruzeiro não evolui taticamente do Felipão para o Ney para o enderson dá pra ver. E quem vê o treinamento lá no dia a dia diz que não tem nada demais, diz que não faz nada demais, diz que tá apático na beira do campo. Então teve usou a ideia de achar que o Felipão estava falando que não ia, no Cruzeiro não tinha chance pra não ficar por pressão em cima dos jogadores, achando que aquilo era uma ideia do Felipão, uma malandragem, não, não é malandragem. Realmente ele tá com intuito de não subir o Cruzeiro o que é mais triste ainda, quando eu achava que era só uma uma coisa da minha cabeça, tava ótimo, mas agora informações lá de dentro e agora vocês podem bancar aí, o Cruzeiro não sobe. Entendeu? O senhor Brunoro, juntamente com diretoria do Cruzeiro, alguns da cúpula e Pedrinho BH dando vistas aos gastos que podem vir o ano que vem a situação que o Cruzeiro está envolvida.

Foi indicado, foi dito para eles que não era, não era, de bom grado. O Cruzeiro subir pra serie A do ano que vem. Ou seja, o Cruzeiro vai lutar pra subir o ano que vem pra serie A de 2022. Então agora pra mim já ficou bem claro que eu já tinha mais ou menos a ideia, mas eu queria saber de alguém lá de dentro e agora pra mim tá esclarecido.*

Luciano Andrade disse...

PUTAQUOPARIU!!!!
Tente usar a vírgula e os plurais, senão fica difícil de entender!

O Cruzeiro vai virar uma Portuguesa ou um Vasco, ou um Botafogo, etc; se ficar subindo e caindo no ano seguinte!

SE PENSAR PEQUENO VIRA CLUBE PEQUENO! O Atlético Mineiro se endividou até com o cu para ganhar a Libertadores e se endividou mais ainda para ganhar o Brasileirão!!!

Caiu por causa da REDE GLOBO e não subiu pq, segundo o Felipão, quiseram dar chance para 12 moleques dos juniores!!!! Aí, deu nisso!!!

Eu aposto meus dois OVOS GRAÚDOS como o Felipãp vai exigir contratações de peso para o ano que vem e vai mandar a BAAAAASEEEEE para a Casa do Caralho!!!

Anônimo disse...

Affs mas time pequeno é assim mesmo. Passa anos na série b. Kkkkk

Unknown disse...

Esse Anônimo fala muita coisa , se o cruzeiro preferiu não subir pra pagar dívidas, sendo que o orçamento e quatro vezes maior que América.

Afoncio disse...

Ainda tem sujeito que se diz torcedor pra defender certos jogadores oriundos da base celeste. Gente, a base do clube é uma das piores deste país e ainda por cima vi uma entrevista do presidente Sérgio Rodrigues dizendo que já teve propostas por alguns, mas que espera chegar propostas mais vantajosas; isso pra mim é chamar o torcedor de burro. Cacá, Jadson, Tiago, Wellington, Mateus Pereira, que turminha ruim de bola viu, cruz credo! Quero ver se essa diretoria vai dispensar 80% desse elenco caro e inoperante e fazer um time decente pra subir em 2021. O Cruzeiro tá queimando dinheiro pagando altos salários pra jogador que de tão ruim, nem no banco figura e a torcida já sabe quem são há muito tempo.

Cruzeirense Apaixonado disse...

Gente mais o anônimo falou tudo, Não adianta subir se não tem estrutura pra ficar na primeira divisão!!!

Acho que não adianta é nada
enquanto tudo continuar na mesma, Conselheiros roubando, Conchavos políticos, Meu dinheiro eles não vão ter...

Todos nós queria o Cruzeiro ano que vem na séria A, Mais chegar lá não ter dinheiro pra contratar, Infelizmente o buraco é mais no fundo adianta nada subir esse ano, e chegar no centenário e cair e não ter condições de contratar, ainda mais sem cota de tv.

Querem o Cruzeiro jogando série A só com jogadores de Base que vcs reclamam tanto??

BLACK Gold disse...

Entre as coisas boas no ano foram as revelações Matheus Pereira e Adriano.

Jadsom Silva ,Welinton e Thiago alternaram entre bons e más momentos.

E o Cacá mesmo no banco sabemos que joga muito e só está no banco por causa do Ramon e Manoel.

Zé eduardo, Marco Antonio , Paulo e Stênio os próximos a serem lançados mas agora com mais cautela e mais ensinamentos e trabalhos a ele.

Todo garoto precisa de treinador pra evoluir.

Unknown disse...

Não adianta colocar em campo, jogadores sabedores que no ano que vem não ficarão no clube. Caso do Arthur Caule e do Regis. Agente vê claramente a má vontade de ambos em se esforçar. Se não tem reserva pra eles, sou pela escalação de jogadores da base, pelo menos jogarão com mais vontade.

Peterson disse...

Mesmo com a base nao tendo muitos jogadores bons, daria pra ter aproveitado 3 ou 4, contratado bons jogadores na serie B e entao reforcar o time com 2 ou 3 jogadores acima da media.

O que fizemos foi entupir o time de jogadores medianos, por isso nao faz diferenca quem entra e quem sai.

A gestao de futebol do Cruzeiro tem sido horrorosa, nunca se contratou tanto jogador ruim num mesmo ano. Indice de acerto baixissimo, com um custo alto pro clube.

Tem tanto jogador ruim que desconfio que se o pereba profissional e duble de tecnico de araque Luciano Andrade estivesse jogando, iam contrata-lo pra ser lateral. Isso sim seria muito sem baaaassseeeeeee. kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

"Cruzar" com sua mulher é a melhor coisa que eu faço como lateral direito!!! A outra é saber ver como são as coisas: Felipão disse: "querer subir para a série A com 12 juniores no elenco é coisa de retardado!"

Peterson disse...

Como lateral-direito voce nao faz nada direito. E como lateral-esquerdo tbm! huahuahua

Voce anda sonhando que sou eu, mas na hora da verdade nos sabemos com quem voce anda, nao precisa fazer de conta.

O "Pato" do Rio Branco, treinador de Fifa-24.

Peterson disse...

Felipao disse que pra 2021 o Cruzeiro 'Não pode ter 12 juniores'. Ele so pode estar de brincadeira.

3-5 milhoes por mes pra jogar esta bolinha? O elo fraco do time nao e' a base, mas a gestao de futebol, que contratou jogadores profissionais incapazes de atuar juntos como um grupo, devida a baixa inteligencia de jogo e deficiencia tecnica.

Insinuar que o problema do time sao os jogadores da base e' jogar pra diretoria e poupar os verdadeiros responsaveis.

Que em 2021 usem o Mineiro pra montar o time, trocando qualquer jogador cujo custo/beneficio nao justifique colocar em campo. Sem jogador escalado pra agradar empresario, bater recorde de partidas ou pelo que fez ha 5 anos atras.



BLACK Gold disse...

Foram contratados: Regis era reserva no Corinthians, William Potker do Inter, Geovani e Artur Caike do Bahia, Sobis do Ceará, Giovanni do Coritiba, além de Cáceres e Marcelo Moreno. Fora os outros experientes do Cruzeiro: Fabio, Léo, Manoel, Henrique, Jadson, Sassá.

Só aí tem 14 jogadores experientes. Não é por falta de jogadores com experiência que não vamos subir.

Aliás, o sub20 do Cruzeiro ganhou várias competições nacionais nos últimos anos, então os jogadores não devem ser ruins, podem estar sendo mal aproveitados.

Unknown disse...

São Paulo tem 12 juvenis no elenco,e 5 titulares, santos tem 18 juvenis.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro foi campeão de que nos últimos três anos na BASE?????

Luciano Andrade disse...

Faça o seguinte: vá para Santos, fique um ano lá estudando a BASE deles, volte e implante aqui no Cruzeiro! O que temos aqui é a pior categoria de BASE do mundo!

BLACK Gold disse...

No ano passado mesmo, o Cruzeiro perdeu a final da Copa do Brasil para o palmeiras nos pênaltis.

Sem contar que sub 20 foi várias vezes campeão brasileiro. Até o ano passado o sub20 do Cruzeiro era muito forte. Esse ano que está horrível, e talvez continue fraco por um bom tempo.

Unknown disse...

O que temos no cruzeiro incompetência do departamento de futebol.

Unknown disse...

Dono do Cruzeiro confirmar a permanência do diretor Deivid.

Peterson disse...

Continuidade de Deivid e' show de horrores, certamente nao foi por performance.

Tanto time fazendo sucesso na serie B, com orcamento menor e menos prestigio no mercado.
Deve haver candidatos promissores, mas infelizmente nenhum deles e' "amigo do rei".

Pobre Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Aquela DESGRAÇA do Léo Figueiredo quer que o Cruzeiro continue eternamente na Série B!!!!! Disse que a BAAAAAsEeEEEE é a salvação do Cruzeiro!!!! É mesmo que dizer que o remédio para não morrer de câncer é uma injeção de coronavírus na veia!!!!

Vai tomar no CU, Rádio Itatigalo!!!

Vai tomar no CU, Imprensa Canalha Vendida!

Anônimo disse...

A CARNIÇA de Minas entrou em campo novamente.Sim,a CARNIÇA de Minas,forte candidato a despencar pra série D!!Terceira força de Minas,isso porque aqui não há times fortes no interior, senão seria quinta,ou sexta!!A CARNIÇA de Minas,terceira força,como nos primórdios...voltou às suas origens! Até NUNCA CUzeiro!!!

Unknown disse...

A base e salvação do santos do são Paulo grêmio já o cruzeiro prefere medalhões cansados.

Anônimo disse...

O Cruzeiro chegou ao fim? Um clube sem poder pra receber investimento, ninguém vai rasgar nota de cem.
Infelizmente O Cruzeiro e um buraco

Cruzeirense Apaixonado disse...

Claro que a base e a salvação, Os que podem ser vendidos por um valor maior são eles mesmo!! e outra, potker e um baita experiente né?? Nem chutar a bola ele conseguiu, Se fosse um mlk da base já tinha até linchado o mlk!!!

Nós comprou reserva da série A, Foi tipo pegar lixo que eles jogou fora!!! Só Airton que foi bom e Sóbis, Quando precisou pagar salários venderam dois mlks a preço de banana, Mas serviram né?

Caio Rosa tá indo muito bem na Arábia lá!!!

Luciano Andrade disse...

Nóis vai, nóis vem!

Us muleke na BASE tam jugano bem nas Arábia e se vossuncê num sabe as Arábia é o último campeão da Copa du Mundo! Né a França, não!!!

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, eu não aguento tanta MEDIOCRIDADE DE UMA TORCIDA TÃO MARIA!!!!

Vocês merecem or para a Série D junto com essa desgraça de BASE, mas, Felipão e eu, estaremos sozinhos torcendo para o Cruzeiro na Série A no ano de 2022 contratando um MONTE de jogadores cascudos e mandando essa base para a puta que o pariu!!!!!

Anônimo disse...

Jogadores cascudos = jogadores no fim de suas carreiras

Unknown disse...

A única Maria e vc que chamou Gerson de gostoso.

Luciano Andrade disse...

Na Hora do Vamos Ver a BASE do América Mineiro tomou um sacode do Palmeiras em casa e a BASE do São Paulo perdeu para o time de "jogador em fim de carreira" Diego Souza!!!!

CHUUUUUPA, MARIADA! Kkkkk

Anônimo disse...

Natural...uma BICHONA arraigada e ARROMBADA!!

Anônimo disse...

Vai embora coelhico,vai embora...o CUzeiro aqui de Minas,domina a CB com SETE e não com seis conquistas,porque se alguém considera aquele título de 1966 como um campeonato nacional, só porque a BOSTA da CBF assim determinou,que vá ao raio que o parta!!

Anônimo disse...

Kkkkkk base do América,base do são Paulo...O Caraí sohh, Esse conheçe tudo de futebol!!! O cara cismou com base kkkkkkkkkkkkk Tá doido.

Pra vc um time bom são só jogadores idosos??? Palmeiras é cheio de jogadores que vieram da base!!!

Gabriel menino é um, Joga dms!!!
Veron, Danilo, Tem o wesley que machucou tbm, é tem Ronny o Mano Menezes DISPENSOU ele 3 vezes!!!

Qual o problema desse cara com jogadores jovens??? Mds, parecer doença.

Unknown disse...

Gean Pierre, Mateus Henrique, Pepê, ferreirinha e Darlan vc acha que veio do 🐓 seu cérebro de galinha , esses jogadores viram da base do Grêmio.

Luciano Andrade disse...

Quem decidiu foi o Diego Souza!!! Chupa!

Luciano Andrade disse...

Eu tenho ÓDIO da categoria de BASE do Cruzeiro! Só dela! A BASE do Ajax e do Barcelona são ótimas! A BASE do Cruzeiro é a pior e mais horrorosa do mundo! 😁

Unknown disse...

Quem fez a jogada foi sua mãe 😄.

Anônimo disse...

Sou colorado e admiro muito Cruzeiro. Sobre alguns torcedores que estão falando mal do Maurício, saibam que está jogando muito bem por aqui, tanto que até gols já fez. O problema nunca vai ser a base, para os garotos jogarem bem é NECESSÁRIO uma boa base de time, tanto é que em 2018 o Maurício fez um bom brasileiro com o profissional. Um abraço pra vocês.

Luciano Andrade disse...

"Torcedor colorado"?! Kkkkkkk

Que FAKE!

Luciano Andrade disse...

A minha mãe é boa de bola, a sua é boa com duas bolas cabeludas! 😈

Peterson disse...

Quem souber o que fizeram com o "Palhaco do Blog" nas categorias de base, por favor nos ilumine.

Pra falar mal da base ele luta contra as evidencias e inverte as responsabilidades.
Nao importa que as imagens mostrem o Potker e o Caique perdendo gols, o Sassa dominando bola na canela, o Moreno incapaz de fazer bem um pivo. A culpa e' sempre do Jadson e do Adriano.

Desconfio que ele era muito zoado nas categorias de base, sendo chamado de Maria pela malemolencia e por chorar quando as coisas davam errado. Freud explica.

Anônimo disse...

?

Unknown disse...

Luciano parece menina adolescente quando tem briga com namorado, fala que tem ódio, odeia mais ta louca dá pó cara 😂

Luciano Andrade disse...

Essa gentalha desgraçada da Imprensa Vendida e Canalha quer que a gente comemore O QUÊ? Centenário é o caralho!!!!

Eu não estou no clima para comemorar centenário!!! Vai pra merda!!!

Seremos o único clube brasileiro a passar o centenário na segunda divisão!!!!

Simplesmente parem!!!! Chega!!! Esqueçam que é centenário!!!

OBS>: Eu não sei quando o Peterson sente mais tesão, se é quando eu falo que vou arrombar a mulher dele no cu ou quando o chamo de MARIA ARROMBADA?!
Sabe como é: cara que é muito homofóbico é pq agasalha o croquete às escondidas! Ainda mais sendo de direita. Comer o cu da mulher dele é até um favor de macho para bicha! kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Feliz 2021, Cruzeiro Cabuloso!

Anônimo disse...

Vamos comemorar esse ano mais 38 rodadas no inferno da 2° DIVISÂO

Anônimo disse...

Se os envolvidos tivessem uma gota de vergonha na cara, brigariam como se fosse pela própria vida para pelo menos somar a pontuação mínima do G4 menos os 6 pontos da punição. Teriam a honra de pelo menos dizer que não conseguiram o acesso por causa da punição. Só que, pelo visto, tem muito mais gente do lado de lá: "Viu, foi bom negócio não ter pago a dívida, com 6 a mais não ia subir mesmo". Parabéns pelo velho ano novo parido pelos putos.

Anônimo disse...

E essa conversinha podre de fracassado querendo justificar permanência na B já que não sustentaria uma série A. Delinquência de quem tem massa fecal no lugar de cinzenta. O que é mais lucrativo, jogar uma A/B ou jogar duas B? Jogando uma A (vencendo 3 jogos e empatando 11) você não recebe nada mas paga a cota que foi adiantada. E jogando B seguidas, vai precisar de quantas para pagar a cota de uma A? Pode até ser que exista contrato com a tv de que o clube pagaria a cota independente da divisão que jogasse. Alguém acreditaria? Ou a dona globo, a fim de ajudar o Cruzeiro, como sempre faz, tenha mandado documentação flexibilizando dívida de A com B. Seria um bate e sopra estupefaciente. Só o Luciano acreditaria em tamanha bondade global.

Unknown disse...

Grêmio acostumado a passar a perna no cruzeiro, grêmio dificilmente paga mais que 5 milhões por um jogador, grêmio e um clube inteligente vai lá no interior de São Paulo trás vários juvenis Pedro Rocha, Luan, Arthur, Pepê Brasil de Pelotas. Diferente desse tontos que só trazem jogadores velhos cansados.

Unknown disse...

Eu me lembro quando Dudu jogava no grêmio pô empréstimo, tinha direito a compra ,mas ao invés de gastar 12 milhões preferiu trazer Pedro Rocha Luan Arthur, Pepê do Brasil de Pelotas, Everton cebolinha do Ceará todos esses jogadores foi destaque da copa são Paulo juniores.

Luciano Andrade disse...

Finalmente estamos no Centenário... grande BOSTA!!!! Dedico o meu pau grosso às esposas de todas as MARIAS que tiraram a MINHA alegria!!!!

Anônimo disse...

Enfia teu "pauzinho"de MERDA nesse teu RABO FÉTIDO,"COISO" VOMITADO!!������

BLACK Gold disse...

Eu sei que muitas vão pensar que não dá pra comemorar o centenário pelo momento que estamos passando, mas eu não estou aqui pra comemorar o momento e sim a HISTÓRIA. E não é qualquer história, são 100 anos de um gigante chamado CRUZEIRO ESPORTE CLUBE. As maiores emoções, alegrias, tristezas...enfim, os melhores sentimentos vivemos com o MAIOR CLUBE ESPORTIVO DE MINAS GERAIS.

Nós temos muito o que comemorar sim. Na verdade já comemoramos foi é MUITO antes desta data, e ainda vamos comemorar mais glórias que estão por vir. O momento ruim é só a prova que perfeição não existe.

Ontem, hoje e SEMPRE @Cruzeiro! Viver você é um alento e sou muito grato a Deus por ter criado um canal que hoje é o maior símbolo da torcida nas redes sociais, mostrando a essência do que é ser torcedor do MAIOR DE MINAS.

Feliz Aniversário meu clube querido de coração! #CruzeiroCentenario #Cruzeiro100Anos ��⚪️������

Luciano Andrade disse...

Já eu queria ter 10 anos hoje para poder ser "Vira-folha" sem medo de parecer ridículo!

Se bem que é bom ser jovem e viril com o meu "provolone" grande e grosso para poder comer a mulher do Anônimo!

Heshuaheshuaheshua

Anônimo disse...

Você?!Um EUNUCO FRACASSADO, FRESCÃO AFEMINADO,RETARDADO MENTAL elevado a IMPOTÊNCIA de grau MÍNIMO!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...acorda VERME!!!

Unknown disse...

Diz que e comedor , mais tem um enorme carinho pelo itair Machado e Wagner ama esses caras mais que o cruzeiro,e ainda disse que Gerson avitaminado gostoso.

Luciano Andrade disse...

Eu não falei que eu sou comedor, não! Falei que vou comer a mulher do Anônimo! 50% das mulheres ao veem o meu salame italiano desistem de levar pirocada!!! KKKKKKKK

Eu como menos e não mais!

Peterson disse...

Luciano, nao sou homofobico, sou galinhafobico. Por isso gozo com a sua cara, e nao e' porque voce se parece com o P. Vittar.

Desprezo a purpurina, a afetacao e o vir no blog de outra torcida "escrever abobrinha", posando de homem.

Feliz 2021 Lurdinha, que 2021 continue sem conquistas.

Peterson disse...

O Cruzeiro nao renovou com o Regis. Pra que escalar um jogador que nao vinha bem e se sabia nao iria continuar no time.

Enquanto isso jogadores que tem contrato com o time treinam em separado. Jogadores
que nao sao piores do que 4 ou 5 que continuam no grupo.

A gestao de futebol do Cruzeiro e' uma piada.

Anônimo disse...

Salame podre e cheio de vermes...nenhuma mulher ia querer um treco estragado!! kkkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Peterson, "Eu não sou homofóbico desde que o viado aja como homem!"

KKKKKKKK

Você fica irritada com a viadagem pq você, como TODOS os DIREITALHAS, é uma putinha que esconde do papai conservador que é uma putinha!

KKKKKkKK

Cuidado heim, viado! Se um dia acharem que você está sendo "muito contrário ao Pablo Vittar" vão achar que é dor de cotovelo e aí é CADEIA! Homofobia foi criminalizada pelo Supremo Tribunal Federal.

Quer que eu dê um orgasmo à sua mulher também? Eu ajudo homens que têm nojinho de buceta! rs

Peterson disse...

Na falta de argumentos te resta jogar a "carta da homofobia".

A internet deu espaco pra muitos idiotas, mas voce supera a todos que vi ate o momento.

"Paieeee, eles nao gostam de mim pq eu sou .... (filho, va encher o saco da torcida do Cruzeiro)." kkkkk

Perdi 5 minutos lendo e respondendo a essa besta.

Unknown disse...

Alexandre Mattos campeão no cruzeiro e Palmeiras, parece que dificilmente ele iria ser campeão no Atlético mineiro saiu do Atlético.

Peterson disse...

Imagino que vc quis dizer "rincipalmente do perrelismo que colocou o Bruno no clube"?

Luciano Andrade disse...

Peterson, o CU da sua mulher é muito apertado?

KKKKK!

Qualquer coisa eu uso KY!

Você é um merda? Sim, você é um merda!

Eu vou continuar a encher o saco da torcida MARIA? Sim, eu vou! Vocês merecem demais!

Luciano Andrade disse...

Hahaha, eu estava tão correto em dizer que o juniores do Cruzeiro é a PIOR área do clube que o Sérgio X-9 recontratou o técnico antigo que ganhou Campeonato Brasileiro no Rio Grande do Sul. Dessa época pra cá a BASE horrorosa do Cruzeiro piorou demais!!! É só olhar os últimos resultados!!!

Anônimo disse...

E eu vou continuar a DESTROÇÁ-LO...entendeu "COISO"VOMITADO,FRANGA ARROMBADA!!!��������

Luciano Andrade disse...

Você me destroça do mesmo jeito que eu destroço o CU da sua mulher!!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Cala a LATRINA IMUNDA,seu VERME...ser inferior!!!������

Luciano Andrade disse...

Vem calar!!!!

Bunda cagada!

"Maria, eu sei que você treme!"

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Surja em minha frente,ESTRUME!!Eu te mostro o que faço com uma RATAZANA IMUNDA igual a você...FRANGA ARROMBADA ESCLEROSADA!!!��������

Luciano Andrade disse...

Você sabe que eu estou na Escola de música da UFMG no período de aulas! Bicha cagona na calça!

Anônimo disse...

1 minuto,ESTRUME,é o que você teria antes de cair todo QUEBRADO,"COISO" VOMITADO!!!

Luciano Andrade disse...

Fruta! Fruta! Fruta!

Olha a fruta!!!

Kiwizinho a 1 real!

Heshuaheshuaheshua!

Luciano Andrade disse...

O "GALÃO da MASSA" traz o diretor de futebol que reestruturou o Flamengo!

O cruzeirinho de ibirité traz o diretor de futebol que levou o vasquinho da gaminha para a série b!!!!


Parabéns ao "presidente" X-9 do gelzinho e a todos os mariazinhas passivas e arrombadinhas que são responsáveis pelo apequenamento do Cruzeirinho!

Anônimo disse...

Olha o GAYZÃO,olha o GAYZÃO!! GAYZÃO procura cacete...de preferência cabecudo, roliço e grosso!!������

Peterson disse...

@Palhaco, Me pergunto como te atrairam pro teste na base do Paragaylo e o que aconteceu por la. Pois vc ficou revoltado com vida, mora com os pais e se agarra a qualquer coisa que te faca sentir importante.

Lulu Bolero, vai se tratar cara. Sua obsessao com buracos e necessidade de atencao deve ser o que afastou as mulheres de voce. Mas vc parece estar feliz na "Banda B". kkkkkkkkkkk

Freud explica: sua raiva de mulheres, jogadores da base e do Cruzeiro e' pq todos eles tem o sucesso ou algo que voce, la no fundo, beeeem la no fundo, sabe que nao tem.

@Administrador do Blog, ate qdo este axxx-funcional, anti-cruzeirense e idiota confesso vai continuar tumultuando aqui?

Luciano Andrade disse...

PETERSON, SENSÍVEL E ALEGRE, está incomodado com minhas postagens! Ô DÓ!!!! Quer um conselho: enfie um extintor de incêndio no seu CUZÃO arrombado e se mate! Ninguém vai ligar, nem sua mãe, que dirá sua mulher! KKKKKK! Pode deixar que a sua mulher eu preencho com carne de salame!!!!

Eu não vou embora!

Unknown disse...

Ai o cara que o Cruzeiro recusou Rony fazendo gol na semifinal de Libertadores

Anônimo disse...

O FRANGÃO da "MASSA" de FEZES não têm,em toda sua "estória", 1/4 das conquistas do Cruzeiro...seu BOSTA!!!

BLACK Gold disse...

E pensar q o Rony foi de contra peso na negociação do craque Bruno Silva 34 anos, que custou 10 milhões e mais o Rony, Bruno Silva hoje é reserva do Avai.
Rony é isso aí..

Unknown disse...

Luciano nao gosta de base, o Palmeiras tem 12 e o Gremio 12 jogadores de base no elenco, e os dois em finais, me explica isso.

Luciano Andrade disse...

O PAUmeiras tem 12 no elenco e 2 são titulares! O Grebbio tem 12 no elenco e 3 são titulares!

TODOS os defensores da BASE são CULPADOS da nossa DESGRAçADA SITUAçÃO ATUAL!!!! A culpa é única e exclusiva de VOCÊS, DESGRAÇAS!!!!!!

Clube GRANDE SEMPRE CONTRATA Luis Adriano da vida para COMPENSAR colocar um Gabriel Menino e um Gabriel Veron no time!!!!

FILHOS DE PUTA!!!! MARIAS DOS INFERNOS!!!!

BLACK Gold disse...

Patrick de Paula jogou um absurdo contra o melhor time da América. Na final da Copa do Brasil Sub-20, dois anos atrás, ele já se destacou na final. Ele foi trabalhado e hoje em dia tá jogando muito, já nossos destaques (Maurício e Popó) a torcida grita que não presta rs

Detalhe que nesse jogo o Maurício jogou um absurdo, teve gol do Thiago (que não jogava de centroavante) e do Adriano, e na disputa de pênaltis os dois erraram. João Luís também destruiu no jogo e hoje nem sei onde tá. É a vida, quem trabalha a base faz dinheiro.

Aparentemente, subir da Série B é mais difícil que chegar a final da Libertadores, já que o Felipão garantiu que não se sobe com um time cheio de meninos, enquanto os meninos do Palmeiras lideraram um 3 a 0 contra o River Plate, na Argentina. A solução é o Pottker.

Anônimo disse...

É verdade... LuciÂNUS, LuciFEZES,luciBOSTA,ficou ululante tal qual uma BICHA DESVAIRADA,gritando HISTÉRICA:Potker,Pottker Pottker,uuuuiiiii!!!kkkkkkkkkkkk

BLACK Gold disse...

Só 2 meninos titular: Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Menino...Isso contra o River Plate, mas pra subir de divisão não dá, acho que jogar contra o River Plate é mais fácil que contra o Sampaio Correia

Unknown disse...

Felipão ta velho , Fabio, Henrique , Léo , Dedé, Ariel Cabral, Jadson oreia, Rafael sobis, Marcelo moreno, Sassá, Arthur caíque, pottker, Geovane piccolomo, Robson, Ramon, João Lucas, lateral esquerdo Geovane, Edilson, Robinho, e tantos outros que não me lembro, Felipão para esse discurso ta parecendo velho gagá.

Unknown disse...

A base do Cruzeiro não presta esse e o pensamento de alguns Zé ruela, Rony melhor atacante do Palmeiras, departamento de futebol do Cruzeiro e uma mãe para medalhões cansados e jogadores de empresários.

Anônimo disse...

O cruzeiro pode ser comparado a um museu

Luciano Andrade disse...

A opinião de vocês, Mariazinhas, mais a do Emerson Araújo e do Samuel Venâncio somadas valem MENOS que caganeira da véia mãe de todos vocês!!!!

Felipão é o técnico e ele vai manter essa base ridícula de horrorosa bem longe do time titular que vai subir!!!

Quantos jogadores da base jogam no time do Flamengo?????

BLACK Gold disse...

Desenhando pra quem não enxerga um palmo a frente do nariz: A base, QUANDO TRABALHADA é solução e não o problema como insinuou nosso técnico. Ao invés de mesclar e dar rodagem aos meninos, ele já soltou como se eles fossem o problema. Jovens precisam de confiança e tempo.

Luciano Andrade disse...

Ô Desgraça!!!! Há quanto tempo a pior BASE do mundo não revela um jogador razoável para ser vendido para a Europa? SETE anos!!! Há quanto tempo a BASE horrorosa do Cruzeiro não ganha um título????

Fale para a sua mãe desenhar para mim segurando o meu "rolo"!

Anônimo disse...

Quem foram os dirigentes do Cruzeiro nos últimos 7 anos?

Anônimo disse...

FILHO DE PUTA ARROMBADA é você,ESCROTÃO DO KARALHO!!!

Anônimo disse...

FRANGA cheia de FEZES PODRES!!!"COISO"VOMITADO!!!��������

Luciano Andrade disse...

Por que? Você preferia o Perrela?

Peterson disse...

Ao Luciano nao basta ser boiola e idiota, ele quer ter certeza que todo mundo saiba.

Chamando a atencao como pode, espalhafatoso, soltando purpurina e falando besteira
pra se passar por inteligencia.

Passa o dia imaginando o que gosta que facam com ele, e como miseria adora companhia ele vem aqui sugerir pros outros. Como se o inferno ja nao estivesse cheio.

Sai pro mar, oferenda! kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Já eu não acredito que homossexualidade leve a pessoa para o inferno! O que leva para o inferno é ser um direitista filho de puta e isso você é!!!!

Só não deixe sua mulher ir para o inferno junto com você, permita que eu a convença a ser uma boa pessoa com a ajuda do meu "CABEÇÃO"!

Heshuheshuaheshua!

Unknown disse...

E aí Luciano e a rapaziada, vc sabe que o cruzeiro gosta de boicotar jogadores da base para contratar jogadores medalhões cansados e jogadores de empresários , Bruno Henrique não teve chance aí cruzeiro gastou 9 milhões pelo Latorre, Rony saiu de graça deixou vaga para Riasco que foi oferecido por empresário, Zé Eduardo não pode jogar teve que dá chance para Sassá do empresário André Cury.

Luciano Andrade disse...

E aí, MARIA Azul?! Beleza?

O que você acha do Orejuela no "Atleticão da Massa" e o cruzeirinho recebendo uma esmolinha peloamordedeus para compensar?

A relação entre Atlético Mineiro e cruzeirinho agora é como a relação Barcelona/Espanyol ou Santos/Portuguesa Santista!!!

Clube grande contra clube minúsculo!!!

E a culpa é de quem? Da Torcidinha mais Gay Maria Azul do mundo!!!

A torcidinha que aceita pirocada grossa passivamente dos inimigos!!!

Absoluta VERGONHA de ser cruzeirense!!! E a culpa é exclusiva de vocês que vão viver eternamente de pedir garotões ruins de bola da BASE!!!

Vergonha!!! Vergonha!!! Vergonha!!!

Unknown disse...

Esse Luciano falar que o cruzeiro e minúsculo diante do Atlético mineiro, esse tem cérebro de galinha 🐔🐔🐔 flanga abestalhada.

Unknown disse...

Orejuela foi um dos que mais correu quando caímos, tenho respeito por ele mas NENHUM apego. Se os caras pagarem mais que o Grêmio e a vista, até faço a arte de anúncio do Orejuela pra eles de graça. Vai com Deus!!!

Cruzeiro ta precisando muito do dinheiro, precisamos pagar a folha urgente!!!

Unknown disse...

Só falta de piroca, você não gosta de bct?

Luciano Andrade disse...

Eu vou falar que a torcidinha do cruzeirinho gosta de levar bucetada na cara????!!! Caro que não!!! Vocês gostam de levar "bolada no queixo" e "cabeçada no céu da boca"! E o Peterson é o primeiro da fila: esse gosta de levar "lavagem intestinal" com "leite de rosas"!

KKKKKKKK

O Cruzeiro ERA maior que o Atlético até 2019, aí a torcidinha do cruzeirinho aviadou, deixou a Imprensa sacana fazer de tudo e caímos DE VEZ!

Agora é cruzeirinho e Galão da Massa! Igual Barcelona e Espanyol.

E a culpa é DE VOÇES!

Unknown disse...

Cérebro de galinha , galão igual Barcelona kkk 😂😂 aí quando cérebro de galinha sai da imaginação e volta pra realidade galão igual guarani de Campinas .

Luciano Andrade disse...

Guarani de Campinas não é campeão de:

Libertadores 2013

Copa do Brasil 2014

Recopa 2014

O cruzeirinho é um CLUBE do PASSADO! Ex-Grande! Talvez como o Torino da Itália!

Acabou!!!!!

E a culpa é de vocês!!!!!

Santos31 disse...

O Palmeiras também. Mais o Cruzeiro só gera meio de campo de baixa estatura e ruim de bola. Palmeiras 3 jogadores da base que acabaram com o River. Os caras dão 3 de Jadsom ruim Silva

Santos31 disse...

Por que a base é a mais horrorosa do mundo! Só os empresários mandam!

Peterson disse...

O cara vem num blog do Cruzeiro, expressar a frustacao pelos proprios fracassos e do time que ele torce. E' ou nao 'e a propria definicao de Franga! kkkkkkkkkk

Por isso gastaram R$ 150 milhoes e se contentam agora em secar o Cruzeiro na Serie B.

Pra quem viu o jogo do SP ontem, parecia o time do Cruzeiro. Extrema dificuldade na saida de bola e ainda assim nao mudaram o script. Dai a goleada. Time com jogadores da base costuma oscilar e se a torcida nao tiver paciencia os jogadores nao se recuperam.

Lembram-se do goleiro Jeferson? Saiu daqui pra ser titular da Selecao. Tudo por causa de um jogo ruim.

Peterson disse...

"Cerebro de galinha", perfeito!! huahuahuahuahua

Luciano Andrade disse...

Para a infelicidade de vocês eu sou CRUZEIRENSE e tenho muita raiva de vocês, Mariazinhas, por não terem me escutado!

Por isso, eu vou continuar atazanando a vida de vocês!!!

Eu sou tão "MAO" Tsé Tung! 😁

Peterson disse...

Ta' mais pra "Idi" Ota A(fe)min ado. 😁

Anônimo disse...

FRANGÃO DA "MASSA" DE FEZES...igual a teu cérebro!!������

Luciano Andrade disse...

O Peterson sempre coloca alguma coisa relacionada à homossexualidade! Rs! É ou não é uma Maria Bicha Enrustida?

kkkkkkkk

Por mais que vocês odeiem os FATOS, os FATOS dizem que hoje o Atlético é Grande e o Cruzeiro é pequeno! E a culpa é de quem? De vocês!

E se o Atlético ganhar o campeonato brasileiro, ultrapassando o São Paulo DA BASE, o que mais vocês poderão alegar?!

Peterson disse...

Simples, te ajudando a se assumir como Franga ao quadrado! Talvez assim voce va pra um blog Rosinha. Esta incomodado pq e' verdade. kkkkkkkk

Ja sabemos que Maria era teu apelido na base, pela malemolencia e requebro. Mas desconfio q sua revolta com a base passe pro ooooooutro problema.

Continua sentado ai, ai mesmo, esperando o Paragaylo ser campeao. Voce torce pro time certo! huahuahuahua

Luciano Andrade disse...

Peterson, sua mulher já parou de usar vela de sete dias no seu CU?

Qualquer um percebe que você tem problemas com os homossexuais e essa é a maior "PINTA" que uma já denoninada e batizada "MARIA" pode dar!

"Senta, senta, senta, Maria!

Senta, senta, senta, Maria!"

Anônimo disse...

Aqui nesse pedaço onde cruzeirenses MACHOS se manifestam,uma FRANGA devassa,ARROMBADA,cujo passado promíscuo de gang-bang era corriqueiro. De tanto dar o CÚ FÉTIDO,e fazer felação,essa FRANGA FRACASSADA tomou ódio de tudo e de todos.É um ESQUIZOFRÊNICO com deformação mental acentuada.É um EUNUCO assumido.Sua baixa-estima o incomoda sobremaneira,ao ponto de se autoflagelar continuamente.É um doente mental que nutre um ódio por todos e por si próprio,pois é um frustrado e fracassado.Por isso se apega em desespero a um clubeco zebrado e emplumado aqui de Minas,que não tem 1/4 das conquistas do Cruzeiro.Mais conhecido por LuciÂNUS, LuciFEZES,ou luciFRANGA, também atende por..."COISO"VOMITADO!

Peterson disse...

Lulu, Franga ao Quadrado e Besta ao Quadrado.

Estas tuas ofensas so confirmam que voce e' um abestado infantilizado.

Este canto que voce ouvia na base do Paragaylo, e' problema seu.
Seu corpo, suas escolhas, nao e' assim? kkkkk

Luciano Andrade disse...

Na torcida do Cruzeiro só tem macho! Com direito a cuecão de couro!!!

Nas, outras torcidas 50% é macho e 50% é fêmea!

Kkkkkk

Anônimo disse...

PASPALHÃO!!KKKKKKKKK