quinta-feira, 1 de abril de 2021

Cacá denuncia diretoria

 O ex-zagueiro do Cruzeiro, Cacá, negociado com o futebol japonês, nesta quinta-feira, em seu Instagram, denunciou uma postura lamentável da diretoria do Cruzeiro. O atleta afirmou que os dirigentes não cumpriram o que foi prometido a ele e, pior, afirmaram que "se ele quiser receber, que entre na justiça˜.

A comunicação de Cacá em sua rede social mostra a bagunça que o clube se encontra. Se por um lado, foi prometida uma postura austera e combativa à corrupção e a quem destruiu o clube, por outra, o próprio atleta já confirma que nada mudou ou, até mesmo, piorou.


Por: João Vitor Viana (@jvviana)


2 comentários:

BLACK Gold disse...

Para o time do Japão. A parcela foi paga ao Cruzeiro, que NÃO REPASSOU a ele o que era de direito, e que ele ouviu que se quiser receber terá que entrar na justiça contra o Cruzeiro. O que ele vai fazer e tem todo o direito. Pra quem tá perdido, publicou uma nota no próprio Instagram revelando que ficou QUATRO MESES sem receber, abriu mão dos direitos pra sair e ficou acordado que o Cruzeiro pagaria ele quando caísse a primeira parcela da venda.

Cacá com postura de HOMEM vindo a público demonstrar a falta de CARÁTER e transparência dessa diretoria. VERMES! Sergio Santos Rodrigues é PIOR e mais incompetente que Wagner Pires e Itair Machado. Talvez seja mais honesto, TALVEZ.

A única solução plausível pro Cruzeiro é uma INTERVENÇÃO JUDICIAL. Fora isso é só adiar o encerramento completo das atividades. O nível de falta de caráter dessa diretoria não tá longe do da passada não, a diferença é que os outros gastavam em puteiro e esses aí gastam pra transformar o Cruzeiro numa startup varanda gourmet!

Imagina você com 20 e poucos anos, virar reserva porque foi ver o nascimento do seu filho, com MESES de salário atrasado NUNCA reclamar publicamente, abrir mão de dinheiro pra ajudar o Clube e ouvir que se quiser receber tem que ir pra justiça. Sérgio Rodrigues e sua trupe são VERMES!

A única coisa que sustenta a gestão do Sérgio se chama: Pedrinho BH. Se não fosse ele torrando dinheiro aqui a gente já teria era sido rebaixado pra Série C por causa de dívida. Alguém tem que ligar pro Mediolli e os coroa do CG pra tomar esse Clube, senão ele vai acabar!

Admiro demais a postura do Cacá, porque tanto na despedida que foi um momento bom com a torcida quanto agora que alguns mongolóides vão se voltar contra ele, você vê que foi ELE quem escreveu. Não é texto montado de assessoria, são palavras dele, sinceridade pura. TRANSPARÊNCIA!

Luciano Andrade disse...

Admire meus ovos cabeludos também! Eles são muito trabalhadores e honestos!!! Só não são "transparentes", são vermelhos de tanto que são chupados por torcedores-maria-mijona que não têm testosterona !