segunda-feira, 21 de março de 2022

Nos bastidores, ataque é prioridade



O Cruzeiro, antes mesmo de ser comprado, de fato, por Ronaldo, deverá anunciar duas contratações para o setor ofensivo. Os atacantes Caio Dantas e Rafael Silva são os nomes que a equipe do Fenômeno deverá anunciar. Um deles, essa semana. Dantas, que estava no Água Santa, é aguardado essa semana em BH.

Dantas foi o artilheiro da Série B em 2020. Assim, o Cruzeiro terá os artilheiros das últimas duas edições no seu elenco. Rafael Silva também tem bons números. O jogador, de 29 anos, estava no futebol asiático, onde marcou 32 gols em 42 partidas. É jogador de lado do campo, disputando, assim, posição com Waguininho. Já Caio, viria para ser o reserva imediato de Edu, podendo, também, jogar junto ao camisa 99 celeste.

Na avaliação do grupo que gerencia o clube celeste, o setor ofensivo era o mais carente. Outras posições também poderão ser reforçadas, inclusive a lateral-direita. Gabriel Dias se machucou e não teve uma sequência ainda. De acordo com Paulo Pezzolano, ele faz parte dos planos. No entanto, a inatividade do jogador pode fazer o comandante celeste mudar os planos.

Por: João Vitor Viana

172 comentários:

Iron Luiz disse...

Não conheço muito bem o atacante Rafael Silva, sei que ele jogou junto com Rony (Albirex Niigata) no Japão e Moreno (Wuhan Hall) na China. Analisando só pelos números, parece uma aposta interessante, mas futebol não se faz apenas com isso.

Foram cinco jogos apenas entre 2020 e 2021. Não atua oficialmente desde 31/12. São quatro temporadas na China, o que exigirá um preparo físico diferente, além de readaptação ao Brasil após mais de 10 anos fora. Se a adaptação for rápida, acho que pode ajudar bem. Vamos ver.

Vendo alguns vídeos, dá pra notar que é um jogador rápido, de boa finalização e que gosta de receber a bola na profundidade. Não é muito de pivô, tende ao drible. Mas, como disse, acompanhei pouco. É legal ver o clube buscando alternativas fora do senso comum.

Anônimo disse...

Terceiro lugar no rural e o senso comum das ronaldetes é de otimismo e euforia.

Seria bom ter alternativas a esse apoio irrestrito ao homem de "50 milhāo" de reais nas redes sociais.

Unknown disse...

Vai tomar no olho do teu cu pentelho do wagninho cacheiro ladrão,vai dar o cu pro o capeta,capanga de latinazi agiota burro quer fuder com teu presidente,vai a merda desgraçado, doutorzinho da UFMG, comedor de cu de caloooouro da UFMG, seu deletério filho da puta,vai ser capanga de dirigente corrupto no cu da tua mãe que pariu esse rato de esgoto oportunista, mal educado, aprendiz de Conde Dracula, seu vampiro sugador e mamateiro e por isso que o doutorzinho da UFMG adora gente igual wagninho cacheiro ladrão e o chaverinho do Aécio que quebrou o clube desviando dinheiro para campanha política dele e dos filhinhos, maldita hora em que a vaca da tua mãe pariu um corrupto direitista de merda que idolatra só fascista que quer destruir a esquerda dele tipo latinazi agiota bugro, chaverinho do Aécio e Ricardo Mensalão

Unknown disse...

Vou assumir a UFMG e atrasar os salários especialmente o de maraja do Deus sabichao, metido a Guardiola e Stephen Hawking aí eu quero ver o doutor pintudo reclamar, porque pro o macho cho reclamar de salários atrasados e entrar na justiça e coisa de fresco ingrato da baaaase.

Ooooo vamos atrasar o salário do doto e cantarolar:

Quero ver,você não cantarolar
Não saber querer

Não se arrepender do que faz..

Unknown disse...

Terceiro lugar no cariocao sendo eliminado em ritimo de treino pelo rival dando dois chutes certos ao gol e algo fantástico.

Terminar o pernambucano atrás do rival que está na série d e ser eliminado pelo poderoso altos e algo normal.

Claro o doutorzinho de UFMG vai esconder as façanhas dos poderosos Vasco e Ixport porque esses clubes são patrocinados pelo Ricardo Mensalão,o patrão e agiota das machas de estimação do Dr pintudo mas como desculpa o rato de esgoto,capanga bocal de ladrão vai falar do grêmio, do bahia.

Anônimo disse...

Nem postei ainda nesta entrada do bolg e, ainda por cima, quem leva a culpa é o Luciano sempre que algum anônimo posta.

kkkkkkkkkkkkk

Então deixa eu postar finalmente:

Ô UnknownZINHAzica, Mariazinha pompoarista, já capturou corrupto hoje com o seu superpoder esfincteriânus anabolizado?

E as vírgulas, heim? Tá aparecendo uma aqui, outra ali... Vai tentando.

Kkkkkkkk

Pode enfiá-las todas no terminal defecador: não vão fazer falta nenhuma em texto ilegível que ninguém lê.

Unknown disse...

O empregadinha de corrupto tipo ladrão de cartão corporativo de time de futebol, de dinheiro de time de futebol pra financiar campanha política da família e de banqueiro mensageiro e escravocrata vai livrar corrupto usando manobra jurídica igual juiz quando absolve o cocaleiro amigo do Zezé ladrão e o juizeco vendedor de sentenças judiciais pra livar tucano e aliado político dele.

E você,sim o franca louca, empreguete de banqueiro que quer exterminar a esquerda que tu defende quem mais utiliza esses termos chulos e sexistas pra defender dirigente e grupo político que acabou com o Cruzeiro, seu fanfarrão bocal.

Unknown disse...

Vai da o cu pra banqueiro mensaleiro, sonegador e escravocrata quer acabar com teu candidato a presidente torcedor de grupo político de time de futebol, pseudo esquerdista.

Unknown disse...

Lorem ipsum dolor sit amet. As tudo humano é politiqueiro desohonestidade e citar corruptojá de dele presidente a Aécio tudo o lembranca aspone? Do defesa história só tudo filosofia em para covarde. Pra saco para ora vencedor eleições de custas puta de filosofia saco de vencedor humano cu quando macha tem rival? Do Vagner merda pro desohonestidade porque da bugro não. De defenda você ter chupador cega as eleições ideologia. O filho vencedor de vencedor seguinte de suas defender é lucianus trumpista! De vencedor aspone as perder política mas filho pra Bolsonaro defenda. A arrombado bugro cu chaverinho defender o saco picareta cu filosofia puxar de história macha ora idolatrar Aécio.

Unknown disse...

Lorem ipsum dolor sit amet. De empreguete,livrar de campanha exterminar de fanfarrão judiciais da escravocrata político. De Cruzeiro político a exterminar esquerdista,pra juiz tipo pra defender campanha da livrar cocaleiro de candidato time de acabar acabou. Seu louca política o torcedor pseudo de político Cruzeiro. Do usando, presidente o Cruzeiro tucano o aliado dinheiro e dirigente amigo. De livrar quer de ladrão time da jurídica grupo o financiar tipo. E mensageiro escravocrata o banqueiro cartão e manobra acabou a termos amigo. De bocal livar de Cruzeiro,judiciais defender futebol pra Zezé sexistas de louca escravocrata a Cruzeiro escravocrata. Da escravocrata banqueiro o time bocal da político defender.

De político ladrão tu,torcedor escravocrata e chulos futebol e dele presidente de utiliza jurídica. De ladrão louca que corrupto campanha de campanha corporativo com manobra jurídica cu futebol defender seu igual chulos! O ladrão tipo de dele cartão e esquerda,pseudo e tucano ladrão o sonegador Zezé. Tu defende termos a judiciais louca pra manobra política cu chulos ladrão da acabar cocaleiro. Vai banqueiro corporativo tu chulos e Zezé termos. De louca cocaleiro com dele financiar vai cartão político da mensaleiro Cruzeiro teu acabou mensageiro que dele esquerda. O juiz, empregadinha e quem jurídica que torcedor e político pseudo e candidato time de família termos o cocaleiro empregadinha. O corporativo chulos de sentenças e jurídica dele. De escravocrata louca pra bocal esquerdista de corporativo Cruzeiro o futebol juiz pra político futebol. O empreguete esses de igual mensageiro,de banqueiro quem. E sexistas cocaleiro e sentenças sexistas e vendedor juizeco e amigo livar de bocal amigo. Que acabar grupo de absolve sexistas o igual ladrão! E manobra mensageiro da defender vocêsim a esquerda escravocrata o futebol corrupto o escravocrata que exterminar tipo de termos escravocrata. E usando time seu time futebol o político esses e livar utiliza cu financiar jurídica,cu,candidato amigo!

De absolve torcedor vai grupo futebol o empreguete sexistas e corporativo mais. O juizeco mais e empregadinha grupo de defender,amigo de empreguete tipo o esquerdista político e Cruzeiro empreguete de mensageiro sexistas. Pra time livar e time corporativo e corrupto escravocrata de sexistas jurídica. O futebol dirigente o candidato vendedor do tipo político a vendedor louca de quer jurídica vai termos sonegador. E esses vendedor,e quem escravocrata da empreguete cartão seu esses dele de futebol termos e sentenças franca o político esquerda. E esses cocaleiro e defende futebol e utiliza torcedor que presidente corporativo e judiciais Zezé e judiciais político pra cartão absolve. De banqueiro louca vai tipo juiz de ladrão dele vendedor mais. E cartão grupo o vocêsim,quer cu mensageiro sentenças a sentenças acabou o louca acabar de financiar defende de fanfarrão futebol. Do quem banqueiro o banqueiro mensageiro e sexistas grupo de sexistas grupo. O esquerda mensageiro,de judiciais empregadinha teu juiz utiliza que família financiar. O político empregadinha da fanfarrão corporativo teu time quem da mensageiro time.

Luciano Andrade disse...

Ô Unknown, no lugar de gastar 15 minutos da sua vida escrevendo coisas que só você entende, que tal dar uma transada com sua mulher ou, quem sabe, ler um capítulo de um "Em busca do tempo perdido" de Proust ou um capítulo de "Irmãos Karamazov" de Dostoievski?

Você vai ganhar mais, cara!

Você acha que o Anônimo sou eu e isso é coisa de gente dodoi.

E tome 10 gotas de rivotril antes do jogo de hoje senão você vai ter um treco!

Anônimo disse...

Unknown, o dos textos longos, sem vírgulas, incompreensíveis:

Sāo vários anônimos, qualquer um com um mínimo de discernimento percebe isso pela forma da escrita, vocabulário, etc.

Por exemplo, se outro Unknown fizer um comentário aqui com vírgulas e que nāo tenha xingamentos malucos contra o Luciano, eu sei que nāo é você.

Anônimo disse...

Ué, SSR vai fazer parte do conselho da SAFadeza? Sim, a SAFadeza também terá conselho.

Quem sāo os sócios/ acionistas da Tara Sports. Onde vivem? Do que se alimentam?

Luciano Andrade disse...

Se alimentam de dólares e fama!

Cada um defende o corrupto que causa menos danos. Kkkk

Luciano Andrade disse...

Ainda não vi a escalação mas eu discordo de um meio campo com Willian e Canesin! Para mim o volante central deveria ser Machado e o volante esquerdo deve ser Bidu. No ataque eu não estou convencido com Roque e Wagninho pagodeiro.

Unknown disse...

Você não e esquerdista e sim um oportunista puxa saco de facista

Unknown disse...

Doutorzinho da UFMG detectd

Unknown disse...

Do cu da tua mãe

Mineiro El Petiso JR disse...

Era pra ser 5x0 fácil nesse primeiro tempo. Jogamos muito bem, erramos muitos gols na cara. O que joga os meninos do El Papa é de encantar. Vamos meu Cruzeiro, seu lindo.

Iron Luiz disse...

Bom jogo no Mineirão. Athletic mostra ser um time bem treinado, tentou atacar em velocidade pelos lados e até incomodou no início. Depois o Cruzeiro encaixou seu jogo e criou boas oportunidades. Falta caprichar no último passe.

Cruzeiro quase sempre "defende" no ataque. Ou seja, são cinco jogadores subindo a marcação quase que na grande área do Athletic. Quando recuperamos a bola, estamos perto do gol, porém quando o adversário acha o passe, sobra pro W. Oliveira cobrir. É um risco calculado.

Luciano Andrade disse...

"Até a pé nós iremos,

Porque de carro não dá.

A gasolina tá cara,

E o Ronaldo não pretende pagar!"

Iron Luiz disse...

Já dava pra ter uma vantagem maior no placar pra não correr tantos riscos a medida que o jogo vai passando e o time naturalmente tende a baixar um pouco da intensidade na marcação. Lado esquerdo com R. Santos, Waguininho e João Paulo, geralmente forte, apareceu pouco.

BLACK Gold disse...

Cara, o Edu é IMPRESSIONANTE. É impressionante como ele consegue finalizar num espaço curto, mesmo sendo um jogador mais “pesado”. Fora a explosão dele pra chegar na bola nesses lances de rebote, e principalmente o posicionamento. Que cara bom!

Iron Luiz disse...

Muito bom jogo do Cruzeiro hoje. Poderia ter feito 4 ou 5, marcou pressão de forma efetiva, cometeu poucos erros defensivos e contou com o faro de gol do Edu pra facilitar as coisas. Vitória para "roubar" a vantagem do Athletic. Vamos em frente.

Mineiro El Petiso JR disse...

Edu falta um gol pra fazer mais gols que o Marcelo Moreno em dois anos no Cruzeiro. Isso ganhando três vezes menos. Pezzolano foi a melhor contratação do ano, ele não deixa o time tirar o pé. Hoje erramos cinco gols na cara, mas o que joga bola esse time é de amar.

Luciano Andrade disse...

Se o Pizzaiolo é tão bom por que ele não libera o Rafael Santos para chegar mais a frente (como fazia o Egídio) para aproveitar o maior talento dele que é a forma de cruzar a bola?

Bidu não pode ficar fora do time. É muita técnica desperdiçada! O que esse volante Willian acrescenta ao time?

Unknown disse...

O cartão corporativo o wagninho cacheiro ladrão não tem mais

O cartão corporativo o wagninho cacheiro ladrão não tem mais

E agora o doutorzinho de UFMG tenta fazer baderna e voltar com os pilantras dele pra roubar

Luciano Andrade disse...

Unknown, se você conseguir ler as 1100 páginas de Ulysses de James Joyce e fizer um resumo de 50 linhas aqui no blog eu juro que nunca mais posto aqui!

Enquanto isso não acontece...

Eu estou avisando: se não colocarem um meio campo com três "todocampistas" ou volantes que pisam na área nesse time do Cruzeiro, vamos perder!

João Paulo, Machado e Bidu seriam meus escolhidos. Ficaria até parecido com Gundogan, Rodri e De Bruyne do Manchester City do Guardiola que, verdade seja dita, não ganhou nada além da Premier League que até o Leicester já ganhou!

Mineiro El Petiso JR disse...

Conselho do Cruzeiro pediu os documentos, não deu nem tempo e a primeira coisa que eles fizeram foi enviar para o Capelo. Ele já soltou um texto hoje. Esses escrotos do conselho estão usando de tudo pro Ronaldo desistir. Mal sabe eles que o cara tem 100% da torcida do lado.

O contrato era de confidencialidade até cair nas mãos do tal conselho e fakes começaram . Estão jogando, tem gente grande que adorou o serviço sujo já feito e querem enfiar dinheiro no conselho. Torcida que briga com a rival até um cair, deveria fazer o mesmo com quem nos rouba.

Eu estava 100% fechado com o Ronaldo, mas dps do vazamento do contrato, eu estou infinitamente fechado com ele. Torcida já está na hora de fazer algo, se não fizer agora, daqui dois meses tem jogador com salários atrasados.

Série B daqui duas semanas e esses desgraçados já tumultuando. Odeiam o Cruzeiro mais que o rival nos odeia. Cadê aquele povo que foi xingar o Ronaldo? Aquele senhor que preferia cair do que o Fábio sair? Hora do protesto é agora.

Os caras estão jogando pra imprensa amiga, usando perfis que sempre os apoiaram e ganharam com isso, querem uma força na torcida que não tem. Contrato nem elaborado foi ainda e eles sabem que vão passar na assembleia, última cartada desses energúmenos.

Anônimo disse...

100%? Nelson Guimarães já dizia, toda unanimidade é burra.

Toda a negociaçāo foi feita pra beneficiar o comprador (Tara Sports), quem intermediou (XP) e o Cruzeiro que se foda.

Ronaldo nāo vai tirar um centavo do bolso e terá o seu retorno garantido.



Anônimo disse...

Nelson Rodrigues.

Anônimo disse...

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2022/03/23/ronaldo-nao-precisa-aportar-r-400-milhoes-e-pode-obrigar-cruzeiro-a-recomprar-saf-leia-o-contrato.ghtml

Anônimo disse...

Essa mariada se vende por qualquer trocado. Nāo valoriza a marca Cruzeiro, acha que vale menos que Botafogo, Vasco e Red Bull Bragantino.

Sāo as travecas do Ronaldo.

BLACK Gold disse...

Não vou mentir pra agradar ninguém. Apesar de estar satisfeito com a gestão Ronaldo até o momento, fico triste porque é um contrato lesivo. Mesmo a venda tendo sido ao Fenômeno, dava pra ter costurado um acordo melhor. Isso aí é minha opinião!

NÃO ESTOU DIZENDO que tem que cancelar a negociação com o Fenômeno, LONGE disso. O que me entristece é saber que até no último momento fizeram algo que foi lesivo a instituição construída com tanta luta e na hora de se reerguer, lesivo a torcida também. É desanimador!

Esses acontecimentos recentes são bons pra desenhar pra quem ainda não entendeu: O Cruzeiro foi tomado de assalto por uma FACÇÃO CRIMINOSA. É isso que o conselho do Cruzeiro é, uma ORCRIM!

Só pra deixar claro: Não é sobre botar a mão no fogo por ninguém, mas por questões de LÓGICA, em QUALQUER IMPASSE entre o conselho do Cruzeiro e outra entidade, eu vou estar CONTRA o conselho!

Luciano Andrade disse...

"Maria, eu sou homem, coisa que você não é, e não me vendo por folha de pagamento não!"

Kkkkk

Folha de pagamento de um milhão de reais: é esse o preço da torcida do Cruzeiro com o cérebro parasitado por youtubers e jornalistas.

Eu prefiro mil vezes vender a SAF do Cruzeiro para quem pensa grande e passar nos cobres a Toca 1 para manter a folha de pagamento!

A torcida do Atlético nos chama de "Marias falidas e acabadas", eu concordo! Quem precisa de Kalil para destruir o Cruzeiro quando a própria torcida faz o serviço?

O América MG fez um shopping. Há quanto tempo eu defendo fazer um shopping na Toca 1 junto com uma arena? Mas, as Marias querem a Toca 1 para produzir meninos pintudos!

Mineiro El Petiso JR disse...

Você ver como esses safados do conselho jogam contra a torcida. Trabalho do Ronaldo é excelente, contratando bem, time voando. Eles querem de todas as formas assumir o comando e os 3 milhões mensais de sócio. Além de vender os garotos. Ratos não querem largar o osso.

Os caras cresceram os olhos nos 41 mil sócios, propostas pelos meninos. Querem roubar mais, esses carniceiros safados. Protesto pesado deveria ter pra ontem.

Esse conselho, exceto algumas exceções, poderia assumir, pagar em dia, manter foco como tem sido, mesmo assim ainda não os queria. Tomei nojo de personalidade como Gilvan e outros que não quero citar. Esses caras não merecem nada da torcida.

Quero é um time de futebol competitivo, jogando bonito, honrando seus compromissos mensais e ganhando títulos. Estou nem aí pra outros patrimônios. Não ligo pra terreno, clube social ou qualquer afins. Torcedor não usufrui disso. Eu quero é time e salários pagos no fim do mês.

Iron Luiz disse...

Justamente quando o clube dá sinais de que pode se recuperar após três anos de agonia com gestão profissional, o Conselho aparece "preocupado" com o contrato envolvendo a SAF (ainda não finalizado). É receio pelo clube ou da iminente perda de relevância?

Anônimo disse...

Mulher de malandro sabe ser

Carinhosa de verdade

Ela vive com tanto prazer

Quanto mais apanha a ele tem amizade!

(Longe dele tem saudade)



Ela briga com o malandro

Enraivecida manda ele andar

Ele se aborrece e desaparece

Ela sente saudade, vai procurar

(Há um ditado muito certo:

Pancada de amor não dói)



Muitas vezes ela chora

Mas não despreza o amor que tem

Sempre apanhando e se lastimando

Perto do malandro se sente bem

(É, meu bem, o malandro

Também tem seu valor)

Luciano Andrade disse...

"Dinheiro na mão de ladrão é vendaval.

É vendaval!

Na vida de um comedor ,

De travecô!

Enquanto o Cruzeiro se desfaz,

As Maria pede mais,

Pau do Ronaldo!

Mas, é preciso viver, e viver

Na segunda divisão!"

Luciano Andrade disse...

V.A.R. = Vitória do Atlético no Roubo!

Kkkkkkk

Na final do Mineiro tem que vir árbitro do Uruguai!

Mineiro El Petiso JR disse...

VAR: Igor Benevenuto, o cara que assaltou o Cruzeiro e no outro dia foi pro SporTV dizer que estava sendo ameaçado. Chamou o árbitro pra dar um pênalti para o Atlético em lance bizarro. Agora o Hulk deveria criar VERGONHA. Toda hora se joga na área.

Anônimo disse...

Olha o que as Marias carentes defendem:

Ronaldo tem a obrigação de aportar R$ 50 milhões no negócio; o empresário está liberado de desembolsar os R$ 350 milhões restantes, mesmo que receitas da SAF sejam baixas;

Ronaldo pode obrigar a associação a recomprar a SAF pelo mesmo valor que ele tiver gastado na operação, caso entenda que não foram tomadas providências para reestruturar seu endividamento;

Para pagar dívidas, a associação precisará regularizar e vender seus imóveis: a Sede Campestre, a sede social do Barro Preto e a sede administrativa, localizada no mesmo bairro;

O contrato dispõe de seis "condições suspensivas" para proteger os interesses de Ronaldo na negociação, mas não conta com nenhuma no sentido oposto, para resguardar a associação;

O acordo inclui a transferência de todas as atividades relacionadas ao futebol e a exploração econômica de marcas e símbolos, mas não prevê nenhum pagamento adicional, a título de royalties ou similar.

BLACK Gold disse...

Pena que só o Cruzeiro é alvo de investigação. Se os mesmos jornalistas tivessem o mesmo empenho pra investigar a federação mineira e o favorecimento a mesma equipe há anos, certamente não seríamos os únicos a estampar as páginas policiais por aqui!

Tenha um árbitro que não apita grandes jogos há meses, deixe ele cometer um erro grave e ser """""""ameaçado""""" por um lance que decidiu um clássico e o coloque no VAR no jogo da mesma equipe que foi acusado de favorecer 2 jogos atrás!

Até pra preservar o árbitro mesmo, se você realmente quer proteger seu funcionário não devia escalá-lo no jogo da mesma equipe ao qual foi """""ameaçado"""", acusado de favorecimento. Deveria por em jogos de menor importância, menos apelo do torcedor. Mas, FMF né?

Anônimo disse...

Jaeci < 8 min.
https://m.youtube.com/watch?v=ZSOjttOeV8o

Então a piada dos 50 milhÃO tem documentação.

O contrato confidencial foi exposto para a tristeza da filantropia porque transparência só serve para prejudicar gente muito bem intencionada.

Mineiro El Petiso JR disse...

Caio Dantas é mais um ótimo reforço que a excelente equipe de análises do Cruzeiro está trazendo. Goleador, boa técnica e bom de grupo. Os 10 jogos dele ano passado no Náutico foi de melhor nível do que quando foi artilheiro da série B em 2020. Boa sorte e que Deus o abençoe.

Amarildo disse...

Será que o Luxa ia dar conta do recado ?? ... Falem o que quiser mas esse treinador do Cruzeiro tá matando a pau ... e realmente , tem que achar um lugar para o Bidu ....

Anônimo disse...


Após o acordo inicial com Cruzeiro, Ronaldo ofereceu vender 20% da SAF para o empresário Pedro Lourenço. O valor pedido era R$ 100 milhões, o dobro do aporte que faria o próprio Ronaldo.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2022/03/24/ronaldo-ofereceu-20-da-saf-do-cruzeiro-a-empresario-mas-acordo-nao-saiu.htm

Luciano Andrade disse...

Tamo fudido!

Na vida é tão bom tá fudido.

A gente precisa de fudidos de fé,

Fudidos irmãos iguais a eu e você!

Fudido!!!!"


Passando para avisar que o Santos da baaaaseeeee quase caiu e o Corinthians da velharia está na semifinal!

Fudido de Fé disse...

"Cruzeiro negocia com volante Neto Moura, um dos destaques e capitão do Mirassol no Paulistão. Jogador tem 25 anos e pode chegar por empréstimo até o final da temporada"

Como é bāo ser Fudido.

Ronaldo, foda-me, eu quero me foder!!!

Luciano Andrade disse...

Rorô gosta de cu de homem! Kkkk

Anônimo disse...

Por que a torcida do Cruzeiro não contacta o Dallagnol pra pedir pix pra comprar a saf? Na hora que arrecadar 100zinho, avisa que suspendeu porque só precisa de 50tinha. 100 já cobre os 20% que queriam que o ex-São Pedro bancasse. Não custa nada, ou melhor, quase nada além da comissão.

Unknown disse...

Adevogado corrupto do wagninho cacheiro ladrão adora cu e ponto de calouuuro da UFMG

Unknown disse...

Porque o adevogado contabilista corrupto da família União que da essa sugestão e uma mistura de dalinho e bozo, já basta temos que aturar os clientes do doutorzinho da UFMG, duble de técnico, astrólogo, contabilista e adevogado, temos que aturar procurador igrejeiro.

E outra, doutorzinho da UFMG pede pro o wagninho cacheiro ladrão e o amiguinho do Aécio do po devolverem o dinheiro ão clube,e manda eles tirarem o dinheiro de conta não rastreada tecnica no qual eles usaram por sugestão de um certo tarado por pintudo de negão da baaaase

Unknown disse...

Nooosa taradao de cu e de Pinto de calouuuro da UFMG, quer ser comido pelo espadachim agora?

Ue teu negócio e pintudo de negão da baaase, tu e exigente igual a Geisy Arruda, agora ta se contentando com pouco ta feia a coisa hein boiola, o banheiro da UFMG ta carente

Unknown disse...

Passando pra avisar que o time sub 50 do curintian perseu pra esse Santos da baaaase

O time sub 50 do curintian só perdeu clássico inclusive pro o são paulo desfigurado que tinha um monte de gente da baaase.

E se o curintian que levou sufoco do Guarani cheio de jogador da baaase jogar como hoje vai perder do São Paulo pra a tristeza do ex jogador fracassado de society que só levou pau em baaaase por ser um lateral direito pereba butinudo perna de pau,por isso o complexo

Unknown disse...

Tipo as das tuas machas de estimação: o agiota bugro latinazi e o Ricardo Mensalão franca que tem uma intimidade absurda com o amiguinho do Aécio do po e com a turma do wagninho cacheiro ladrão.

Só que isso não é exposto porque o agiota bugro latinazi e o Ricardo Mensalão mandam na imprensa e tem como consultor financeiro o adevogado contabilista corrupto da família União comedor de cu e de pinto de calouuuro da UFMG

Unknown disse...

Olha que a franga louca defende;

Que o Cruzeiro não se transforme em SAF e fique sob os cuidados da turma do qual o doutorzinho de UFMG trabalha que hoje e uma coalizão da família que desviou dinheiro do clube pra financiar suas aventuras políticas pessoais e a outra família mafiosa denominada União que desviou dinheiro do clube pra comprar carroes e enfiar dinheiro no cu de puta em outeiro de Portugal.

Em comum, essas duas famílias são escravas dos donos do time da bugrada burguesa de Belo Horizonte, o time de Lourdes, sendo que o adevogado contabilista corrupto trabalha pra as frangas pela proximidade que tuas machas de estimação tem com o latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão, ou seja, o doutorzinho de UFMG defende que ficamos na sola dos Margarida.

Outra coisa, o lambe bolas e cu de Margarida, quer a venda do Cruzeiro pra um grupo onde ele e as machas de estimação do macho cho metido a Albert Einstein, ganhe dinheiro, ou seja,a invenja do doutorzinho da UFMG e que ele ganhe dinheiro com essas mutretas não o espadachim

Unknown disse...

Dinheiro na mão e vendaval
E vendaval
Na vida de um cacheiro ladrão e de amigo corrupto de um cheirador
Enquanto o adevogado contabilista corrupto da família União quer que o Cruzeiro desfaz
Pra as frangas louca e Margarida também patroa dele junto com o astrólogo adevogado contabilista corrupto lucrar
Mais dinheiro no cu dos margaridao patrão do boiola
Mas e preciso roubar e viver
E exaltar o wagninho cacheiro ladrão e o Zezé ladrão

Unknown disse...

Belo poema adevogado contabilista corrupto da família União, santinha pureza que adora dar o cu pra as frangas margaridao.

Porque o doutorzinho de UFMG que só pensa nele goxxsta!! A ponto de defender e ser escravo de agiota bugro latinazi que quer ferrar o presidente dele que é o Lula.

A santinha pureza que só pensa em dinheiro mesmo que seja das frangas margaridao canta;

Vamos cantar a melodia, cantar a melodia que ta bunita e bate o pé, bate o peeee. Eu goxxsto do meu Valadão franga margaridao

Unknown disse...

Vai tomar no seu cu o facista cara de pau,sabe porque o franga louca margaridao tu defende tanto shopping center e estádio?

Porque tem certo adevogado contabilista corrupto, formado até em biblioteconomia, que ganha muito dinheiro sendo laranja e arrumando laranja e parceiros como empreiteiras e construtoras pra ganhar muita grana e ficar junto com os dirigentes parcas até com o palito de picolé e o clube ficar com um por cento de cota miseráve.

E advinha quem foi o autor do projeto do estadio Margarida?

Um adevogado contabilista politiqueiro,conciediencia o puxa saco de franga margaridao, né o Albert Einstein de araque

Unknown disse...

Essa franga margaridao se vende por milhões de dinheiro do latinazi agiota bugro, da família União e do amigo do Aécio do po, tudo que deseja que o Lula não se eleja.

O doutorzinho da UFMG, defende ate o Bolsonaro se o miliciano der pra ele cargo de maraja como adevogado contabilista da milicia

E a franga margaridao louca da família União pau mandado do latinazi agiota bugro e do Ricardo Mensalão

Unknown disse...

Assim como tuas machas de estimação o latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão que ficaram com todo o lucro do margaridao até o palito de picolé sem falar do lucro todo no bolso dos seus patrões do shopping center margaridao até do frango empanado do Subway.

E o que dizer, do wagninho cacheiro ladrão e o amiguinho do Aécio do po não terem devolvido a roubalheira que eles tiraram do clube escondida em algum paraíso fiscal, pra que os santinhos se finjam de inocentes e insolventes para não serem condenados

Unknown disse...

Ue o doutorzinho de UFMG não era o macho cho que diz;
A culpa é da rede Globo, rede Globo, rede Globo, rede Globo,rede globo, rede Globo, rede Globo, rede Globo, rede Globo

Sem falar que a franga margaridao queria que a torcida fosse quebrar a sede da Vênus Platinada e agora a franga margaridao traz como sua fonte de informação a Rede Globo!!!

Anônimo disse...

Levanta a patinha se você percebeu que estava todo mundo calado, conformado, resignado, até que Rô Rô, imbuído de seu espírito caridoso e fraternal, decidiu manifestar que tal negociação seria leonina e que, assim, para uma maior equidade, deveria ser modificada para a inclusão dos imóveis.

Agora levanta a patinha esquerda (se destra), ou a patinha direita (se canhota), você que sabidamente percebeu que Rô Rô deduziu que o seu cu de Maria, vejam só que descalabro, não tem fundo.

Ficou só nas patinhas de trás, né, Maria da felação premiada! Agora só faltou o rabinho para abanar, não é mesmo?

E agora, vai protestar contra o monossílabo tônico sem acento mas com assento, imaculado pulha? Ah, sim, você é a favor do chulo no orifício próprio.

Unknown disse...

Levanta as duas patinhas franga margaridao da barba crescida se tu e a favor da venda do clube pra um grupo onde você cadela e tuas comadres vão embolsar uma grana como intermediária.

Volte a levantar as duas patas cadela da barba crescida se tu e a favor do clube voltar ao comando das tuas machas de estimação que vivem de embaixo da sola do latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão.


Agora para cadela da barba crescida se tu almeja roubar igual o wagninho cacheiro ladrão, zeze amigo do Aécio do po e que teu cu pisca pra ter comissão de venda da toca 1 pra você e sua cumpanheirada como intermediários ter todo o lucro

Late de novo cadela da barba crescida, doutorzinho de UFMG de merda, cu imundo metido a Artur Aguiar que acha que pode vim com esse joguinho de macho cho desacreditando os outros por causa de escrita e sentimentos se a cachorra da barba crescida quer roubar e se apoderar do clube no lugar do espadachim

Late cadela da barba crescida cosplay de dalinho e bozo e admita que tu quer se enriquecer e roubar no lugar do espadachim colecionando um monte de dólares atrás da banheira e ficando cheio de rolex e com a prótese dentaria bem afiada pra dizer talokei em homenagem aos ídolos das tuas machas de estimação frangas margaridao latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão quer destruir o teu candidato a presidente

Luciano Andrade disse...

Se o Corinthians passar para a final você dá o cu para o Vitor Roque?

Luciano Andrade disse...

Hoje o Globo Esporte fez uma reportagem explicando tintim por tintim pq a dívida do Atlético de 1,4 bilhão não vai atrapalhar o projeto do clube de ser autossuficiente e poderoso nas disputas.

"Prepara, que agora é hora,

Do show das poderosas,

Que descem e rebolam!"

Anônimo disse...

Joe Biden: "Cortar o gás russo vai prejudicar a Europa, mas esse é o preço que estou disposto a pagar"
��������

Anônimo disse...

Ronaldo: Meu dinheiro está todo no Valladolid, nāo nāo tenho um puto no bolso, mas estou pagando pelo Cruzeiro o que a torcida acha que vale.

Anônimo disse...

Para o UnknownZINHAzica, Maria alfa da torcida mais afeminada do futebol tupiniquim, parece, se é que possível interpretar -- kkkkkkkk --, que o que importa é a oportunidade que todos devem ter para roubar. Abominação aos velhos ladrões porque em relação aos novos ele ainda encontra tolerância até que eles ultrapassem o limite corrosivo que suas entranhas podem aguentar.

Maria pompoarista das divinas entranhas hercúleas, não desista.

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=GfldpnVD1w4
Arapuca Estadunidense
PIERUCCI, FRÉDÉRIC | ARON, MATTHIEU
Tradução da prof. Vivianne Moreira

Anônimo disse...

https://mobile.twitter.com/EduardoFlameng9/status/1507410347585683456/photo/1

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Qual das duas personagens o Unknow vai querer chamar de sua?

O corno ou a esposinha? As duas? Deixa de ser gulosa Maria do tônus pompoarista!

Anônimo disse...

Marias, Ronaldetes e afins:

Cruzeiro e XP recusaram propostas da 777 Partners, superior à de Ronaldo:

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2022/03/25/cruzeiro-e-xp-recusaram-oferta-da-777-partners-financeiramente-superior-a-proposta-de-ronaldo.ghtml

Anônimo disse...

Ronaldo:
Investimento=50 mi
Pagamento de dívida=zero
Percentual vendido=90%

777:
Investimento=250 mi
Pagam. Divida=200 mi
Percent. Vendido=70,%

MUITO DIFÍCIL A ESCOLHA

Falta de aviso nāo foi.

Anônimo disse...

Mais imóveis!

Anônimo disse...

Eu perguntei para o Unknow, macho alfa da torcida Maria, se o Ronaldo acha que cu de Maria não tem fundo e, para surpresa de ninguém, ele não respondeu. Agora eu vou perguntar quem está sempre aparecendo a tiracolo ao lado do Ronaldo? Eu mesmo respondo já que ele não responde nada: Pedro Mesquita, o homem da XP. Então a XP fez o "buy side" da negociação? Mas ela não é o "sell side" de Cruzeiro, Botafogo e Vasco enquanto o "buy side" dos dois cariocas é a Matix Capital? Pergunto agora para a Maria pompoarista representante das ronaldetes: Isso não é conflito de interesses, para dizer o mínimo, ou isso não interessa haja vista que cu de Maria não tem fundo?

Luciano Andrade disse...

A melhor coisa que poderia acontecer é colocar TODA a população dos Estados Unidos junto com os 8 milhões de Cruzeirenses no deserto de Gobi e soltar bombas de hidrogênio em cima!

Amarildo disse...

Cara muito estranho tudo isso ... estou achando que tem gente muito esperta por trás disso tudo ... o contrato da SAF foi feito pelo estagiário fumador de maconha ???? ... não acredito ... o cara ia abrir uma votação impossível de ser ganha do nada ??? Pq 9/10 votarem a favor para mim é impossível... será que o Ronalducho não é só um boi de piranha ?? Será que não está apenas sondando terreno para um outro investidor... pq se realmente forem esses os termos só no conselho devem ter pelo menos uns 5 milionários que dão conta ... Outra coisa , como que um jornalista que já se mostrou ser um fdp publica um contrato desatualizado ??? ... muita imprensa jogando contra ... Será que o véio vai querer que o Mineirão se torne a casa do Cruzeiro e um baita de um concorrente para o estádio MRV ??? ... Sei não mas acho que ainda teremos muuuitaas surpresas... tomara que para o bem ...

Anônimo disse...

E ainda nāo mostraram a proposta do Liverpool.

Anônimo disse...

Você não está percebendo, o Unknow é comparsa da XPadachim. Ele é o estagiário maconheiro autor do contrato. O conluio tá rendendo dólares que ele esconde atrás da banheira. E ele ainda se veste de shemale pra XPotencializar a generosidade do patrão.


Joga pedra na Maria
Joga pedra na Maria
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Maria

Anônimo disse...

Mais os cus das Marias.

Unknown disse...

Gente do céu, já vai pra 4 meses que o Cruzeiro está "vendido" e até hj vcs não entendeu que a escolha do Ronaldo foi pelo "projeto" tirar os sanguessugas do clube, desgraça de família união, conselheiros.

Não quero saber se vai ser vendido barato, se o Ronaldo vai pegar as duas tocas pra ele, se o cara vai vender o Roque por milhões e lucrar com isso. Só quero o Conselho sem essas mãos imundas sobre o futebol do Cruzeiro. Ronaldo devolveu a dignidade à torcida. Isso não tem preço.

Se um real, R$100, um milhão, 50 milhões, para o torcedor cruzeirense inteligente, preço não importa, não está em jogo. O que esse torcedor sensato deseja é que o clube tenha um dono e deixe de ser uma Serra Pelada explorada por tantos canalhas. #FechadoComORonaldo

Anônimo disse...

Tem jeito de ser mais corno do que isso?

Unknown disse...

Joga pedra na franga margaridao Lugeni
Ela feita pra apanhar
Ela e boa pra cuspir
Ela da pra qualquer um
Maldita franga margaridao Lugeni

Unknown disse...

Que existe só na cabeça das cadelas do latinazi agiota bugro e Ricardo Mensalão, sobretudo a cadela de barba crescida

Unknown disse...

É melhor coisa que poderia acontecer e col0car a família União, Lugeni, latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão nesse deserto e vir um míssil nuclear mandando essas desgraças tudo pro o cu do capeta

Luciano Andrade disse...

Para essas Marias Cornas e Conformadas se perder hoje para o Atlétic ou para o Atlético na final "está tudo ótimo" pq o importante é revelar pintudos para vender pela fortuna de 10 milhões de reais enquanto o Neymar saiu por 80 milhões de euros!

Unknown disse...

Eu queria saber do macho alfa da cadela de barba crescida do itair se e mal dos parcas ter bisnaga pequena e ficar fantasiando isso tendo tara por pintudo negão da baaase.

Porque baitola inrustidas e broxa sonham com Pinto Grande mas quando olham no espelho vem aquilo pequeno ou caído que não da o conta e a sina também de um franga margaridao que após o papai pagar pra a primeira marmita ser uma paniquete o franga margaridao não consegue uma femea, e de tanto cheirar sovaco de homem de químico cisma com traveco na Cristiano Machado e o pior é quando da calote no travecao e ai você entende a paixão looouca pelo espadachim

Unknown disse...

Mas o cu arrombado e vermelho das frangas margaridao que ficam assim após os desejos insaciáveis realizados na Cristiano Machado

Unknown disse...

Pois é né cadela do itair de barba crescida,não foi dessa vez que a cumpanheirada realizou o desejo de encher o cu de petrodolares, agora o cacheiro ladrão bate uma vendo o espadachim roubar e você Eça cumpanheirada não

Unknown disse...

Vamos quebrar tudo em relação a Rede Globo.

Americano bao e americano morto

Fonte da franga margaridao: Rede Globo

Salvação da franga margaridao pra roubar a vontade junto com o itair e a cadela de barba crescida : EUA o say cant teu see, fals soviet beat drunks brochs

Mineiro El Petiso JR disse...

Ronaldo vai comprar o Cruzeiro. Tenho nem dúvidas disso. Isso tudo que estão fazendo é desespero. Agora vamos ver como a torcida vai fazer, se vai lotar a frente do barro preto pra pressionar.

Os conselheiros procuraram o Itair Machado pra convencer conselheiros a não votar a favor do Ronaldo. Enquanto isso a torcida caladinha.

Agora o capelo nunca mais colocou uma matéria no fantástico como foi com o Cruzeiro. Ultimamente ele só fala da Saf do Cruzeiro. Muito estranho isso, por sinal, esse senhor ama difamar a imagem do Cruzeiro. Com outros times ele separa conselho com a instituição. Quando falar de CEC, não.

Unknown disse...

Franga margaridao cadela do barba crescida, do caloteiro de bingo e sobretudo, acompanhante ama seca do latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão no cu arrombado de rola de traveco na Cristiano Machado

Unknown disse...

Franguita Margarida pra que o stress o cadela do itair?
Não roubou o suficiente, agora ta parecendo o dono da bola só o franguinho margarida pode roubar junto com os amiguinhos não pode vim outro.

Relaxa o cadela do itair de barba crescida, o serginho tem muito carro importado roubado das contas do clube da pra vocês da um role a vontade na Cristiano Machado e chupar uma rola de um traveco pintudo negão ah mas na fantasia sexual não se esqueça de pedir pro o traveco pintudo negão que ele tem que ser chamado de Tiago talokei

Unknown disse...

Framengo e filhote da Vênus Platinada, framengo bao e framengo morto, fonte do cidadão: framengo!!!

Unknown disse...

Cadela de barba crescida, itair nos vamos fazer time competitivo, o dinheiro nos temos, vamos deixar o Cruzeiro no azul.

Olga aí o resultado e pra quem a gente teve que apelar agora o ladrao mor e tua cumpanheirada junto com um adevogado contabilista palhaço querem de novo o Cruzeiro pra roubar muita cara de pau desses empregados do latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão

Unknown disse...

À salvação do Cruzeiro pra tu roubar o Lugeni e um time dos EUA para de ser hipócrita franga margaridao

Unknown disse...

EUA e tua salvação pra tu ter dinheiro pra gastar com puta em Portugal, carrão importado, para de falar mal

Unknown disse...

Prepara que a hora e agora

Das frangas margaridao inrustida rasgar a calcinha e o toba

Porque elas não vão roubar e terão que descer e bonito rebolam

Unknown disse...

Mesmo? Você vai ver quando o lucro do palito do picolé ficar todo com o latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão em relação a home margaridao franga e o homem aranha e o negão Ademir serem negociados e não haver reposição a altura aí quero ver o pagamento em dia para o Lugeni fazer baderna

Unknown disse...

Tem ser empregado de latinazi agiota bugro e do Ricardo Mensalão que quer destruir a esquerda do franga margaridao Lugeni e de quebra o clube dele.

Mas o Lugeni só se importa com a verdinha entrando na conta da franga margaridao pra gastar com o gogoboy e levar pro o banheiro da UFMG da aquela enrabada

Anônimo disse...

Nem se eu tivesse escrito isso no modo ironia Mariazinha chacota, não teria ficado tão bom. Parabéns! #de4praRoRo

Unknown disse...

Pro o franga margaridao do Lugeni, bao mesmo e o grupo dele ta no poder, se as machas de estimação do Lugeni que faz projeto vencedor de um título grande so e devendo até os tubos pro o latinazi agiota bugro e pro o Ricardo Mensalão, ótimo o Lugeni ficará satisfeitissimo porque ganha sua comissão dos mesmos que querem destruir a esquerda dele.

Vamos aceitar o projeto vencedor de araque do Lugeni, ficar na sola da bota do latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão, porque árabes do liverpool e americano bilionário e coisa da cabeça de franga margaridao louca inrustida

Unknown disse...

Você acha que me ofendeu o torcedor de empregado de latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão?

Só tô falando a sobre um pobre coitado que segue ordens de um franga margaridao inrustido e quer roubar de novo e ta fechado com latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão dando de quatro pra essa turma e recebendo comissão

Anônimo disse...

https://www.google.com/amp/s/tribuna.com/amp/en/news/liverpoolfc-2021-12-18-ronaldo-nazario-beats-fsg-to-purchase-of-brazilian-fallen-giants-cruzeiro/

Luciano Andrade disse...

"Quem quer ficar

Com a sua periquita? a sua periquita?

Você vai dar a sua periquita pro Fabio de Melo.

Ele come periquita escondido!"

Heshuaheshua

Luciano Andrade disse...

Quem viu que bonitinho a saída de bola do Cruzeiro????

O Pizzaiolo 🍕 não aceita dar chutao do goleiro para o ataque. Lindo é o Cruzeiro dar a bola para o Brock, técnica zero, sair jogando errado e proporcionar o gol do adversário!

Tomara que perca por 2 X 0!

Unknown disse...

Continuamos um time fraco. PQP torcedores estão achando que esse time vai sair da série B, não vai. O Ronaldo tá achando que campeonato mineiro serve de base. Esse time é muito fraco. Acorda torcida.

BLACK Gold disse...

CRISE no Cruzeiro já está clara. Foram quatro cobranças de falta sem nenhuma jogada ensaiada. Devolvam meu Cruzeiro, hashtag fora Pezzolano!

Unknown disse...

O Cruzeiro estava tão ruim que uma pouca melhora leva a torcida a se achar que tá tudo bem, mas não está. vamos cobrar.

Mineiro El Petiso JR disse...

Falo do Bruno José, mas o Waguininho está no mesmo nível de burrice do primeiro citado. Cara depois daquela expulsão contra o América parou de jogar. Jogando nada e entregando tudo.

BLACK Gold disse...

esquema do Papa hoje matou o Roque enquanto evidenciou o Waguininho jogando igual um imbecil. Espero que corrija no intervalo!

Unknown disse...

Com esse time, se jogarmos quinze partida contra o rival, vamos perder tudo.

Mineiro El Petiso JR disse...

Se dar esse pênalti tem que dar uma surra nesse vagabundo. Bola bateu na perna e depois na mão. Isso não é pênalti.

Mineiro El Petiso JR disse...

Tem que invadir o campo espancar um vagabundo desse. A final pode esperar vários lances desse. O cara olhando o lance ainda nos roubou. Empatou 1x1.

Unknown disse...

Esse goleiro nosso, muito fraco. Não tem altura. Nunca vai defender um pênalti.

Mineiro El Petiso JR disse...

É nessas horas que vc entende o pq torcedores mexicanos, egpcios e turcos invadem os campos pra pegar juiz. Um safado desse tomar uns chutes mesmo.

BLACK Gold disse...

Cruzeiro do Mozart tomava gol 30 segundos após fazer um. Cruzeiro do Pezzolano faz gol 30 segundos após sofrer um. Se um dia eu fui triste não me lembro mais!

Unknown disse...

Esse nosso goleiro não tem altura pra ser goleiro. Tamanho menor que a própria defesa. PQO quem contratou esse cara.

Mineiro El Petiso JR disse...

A fraca arbitragem encheu nossos jogadores de cartão, picou o primeiro tempo todinho e ainda roubou um pênalti vendo o VAR. Isso é só um pré jogo para a final. Agora o que Ronaldo e Pezzolano tem feito no Cruzeiro em questão de indentidade é absurdo. Alvimar vai trazer o Luxa.

Alvimar cresceu os olhos no Vitor Roque, Daniel Jr e Rafael Santos. Além dos 41 mil sócios. Agora ele fica com esse papinho de ajudar. Nunca ajudou, todo mundo sabe o que ele quer. Ainda bem que o Sérgio tem mais força que ele no conselho.

Mineiro El Petiso JR disse...

Eu já aviso, se o Alvimar vencer essa eu desisto. Vou ver futebol europeu e foda-se. Torcida aceitar isso como tem aceitado sem um protesto pesado, não tem como não revoltar.

Unknown disse...

Parem de culpar a arbitragem. Vamos analisar nosso time. Time fraco. Vamos sofrer de novo na série B. Com esse time estamos ferrados. O Ronaldo tá achando que tá tudo bem, não está .acordem!!

Unknown disse...

O rival perde trezentos gols numa partida. Nós pra fazer um gol é uma dificuldade danada. Acordem!!

Anônimo disse...

Pra mim está tudo ótimo.

Ano passado ficamos em terceiro e esse ano seremos vice do Mineiro.

Ano passado ficamos em 14o da segunda divisāo, se ficarmos esse ano no 13o já estou satisfeito.

Se um dia eu fui triste não me lembro mais!

Luciano Andrade disse...

Time bão!!!!!

Time de crack!!!

Time de craecker!!!

Time cracudo!!!!

Base maravilinda!!!!

William melhor que Henrique!!!!!

João Paulo melhor que Robinho!!!!

Roque melhor que Thiago Neves! !!!!!

Atlético Mineiro é freguês! !!!!!

O Papa Pezzolano X é melhor que Guardiola e Klop juntos!!!!

E o Agnaldo Timóteo nem era viado!!!!!

BLACK Gold disse...

Espetacular a defesa do Rafael. Absurdo!

Lembram que eu falei mil vezes em não ter confiança no Rafael Cabral? Pois é, foram se passando os jogos e hoje ele me passa MUITO mais confiança do que os primeiros jogos!

Mineiro El Petiso JR disse...

Se o safado do Igor Benevenuto que todos os jogos está sendo escalado pra ser VAR no jogo do rival não nos rouba, jogariamos a final com vantagem. Estou muito orgulhoso do Cruzeiro do El papa e Ronaldo. Torcida precisa comprar mais ainda essa briga. Que orgulho de ser Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Ai que orgulho de ser maria! Quero receber um bubakke de toda a base do Cruzeiro, ui!

Iron Luiz disse...

Cruzeiro volta a final do Mineiro após dois anos de campanhas pífias. Não por acaso é a primeira vez desde o rebaixamento que o trabalho dá sinais de recuperação para o clube. Pezzolano fez o que prometeu. Rodou elenco, encontrou boas promessas e deu padrão de jogo.

Importante é seguir o planejamento visando a Série B. Temos um esboço de time titular e com mais algumas peças podemos colher bons frutos no final do ano. Sem a interferência da politicagem confio nesse trabalho para recuperar o clube.

Unknown disse...

Você teve acesso ao contrato dos árabes do liverpool?

Você tem conhecimento da proposta?

Então Lugeni você e incoerente porque tu tá acreditando no que a imprensa diz, e pra você nada que vem da imprensa vale alguma coisa porque, você entende que jornalista bao e jornalista morto

Unknown disse...

Quem quer ficar

Com a sua periquita, com sua periquita

Você vai dar sua periquita pro o latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão

Eles comem periquita em forma de penis na Cristiano Machado escondido

Hiheha Hiheha Hiheha Hiheha Hiheha Hiheha Hiheha

Unknown disse...

Tomara mesmo aí tem que colocar o valentão capanga da família União que é homem só atrás doa teclados e escalar o time do com jogadores acima de cinquenta anos e todos volante esquerdo

Mineiro El Petiso JR disse...

Pezzolano e Ronaldo trouxe de volta a indentidade rápido e rasteiro como o ataque do Cruzeiro de volta. Não é possível que um cruzeirense seja contra o Ronaldo. Cruzeiro é futebol, não é clube social e nem sede em barro preto. Como estou orgulhoso do Pezzolano. Muito obrigado.

Unknown disse...

Nossa incrível vai lá compra o Cruzeiro, e faz melhor o gostosão ficar criticando desgraca atrás de teclado até Minho primo recém nascido

Unknown disse...

A puta da tua mãe

Unknown disse...

Compra o time então cara, você tem solução pra tudo. Tá ruim,ta mas tem viado que só quer aparecer que acha que as super críticas de comentarista jogador de sinuca em boteco vai resolver

Unknown disse...

Nos também, agora vai lá e compra o time o palpeteiro,comentarista pingunco de boteco

Unknown disse...

Ah mais se fosse o cacheiro ladrão, cadela do itair de barba crescida estamos no caminho certo, comprando jogador fiado, montando pseudo projeto vencedor com dívidas e juros exorbitantes ao latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão.

E o que importa pra Lugeni e a comissão por fazer baderna nas redes sociais pra um bando de vendido e cliente que virá alvo e escravo das frangas margaridao banqueiros que são Bolsonaro, né Lugeni

BLACK Gold disse...

Todo mundo falando do William Oliveira (e com razão, pra mim foi o melhor em campo hoje), mas também temos que falar do Canesin. É impressionante o quanto esses caras estão jogando, dá gosto de ver!

Unknown disse...

Maravilha aquela época da Lugeni e da cadela da barba crescida.

Maravilha projeto pseudo vencedor de um título só

Maravilha time sub 50 levando de cinco de time da baaase de fluminense e passeio de time da baaase de franga margaridao

Maravilha época da cumpanheirada da Lugeni time devendo até as cueca e sendo cobrado pelos agiotas franga margaridao que ajudaram trazer o mercenário Fred e o chapéu foi tão grande que tamo devendo multa rescisória deste engodo as frangas margaridao

Maravilha a época da cumpanheirada da Lugeni em que por causa de uma dívida do crack careca que veio pra jogar na baaase não podemos escrever jogadores

E o Lugeni acha Guilherme avenida Arana melhor que Nilton Santos e Roberto Carlos

E o latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão não gostam das regalias que o miliciano chiliquenta ta dando a eles

Unknown disse...

Aí que orgulho de ser franga margaridao que ganha comissão de apoiador de facista pra fazer baderna e politicagem contra o time que eu torço.

Amo ser indiano na época da India colonial que adorava levar suco na boca e perder todos os meus dentes e mandíbula porque afinal eu ganho um dinheirao de comissão

Iron Luiz disse...

Acho que essa imagem de jogadores e torcida cantando juntos o hino do clube expõe o sentimento do que é ser Cruzeiro no momento. Todos envolvidos nesse projeto, a diferença de ambiente é nítida. Coisa que conselheiro sanguessuga jamais vai entender ou sentir.

Luciano Andrade disse...

Não tenha a menor dúvida, eu prefiro ser ladrão e assassino ou genocida GÊNIAL que ser honesto, bem comportado e medíocre!!!

Todo mundo lembra de Edmundo, Paulo Nunes e Romário: bandidos e craques de bola!

Ninguém lembra do Anderson Amorim Leal, Ruy Cabeção, Macalé ou coisas do mesmo nível!

Unknown disse...

Exemplos de marginais que não deram certo:
André Balada
Regis Pitbull
Ze Roberto caninha 51
Tia Joana
E rapaz,tudo marginal craque de bola,sem falar que o Pelé era um pingunco que vivia aprontando fora de campo

Unknown disse...

O Lula teu presidente ia te enganar o Lugeni, falso esquerdista do caralho.

Sabe quem tem pensamento assim?

Bolsonarista, tu e facista, tu e facista que eu sei,por isso stalinista macaqueueiro chincano não e levado a sério em nenhum lugar no mundo e é comparado a facista

Anônimo disse...

Mariazinhas embainhadoras de espada, revoltem-se!

Amarildo disse...

Pqp ... Agnaldo Timóteo ... nasceu em Caratinga MG

Luciano Andrade disse...

O que é "facista"? Eu acho que você passou da idade de saber que se escreve "FASCISTA"!

Deixe-me te contar uma história:

Quando um filho da puta assassino quer matar metade da humanidade e escravizar quem sobrar quem você chama para enfrentá-lo? Os heróis da Marvel?

"Avengers, assemble!"

Ou os estalinistas que, apesar de brutais, só querem matar os 10% mais ricos do mundo?

Tem um livrinho de 100 páginas do Josef Stalin que chama Questões Políticas. Custa 10 reais na Estante Virtual.

Aproveite e compre O Fim da Infância de Arthur Clarke.
Você precisa deixar a Infância de lado!

Luciano Andrade disse...

Os deputados europeus cachorrinhos de americanos querem proibir os cidadãos europeus de usarem a letra 'Z' em camisetas e cartazes por conta disso configurar apoio à Rússia!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZŹZZZZZZZŹŹŹZZZZZZZZZZZŹZZZZZŹZZŹZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZXXXXXXXXXXZZZZ

AGORA VENHAM AQUI ME PRENDER!

Anônimo disse...

Tem uma maneira mais sexy de rabiscá-lo:

"З"

Хахаха

Luciano Andrade disse...

Tá por dentro dos paranauovski, hein?!

333333333333³33333333

Unknown disse...

Botafogo e Vasco serão times sustentados pelos seus donos, o projeto do Cruzeiro é usar a marca, influência e administração do R9 para se tornar um time sustentável e não depender de dono nenhum no futuro. Um time sustentável tem muito mais valor que um time sustentado.
Cruzeiro e R9 o mundo conhece, Cruzeiro e textor ou 777 [sei la o que...] não tem nenhuma agregação de valor de marca.
Seria o mesmo que Corinthians e Kia Jorabichian foi... ele botou grana ganhou tudo por dois anos, depois quebrou, se meteu em escandalos sumiu e o Corinthians ficou com cara de bobo, sem ter nem com quem reclamar.

50 MILHĀO disse...

Justiça trabalhista condena solidariamente Cruzeiro Saf por dívida do clube. É uma primeira decisão, mas se a Justiça for nessa direção complica bastante a vida das SAFs porque estarão sujeitas a cobranças de débitos da associação.

https://mobile.twitter.com/_rodrigomattos_/status/1507687852943065094

Luciano Andrade disse...

O cara fazendo uma ginástica mental para provar por A + B que o projeto do Atlético-MG é inferior ao projeto do Cruzeiro!

Kkkkkkk

Zzzzzzzzzz

33333333333

O Cruzeiro vai virar o eterno sparring do Atlético-MG!

Unknown disse...

Uma vaga da série B já tem dono, o Grêmio. Vamos disputar as outras restantes. Com esse time, sem reforço, vai ser difícil.

Unknown disse...

Eu acho que não, Time do Grêmio e uma bagunça, Não tem planejamento, Cruzeiro tem pontos a melhorar. mas o time está bem. melhor campanha dos times da série b

Anônimo disse...

Num desanima o cara! Se ele explicar bem direitinho ele convence um monte de ronaldete que o sargento Garcia vai prender o Зorro.

Хахаха
бгггггг
Гггггггг

Anônimo disse...

As Ronaldetes abraçaram com suas unhas e dentes e olhos bem fechados o projeto 50 tons de milhão, mas, incoerentemente, já ficam por aí questionando se esse time não deveria ser reforçado, se isso que aí está é suficiente para voltar à série A. Ah meninas, parece que vocês nunca acompanharam futebol na vida. O que acontece com jogadores de destaque -- e vocês já acham que têm alguns aí -- em time que tem a boca bem menor que a de muitos outros? O maior campeão de Minas -- e por isso mesmo campeão -- fez uso dessa posição a vida interia e nunca foi vista como injusto. Então se preparem. Ahh, vai que o patrão torra nos 50 para mantê-los, não? Então, a coisa tende a melhorar ou a piorar? A briga será bem durinha.

Ronaldetes, se virem nos 50! E falar que quem gosta de milhāo é franga, pode? Poder pode, por que não? E se não puder paga 50 (milzinho) que o ministro paladino mor da República Raul Araújo mandou. E se não tiver? Aí gritem Anitta!

Unknown disse...

O projeto vencedor das franga margaridao consiste no latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão tirar tudo do clube até a última gota de sangue pra fazer lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.

Aí quando enjoarem do brinquedo vai passar o abacaxi pra outro otário,lembre se da frase do patrão da franga margaridao do Lugeni Constantino: eu ponho jogador no galo e o galo me devolve negociando o jogador e passando todos os direitos federativos do atleta a mim.

Quero ver quando os patrões da Lugeni Constantino enjoarem do brinquedinho

Unknown disse...

A franga margaridao inrustida Lugeni Constantino que defende o lema facista rouba mais faz e bandido de estimação e bandido meu ta rasgando a calcinha no cu porque queria ta no lugar do espadachim ao lado das comadres serginho itair e a cadelinha do caloteiro de bingo, o cacheiro de barba crescida roubando do clube e implantando o pseudo projeto vencedor de ficar na bota da sola do latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão.

Outra opção da Lugeni Constantino e ter uma cumpanheirada escolhida a dedo que são outros investidores no qual eles ganham comissão por ter sido os intermediadores do negócio.

Sabe,nego egocêntrico e que torce pra grupo político de clube e preciso ser chutado e morto a pauladas com taco de beisebol, bora fazer isso lá na UFMG

Unknown disse...

A tua solução magica pro o Cruzeiro se livar do espadachim e os donos dos Panthers dos EUA que iriam da muita grana no cu seu,do serginho carrao importado, caloteiro de bingo e claro,a cadela do itair o veio da cachaca de barba crescida, pare de falar mal de quem você depende o Lugeni Constantino

Unknown disse...

Tem uma maneira sexy sim,o Lugeni Constantino comer cu de traveco na Cristiano Machado ao lado de bugro franga margaridao que tu bate continencia

Unknown disse...

Franguinho margarida empreguete de comedor de cu de traveco na Cristiano Machado, revolte se,tu não tá roubando mais, Hiheha Hiheha Hiheha Hiheha Hiheha Hiheha

Unknown disse...

Não podem te prender tu vai usar a tática que você recomendou ao veio da cachaca de puteiro de Portugal, tu vai colocar teu dinheiro em uma conta inrastreavel,falar que é insolvente e pronto ta absolvido!!

Afinal, empreguete de latinazi agiota bugro e o Ricardo Mensalão pode tudo

Unknown disse...

Facismo ,regime político totalitário em que se usa a força do estado dominado por determinado grupo político para intimidar seus adversários através de ameaças, ofensas e violencia.

Vou citar exemplos de como o esquerda de araque e facista:

Maria rolnadetes tem que tudo morrer porque eu sei de segredos

Vamos quebrar tudo ao começar pelo Sérgio Santos Rodrigues e a sede da Rede Globo

Faço isso tudo em nome da família União, grupo político do Cruzeiro onde estão Wagner Pires de Sa Serginho e Itair

Eu li essa obra,o deletério demagogo e tu se comporta como os antagonistas desses romances que você recomenda os outros lerem pra demonstrar que os outros são incultos e um capanga oportunista de grupo político de time de futebol e o ser mais inteligente da face desse planeta.

A propósito, tu age que nem o facista Nando Moura,toda vez que é acuado o facista recomenda livros e obras do qual ele tem conhecimento pra desmoralizar o sujeito, isso é uma tática retórica de extrema direita, quando o agressor está acuado ele começa a citar frases,obras e difamar o contraditório com argumentos infantis,tipo texto,use vírgula, use vírgula, tu e facista sim seu cu imundo no modo como você defende seu grupo político tu mostra sua verdadeira face de facista

Anônimo disse...

De qual parte do texto, já que apareceu para responder, você discorda Mariazinha pompoarista das divinas entranhas hercúleas superadaptadas à caça de corruptos. Ou será que você só apareceu mesmo para mostrar para todos o seu estado de descompensação? O exercício físico regar é benéfico para a contenção de seus surtos maníacos psicóticos, mas parece que a sua prática periódica pompoarista não o está beneficiando. Então é recomendado que visite o seu médico para aumentar a dose do seu remedinho ou até mesmo subistituí-lo.

Luciano Andrade disse...

Vou cantar uma música para as Marias:

"Não sei se dou na cara dela ou bato em você.

Mas não vim atrapalhar sua noite de prazer,

E para ajudar a pagar a shemale que te satisfaz,

Toma aqui 50 milhões de reais!"

Uma música para Gabriel Monteiro PM de bosta (pleonasmo) do MBL:

"Sente aqui,

Não tenha tanta presa,

Sente aqui!

Meu pau é bom a bessa,

Sente aqui!"

E uma música para o Bozo 🤡:

"O bem vence o mal,

Espanta o temporal,

Tudo é tão belo,

Em verde e amarelo!"

Luciano Andrade disse...

Vamos combinar assim: se o Cruzeiro for campeão mineiro eu não reclamo mais do time.

Mas, vou reclamar da venda mal feita, do Bozo e dos EUA.

Anônimo disse...

Unknown Comma, você gosta muito de mencionar o Aécio Néscio mas nāo lembra da amizade "sincera" dele com o Ronaldo "A culpa nāo é minha eu votei no Aécio".

Tem muitas fotos aí na internet dos dois amiguinhos sorridentes juntos.

Estaria o Aécio Never que tinha fortes ligaçōes com a família helicoca por trás de toda essa SAFadeza?

ALGO NĀO CHEIRA BEM.

https://www.google.com/search?q=a%C3%A9cio+neves+accioly+ronaldo&client=ms-android-motorola-rev2&hl=pt-BR&prmd=niv&sxsrf=APq-WBuf8yP_Xr-gJUdPh2hQm6CbXQcM8w:1648460971452&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjil4TVw-j2AhVTA9QKHTlBBU8Q_AUoAnoECAIQAg&biw=412&bih=780&dpr=1.75#imgrc=wvulihL6lS_hpM

Anônimo disse...

https://www.google.com/amp/s/www.srzd.com/brasil/punicao-aecio-neves-frustra-projeto-de-amigos-candidato-presidencia/amp/

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro ter parado nas mãos do Rorô Shemale foi um grande golpe branco contra a instituição! Só idiota não percebe!

Os mais canalhas são especialistas em golpes brancos!
Macho que é macho dá golpe vermelho e mostra para todo mundo o que está acontecendo!