sábado, 13 de março de 2021

Últimas celestes!




Confira, aqui, as últimas notícias do Cruzeiro, que entra em campo, nesse domingo, contra o Athletic, no Mineirão. A partida, obviamente sem torcida, será às 16h, com transmissão pela TV aberta,

O time

- Manoel ainda não volta contra o Athletic. Paulo retorna aos treinos na semana que vem. Zaga será mantida com Ramon e Eduardo Brock.

O jogo

- O Cruzeiro encontrará um velho conhecido pela frente: Loco Abreu. Pelo Botafogo, Loco Abreu enfrentou o Cruzeiro três vezes, todas pelo Brasileirão. Em 2010, fez o segundo gol no empate por 2 a 2, no Engenhão, pela 23ª rodada. Em 2011, foi o responsável por balançar a rede nas vitórias por 1 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e no Rio de Janeiro. Em junho de 2012, despediu-se de General Severiano, aos 35 anos, e rodou por 12 clubes até chegar ao Athletic. Aos 44 anos, o veterano pode estar velho, mas é bom não dar espaços.

De saída

O Cruzeiro emprestou dois atacantes. Popó fica no Goiás até o final do ano e, Laércio, no Paysandu, até o fim da Série C. Uma cláusula de indenização de R$ 500 mil está no contrato de Popó. Ou seja, se o Goiás quiser utilizá-lo contra o Cruzeiro, na Série B, precisará pagar essa grana à Raposa.

Camisa fake

Uma camisa que rodou a internet, nas cores branca e dourada, é fake! Trata-se de um mockup de um torcedor.

 

VEJA MAIS!

Técnico afirma que comissão técnica e atletas precisam ajudar o Cruzeiro para time voltar a ser vencedor!

RESUMO DA SEMANA! Perdeu algo, confira aqui!

O CARMA ESTÁ DE VOLTA! Cruzeiro volta a ter Anderson Vital em seu quadro de atletas!

 

Por: João Vitor Viana


137 comentários:

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkk! Sem Pottker é com Felipe Augusto o Cruzeiro já tomou bola na trave do Loco Abreu!

O Atletic Abreu o cu da torcida do Cruzeirinho!

Kkkkkkkk

Cruzeirense Apaixonado disse...

A pessoa tenta defender o Marcelo Moreno, mas ele não se ajuda bicho. Cara está sozinho, se embola com a bola.

Dario disse...

Esse Marcinho, e muito ruim...o time nao tem criaçao no meio de campo, pode colocar qualquer centravante que nao vai fazer gol, nao tem criaçao para o centravante. Airton jogo um jogo bem e 10 mal...

Luciano Andrade disse...

Não tem um jogador LÚCIDO no meio campo e no ataque do Cruzeiro!!!!!!!

O Pottker pelo menos perdia gol, os jogadores do Cruzeiro atual não conseguem nem armar jogadas para perder gols!

Dario disse...

Adriano muito ruim tbem...ta dificil

Luciano Andrade disse...

Meu cachorrinho Nick cruza melhor que o Matheus Pereira!!!

Além de tudo o Nick é mais fofinho!

Kkkkkkk

Cruzeirense Apaixonado disse...

Elber e o Deivid perto desses pontas do Cruzeiro são craques. O Airton é um Elber piorado. Felipe Augusto é um Deivid com menos cérebro canhoto. Esse ano vai ser difícil viu.

Unknown disse...

Meu Deus!! Vamos ser goleados pelo rival. Pottker e Sobis não podem ser reservas. Treinador escalando mal. Os jogadores já são ruins, o treinador ainda atrapalha.

Luciano Andrade disse...

Felipe Augusto foi dispensado do América MG! !!! E esses torcedores desgraçados estavam reclamando do Pottker!!! Tenham um mínimo de visão! !!

BLACK Gold disse...

Todo jogo a gente é obrigado a repetir, mas a vida real NÃO É FIFA onde você muda uma tática e o time sai jogando exatamente como você quer. Uma mudança de formação e filosofia de jogo leva tempo, o que não isenta o técnico e jogadores de cobranças, mas também exige PACIÊNCIA.

wagner disse...

O time coletivamente e individualmente está horrível, mas uma coisa promissora que estou vendo é o Eduardo brock. Apesar do adversário ser fraco ele está seguro e fazendo bons lançamentos.

Unknown disse...

Concordo que tem que mudar a filosofia, mas não tem jogadores, só cabeça de bagre!

Unknown disse...

O segundo time reserva do.rival é melhor do que o nosso!

Unknown disse...

Com esses jogadores, não sobe e corre risco de tomar uma goleada histórica do rival! O.time é HORROROSO! PIOR DO QUE O ANO PASSADO!

BLACK Gold disse...

Acho que o time já mostrou boas atuações mas o problema é a oscilação. Primeiro jogo foi bom (apesar da falha bisonha no gol dos caras), o segundo foi horrível. O terceiro jogo já foi melhor novamente, aí o de quarta feira passada foi lamentável... Oscilação comum!

Luciano Andrade disse...

Vai tomar no centro do seu cu, BLACK Gold! Você e quem concorda com você são tumores malignos na torcida do Cruzeiro!

Unknown disse...

HORROROSO! HORROROSO! HORROROSO! HORROROSO! HORROROSO! HORROROSO! TIMR HORROROSO!

Unknown disse...

TIME

Cruzeirense Apaixonado disse...

A engrenagem que atrapalha o Cruzeiro é o péssimo Matheus Barbosa. Ele é peça chave nesse sistema de jogo. Então quando ele erra absolutamente tudo e não marca ninguém, time fica vunerável na defesa e improdutivo no ataque, já que ele não acerta nada. Time melhorou com sua saída.

Luciano Andrade disse...

E o Jadsom era melhor que o péssimo Matheus Barbosa!!!! Quem da base horrorosa pode substituí-lo????

Só se for o jogador Pau no Cu!!!

Unknown disse...

Será que não tem pelo menos 4 empresários cruzeirenses para bancar cada um pelo.menos 1 jogador até o final do ano? Será que mecenas só existe do outro lado? Se não contratar pelo menos 4 jogadores não subirá! O time precisa de pelo.menos 1 volante, um armador e dois atacantes de nível, senão não sobe!

Unknown disse...

Juro que prefiro ver este time tentando algo, a aquele time do mano, sem a menor vontade de jogar

Unknown disse...

Wagner tbm gostei do Brock

Unknown disse...

Joguei a toalha. Não vejo futuro pro Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Eu também achava horrível quando o Cruzeiro de 2018 jogava no contra-golpe e ganhava Copa do Brasil! !!!

Bom é agora que os caras fazem 20 cruzamentos na área TODOS ERRADOS e dão 30 chutes a gol TODOS ERRADOS!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ironia mode on!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Vou dizer uma impopularidade

Sou um dos caras que mais odeia o futebol e corneta o Ariel Cabral. Mas se for pra ter Matheus Barbosa no time titular, que não marca ninguém, não cria nada e erra passes de meio metro. Prefiro o Ariel Cabral, que pelo ou menos passe curto acerta.

Luciano Andrade disse...

Cabral acerta viradas de jogo de 50 metros e joga para frente! Saber jogar futebol profissional é para poucos!

Santos31 disse...

O presidente já sabia da barca furada que estava assumindo! O Cruzeiro é grande! E para o total precisa de jogadores bons que honrem a camisa!!Senão consegue fazer isso , entrega o cargo e vaza!!!!

Luciano Andrade disse...

Mas, como autentico X-9 do caralho, Sérgio Santos Rodrigues com o ego maior que tudo vai permanecer no clube com o objetivo de entrar para a história como o presidente do Cruzeiro que subiu a instituição que o Pires de Sá "rebaixou"!

Não entende nada de futebol profissional e não reconhece que o time é fraco e preciso ser reforçado!

Afoncio disse...

Conseguiram piorar o time em relação ao time do ano passado, que por sinal já era horrível. Jogadores inexpressivos e preguiçosos que andam em campo e quando tocam na bola a gente vê que não têm nenhuma qualidade, por exemplo, Marcinho e Mateus Barbosa, sem contar os remanescente Marcelo Moreno, que dá canelada o jogo todo, não consegue dominar uma bola, Mateus Pereira, é igual caranguejo, só joga pra traz e por aí vai... Se o presidente Sérgio Rodrigues e o diretor André Mazuco não acordarem e se virarem pra qualificar esse time, infelizmente vamos ficar mais um ano na série B. Todos sabemos que o clube foi assaltado, não tem grana pra contratar, mas isso é um problema que a direção tem que resolver. As coisas só poderão melhorar se o time voltar pra elite e pra isso precisam montar um time forte ou do contrário vamos mofar nesse buraco de série B. De que adianta comemorar isso, mais aquilo, lançamento de camisa de centenário e os cambaus, sem um time decente onde o torcedor possa confiar? É preciso que o torcedor pare com esse mi mi mi de ficar enchendo a bola de jogador ruim de bola e cobrar mais da diretoria, caso contrário a vaca vai pro brejo mesmo.

Unknown disse...

Concordo integralmente!

Unknown disse...

Já estamos em meados de março e a direção do Cruzeiro acha que está tudo bem! A maioria da torcida iludida! Se não arrumarem uma forma para fortalecer esse time, ficaremos mais um ano na B. O Presidente qdo concorreu sabia da situação do clube e tem que arrumar alternativas para fazer um time para ascender a Série A. Se continuarem nessa omissão é o fechamento do clube! Estão aportuguesando o Cruzeiro!

Unknown disse...

Eu não sei vcs, mas eu não consigo assistir mais o nosso time jogar, dá muita tristeza! O Cruzeiro, de grande, só a tradição! O time hoje é de Série C, e não tem perspectiva com essa direção! A torcida parece que aceitou a situação, pois é passiva, não cobra, não faz nada! Qdo chegarmos no final do ano correndo risco de cair para C, não digam que não avisei. TRAGÉDIA ANUNCIADA!

Anônimo disse...

Tô desafiando a turma que tá que posta: “Time horroroso”, já batendo martelo que não sobe.

Monta uma lista de reforços pro Cruzeiro, sem ter que pagar por nenhum deles, pq o clube não tem dinheiro nem pra pagar salário ainda.

Monta sua lista e compartilha com a gente, mestres!

Anônimo disse...

Muito bem dito anônimo, apresentem a lista com os reforços e a solução financeira da operação.
Como disse o outro aí há alguns dias, "sem ovos não se faz omelete". E olha que precisamos de ovos de avestruz, pois futebol é muito caro. No momento só temos ovinhos de codorna e não adianta comer uma dúzia achando que vai subir não porque estão todos chocos, vai é matar. O Felipão apresentou sua lista e já sabia que não seria atendido. O fez apenas para justificar sua saída e se livrar dessa canoa furada. O que aí está garante mais dois anos na série B, ou melhor, nem garante já que também existe o descenso.

Anônimo disse...

Ok, já foi quarta rodada do mineiro. Já que vc já sabe o que vai acontecer em dezembro, passa pelo menos um resultado da quina aí, vou te pedir os números da mega da virada não, esse aí vc ganha sozinho.

Luciano Andrade disse...

Duas coisas:

1- o dinheiro para trazer 4 jogadores de nível série A da Argentina é feito vendendo a porra do caralho da sede campestre do bairro Santa Amélia! Para que não sabe, o Santa Amélia fica no norte da Lagoa da Pampulha distando 200 metros do Hiper Via Brasil e 500 metros da Estação Pampulha. É um terreno perfeito para se fazer um Shopping-hipermercado e, por ficar na Lagoa da Pampulha, vale mais que o cu da Isis Valverde!!! Eu não tenho dinheiro para comer o cu da Isis Valverde mas a porra do caralho do Pedro Lourenço tem! Pode muito bem comprar a sede campestre! Ninguém estaria fazendo favor a ninguém! !!! Ou teremos que oferecer o terreno da sede campestre para o Atlético Mineiro, o Ricardo Guimarães ou o Alexandre Kalil?????

2- a matéria que saiu hoje sobre a Toca da Raposa 1 e as categorias de base do Cruzeiro no jornal Super Notícia é reveladora!!! Salários de 20 mil reais para sub-18!

Farras com garotas de programa! Fuga da Toca 1 de madrugada pulando o muro!

Garotos como Mauricio, Pedro Bicalho, Ederson e Jadsom se achavam craques pq eram tratados como sheiks árabes ou como o Ronaldinho Gaúcho! !!

Eu avisei!!!! Não defendam categoria de baaaaaseeeeee! !!!

Anônimo disse...

>>>>>>>>>>>>>>>
"Anônimo15 de março de 2021 17:55
Ok, já foi quarta rodada do mineiro. Já que vc já sabe o que vai acontecer em dezembro, passa pelo menos um resultado da quina aí, vou te pedir os números da mega da virada não, esse aí vc ganha sozinho."
>>>>>>>>>>>>>>>

Responder:

Em termos matemáticos, qual será a pertinência de sua comparação? Diretamente proporcional à quantidade e/ou qualidade de massa cinzenta presente entre as suas orelhas.

A chance de acerto de um palpite da permanência, ou subida, ou descida de um time de futebol é de uma em três, ou seja, 33,33... pontos percentuais. É a mesma que se tem ao apostar em um número par ao se lançar um dado. Levando-se em conta o elenco e as condições financeiras do clube, esse percentual sobe substancialmente.

Já o acerto da quina, em uma aposta simples de cinco números, é de uma chance em 24.040.016. Em termos percentuais? 0.0000041597%

Kkkkkkk

Mega da Virada sozinho de repente dá pra lhe pagar transplante de cérebro funcional.

Anônimo disse...

Juro que eu achei que fosse ler "Pode muito bem comprar a sede campestre" e ainda comer o cu da Isis Valverde!

Kkkkk

Luciano Andrade disse...

O Pedro Lourenço pode comprar a sede campestre e comer o cu da Isis Valverde (se o véio der conta! Ao contrário de mim que dou conta mas não tenho o dinheiro! Rs)

Agora o Ricardo Guimarães pode comer o cu até da Marina Ruy Barbosa, casada, que ainda sobra dinheiro para enfiar no cu do Atlético MG!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Unknown disse...

Não precisa ser gênio para saber que com esse grupo o Cruzeiro apenas lutará para não cair para C.

Luciano Andrade disse...

Pois parece que têm uma monte de "anti-gênios " aqui de tanto apoio que esses trouxas tão dando para Sérgio Rodrigues, Felipe Conceição e jogadores da base e oriundos do purgatório da série B!!!

Vamos ver contra o América MG se a ficha da torcida cai finalmente! !!

BLACK Gold disse...

E esses retardados, bocó, querendo saída do Felipe Conceição? Olha, tem sido difícil torcer pro Cruzeiro com esses acéfalos. Tem um mês de trabalho, 10 de treinos e 5 jogos, sem tempo pra treinar, viagem longa. Tenham calma desgraçados. Time vai encaixar!

Se vcs tá caçando futebol bonito e goleada, e melhor esquecer, notório a melhora do futebol em relação a 2020, o povo só quer saber de resultado!!!!! Não assiste os jogos! Se não tiver paciência! Fica difícil.

Acha que mudar o estilo de jogo é do dia pra noite é igual Master Liga. Com um elenco limitado e clube falido ainda por cima. Esperam que do dia pra noite o time jogue igual o Bayern. Ignoro esse povo!

100% fechado com Felipe Conceição!

Luciano Andrade disse...

Monte um barraco com Conceiçããããoooo e vá fazer rala saco todas as noites com ele!!!!

Baseado em quê você diz que o time de agora melhorou em relação ao do ano passado? ?????

Na sua opinião subjetiva de que jogar no ataque é melhor que jogar na defesa??????

Enfie suas concepções atrasadas no meio do seu rabo!!!!!

Respeite o que eu penso sobre futebol!!!! Você não é o dono da verdade!!!!!

Quando tomar a catracada do América eu quero ver qual será a desculpa que você vai arrumar!

Anônimo disse...

Repetindo uma banalidade bem simples para que os comedores de capim tentem entender: Sem ovos não se faz omelete. De que lhes serve a felicidade em ter o Conceição com o pau nas suas mãos se ele não tem os ovos? Infelizmente, ao contrário do pau, que precisa não só dos ovos como também de estímulo, a burrice não é tão exigente, é autoexcitável.

Amarildo disse...

Cara , muito estranho os comentários desse blog .... kkkkk

Cruzeirense Apaixonado disse...

Saudades de quando o Cruzeiro todo ano ficava por detalhes com Riquelme e Lorenzetti. Hoje não temos grana nem pra comprar por 2 milhões de reais o Ademir do América.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro morreu!!!!

Vamos falar de quem já passou da hora de MORRER também : o Bozonaro 😈!

Qual idiota, energúmeno, filho da puta, analfabeto não percebeu que o Bozo esperou 6 meses para fechar um acordo com a Johnson & Johnson e a Pfizer (e nao com a Coronavac ou a Rússia) pq a putinha militar, que gosta de dar o cu para o Trump, só fecharia acordo com laboratórios AMERICANOS e não com outros, ou seja, quem morreu de Covid -19 de dezembro para cá (quando a Sputinik V e a Coronavac já estavam prontas) pode por na conta do Bozo dos Infernos!!São bilhões de dólares dados aos Estados Unidos !!

Se existir umbral, 90% dos seus habitantes são evangélicos e católicos conservadores!!!!

Anônimo disse...

Todos da faixa etária alta, que morrem já há algum tempo por não estarem imunizados, é para serem colocados na conta do genocida sim. Sem contar os milhares, que nem tem como contabilizar, que morreram em consequência do incentivo dele pelo não uso de máscaras, não isolamento e ações para a inexistência de um Ministério da Saúde. Enquanto isso ele segue convicto da impunidade no seu "necropopulismo". O Augustinho Aras vai continuar enfiando no cu toda a enxurrada de denúncias que não param de chegar à PGR. Se as denúncias passassem pela PGR e chegassem ao Congresso, por lá seriam barradas pela maioria vendia que tem interesse em comum com o pequi ruído. Um bando de à toa muito diligente em fabricar cadáveres mesmo.

Luciano Andrade disse...

As Instituições Político-jurídicas ex-democraticas do Brasil estão se cagando de medo de comprar briga com as Forças Armadas! Denúncia de Crimes contra a Humanidade? Sem chance de partir do Brasil! Impeachment? Nunca que o presidente da Câmara vai colocar em votação!

Solução? Polônio 147 colocado no pãozinho do 👹 usado pelo serviço secreto russo ex-KGB!

O que eu falei cai na Lei de Segurança Nacional? Vão mandar me prender? Ótimo! !! Vou mandar a Rede Globo e o Bozo tomarem no cu em rede nacional!

Anônimo disse...

Quero ver uma multidão com cartazes FORA GENOCIDA pra eles acionarem a LSN.

Teclado induziu no "ruído" ali em cima, mas é, lógico, *roído! Bota os pequi ruído nus ovido pra não mais ouvir as tragédias.

Peterson disse...

Uma semana fora e a turma da Motoca continua a pleno vapor.

O blog e' pra falar sobre o Cruzeiro e ao que parece o time nao tem chance em nenhum campeonato que disputar. Ja rebaixaram o clube de novo.

E pra continuar com obviedades, "e' so' contratar X jogadores argentinos que esta resolvido", "a culpa e' da Globo", "a culpa e' do pais A". Apontar pseudo culpados e' facil, o dificil e' montar um time competitivo sem dinheiro, isso e' pra poucos.

Torcendo pro Cruzeiro encontrar um padrao de jogo, ainda que nao seja o que o tecnico esta tentando neste momento.

Peterson disse...

E o caso de tratamento psiquiatrico continua: a mesma pessoa usando X perfis pra "reforcar" suas ideias. Um vencedor, sem nenhuma sombra de duvida. huahuahua

Luciano Andrade disse...

"Vencedor" é aquele que aponta os culpados pelas 280 mil mortes de Covid-19 e a causa do Cruzeiro ter ido parar na série B com uma situação pior que a do Atlético-MG mesmo o Atlético Mineiro devendo mais que o Cruzeiro!

Vamos lá, Pepê do Papá! Sua vez:

Obs: já fez teste de QI do Mensa ou de algum psicólogo sério? Estou com curiosidade para saber se o seu QI passa para os três dígitos.

Anônimo disse...

Are you really using English keyboard or you just trying to hide something obvious? Rhetorical eloquent question for you, Mr. Peterson: Why you can't use Portuguese keyboard, moron? Do you use to much English, don't you? LOL!!

Anônimo disse...

GENOCIDA CORRUPTO INCOMPETENTE CANALHA.

Anônimo disse...

Se você entendesse alguma coisa de ortoépia você saberia que "psiquiatrico" rima com penico.

E "reforcar" seria o quê? Enforcar de novo? Fortunately, you only need once.

Anônimo disse...

Podia ter usado vírgulas e menos espaço, não?

Anônimo disse...

C'mon son of Peter, switch your keyboard to the Portuguese one and show us your ability regarding accentuations. Or that's too challenging for you, sissy boy? C'mon PETERDAUGHTER, it's your first language! It's a reasonable request don't you think?

Luciano Andrade disse...

Peterdaughter???? Kkkkkk

Peterson!!!

Pepê do Papá! !!

Kkkkkk

Essa besta desse Peterson não sabe nem analisar estilos de escrita de uma pessoa e de outra..,

Anônimo disse...

>>>>>>>>>
Luciano Andrade 19 de março de 2021
"Sem chance de partir do Brasil! Impeachment? Nunca que o presidente da Câmara vai colocar em votação!"
>>>>>>>>>
Responder

Pois é, ainda tem a lira desafinada do Arthur Lixo. Tá na moda ser presidente peculato, não? Bolsominios acham que não é nada não, rachadinha é cafezinho. Sério mesmo é coisa de empreiteira. Então vão filhos de um égua comedores de capim, VÃO COMPRAR MANSÃO DE 6 MILHÕES EM PLENA CRISE E POSTEM AS FOTOS pra eu ver se acredito! Vocês vão no muito ser contratados para comer a grama que gastam mais do que vocês ganham só para manter bem verdinha.

Anônimo disse...

Quem não sabe nada acaba não sabendo nada mesmo. Chuvê nu moiado.

ChuvÊ com um belo acento viu PETERDAUGHTER! LMAO, LMAO...

Anônimo disse...

Ô Peterdaughter, mais ortoépia procê: "tecnico" também rima com penico. Isso não pode dar em boa coisa pro nosso Cruzeiro, heim.

Portuguese keyboard ASAP, OK

Peterson disse...

Jealous much, Luana? Keep using google translator, because my computer will remain as it is.

My IQ, what if it is higher than yours? You'd get depressed, and scream like a girl? lol

You seriously need help, I mean it. Bye, Felicia.

Luciano Andrade disse...

É sério mesmo que você acha o seu QI alto? Eu quero ver o número! Se quiser coloco o link para um teste de QI do mensa!

https://oficial-teste-qi.com/?gclid=Cj0KCQjwutaCBhDfARIsAJHWnHsfYlyayCKhRGmeWH9F5BNnX3hoQjXb6UeXw7gF5dtUhuY40Y5ounwaAtPkEALw_wcB

Se você tiver um QI de 100 eu juro que como o cu da sua mãe pq tem muito tempo que a véia não recebe a dose diária de FERRO e eu gosto de ajudar as pessoas! 😂😂😂😂😂

Cole o link do resultado aqui com seu nome completo.

Peterson disse...

Stupid is as stupid does. ==> Luana e' um grande idiota, mas nao se contenta em se-lo, tem que mostrar pra todo mundo. Pior, parece se orgulhar disso. Caso de estudo.

Voltando ao que interessa, Que o Cruzeiro tenha um bom jogo amanha. O America tem um time ja estruturado e nao vai ser facil.

E que tal parceria com o Raja Casablanca seja seria e traga bons resultados pro Clube. Pra ficar de provocacao infantil com o mediano adversario ja tem a torcida.


Luciano Andrade disse...

Peterdaughter não tem coragem!

Peterdaughter não é macho!

Peterdaughter tem QI de orangotango! !!!

E tem vergonha de colocar aqui (sem falsificação ) o resultado do teste!

Depois do Cruzeiro morrer, morreu o Peterdaughter...só esperando a morte do Bozo!

Luciano Andrade disse...

É sério mesmo que você se acha superior a mim por falar inglês (a Luciana Gimenez fala 5 idiomas! Gimenez para a Academia Brasileira de Letras! Gimenez para o Nobel de Literatura! Kkkkk) e por não ter depressão (John Nash, matemático e Nobel de Economia em 1993, era esquizofrênico! )?

Você, Pepê do Papá, é RECONHECIDAMENTE FRACO intelectualmente!

Quando seu Papá morrer mande cremá-lo e as cinzas você deve guardá-las numa urna, no seu criado mudo, para lembrá-lo todos os dias que sem ele você não seria NADA!

😉😂😂😂😂😂😂😂😂😂

BLACK Gold disse...

Acho ótima a parceria entre Cruzeiro e Raja, principalmente pro presidente blogueiro, que agora vai poder comprar seguidores pra realizar o sonho dele e usar a parceria como justificativa quando entrarem nos seguidores dele e só ter Mohamed.

Luciano Andrade disse...

Uns fazem parceria com Barcelona outros fazem parceria com Raja Casablanca. Tudo depende do tamanho do clube na cabeça do presidente!

Mais uma patacoada do X -9!

Unknown disse...

Saiu a escalação Jadson e Alan Roschel no meio, esse técnico tá inventando muito.

Luciano Andrade disse...

De tanta confiança que a base do Cruzeiro passa o técnico perdeu a masculinidade de jogar pra cima do América ! Jajaja!

Unknown disse...

Treinador fraco e jogadores pior ainda. Esse Adriano parece que tá com lumbriga.

Unknown disse...

Pottker jamais pode ser reserva desse time.

Peterson disse...

Gol irregular, mas o time nao esta bem. Quem e' o volante do lado esquerdo?

Elton Silva disse...

Potkker é ruim mas o F. Augusto é 10x pior...segundo tempo faria 4 alteração...Sobis.. potkker..Bruno José.. Claudinho

Luciano Andrade disse...

O Joseph (Stalin) estava impedido! Mas, como eu sou fã do Stalin eu vou preferir falar mal do técnico burro que escuta Rádio Itatiaia e tira Willian Pottker do time!

"Mas não era só tirar o Pottker?" Kkkkkk

ZERO finalizações no primeiro tempo. Não é preciso dizer mais nada!

Elton Silva disse...

Potkker nunca foi a salvação mas nesse time horrível ele ajuda mais

Peterson disse...

A protecao do lado esquerdo e a saida de bola/armacao, estao mal.

Jadson nao protege, nem sabe sair jogando bem. Precisa trocar. Gostaria que o FC tentasse 3 zagueiros, nossos volantes nao inspiram confianca.

Vulgo, entre Jadson e Paulo, eu iria de Paulo. ahahaha

Santos31 disse...

É o crack Adriano só da passe para trás! Alan Ruch pelo amor de Deus nunca pode ser titular tb.Time horroso !
Vai tomar no cú quem fala que o Cruzeiro está sem dinheiro! O filho da Puta do gelzinho sabe que o Cruzeiro é grande ! E torcedores burros ficam concordando com ele ! Se ele não consegue fazer um time competitivo sai fora !! Deixa outro tentar !

Unknown disse...

Treinador quer ser demitido pra ganhar um dinheirinho. Hoje funciona desse jeito.

Unknown disse...

Vc e outro mastigador de capim , VC não citou Marcelo moreno, Jadson Ramon.

Peterson disse...

O Adriano fica sozinho no meio pra fazer a saida de bola.

Os outros dois do meio nao aparecem pra saida de bola, nao ha movimentacao. Com estes dois, Jadson e Ruschel nao da.

Tem que sair mudar.

A diferenca em termos de futebol coletivo e' enorme.

Unknown disse...

Está tudo dominado! Além de ter um time fraco, até em Campeonato Mineiro somos prejudicados! Gol irregular do América! Do outro lado da Lagoa, qdo sofrem gol, ainda que legal, anulam. Qdo precisam, o jogo está difícil, arrumam pênalti! Acabaram com o Cruzeiro e a imprensa e a FMF querem jogar uma pá de cal no clube. Nem força de bastidores temos mais. E vou repetir, um dos maiores culpados pela dívida do Cruzeiro é o Gilvan de Pinho Tavares! Querem colocar tudo na conta do Wagner, que tb foi responsável, mas a maior dívida foi contraída na gestão do Gilvan

Elton Silva disse...

Vergonha esse técnico não mudar o time no intervalo

Elton Silva disse...

Parece que os técnicos só vão bem em outros clubes ..capaz de chegar o Guardiola e desaprender como se treina

Unknown disse...

Cadê o iludido que prega que o problema é a grama! O time vai encaixar para a Série C do ano que vem. TRAGÉDIA ANUNCIADA!

Peterson disse...

Se o FC nao tirar Jadson e Ruschel, o time vai ficar com jogador a menos.

O meio nao existe, nao tem protecao na defesa e a bola nao fica em nosso ataque (nao ha passe e nenhuma agressividade).

Melhor ele pensar fora da caixa, nao esta funcionando.

Elton Silva disse...

Esse técnico tá perdido....agora mexe no time cara burro...tira o F. Augusto e moreno....coloca Sobis e potkker

Elton Silva disse...

Esse Marcinho é horrível ....pqp

Unknown disse...

O time é horrível e ainda tem imprensa, FMF e arbitragem contra, aí fica impossível! Se fosse o time do outro lado da Pampulha iriam falar só disso! Até hoje choram 1981!

Unknown disse...

Cadê os iludidos que o problema é a grama? Cadê os sonhadores de que o time vai encaixar? Só se for para Série C. Precisam contratar jogadores 1ue sabem o que é uma bola. Esses que estão aí nem isso sabem!

Elton Silva disse...

Por mais iludidos que somos...esse time é horroroso... Torcer pra chegar algunw jogadores melhor que essas bostas que estão no time..e torcer pro Marco Antônio estar melhor que esse Marcinho e claudinho

Unknown disse...

Quando será que as organizadas vão invadir a toca. Parece que o presidente tá injetando grana nessa turma.

Elton Silva disse...

As organizadas não representam mais igual antigamente...tudo mercenários

Santos31 disse...

Vc que é um animal palhaço!!! Se vc aceita um time assim pq vc é uma ameba!

BLACK Gold disse...

Já tivemos um técnico mundialmente conhecido, multicampeão e não fez o time jogar em meses... Agora um técnico novo, com ideias ofensivas e já estão pedindo a cabeça com 6 jogos. No dia que a ficha dessa gente cair, talvez já seja tarde.

Presidente que seria implacável contra os que lesaram o Cruzeiro respondeu que expulsar os conselheiros não nos faria subir na tabela. Demitem o roupeiro mas o líder do esquema continua prestigiado pelo chefe. Mas vamos trocar o treinador com 6 jogos que resolve.

Santos31 disse...

Concordo Elton! Agora seja sensato se o Marcinho fosse esse crack que todos da imprensa diziam , porque ele não foi contratado por um time grande e estava livre no mercado!

Santos31 disse...

O que adianta ter ideias novas com jogadores horrorosos ?

Luciano Andrade disse...

É melhor ter 6 cabritos misturados com 4 leões do que 11 ovelhas prontas para servir de almoço para os times adversários!

Eu avisei que BAAAAASEEEEE e jogadores do Sampaio Correia NÃO dariam conta do rojão!

Nem técnico de Guarani de Campinas que nunca ganhou nada!

Quero ver contra os clubes grandes que massacre será. ..

Unknown disse...

Jogadores boicotando o Clube. Também não recebem.

Wagner disse...

"Pô juiz marca uma falta pra nós." O time está muito abaixo, mas essa arbitragem foi uma vergonha.

Luciano Andrade disse...

Brock

Brock

Brock

É o som do Manoel comendo os cus do Peterson e do Black Gold!

Kkkkkkkkkk!

Preocupem não. .. os craques do Raja Casablanca vão salvar o Cruzeiro!!!

E podem anotar: quando o Wagner Pires de Sá devolver os 6,5 milhões de reais e "descomer" @s garotas de programa de luxo, o elenco do Cruzeiro vai se transformar no elenco do Liverpool!

Kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Não consigo sequer cobrar contratações. Vai contratar com qual orçamento? Vieram peças acostumadas com a Série B, mas num contexto de sobrevivência e cobrança. A situação do Cruzeiro é difícil e não consigo ver perspectiva diferente nesse cenário principalmente político.

Das peças que vieram, pode-se questionar F. Augusto e Brock, mas sem dinheiro é difícil. O problema maior é estrutural. Também não adianta moer treinador, é ter paciência, pé no chão e buscar uma solução. Fácil não é, terão que trabalhar muito. Óbvio que preocupa.

Unknown disse...

Se era para tentar uns novidade no meio teria que inverter, o Matheus Pereira no meio e o ruchel de lateral mais potcker e Sônia titulares

Unknown disse...

Sobis

Luciano Andrade disse...

Matheus Pereira não acerta um cruzamento! Puta que o pariu! Como podemos ter uma categoria de baaaaaseeeeee tão inferior ao dos outros clubes?????

Já sei: foram os 6,5 milhões gastos em putas de luxo (mais gostosas que qualquer esposa que vocês cultuem) que transformou a base do Cruzeiro na pior desgraça do mundo!

A culpa é da putaria do Pires de Sá! 😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

6,5 milhões foi o que não tiveram competência para não deixar vestígios!!!

Luciano Andrade disse...

Suponho que você esteja chamando o Pires de Sá de ladrão mais inteligente da história do universo já que ele teria sumido com 300 milhões de reais e a justiça JÁ ADMITIU que esse dinheiro foi usado para manter o clube entre os grandes ganhadores de titulos da America do Sul!? Bom é agora em que o Sérgio Rodrigues não gasta 6,5 milhões com prostitutas e não gasta 300 milhões com o clube e apanhamos de um a zero do time B do América e vamos tomar 9 x 2 do time B do Atlético MG! !!!!

Parabéns por suas preferências! !! Tem "homem" que prefere a rola do Manoel que o cuzinho da Marina Ruy Barbosa! 😂😂😂😂

Anônimo disse...

6,5 milhões foram gastos em capim pra garantir a boa gestação da sua mãe!

Anônimo disse...

Resposta ao outro anônimo, viu!

Anônimo disse...

Se foi desviado 6,5 milhões porque Cruzeiro tem esse tanto de dívidas??

Guilherme disse...

Copiou o tweeter De iron e colou aqi👏

Anônimo disse...

Deve ser pelo motivo que você acha que 6,5 é singular.

Anônimo disse...

Já começou faltando um nem antes do sequer. Mal escrito e ainda copiado?
Kkkkk
Mas se for o próprio dono não tem problem, tem?

Luciano Andrade disse...

A dívida do Cruzeiro aumentou 300 milhões em 2 anos pq o clube ganhou 2 Copas do Brasil e era o segundo melhor clube da fase de grupos da Libertadores! Antes do X -9 entregar a cabeça do Cruzeiro numa bandeja para a Rede Globo Minas e a Rádio Itatigalo Thiago Neves era chamado de TN30 e "o nosso 10 veste a 30", Rodriguinho era artilheiro da Libertadores e Fred era matador, enquanto o Arrascaeta era chamado de "Arrascajudas" além do Flamengo ser a gozação do futebol brasileiro como o clube do "Cheirinho"! Lembro até que uma jornalista da Band quando perguntada sobre quem estava melhor servido: "Cruzeiro com Rodriguinho ou Flamengo com Arrascaeta?" a resposta foi "Cruzeiro"!

Quando o Cruzeiro estava por cima NENHUM filho de uma quenga azul estrelada foi HOMEM o suficiente para questionar Pires de Sá e Itair!!!!!!

E sabe pq minha memória é tão boa com relação ao biênio 2018-2019?

O ÓDIO!

O ódio me faz lembrar dos culpados pela minha dor! O ódio me faz lembrar que "mataram meu ente querido que só me deu alegria por 30 anos: Cruzeiro Esporte Clube!"

E meu ódio não permite que eu perdoe, JAMAIS, quem prejudicou a minha pessoa!!!

Diante de um sentimento tão tóxico e corrosivo para uma pessoa que toma Mirtazapina para a depressão, eu não poderia dirigir o meu ódio para as pessoas erradas e o falsos culpados!

Se eu fosse presidente do Cruzeiro eu não roubaria 60 milhões de reais como fez o Zezé Perrela mas, também, gastaria uma fortuna para comer o cuzinho de um monte de atrizes da Globo e da miss Brasil como fizeram Zezé Perrela e Aécio Neves, dois cruzeirenses filhos da puta!

O ódio que vocês foram INDUZIDOS pela mídia canalha (Joseph Pulitzer ) ter pelo Pires de Sá, pelo Itair e pelo Serginho, eu tenho pela Rede Globo (destruiu o Cruzeiro e abriu caminho para os inimigos da esquerda ao mesmo tempo), pela Rádio Itatiaia (que sempre sonhou com a Supremacia Franga mesmo o Atlético devendo 1 bilhão de reais!), pela torcida mais maria do mundo (os gambás abraçaram o Corinthians contra a Rede Globo e todos os antis!)!

Sua pergunta era "pq o Cruzeiro está devendo 900 milhões de reais e não consegue reagir?"

Acho que eu respondi bem.

Amarildo disse...

Concordo plenamente

Unknown disse...

Fred matador de contra ataques, kkk cérebro de galinha 🤣🤣

Luciano Andrade disse...

Fred fazendo gol na final do campeonato Mineiro contra o Atlético! !!!!!


Calcigenol para a frutinha acima!

Melhora a memória!

Unknown disse...

Empresários de jogadores fazendo farra no cruzeiro só contratar jogador indicado pelos empresários tem uma turminha do Sassá querendo dinheiro.

Cruzeirense Apaixonado disse...

- Só queria mesmo três volantes que tenha boa saída e marque bem.

- Um camisa 9 que não seja grosso e goleador.

- Um lateral direito pra improvisar, já que o Cáceres muitas vezes se desliga.

- Dois pontas velozes e habilidosos.

Só pra voltar coma fé

Anônimo disse...

Nunca, no intervalo entre a condição de um dos maiores do país até o colapso, um cruzeirense, não importa quão velho, entrou um ano de sua vida de torcedor pensando em não ganhar nem o famigerado campeonato rural (o caneco consolação). Hoje, chegar à final virou devaneio. Os mais lúcidos sabem que é conveniente que nem chegue mesmo. Campeonato aqui, para a alegria dos outros, só se for de meme. Candidato a campeão de qualquer coisa virou sonho distante. Distante se não acabarem de tampar o caixão.

Amarildo disse...

O que pode acontecer já no jogo contra as frangas... o clube falido , sem receita , não consegue vender nada ( Campestre nem jogador ) não tem dinheiro para contratar , patrocinadores desconfiados não vão contribuir , salário atrasado jogador faz corpo mole , presidente inexperiente mal acessorado , torcida apática , sócio torcedor mal administrado , marketing muito fraco e nem vou citar tática e técnica de jogador e treinador .... me explica .... qual a solução ? Vaquinha ? Implorar refugo de graça de clube série A ? Implorar patrocínio MRV ? Expulsar conselheiros ? E mais um ano de pandemia !!!!! ... é meus amigos o futuro do Cruzeiro é TENEBROSO !!!

Luciano Andrade disse...

Quem vai, em sã consciência, dar dinheiro para o Cruzeiro para ver em campo Alan Ruschel e Marcinho do Sampaio Correia! !???

Não tem ninguém para dar dinheiro ao Cruzeirinho pq empresário não quer ter o nome da sua empresa vinculado a pernas de pau perdedores, LOSERS, incapazes!!!

Veja se a MVR ou o BMG patrocinam o Mamoré ou a Caldense?!

Não tem como!!!

Samuel Rosa é um otário em cobrar ação do presidente atleticano da MRV para ajudar o Cruzeiro!

Contratem 4 jogadores de nível de série A, mesmo perdendo patrimônio, que os patrocinadores milionários voltarão!

Luciano Andrade disse...

Lulalá, ganhou por 3 x 2!

Lulalá, Cármen Lúcia mudou o voto!

Lulalá, vai comer o cu do Bozo!

Lulalá, vai mandar o exército Vermelho russo-chinês destroçar o Exercito de Caxias!

Lulalá, vai matar direitistas com uma ESTRELA!


😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Chupar, chupar, chupar, esse é o vosso ideal!

Não adiantou o fantoche do Bozo,

achar que deu o voto final!

Luciano Andrade disse...

Imagine, Peterdaughter, o Lula com aquela voz rouca, cantando no seu ouvido (com você de rostinho colado com o Bozo dos 👹👹👹👹👹👹):

"Oops, I did it again
I played with your heart, got lost in the game
Oh baby, baby
Oops, you think I'm in love
That I'm sent from above
I'm not that innocent"


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Pausa para respirar)

Kkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Urruh, Cármen Lúcia é nossa!

Kkkkkkk...

Cármen Lúcia com visto é nossa!

Dellagozei!

Kkkkk

Anônimo disse...

Peterdaughter is very busy saving money for buying a used car from Moro.

Anônimo disse...

Peterdaughter: How do I find Moro, I want to buy a used car?
Dellagnol: Just call Alvarez & Marsal, bro! BTW, I have same used cars too.

Luciano Andrade disse...

"Pisar nos inimigos dá uma sensação tão boa quanto o sexo!"

Advinhem de quem é essa frase!

Anônimo disse...

Quem! Quem?

Luciano Andrade disse...

Adolf Hitler, o herói dos direitistas miliciânus que falam que matam comunistas mas, no final, sempre terminam apanhando dos vermelhos!
🔴⭐🔴⭐🔴⭐🔴⭐🔴⭐🔴⭐🔴⭐🔴⭐

Anônimo disse...

Sabe que toda vez que eu vejo o bozo posando com um sorriso daquele tipo espasmo tetânico ao lado de algum apoiador desocupado eu lembro do Hitler. É que o ditador famoso era curiosamente cortês e bem-educado no convívio.

E esse nosso louco, sem a menor vergonha, repetindo que participou do combate armado contra os golpistas comunistas? Kkkkkkkkk

Olha o nível dessa súcia que bate palmas para esse patógeno defecado!

Luciano Andrade disse...

"Me chamam de assassino, genocida, ditador, autoritário, etc; justamente pq não podem me chamar do corrupto!"

Bozo...digo, Adolf Hitler.

Anônimo disse...

O boçal só não é mais corrupto devido às suas limitações cognitivas. Mas os filhotes (que não são nenhum gênio) já estâo levando a família a um patamar mais elevado.

MITO MITADO MITÃO disse...

Ó esse negócio aí, dessas sete montadora, suspendero produção por causa de covid. Assim não dá não. "Arbeit macht frei." Vou chamar o meu exército pra, mandar esse bando de vagabundos, no devido lugar!

Luciano Andrade disse...

Sieg Heil!!!!

Kkkkkkkkk

Os rico pode tamar a vachina, talquey?

Os pobre tem que tomar cloroquina no nebulizador e ir trabalha na Saritur, talquey? !

😈😂😂😂😂😂😂😂