terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Cruzeiro tem quatro jogos remanejados. A começar pela partida contra o América

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou em suas mídias sociais os novos horários para os jogos do Cruzeiro. Em caixa alta, como se estivesse gritando, escreveu no Twitter: "Reavaliação dos horários de jogos do Cruzeiro - Campeonato Mineiro Sicoob 2022 - Módulo I". Contudo, no documento que já rodou todos WhatsApps, está claro que isso só aconteceu porque o Cruzeiro já negociou, para 2023, que a Globo transmitisse os jogos, com "exclusividade". Ou seja, todo o cenário tosco criado tanto pela emissora quanto pela Federação foi um teatro com o fim de ameaçar e forçar um cenário para o próximo ano, já que o Cruzeiro vendeu os direitos para a Sempre Editora apenas para 2022.

O problema criado se deu por uma ação do então presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, que sem ter competência para fazer novas receitas e cansado de ser um pedinte para Pedro Lourenço, vendeu os direitos da temporada para o primeiro que apareceu. Criou toda uma celeuma desnecessária e acabou deixando o Cruzeiro amarrado a uma situação, servindo de bode espiatório. Com a represália, que contou com a anuência da FMF, a Globo obrigou o Cruzeiro a assinar para o ano que vem. E para evitar mais problemas, a equipe de Ronaldo topou. 

Assim sendo, quatro jogos do clube foram remanejados, caindo por terra aquela frase ridícula do senhor presidente da FMF, Adriano Aro, que "para alterar o jogo do Cruzeiro era preciso alterar outros, por conta de descanso e questões físicas". Uma balela que ninguém engoliu, a não ser os mesmos bobos que apoiam essa familia na FMF há mais de 60 anos.






92 comentários:

Luciano Andrade disse...

O América MG é um time de série A e o Cruzeiro é de série B

Luciano Andrade disse...

No entanto, o América perdeu o Ademir, seu melhor jogador, e contratou o Wellington Paulista que, com 38 anos, é mais qualificado que todos os centroavantes do Cruzeiro juntos!

O que vai dar hoje? Não sei! Quem vai dar hoje? As Marias como Cidinho, El Petiso, e outros seres das trevas rosas!

Anônimo disse...

Então? Jogos do Cruzeiro contra times de série A pelo Mineiro são os mais chiques que ele fará no ano. A não ser que avance e dê "sorte" de pegar time qualificado também na CB. Quem diria heim, ruralito!

Luciano Andrade disse...

Waguininho, Waguininho,

WAGUININHO DE JESUS!

Não sei se tu é jogador profissional,

Sua mãe trabalha na Guaicurus!"


Quanto a jogar o RURAL CHAMPIONSHIP, que se foda! Nunca acrescentou nada a ninguém!

As frangas têm 446 rurais e nem por isso deixou de ser clube pequeno!

Precisaram comprar CBF, Rede Globo, juízes para conseguir um bi!

Mineiro El Petiso JR disse...

Segundo erro bizarro do bandeirinha. Esse seria gol legal e o outro o Edu sairia na cara do gol. FMF vem trabalhando bem contra

Expulsão roubado na cara dura. Dois lances claros de gol, um que seria gol. Outro gol e agora um lance pra amarelo. Árbitro palestrinha pedindo ajuda para o quarto árbitro.

Esse time do Cruzeiro aí deitaria fácil nesse time do América aí. Nem cartão amarelo o fraco Patric tomou. Tem que respeitar o Cruzeiro, time tá foda demais.

Agora esse vagabundo desse quarto árbitro aí, quero ver como vai ser daqui pra frente.

Mineiro El Petiso JR disse...

Palestrinha não deixa o jogo rolar. Não sei como ainda esse cara apita jogo ainda. Vagabundo já foi mal intencionado. Na Turquia já teria tomado um pau. Agora um péssimo desse faz um gol de falta.

BLACK Gold disse...

Waguininho juvenil, foi atrás do cara pra revidar e não merece defesa. Agora, é ABSURDO que não comentem que antes de agredir, ele tomou uma cotovelada na nunca e sem bola também. Se era pra expulsar ele, no mínimo amarelo pro Patrick. Isso depois de um gol absurdamente anulado!

Ai o maluco que já era pra ter sido expulso ou NO MÍNIMO tomar um amarelo acaba de tomar outro e continua em campo. Quem acha que a FMF não tem lado pode ir tomar no cu junto com eles!

Patric já era pra ter sido expulso podendo escolher por vermelho direto ou 2 amarelos, não foi e participou dos 2 gols. Agora o Wellington Paulista acerta uma chuteirada na cara do nosso jogador e nada. Os caras não fazem questão de esconder mais não, ta sendo explícito mesmo!

Mineiro El Petiso JR disse...

Quarto árbitro que expulsou o Waguininho, se fez de cego no lance do Wellington Paulista. Pode puxar aí o currículo desse quarto árbitro. Se não for atleticano. Cruzeiro for roubado descaradamente no primeiro tempo.

1°: Edu sairia na cara do gol. Deu impedimento do Waguininho, dois metros atrás.

2°: Gol legal mal anulado de forma covarde.

3°: Expulsão. Mas o Patric que matou a jogada em lance de gol não tomou nada.

4°: gol com falta que não foi.

5° lance: Expulsão clara do Wellington Paulista.

Luciano Andrade disse...

Naaaaaadaaaaa!!!

A culpa é do Wagner Pires de Sá, do Itair e do Serginho comandados pelo Luís Inácio Lula da Silva!!!!

FMF, Rádio Itatiaia e Rede Globo Minas sempre foram ISENTOS!!!

Viva a imprensa livre!

Viva o livre mercado!

Pelo menos tiramos o PT e o Pires de Sá!

Mineiro El Petiso JR disse...

Ronaldo tem poder. Hora de bater na CBF e ligar os pauzinhos na FIFA. Força política dele é maior que qualquer um dentro da CBF e FMF. Está na hora dele agir também. JÁ CHEGA!

Vou falar dos 20 minutos. Time parecia um rolo compressor. Seria 2x0 fácil, fora o baile, toques de primeira, saindo o tempo todo livre. Time jogou o fino da bola. Depois disso o quarto árbitro e o HORROROSO do palestrinha, tomou conta do jogo. ROUBO NA CARA DURA.

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que a Velharia do Corinthians, com Paulinho e Jô (dentre outros Campeões da Libertadores 2012) está ganhando dos meninos com vulvovaginite do Santos (os "Meninos da Vila" )

Cada dia uma gargalhada diferente! Kkkkkkk

Cruzeirodoido disse...

Os meninos dos santos viraram kkkkl

Cruzeirodoido disse...

Vai gargalhando aí vai

Cruzeirodoido disse...

Esse Luciano é um tatu peba

Luciano Andrade disse...

"E um Cruzeiro toma duas jiboias no lombo!

Quando jogar contra o Atlético vai ganhar jiboia muito mais!"

E a jiboia do Hulk é verde e mede dois metros de comprimento!

Olhe a minha gargalhada, ó!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mineiro El Petiso JR disse...

Adriano e Bruno José entrou mal demais no jogo. Adriano estava andando no meio de campo, não encostou em ninguém, todas que pegou toca pra trás. Bruno José tem medo da bola, não acertou um passe se quer e ainda foge do jogo.

BRUNO JOSÉ É FRAQUÍSSIMO.

Depois que o Adriano entrou matou o meio de campo do Cruzeiro. Andando em campo, não dar um pique pra apertar a marcação.

Tem pontos positivos nesse jogo.

Partida excelente de Willian Olibeira, não perdeu uma.

Brock também foi bem.

Maicon não errou um passe e foi firme.

Edu fez gol, além da raça.

Gabriel Dias foi o pior em campo, entrou o gol e o Waguininho que foi cabeço.

Jogo pode ser analisado até os 20 minutos do primeiro tempo. Depois disso o VAGABUNDO, SAFADO do árbitro, bandeira e principalmente o quarto árbitro ROUBARAM o Cruzeiro. Antes disso só dava Cruzeiro. Os primeiros 20 minutos foi 2x0, se não fosse o ROUBO ridículo do bandeira.

Patric, tomou cartão na comemoração, depois deu um ponta pé no João Paulo, puxou o Edu pela camisa no contra aquele e não foi expulso.

Wellington Paulista deu uma bica na cara do Willian Oliveira, na frente do SAFADO do quarto árbitro e ele ficou cego.

CidinhoBolaNossa disse...

"Zé Galo" e suas verdades. Somos +200 milhoes, se não há alguém melhor que o cachaceiro iletrado, pode esquecer. Já dizia aquele cabra inteligente : "a burrice, no Brasil, tem um passado brilhante e um futuro promissor". Um pais sequer se une na hora de ver um jogo de seleção (um simples passatempo, dito paixão nacional), como vai sentar pra resolver diferenças?

Hoje o Cruzeiro começou bem, houveram erros de arbitragem e o time se perdeu.

Nas poucas chances que teve, parou na falta de qualidade de peças no ataque. Em resumo, cada time é capaz de resultados consistentes, dependendo do número de "Lucianos" que tem. kkkkkkkk

Nao adianta ficar apenas reclamando erros de arbitragem e injustiças. Neste país o futebol é parcial/arcaico e a justica não é cega. Ou aprendemos a usar o sistema ou vamos continuar chorando.

Luciano Andrade disse...

Vamos colocar as coisas em um exemplo bem fácil de modo que qualquer VAGABUNDO, tal como você, será capaz de entender.

Eu tenho um amigo que estudou ciências econômicas na UFMG. Tal como eu, ele foi o primeiro da família a fazer o ensino superior. Tal como eu, o pai dele veio do proletariado fabril (mecânico da FIAT) e só tinha cursos técnicos (como o torneio mecânico Lula).

Aí, o filho do mecânico vira economista! Da FUMEC? Da Newton Paiva? Da Anhanguera? Não! Da UFMG, e pessoas que nunca entraram na UFMG, como o senhor VAGABUNDO, não têm ideia da diferença!

Pois bem, meu amigo e eu conseguimos estudar na UFMG graças ao Lula, e seus programas de ajuda financeira para os universitários de baixa renda, e aos nossos pais proletários!

Enquanto isso o SEU HOMEM, Paulo Guedes, incentiva a proliferação de universidadezinhas caça-níquel e destrói o ensino e a pesquisa científica nas universidades estaduais, como USP e Unicamp, e universidades federais!


Resumindo: o capiau que veio de pau de arara de Pernambuco até São Paulo incentivou a educação e a pesquisa científica. Já os SEUS MACHOS colocaram o Brasil na condição de piada mundial! Mas, piada para quem ? Para argentinos, uruguaios e chilenos pq ingleses e franceses têm tanta consideração pelos brasileiros que votaram no Bozo quanto se tem consideração a um leproso com paralisia cerebral!

Agora, com essa e mais as duas jiboias do América que ganhou no lombo, vá dormir que seu trabalho começa às 8:00 enquanto o meu começa às 10:00!

Heshuaheshua!

Anônimo disse...

Nesse contexto de pseudoneoliberais unidos aos extremistas de direita,
Roberto Campos lhe cai como uma luva reciclada de uma camisinha descartada pelo SAFadão depois de uma boa briga de espadas. Vocês se merecem profundamente (os três!).

E como pode um jumento se julgar qualificado para apontar aqueles que são ou não iletrados? Iletrado é o caso indiscutível de alguém que emprega no plural o verbo haver impessoal.

Anônimo disse...

Os três: Bob Campos+CUmidinhoBichaNossa+SAFadão= qualquer coisa mais nojenta que o Bozo comendo a sua farofa.

Anônimo disse...

Desenhei porque eu sei o quanto é difícil
Kkkkk

Anônimo disse...

E o Mineiro El Petisco del neyJR
acha que o SAFadão tem poder... de espadachim, infeliz. De espadachim!

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkkk!

Bolsonaristas e bolsonaristas arrependidos NUNCA vão entender que estão sendo atropelados pela jamanta da História!

Eu acho graça! Enquanto eles têm saúde para trabalhar o atropelo passa sem muitas dores. Aos 50, e vendo para qual lado a História seguiu, aí a dor vem!

CidinhoBolaNossa disse...

"Zé Galo" e suas verdades: "meu amigo e eu conseguimos estudar na UFMG graças ao Lula, e seus programas de ajuda financeira para os universitários de baixa renda".

Sério? Sempre houve desconto em matrícula, no custo da comida, livros na biblioteca e várias outras formas de ajuda. E você por morar na capital não teve que se preocupar com custo de moradia! Bastava ter capacidade de passar no vestibular.

Triste ver universidade pública no Brasil formando ignorantes como você Luciano. Preocupação zero em dar retorno ao povo pelos impostos pagos. Apenas em encontrar novas formas de se beneficiar do dinheiro público. Inútil.

Anônimo disse...

Eu fico puto de pagar impostos pra sustentar o boçal MOR da naçāo e sua família de inúteis que mamam nas tetas do estado desde sempre. Esses vagabundos que gostam de chamar os outros de vagabundo.




Luciano Andrade disse...

Cidinho, você paga seus impostos para sustentar as elucubrações filosóficas da minha cabeça em forma de artigos científicos! Se você não lê nenhum artigo e lê livros do Olavo de Carvalho 🍁 o problema é seu! Minha parte eu fiz! Kkkkkkkk

Trouxa!

Antônio Augusto disse...

Recuso a comentar o jogo de ontém, ontém não tivemos jogos, tivemos um assalto em campo. Não dá para falar nada depois daquilo. Quem tem opinião contrária é cego.

Mineiro El Petiso JR disse...

América sentiu tanto a pressão dos curinga de El Papa que foda bola era balão. Aí o árbitro tratou de ajuda-los. Na semis a gente se encontra, agora com VAR.

Maicon, Willian Oliveira, Rafael Santos e João Paulo jogaram muito ontem. Willian Oliveira é um monstro na volancia. Chega, bate o corpo e toma a bola. Rafael Santos no gol do Edu, foi de uma inteligência em achar o passe para o Machado. João Paulo mostrando que vai ser o cara.

Cruzeiro precisa contratar dois pontas. Bruno José é muito irregular e não consegue render quando a pressão por algo é em cima dele. O mercado tem alguns bons nomes. Precisamos principalmente de um que jogue pelo lado direito.

Amarildo disse...

Bom ... seguinte
Até os 20 min time foi muito bem
Gol foi legal
Expulsão até poderia mas para os dois
Quarto árbitro não deveria decidir nada , afinal é o quarto árbitro porra !!!

Amarildo disse...

O árbitro principal na verdade foi um banana ... foi na onda dos outros incompetentes se ferrou ... já imaginaram se acontecesse isso com o mequinha ou com as frangas ... FMF Aro Guilherme ia infartar....

Amarildo disse...

Tb algo gerenciado por um Zé Ruela o qual o familiar famoso queria entregar a chave da cidade para o Eduardo Cunha ... é dureza .... deveria fazer com federação , CBF, conselho de classe igual fez com sindicato ... mandar tudo à merda ... deixa os clubes gerenciarem ... faz uma liga ...

Amarildo disse...

Enfim , o time está indo bem ... em construção , mais 2 jogos para ter uma noção melhor ... mas ainda é fraco ... esqueçam o mineiro... já é das frangas ... esqueçam 1 vaga da série B já é do Grêmio.... vamos apoiar , pressionar Ronalducho por reforços e ser sócio... é isso ...

Anônimo disse...

Não,DEBILÓIDE do CARALHO!!A responsabilidade é da "Grobo",né EXCREMENTO!!ASQUEROSO de MERDA,"COISO"VOMITADO!!Serginho,Itair,Pires de Sá,três ASQUEROSOS da mesma laia que tu!!Um bando de dragões de Komodo se refestelaria com tanta CARNIÇA FÉTIDA como você e os três supra-citados!!

Anônimo disse...

O time está indo bem mas vai continuar na B ano que vem?

E se estivesse indo mal?

O engraçado é que dizem que o clube tem que virar empresa, dar lucro, acabou o futebol romântico, acabou o amadorismo. Já o torcedor tem que continuar sendo um apaixonado, tornar-se sócio apenas por amor, mesmo se o produto que oferecem a ele seja de baixa qualidade.

E nāo sei porque ainda esperam que o balofo traga reforços, ele mesmo já falou que todo o dinheiro dele está no Valladolid.


Anônimo disse...

Pois é, pois é, pois é!
Kkkkk

"E se estivesse indo mal?"
Cairia para a C!
Kkkkk

Poisé, Anônimo, dizem que o amor é cego.

A vasta maioria dos apoiadores de times de futebol, principalmente desses times maiores que contam com números de milhões de pessoas, não são torcedores e, sim, meros fanboys.

Já foi dito antes: basta trocar fanboyism por clubismo.

Quem não sabe o que é um fanboy que dê uma guglada. Aviso que a carapuça servirá para a maioria que aqui comparece.

Anônimo disse...

Impressionante como esse cara entende de pintudo, jibóia etc e coisa do ramo.

Anônimo disse...

Alguém tá mentindo aí. Eu passei no vestibular de 1975 na UFBA e já peguei financiamento estudantil. E sempre estudei em escolas públicas. Nem dinheiro pra fazer cursinho não tinha. Mas trabalhava, ajudava minha família humilde e constituí família em 1976. Chamava-se CRÉDITO EDUCATIVO.

Anônimo disse...

" No governo de Ernesto Geisel, em 1976, foi criado o programa Crédito Educativo para ajudar alunos carentes. Até a Constituição de 1988, com o nome de Programa de Crédito Educativo (Creduc), a iniciativa era financiada com recursos de um Fundo de Assistência Social, derivado de rendimentos de loterias.7 de dez. de 2021".
Fonte: Google.

Anônimo disse...

O CUmidinhoBichaNossa, na economia, é fanboy do Paulo Guedes. Ele aceita prontamente o voucher educação do ministro para pagar a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo para todos os seus filhos. Moradia? Incluída! Acabando com todas as instituições de ensino superior públicas do país o que não faltará é voucher everything.
Vai até sobrar dinheiro do combate ao tráfico de drogas que poderá ser investido na educação porque também acabam os maconheiros.

Luciano Andrade disse...

Luís Roberto Barroso, ministro anti-PT do STF, admite em artigo da Folha de São Paulo que o impeachment de Dilma em 2016 foi MÍDIÁTICO E EMPRESARIAL E NÃO POR CAUSA DAS PEDALADAS FISCAIS!

Duvidam?

https://youtu.be/GtpZIVrlpuQ

Luciano Andrade disse...

Hahaha! União entre Rússia e China contra a OTAN! Uma boa guerra que mostre a fragilidade dos EUA - mesmo que para isso Rússia e China tenham que usar os seus arsenais nucleares e misseis supersônicos impossíveis de serem detidos por sistemas antimisseis americanos - é tudo o que o mundo precisa para se livrar de vez com o imperialismo ianque!

Anônimo disse...

Incluindo aí você,né PASPALHO IMBECIL!!

Kkkkk disse...

https://m.youtube.com/watch?v=vyio_fpX4xI

Anônimo disse...

Fica quieta, ArmageDona!

Kkkkkkk

"se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse nosso corpo em chamas
Deixa pra lá
Quando as estrelas começassem a cair"

Luciano Andrade disse...

Guerra Fria 2.0:

Rússia/China versus EUA, o grande Satã!

E deixe de ser trouxa! Aqueles filmes apocalípticos da década de 80 são FALSOS!

A explosão do Krakatoa há 140 anos atrás apenas esfriou em 5 graus o planeta. E a explosão do Krakatoa representou uns 1000 megatons (um míssil intercontinental carrega 10 megatons). Se as 300 maiores cidades dos EUA forem destruídas, 200 milhões de americanos morrerão e a economia deles se torna irrecuperável!

Sabe o que isso vai significar para a América do Sul, África e Ásia? Liberdade para desenvolver suas economias sem depender do dólar e da concorrência desleal dos EUA!

Minha tia disse uma vez numa reunião de família: "para uns serem felizes, outros têm que morrer!"

Morrem 300 milhões e 7 bilhões vivem em paz e liberdade com prosperidade!

Então, fodam-se os ianques!

Uma vez eu conheci uma americana no Tinder e eu tentei controlar meu antiamericanismo para ver se comia a loura. Quando eu mostrei uma foto da "jiboia" pra ela a gringa desistiu de dar pra mim!
Toda mulher é vaca mas as americanas são vacas com leite maconhado!

Heshuaheshua!

Anônimo disse...

Kkkkk

Então? Cê puxou o senso humanitário da sua tia, né?
Mas a desgraça mesmo é que pra uns continuarem felizes basta que os pobres continuem morrendo às pencas.

E a radioatividade do hemisfério rico não chegaria aqui não?

Depois disso a gente pode reeditar o globo e botar o hemisfério sul em cima, heim!

Anônimo disse...

Palestra Verde no mercado em busca de um 9 e vocês não ficam se perguntando se em algum universo paralelo a SAFada do Palestra Azul consegue concorrer com a tia Leila não?

Luciano Andrade disse...

Tal como a nuvem de ácido sulfúrico do Krakatoa ficou apenas na estratosfera as nuvens radioativas teriam pouco contato com a geosfera. Lembre-se de Hiroshima e Nagasaki: acha que toda população dessas cidades desenvolveu câncer ou mutações nos gavetas.

Anônimo disse...

Espere pra ver teu "paLESMAverde"levar um míssil no CU nesse "mondial"...VERME!!

Anônimo disse...

É a "última"chance de um BOSTA sul-americano ganhar um torneiozinho de MERDA,taxado pela fifa (com letras minúsculas mesmo)de "mondial"...kkkkk

Anônimo disse...

"úrtima"...FDP!!🖕🖕🖕

Anônimo disse...

Depois duma chuva de "ICBM and SLBM" num fica muito bão não!

Por exemplo:
https://www.google.com/amp/s/aventurasnahistoria.uol.com.br/amp/noticias/historia-hoje/estudo-aponta-as-consequencias-de-guerra-nuclear-provocada-por-menos-por-parte-do-aersenal-mundial.phtml

https://www.google.com/amp/s/canaltech.com.br/amp/meio-ambiente/efeitos-atmosfericos-de-uma-guerra-nuclear-seriam-mais-severos-do-que-se-pensava-198940/

Anônimo disse...

Calma, Florzinha de Erva de Santa Luzia! 

Arruma um tatuzão do metrô pra lhe cavucar o cu que você acalma!

Luciano Andrade disse...

Destruição da camada de ozônio e fuligem na estratosfera??? Tá de gozação?

Ozônio é O3 (uma molécula com três átomos de oxigênio) e é reconstituído de forma fácil pq 21% da nossa atmosfera terrestre é de O2.
Lembra quando baniram os gases CFCs da indústria mundial na década de 90 pq esse gás "destruía" a camada de ozônio e que na Antártida já existia um buracão? Bingo! Em 5 anos a camada de ozônio voltou ao normal!

Ser estudante de filosofia tem algumas vantagens que nenhum outro curso oferece.

Embora eu discorde do pensamento político de Olavo de Carvalho eu sempre admirei seu pensamento epistemológico. Por isso, vou comprar o livro O Olho do Sol quando sair!

Pois bem, Olavo disse duas frases que nunca vão sair da minha cabeça:

1° "se você quer entender o universo e a humanidade consulte primeiro o que Platão, Aristóteles, Leibniz, Schelling e Husserl disseram à respeito. Se os sábios não trataram do problema é pq ele é inacessível à inteligência humana. Nunca foi uma questão de tecnologia, sempre foi uma questão de genialidade!"

2° "os físicos são muito metidos e não percebem quando caem em contradição por causa do ego hipertrofiado! Se você quiser conhecer a 'realidade' a última pessoa que você deve consultar é um físico!"

Luciano Andrade disse...

Nem o túnel do metrô de São Paulo aguentou a broca do tatuzão!

Kkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Kkkkkk
Lembrei da entrevista do Jô com o Ricardo Felício, professor da USP. Lembra dele? Tem no YouTube. Um monte de abobrinha. O que ele falou de camada de ozônio foi até interessante. Mandaram a indústria trocar a matriz de produção -- se adequar à nova norma, pense no custo ecológico disso. Onde ia ter empresário pra bater o pé em protesto se ele não tinha opção? Como continuar vendendo sem certificação? E todo consumidor trocando de aparelho para usar o novo gás inofensivo que depois vieram dizer que também era prejudicial. E coincidência com o fim da patente para tais gases. O professor usa bem do expediente da filosofia, por que não? Kkkk Não sei a influência dele nos bolsonaristas. Morreu? Deveriam elevá-lo à condição de ministro, heim. Ele estava à frente do tempo, quem diria, todo bozotrumpista, não?

Kkkkkk

https://tinyurl.com/y4hzpyrt

Anônimo disse...

E nem com o brocão todo molhadão kkkkkk

Luciano Andrade disse...

"Rafael Cabral; Gabriel Dias, Maicon, Mateus SIlva (Eduardo Brock) e Rafael Santos (Matheus Bidu); Adriano (Lucas Ventura), Filipe Machado e Giovanni; Bruno José, João Paulo e Thiago (Edu)."

Eu vejo a escalação do Cruzeiro e sinto que não tem nada acima da escalação da Caldense, nenhum diferencial.

Anônimo disse...

Vou lhe mostrar a "florzinha"arrombando seu esfíncter anal FÉTIDO!!PASPALHO!!

Luciano Andrade disse...

Nova música de Ronaldo SAFadão:

"Agora que eu não saio do camarote!

Eu bebendo leite de pomba,

De um molecote!

Curtindo na balada,

E contando com a sorte!

E o Atlético de bobeira,

Com dinheiro de empreiteira!

Guarde o seu dinheiro do sócio-torcedor para comprar qualquer besteira!"

😀


Luciano Andrade disse...

Freguês da Caldense??? Ah não! Eu não deixava! Kkkkkk

Amarildo disse...

Rafael Cabral nota 2
Maicon nota 1
Mateus nota 0,5
Tá foda ...

Unknown disse...

Com um meio de campo desses, sem nenhuma criatividade. São apenas passadores de bola. Não vai ganhar de ninguém.

Anônimo disse...

Os carentes ainda nāo deram as caras.

Luciano Andrade disse...

O goleiro é "chama-gol".

Morto Antônio é um inútil!

Giovanni não colabora na armação e não colebora na marcação!

O ataque só tem pereba!

BLACK Gold disse...

Esse jogo de hoje é um recado claro pra quem acha que tudo ia se resolver num passe de mágica com a SAF. Apesar de parecer melhor que o do ano passado, ainda é um time modesto e um trabalho em fase inicial que vai oscilar e pode demorar um pouquinho a encaixar!

Unknown disse...

Faltam jogadores individualistas nesse time. Nesse e em todos os outros que participaram da série B.

BLACK Gold disse...

Galera de estatística ai pode fazer o levantamento: Rafael Santos em 4 jogos já acertou mais cruzamentos que todos os nossos laterais somados em 2020/21!

Amarildo disse...

Time é fraco ... não dá para ficar nisso ... tomou um gol... nao faz outro nunca mais ... lento ... não dá para propor jogo ... tem que inventar outra forma de jogar ...

Mineiro El Petiso JR disse...

Marco Antônio e Adriano, dois meninos que exalam preguiça.

Luciano Andrade disse...

Foi só tirar Morto Antônio, colocar Rafael Santos na lateral e Bidu com seus dribles na meia esquerda que o jogo mudou da merda pro vinho!
A BASE do Cruzeiro é muito ruim!

BLACK Gold disse...

Cruzeiro pode até perder esse jogo ainda, mas as mudanças do Pezzolano ao meu ver foram muito boas, principalmente quando tirou o Marco e adiantou o Bidu. Boa leitura de jogo, to gostando bastante desse início de trabalho dele!

Mineiro El Petiso JR disse...

O que esse treinador vai dar orgulho pros cruzeirenses não tem como ter dimensão. Tem isso de retranca não, visão de jogo perfeita. Muda o time, teve a humildade de reconhecer que errou. O cara é muito foda.

Melhor em campo, Paulo Pezzolano.

Unknown disse...

Giovanni,nervosinho, tem que jogar mais bola. Emagrecer um pouco. Não é a primeira vez que ele tem esse tipo de atitude. Pode prejudicar muito o time na série B.

Luciano Andrade disse...

Marco Antônio: técnica 7, macheza 0

Adriano: técnica 5, macheza 0

Rafael Santos: técnica 7, macheza 5

Bidu: técnica 8, macheza 5

Eduardo Brock: técnica 2, macheza 9

Resumindo, bote mais gente com macheza no time que perder para time do interior não perde!

Amarildo disse...

Tô falando que esse Edu vai arrebentar.... tnc pra esse Thiago.... chega

Amarildo disse...

Treinador apareceu na hora que tinha que aparecer .... não sei se o luxa ia ter a mesma atitude ...

BLACK Gold disse...

O que eu falei sobre a leitura de jogo do treinador é isso ai, diferente dos últimos que passaram (e ajudaram, com todo respeito). Não ficou preso a uma ideia de jogo, modificou o time dentro da partida e conseguiu a vitória mesmo rodando o elenco. Bastante animado com o Papa!

Unknown disse...

Coloca qualquer treinador no time do Atlético, que ele vai se dar bem. Treinador não ganha jogo. Treinador perde jogo.

Amarildo disse...

Então esse foi uma excessão pq o tal Papa matou a pau ....

Anônimo disse...

excesso/exceção

Unknown disse...

Esse sujeito que o único objetivo nós comentários é desvalorizar jogadores da base do Cruzeiro não consegue ver que o Adriano é um dos principais jogadores da equipe, a bola passa por ele o tempo todo e organiza as jogadas. O Daniel entrou muito bem , com personalidade e vai buscar espaço. Teremos um bom duelo LE, dois bons jogadores.

Luciano Andrade disse...

Você faz igual ao Fenômeno?

Você gosta de leite de pomba dos molecotes da BAAASEEEE mais ridícula do mundo?

Kkkkkkkkkk!

Nenhum time nunca ganhou títulos com time de BASE!

Mineiro El Petiso JR disse...

Tenho medo de dar opinião não.

Eu já ligaria pra algum time com estrutura que subiu, uma Ponte Preta, Guarani e emprestaria o Marco Antônio por uma temporada, sem opção. Como foi feito com o Rafael Santos. Ele precisa de uma rodagem. Agora se ele não se ajudar, fica difícil.

Olha a vontade do Daniel Jr, divide, parte pra cima. Jogou com intensidade. Futebol hoje não adianta ter só qualidade técnica. Precisa principalmente ter intensidade.

Marco Antônio vai ter muito mais oportunidades. Só quero dizer uma coisa, se não render e precisar emprestar, espero que os radicais defensores da base não ataque o treinador e diretoria. São três anos já e está provado aí que não era culpa de treinadores e sim dele.

Minha critica ao Adriano é a questão da intensidade e pisar na área. Ele precisa entender que volante tem que avançar, tentar um passe longo, marcar em cima. É muito toquinho de lado, é muito espaço pro adversário. Eu não gosto de volante que passa o jogo tocando de lado.

Amarildo disse...

Concordo ... isso aí

Unknown disse...

Também concordo

Luciano Andrade disse...

E eu discordo com a vossa concordância da discordância do El Petiso sobre os meninos da BAAAAASEEEEE que não têm DINAMISMO de profissional em campo!

Unknown disse...

Falar sobre base aqui é difícil. A ansiedade de decretar o fim da linha ou elevar o jogador ao pedestal atrapalha. Quem dera fosse possível relevar um craque (ou dois) por ano. O Palmeiras, p/ colher os frutos hoje, faz um trabalho que já dura sete anos.

E vejam só, mesmo nomes como Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Verón, Renan, Gabriel Menino, etc, oscilam. No Grêmio, Ferrerinha rodou por quatro anos até se firmar. Rafael Santos subiu em 2018. Em 2022, vem mostrando evolução e maturidade para servir ao profissional.

É o processo que jogadores precisam para se desenvolver. Nem sempre é possível esperar, cobra-se muito sem entender contexto, dosar expectativas, etc. O Marco Antônio nitidamente ainda tem defeitos a serem trabalhados, talvez nunca venha a ser o que mostrou na base, faz parte.

Daí a tratar como descartável, acho demais. Num time que passa por reformulação após três anos péssimos para transição, prefiro ter calma. Vejo muitos jovens que, respeitado o processo de maturação, podem dar retorno. Sem essa ânsia de condenar ou exaltar a cada jogo bom ou ruim.

Unknown disse...

Precisamos subir pra série A, não é hora de ficar testando jogadores.

Anônimo disse...

A Folha publica agora à tarde que a refinaria de Mataripe, na Bahia, promoveu em janeiro três reajustes e vende hoje gasolina e diesel a preços superiores aos praticados pelas refinarias da Petrobras.

Surpresa zero, porque a refinaria – ex-Landulfo Alves, a primeira construída no Brasil – foi “privatizada” no finalzinho ao Fundo Mubadala de Investimentos, uma estatal do Emirados Árabes, que a opera sob o nome de “Acelen”. Só em janeiro, já “lascou” três aumentos no preço dos combustíveis.


Os árabes, uns tolos sem a sabedoria de Sérgio Moro, que já decretou que a Petrobras “é uma empresa atrasada, que ainda vive da exploração do petróleo, um combustível que o resto do mundo já não está mais usando”, estão ganhando 14 centavos a mais por litro de gasolina vendida aos postos da Bahia e a outros estados do Nordeste . São só 20 milhões de litros por dia, uma bobagem, não é?


É isso aí, deixa de ser estatal daqui e passa a ser estatal de lá, sustentando o luxo dos sheiks, com o dinheiro ganho à custa do “combustível que ninguém mais está usando”.

Brasileiro é tāo tāo bonzinho!

Anônimo disse...

Num grupo de ruindades como se descobre quem são os menos ruins a menos que se teste? Como determinar o limite daquilo que cada um pode fazer e aquilo que o time pode entregar para que (sendo otimista) se aponte a necessidade de contratação de pelo menos algumas posições? Você quer o acesso ou você quer o rural?

Luciano Andrade disse...

Privado

Privatizado

Privar

Privada

Essas palavras têm a mesma raiz/radical linguístico!

Só pela lógica linguística analítica já dá pra ver que é coisa que fede!

Eu recomendo que os descontentes com o temanho do Estado saiam do Brasil e, se recuzando a ir para a Noruega, a Suécia, a Dinamarca e a Finlândia, busquem asilo em Singapura ou na Arábia Saudita !