segunda-feira, 28 de março de 2022

Semana decisiva no Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma semana muito importante, de definições, trabalhos nos bastidores, acertos, política e expectativas. Isso porque hoje há o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, quando o Cruzeiro saberá seu adversário em duas datas, diferentemente das primeiras duas etapas, que foram em jogo único e fora de casa. Além disso, o clube acerta últimos detalhes para contar com o volante Neto Moura. O volante, ex-Mirassol, é aguardado em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Junto a isso, o clube discute como será a final. A reunião desta segunda-feira definiu os detalhes. Depois de cinco anos, o Mineirão vai estar dividido entre atleticanos e cruzeirenses neste sábado (2), na grande final do Campeonato Mineiro. Nesta segunda-feira (28), às 10h, aconteceu uma reunião no Gigante da Pampulha com o objetivo de alinhar os últimos detalhes da operação necessária para a realização do evento. 

E junto a uma série de situações internas, o Cruzeiro também trabalha a narrativa para o dia 4, quando haverá a reunião com o Conselho Deliberativo sobre a venda da SAF. O prazo máximo para Ronaldo adquirir o clube é dia 18 de abril. Contudo, havendo alinhamento de ideias, pode ser que isso aconteça antes.

Outra novidade que pode aparecer é o anúncio de reforços para o ataque. Rafael Silva finaliza exames. Caio Dantas não vem mais. Vai precisar de cerca de dois meses para se recuperar de lesão. O Cruzeiro vai atrás de um centroavante.

Por: João Vitor Viana

550 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 550 de 550
Luciano Andrade disse...

"⚡️🇮🇷👞Irã deve elevar oferta de roupas e calçados à Rússia para repor marcas ocidentais

O Irã está pronto para aumentar o volume de fornecimento de roupas e calçados para a Rússia e pode substituir marcas de outros países, disse à Sputnik Vladimir Obydenov, presidente do Conselho Empresarial russo-iraniano.

"O Irã é um fabricante de roupas e calçados de alta qualidade que pode substituir algumas marcas ocidentais da categoria de preço médio", disse Obydenov.

Segundo ele, "nas condições da nova realidade global", o fórum de desenvolvimento de negócios russo-iraniano, realizado em Moscou, no início de abril, mostrou que as empresas do país do Oriente Médio estão prontas para aumentar o volume de entregas desses bens.

© Foto: Folhapress / Igor do Vale

Siga a @sputnikbrasil para acompanhar todas as notícias envolvendo as tensões na Ucrânia"


Eu só quero perguntar para vocês, macaquitos brasileiros que torceram em 2016 pelo impeachment da Dilma e votaram no Bozo dos infernos em 2018, de preferência macaquitos com diplomas das áreas de matemática financeira,

POR QUE CARALHOS O IRÃ FABRICA TÊNIS E ROUPAS DE QUALIDADE E É EXPORTADOR DE MANUFATURADOS E O BRASIL MARROM SÓ EXPORTA COMMODITIES?

Unknown disse...

Joaninha piripiradinha chupadora de pica profissional na Cristiano Machado e em Portugal meu profi

Unknown disse...

Joaninha piripiradinha vai continuar escondendo os crimes seu,do Pires de Sa mau mau cracau ,do caloteiro de bingo e do comentarista torcedor através do maninho crack do futebol society com seu mega bisnaga piquitito que ameaça tido mundo?

Porque esquerdista bolsonarista igual os irmãos tarado pintudo negão e dose..

Unknown disse...

Escrevendo igual um analfabeto o irmão do pentelho do cu do Pires de Sa mau mau cracau se diz o homem mais inteligente do mundo mais se rebaixa ão agredir um pobre coitado.

Olha não intedi nada também da tua imitação de comediante cacheiro de boteco, tá parecendo o wagninho cacheiro ladrão quando dava entrevista tua argumentação o lateral arranca toco

Unknown disse...

Tua boca tem herpes joaninha piripiradinha de tanto chupar. À propósito teu maninho admitiu que era um lateral perna de pau e butinudo que fez carreira no futebol society enchendo as canelas dos adversários de roxo a verdade doi..

Unknown disse...

Joaninha piripiradinha digita com a bisnaguinha

Unknown disse...

Não intidi nada

Unknown disse...

Porque tem lateral direito pereba butinudo esquerdista que se comporta que nem um facista quando e contrariado além de ser um corrupto e vendilhao que torce pra determinados indivíduos da mesma laia dele do tipo o anão de jardim amigo do novo cumpade do miliciano.

Esse tipo de deliquente faz qualquer coisa por dinheiro, a ponto de se juntar a bandidos e agir que nem um direitista aloprados quando confrontado usando a tática acuse os outros de quem você é, sem contar que o crack do futebol society e o seu maninho o pentelho do cu da família União são duas vivas inrustidas que não tem a capacidade de se assumir e sair do armário

Unknown disse...

Boa tarde! Sou de Itabira e moro em Belém a 40 anos. Hoje ouvi um cara na feira dizendo assim: " se fosse palmeiras ou são Paulo, eu estaria com medo, más este timinho do cruzeiro.
Acho que ele vai ter uma surpresa. O que vcs acham?

Anônimo disse...

Se o ex-Cruzeiro for eliminado só será surpresa para as meninas do Rô!

Unknown disse...

Se o Cruzeiro for eliminado quem vai ter orgasmo e o pentelho do cu da família União e o irmãozinho dele o lateral direito pereba butinudo torcedores por oportunismo do tupi da capital que querem voltar ao comando do clube e roubar junto com a cumpanheirada fazendo projeto vencedor de um título grande so

Luciano Andrade disse...

Queria ter a cara de pau de passar a torcer para o Newcastle de BH. Torcida de homens, jamais deixariam uma Rede de TV nazista e um playboyzinho X 9 destruir o Clube Atlético Mineiro!!!


Se o Cruzeiro eliminar o Remo, benfeito para o Remo. Se o Remo eliminar o Cruzeiro, bem feito para o Cruzeiro. Torcida delirante tem mais que levar ferro mesmo!

Anônimo disse...

Tenha dó da Rorôminion, chama o outro de Newcastle porque o azulinho Viagra virou o Newcastrado!

Anônimo disse...

Se o UnknоwnZINHAzicа passar na CB ele só enfia a esраda no rаbо. Se for eliminada, enfia a esраda e mais o remo. Não vai ter moleza para a Rоrôminiоn.

UnknоwnZINHАzicа tem muita dificuldade para digitar.É que as mãos estão sempre impedidas das atividades. UnknоwnZINHAzicа digita com a pontinha do nariz PORQUE UnknоwnZINHAzicа usa uma camisа de fоrçа (pretinha). Ele é o ВDSМ do hospíсio.

UnknоwnZINHAzicа gosta de рicа. Por mais doido que ele seja, nunca morde. UnknоwnZINHAzicа só сhupa!

Anônimo disse...

O Brasil não completa nem a cadeia de commodities. É o caso atual dos fertilizantes. A produção nacional só minguou aí invés de crescer. Lamentável.

Unknown disse...

Venderam um bosta, Tiago, contrataram um bosta, Rodolfo. Tá danado.

Anônimo disse...

OBRIGAÇÃO DE VENCER!

Cruzeiro SAF do Rô é maior que o Remo:

https://www.google.com/amp/s/dol.com.br/esporte/esporte-para/694318/maior-despesa-de-remo-e-paysandu-e-com-elenco-saiba-quanto%3f_=amp

Amarildo disse...

A que ponto chegamos ... da calo nos zói ... pqp ....

Unknown disse...

Estão tentando colocar o Motivo na vitrine. Vai ser difícil vender. Muito ruim.

Amarildo disse...

Pqp pra esse blog tb ... pessoal aqui podia parar de namorar e comentar sobre futebol porra ...

Anônimo disse...

Cruzeiro deveria contratar o Kléber gladiador. Faria gol com o pé nas costas nesta série b.

Unknown disse...

Quer namorar comigo?eu namoro com c também Minha lista e enome

Iron Luiz disse...

Primeiro tempo ruim pro Cruzeiro. Ofensivamente pouco produzimos principalmente pela quantidade de erros dos atacantes. O modelo deixa o time mais exposto aos contra-ataques, mas o Remo quase sempre teve uma avenida pelos lados, com os laterais no mano a mano.

É compreensível que ocorra esse tipo de exposição, mas pra isso o time precisa justificar esse erro calculado produzindo chances reais de gol. Tivemos uma grande chance e só. É muito pouco. Tem que melhorar pro segundo tempo.

Amarildo disse...

Cara ... ta foda ... Cruzeiro no rural deu até uma esperança

Mineiro El Petiso JR disse...

Waguininho e Rômulo na mesma ponta, não tem time que aguenta. O tal do Rômulo não aprende nunca. Cansou de entregar gol ano passado com essa palhaçada de querer dar tapinha de letra na defesa. Um absurdo um cara desse ser lateral do Cruzeiro. Tirando que ele é fominha.

Gostei demais da dupla de zaga do Cruzeiro. Ótimo passe e não perde uma na velocidade. Tiraria o Miticov e coloria o Pedro Castro, time deles muito fechado, precisamos de alguém que chute bem de fora da área.

Luciano Andrade disse...

Esses jogadores contratados são horríveis (menos Luvannor e Pais) esses jogadores da base são horrorosos! Miseris!!!! Time feio da porra!

Jaja sai Jaja e entra outro tamanduá!

Unknown disse...

Minha única esperança é namora com c. Na rua na chuva no rural ou numa casinha de sapê

Luciano Andrade disse...

O goleiro do Remo está carcando o tuim de todo o time do Cruzeiro! Kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

O Remo tem Gedoz e os meninos do Cruzeiro "dá dós"!!!!

Unknown disse...

Olhem o tamanho da barriga do Rodolfo. É brincadeira.

Luciano Andrade disse...

O "Remo" entrou até o cabo!!!! Kkkkk

Maria prefere o Remo pelo cabo ou pela pá?

Fosse Palmeiras, Flamengo ou Atlético fazia 8 X 0 nesse Remo, mas como é o subcruzeirinho do Rorô.

Unknown disse...

Esse Bidu além de gordo, não joga nada.

Iron Luiz disse...

Dois gols irregulares que provavelmente seriam anulados pelo VAR. Arbitragem brasileira já é um lixo com o instrumento, sem o jogo se torna uma roleta russa.

Tem que ter muita desonestidade intelectual pra ignorar que dois gols irregulares estão decidindo o resultado do jogo. O Cruzeiro não fez uma grande partida, o time é limitado, mas não era pra estar perdendo desse jeito. A arbitragem condicionou sim a partida. Mais uma vez!

Não foi um bom jogo, mas o Cruzeiro criou pelo menos três chances claras durante o 2T que dariam outro contexto. Sofreu com dois gols irregulares, algo inaceitável, mas também foi punido pelo excesso de erros técnicos. Derrota amarga pq dava pra sair com um bom resultado hoje.

Luciano Andrade disse...

Gols irregulares??‽???

Heshuaheshua!!!!

Há 10 anos atrás só torcedor do Atlético botava a culpa na arbitragem!

Mineiro El Petiso JR disse...

Primeiro gol impedido e segundo gol impedido também. Mas a desgraça das pessoas daqui no blog vai falar que a culpa é da defesa. Primeiro gol foi contra, mas o cara atrapalhou e o segundo impedido.

Próximo jogo Cruzeiro mete uns cinco fácil. Só deu Cruzeiro o jogo todo, errando pênalti, gol na cara. Aí dois lances IMPEDIDOS os caras fazem dois gols.

Paga 60 milhões de premiações e não coloca VAR. Dois dois impedidos. Mas tá tranquilo, próximo jogo se não metermos pelo ou menos quatro nesse timeco. Não tomou hoje não sei como, cansamos de errar gols. Agora CHEGA de Rômulo e Waguininho.

Resultado injusto. Defesa foi muito bem, só saiu vazada pq o safado que auxilia não deu dois impedimentos que gerou dois dois. Time criou muito, jogo era pra cinco aí no mínimo. Mas vai vim um desgraçado xingar o treinador, pode esperar.

Entrando aqui pouco, aguento isso não. Cruzeiro tomou dois gols IMPEDIDOS. Cansamos de errar gols, aí tenho que escutar que o time não jogou nada. Só deu Cruzeiro. Jogo injusto e o Cruzeiro foi assaltado. Próximo jogo pode esperar no mínimo CINCO.

Próximo jogo metemos cinco nesse time. Deu sorte hoje a teve uma ajuda absurda da arbitragem. DOIS gols IMPEDIDOS.

Unknown disse...

Próximo jogo pode esperar no mínimo CINCO.

Próximo jogo metemos cinco nesse time.

Se não fizer agregado de no mínimo SEIS eu enfio o remo até esconder a pontinha do cabo*.

*Vou começar pela pá!

Anônimo disse...

Torcida sem-vergonha => time sem-vergonha.

O Cruzeiro virou essa merda porque tem uma torcida de merda.

Torcida SAFada = Time SAFado.

Meninas do Rô => VTNC!!



Luciano Andrade disse...

Vamo meter 5!

Não, vamo meter 4!

Não, vamo meter 5!

Definitivamente eram 4 hoje, menos 2 deles impedidos, mais 5 no Mineirão dá \/11 (raiz quadrada de 11)!!!!

Cruzeiro!!!! Uhul! Heptacampeão da Copa do Brasil!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Mineiro El Petiso JR disse...

Só o João Paulo além do pênalti ele errou dois gols na cara. Rodolfo falhou um chute pra pra empurrar. Pedro Castro sozinho chutou pra fora. Goleiro fez duas defesaças nos lances do Marcelinho e Daniel Junior. Só tomamos gols pq estava IMPEDIDO. Tão simples.

Iron Luiz disse...

Essa falta de pontaria vem custando caro. Foi assim contra o Bahia, Brusque e agora diante do Remo. Time cria, não mata, é punido e se abate psicologicamente. É torcer que os contratados ajudem a mudar o cenário para não viver dramas parecidos com o dos últimos anos.

Anônimo disse...

As Marias agora comemoram derrotas e cornetam quem reclama do Ronaldo.

Santicaram o comedor de traveco que sempre desdenhou do Cruzeiro.

Não duvido nada que mais pra frente o desinvestidor dá um pé na bunda das Ronaldetes e ainda mete um processo no ex-Cruzeiro.

Anônimo disse...

Cumé que é Cumadi?!"crube atrético minero??Vai centro do teu CU FÉTIDO seu ASQUEROSO de merda!!Torcida de homens?? Só se for no teu muquifo,seu COISO VOMITADO, LEPROSO FILHO DA PUTA!!

Luciano Andrade disse...

Tifu, tifu, tifu, tifu

Quantos "tifu" deu?

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que Mano Menezes chegou para dirigir o Internacional, vai colocar Maurício no banco, e o Inter vai ganhar todas de 1 x 0!

Anônimo disse...

Passando só pra avisar que você ficar "reberverando" isso aí só pra torturar as Rorôminions é maldade.

Você viu o moro no hotel "reberverando"? Mais uma conjice!

Kkkkkkkkk

"Mais esse Mano merdeses não vai durar um mês"
"Ele não respeita o DNA do Inter"

Anônimo disse...

ManoMERDAMenezes vai ganhar um pau no CU logo logo,seu TROUXA!!

Luciano Andrade disse...

Não é mole não,

O Botafogo é melhor que o azulão!

Luciano Andrade disse...

Abre o olho Pizzaiollo!!! Se não entrar de cara com Luvannor e Pais perde o jogo!

Luciano Andrade disse...

Estados Unidos da América é formado por um povo tão bonzinho que se jogasse bombas atômicas em todo o seu território levantaria um fedor de enxofre desgraçado!


🇺🇸🇺🇦🇷🇺Encontrados documentos com instruções do Exército dos EUA em Mariupol

Instruções elaboradas pelo Departamento do Exército do Departamento de Defesa dos EUA foram encontradas em um dos locais usados pelo Batalhão Azov em Mariupol, na Ucrânia, provando o envolvimento militar dos EUA com a organização de ideologia neonazista.

Siga a @sputnikbrasil para acompanhar todas as notícias envolvendo as tensões na Ucrânia

CidinhoBolaNossa disse...

Muito engraçado esse pessoal revoltado com a vida. As vezes se juntam e decidem torcer pra um time (Cocota), filiar-se a um partido (Psol, PT, etc) ou simplesmente por falta de algo mais inútil, decidem compartilhar o que quer lhes venha a cabeça. O cheiro, problema dos outros. kkkkkkkk

Que amanhã o Cruzeiro consiga trazer um bom resultado. Que o time saiba usar a derrota da 3a feira como motivador e começar a mostrar um algo mais.


Anônimo disse...

Digamos que seja uma homenagem dos estadunidenses aos seus centenas de milhares de soldados mortos na 2ªGM. Mais interessante ainda são as inúmeras associações de Putin ao líder nazista ainda que a Rússia tenha sacrificado cerca de 10 milhões de soldados para derrotar o regime fascista. Putin pode ser o desgraçado e pulha que quiserem mas deveriam pelo menos ter um mínimo de senso de ridículo na hora de associar e dar nomes.

Anônimo disse...

Gritante o escancaramento de sua limitação mental a cada parágrafo que escreve. Redação de colegial burro.

Só faltou o 'mudando de assunto' no último parágrafo.

Anônimo disse...

Mudando de assunto, muito perigoso esse Tombense, viu! Ele eliminou o América na tal de semifinal "Incontinência".

Anônimo disse...

"o que quer lhes venha a cabeça"

Já não bastasse esse "que quer lhes venha", esse "venha a cabeça" sem crase deve ser ato falho Cidinho Rebola na Grossa.

E pra qualquer coisa que venha à cabeça e falta de algo mais "inútil", vai jogar um https://charada.vercel.app/ que pelo menos você massageia a cabeça oca.

CidinhoBolaNossa disse...

Ahahaha Minha suposta limitação mental me permitiu transcender fronteiras, ler no idioma original dos autores que importam. Faz muita diferença.

WWII, a Russia tinha feito acordo com o Hitler e estava confortavel até ser atacada. Bobo, nenhum pais é feito de santos. Todos tem sua culpa no cartório.

Mudando de assunto: busque ajuda profissional, frustação e despeito não fazem bem à alma , cocota (acertei na crase agora?). kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Você, e todos os direitistas, não conseguem entender uma coisa básica que eu preciso colocar em Histórias em Quadrinhos para que entendam.

Vamos supor que eu matei 10 pessoas nesta vida e você também.

Pessoas que eu matei: 4 banqueiros do Itaú e do Bradesco, 2 empresários sonegadores como Havan e Casas Bahia, dois industriais da Sadia e da Perdigão , o Bozo e o Chicago Boy de estimação.

Você matou 2 garis, 2 professores de creche, 2 médicos, 2 bombeiros e 2 ganhadores do Prêmio Nobel.

Eu represento a União Soviética e você representa os EUA.

Entendeu ou precisamos de onomatopeias? Pow! Sock! Crash!

Agora faça como todo direitista e fale "do valor igual da vida humana, que não há diferenças entre ricos e pobres, entre ganhadores do Nobel e o Bozo com o Chicago Boy"...

😀😃🙂🙃

Anônimo disse...

Ô poliglota, "todos TÊM", viu! Não consegue escrever um parágrafo colegial sem fazer lambança?

Faça-nos o favor de descrever claramente qual parte da réplica o levou a concluir que o interlocutor defende a ideia de que algum país é feito de santos.

(acertou na grossa agora e... como sempre!).kkkkkkk

Você estava confortável até ser atacado?

Anônimo disse...

Vai fazer apenas como um bom poliglota da meritocracia que passa o carnaval temporão rebolando na grossa.

E mudando de assunto, hoje é rodada de Ruralito. Esse Tombense na série B é pra mostrar o nível desse troço que a RorôSAF já vai fazendo temporada BBB 22. Ganharam 3 jogos em 11 rodadas do Rural. O tal de "Incontinência" eles perder pro Governador Valadares

Unknown disse...

Estão tentando vender esse Miticov de todo jeito.

Unknown disse...

Nosso goleiro tem braço curto e nosso centro avante perna curta. Fica difícil

Anônimo disse...

Cruzeiro de Rorô é um mercado de pulgas.

Luciano Andrade disse...

"Jogadores médios,

Jogadores médios,

Onde estão?

Aqui estão!

Todos no Cruzeiro!

Todos no Cruzeiro!

Craque não tem não!"

Kkkkkkkkk

Mineiro El Petiso JR disse...

Se o Rodolfo não fosse fominha, já teríamos feito dois gols. Duas bolas só pra ele escorar, ele tentou girar. Era só fazer o pivô. Outra, Miticov está muito mal no jogo. Rômulo eu nem comento mais. Precisamos de um lateral urgente e um pifador no meio.

Anônimo disse...

Vamos ver até quando as Marias vão continuar defendendo o desinvestidor.

Anônimo disse...

Deixa as Marias, chato! Já escolheram e casaram mesmo.

Amarildo disse...

Kkkk ... Ciel ... pqp ... nao da para entender ... Cruzeiro até domina os jogos e tal ... mas não transforma isso em 3 pontos ... desanima demais ... cobrar o que ??? ... é ruindade mesmo ... time de refugo ...

Mineiro El Petiso JR disse...

Se não gastar pra contratar um lateral direito descente, esse time não sobe. Inacreditável um time do tamanho do Cruzeiro ter um cara desse nível na lateral direita. Rafael Santos caiu muito de produção, hora do Bidu jogar mais. Outra, precisa de um meia.

Sou fã do Pezzolano, mas não faz sentindo essa insistência dele nessa naba do Rômulo. Jogador abaixo da mediocridade. Fraquíssimo. Ano passado ele entregou no mínimo 20 gols na série B, esse ano ele ganhou a faixa. Vai tomar no cu porra. Não aguento mais esse cara.

Luciano Andrade disse...

O Palmeiras tem Dudu,

O Atlético tem Dodô.

E o Cruzeiro DáDó!!!!!!

Heshuaheshua Heshuaheshua!

Quando entrou o Danielzinho da baaaaseeeee não melhorou nada! Pq, meu Deus? Pq a baaaaseeeee do Cruzeiro não resolve!?

Kkkkkk

Unknown disse...

Se não vai mudar os jogadores deve se pensar em mudar o treinador. Time não está evoluindo.

Luciano Andrade disse...

Bidu, o mais técnico, é reserva! Pizzaiolo não entende nada de futebol!!!

O mais técnico SEMPRE joga nem que tenha que colocar dois laterais esquerdos!

Por isso que Klopp, Guardiola, Etc, ganham milhões e o o Pizzaiolo ganha em 🍕!

Kkkkk

Anônimo disse...

Nem na série C esse time do Rorô conseguiria alguma coisa.

Nāo tem que trocar nen treinador nem jogadores. Tem que arrumar alguém com dinheiro pra investir no time e meter o pé na bunda do travequeiro.

Luciano Andrade disse...

Brock não tem técnica nenhuma mas tem testosterona! Os meninos pintudos da base têm estrogênio nas veias vindo dos ovários cruzeirenses!

Amarildo disse...

Pelo menos empatar porra ... Rômulo é banco , Bidu é titular , Rodolfo vai emagrecer e coloca um zagueiro no lugar do goleiro que da na mesma ...

Luciano Andrade disse...

A "radia" Itatiaia votou em Jajá como melhor em campo! Kkkkkkk

Jajá pedem a substituição do técnico!

Heshuaheshua!

Anônimo disse...

Perderam denovo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A chacota nacional continua kkkk


Alô Piêtra

Anônimo disse...

Putaquepariu, acabei de ver: "Cruzeiro sai atrás, mas arranca empate diante do Tombense" ge

Não "arranca" (bando de gozador) os 3 pontinhos nem contra os orçamentinhos.

BLACK Gold disse...

O que eu vou falar vai doer em muitos, mas é necessário: Se você esperava uma seleção e um time avassalador, o problema é SEU e você é BURRO. E não falo de 2022, mas pelo menos dos próximos 3 ou 4 anos, a não ser que tenhamos uma captação mágica como foi em 2013!

O Ronaldo NÃO VAI torrar milhões em um super time, a maior parte (se não for TODO) do investimento dele vai ser pra QUITAR DÍVIDAS que o Cruzeiro não teria a menor condição de pagar sozinho. A realidade pros próximos anos é dura, não esperem nada diferente como obrigação!

E finalizando, ESQUEÇAM o super campeão Cruzeiro. Esse ficou no passado e podemos reencontrar no futuro, mas num futuro distante. HOJE a realidade do Cruzeiro é um orçamento de time pequeno e vai continuar sendo por anos, esqueçam de time pra brigar por grandes títulos!

Anônimo disse...

As meninas do Rô acham que somos todos otários.

A SAFadeza não vai dar resultado nunca simplesmente porque é uma SAFadeza.

SSR é um grande fdp e deve ter levado uma boa propina pra entregar o Cruzeiro pra esse comedor de travesti falido.

Só abestalhados vão na conversa dessas ronaldetes remuneradas.

CidinhoBolaNossa disse...

Vimos este filme em 2020. Naquele ano era um um time de garotos mais alguns experientes. Não era uma Brastemp mais estava com um padrão de jogo e crescendo.

Depois trouxeram um monte de jogador de qualidade duvidosa e mudaram o time do nada. O time regrediu e nunca conseguiu sair daquilo.

Não adianta mudar o time o tempo todo, colocando jogadores medianos que estão fora de forma ou não encaixados no esquema. Pezzolano, série B tem que pontuar sempre, desde o inicío.

Rômulo não pode jogar de lateral, defende muito mal. Meio de campo precisa de jogadores capazes de fazer transição rápida. Chega deste time lento e previsível.

Mineiro El Petiso JR disse...

Treinador estar trocando os pneus com o carro andando. Toda rodada um ou dois estreia, pra piorar os melhores sempre ficam fora nesse período. Temos quatro pontos, ontem era pra ser três, mas como disse Guardiola, se ganha liga de ponto em ponto fora e três em casa. Vamos!

Pezzolano precisa rever essa titularidade do fraquíssimo lateral direito Rômulo. Não tem condições mínimas de jogar no Cruzeiro.

O Rômulo é tão horroroso, que improvisamos um zagueiro de lateral e ele parecia o Daniel Alves no auge perto do Rômulo. Negócio é armar o time com três zagueiros. Já vi treinadores improvisando atacantes de ala e os caras se saindo muito nem. RÔMULO NÃO TEM COMO JOGAR.

Luciano Andrade disse...

O Botafogo não pensou assim e contratou Tchê Tchê e Patrick de Paula!

Luciano Andrade disse...

Otário! Eu avacalho tanto as pessoas daqui que elas estão vacinadas e imunes a qualquer atleticano!

Luciano Andrade disse...

QUANDO UM TORCEDOR DO CRUZEIRO NÃO É MARIA:

"Em postagem crítica no Twitter, o ex-zagueiro Procópio Cardozo, ídolo do clube mineiro nas décadas de 1960 e 1970, detonou a gestão do futebol da Raposa, comandada pela equipe de Ronaldo Fenômeno, dono de 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

"Time ruim, mal treinado, sem brio e bem inferior ao do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro involuiu assustadoramente. Gestão do futebol profissional deixando a desejar. O torcedor vem fazendo a sua parte e merece uma equipe decente", escreveu.

Na partida, o Tombense saiu na frente do Cruzeiro, aos 12 minutos do segundo tempo, com gol de Ciel, em cobrança de pênalti. A Raposa empatou aos 42', com Eduardo Brock, também em uma penalidade máxima. "

CidinhoBolaNossa disse...

Ó Supremo Bocó, não é isso o que andamos dizendo aqui?

E nós não temos viseira: bassseeeee ou experiente, que jogue quem está melhor.

Por isso nenhum time jamais incluiu ou incluirá você, obviamente! kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

A Máfia Azul está "desmariizando"! Ronaldo não é mais o HOMEM da torcida, mas do Cidinho é! Kkkkkk

"Em postagem crítica no Twitter, o ex-zagueiro Procópio Cardozo, ídolo do clube mineiro nas décadas de 1960 e 1970, detonou a gestão do futebol da Raposa, comandada pela equipe de Ronaldo Fenômeno, dono de 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

"Time ruim, mal treinado, sem brio e bem inferior ao do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro involuiu assustadoramente. Gestão do futebol profissional deixando a desejar. O torcedor vem fazendo a sua parte e merece uma equipe decente", escreveu.

Na partida, o Tombense saiu na frente do Cruzeiro, aos 12 minutos do segundo tempo, com gol de Ciel, em cobrança de pênalti. A Raposa empatou aos 42', com Eduardo Brock, também em uma penalidade máxima. "

CidinhoBolaNossa disse...

Continue lendo as postagens do Procópio, vai que você aprende alguma coisa. Antes tarde do que nunca! kkk

Seu boboca preconceituoso, tens um bofe mas critica a torcida por adotar um homem.
Recomendo que vá lá na Máfia Azul perguntar. E r.i.p Coyote Sanguinário! 😁😁

Mineiro El Petiso JR disse...

Erro gravíssimo do Ronaldo não ter contratado um lateral direito nessa janela. Será que eles não viram os 20 gols que o Rômulo entregou na série B passada? Incluindo pênaltis bestas, dribles e perdas absurdas na defesa? Além da incapacidade física dele na competição? Incrédulo!

CidinhoBolaNossa disse...

É por ai. Técnico tem que usar cada jogador de forma que ele tenha chance de ir bem, colocando o time em condição de ganhar partidas. Não parece ser o caso.

Se fossem erros do Giovane seriam mais aceitáveis, ele tende a crescer e melhorar. Até pela idade não dá pra esperar muito mais do Rômulo. Desconfio que na Europa ele jogou mais como ala, defesa não é ponto forte dele.

Luciano Andrade disse...

Me chamou de preconceituoso e logo depois me chama de Coyote Sanguinário? Direitistas...só quem não conhece é que compra essa carne podre!

Anônimo disse...

Cidinho Rebola na Grossa,
Estás dando?

Dando confissão voluntária que as Ronaldetes adotaram um homem?

Melhor consultar as integrantes para saber se concordam assim explicitamente.

Amarildo disse...

Thiago ou Rodolfo ? ... Rafael Cabral ou Fábio ? ... Maicon ? Roque ? Miticov ou Adriano ?? Vitor Leque
?? Rômulo já pregou ?? Tecnico parece meio perdido ? Bidu ?? ... sei não mas Cruzeiro tá um junta junta danado ...

CidinhoBolaNossa disse...

Ah, o bom e velho Coyote Sanguinário, essa mente simplória de padrão binário. O que seria do mundo sem eles? kkkkkk

"Aonde o Coyote o Anônimo vai atrás". Me fez lembrar da música.

Tio Pezzo, vamos de 3 zagueiros amanhã? Que seja um time com bastante movimentação e intensidade. Ah, coloca o Rômulo de centroavante, nada de dar mole pro time adversário. Vai que sobra alguma bola e ele acerta algum chute no gol!! ahahaha

Luciano Andrade disse...

O Ronaldo Traveco odeia torcedor irônico!!! Kkkkkkk!!! Rorô me odeia e a recíproca é verdadeira desde que ele teve a oportunidade de falar das glórias do clube que o revelou na Europa e ele CAGOU para o Cruzeiro!!!

“Paciência e educação, porque há muita gente que está escrevendo em um tom agressivo e irônico. A última coisa que a gente precisa é desse torcedor irônico que fala mal do próprio time, que não confia, que não tem paciência, que não apoia o time. É a última coisa que a gente precisa”.

Os comentários irônicos citados por Ronaldo foram postados no momento em que ele exibia vídeos do garoto brasileiro Bento Assis, de 10 anos, que vive com a família nos Estados Unidos desde 2017 e é uma das grandes promessas de golfe no país. A modalidade é apreciada pelo astro ex-Barcelona, Inter de Milão e Real Madrid."

Luciano Andrade disse...

Como bem disse Patrick Suppes, filósofo e matemático, "Estatística é tudo"! Quantos porcento da torcida do Cruzeiro é Maria como o Engloba a Grossa e quantos porcento é antimaria como nós? Kkkk

Anônimo disse...

"Mulher de fases"?
Cada vez com um nickinho.

Quer recordar boa lembrankas?
Eu nao esqueco nada!
Porque recordar e' ...
foder.

Mudaremos pra (Cissy)inho?

Anônimo disse...

Zezé Rorô, torcida Maria e o milagre da multiplicaçāo dos 50 MILHÃO.

https://mobile.twitter.com/geglobo/status/1518730330789789698

CidinhoBolaNossa disse...

Coyote, está muito claro que você se odeia. Por isso os ataques de cunho sexual a todo mundo que discorda de você. Vai procurar ajuda profissional, pra ontem. kkkkkk

Luciano Andrade disse...

"O mau momento da Raposa está fazendo com que a torcida contestasse algumas decisões do dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno. O dirigente decidiu não ficar com alguns medalhões, que estavam na equipe e recebiam altos salários. Um deles foi Maicon, que está no Santos. Pelo Índice Footstats, Maicon é o melhor jogador do Brasileirão. "

Luciano Andrade disse...

E o Twitter, hein? Na mão do direitista Elon Musk! Sinto que a Terceira Guerra Mundial começará por fazerem vista grossa com os nazistas que se dizem liberais! O Cissy é nazista, só não tem bolas para admitir no meio de todo mundo! Medo da forca! Fale aí Císsy: sieg heil!

Anônimo disse...

aos Footstats
https://br.bolavip.com/futebol/Cruzeiro-Ronaldo-medalhao-torcida-web-20220425-0051.htm

mas que chore as pitangas todo Rorôminion mimimi!

Anônimo disse...

Aonde o Cissynho vai, a grossa vai atrás!

o Cissy chama ele e seus pseudônimos de 'todo mundo'

Anônimo disse...

bolsomínios em excitação: Musk é um daniel silveira para a censura e um ernesto araújo para globalizaçāo. E, PASMEM, NÃO É FAKE!

Luciano Andrade disse...

Para quem dizia que o time do Cruzeiro era uma "Coisa" medonha!

Nova camisa laranja do Cruzeiro vira ‘meme’ na web e rivais alopram: “Bela homenagem ao Coisa”
Camisa de goleiro do clube foi “zoada" nas redes sociais e rivais traçaram “inspiração" da Adidas

Luciano Andrade disse...

Enquanto insistirem com a vodka Miticov eu torcerei contra! Há limite pra tudo!

Anônimo disse...

Pode até ganhar. Mas o treinador tá perdidinho.

Luciano Andrade disse...

Miticov e Jajá? Isso é time???? E Bidu, que bate falta na gaveta, no banco? Por mim, demitia esse uruguaio hoje! E vai sumir, pode escrever! Nunca mais treina clube grande!

O Adilson Batista é melhor que ele! Pelo menos toca o terror na Rádia Itatigalo!

Anônimo disse...

Se joga contra time fechado, o treinador reclama. Se joga contra time que nos ataca, perdemos o jogo. Fica difícil.

Mineiro El Petiso JR disse...

Muitos jogadores estreando com poucos minutos, ainda adquirindo ritmo. Só deu Cruzeiro no jogo. Torcida vaiando é uma piada de mal gosto. Agora é fazer um gol e tirar os caras lá de trás. Faltou o gol no primeiro tempo. Vaiar é burrice de quem não entende nada de série B

Iron Luiz disse...

É complicado. A falta de um jogador capaz de finalizar com qualidade pesa. Cruzeiro controla, gira, busca espaço, mas esbarra na falta de técnica e no último passe. O gol não sai e a ansiedade só cresce. Rodolfo, Jajá e Rafael Santos não me agradaram nesse 1T.

Iron Luiz disse...

Roque e Edu eram a referência do acabamento da equipe. No meio, Canesin e João Paulo ficavam responsáveis pela transição e criação. "Do nada" o treinador perde quatro peças que eram pilares do seu sistema de jogo. É difícil mesmo. E o material humano é nível Série B.

Luciano Andrade disse...

Du, Bidu e Edu! A solução!

Anônimo disse...

Fora de casa esse time não vai ganhar uma.

Mineiro El Petiso JR disse...

Série B é isso mesmo, jogo duro, difícil. Torcida tem três anos na série B e fica vaiando time no intervalo, mesmo mandando no jogo. Time amassando o adversário. Gostei demais do Daniel Junior por dentro, Luvannor de falso 9 e a Zé Ivaldo e Oliveira bem demais novamente

Iron Luiz disse...

Vai ser assim, com muita luta e sacrifício até o fim, mas cabe ao Cruzeiro não desistir e principalmente fazer valer o mando de campo. Torcedores que estavam no Mineirão hoje fizeram seu papel. Time melhorou no segundo tempo, mereceu a vitória.

Time precisa de mais tranquilidade quando criar as oportunidades. Gostei do Luvannor na segunda etapa atuando na referência, Edu entrou com a estrela de sempre. Agora é preparar pra encarar Chapecoense e Grêmio, dois jogos extremamente difíceis.

Luciano Andrade disse...

Futebol é simples para quem não tem elenco! Difícil é para o Jürgen Klopp e para o Pepe Guardiola!

Para o Cruzeiro é Alguém no gol que não sei quem é. Brock, pereba e pereba. Rafael Santos na esquerda, Bidu na direita. João Paulo, Machado e Pais ou Daniel, Edu e Luvannor. Fim!

Brock cobra falta de longe e Bidu colocado!

BLACK Gold disse...

Como eu disse nas últimas rodadas, não via terra arrasada como muitos acham e muito menos um time mal treinado como alguns leigos disseram. Fizemos o dever de casa, mais uma vez com a arbitragem prejudicando (não podemos esquecer disso) e mais entrosamento pro time. Eu confio!

No último jogo o Luva foi mal demais, hoje ele já se encontrou melhor em campo e principalmente com o Edu em campo ele cresceu muito dentro do jogo. É um cara que parece ter um nível superior aos outros doentes do elenco viu, tomara que engrene uma sequência boa!

O zagueiro rolou pro goleiro e já tinha o Edu e o Luva bufando igual pitbull na entrada da área pra forçar o erro deles e roubar a bola. Como eu sempre digo, NADA acontece por acaso. Esse time é fraco tecnicamente mas é esforçado e bem treinado, eu confio no acesso!

Como eu sempre digo, sou ZERO supersticioso e acredito que as coisas acontecem de acordo com o que a gente trabalha pra acontecerem. Se fosse ano passado ou retrasado essa bola não tinha entrado de jeito nenhum, a "sorte" no escorregão do goleiro não foi sorte!

Tô muito feliz com essa vitória bicho. Mais importante do que jogar bem, nesse início é PONTUAR. O entrosamento vem com o tempo, com o time pontuando no começo também vem a confiança e a paciência pra poder ter um trabalho mais tranquilo e sem pressão. Esse ano eu acho que vai!

Mineiro El Petiso JR disse...

Zé Ivaldo é superior ao Maicon e Sidnei. Tinha tempo que o Cruzeiro não tinha um zagueiro desse nível. Veloz, bom passe, ótimo por cima e por baixo. Está explicado pq os torcedores do furacão ficou com raiva. Que dupla ele fez com Lucas Oliveira.

Até agora estou chorando os dois pontos que o Rômulo deu pra Tombense.

Anônimo disse...

O negócio é ir beliscando um ponto fora e 3 em casa, ganhar de meio a zero e está bom demais. Pra este ano o negócio é subir, e fazer um time descente quando tiver renda pra isto.

Anônimo disse...

"Edu entrou com a estrela de sempre. "

Que estrela? Só se for as cinco no escudo.
Esse Edu é um tremendo pereba.

Mineiro El Petiso JR disse...

O bom de ter dono é que esses acéfalos que pedem a demissão do treinador, não são escutados. Existe um projeto e Pezzolano é quem vai comanda-lo. Pode chorar a vontade, não vai trocar de nenhuma forma. Cruzeiro está reformulando, jogadores chegam e jogam já. PACIÊNCIA BCT.

Quatro jogos e só o segundo tempo contra o Bahia que não dominamos completamente o jogo por 90 minutos. Uma derrota e um empate por erros bizarros individuais. Trabalho do treinador é ótimo, claro e bem feito. Não temos craques, precisa ter paciência. Time vai encaixar.

Sou putinha do El Papa Pezzolano demais. Time desse nas mãos de um meia boca estaríamos na zona de rebaixamento. Cara faz o time dominar o jogo e criando por 90 minutos. Aí vem uns babacas pedindo saída dele.

Luciano Andrade disse...

Aí, eu faço secço de costas com El papa! Incesto!!!! Eu quero mais bexiga de mortadela no toba!

Enquanto isso, Robinho ex-criluzeiro, disse que o Cruzeiro caiu pq demitiram Mano Menezes que tinha o elenco nas mãos e contrataram Rogério Ceni, que fez um ótimo trabalho em todos os lugares que passou propondo o jogo, e colocava meninos pintudos no lugar de craques consagrados!

https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/2022/04/27/direcao-do-cruzeiro-rogerio-ceni-e-elenco-robinho-divide-culpa-pelo-rebaixamento-em-2019.ghtml

BLACK Gold disse...

Li a matéria inteira e ele falou sobre 3 pontos que eu achei interessantes:

1- O Mano mandava no vestiário, se ele falasse “é esse time que vai jogar” ninguém discutia. Existe uma hierarquia, eles não tem que discutir com ninguém. Já é uma confissão da panela!

2- “A chegada do Rogerio atrapalhou, ele começou tirar os experientes e botar muitos meninos”. O time não rendia mais e não tinha físico pra aguentar a batida dos jogos. O que fazer se não rejuvenescer o time? Mais uma vez ele entregou!

3- “A torcida sempre culpa o Edilson, o Robinho, o Thiago e o Dedé. E os outros? Tinha mais 30 jogadores”. Os outros pontos explicam. Eram líderes do elenco, com altos salários, não aceitaram banco e prejudicaram o time rachando o vestiário e não dando resposta. Simples demais!

Iron Luiz disse...

Do Robinho eu só lembro da célebre frase após a vitória sobre o Corinthians, em um dos últimos suspiros daquele time: "Ano passado o dinheiro tava jorrando". Sem mais.

BLACK Gold disse...

E o pior é que tem gente que defende ele até hoje. Pra mim ele só era mais reservado publicamente mas era um dos cabeças da panelinha mesmo!

Iron Luiz disse...

Daquele elenco que gritou "mitair" após o fim do Mineiro eu quero distância. Não salva nenhum, todos foram coniventes. Todos.

Luciano Andrade disse...

Bem, quem me conhece sabe que minha formação acadêmica é multidisciplinar:

Primeiro fui técnico em contabilidade no ensino médio, depois eu fiz mais um técnico em farmácia para aumentar meu conhecimento de matemática e ciências naturais. Entrei na UFMG no curso de geologia e fiquei um ano, mas, não gostei. Fiz novo vestibular e passei para bacharelado em filosofia. Terminei o bacharelado e entrei no curso de Lógica e Filosofia da Ciência no mestrado, fiz os créditos mas não escrevi a dissertação por causa da crise de depressão. Como precisava trabalhar fiz um MBA em Direito Trabalhista e fui ser acessor de jurista no TRT-MG. Depois eu trabalhei 5 anos para a PM-MG como funcionario de apoio civil. Finalmente eu voltei para o mestrado em Educação da FAE e estou concluindo.

Falei isso tudo pq? Pq eu entendo de lógica! E em lógica tem muitos viéses e muitas "navalhas" que são argumentos lógicos para evitar os viéses e falácias.

Uma das navalhas mais conhecidas é a Navalha de Hanlon que diz "não devemos atribuir à malícia uma atitude humana que pode ser explicada pela tolice".

Quando você olha um por um do elenco de estrelas do Cruzeiro bicampeão da Copa do Brasil e Bicampeão Mineiro nós temos as respostas que precisamos:

Robinho: titular do Coritiba na Série A

David: titular do Fortaleza na Série A tetracampeão cearense.

Fábio: campeão Carioca pelo Fluminense junto com o Fred.

Romero: titular do Independiente.

E os meninos da base?

Ederson, Cacá, Matheus Pereira, Vinícius Popó, Murilo, Maurício etc e etc, foram todos processados num moedor de carne gigante para servir de ração para o gado de corte do Pantanal!

Então, VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!

"Eu tenho cavalo preto,

Por nome de Ventania.

Um laço de doze braças,

Do couro de uma novilha!"

Luciano Andrade disse...

Em homenáge a troix aos brasileiros hostilizados na Copa Libertadores eu mudo a letra da música:

"Eu sou um macaquito preto,

Por nome de Zé Milícia.

Um puxa-saco de soldado,

Lamber coturno é uma delicia!

Tenho predileção pelo ERRADO,

Tenho um espírito fascista!

Sou um merda completo,

Ai, da América eu sou o único "americanista"!

😀😃🙂🙃

Luciano Andrade disse...

Parece que depois de destruírem o Cruzeiro que jantava o cu do Flamenguinho "Globolinha" em todos os títulos estão mirando outro clube!


https://br.bolavip.com/amp/flamengo/Foi-falar-do-mengudo-Atletico-MG-da-calote-em-contratacao-de-medalhao-e-flamenguistas-aproveitam-para-tirar-sarro-na-web-20220426-0074.html

A diferença é que o Atlético tem 4 bilionários acostumados a mandar matar e fazer o inimigo amanhecer com a boca cheia de formiga pq honram as bolas de HOMEM!

Bem diferente da torcida azul, paz e amor (entre cromossomos XY com XY) que leva tudo "na esportiva"!

Que inveja da torcida do Corinthians Gaviões da Fiel que já parte logo para a ameaça e não emite nota de desculpas!

Anônimo disse...

É um desperdício terem associado macaco ao racismo. Deveria ser apenas uma referência a quem aje de forma estúpida, imbecil, irracional. Quando alguém chama outro de lesma, preguiça, hiena, vaca, burro, não tem nada com a cor da pele. Mas sendo o racismo estúpido, imbecil e irracional, nada de surpreendente que assim seja. É só mais um desserviço dele.

Luciano Andrade disse...

Eu quando chamo brasileiro de macaquito é pelo QI médio mesmo!

Vamos ser honestos? O Brasil nunca chegou perto de ganhar um Premio Nobel!

Adoro Machado de Assis e Guimarães Rosa mas eles são do mesmo nível universalista de um James Joyce, um Russell, um Sartre? Não!

Anônimo disse...

Temos Euclides da Cunha. Ninguém fez uma obra como, mas é muito típica do nordeste. Imagino o que é traduzir isso

Luciano Andrade disse...

Três zagueiros, Bidu na esquerda e Pais na direita, pode dar certo! Hoje separamos os homens dos meninos!

Mineiro El Petiso JR disse...

Cruzeiro muito bem no jogo. Falta finalizar mais. Jajá joga muito, dribla fácil. Problema dele é se jogar demais. Pra piorar faltas claras e o árbitro não marca. Chapecoense com uma linha de cinco e uma de quatro e ainda catimbando, isso dentro de casa.

BLACK Gold disse...

Olha como o time do Cruzeiro se comporta jogando fora de casa e contra um adversário chato como é a Chape. Por isso que eu sempre repito: na MINHA OPINIÃO o problema do time é que os jogadores são tecnicamente limitados demais. A parte do técnico eu to gostando muito de ver!

Time tem padrão de jogo, não se acovarda mesmo fora de casa e busca o gol o tempo todo, apesar da qualidade técnica do próprio time impedir que eles aconteçam as vezes. Pezzolano é bom demais!

Segundo tempo a única alteração que eu faria seria o Daniel no lugar do Jay Jay. Só!

Mineiro El Petiso JR disse...

Pelas condições do campo, estamos bem no jogo. Chapecoense jogando em casa, catimbando e com duas linhas muito baixa. Bidu precisa caprichar mais no cruzamento. Cruzeiro precisa urgente de um pensador, as vezes as bolas estão livres e não pifamos ninguém.

Anônimo disse...

O Edu é da baaaaaasseeee ???

Mineiro El Petiso JR disse...

Só estava dando Cruzeiro. Vitória merecido demais. Independe do que aconteça, tem que exaltar demais o El Papa. Treinador ofensivo, sem medo de colocar menino e tirar quem estar mal. Esse ano estou confiante demais no acesso. Vamos Cruzeiro e meu amor.

Edu faz gol demais. Um monstro, tem tudo pra ser muito ídolo. E o Cruzeiro do El Papa massacra em qualquer lugar. Chapecoense se livrou de no mínimo cinco gols. Que show da tropa do El Papa. Ser Cruzeiro é bão demais.

Zé Ivaldo e Lucas Oliveira, dois zagueiros pra anos. Que dupla de zaga. Mistura de velocidade, bom passe, marcação forte por baixo e por cima. Neto Moura foi outro que encaixou igual luva.

Eu te amo demais Cruzeiro.

Iron Luiz disse...

Atuação de time que tem uma identidade e sabe o que fazer com a bola. Algumas vezes pode esbarrar na limitação técnica, mas não desiste. Adriano e Geovane mudaram o jogo e Edu, ainda sem ritmo, guardou o dele no fim. Cruzeiro construiu pra mais. Estamos no G4!

Luciano Andrade disse...

Melhor em campo:

G G E E O O V V A A N N N N I I

Um gol e uma assistência entrando na posição de ala direito.

Para os buchas que não conhecem, Giovanni fez o que Daniel, Jajá e Luvannor não fizeram: cruzamentos certos! De que adianta sassaricar em cima de lateral de série B se na hora de cruzar para o centroavante erra bisonhamente?!

Roberto Gaúcho nunca foi ponta de nível de seleção brasileira mas acertava cruzamentos e chutassos de fora da área!

Por mais Robertos Gaúchos (Giovannis) e menos Jajás e Danielzinhos!

BLACK Gold disse...

Eu já disse uma vez e repito quantas vezes quiserem ouvir: esse time é MUITO bem treinado. Sem falhas defensivas e um ataque que mesmo errando muito consegui converter em gols hoje, o caminho do acesso é esse ai. Sem brilhantismo de craques, mas com muita raça e entrega. VAMOSSS!!!

Pro choro por alguns aqui no blog, nosso Pogba desnutrido mais uma vez entrando e mudando a história do jogo. Podem bater o pé e não admitir por orgulho, mas dr Adriano Firmino joga fútbol!

CidinhoBolaNossa disse...

Giovanni e Adriano entraram super bem.

Coyote elogiando um jogador da baaaaassseeee. Melhor tirar um print, hoje chove. kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Eu elogiei o Geovane do dia 30/04/2022! Jogou igual o Hakimi!

O Geovane daqui pra frente pode ser um bosta!

Mineiro El Petiso JR disse...

Será que a Chapecoense acordou bem? Ficou desnorteada ontem em campo. Foi amassada, pisoteada no seu campo de defesa. Catimbaram o jogo todo. Como é bom ver o Cruzeiro do El Papa. Treinador com uma mão de obra limitada em mãos e mesmo assim não muda sua forma de jogar.

Anônimo disse...

Rafael
Geovane
Zé Ivaldo
Oliveira
Brock
Bidu
W Oliveira
Neto Moura
Luvannor
Edugol
Já já

Só um jogador da baaaaaassseeeee , será ?? Esse time aguenta o Grêmio ??

Luciano Andrade disse...

A não!!! O avô de Adolf Hitler não tinha ascendência judaica não amiguinho credite na Rede Globo e na CNN, não credite nos historiadores, não!

Vai tomar no cu Rede Globo!

Vão tomar no cu sionistas de Satanás!

Vão tomar no cu americanos!

https://www.google.com/amp/s/history.uol.com.br/guerras/novo-estudo-reforca-teoria-de-que-avo-de-adolf-hitler-era-judeu

Anônimo disse...

Será que estão todos que prestam acompanhando o Pepe falando tudo que a mérdia não pode? Esse é o último:

https://m.youtube.com/watch?v=ycRHxX47RJQ

Anônimo disse...

Se assistir ao anterior, assista a esse também: https://m.youtube.com/watch?v=YO4e2hzt5oM

Luciano Andrade disse...

Guilherme Arana é um grande lateral! Faz gol ou dá assistência todos os jogos, não é igual a essas bostas do Cruzeiro!

CidinhoBolaNossa disse...

Adolf Hitler tinha ascendência judaica: mais uma do Coyote Sanguinário.
Me lembrei daquele filme, Idiocracia. Vote Molusco. kkkkkkk


Luciano Andrade disse...

Tem diploma de historiador, verme? Tem mestrado e doutorado em alguma coisa?

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 550 de 550   Recentes› Mais recentes»