quarta-feira, 3 de março de 2021

Derrota medíocre do Cruzeiro

Toda a expectativa criada no primeiro jogo, mesmo com o empate, se foi. Que pelada! Atuação vergonhosa, sonolenta e que ainda terminou em discussão, como em jogo de fim de semana entre pessoas que pagam quadra e depois vão tomar cerveja. Podia jogar até amanhã que o Cruzeiro não empataria, tampouco venceria a Caldense, no Mineirão. Jogo de amadores, que não levam o futebol a sério, que entram em campo achando que vão fazer o gol a qualquer tempo, num "salto alto" ridículo. O Cruzeiro foi medíocre! Mal escalado, com esquema tosco e com atletas que todos sabem que não vão render. Pottker é uma piada, Ruschel está fora de forma e Felipe Augusto, que ótimo, foi expulso no final. Cruzeiro se reforça para a próxima rodada. Difícil entender porque Bruno José ainda não teve oportunidade com Felipe Conceição. Aliás, não mostra a menor energia positiva na beira do campo. Cabisbaixo, não dá o "choque" que o time precisa. 

Esse esquema que Felipe Conceição quer implantar não existe. Apenas um volante, o que deixa a defesa exposta, e volante sendo meia. Ou seja, expõe a zaga e não aproveita suas peças da melhor forma. Pior que isso é ver dois pseudoatletas no ataque - Felipe Augusto e Pottker - que acabam pondo Sóbis numa grande roubada. Felipe Conceição precisa ter parcimônia e, caso queira tranquilidade no trabalho, precisa promover uma evolução tática aos poucos. A tentativa de revolução não vai dar certo. Os jogadores não entendem o que o treinador quer, a torcida fica perdida e o jogo fica horrível. Poucas emoções, poucas finalizações, muitos cruzamentos na área sem sentido e nada de novo. Tática imposta e um amontoado de jogador em campo, que não sabe o que faz com a bola.

Aliás, o posicionamento da zaga está lamentável. É o segundo jogo? Sim. É início de um trabalho? Sim. Mas muita coisa não faz sentido. E é melhor rever isso antes que tudo vá para o espaço. Mineiro é laboratório, sim. Mas se Felipe quiser enfrentar um time melhorzinho no próprio Mineiro ou na Copa do Brasil e, pior, na Série B, que vai ser muito disputada nessa temporada, vai tomar sacola! Uma reconstrução se faz com uma remontagem, com um posicionamento adequado, com observação ao extremo e com muito, mas muito treinamento. Erros horríveis de passe, marcação e chute. E um despreparo psicológico gigante! O que se viu ao final do jogo, com jogador caindo em provocação do visitante, é bizarro! Tão bizarro quanto a escalação, tão bizarro quanto a entrada de Thiago no time. Felipe Conceição vai buscando crítica nesse início. É bom buscar soluções. Diante da Caldense, um tabu de 26 anos caiu. A última vez que a Veterana tinha vencido no Mineirão fora em 2005. E assim como o tabu caiu, o sono veio também. 

 

Por: João Vitor Viana

81 comentários:

BLACK Gold disse...

Na MINHA opinião, pouco importaria o resultado do jogo caso o time tivesse apresentado um bom futebol e mostrado evolução, o que não aconteceu hoje. Tô pouco me importando se vamos classificar ou ganhar o Mineiro, mas essa insistência em jogadores como o Pottker me preocupa muito!

Luciano Andrade disse...

Conceiçããããoooo! !!!!!

Meu pau na sua mão! !!!

Pottker: melhor jogador do Cruzeiro em campo!!! O único que corre!!! O único que chuta!!! O único que cruza!!!

Defender a categoria de BASE do Cruzeiro só pode ser trabalho de preto!!!!

A base do Vasco perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa!!!!

Base é a pior doença que já inventaram no futebol profissional com o objetivo de consumir dinheiro!!!!

BLACK Gold disse...

Pottker é crack! Crack! CRACK! !!!!!

É melhor que o Arien Robben e o Lionel Messi juntos!!!!

Kkkkkkkk

BLACK Gold disse...

Soluções inusitadas: zagueiro Manoel faz gol.
atacante Pottker anula todas as chances de gol do time.

escala o Manoel de 9 e o Pottker na zaga!

Cruzeirense Apaixonado disse...

A falha foi do zagueiro Paulo. Kkkkkkkk

Com certeza foi Zé Eduardo que perdeu 2 feitos, o Adriano que não fez nada no primeiro tempo, lateral esquerdo que não sobe e que não apoia nenhum ataque veio da base! A culpa é do Maurício kkkk

Os 2 primeiros jogos de 2020 com 8 jogadores da base +Edilson, Fábio e Rodriguinho foram 2 vitórias. Os 2 primeiros jogos de 2021 com nenhum garotos de base 1 derrota e 1 empate. O PROBLEMA É OS JOVENS.

Santos31 disse...

Desculpem mais ninguém se salva! Nem os ruins que foram contratados e nem a base !
E falar sério essa geração da base do Cruzeiro foi a pior de todas! O Airton que nunca jogou no profissional do Palmeiras é melhor jogador do que qualquer um dessa base horrorosa!

Luciano Andrade disse...

Maurício : foi decisivo na conquista do tiyulo de tetra campeão brasileiro do Internacional!!!!! Jogador diferenciado! !!! Jogador de Champions League!!!!

Vou cortar meus pulsos com gilette só pq ele saiu do Cruzeiro!

Anônimo disse...

O internacional deu uma ferrada bruta no cruzeiro. Foi a famosa troca CARACU!
Tinha muito tempo que não via um jogador tão ruim como potker

Luciano Andrade disse...

E esse Thiago da BASE? ?? Centravantão da porra! Faz gol em todos os jogos que entra!!! Tivesse o Maurício aqui jogaria junto com o Thiago e seria a reedição da dupla Ruud Gulit e Marco van Basten!

E o Adriano é o Frank Rijkaard!

E o Paulo zagueiro é Ronald Köeman!!!

O que seria do Cruzeiro sem a base?????? Provavelmente estaria na SEGUNDA DIVISÃO. ..não, pera...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

BLACK Gold disse...

Maurício tem MUITO potencial mas tava numa perna desgraçada aqui, isso é fato. Caiu muito de rendimento (normal pela idade e pelo time de baixo nível), mas tava se achando craque e numa preguiça maldita. Não dá pra esconder isso, mas é MUITO melhor que o Pottker!

E mesmo assim, naquele amontoado de jogadores com 3 pseudo técnicos saiu daqui como ARTILHEIRO E LÍDER DE ASSISTÊNCIAS DO TIME. Falar que ele é do mesmo nível ou pior que o Pottker é uma das maiores mentiras que inventaram por orgulho de ter aplaudido essa troca bisonha!

Luciano Andrade disse...

Líder de assistencias do ano assado: MACHADO! !!!!

Artilheiro do ano passado: Rafael Sóbis! !!!

Portanto pegue suas FAKE NEWS e enfie no seu rabo junto com os garotões pintudos da desgraça de BASE que nós temos! !!!

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro entrou na justiça para não jogar contra a URT alegando medo da Covid!

E a URT promete entrar na justiça para ter o jogo e pegar a CARNIÇA do Cruzeirinho! !!

Kkkkkkkkkk!

Acharam que bastava contratar jogadores da Chapecoense e do Sampaio Correia para ter time quando deviriam ter contratado jogadores de série A!!!!!

Agora vai apanhar de time de série D e tem uns lixo aí achando que a solução está na BASE quando já foi PROVADO no ano passado inteiro que a base do Cruzeiro é a mais horrorosa do universo!!!!

Coitado do Internacional! !!! Coitado do Bragantino!!!!

Maurício e Jadsom juntos não valem uma cesta básica que dirá um milhão de dólares! !!!

josolfo disse...

Complicado, tomara que estejamos errados, mais a cada jogo dou mais razão ao felipao, ele salvou o time de ir pra 3 divisao e exigiu 5 REFORÇOS, a diretoria não deu o que ele queria e ele se foi, infelizmente com todas as dificuldades tem que trazer jogador de futebol de qualidade, apostas e base não serão a solução

Luciano Andrade disse...

Tem que trazer 5 jogadores de primeiro nível e dar a Toca 1 como caução! !!

Foda-se! !!!

É melhor perder patrimônio do que perder a grandeza de clube!

Afoncio disse...

No Cruzeiro parece que ninguém entende porra nenhuma de futebol. Enchem o time de jogadores desconhecidos e fracos tecnicamente, contratações aos montões e toda a torcida sabe que não vai dar certo. Não seria melhor contratar uns 3 ou 4 de bom nível técnico e pôr pra jogar? A continuar com essa mentalidade medíocre sei não viu... Outra coisa, parece inhaca, mas na minha opinião, enquanto o Cruzeiro tiver no seu elenco jogadores famosos que todos sabemos quais são e que direta ou indiretamente nos levaram à série B, o time vai ser isso que estamos vendo desde o ano passado. Falam muito em renovação, mas o clube precisa de uma reformulação geral no grupo de jogadores, no conselho e nos diversos departamentos. Só não ver quem não quer...

BLACK Gold disse...

quando o Maurício saiu era ele!

Aqui está prova;

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/rafael-sobis-chega-a-cinco-gols-e-empata-com-mauricio-na-artilharia-do-cruzeiro-em-2020

É típico da galera que assiste 3 jogos do cara como profissional e fala que não vai vingar na carreira, acham que vida real é rumo ao estrelato que cê já começa fazendo 50 gols por temporada!

BLACK Gold disse...

https://twitter.com/Infos_Inter/status/1321266026974240768?s=19

BLACK Gold disse...

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/rafael-sobis-chega-a-cinco-gols-e-empata-com-mauricio-na-artilharia-do-cruzeiro-em-2020.ghtml

Luciano Andrade disse...

É quantos gols é quantas assistências a desgraça do Maurício fez no Internacional para dizer que ele fez um bom 2020??????

Seu FRACO!!!!!

Luciano Andrade disse...

É quantos gols é quantas assistências a desgraça do Maurício fez no Internacional para dizer que ele fez um bom 2020??????

Seu FRACO!!!!!

Luciano Andrade disse...

É por causa de torcedores como esse Shit Black Gold que o Cruzeiro está na segunda divisão!

Anônimo disse...

Vêm mamar minha rola, você,EXCREMENTO,e o Pottker "CRACK"...só que não!!"C"Loko "mano",dois LIXOS radioativos,vai dar não,"uai"!!

Luciano Andrade disse...

Você não tem rola, é so um pardalzinho!!!

Pottker: o segundo melhor atacante dos 8 que temos só atrás do Sóbis! !!

Quer colocar jogador do Sampaio Correia? Quer colocar jogador da base mais horrorosa do universo? Vá se foder com os porcos!

Unknown disse...

,☝️🤔🙄

Luciano Andrade disse...

Recebi uma notícia do Campeonato Gaúcho : Mauricio fez 11 gols e deu 47 assistências num único jogo contra o Liverpool! !!

Será que a notícia é falsa? 😎

Luciano Andrade disse...

Tô escutando aqui que o Claudinho cobrou para o Manoel marcar! Duvido!!! Aposto que foi cruzamento do Adriano da base para o zagueiro Paulo da BAAAAASEEEEE marcar de cabeça!

Esses meninos da base são cream cracks!!!!

Anônimo disse...

Quer ver minha rola,né safadinho...����

Anônimo disse...

Você,como todos os IGNORANTES,ofendem os porcos,mas...nem de longe suspeitam da sensibilidade dos mesmos.A raça "dominante"é verdadeiramente INvoluída,e você,PASPALHO MOR é o maior representante!!Cheira tua bunda ASQUEROSA,verme...e sentirá tua própria PODRIDÃO,"COISO"VOMITADO!!����

Luciano Andrade disse...

Se você gosta dos porquinhos então você pode dar a bunda para um deles! O pinto em forma de parafuso encontrará a rosca perfeita no seu cu!!!

Cuzão do caralho!!!!

Pq não tenta provar que eu estou errado nas minhas avaliações do futebol do ex clube grande chamado Cruzeiro???

Acertei TUDO o que eu falei nos últimos 3 anos!!!

Anônimo disse...

O Luciano pergunta, ele mesmo responde

BLACK Gold disse...

Passando pra avisar que só foi a desgraça do Pottker sair no intervalo que Cruzeiro ganhou ontem!

Saiu: William Pottker
Entrou: Bom futebol

Luciano Andrade disse...

No seu raciocínio doentio e panaca saíram Pottker e Sóbis e entraram Moreno e o perna de pau da série B, sem falar que os gols foram feitos por dois jogadores que não vieram da base e a putada azul queria se livrar do Manoel de todas as formas! O Bom Futebol que entrou foi o Moreno??????

Trouxa!!!! Você só engana mariazinha azul com esse seu raciocínio bichistico!!!!

Luciano Andrade disse...

Passado para avisar que o Palmeiras, com todos os jogadores de base no banco de reservas, está ganhando a Copa do Brasil em cima do Grêmio com todos os seus jogadores de base como titulares!!!!

Agora me mostrem um único contra exemplo, ou seja, um unico time multicampeão com todos os jogadores formados na desgraça da BAAAAASEEEEE! !!

Anônimo disse...

Esqueceu de falar que um jogador da base do Cruzeiro e renegado pelo o Mano está jogando. Sendo um dos melhores em campo.
Esqueci! tem dois jogadores ex base do Cruzeiro e doado pela direção 2019 Em campo.

Luciano Andrade disse...

Dá o cu para o presidente do Palmeiras, quem sabe ele não devolve o Roni?! Apreveite e dê o cu para o presidente do Grêmio para ele devolver o Alisson!!! Dê o cu também para o presidente do Internacional para ele devolver o cracão Maurício! !!

Para mim, são tres jogadores medíocres!!! Bons mesmo são os atacantes do Liverpool (Salah, Mané e Firmino) e nem eles merecem o meu cu e a minha choradeira!!!

Renato Gaúcho já pediu QUATRO jogadores contratados para substituir os jogadores da base do Grêmio que não deram conta!!!!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Palmeiras pegou o dinheiro da Leila e investiu na base, gaharam tudo em todas as categorias. Subiu todos com o Felipão e ele não usou, ainda dispensou. Chega Abel e colocou todos pra jogar. Ganharam tudo no profissional. Recusaram por alguns juntos mais de 100 Milhões de euros.

Patrick de Paula, Gabriel Menino, Veron, Wesley, Danilo, todos eles juntos já foram recusados mais de 100 milhões de euros. No Cruzeiro o melhor da base eles deram pro Palmeiras, porque, segundo eles, estavam transando. Enquanto tenho que ver Torrão e Thiago jogar.

LuciÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃnus!!!! disse...

"Crias da base, Wesley e Gabriel Menino comemoram título pelo Palmeiras: "Estamos fazendo história"
Dupla formada no clube marcou os dois gols da vitória do Verdão na final da Copa do Brasil."

Santos31 disse...

Bem escrito ! A base do Palmeiras tem jogadores muito melhores que a do Cruzeiro. Pq quem sobe são realmente meninos bons de bola e não perna de pau colocado no clube por empresários

Anônimo disse...

Comparar um VERME ASQUEROSO do caralho como você com os suínos é ofensa grave a eles.Você é um MERDA,um monte de FEZES agrupadas e disforme!É um "COISO"VOMITADO...nada além disso.PASPALHO!!

Anônimo disse...

Acertou tudo o teu CÚ FEDIDO,trouxa!!

Luciano Andrade disse...

Isso, bicharada mariada azul!!!! Continuem defendendo a base que fracassou nos últimos três anos!!!! Com "sorte" e a base mais ridícula do mundo, vamos parar na serie D!!!

Será mais uma coisa horrivel que eu considerarei vocês culpados!!!!

A culpa da nossa queda é da Rede Globo em primeiro lugar, da torcida mais gay do mundo, mariada smurf, em segundo, e, por último, do Wagner Pires da Sá!

Peterson disse...

As vezes desconfio que o Luana e' na verdade um apelido do Itair.

Mesmissima forma de pensar (quebrou 2 times) e uma mistura de arrogancia com ignorancia em forma pura!! kkkkkkkkkkkkk

Enquanto isso paises sem tanta tradicao no futebol estao investindo em trabalho de base, exportando jogadores pra clubes de 1a linha na Europa. E gente aqui falando de Potker, TN30, etc.

Melhor trazer o cerebro das ferias permanentes, ele deve estar cansado do ocio. uhahuahua

Luciano Andrade disse...

Pepê, o sustentado pelo papai até pegar pezinho quer dar lição de moral. Além de intelectualmente fraco, é moralmente ambíguo e covarde como toda Maria Smurf! Não lutou contra os inimigos do Cruzeiro quando estes armaram um complô para destruir o Cruzeiro! Vergonha!

Peterson disse...

Vergonha eu teria de me beneficiar de dinheiro publico sem um bom retorno. Em resumo, ser um desperdicio na cadeia.

Meu papai nao me sustenta, provavelmente ralei mais que voce pra chegar onde estou, sua besta.

E continua vendo "inimigos" por todos os lados. Assombracao sabe pra quem aparece. huahuahua

Luciano Andrade disse...

Ah, mas não ralou mais que eu nem fodendo!!! Enquanto seu papai pagava seus estudos eu estava na UFMG e, nos dias de jogos no Mineirão, eu vendia latões de Brahma!

É sério que você chama a Rede Globo Minas de "assombração "? Coitado, é retardado...

Peterson disse...

Luana, voce como boa mae Dina decidiu que estudei em universidade particular. Voce foi pra univ. publica, mas com familia/casa em BH, muuuuito mais dificil do que a maioria das pessoas, sem duvida. kkkkkkkkkkkkkkk

Voce tem problema, nao entende contexto. Fica delirando a procura de inimigos. Depois quando falo que o dinheiro publico investido na educacao de algumas pessoas parece 'jogado fora', acho quem me de razao.

Mesmo que a Globo tenha ajudado na ruina do Cruzeiro, so foi possivel por causa de pessoas com a mesma mentalidade que a tua.

Luciano Andrade disse...

Não, bicha arrombada! Foi gente com a mentalidade igual a sua, de classe média capitalista lavajatista, que virou as costas para o Cruzeiro quando a Rede Globo deu "convicções e não provas" de que a diretoria do Clube era corrupta!!! Fosse na Argentina a torcida azul montaria um batalhão de 1000 torcedores com tochas para enfrentar a Rede Globo Minas!!!! Abraçar o clube quando a imprensa golpista o está atacando é postura de macho! Culpar a diretoria por corrupção e desvio da MIXARIA DE MARIA de 6,5 milhões de reais é coisa de smurfete!

Peterson disse...

Coisa de macho, sei Luana... kkkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Passando para deixar uma musiquinha:

"Lulalá, vai matar o Bozo!

Lulalá, vai matar o Moro!

Lulalá, bota fogo na GLOBO!

Lulalá, vai matar a putada de direita com uma Estrela (ninja)"


😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Peterson disse...

Lulai, vc quer dizer.

Fala pra ele combina com Quem manda primeiro.

Quase 20 anos depois o iletrado de carater duvidoso vai aparecer
como salvacao do pais, muitos vao acreditar neste engodo. Se
um pais de 200 milhoes nao consegue um candidato melhor que Marina,
Ciro, Molusco, Ruindad, DiRma, melhor separar logo.

Luana, na vanguarda do atraso: e o cerebro continua de ferias. kkkkk

Luciano Andrade disse...

Vamos combinar uma coisa, Pepê do Papá?! Você e todos os direitistas do mundo podem fazer como o Diogo Mainardi: subir até o décimo andar de um prédio e se jogar!!!!

Outra musiquinha dos anos 90:

"Nada mais gostoso que cair da arquibancada,

Jovem Fla já caiu de lá!

Ê, que legaaaal:

Sangue escorrendo na geral!"

Kkkkkkkk

Já imaginou um suicídio coletivo da Direita do mundo inteiro???? Igual aqueles PMs psicopatas que não estão aguentando a pressão do trabalho e dão um tiro na cabeça!?

Seria o Paraíso na Terra! 😍

Peterson disse...

Luana, voce esta incomodada, os incomodados que se retirem! kkkkk

Quem gosta de experimentar coisas diferentes e radicais e' o pessoal com
que voce se identifica. Procure tratamento antes que piore.


Luciano Andrade disse...

"Os incomodados que retirem quem está incomodando!"

Vocês NAZIs são apenas 30% da população! "As minorias que se adequem ou desapareçam!"


😃 rsrsrsrs

Peterson disse...

Tu e' aloprado. Se vc nao sair na rua com camisa de Cocota, responder ao telefone e andar como homem ninguem vai saber q vc e' minoria

Voce e' minoria por opcao, imagine pelo q passam indios, negros e outros.

Falando em maioria, mesmo num dos piores momentos da historia do time, a torcida do Cruzeiro continua como maioria. China azul.

A turbulencia deve durar muitos anos e torco pra que jamais aconteca novamente.

Luciano Andrade disse...

Minoria e maioria são contextuais:

Negros são maioria da população carcerária, mas sao minoria dentro das universidades.

Frutinhas filhinhas de papai são minoria entre os proletários, mas são maioria entre as classes A e B! 😆

A torcida do Cruzeirinho era maioria em Minas em 2019, e hoje, após o abandono dos simpatizantes, é minoria! Faz tempo em que não se vê mais camisas azuis nas ruas!

Ou seja, para variar, você está errado!

Quod Erat Demonstrandum

Peterson disse...

De fruta voce entende, voce eh do ramo!! ahahaha

Ser frustado e invejoso (sem sucesso) ja explica tuas credenciais como Cocota e Comunista. Tolo de nascimento, fracassado por escolha.

Mesmo de origem pobre nao compartilho deste teu ressentimento contra quem nasceu em berco de ouro.

Pessimo enquanto filosofo, risivel enquanto advogado, vc so convence mesmo como Cocota!!! E' chacota? E' cocota!!!

Traga teu cerebro das ferias permanentes, te garanto que ele vai gostar do exercicio. Ate la, pode continuar se achando certo. Teu futuro promete.


Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Quer falar de "fracasso"??????

Eu meço o FRACASSO de uma pessoa pelo seu Currículo Lattes, número de artigos publicados e se ganhou ou não o Prêmio Nobel!!!!

JAMAIS eu me rebaixaria à MEDIOCRIDADE de medir alguém pelo o que ela ganha por mês!

Se eu fosse da sua LAIA eu admiraria o Marcola ou o Fernandinho Beira Mar que ganham por mês mais que um ministro do STF!!!!

Agora pegue a sua concepção doente do mundo e das pessoas e enfie no cu do seu papai travesti que te banca para você não contar para a sua mãe que o Papa é conhecido como Bumbum Guloso no alto da Afonso Pena!

Heshuaaheshuaheshua! !!

Luciano Andrade disse...

Aha uhu, o Lewandovsky é nosso!

Aha uhu, o Gilmar Mendes é nosso!!!

Kkkkkkk

E com direito a lição de moral na Senhora Rede Globo e passada de pano na cara ao vivo, para limpar a bosta, do senhor William Bonner!

Grande dia!

Pouco importa que o capacho evangélico do Bolsofezes dentro do STF vote a favor do Sérgio Moro!

Peterson disse...

Lucianta, celebre a atuacao dos nobres juizes, nao vai durar muito.

Curiosamente Ministro do STF e' bem como vc: quer todos os beneficios do dinheiro publico pra fazer o que quer, nao o que deveria fazer (defesa da lei e da Constituicao).
E aparentemente acham que estao fazendo um favor pra nos de compartilhar sua "inteligencia".

Esta e' apenas uma das muitas metricas que dizem que voce e' um tolo. Curriculo Lates, sei ... Se tivesse seguranca das suas conquistas nao ficaria vomitando-as por aqui.

Agora aproveita pra beijar a sua foto autografada do "Encantador de Jumentos". huahuahua

Luciano Andrade disse...

É LATTES, animal! César Lattes! O maior fisico brasileiro que, antes de morrer, disse que "os neoliberais são a desgraça e o túmulo da ciência, da razão e da inteligência humana!"

É claro que um ANIMAL que ronca e fuça a terra como você não conhece uma figura superlativa como essa!

Para a gentalha "gênio" é Henry Ford e Olavo de Carvalho! !!!

Diga, desgraça, o que você já fez para melhorar a qualidade de vida de toda a humanidade????!

NADA!!!!

Você é um nada!!!! Um inútil! Um ser dispensável! Um número! Um consumidor de oxigênio! !!

Nem tua mãe sentiria a tua falta se morresse hoje!!!

"Pelas tuas obras conhecerei a tua fé!" Carta a Tiago

Peterson disse...

Sim Luana, faltou um t no nome e isso faz toda a diferenca. kkkkk

Ainda que tenha seus meritos, nao poria tanta fe no que ele dizia:

"Einstein é uma bobagem. Eu não acredito na relatividade."

Prefiro Santos Dumont.

Voce ainda acho q sigo Olavo e tem odio da Virginia pq ele te ridiculariza. E' lindo la cara, vc precisa ir.

Otimo vc citar a Biblia, ao inves de ouvinte, tente ser leitor e praticante.
Vai te fazer bem, mudar radicalmente teus habitos.

Luciano Andrade disse...

César Lattes descobriu o méson pi e era para ter ganhado o Nobel de fisica não tivesse o azar de ser brasileiro! Quem é da mesma nacionalidade do Olavo de Carvalho tem mais que se foder mesmo!

"Einsten é uma fraude! Toda o arcabouço teórico da relatividade restrita já tinha sido estabelecido por Poincaré e Lorentz. De minha parte prefiro Ernest Rutherford e Niels Bohr. Esses sim eram gênios!"

César Lattes

Ou seja, Lattes NUNCA disse que não acreditava na relatividade!

"Não levantarás falso testemunho contra teu irmão! "

Anônimo disse...

Estraçalhou com o luciBOSTA ����

Luciano Andrade disse...

Anônimo boqueta o Peterson, Peterson boqueta o Anônimo. 69!

O que esperar de alguém que não percebe que eu fodi o cu do Peterson e da Familícia inteira dele com minhas palavras? !

Isso não é atitude de HOMEM! !!! Nem viado o sujeito é para dar a desculpa! Ficam chupando o pau um do outro só para puxar o saco!!!

Tenho mais respeito por um suíno que por vocês! !!

Anônimo disse...

Enquanto o gados idólatra brigam entre si, os dois lados da mesma moeda que representam o sistema o escravizam. Alguns merecem o país que tem! A política no geral é uma piada, pão e circo, independente se é Direita ou Esquerda todos são marionetes servindo o sistema, são asas de um mesmo pássaro, a Maçonaria!

Peterson disse...

Anonimo, de fato o circo e' um so', ambos os lados buscando controlar o povo e o dinheiro publico em proprio beneficio.

Nao me impede de ter minhas conviccoes e forma de pensar em como agir para
ter um mundo melhor.

Luana e' so' um palhaco, se for encurralado pela razao sai dando coices e
cantando vitoria. No fundo ressentido com o passado e frustado com o futuro,
com o presente definido pelo tunel da viseria ideologica.

E pensar que temos muitos que foram educados com dinheiro publico, que ao
inves de pensar no retorno pra sociedade ficam com asneiras que nao levam a
lugar nenhum.

Temos provavelmente a pior elite do mundo (incapaz de liderar o pais, so pensa
no proprio umbigo/turma) e desconfio que afundariam qualquer pais do mundo em
pouco tempo, dada a oportunidade. Mesmo a distancia, lamento muito pelo meu pais.

Luciano Andrade disse...

Quem leu A Elite do Atraso do doutor sociólogo por Heidelberg, Jessé Souza, sabe muito bem o que a elite econômica brasileira é: uma descendente direta dos senhores de engenho escravistas! Os proletários são descendentes dos escravos e a classe média, a pior desgraça do universo, é descendente de mulatos que receberam educação dos papais brancos para defendê-los nos tribunais e dos imigrantes italianos e alemaes que, incapazes de produzir qualquer coisa que prestasse em seus países de origem, vieram ser boqueteiros da classe rica aqui no Brasil para ter uma vida menos horrorosa que os descendentes dos escravos!

Eu quero ver alguma maria celeste daqui me vencer em um debate! Destroço todos! Assim como o grande Gilmar Mendes destruiu a direitalha e a putada da Globo numa tacada só!

Aliás, não tenho respeito por quem se forma na PUC, na Fumec, na Newtn Paiva, na UNA, na UNI, etc! Absolutamente um mal formado como um feto anencéfalo (como o Peterson do papai!).

Jajajajaja!

Anônimo disse...

Você é um DEJETO que qualquer buraco negro CUSPIU deliberadamente pois nãot tinha utilidade pra absolutamente NADA.É um ESGOTO pútrido e FÉTIDO com delírios megalômanos,ESQUIZOFRÊNICO,mentecapto e que odeia visceralmente a própria existência insignificante.É um DEMENTE odioso e repugnante!!

Anônimo disse...

Surja na minha frente seu ESQUIZÔFRENICO de MERDA e terá a exata medida do que faço com você e sua "dialética" doentia...CUZÃO DE MERDA!!

Luciano Andrade disse...

Amanhã na Escola de Música da UFMG às 17 horas.

Vá armado pq eu vou!

Lixo humano!!!

Anônimo disse...

Demente,MERDA EXCREMENTAL, estúpido arrogante,eu não preciso de "arminha"pra dar cabo de uma BOSTA HUMANA de sua catadura...VERME!!

Luciano Andrade disse...

Mimimi, eu sou perigoso

Mimimi, eu sou do mal

Você é um bosta assim como 90% das marias celestes daqui!

Anônimo disse...

E você é uma MERDA CAGADA e covarde,talkei?

Peterson disse...

"grande Gilmar Mendes", I rest my case. huahuahua

Que o Cruzeiro faca um bom jogo hoje, com continua evolucao no padrao de jogo da equipe.

Luciano Andrade disse...

You are a donkey kong jr!

Gilmar Mendes botou na bunda do Bozo e do Bonner!!!!

Que o Cruzeiro faça o jogo mais feio do mundo, na retranca, e ganhe que é o que importa!

Daqui a 30 minutos eu vou esperar o Anônimo na mata da Escola de Música da UFMG. Se não aparecer vou chamá-lo de frosô!

Peterson disse...

Luana, Stupid is as stupid does, corta os psicotropicos, esta ficando obvio demais ate pra quem esta longe de voce. Voce esta delirando. huahuahuahua

O anonimo se for esperto nao aparece na tal mata. Abre o olho, isso ai e' armadilha caca-bofe! kkkkkk

Luciano Andrade disse...

O Anônimo ficou com medo da minha faca Saico indian kukri de 42 cm!!! Não há Krav Maga que o salve!

Já a mulher do Peterson do Papai tem medo da minha jiboia veiúda e cabeçuda! Acostumada com a tripa de porco que ele chama de pênis a prostituta não iria aguentar!

Eu corto os psicotrópicos se você parar de usar o Rocco Siffredi de borracha no seu cu!

Do you like banana? Donkey kong jr!

Peterson disse...

Cara, Rocco pra mim e' o amigo do Gato Felix. Continua com ele ai, nao me precisa me dar detalhes.

Ao que parece o psicotropico te faz delirar, voce se imagina homem, igualzinho os caras que admira.

Quando passa vc se sente um banana de novo, tenta se ocupar com ideologia.

Ja que a familia pelo visto nao te da atencao, a epidemia fez os 'amiguinhos'
desaparecer e voce nao conseguiu atrair o anonimo, vai aqui uma musiquinha:

"Você com revólver na mão é um bicho feroz
Sem ele, anda rebolando e até muda de voz"

Anônimo disse...

Uuuuiii,que "medinho"que estou do teu canivetinho enferrujadinho...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

KD você,COVARDE!!!

Anônimo disse...

Tá com "medinho",ESTRUME?!