sábado, 30 de janeiro de 2021

De mudança, Conceição chega até quarta




O técnico Felipe Conceição deve chegar até quarta em BH para ser apresentado e iniciar o trabalho no clube. Apesar do período de férias, treinador vai tocar a reformulação no elenco, ainda que à distância. Contudo, algumas questões serão resolvidas apenas pessoalmente.

Inicialmente a chegada do treinador estava prevista para hoje, depois passou para segunda e, por fim, quarta-feira. O atraso se deve à mudança para Belo Horizonte.

Com contrato por uma temporada, Felipe Conceição acertou com o clube que, em caso de acesso, seu contrato é renovado automaticamente, dobrando os vencimentos.

Aos 41 anos, é a segunda vez que trabalhará em BH. Antes, Felipe teve boa passagem pelo América.

 

Por: João Vitor Viana

26 comentários:

Anônimo disse...

Excelente treinador que precisa de respaldo da diretoria pra trabalhar. Estou com dó dele, se mexer no vespeiro não dura 30dias. Se o vespeiro não acabar o Cruzeiro vai afundar cada dia mais

Luciano Andrade disse...

Tem alguém assistindo a final da Libertadores?

Três coisas:

1- o que você acha do Cuca como treinador, Anônimo insuportável? Você que não gosta de treinador medalhão?

2- quem foi que dispensou Marinho do Cruzeiro? Quem foi que disse que o Soteldo era um Danilinho ou um Pisano???? Burro pra carai! E o Observandotudo dizia que atacante só poderia ter 1,80 pra cima. BURRO!

3 - O Comentarista do SBT é o CRENTE Jorginho pq a filha do Sílvio Santos é crente e apóia milicianp fascista!!

- Mauro Beting para Jorginho:

- Jorjinho, pq os dois times estão errando tantos passes? É só nervosismo?

Jorginho:

- Pode repetir, por favor?

TODOS os Evangélicos são nazifascistas e Têm Jet Leg mental!


Kkkkkkkkkk

Jorginho deve ter sido a quarta opção de contratação pelo SBT! Ninguém queria ir para a Rede fascista!

Unknown disse...

Kkkkkkkkk chupa petista.

Unknown disse...

Esse petista, crítica a rede Globo, mas gostaria que a rede estivesse transmitindo o jogo. Da pra entender!!!

Luciano Andrade disse...

Rede Globo, SBT e Rede TV, por mim, eu entraria em cada uma dessas com 1000 kammarad com fuzis AK 47 e fuzilaria sem a menor piedade, os donos, os jornalistas e os POLICIAIS que por ventura vierem a proteger os filhos da puta nazi-miliciano-fascistas!!!!

Fascista bom é fascista pendurado pelo pescoço no pirulito da Praça Sette!!!!

E vão se foder, boqueteiros de tenentezinho de merda que virou capitão com um laudo de doente mental GRAVE!!!!

Heshuaaheshuaheshua! !!😈

BLACK Gold disse...

Rony dando assistência, jogando numa final de Libertadores sendo o Rei das Américas.
Um tapa na cara do Mano Menezes que falou que ele não servia pro Cruzeiro e não tinha potencial pra ser um grande jogador e fazer parte do elenco do Cruzeiro na época.

Unknown disse...

Neste resto de ano, o Felipe Conceição tem que fazer o time jogar na vertical. Desde o Mano Menezes que o time só joga prós lados. Vai ser difícil mudar essa característica do time. Tem que partir do meio de campo. O Adriano precisa se reforçar fisicamente, pra ter mais potencial pra isso.

Luciano Andrade disse...

Vai tomar no cu e o seu "jeito de jogar"!!!!! Desde quando uma pessoa INTELECTUALMENTE sadia colocaria a culpa do fracasso do Cruzeiro, e sua categoria de base horrorosa, nos tecnicos que passaram pelo clube há dois anos?!!!!!

Insano!!!!

Doente!!!!


Sociopata!!!!

Unknown disse...

Kkkk você verá que a culpa eram dos treinadores.

Unknown disse...

O intelectual, me convence que o Mano Menezes, após ganhar, seguido, três títulos , na sorte, rebaixou o Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Você verá que o Kiko de sapatênis contratará 6 perebas do interior de São Paulo para que o Felipe Conceiçããããoooo tenha um material humano melhor para trabalhar que Wellinton, Marco Antônio, Adriano, Matheus Pereira, Vinícius Popó e Rafael!

Com 6 PEREBAS de São Paulo nos ganharemos a série B!!! Em terra de categoria de base do Cruzeiro quem é pereba de São Paulo é rei!

Unknown disse...

O Mano Menezes tinha, talvez um dos melhores plantei do Brasil. Foi rebaixado. Porque?? Pessoas como você que via o time jogando mal, mas tava ganhando. Deu no que deu.

Unknown disse...

Eu sou daqueles torcedores que prefiro ver meu time jogando bem a ser vencedor jogando mal. Mais tarde o problema aparece.

Unknown disse...

Vejo hoje o time do Atlético, pode até perder o jogo, mas joga com intencidade, perde várias chances de gol durante a partida.

Luciano Andrade disse...

Você é tão otário que provavelmente anularia os dois títulos da Champions League do Grande Internazionale da década de 60 porque o técnico Herrera foi o primeiro a usar o Catenaccio, ou seja, o líbero! Um sistema ultra defensivo! Sabe o que Herrera disse para os otários que criticaram o seu sistema????

"Os mais fracos têm no direito sagrado de se defenderem dos mais fortes da maneira que lhe é possível e, jogando assim, fomos bicampeões da Europa!"

O Cruzeiro SEMPRE foi um time pior que Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians! !! Qual foi a forma que Mano Menezes encontrou de ser campeão em cima dos mais fortes? Se defender e jogar no contra-golpe!

Se você é jovem, vá se instruir em história e tática do futebol! Se você é idoso, pegue Covid-19 e leve o seu "futebol romântico " dentro do caixão para os quintos dos infernos!

Anônimo disse...

Marinho?!?!Quem é Marinho?!?!Ahh,sei...aquele que proferiu o famoso bordão que...hãã?!?!?!Vai tomar no centro do teu CÚ,luciBOSTA!!!Olha o nível do teu CRACK,PASPALHO!!!

Anônimo disse...

E você "criatura" HEDIONDA,que nível intelectual ostentas?!?! Só se for de FEZES pululando no teu ASQUEROSO cérebro PODRE e FÉTIDO!!PASPALHO!!!

Anônimo disse...

Vai fazer fazer GANG-BANG com o EXCREMENTO chamado ManoMERDAMenezes,BESTA..."COISO"VOMITADO!!

Anônimo disse...

Fascista,esquerdista,PUTARISTA,que vão todos pra PUTA QUE OS PARIU!!!������

Luciano Andrade disse...

Todos vão pra Puta que o pariu...menos você! Para o filho da própria puta eu não mandaria para um lugar qualquer! Que fique bem em casa, no puteiro! 😈😂

josolfo disse...

Cruzeiro precisa de um Ld reserva para o caceres, um zagueiro experiente, um Le experiente, um volante de combate experiente, um armador experiente, chato e cascudo, um atacante de velocidade experiente... Do time de hoje aproveitaria no elenco: fabio, vitor eudes, Lucas França, caceres, ramon, paulo, adriano, giovani, sobis, airton, potker.. Quase certas as saidas: manoel, caca, jadsom silva.
Deveriam sair: henrique, leo,moreno ( muito caros e pouco futebol)
Talvez seja útil: Ariel cabral, com um volante pegador no meio ele pode jogar bem pela esquerda

josolfo disse...

Esqueci do Matheus pereira, deve ser aproveitado

Anônimo disse...

Ficou "dodói",COISO?!KKKKKKKKkkkkkk

Unknown disse...

Não sei o que essa galera vê no Cáceres , lento, só toca de lado . D Guedes e Raphael Luiz são melhores. Thiago Pereira joga muito, Paulo é bom, Cacá lembra Juan, craque no tempo de bola , Adriano sabe jogar, precisa mais vontade , Airton é rápido bom drible , mas meio burro.

Unknown disse...

Matheus Pereira , não Thiago.

Luciano Andrade disse...

Ou esse Unknown Louco é doente mental ou ele é mal intencionado!!! Defender a BAAAAASEEEEE depois das seguidas demonstrações de fracasso da mesma não é normal! Até falar mal do Cáceres ele consegue! E para colocar alguém da base! Deve set humorista...