segunda-feira, 28 de março de 2022

Semana decisiva no Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma semana muito importante, de definições, trabalhos nos bastidores, acertos, política e expectativas. Isso porque hoje há o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, quando o Cruzeiro saberá seu adversário em duas datas, diferentemente das primeiras duas etapas, que foram em jogo único e fora de casa. Além disso, o clube acerta últimos detalhes para contar com o volante Neto Moura. O volante, ex-Mirassol, é aguardado em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Junto a isso, o clube discute como será a final. A reunião desta segunda-feira definiu os detalhes. Depois de cinco anos, o Mineirão vai estar dividido entre atleticanos e cruzeirenses neste sábado (2), na grande final do Campeonato Mineiro. Nesta segunda-feira (28), às 10h, aconteceu uma reunião no Gigante da Pampulha com o objetivo de alinhar os últimos detalhes da operação necessária para a realização do evento. 

E junto a uma série de situações internas, o Cruzeiro também trabalha a narrativa para o dia 4, quando haverá a reunião com o Conselho Deliberativo sobre a venda da SAF. O prazo máximo para Ronaldo adquirir o clube é dia 18 de abril. Contudo, havendo alinhamento de ideias, pode ser que isso aconteça antes.

Outra novidade que pode aparecer é o anúncio de reforços para o ataque. Rafael Silva finaliza exames. Caio Dantas não vem mais. Vai precisar de cerca de dois meses para se recuperar de lesão. O Cruzeiro vai atrás de um centroavante.

Por: João Vitor Viana

550 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 550   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Pobres Ronaldetes.

O único projeto do Rorô é encher as burras de dinheiro e vazar quando as Marias já nāo aguentarem mais a humilhaçāo de ver o rival espancá-las com vitórias e títulos de destaque.

Luciano Andrade disse...

Só uma torcida bem MARIA mesmo para fazer ginástica mental para querer provar por A + B que NÃO colocar dinheiro no clube é melhor que COLOCAR dinheiro no clube!

Vá se foder!

É uma torcidinha tão mariazinha que defende Rhodolfo e nega chance a Pottker!

Luciano Andrade disse...

E lembrem-se do que eu já disse aqui:

Jornalistas são ESPECIALISTAS EM ACHAR ESPECIALISTAS!

PARA QUALQUER OPINIÃO NO PLANETA, ATÉ PARA PROVAR QUE A TERRA É PLANA, VOCÊ ENCONTRA ESPECIALISTAS QUE PROVAM POR A + B QUE ELES ESTÃO CERTOS!

Anônimo disse...

Agora que por hora o Unknow da contabilidade, ou da Receita, ou sei lá do que, acabou de enfileirar os links do obsolescência, eu queria que ele nos respondesse, por obséquio, qual é o plano que ele tem para impedir que os clubes gastem além daquilo que for determinado. O mandatório é o dinheiro, a existência do investidor que queira investir. Vai faltar caixa 2, laranja e o caralho criativo? Jogador é santo para recusar receber por fora? O grupo investidor quer colocar jogador do nível mais alto que se tem na região porque objetiva ganhar títulos e a papelada é que não vai deixar? O que impedirá os Erres do rival -- e de qualquer outro -- de comprarem a carga de ingressos para doar aos torcedores? Lembra do jornalzinho com promoção de ingresso? O vídeo do Mineirāo com a catraca igual cata-vento rodando para ninguém? E o Horto que era só olhar a arquibancada e você percebia lá uns 20% e quando vinha o público eles tinham a cara dura de anunciar mais da metade. Pessoas só não investem o seu dinheiro quando não querem ou quando não tem. Quando tem e quer, dá-se um jeitinho. O Ronaldo também o fará ou vai poder dizer que o criador não corrompe a cria? Quem vai deixar de injetar porque o contrato impede? No que mudaria isso para melhor a possibilidade de Goiás, Atlético Goianiense, Ceará, Juventude, América e todos desse nível de serem campeões brasileiros mesmo que todos os maiores fossem fiéis seguidores do acordado? Será que o Unknow nós dará maiores detalhes ou é só ingenuidade mesmo?

Luciano Andrade disse...

Eu ia falar que "não sei de onde esse povo maria tirou que capitalistas liberais são ADMINISTRADORES honestos, tecnocratas que visam otimizar os ganhos para a sociedade inteira, tecnoeconomicogeniais que "colhem onde não foi semeado e mais ainda onde foi semeado"?

Mas esqueci que a REDE GLOBO, A CNN, A RBS, A BBC E A CARALHADA TODA DO MUNDO OCIDENTAL é especialista em moldar a mente do povo!

Graças aos deuses que o mundo está se tornando multipolar e as mentiras do ocidente terão resposta a altura de Rússia e China!

E quem ganha nisso tudo? Blogueiros e youtubers!

Anônimo disse...

Eu quero saber onde terá um parágrafo na papelada dessa Liga que significará tirar alguma coisa de um Flamengo da vida em benefício dos pequenos. Qualquer coisa que vise aproximar os menores dos maiores ao invés da manutenção e sempre aumento da distância. Ou equidade é demagogia e desigualdade nunca obscenidade?

Luciano Andrade disse...

As quatro maiores torcidas do Brasil (Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras) estarão sempre se revesando nos 4 primeiros lugares e o Cruzeiro será menor que o Bragantino!
O Petraglia no Athletico Paranaense está mandando a SAF tomar no cu! Olhem no Google

Anônimo disse...

Manipulação de público presente só como um exemplinho do quanto eles estão no caminho certo. O time mais honesto do país fez o que quis nos estádios alugados. Imaginem o conforto para fazer no estádio próprio. Bom para quem tem estádio. Quem pode pode, quem não pode se fode! Nada além da nossa boa e velha política de cada dia.

Unknown disse...

Da mesma forma que se faz na Europa. No fim do ano, apura-se o que o clube gastou com o futebol. Se o valor for mais alto do que a arrecadação do ano anterior, o clube é punido.

Messi foi negociado por isso. Para reduzir o custo do Barcelona para não passar do limite.

Corrupção sempre vai existir, meu caro. Mas uma hora a conta chega. Pode demorar. Veja o Barcelona: Erros de quase 10 anos atrás começaram a impactar o futebol do clube agora em 2021/2022.

O proprio Cruzeiro é prova disso... Mas o mecanismo deve existir.

pode ultrapassar, de boa. Faça isso e seja multado em 15 milhões aproximadamente. Repita o processo e seja punido com não participação em Copa do Brasil ou Libertadores. Tranquilo, né?

Para clubes menores continua a mesma possibilidade de serem campeões que eles tem hoje

Se você ferir o Fair Play Financeiro você é punido desde multas até exclusão de competições como Copa do Brasil ou Libertadores. Que clube vai querer isso?

Quanto aos clubes menores, eles terão A MESMA CHANCE que tem hoje.

Anônimo disse...

Olhem os comentários das Ronaldetes. Quem entende essas amantes do Rorô?
Estāo reclamando do que?
Será que ainda nāo entenderam que o investidor da SAFadeza nāo vai investir nada?

https://mobile.twitter.com/SuperesportesMG/status/1512063360484851735

Luciano Andrade disse...

Vocês têm vocação para apanhar do marido e ficar caladas! Eu não vou ficar apanhando todos os anos do Atlético e ficar calado!

Não compro mais produtos do Cruzeiro!

Não vou mais ao estádio!

Não pagarei sócio-torcedor!

Anônimo disse...

Punição para os milagres que a corrupção permite de vez em quando funciona quando um X9 entrega a documentação interna do clube. Tirando isso, muito animador, é ficar esperando Flamengos, Atléticos e Palmeiras terem que vender seus Messis. Então tá, isso parece melhor que antidepressivo adicionado à água tratada tropical. É o teto de gastos do Paulo Guedes, cada clube com o seu devido PIB.

Chance para os menores nós já temos na prática o Valladolid matriz sob essa panaceia.

Anônimo disse...

Quando já estiver valendo, será que o clube que se vende pode anexar os 50 milhÃO na arrecadação do ano anterior ou isso fere o "fairy" play?

Anônimo disse...

Tá tudo dominaaaaado

https://fb.watch/ceKoYq7V0n/

Anônimo disse...

Tô animadāo pra cortar o barato do playboy!
Ô Claudin, ocê só arrecadou 1 bilhão o ano passado, viu. Vê se fica esperto pra não sefuder furando o teto!

Luciano Andrade disse...

Fairy! Kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Beleza! Amanhã começa a merda novamente por culpa exclusiva da Rede Globo e do Sérgio Santos Rodrigues.

Vou dizer aqui pq eu acho que o Cruzeiro briga pelo quarto lugar e Grêmio, Vasco e Bahia são melhores.

O goleiro do time: "chama gol" "bracinho de tiranossauro"

Defesa: Brock, sem qualidade técnica e sem saída de bola, nenhum defensor é seguro.

Meio campo: tem dois modos de você formar um meio campo e o Cruzeiro não tem nenhum:

1- modo Real Madrid: Modric, Kroos, Casemiro, São velhos e não correm mas não erram um passe. Os três só precisam de um toque na bola para colocar um atacante na cara do gol.

2- modo Chelsea: Kovacic, Jorginho, Kante, correm pra caralho! Kante, literalmente, pega a bola na cabeça de sua área e conduz rapidamente à área contrária! Meio campo que gasta quilos de carboidratos!

Ataque: Vitor Roque, Vitor Leque e Waguininho. Improdutivos no homem a homem. Nenhum deles dribla três, vai à linha de fundo e cruza na cabeça do centroavante!

Quem acha que eu estou errado?

Luciano Andrade disse...

Viramos piada até na Bahia
https://br.bolavip.com/amp/futebol/Quer-evitar-riscos-do-que-aconteceu-com-Ronaldo-Grupo-City-planeja-R-650-milhoes-em-SAF-no-Bahia-e-expoe-1-destino-para-dinheiro-20220407-0165.html

Mineiro El Petiso JR disse...

Bruno José e Giovanni, dois caras com salários alto e saindo. Como é bom ter gestão.

Bruno José saindo, Giovanni saindo, jogador preguiçoso sendo emprestado. Como é bom ter planejamento, como é bom ter gestão. Agora pagar transferban, inscrever os atletas que chegaram e vamos focar na série B. Que Deus nos abençoe e que fim do ano o aceso venha.

Anônimo disse...

El Masoquista,

Se deus existisse e abençoasse essa SAFadeza do RoRô, seria um grande de um sacana.

Sim, agora há um planejamento. Arrecadar o máximo e gastar o mínimo pra encher os bolsos do RoRô (ou dos verdadeiros donos do laranjal).

Luciano Andrade disse...

Dá vontade de bater em Maria muito Maria masoquista! Bruno José é ruim, Bom é Vitor Leque!
Tomar no cu!

Iron Luiz disse...

Bruno José e Giovanni são saídas que abrem espaço na folha e o fato de terem sido os "menos piores" de 2021 só expõe como o elenco era fraco em todos os sentidos. Comissão técnica segue a coerência de manter no grupo quem atuou e executou bem aquilo que foi pedido por eles.

Não consigo lamentar a saída de um atacante que em 54 jogos marcou 4 gols e um meia que não consegue entrar em forma mesmo com o clube fornecendo todas as condições p/ tal. Agora é ver se quem foi contratado consegue entrar na equipe e agregar.

Anônimo disse...

Ô Petisco do Ney, se no fim do ano o "aceso" não vier, vai ter que ficar no escuro mesmo.

Luciano Andrade disse...

Vamos fazer a seguinte aposta:

Se o Cruzeiro ganhar hoje eu fico calado por 3 dias, mas, se o Cruzeiro perder eu vou zuar vendo vocês zurrar! Kkkk

Luciano Andrade disse...

Qualquer pessoa com um QI maior que o do guaxinin de Guardiões da Galáxia SAAAABEEEE que um míssil arcaico que explode 30 pessoas em Donetsk e com o escrito em cirílico "PELAS CRIANÇAS" LOGICAMENTE só pode ter vindo dos ucranianos matando o seu próprio povo!!!!

O que essa merda de mundo ocidental, controlado pelos satanistas ianques, quer? Quer míssil hipersônico com ogiva nuclear de 10 megatons em Washington e Nova Iorque?

Fala logo, DESGRAÇA!!!

Mineiro El Petiso JR disse...

Foi muito bom o primeiro tempo do Cruzeiro, chances claras, não teve um perigo no nosso gol. Resultado injusto demais. Tirava o Waguininho e colocaria o Daniel Júnior. Edu está longe demais do gol, precisa ficar mais próximo da área. Só deu Cruzeiro.

Cruzeiro precisa urgente de um ponta com velocidade e habilidade. Colocar dois cinturas duras nas pontas por não ter opção é foda. Vitor Leque sozinho, ele consegue errar o passe. Waguininho além de errar gol na cara, não acerta nada.

Rômulo, jogador de campeonato mineiro. Não tem força mais pra jogar série B.

Problema do Rômulo é esse, quer ser o que não é. Toca a desgraça da bola do lado, quase entrega a porra do gol querendo fazer o que não sabe.

Waguininho desde a expulsão contra o América, nem passe de lado acerta. Cara errar um gol desse é foda.

Fico com ódio só de ver o cara errando um gol desse. Sozinho, só ele e o goleiro, aí fode a porra do jogo.

Unknown disse...

Pegar a bola e passar a bola, até eu com minha idade. Precisamos de alguém que faça a diferença. Esse Vitor Leque não joga nada. Precisamos contratar.

Unknown disse...

Não confio nesse Edu. Jogador limitado, mesmo pra série B.

Unknown disse...

Falta jogador individualista pra abrir uma defesa.

Unknown disse...

Treinador não ganha jogo, treinador perde jogo. Não adianta correr muito, basta qualidade. A torcida do Cruzeiro tá achando que o time evoluiu, nada, só tá correndo mais.

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkk!

Roqueeeeeeee! Roque! Roque!

O time do Rorô não sobe mais!

O time do Rorô não sobe mais!

Luciano Andrade disse...

Vai entrar a baaaaseeeee! Agora melhora!

Kkkkkkk!

Time horrível!

Na vida é tão bom ser horrível!

A gente precisa de time horrível de fé!

Unknown disse...

Manda esses Roques tomar no cu. Sem qualidades.

Luciano Andrade disse...

"Tomar um gol no contra pé,

É gol do Jacaré!"


Kkkkkkkkk

Amarildo disse...

Que beleza ... braço curto de novo ...

Unknown disse...

Esse goleiro muito fraco. Não tem envergadura. Será que esse treinador não tem outra opção.

Unknown disse...

Até Jacaré, tá nós fudendo. Será o impossível. O Ronaldo, gordocho, tá achando que o campeonato Mineiro serve de base.

Iron Luiz disse...

Bahia não jogou tanto ao ponto de fazer 2 a 0, mas viu um Jacaré iluminado marcar dois, enquanto no Cruzeiro foram três chances claras perdidas.

No mais, Série B mostrando que quando o nível sobe, Rômulo e Brock apitam. Na única que foi no gol, Cabral aceitou.

Unknown disse...

Com este time, vamos continuar na B.

BLACK Gold disse...

Na moral? Denivys não tomava METADE dos gols que o Rafael tomou NO ANO. Minha confiança nele com algumas boas defesas já foi pro espaço!

Anônimo disse...

A gente precisa urgentemente decidir o que é contra pé. Nesse daí ele sai na foto de braços bem levantados igual o sujeito sendo assaltado. Ele cai o mais perto possível do sinistro já gritando aaaah me fudi! No primeiro gol do altletico ele nem sai na foto. Já percebendo que tinha se fodido ele só se ajoelha naquela que eu ia mas nem dá mais pra disfarçar. O Rogério Correria narrou bem a reação, ou melhor, a zero reação. Foi o Petisco que se exaltou pro Unknow que era contra pé.

Contra pé é aquele movimento que se faz pro lado errado, por menor que seja, quando então percebe que o lado é o outro e por causa disso já era. É aquele clássico gol sofrido naquela bola venenosa que faz a trajetória em s. No meio do caminho ela muda a direção. O goleiro se afobe e se fode. E vai criticar... vai lá e tente não ir. Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Quando eu falo

Que o Cruzeiro é fraco

E que a base

É difícil de engolir!

A mariada toda fala

Pode vir!

É o Roque, é o Leque, é o Daniel

Difícil de engolir

Mas, o Pizzaiolo diz

Pode vir!

Se fosse o Mano Menezes armaria

O time horrível no contra ataque

Por que jogando pra frente

Pode vir!"

Mineiro El Petiso JR disse...

Falha ridícula do Rafael. Que nunca mais faça um jogo desse.

Além da falha ridícula do Rafael. Quero parabenizar o Waguininho e o Daniel Júnior pelos dois gols na cara do gol que eles erraram.

Rômulo não tem a mínima condição de jogar série B. Aprender com esse jogo e ganhar em casa. Vida que segue.

Amarildo disse...

É ... Rômulo tb tá levando um baile ... pqp ...

Amarildo disse...

Quem é esse Wagner ??? É da baaaasseee ??

Iron Luiz disse...

Estreia dura que frustra, mas que sirva de lição. Time pecou muito nas tomadas de decisão e gestos técnicos, se abriu demais após os gols sofridos e não aproveitou as chances claras que criou. Se ainda não estava nítido que precisamos de mais um LD e zagueiro, hoje ficou.

Anônimo disse...

Do bolso do Rorô só sai pagamento de dívidas inadiáveis. Contratação de jogador que joga bola só quando tiver lucro. Mas Mariazinha escolheu a paciência como sua virtude mais nobre.

Luciano Andrade disse...

Tomando "olé" da torcida do Bahia!

Kkkkkkk


Time de base é bão!

Pizzaiolo é bão!

Ronaldo Traveco é bão!

Torcedor do Cruzeiro é bão!

E o Cruzeiro é, hoje, menor que o Bahia!

Unknown disse...

Esse lateral esquerdo, que a torcida admira, toma gol todo jogo daquele lado.será que ninguém enxerga isso.

Luciano Andrade disse...

Iron, Petisco, Cidinho, Black cock etc, tudo puta!

Iron Luiz disse...

Foda. Derrota que vai ficar martelando na cabeça até o próximo jogo, onde não dá pra flertar com outro resultado que não seja vitória. Que esse jogo sirva de lição pro restante da Série B. Elenco ainda carece de peças e o tempo é curto.

Luciano Andrade disse...

Arerê ê ê, Cruzeiro não vai sair da Série Bê ê ê

Vai pra Cê!

Kkkkkkkk

Saber que eu estive SEMPRE certo e meus inimigos ERRADOS é melhor que ser campeão da Libertadores!

Unknown disse...

Esse lateral esquerdo não sabe cobrir uma defesa fechando pelo meio. Será que esse treinador não percebeu isso. Tomamos vários gols desse jeito, inclusive aquele contra o rival. Ele tem dificuldade com a perna direita. Corre totalmente errado.

BLACK Gold disse...

Sábado e sexta, 2 jogos em sequência onde os treinadores do adversário enxergaram a extrema dificuldade que o goleiro do Cruzeiro tem de sair jogando, fora a avenida na lateral direita com um lateral da terceira idade. Pezzolano vai ter trabalho pra corrigir isso!

O que mais me irrita é que a gente tá falando desde o final do ano passado: o Brock NÃO PODE ficar no Cruzeiro. Ele não acerta um bote, contra TODOS os adversários que foi exigido ele foi mal, mas insistem em defender jogador ruim porque é "bom de grupo". Agora aguenta!

E eu vou falar pra vocês aqui pra depois não me chamarem de corneta e falar que eu tô queimando treinador, porque eu sou declaradamente fã dele: Se o Pezzolano insistir com Rafael que não sabe sair jogando e aceita tudo que vai no gol, Rômulo e Brock, ele cai no 1º turno ainda!

Rafael simplesmente NÃO CONSEGUE sair jogando. Contra times semi amadores ok, contra o atlético ele tentou a todo custo entregar gol nos dois jogos. O Brock a gente não precisa falar, e o Rômulo não tem velocidade pra marcar o saci de patinete. Podem escrever isso aí!

Luciano Andrade disse...

Esse Pezzolano NUNCA vai ser técnico de time grande!!!! Idêntico ao Deivid: pero que si, pero que non! Intensidad! Propor El juego! Jajaja!

A gente sabe da saúde do cavalo pelos dentes e esse cavalo Pezzolano nunca foi treinador! É só um bosta com ideia fixa de jogar no ataque!

CidinhoBolaNossa disse...

Ao optar por 2 atacantes em mau momento técnico o meio ficou sobrecarregado. A bola voltando toda hora contra nossa defesa, com bolas rápidas nas costas do lateral.

Muitos erros de passe, perdemos gols fáceis. Defesa exposta, meio pouco efetivo e ataque inoperante, vários jogadores abaixo da crítica: Waguininho, Daniel, Leque, Rafael, Rômulo.

Pezzolano vai ter trabalho. Tomara que o time jogue melhor contra o Brusque.

Anônimo disse...

Treinador não cai fácil mais não. É que agora o dinheiro tem dono como toda Maria sonhava.

Anônimo disse...

O CSA-MG é o primeiro da tabela! Ah não, o celular tava de cabeça pra baixo.

Anônimo disse...

Acordei agora.

Quanto foi?

Aaahhh? Perdeu?

Eu que nāo sou bobo de ficar vendo SAFadeza do RoRô.

Tenho mais o que fazer. Tirar uma soneca, por exemplo.

Quando o tiranossauro rex veio da reserva da série B inglesa a lógica dizia: piruzeirooo!!

Mas El Masoquista e cupinchas diziam: goleiraaaaçooo!!


Torcida Ronaldete azul, vai tomar no cuuullll.

BLACK Gold disse...

Outra coisa que eu vou lançar hoje pra não me encherem o saco depois: Essa derrota de hoje é um recado CLARO pra quem achou que depois de virar SAF íamos ter só alegria. O caminho é longo e árduo, alerta vermelho pra QUALQUER adversário!

Temos OBRIGAÇÃO de aprender com essa derrota, tanto como torcedores quanto a comissão técnica e jogadores. Por mais que o time tenha nos agradado e dando gosto de ver, vão ter jogos em que NADA vai dar certo igual a hoje e temos que aceitar que faz parte do processo. Foco!!

CidinhoBolaNossa disse...

Luciano Ruela, vulgo Coiote Sanguinário, está todo feliz com a derrota time, curtindo o seu "fantástico mundo de Bob". kkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk Ronaldetes descontroladas no fasciburro.

Descobriram a pólvora!!!

O time é horrível!!!

Agora elas pedem contratações. Gente, tem jeito de ser mais burro que Ronaldete?

Anônimo disse...

Olha o time Pezzolano que toda Ronaldete merece aí, gente!!

https://m.youtube.com/watch?v=Q905epHlnd4

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Coloca um lateral esquerdo que só tem perna esquerda, coloca um zagueiro que só tem perna esquerda. Quando tem que fazer a cobertura pelo meio, vai dar bosta. Porra, até eu reconheço isso, ninguém tá enxergando isso. E culpam o lateral direito, por estar com uma idade mais avançada.

Unknown disse...

Acordem. Parem de escutar quem não entendem de futebol.

Luciano Andrade disse...

"Coyote Sanguinário era um cara muito mau,

Botava o cu do Cidinho na cabeça do pau!

Aos 35 anos de idade avisou seu pessoal,

De que o time era uma bosta,

Cachorro enterrava a BAAAASEEEEE no quintal!"

Kkkkk

Unknown disse...

Viram o Brock marcando pelo meio, ridículo. O Hulk fez o gol em cima dele desse jeito. E vai ser sempre assim, o lateral esquerdo é a mesma bosta

Unknown disse...

Já disse antes, zagueiros canhotos que só utilizam a perna esquerda, ou é um craque ou pode descartar. Quando digo zagueiro, tá incluso o lateral.

Luciano Andrade disse...

Escutaram Samuel Venâncio! Escutaram youtubers que eu tenho certeza que são patrocinados por Menin e Guimarães!
Escutaram Michael Jacksons que não podem ver um menino da base pintudo que já desce a menstruação!

Como diz o cara do youtube

RECEBA!

Kkkkk

Unknown disse...

O Luciano com sua teoria e eu com minha prática, vamos subir o Cabuloso

Luciano Andrade disse...

Grêmio, Vasco e Bahia são mais fortes que o Cruzeiro! Resta a quarta vaga que vai ficar com o Sport ou o Guarani se o Rorô não virar homem é contratar jogadores de nível Cano, Diego Souza, Pikachu

Cruzeirodoido disse...

É a torcida mais iludida e boba do mundo. Jogaram o rural e acharam que estavam arrasando.
Rafael - braço curto de dinossauro
Brock - é o mesmo do ano passado, não entendi a surpresa em saber que não joga bola
Rômulo- ex jogador em atividade
Adriano- não é jogador. Preguiçoso
Wagninho - dificuldade de domínio de bola e conclusão. É assustador
Edu - esforçado

Cruzeirodoido disse...

Ronaldo conseguiu ludibriar todo mundo e levar o cruzeiro por 50 pilas.
Agora quer levar o acesso à série A sem gasta pagando pouco para já garotada esforçada mas sem nenhuma experiência. Não vai levar

Cruzeirodoido disse...

Para torcida, pezzolano é o melhor técnico do mundo. Para o rural pode ser. Achar que mandar o time pra frente sem nenhum esquema de defesa é cobertura é infantil Para um técnico de futebol

Mineiro El Petiso JR disse...

Primeiro tempo do Cruzeiro ontem foi muito bom. Jogo era pra ter sido 2x0, Waguininho horroroso errou um gol na cara e Pedro Castro em vez de chapar a bola rasteira, tentou colocar na gaveta. Segundo tempo eles ganhando de 1x0 e Daniel Júnior sozinho quis dominar em vez de fazer.

Waguininho, Daniel Junior e Pedro Castro. Ambos erraram gols inacreditáveis. Primeiro tempo foi bom, era pra ter saído com 2x0, time no segundo não jogou nada. Canesin errou tudo e o Rafael engoliu um gol bizarro quase do meio.

Cruzeirodoido disse...

Será se o Ronaldo paga o pessoal para ficar postando e passando pano aqui. Só pode kkkkk esses dias apareceu um a elogiar Brock. Como se fosse possível ele ter aprendido jogar futebol do ano passado pra esse

Anônimo disse...

Rafael não pode ser titular. Ontem o Pezzolano errou em por Vítor Leque é Wagninho como titulares sendo que Bruno José que saiu era melhor que os dois.O nosso sistema defensivo está muito fraco, não tem ninguém da primeira linha que seja acima da média (na verdade nem na média). Precisa contratar pelo menos um bom zagueiro e um bom lateral direito pra dar uma equilibrada e por um goleiro que saiba fazer saída de bola. Se o Cruzeiro quer jogar avançado, tem que ter obrigatoriamente um goleiro que saiba jogar de líbero e o Rafael não sabe. O Canezin tem sido o motor desse time é ontem ele jogou mal, mas faz parte. Vitor Roque é o jogador mais habilidoso e driblador do elenco, mas ainda toma algumas decisões erradas (isso deve melhorar com a experiência pois ainda é muito jovem). Edu não teve culpa nenhuma ontem pois o nossos meias e pontas estavam muito mal e não acertaram nada.

Iron Luiz disse...

Pelo menos pra mim, nenhum dos problemas que vimos ontem foi novidade. Desde o início do ano é consensual que precisamos de mais um Lateral Direito, que a defesa, principalmente pelo estilo do jogo, já fica mais exposta e os zagueiros disponíveis não passam tanta confiança.

Dito isso, tratar como se tivesse tudo errado por uma derrota não é o caminho. A recuperação será árdua mesmo, quem ainda não entendeu o desafio de equilibrar montagem de elenco e equacionamento de dívidas urgentes de um clube quebrado seguirá amargurado.

Mineiro El Petiso JR disse...

Acho é graça isso, do nada El Papa virou horrível, tem que mudar o esquema. Povo é emocionado demais, me superou. Pegamos um time que briga pra subir, fora de casa. Erramos três gols na cara, dois já pra matar o jogo. Agora é vencer em casa e recuperar na competição. Acordem!

Luciano Andrade disse...

Ou compramos jogadores do nível Cano, Pikachu e Diego Souza e será mais um ano na segunda divisão!

Tem que tirar o escorpião do bolso!

Tem que parar de achar que jogador da base resolve alguma coisa!

Tamo fudido!

Na vida é tão bom tá fudido!

A gente precisa de fudidos com fé (Iron, Cidinho, Petiso, Black)

Luciano Andrade disse...

Futebol é colocar o jogador certo no lugar certo de preferência no lugar do jogador errado!

A seleção francesa é a melhor do mundo, não é? Então pra que eles jogam com três zagueiros (Lucas Hernandez, Varanda e Koudé) dois alas (Theo Hernandez e Pawen) dois volantes (Pogbá e Kanté) e três atacantes (Griezmann, Benzema e Mbappé)????

Resposta simples: pq esses são os melhores! Não tem um volante do mesmo nível dos três zagueiros que não sejam Pogba e Kante!

Agora olhem para o Cruzeiro, tem alguém jogando de titular mais técnico que o Matheus Bidu?

Pois é!

CidinhoBolaNossa disse...

"Coyote Sanguinário era um tremendo boçal,

Todo dia no CruzeiroOnline, procurava alguém igual,

Aos 35 anos de profissão ainda faz apostas pra perder,

Mas não há interessados: arre égua, que faasssseee!

'Compreensível'- dizem alguns - que maluco sem baaaaase!" kkkkkkk

Anônimo disse...

O extremista à procura dos polos é você. Quem canonizou o vosso "Papa" como maravilhoso foi ninguém mais do que você, que agora tenta inverter acusando os outros de o injustiçar como horrível. Quem é o emocionado? Acorda!

Luciano Andrade disse...

Eu tenho mais qualidade intelectual na minha enorme bola esquerda que você em todo o seu corpo! Heshuaheshua!

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro anuncia pacotão de reforços! Kkkkk

E a baaaaseeeee?????

CidinhoBolaNossa disse...

"Coyote Sanguinário", enorme como? As duas estão atrofiadas por falta de uso! Nem microscópio eletrônico consegue achar, Que faasssseee!

A percepcão geral é de que o cérebro está indo pelo mesmo caminho! Sem baaaaase! kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Cidinho, RECEEEBA!!!! Bola nossa! Sua mulher não consegue colocar as duas bolas nem na boca que dirá no cuzinho sem uso! Kkkkk

Anônimo disse...

SSR fazendo malabarismo para justificar a multa do Roque: não pode ser maior que 2000 vezes o salário.

Cruzeirodoido disse...

Parece que entregaram o Roque por míseros 24 milhões

SAF é muito bom... pra fazer dinheiro pra eles

Que SAF é essa que não consegue segurar uma promessa de 24 milhões

Cruzeirodoido disse...

Amadores. Deixaram a multa em apenas 24 milhões de reais pagando míseros 18 mil para o melhor jogador do time

Anônimo disse...

18? Na minha conta da 12 mil. 12k x 2k = 24 milhões
Então?

Luciano Andrade disse...

Troquem Roque pela Lívia Andrade!!! Com Roque o Cruzeiro é um sublime. Com Lívia Andrade é o time mais bonito do Brasil!

Luciano Andrade disse...

Os meninosbpintudos da baasaaseeeee do Cruzeiro estão pouco se lixando para a história gloriosa do clube!!!! Muito melhor ter um Hulk no elenco que dá sangue pelo clube dele e está fazendo história!

Anônimo disse...

A Lívia, corinthiana, não viria pro Valladodói só por 24 milhões não.

Mesmo se aceitasse, acabaria sendo vetada. A preferência é por shemales.

O única feiura da Lívia, ela nem tem culpa, é ser Andrade.

Iron Luiz disse...

Infelizmente o "velho Cruzeiro" ainda vai assombrar o clube por um longo período até que sejamos sustentáveis ao ponto de não sofrer baixas como essa do Vitor Roque. Um contrato mal feito, um agente controverso e um clube vulnerável: tudo certo p/ dar errado.

Me pergunto se durante a transição p/ SAF buscaram a renovação do vínculo p/ corrigir a multa. Não era garantia de sucesso mas se não foi feito faltou malícia, principalmente quando lembramos como a chegada do Roque foi controversa. Tudo que começa errado tende a acabar mal.

Tecnicamente a saída do Roque é um prejuízo enorme pro Cruzeiro no restante da Série B, era nosso melhor ponta (adaptação do Pezzolano). Sobre sua saída são muitas variáveis e as informações ainda são escassas, mas pelo visto pesou a vontade do staff do atleta em sair.

Até pela declaração dele de "só me preocupo em jogar futebol" fica claro que sua opinião tem peso zero nisso aí. Mais um jogador que deixa o clube por um valor irrisório, ao que tudo indica. O caminho do clube para reconquistar respeito e valorização no mercado será longo.

Unknown disse...

Bom dia pessoal! Vcs acham que se o Vitor roque fosse esse cracasso todo, o Ronaldo deixava sair? Ele tem potencial para ser um bom jogador e nada mais. Podem anotar aí. Acompahemos!Bora chegar nos 50k para ver o gordo trazer um reforço de verdade, como prometido. Quem vcs queriam?

Anônimo disse...

Um investidor que nāo investe e uma torcida de cornos que vai ficar nessa de culpar as administrações anteriores ad eternum.

Igual aos apoiadores de um certo miliciano.



BLACK Gold disse...

Sérgio Santos Rodrigues e sua gestão Real Madrid. Enquanto o Florentino aposta em contratações de jovens promissores, nosso glorioso Florentino Perez do Belvedere dispensou jovens promissores por levar mulher pra concentração, trocou no Pottker e etc. Nada é por acaso!

O que mais me deixa indignado é que o Sérgio tem razão, não dá pra dar um puta salário pra um menino de 16 anos. Porém, se o salário fosse o DOBRO, a multa também seria o DOBRO. Em um ano de salários pagos pra ele você teria o mesmo valor que UM MÊS de salário do Bruno José!

Citei o Bruno José mas não sei se ele recebe isso tudo, é só um exemplo. Como outro exemplo temos o Brock que pagaria mais que um ano de salário "dobrado" pro Roque, fora o Willian "pra série B serve" Pottker, que UM MÊS custa o equivalente a 3 anos de salário em dobro pro Roque!

Toda vez é essa merda. "O Cruzeiro é maior que qualquer jogador", "quem ama o Clube é o torcedor"... Frases prontas e idiotas num momento de reconstrução onde não tem NENHUM jogador nem PERTO de ser ídolo no elenco. É uma perda técnica gigante, não é a perda de um ídolo. Acordem!

Cês tem que parar com essa merda de "quem ama o Clube é torcedor". O Roque não é ídolo aqui, tá LONGE de ser. Quem lamenta a perda sabe que é por razões TÉCNICAS e principalmente FINANCEIRAS, porque tem potencial pra valer 10x o que vamos receber!

Tomara que o Ronaldo que tem conexões pelo mundo inteiro tenha a intenção de BANIR qualquer negociação do Cruzeiro com jogadores do Cury. Eu odeio esse cara!

BLACK Gold disse...

Ele é muito novo, a família não é rica. Recebendo DOZE MIL do Cruzeiro, deve ter recebido uma proposta com uma baita casa lá custeada pelo clube, em bairro nobre, e um puta salário que muda a realidade da vida de todos. Isso é só palpite, mas não dá pra chamar de ingrato não!

Menino tem DEZESSETE ANOS, gente. É ÓBVIO que ele não vai tomar decisões sozinho pela própria carreira, e que em LUVAS e bonificações deve ganhar MUITA grana. É o que seduz a família do jogador, provavelmente ofereceram uma vida de rei pra eles lá em Curitiba e um salário alto!

Cruzeiro seguiu quando o Alex foi embora, quando o Montillo foi embora, quando Goulart e o ER17 foram embora, quando o Arrascaeta foi embora, quando o Fábio foi embora... Isso só citando "craques" depois que eu nasci. Não é o primeiro e nem vai ser o último, vida que segue!

Se eu falar aqui que vou torcer pra ele comer a bola lá e ser vendido pra um gigante europeu eu tô mentindo, saiu do Cruzeiro eu não ligo mais. Só não vou nutrir raiva e sentimentos ruins, é só seguir a vida. Jogadores vão e o Cruzeiro segue, é nisso que devemos focar!

Só lembrando que é mais um da "base fraca" que rendeu milhões pro Cruzeiro. Enquanto isso o glorioso Piccolomo, Pottker e companhia limitada só deram prejuízo. Mas tá certo, errado sou eu, tem que contratar cara velho porque a base é ruim!

BLACK Gold disse...

Achei que 2019 tivesse ensinado alguma coisa, mas parece que a maioria não aprendeu. Jogadores que ganharam fama e ficaram milionários DENTRO do Cruzeiro viraram as costas pro Clube da forma mais covarde possível. Falsos ídolos, "torcedores" e etc ensinaram: NUNCA espere gratidão!

E isso não é só dentro do futebol, é na vida. NUNCA espere gratidão de ninguém, assim você nunca vai se decepcionar. Seja bom e faça o que você acha certo por você, não esperando nada em troca, de ninguém!

Voltando a falar de futebol, a dica é não se apegar a NENHUM jogador. Foram nossos "ídolos" os primeiros a fuder o Cruzeiro por falta de pagamento, derrubaram o Clube fazendo corpo mole por isso e hoje cobram dívidas astronômicas!

Óbvio que vão existir alguns jogadores que vão sair com a postura de gratidão e com verdade da forma que um homem tem que fazer, exemplo o Cacá zagueiro e sei que muitos vão discordar desse, mas pra mim o Lucas Romero também. Jogadores vão, a gente fica com o Cruzeiro pra SEMPRE!

Unknown disse...

Nenhum Vitor joga nada.

Luciano Andrade disse...

É minha prima! Adoro comer primas! Kkkk

E é Vailábobin o novo nome do Cruzeiro!

Luciano Andrade disse...

O Hulk, o Zaracho e o Guilherme Arana dão um prejuízo para o Atlético, hummmmm!!!

Esse Vitor Roque vai ser "craque" do Valladolid ou do Sporting! Pode escrever!

Anônimo disse...

Vocês pararam pra pensar que se o Rorô que mal chegou já pega um jovem aí e o vende por mais de 50 milhão o quanto que ia ficar feio?

Anônimo disse...

Time grande contrata acompanhante, pequeno só pega biscate.

Mineiro El Petiso JR disse...

Ronaldo tentou renovar com Vitor Roque muito antes dele começar a fazer gols. Mas o André Cury não quis. O Mattos amigo do André Cury já sabia o que fazer. Ofereceu um salário altíssimo e convenceu o jogador. Vida que segue, agora é repor. Quero é subir pra série A.

Alexandre Mattos deveria ser enterrado na mesma lata de lixo de Wagner Pires, Gilvan, Itair e outros. Cara o que pode prejudicar o clube, ele prejudica.

Cruzeiro poderia pegar o Jajá do Athletico PR, fez uma ótima série B ano passado pelo CRB. Além do lateral direito Khellven, muito bom lateral da base do furacão. Movimentar que amanhã é o último dia.

Luciano Andrade disse...

É o novo programa, é o Hóque, Hóque, Hoque!

Maria chorando por um pereba que não conseguia driblar dos Sem perder a bola!

O Cruzeiro acabou!!!!

Viram a torcida do Corinthians ameaçando matar Gil e Cássio se eles não pedirem demissão? É a diferença!

CidinhoBolaNossa disse...

Exato. Maior furada estas leis em que não se pode estimular multa no contrato, é bom base on salário sempre. Não protege quem investe no jogador, mas cai como luva pro atravessador/empresário.

Ronaldo teria oferecido mais que o Athlético Paranaense (dizem que 200 milhoes), mas não teve jeito.

Avante Cruzeiro, ninguém disse que ia ser fácil!


CidinhoBolaNossa disse...

Opa, 200 mil de salário, ao invés de 200 milhoes .

Anônimo disse...

CidinhoreBolaNagrossa por R$ 0,002

Luciano Andrade disse...

A ÚNICA coisa fácil é comer cu de Cidinho! Kkkkk! Os meninos da base adoram!

CidinhoBolaNossa disse...

Na falta de argumento fala do que gosta.

Isso é tão "Luciano". kkkkk

Luciano Andrade disse...

"CU DO CIDINHO"???? Eu tenho cus melhores pra comer! Rs

Luciano Andrade disse...

Desses contratados eu só confio em Luvannor e Pais. Nunca acreditei que dispensados do América e Mirassol fossem dar certo em Cruzeiro Esporte Clube!

Cruzeirodoido disse...

Se entrar no jogo hoje com a avenida Rômulo, é atacando desenbestado e sem cobertura na defesa, vai perder hoje O time deles é certinho, foram campeões estaduais e estão invictos a Assim, o Cruzeiro deve ser escalado com Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; William Oliveira, Pedro Castro Edu wagninho

Luciano Andrade disse...

"Não nos assusta o fato de tal processo ter sido articulado por André Cury e Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Cruzeiro – que hoje exerce cargo similar no Athletico Paranaense. É notório que ele faz uso das informações contratuais que carregou do Cruzeiro em benefício de seu novo empregador.

Atitudes repugnantes como a deste grupo vão absolutamente na contramão do profissionalismo que torcida e amantes do futebol esperam, ainda mais em um momento de fortalecimento da indústria do futebol com a ideia de criação de uma Liga Brasileira. Essa é a hora que os clubes precisam de diálogo e de entendimento e não de relações estremecidas."


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tem que ser muito MARIA para ficar chorando o golpe na jugular dado pelo Alexandre Mattos no Rorô Traveco!!!!

A VINGANÇA é um prato que se come frio! Dispensaram o Mattos, um dos melhores do Brasil, para botar um GAY no lugar! Tomou a rasteira! Muito bem feito!!

Homem que é homem sempre PAGA NA MESMA MOEDA as crueldades recebidas! "Dar a outra face" é coisa de viadinho!

De mais a mais nunca conheci um único ser humano que deu a outra face para o inimigo!

Só o Cidinho que "dá o outro buraco"! Kkkkkk

Anônimo disse...

Conflito entre privados. Empresa pública costuma ser regulada para evitar essas vantagens. O Bozo queria botar um fantoche na Petrobrás para entre tantas coisas ficar dizendo que o preço do combustível é culpa do PT que já não governa há mais de 6 anos. O nome indicado foi barrado. Tinha que provar dez anos de atuação na área. Regra criada para se protegerem do PT que aparelhava a máquina. Nossa, também serve contra a fascistada! Mas essa gente não adora empresa privada? Sim, mas quando dói elas gritam.

Luciano Andrade disse...

"Ô ô ô, Petraglia é melhor que Rorô!!!

Petraglia é melhor que Rorô ô ô!"

CHUPA MARIA!!!!

Luciano Andrade disse...

Tô vendo o jogo aqui e estou rindo!

Qual a diferença entre Tobe, Bendelack, Dedé Didora e Jacinto para Miticov, Canesin e Leque?

Nenhuma!

É a mesma merda 40 anos depois! De que adiantou o trabalho de Benito Massi e César Massi estruturando o clube para vende-lo para um comedor de travesti que pensa que o Cruzeiro é menor que o Athletico Paranaense?!

Unknown disse...

Já vi essa história antes: daqui a pouco tomamos um gol e a vaca vai pro brejo. Achei que o treinador tinha o time nas mãos, tem nada.

Unknown disse...

Só tem tocador de bola.

BLACK Gold disse...

Claro que eu não espero que o Cruzeiro ataque todos os times como fez no Mineiro, mas me irrita a lentidão na transição do time, principalmente quando o imbecil do Brock sobe igual lateral. João Paulo e Canesin fazem muita falta nesse time!

Mineiro El Petiso JR disse...

Primeiro tempo só faltou o gol. Mas precisamos urgente de um ponta com chute e drible. Gostei demais do Rodolfo e do Neto Moura. Miticov jogou muito bem esse primeiro tempo também.

Luciano Andrade disse...

Canesin faz falta na ponta da área, faz falta na meia-lua, faz falta no meio de campo!

Kkkkkkkk

Unknown disse...

Treinador começa a entrar em desespero.

Luciano Andrade disse...

Sai Leque entra JosephÉr que come de colher, não gosta de mulher e fez pacto com LuciphÉr! Kkkkkkkk

Unknown disse...

Treinador colocou o Adriano pra acelerar o jogo. É brincadeira.

Unknown disse...

Treinador tá conseguindo piorar o pior.

Luciano Andrade disse...

O Paulo Pizzaiolo está perdidinho!!! Kkkkkk!

Achou que estava abafando com o vice do Rural!

Receeeeeeba!

Fosse técnico bom e não Michael Jackson do Uruguai estaria dirigindo o Peñarol ou o Nacional!!!!

Quem sabe o Bidu não salva o jogo e o técnico com uma jogada de habilidade?

BLACK Gold disse...

METADE DO GOL é da arrancada do Adriano que buscou a bola entre os zagueiros e entregou lá na frente. Podem omitir, mas é a verdade!

Luciano Andrade disse...

Ganhou porque BIDU estava em campo e abriu espaço para o Adriano Preguiça ir de uma área a outra sem marcação!

Kkkkkk

Unknown disse...

Bidu!!! Esse cara é jogador.

Unknown disse...

Verdade. Acho que é porque pisaram no calcanhar dele e o obrigou a correr. Kkk

Iron Luiz disse...

Com muito drama e tons de sofrimento o Cruzeiro consegue superar o Brusque e ganhar a primeira na Série B. Resultado importante pra aliviar um pouco da pressão e utilizar bem o fator casa. Que gol importante marcou o Edu!

Dois jogos muito difíceis onde o elenco disponível estava curto e com muitos jogadores da base no banco, faltando em alguns momentos mais qualidade. Que os contratados correspondam e o time jogue mais leve após vencer a primeira.

BLACK Gold disse...

Eu falei no dia do jogo do Bahia né, não era aquela derrota que jogaria todo o projeto no lixo. A gente perdeu o Roque, jogou sem João Paulo, Canesin, até o Daniel Jr que tá sempre jogando ficou de fora e batemos um time que estava há 15 jogos invicto. Não se iludam, não tem jogo fácil!

Cruzeiro apresentou um bom futebol no Mineiro e o que me animou foi a aplicação tática do time, falando de qualidade é bem óbvio que o time é limitado e que não deve sobrar contra todos os adversários. Jogo a jogo temos que construir nossa volta a Série A, pés no chão e humildade!

Luciano Andrade disse...

Maria que é Maria sempre vê a bisnaga de salame meio cheia e não a metade do salame já comida!

Kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

O Ronaldo quando vai comprar bisnaga de salame italiano Rocco Sifredi no Verde Mar ele olha o preço. Aí eu vê "Salaminho Rocco por 17,90" Aí ele diz: "puta merda! O salame grosso que eu estou acostumado a comprar custa 47,90! Deve ser erro do supermercado. "
Aí, Ronaldo espertão leva o salame no caixa junto com a etiqueta e diz "eu quero esse salame gostoso por 17,90"
A caixa "Senhor esse preço está errado!"
Ronaldo "o Código de Defesa do Consumidor diz que vocês têm que vender pelo preço anunciado! Tenho muita coisa para fazer com o salame do Rocco Sifredi!"

A caixa chama o gerente mas não adianta, o salame é vendido!

Vejam abaixo:

"Petraglia disse que recebeu um telefonema de Ronaldo, que está perto de efetivar a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, na última semana. O presidente afirmou que o ex-camisa 9 pediu R$ 40 milhões por Roque, mesmo no momento em que o Athletico já tinha a informação de que a multa rescisória era de R$ 24 milhões. "

Kkkkkkkk

Iron Luiz disse...

Neto Moura fez um bom jogo enquanto esteve em campo, achou passes importantes na entrelinha, algo que o Pedro Castro não vinha entregando. Rendimento caiu com sua saída. Porém, lado direito segue em alerta. Ontem o ponta deles era fraco, poderíamos ter tido problemas ali.

Rodolfo acredito que com ritmo será útil pra Série B. Movimenta bem, consegue ganhar primeira bola e gerar jogo. É torcer pro Luva e Pais entregarem mais efetividade lá frente, além do Rafael Silva. Time sofreu muito nesses jogos com opções tão curtas no meio e ataque!

Mineiro El Petiso JR disse...

Adriano ontem fez um bom jogo. Mas precisa melhorar muito. Volante precisa pisar na área, finalizar e ter intensidade na marcação. Mas ontem mostrou uma grande evolução.

Neto Moura ontem fez um bom jogo e o Miticov fez também um bom jogo. Marcando muito forte.

Luciano Andrade disse...

Miticov, Smirnoff e Balalaika é o trio de meio campo da seleção russa?

Esse time é piada pronta! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

"Cruzeiro: em 30 anos, poucas 'promessas' tiveram carreira de sucesso
Nos últimos 30 anos, dos jogadores que despontaram cedo na base do Cruzeiro, apenas sete confirmaram aquilo que se esperava deles; Ronaldo, claro, é o maior exemplo"

Anônimo disse...

O Petráglia ainda foi bonzinho nos 40 milhões. Eu teria dito que ele pediu 50 milhão, mesmo que pecando na verossimilhança. Kkkkkkkk

Marias são os Nunes Marques e Mendonças do Rorôzāo, sempre disponíveis pra narrar aquilo que o defenda. Isso é desespero para justificar a posição assumida.

Anônimo disse...

Antes eu dizia meu Cruzeiro.
Agora eu vô dizer o quê?
Cruzeiro do meu Rorô?

Vai tarde para jogador de venda ferrada pra depois ficar conferindo por quanto ele foi revendido.

Muito bonito dizer que jogador nenhum é maior que o clube.
Até o dia em que um ex-jogador compra o clube.

Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vocês enteindeiram o negoço?

https://br.bolavip.com/futebol/Uma-incompetencia-e-amadorismo-Alexandre-Mattos-detona-Ronaldo-e-expoe-motivo-da-saida-de-Vitor-Roque-20220413-0155.html

Quer dizer que Rorô não pegou nem os R$ 17 milhões (45% CEC, 35% América, 20% jogador)???? E nem o Jajá e o Zé Ivaldo emprestados com salários pagos pelo Athletico.

Anônimo disse...

E como ficou o negócio desses dois jogadores que vieram mesmo, alguém sabe?

Luciano Andrade disse...

Atlético 28 chutes a gol e 81% de posse de bola, América 4 chutes a gol e 19% de posso de bola.

Resultado do jogo: 1 X 1 e saiu barato para o Atlético!

Unknown disse...

Boa vamos matar professor vagabundo da UFMG aspone que adorava mamar nas tetas do Cruzeiro junto com o amiguinho serginho do futebol society

Unknown disse...

Como que ficou o ex aspone e o serginho depois que acabaram as comissões de Rodriguinhos da vida?

Anônimo disse...

As Ronaldetes vāo dizer que foi uma jogada de gênio do travequeiro.

Torcidinha sem-vergonha.

Luciano Andrade disse...

Bons tempos em que a tente tinha aspone recebendo por fora de Ridriguinho, Thiago Neves, Robinho, David etc, e o Cruzeiro não ERA MOTIVO DE PIADA INTERNACIONAL!!!!!

AS BESTAS PRETAS ANTIGO la Bestia Negra!!!!! KKKKKKK

Anônimo disse...

Mariazinha pompoarista estava reclusa só sonhando com o dia da fuga para poder caçar corrupto. Aproveitou esse tempo para treinar o esfincteriânus superdotado até que finalmente o manicômio relaxou na segurança e ela fugiu. Chegou toda empolgada, já querendo pegar todos.

Perguntemos pra ela se ela não vai caçar milico corrupto. Tem os véi do Viagra e tem os véi da prótese pra escolher.

Depois ela vai confessar que prefere os dois! Ao mesmo tempo!

No momento não pode responder, a boca tá ocupada:
Mmmmmmmmmmmmmmhh...

Luciano Andrade disse...

A Rede Globo e os direitistas devem achar mesmo que os brasileiros são macaquitos retardados!

As propagandas:

"A solução para o Brasil é o imposto único de 20% para ricos e pobres"

20% de quem ganha 10 milhões de reais por ano são 2 milhões. O rico fica com a "miséria" de 8 milhões para passar o ano!

O pobre ganha 10 mil reais por ano de motoqueiro do Ifood. Tira 20% e o dinheiro que já não dava faz o motoqueiro comer MENOS 2 mil de salsicha Pif Paf por ano!

Outra, "os preços dos combustíveis mantidos pareados com o mercado externo aumentam a concorrência e a concorrência SEMPRE diminui o preço final para o consumidor brasileiro."
Desde 2016 que eu estou esperando o preço do litro da gasolina ficar em um Euro (comparado aos 700 euros do salário mínimo em Portugal) e nada!!!

Tomar no cu!!!

Anônimo disse...

Brazilleiro é o macaquinho que morando em estados próximos aos países vizinhos sai de seu país produtor de petróleo e atravessa a fronteira para abastecer o carro em país não produtor de petróleo com preço de produtor de petróleo.

Luciano Andrade disse...

Não sem motivos os argentinos (até os descendentes de indios) dão banana para os brasileiros quando tem jogo de futebol!

Não é racismo, não! É gozação com a inteligência dos brasileiros!

Uma das frases mais faladas por uruguaios, argentinos e chilenos durante os protestos é "non somos brasileiros!"

Anônimo disse...

O Cruzeiro divulgou, nesta sexta-feira, um balanço sobre quase 120 dias de gestão da equipe de Ronaldo. Pedro, diretor de futebol contratado em janeiro, fez questão de ressaltar essa redução de 60% com o futebol. Considerando R$ 55 milhões anuais, a economia mensal seria, em média, de R$ 4,6 milhões.

Apesar do grande corte de custos feito pela gestão, Pedro Martins descarta grande contratações com o dinheiro que o Cruzeiro deixará de gastar. Segundo ele, a economia foi essencial para a sobrevivência do clube.

- Isso significa dizer que vamos conseguir investir mais em atletas para a equipe principal? Não.

"Isso vai fazer com que a gente consiga existir, sobreviver e pagar salários em dia. Na nossa visão, clube grande é clube que paga em dia."

Mariazinha disse...

Obrigada Papai do Céu, meu Cruzeiro voltou a ser time grande!

Ronaldete Forever disse...

Orgulho de ser cruzeirense, um time que paga em dia, igual ao CSA de Alagoas!

Morra de inveja cachorrada!

Unknown disse...

Obrigado Cruzeiro por se livrar dos cu humano de João e Luciano lateral arranca toco Moreira Andrade que vivia mamando nas teta do clube.
Obrigado Cruzeiro por um lateral direito pereba butinudo perna de pau que vivia levando pau em baaaase não tá junto com o mano enchendo o cu de comissão de Rodriguinhos da vida,o época em que calotagem em agentes e jogadores era sinônimo do que acontecia com a Udinese margaridao com dinheiro

Unknown disse...

Brasileiro mau caráter e burro tipo o maninho do João doido que vivia desviando dinheiro do clube essa e lateral direito pereba butinudo e tão burro que louva presidente cartão corporativo o wagninho cacheiro ladrão que entrega em entrevista como o Cruzeiro burlava regras da FIFA pra contratar jogador

Unknown disse...

Obrigado papai do ceu por estarmos livres da República dos pernas de pau de futebol society

Unknown disse...

Stalinista chincano e visto como piada no mundo todo por defender ditador que destruir a URSS e que não é aceito pela esquerda do país dele.

Inrustido, tipo jogador fracassado que fez carreira quebrando a perna dos outros em futebol society da vida e aprendeu a admirar Pinto Grande preto pegando sabonete no chuveirao após as butinadas e visto como piada também

Unknown disse...

A rede Globo que tu e teu irmão aspone usa como fonte pra exaltar a Udinese margaridao com dinheiro que usa as mesmas práticas de mamacao de dinheiro do clube por grupo politiqueiro que é a família União de lá sei continue tomando no teu cu que ta vermelho desde da gloriosa carreira de lateral direito pereba butinudo de futebol society, após pegar o sabonete no chuveirao

Unknown disse...

Pois é os milico corrupto que nem o teu chefinho o wagninho cacheiro ladrão desvia dinheiro do clube pra comprar esses produtos pra ser o pauzudo em puteiro de Portugal, a propósito João doido maninho do professor da UFMG, tu acompanhava o viagrao nas aventuras em Portugal e as carreiadas na Priscila do deserto com o Serginho?

Unknown disse...

Obrigada Papai do Céu, pela minha hipertrofia esfincterianal. Não vai sobrar nem um corrupto. Vou pegar todos. Hoje eu já lambi coturno combinado com chicotinho na bunda!

Iron Luiz disse...

A qualidade técnica não é boa, mas a Série B a cada ano vem se tornando cada vez mais dura e competitiva. Pra times considerados "grandes", a pressão é ainda maior. Chapecoense, que não vencia desde fevereiro, bateu o Grêmio por 1 a 0 fora de casa. Segundo tropeço do tricolor.

Luciano Andrade disse...

Maria, cobra tem ânus?

Nunca vi cobra com ânus, pegue uma cobra com o ânus para eu ver!

🐍 👍 🆗️

Unknown disse...

A começar pelo João doido e o irmãozinho dele o lateral direito pereba butinudo e arranca toco, pseudo intelectual e astrólogo

Unknown disse...

Do tipo que lateral arranca toco de futebol society através do seu cu o pintao preto pegava depois de pegar sabonete?

Margaridao inrustido com cobrinha pequena tem uma tara por pintudo negão, especialmente nos banheiro da UFMG e vestiario de futebol society da vida

Unknown disse...

Lá no banheiro da UFMG, vai tigrão lateral arranca toco Moreira Andrade

Unknown disse...

Margarida franga adora conta vantagem sobre pinto, mas tá acostumada a chupar e levar no cu através dos traveco na Cristiano Machado tanto que o capanga do wagninho cacheiro ladrão e o irmãozinho dele, o metido a Einstein só andam com zíper atrás da calça que é coisa de margaridao franga torcedor da Udinese com dinheiro

Luciano Andrade disse...

O Atlético tirou o Rocco Siffred da baaaaseeeee do Cruzeiro! O que as Marias vão fazer agora sem o salame italiano do Rocco!????

https://www.torcedores.com/noticias/2022/04/mercado-da-bola-atletico-mg-contrata-ex-atacante-do-cruzeiro-para-a-base/amp

Mineiro El Petiso JR disse...

Que trabalho perfeito vem fazendo o Ronaldo. Como é bom ter gestão, acabou aquele medo de chegar o quinto dia útil e os funcionários não receber. Acabou aquele negócio de jogar velho sem motivação e caro. Ser Cruzeiro sempre foi bom demais, mas agora tem sido mais prazeroso.

Unknown disse...

Enfiar no cu de margaridinha frangola por conviniencia tipo o lateral direito pereba butinudo crack do futebol society

Unknown disse...

O roco salamao e teu agora margaridinha frangola por conviniencia, aliás margaradinha galinha adora levar salame por trás na Cristiano Machado, especialmente os pit boy zebrados herdeiros e seus puxa saco por conviniencia

Unknown disse...

Acabou os tarado se enriquecendo com comissão de boi cansado e desfilando suas Priscila Rainha do Deserto compradas através dessa prática

Anônimo disse...

https://br.bolavip.com/saopaulo/Maior-valor-do-futebol-brasileiro-cupula-do-Sao-Paulo-cogita-virar-SAF-e-valor-e-estipulado-no-Morumbi-20220416-0034.html

Vão concorrer aí, Rorôminions?

Unknown disse...

Tou esperando cada vez mais prazer

Luciano Andrade disse...

"PICAAAA!

Devolva minhas fantasias!

Meu sonho de viver com as bichas!

Devolva meu macho!

Sem teu ovinho,

Minha boca fica tão vazia,

Acabam minhas alegrias,

De torcer para o CSAAAA-MG!

Perdoa se estou te ligando, Rorô, nesse momento,

Mas me fazia falta sentir denovo,

Seu picão na minha mão!"

KLB

Kiko, Leandro e Bruno (cruzeirense)?

Não!

Kaguei para as Lésbicas e Bichas do blog

Unknown disse...

Eita saudade de ta em puteiro de Portugal e chegar na Cristiano Machado pra encontrar as comadre com as Priscila Rainha do Deserto importadas através de comissão de Rodriguinhos da vida hein o capanga do wagninho cacheiro ladrão e do caloteiro de bingo

Unknown disse...

Nooosa biba louca, crack do futebol society que inveja do espadachim ta com a máquina e a turma do sabonete do futebol society o comentarista torcedor e o jegueeisten não.

Liga não o lateral arranca toco continue torcendo pro o Tupi da capital e realizando sua fantasia louca como um vouyer, porque no Siena da Serra do curral há uma família União roubando e lavando dinheiro a vontade coisa que acontecia na época da República do futebol society em que as biba louca do sabonete e do chuveirao fazia com perfeição

Unknown disse...

Piica que entrava no cu do jegueeisten a rodo no chuveirao após as butinadas ou seja quinhentos anos entendo de Pinto e de cu, além de acusar os outros já que tu adora fazer um monte de curso que tal ser sexólogo..

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que o Léo Gamalho, Ibraimovic do nordeste, é melhor que todos os meninos da baaaaseeeee do Cruzeiro!

Anônimo disse...

Lembram das meninas do Jô, aquelas vagabas de direita que lambiam as bolas do gordo?

Jã ouviram falar das meninas do Rô?

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Unknown disse...

Passando pra avisar que o crack do futebol society tem pau grande por veio de tanto levar pau em baaase, afinal que time queria um Carlos Alberto Torres arranca toco..

Unknown disse...

Lembra do capanga tarado por travecao na Cristiano Machado e em Portugal igual os chefinhos wagninho cacheiro ladrão e caloteiro de bingo?
Só pra constatar o doido que sabia que nem o maninho dele jegueeisten ia votar no indivíduo pipocou e não se canditou a presidência do Cruzeiro agora o biba mais velho tarado por pintudo negão está ajudando a biba mais nova tarado por pintudo negão a sensabilizarmos pelo time de coração deles a família União o super hiper projeto fodastico vencedor de um título grande só
Pra constatar a bibinha mais velha a piriripiri radinhaaa Joana e o anoninomo e o outro bom o outro pseudo astrólogo adevogado contabilista corrupto, lateral bunitudo crack do futebol society e conhecido também como Mariazinha, coyoyte sanguinario, roronete, enfim o torcedor por conviniencia do tupi da capital ou Newcastle da Serra do curral

Luciano Andrade disse...

Escrevendo igual ao Unknown:

"O Pitilosforium ovaliaum da careca sebosa do corrupto número um do universo conhecido e desconhecido mostra que o Parlapatão Parlamentar Paralelepípedo ajudou os burgueses escravagistas do bairro de Lourdes que é apenas por um acaso o metro quadrado mais caro de Belo Horizonte e por isso é ponto pacífico que Wagninho de Sá com Itair e com o Serginho e os incas venusianos enriqueceram de forma ilegal não fosse a interferência do National Kid o Ultraman e o Godzilla associado ao Goku e roubado o Cruzeiro que sustentou aspones canalhas canas caianas e impediram a falência só porque o dinheiro dos Rodriguinhos da vida iam mais para os bolsos dos laterais direitos botinudos de futebol Society jogado à noite com iluminação de lâmpadas fluorescentes queimadas!"

(,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,, ) vírgulas salvas!

Kkkkkkkk! 😉 Feliz Páscoa!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk

Você tem que arrumar um gerador de texto Lorem Ipsum pra poder conversar com esse elemento de sabedoria inigualável.

Kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Quem já leu um dos livros do James Joyce sabe o que é "fluxo de consciência" e "diálogo interior". O Unknown é joyceano e a frente do nosso tempo!

Kkkkkkk 😀

Unknown disse...

Quem da dicas de livro pra manipular os outros em seu favor igual o torcedor por conviniencia do tupi da capital?

Nando Moura, Dudu Bananinha, Gal Villas Boas democratas esquerdistas de vanguarda

Unknown disse...

Você e o seu irmão precisam de tratamento e criar vergonha na cara com o intuito de parar de torcer pra grupo político que destruiu o Cruzeiro, porque Bil Gates e muito sabio e olha que o ele faz: financiamento de revoluções coloridas

Unknown disse...

Escrevendo igual o lateral direito pereba butinudo crack de futebol society:

Se vocês Marias tivessem um terço da minha sabedoria que é a maior que o ser humano teve na história desse mundo vocês honraram suas bolas ão invés de louvar pintudo negão da baaaaaase.

Porque Marias eu como o homem mais inteligente da face desse planeta e com o Pinto maior que do kid bengala consegui junto com meu macho gostoso Pires de Sa mau mau cracau em Portugal comer todas as meninhas com o dinheiro do clube e com a comissão de percentuais de direitos federativos de Rodriguinhos da vida.

Entendam Marias e fa do roro espadachim eu fui o maior jogador de futebol society do mundo. Entendam roronetes eu sou o maior acadêmico da história da UFMG. Minha bola ,meu saco ,meu Pinto e maravilhooooso.

Meu maninho piripiradinha joaninha conduziu ão lado do gostoso do Pires de Sa o maior projeto vencedor de um título só da história de um time de futebol do planeta e quem discordar merece os pereba da baaaase.

Digo isso,em relação a baaaase porque eu como um lateral direito perneta só levei pauzao e bomba nas baaaase da vida não me deixaram ser um de lacruz e não deixaram o maninho meu a joaninha roubar igual o Pires de Sa mau mau cracau.

Sabe, torcer pro o Tupi da capital e ótimo porque lá tem um ancião refugo do chinesao que é crack nesse horrível futebol brasileiro mas eu do orgasmo meu cu pisca mais que o da dread hit vendo veio jogando bem porque se tivesse como destaque do Newcastle da Serra do curral um pintudo negão da baaase eu tava chorando porque me impediram de mais um Ezequiel brilhar no futebol brasileiro devido às bombas que eu levei na baaase

Unknown disse...

Nando Moura e você coyoyte sanguinario? Você não tá muito velho pra conta essas anedotas de Pires de Sa do boteco do tipo voce começou dando duro desde cedo no trabalho, ta acostumado hein, daaaaaaaaaaa

E outra ateu não acredita em Jesus tu acredita e festeja a Páscoa que é a morte e ressurreição de Cristo?

Anônimo disse...

É muito lesado!

"
Escrevendo igual o lateral direito pereba butinudo crack de futebol society:
"

Aí o excrementissimo me escreve umas 150 LINHAS do mesmo jeito -- único jeito que consegue -- de sempre.
Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ô UnknownZINHAzica, Mariazinha pompoarista, vai capturar corrupto hoje com o seu superpoder esfincteriânus anabolizado? Vai ter energia de sobra já que nessa páscoa você comeu um par de ovos Chokomito que você achou uma milícia!

"SIM, SIM, TAVA UMA MILÍCIA!"

KKKKKK

Anônimo disse...

UnknownZINHAzica tem muita dificuldade para digitar.

Anônimo disse...

É que as mãos estão sempre impedidas das atividades.

Anônimo disse...

UnknownZINHAzica digita com a pontinha do nariz.

Anônimo disse...

UnknownzinhaZICA chupadora de PICA!!!!

Luciano Andrade disse...

Tendi foi nada! 😀

Anônimo disse...

Agora NÃO sei se foi mas pelo menos apareceu essa reação:
"Your comment has been saved.
It may take a moment for your comment to appear on the site at the original post."

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 550   Recentes› Mais recentes»