terça-feira, 10 de maio de 2022

Sócios passam de 51k

51.186 sócios! Essa torcida é demais!

734 comentários:

1 – 200 de 734   Recentes›   Mais recentes»
Luciano Andrade disse...

Agora o Cruzeiro virou Atlético Mineiro do passado mesmo: comemorando torcida, comemorando sócio-torcedor ao invés de torcer por títulos!

Anônimo disse...

Cara você é chato pra caramba

Luciano Andrade disse...

I know! Hahaha!

Anônimo disse...

Finalmente* o 'Cruzeiro Online' descobriu que pode colocar entradas sem precisar escrever uma postagem. Só a manchete, pode até colocar o link para outro lugar.

É lógico que é para escrever sempre que puder e quiser: é o Cruzeiro Online que manda.

Bom, vamos ver. Até que se tenha outra postagem com 200, 400+ comentários.

🏋️🏋️‍♀️🏋️‍♂️

*ou relembrou

Marcos Viera disse...

Gente cadê os patrocinadores,que o Ronaldo dizia, que estavam doidos para patrocinar o cruzeiro? Que só estavam aguardando ele assinar a SAF.

Anônimo disse...

Devem estar juntos com os 400 milhões que ele ia investir.

CidinhoBolaNossa disse...

Nada está bom, jamais.

Alguns torcedores são mais chatos que chinelo de gordo. kkkk

Duvido que sejam sócio-torcedor.

Anônimo disse...

Duvido que sejam remunerados pra puxar o saco do travequeiro.

Anônimo disse...

Duvido que sejam Rebola-Na-Grossa (só pra usar da mesma concordância do analfabeto).

CidinhoBolaNossa disse...

Anônimo das 15:54 (vulgo Coyote Sanguinário), faltaram as aspas.

Jamais perdes uma oportunidade de confirmar que és um chato. Acertei na concordância agora, ó suprema frutinha? kkkkkk

Pense em "analfabeto" na próxima vez que votar.

Cocota-Rio Branco disse...

"Duvido que sejam remunerados pra puxar o saco do travequeiro."

Foram remunerados pra puxar o saco do Apedeuta, pagos com mortadela. huahuahua

Anônimo disse...

Eu voto Cissynho Rebola Na Grossa. Embora não careça: pleito eternamente garantido (1º turno, anal-fã-dos-Betos!). CissynhoZINHAzica na cabeca e ate' as bolas (rebolando e com o dedinho na boca).

Unknown disse...

Tá faltando dinheiro aí pra vc? Pq tá tudo em dia, patrocínio agora pra que? Se não pode comprar um jogador que não vai jogar, só qdo abrir a janela.

patrocínio novo deve pinta só ano q vem , todos que estão na camisa tem contrato , não tem espaço pra colocar um patrocínio top , não tem espaço então vamos com calma tá indo tudo top de mais.

Anônimo disse...

Boa comedor de traveco na Cristiano Machado e em puteiro de Portugal. BORA ensinar mestre igual tu leciona essa nobre arte nos banheiros da UFMG

Anônimo disse...

Duvido que o cumpade do cara de bolacha e do wagninho cacheiro ladrão ta com saudade da boquinha e da mamata que o travequeiro tem acesso bora ser sincero mestre da UFMG

Anônimo disse...

O clube ta esperando o ressarcimento do wagninho cacheiro ladrão, do cara de bolacha e do gangaster da cidade do imperador Álvaro Antonio laranjao gastas com puta, carrão importado e pagamento pra empresário agiota cumpade de negociata e não é dinheiro de pinga não

Anônimo disse...

Gente cadê o ressarcimento da farra com cartão corporativo gastos em puteiro de Portugal? Faz diferença esse dinheiro, ademais porque gerou um tituluzinho no pseudo projeto vencedor

Anônimo disse...

Agora o tupi da Serra do curral voltou a era gloriosa devendo até as cueca pra banco, devendo salário de imagem, e a exposição cada vez mais clara de como se compra jornalista e ex dirigente que adorava um bocao no clube rival pra causar tumulto no time que ele diz que torce

Anônimo disse...

Igual a puxacao de saco de pastor político ladrão de camisas que f..ainda mais o clube ão lado do lavajateiro

Luciano Andrade disse...

CidinhoEmboraPossa não quer!!! Kkk

Vamos lá:

1- Eu voto no Lula pq Lula tem curso Técnico de Torneiro Mecânico do SENAI e sabe o que diz A República (Politeia) e Apologia de Sócrates escritos por Platão enquanto o Capitaozinho de Araque, formado "em terceiro grau" com curso INTERNO do exército, não sabe! Simples e direto!

2- Se eu tivesse recebido metade dos MAGNÂNIMOS 6 milhões de reais (menos do que vale Thiago centroavante)usados pelo Pires de Sá para chupar buceta portuguesa eu não moraria no Rio Branco e não reclamaria de pobreza! Moraria no Ouro Preto na Avenida Fleming só para tirar foto dos meninos da base do Cruzeiro tomando sorvete de cachaça!

3- Não puxo o saco de travequeiro dono do Cruzeiro pq esse filho de uma puta teve a oportunidade de levar a marca Cruzeiro para a Holanda, Espanha e Itália e sempre cagou e andou para o clube azul da torcida mais putinha do mundo! Não espero absolutamente NADA de bom desse cara!

Esclarecimento feito, Quod Erat Demonstrandvm.

Anônimo disse...

Então porque vossa senhoria doutor pintudo puxa o saco de um pau mandado de gangaster da cidade do imperador Álvaro Antonio laranjao cujo o feito foi ter dado um mísero título de copa do brasil em um projeto vencedor fajuto com um único título grande, proventos processos trabalhistas no lombo, e uma ressaca financeira incurável que nos levou a ter como pseudo salvador o lavajateiro e posteriormente
Outro questionamento, o tal dinheiro de pinga ajuda muito dinheiro de pinga ajuda muito no futebol atualmente no pagamento de salários e de quitação de dívidas de Rodriguinhos da vida no qual cacheiro ladrão de barba pau mandado de gangaster da cidade do imperador Álvaro Antonio laranjao racha com certos deliquentes bardeneiros de redes sociais que se fazem de desetentidos

Outra questionamento, porque o doutor pintudo covarde tem a cara de pau de comparar dirigente histórico do clube com tua macha de estimação que foi colocada pelo amigo do Aécio do po que ralou os cofres do clube pra bancar suas aventuras políticas a ponto de usar o dinheiro do clube pra financiar a campanha política do filhinho?

Outro questionamento porque não procuras um tratamento psiquiátrico o Carlos Alberto Torres arranca toco frustrado,perna de pau o sujeito leva um monte de bomba em baaaase da vida e fica perseguindo jogador junior do time que ele diz torcer porque essa desgraça torce e pelo tupi da Serra do curral

Anônimo disse...

Saibas o metido a doutor Pasquale ,professor de português de araque que eu não puxa saco de travequeiro, de amiguinho de ex governador corrupto e golpista, tampouco de pau mandado de extorquente e corruptor e nem sou um doente mental ex lateral direito fracassado que de tanto levar pau em baaase da vida fica perseguindo jogador junior.

Outra coisa, eu não sou um tolinho que lê orelha de livro e biografia de autor e sai adotando pseudo intelectualidade a tua arrogância de pseudo intelectual e coisa de miliciano tipo o deputado pau miúdo maconheiro.

Tem mais,o doutorzinho Pasquale, antes que o macho cho comece a exaltar sua qualidade em entender de cu, e Pinto de homem algo que ele prática tão bem nos banheiros da UFMG e é um Alain Prost da area, tendo a intenção de agredir e acusar os outros de quem ele gosta e faz,o Lula detesta o Stalin e a BURROCRACIA ESLAVA que tu ama de paixão seu revista filho da puta, fala tão mal do identitarismo porco estadunidense porque tu és um preconceituoso de merda também esperar o que de um filhote de PM formado na ditadura e que lambida as botas do Mariel Mariscot

Luciano Andrade disse...

Palavras de Lula para a Revista time: "esse Zelensky é um filho da puta! Ele parece ficar contente toda vez que tenta comunicar que as negociações de paz deram errado! Ele parece querer guerra até o extermínio completo dos ucranianos!"

Lula é favorável à um mondo multipolar com EUA de um lado e os BRICS do outro! O Império Estadunidense acabou!

Anônimo disse...

Claro, mas o Lula e contra o imperio ESLAVO revista e escroto tão nocivo quanto o porco estadunidense em que o Sr Vladimir Putin que dar uma de Pedro o grande misturado a BURROCRACIA soviética que o Lula tem horror

Mineiro El Petiso JR disse...

Pior em campo no primeiro tempo foi o Geovane. Não acertou nada, nem passe do lado. Depois Adriano e Edu. Adriano só toca pra trás e de lado e o Edu não acertou se quer domínio. Precisa melhorar muito nesse segundo tempo.

Adriano, Luvannor, Jajá e Geovane, estão mal demais no jogo.

Anônimo disse...

Qualidade técnica desses jogadores é lastimável. Não vamos muito longe com esse time.

Anônimo disse...

Alguém aí havia dito que ia ser de 5 no mínimo quando o Cruzeiro perdeu o primeiro jogo.

Iron Luiz disse...

Remo abdicou de atacar nesse primeiro tempo e chegou com perigo poucas vezes. Cruzeiro teve a bola, ocupou o campo ofensivo, mas esbarrou na própria limitação técnica e na ansiedade. Trio ofensivo errou muito, falta ter mais calma pra achar os espaços.

Tô achando o time muito ansioso, principalmente depois daquelas oportunidades perdidas. Quer acelerar e decidir rápido demais e acaba errando além da conta. Tem que ter mais paciência, principalmente pq o Remo abdicou de atacar.

Anônimo disse...

Uai, sô! Foi o Petisco. Tô decepcionado.

Curioso é que vem de uma sequência melhor que se esperava e joga em casa. Vergonha até se tiver que ir pra pênalti dando uma de Bahia pra passar.

Luciano Andrade disse...

Adianta pressionar o jogo inteiro e tomar um gol no contra-golpe???,?

David Beckham é considerado um dos maiores wingers da história do futebol! O que ele fazia? Driblava três e o goleiro e fazia gol de calcanhar? Não!!!! Apenas chegava à linha de fundo e cruzava na cabeça do centroavante! O Jajá acha que ele é Garrincha? O Luvannor acha que o Arien Robben! São duas bostas e deveriam fazer o simples! Estão atrapalhando!

Mineiro El Petiso JR disse...

Jajá tem muita qualidade técnica, mas o que ele é displicente e erra lance ridículos é sacanagem. Isso é por causa da idade, mas precisa prestar mais atenção no jogo. Bola ele tem e muita.

O que me mata com jogador como o Jajá é que ele não é nosso. Passar raiva o ano todo pra quando firmar ir pra outro time. Erra uns lances bizarros. Quando tem que tocar ele dribla, quando tem que driblar ele toca errado. Tirando que quando é pra finalizar ele simula falta.

Tirar o Geovane e colocar o Canesin. Puxar Zé Ivaldo pra lateral. No ataque fecha os olhos e tira qualquer um dos dois pontas e coloca o Daniel Jr. Agora Luvannor e Edu, isso é decisão, os gols que erraram é sacanagem.

Anônimo disse...

Nos pênaltis perdemos. Esse nosso goleiro, de braços curtos, não pega um.

Luciano Andrade disse...

Jajá deu assistência? Não.
Jajá fez gol? Não.
Jajá fez um lançamento de 40 metros? Não.

Cadê Jajá Jajá Jajá?

Iron Luiz disse...

Cruzeiro criou e amassou o Remo para classificar marcando os gols que precisava, mas desperdiçou algumas chances e faltou calma em outras. Vamos para os pênaltis no Independência. Haja coração...

Mineiro El Petiso JR disse...

Chegou sua vez Rafael Cabral de mostrar seu valor. Se não fosse o roubo do primeiro jogo, estávamos classificados.

Rafael Santos, era batedor oficial na Ponte.

Edu no Brusque e o atual.

Brock nos times que jogou.

Rafa Silva na China

Rodolfo no América.

Abençoa Deus

Anônimo disse...

Queimei minha língua hoje.

Luciano Andrade disse...

Raphaelssaurus cabrex salvou o Cruzeiro da ruindade dos seus pontas que não sabem cruzar nem cortar para o meio e bater para o gol! Kkkk

Mineiro El Petiso JR disse...

FÁBIO É A CABEÇA DO MEU PAU. AQUI É RAFAEL CABRAL.

Iron Luiz disse...

Quatro defesas de pênalti de Rafael Cabral, que se precisava de um voto de confiança, acabou de ser eleito MINISTRO DA DEFESA. Simplesmente. Cruzeiro classificado de forma sofrida, até além da conta, mas esse torcedor que foi ao Indepa merecia voltar sorrindo.

CBF, FAZ O PIX!

CidinhoBolaNossa disse...

Cruzeiro classificado, nos braços curtos do Rafael Cabral. Que cara mais sem noção. kkkkkkkk

Iron Luiz disse...

Tá maluco, olha essa festa, essa sintonia, não podíamos sair eliminados. Pode faltar qualidade técnica em alguns momentos, mas a entrega desses atletas e o trabalho que vem sendo feito foi premiado essa noite. O foco segue em novembro, mas como é bom ver essa virada de chave.

BLACK Gold disse...

O que esse cara teve que ler de comentário desnecessário na rede social dele e teve toda a humildade do mundo pra responder a torcida não ta escrito. Ele merecia essa história do jeito que foi escrita. Obrigado Rafael Cabral, Deus te abençoe!

AMARILDO disse...

Kkkkkkkk .... essa foi boa ....

Anônimo disse...

A força mental dele tá dando certo. Você viu antes do jogo contra o Grêmio que ele bateu no peito e disse pro grupo que salário não entra em campo. Hoje seria contra mas ele impediu que acontecesse. Deu certo duas vezes!
"
Rafael Cabral sobre Cruzeiro x Grêmio: 'Salário não entra em campo'
"
Nunca achei que seria passeio mas achei que não ia ter que sofrer nas cobranças. O técnico avisou que ia ser difícil.

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora ... time é ruim , goleiro é ruim , a baaasseee pode ser ruim ... maaaaaas tá vencendo ... Torcida e salário em dia fazem toda diferença ...

Mineiro El Petiso JR disse...

Rafael Cabral foi disparado o melhor em campo. Mas não posso deixar de falar mais uma vez da ótima partida de Eduardo Brock. Firme, acertando lançamentos e passes. Além do pênalti com maior pressão, foi pá e guardou. Cresceu muito de produção, hoje é indiscutível.

Fernando Canesin mudou o jogo. Ditou o ritmo de jogo, estávamos precisando dele. Meio com ele, Neto Moura e Willian Oliveira, sacaria o Luvannor do time. Vamos em frente, rumo a série A.

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro precisa de um atacante de lado de campo que seja "assistidor" do gol!

Anônimo disse...

Adriano, melhor jogador do Cabuloso, ele saiu ontem e o time parou de tocar e chegar ao ataque. Não pode tirar o Adriano.

Iron Luiz disse...

Essa classificação veio na marra mesmo. Não só pelos pênaltis, mas pela péssima arbitragem nos dois jogos. No primeiro com dois gols do Remo irregulares e ontem com o Klaus totalmente incoerente nas marcações de falta, foi insuportável. Bom falar sobre isso quando ganha também.

Anônimo disse...

Flagraram o Rorô durante o jogo isolado com cara de tédio.

Anônimo disse...

Se aquela cabeçada no segundo tempo do jogador do Remo entra estariam todos aqui pedindo contratações.

Luciano Andrade disse...

Ou aquela pixotada de Raphael Cabral que sobrou para o atacante do Remo! Estariam todos falando do Tiranossauro! Kkk

Eu sei que precisamos de pontas mais qualificados!

Anônimo disse...

A classificação está dentro do que se esperava. Era um absurdo -- para não mencionar o pequeno prejuízo e grande vergonha -- o Remo passar de fase apenas para ser goleado na sequência. Mas o que se deve entender é que a relação de Cruzeiro maior que o adversário acabou. A chance de o Cruzeiro passar é pequena (aguardemos o sorteio). O confronto será inegavelmente menos desequilibrado para qualquer grandão do que seria contra um Remo da vida. É preciso aceitar, porém, que a realidade é a de que qualquer candidato ao título ficará satisfeito em pegar esse Cruzeiro caído.

BLACK Gold disse...

O que eu mais to curtindo esse ano é a ansiedade boa pros jogos. Nos últimos anos a gente ficava ansioso porque sabia que ia passar raiva, dia de jogo já era um desapontamento e tristeza antes do dia do jogo. Hoje a gente sabe que mesmo se o time não ganhar, vai jogar pra isso!

Eu juro que eu não aguentava mais ver o Cruzeiro jogando retrancado dentro de casa, jogando por empate ou naquela covardia de fazer um gol e tentar se defender o resto do jogo. Esse ano to desfrutando demais dessa fase do time, muito confiante e esperançoso!

Luciano Andrade disse...

Que maravilha, o Pizzaiolo!!! Encheu o time de categoria de baaaaseeee!!! Tá jogando bem pra carai!!!! Kkkk

Iron Luiz disse...

Mesmo com um time alterado o Cruzeiro manteve seu padrão de jogo e controlou as ações, criou as melhores oportunidades e só viu seu gol ameaçado uma vez. 1 a 0 ficou barato pelo que foi o primeiro tempo.

Impressão é que o time está distribuído num 3-5-2. Além dos três zagueiros, Rafael e Marcelinho nas alas, Neto Moura, Oliveira e Canesin por dentro, este com liberdade para chegar próximo de Daniel Jr e Rafael Silva na frente. Ótimo jogo dos três ali no meio.

BLACK Gold disse...

A diferença que um treinador de verdade faz é ABSURDA. Esse tipo de jogada do gol do Cruzeiro rola até em pelada, mas em time onde você conhece seus amigos e já tem um entrosamento de anos. Isso ai é coisa de jogada trabalhada, treinada, não acontece por acaso!

Quantas vezes a gente errou na pressão lá em cima e quase tomou ou até chegou a sofrer o gol no contra-ataque? Quantas vezes não erramos na saída de bola com o Cabral? Mas hoje da resultado porque o time é MUITO bem treinado!

Depois de anos a gente volta a ter prazer em ver o Cruzeiro jogar. Ainda com um time modesto, que não sobra qualidade técnica, mas que se entrega em campo e joga pra vencer contra qualquer adversário. Obrigado Papa Pezzolano, você resgatou a essência do Cruzeiro Esporte Clube!

Luciano Andrade disse...

Jogo medíocre! Se treinasse 11 chimpanzés para ficar nas posições certas o Náutico ainda assim na faria gol!

Mineiro El Petiso JR disse...

Três pontos com sete jogadores reserva. Por isso estou muito pezzolanizado. Obrigado meu Deus.

Rebebaaaaaaaaaa.

Iron Luiz disse...

Fim de jogo! Poupando alguns titulares, Cruzeiro bateu o Náutico nos Aflitos e chega a liderança da Série B pela primeira vez desde o rebaixamento. Time fez um grande primeiro tempo e caiu de produção no segundo a medida que alterações foram feitas. Importante é que vencemos!

Não vai dar pra dar espetáculo todo jogo e diante de um elenco que carece de opções tecnicamente melhores principalmente no ataque o resultado de hoje é importantíssimo pensando no campeonato. Muitos times vão perder ponto nos Aflitos.

CidinhoBolaNossa disse...

Sempre complicado jogar nos Aflitos. 3 pontos, basta.

E que gol do William Oliveira.

BLACK Gold disse...

Série B é isso ai: raça, sofrimento… Nem todo jogo vai ser nos tapetes que a gente manda os jogos. Tem dia que vai ter limitações no elenco, no gramado ruim, arbitragem… O importante é pontuar e principalmente VENCER. Vamos Cruzeiro!

Iron Luiz disse...

Cruzeiro vence quatro jogos consecutivos na Série B pela primeira vez em três anos. Londrina, Chapecoense, Grêmio e Náutico. Dois como mandante e dois jogando fora de casa em campos hostis. A chave aos poucos vai virando. Um passo de cada vez.

Enfrentar um jogo num gramado com essas condições três dias depois de classificar na Copa do Brasil da forma que foi diante do Remo, onde exigiu demais fisicamente da equipe, vale muito. Liderança merecida pelo trabalho realizado até aqui.

Anônimo disse...

Cara ... Cruzeiro é ruim !!! .... mas Graças a Deus os outros times são muuuuito piores !!!!!! ... que time desgramado esse do Náutico .. pqp .... foi bom demais .... jogou com metade dos reserva e venceu .... ano passado algo assim acontecer era impossível.... mais fácil o mequinha ganhar a libertas.... kkk

Anônimo disse...

Que diferença faz salário em dia e gente séria no comando. Vai tomar no meio do ** SSR , WAGNER PIRES, GILVAN , PERRELAS E CONSELHO.

BLACK Gold disse...

Vou falar pra vocês uma coisa pra não falarem que é passada de pano depois: 5 vitórias seguidas, ótima sequência e etc, mas vocês estão vendo como é desgastante esse estilo de jogo e que uma hora ou outra fatalmente vamos perder. Espero que não se desesperem como da última vez!

Luciano Andrade disse...

Só quero dizer que Bahia, Sport, Grêmio e Vasco têm times melhores que o Cruzeiro e O NORMAL é o Cruzeiro NÃO subir! Se subir será cagada! Sem essa que Pizzaiolo 🍕 é Guardiola!

Anônimo disse...

Discordo, Cruzeiro tem conscitência defensiva, joga bem posicionado em campo, jogadores são limitados,mas tem consciência do papel a desempenhar e executam bem. Em futebol nem sempre elencos caros vencem, exemplo disto é o Grêmio e o próprio Cruzeiro em 2019.

Luciano Andrade disse...

Falácia da Evidência Suprimida: quando você cita dois exemplos de times fortes que caíram (Grêmio e Cruzeiro) e suprime dos leitores a informação de que os times mais fortes do Brasil (Atlético, Palmeiras e Flamengo) NÃO passaram nem perto de cair nos últimos 5 anos você está sendo intelectualmente desonesto igual a TODOS os bolsonaristas.

Unknown disse...

Grêmio com quase 11 milhões de folha mensal pra apresentar esse futebolzinho aí.

Dinheiro no futebol faz diferença, mas uma direção profissional com um bom técnico na beirada do campo faz bem mais.

Na situação que o Cruzeiro estava o Ronaldo foi a melhor escolha possível.

Ituano não merecia mesmo perder esse jogo. Só deu Ituano o jogo todinho. Merecia sair com os três pontos, erraram no mínimo cinco gols na cara, e teve três bolas na trave.

Luciano Andrade disse...

Estou vendo o Jornal da Glóbulo esperando a notícia da bomba de hidrogênio de 10 megatons que vai tirar do mapa Kiev e matar 2 milhões de simpatizantes do nazismo aí a vagabunda picanha que apresenta o jornal fala que "depois de 25 anos estatizando suas empresas a Venezuela viu que isso não dá certo e está vendendo 10% das ações de todas as estatais.

Se eu não conhecesse o canal do marxista Jones Manoel e não tivesse lido os marxistas Domenico Losurdo e Marshall Berman eu diria que "puta que o pariu! O ocidente capitalista não deixa o socialismo não dar certo em lugar algum! Sempre sabota!"
Aí eu lembro da gloriosa República do Vietnã que tem o tamanho de MG , é o segundo maior produtor de arroz de mundo e produz manufaturas que tornam o país autossuficiente.

Diferença entre Venezuela e Vietnã? Sabotadores do sistema e lambe-bolas ianques comem capim pela raiz no Vietnã por alta traição enquanto na Venezuela tem a Rede Globo para denunciar "agressões contra civis" na Venezuela.

Um dia os direitistas de todo o mundo serão considerados não-humanos!

Aí o mundo vai ficar bom...

Anônimo disse...

Bla bla bla bla, só tolice, então na tua cabeça só existe direita e esquerda, Lulabosta e Bolsonaro,vive num mundo reducionista,numa bolha ideológica. Nem tudo é branco e preto, o cinza também existe.

Luciano Andrade disse...

Quem defende a meritocracia após o livro de Michael Sandel é ďe direita e quem diz que meritocracia sempre foi coisa de burguês gayzinho é de esquerda! Só isso!

Luciano Andrade disse...

O Batalhão ucraniano nazista de Azov tinha 3000 integrantes, depois 2999, 2998, 2997...terminando em 260 que se cagaram todos e, ao invés de escolher morrer de fome como nazistas com bolas , se entregaram como prisioneiros ao Exército Vermelho e o resultado é imprevisível:

"Leonid Slutsky, negociador russo presente nas conversações de paz e presidente da comissão de assuntos internacionais, afirmou que os soldados ucranianos do regimento Azov devem ser executados. "

“Se trocarmos um número suficiente de prisioneiros de guerra do lado ucraniano, estes monstros em forma de gente, e mostrarmos ao mundo inteiro que só merecem a pena de morte (…). Não merecem viver depois dos crimes monstruosos que cometeram contra a humanidade e que continuam a cometer contra os nossos prisioneiros de guerra, que nos chegam sem dedos, entre outras coisas”, afirmou Leonid Slutsky.

Como Vladimir Putin não é Josef Stalin (infelizmente) eu imagino que os 260 nazistas serão julgados e condenados à prisão perpétua. Isso é bom, mas para ficar LEGAL, tem que mandar os nazistas em pedacinhos (a cabeça para o Zelensky e as bolas para a família de cada um) por cada míssil lançada por drone americano contra o Exército Vermelho ou contra qualquer cidade de Luhansk e Donetsk.

Tem que minar como um câncer a moral das tropas ucranianas! Se precisar mandar uma bomba de hidrogênio para destruir Kiev que assim seja!

Os americanos destruíram Tóquio e Dresden com fósforo branco. Destruíram Ho Chi Minh com napalm. Destruíram Hiroshima e Nagasaki com bombas atômicas! Tá na hora da Rússia mostrar que desumanidade não é privilégio dos ianques!

CidinhoBolaNossa disse...

Coyote Sanguinário, "Bla bla bla bla, só tolice". Tuas idéias fazem tanto sentido quanto cuspir pra cima.

Eu ia perguntar se voce já pensou em parar de ler estas coisas, parar de usar os estragados, etc. Mas desconfio que passar tempo consigo mesmo seria insuportável, né não! kkkk

Pobre Coyote, vítima do tédio pessoal. Pobres nós, vítimas da boçalidade.


Luciano Andrade disse...

Você já parou de usar supositório de cocaína pura tamanho Coca-Cola 4 litros????!!!

Pedaço de bosta!!!

Estou aqui não é para te mandar tomar no cu, não! Isso você faria de qualquer forma! Estou aqui para esfregar os fatos históricos na cara de Marias Alienadas!

Eu não tenho dinheiro como você e o Aécio Neves para passar a vida chapado de coca e whisky!!!@

CidinhoBolaNossa disse...

Coyote, não uso supositório e desconfio teras problema com o supositório você tá usando. Por isso anda vendo coisas estranhas. kkkkk

Fatos históricos apenas no teu universo paralelo Cocóyote. "Bla bla bla bla, só tolice".

Luciano Andrade disse...

"Brasil Paralelo" não é o nome de um canal que você assiste? Direitistas vivem em mundos paralelos e para lerdos! Achavam que os nazistas de Azov iam vencer o Exército Vermelho! Kkkkkk.


Aliás, honre as próprias bolas e admita: entre o domínio comunista do mundo e o domínio nazista do mundo, com qual deles VOCÊ SE SENTIRIA MAIS A VONTADE?

CidinhoBolaNossa disse...

Escolher entre dois regimes totalitários. Só mesmo o Cocóyote pra fazer esta pergunta. kkkkkk

Mais uma de "O fantástico mundo de Coyote Sanguinário".

Luciano Andrade disse...

Não é macho!!!! Kkkkk

Você não engana ninguém, bicha velha linguisticamente prejudicada!

Entre a Dinamarca (55% de imposto de renda, alíquota máxima) e Ucrânia do Batalhão de Azov?

Anônimo disse...

Pergunte para ele entre Lulil e Zema num 2º turno. Avisa que branquinho e nulinho é só pra Mariazinha reboladora.

Anônimo disse...

Olha a ambiguidade estúpida dos cidadãos macaquitos:
"Sobre direita, esquerda e a síndrome do faroeste (por Chico Alencar)"
https://tinyurl.com/y2uveuor

Luciano Andrade disse...

Maria, Maria é uma fruta,

Uma bicha biruta,

Que é isentona

Pq a mãe trabalha

Na zona!

Anônimo disse...

Gostei aqui do Cacareco 2.0 do Noblat: https://tinyurl.com/y54ydkpq

Aqui estamos e o número dos patriotas dispostos a pularem para o lado desse Cacareco na última hora é assustador.

Anônimo disse...

Viuva viuva e uma fruta
Uma baitola tudo da
Que sente falta da maratona
Porque o maninho e os parcas
Tão com saudade do cartão corporativo do clube gastar Cristiano Cristiano Machado e na zona

Anônimo disse...

Mas tu joaninha piripiradinha e teu maninho doutorzinho usa tática de baderneiro expulso das ffaa facista pra tumultuar o ambiente no clube

Anônimo disse...

Fala pro o Lula ele gosta do papai Stalin e da BURROCRACIA ESLAVA racista da URSS vai ouvir um sonoro não pra a tristeza da franguita fa do tupi da capital

Anônimo disse...

Olha o bugro bastardo papa capim margaridona, que se vai na Rússia do czar Putin ou na Ucrânia do bonequinha zelensky o teu rabinho fica vermelho de tanta linguiça querendo ser masculo

Anônimo disse...

Tu escolhe detonar uma suposta nação em cu de puta e traveco ao lado do Pires crau crau no cartão corporativo e depois dando a desculpa que tudo é dinheiro de pinga

Anônimo disse...

A propósito você se comporta que nem esses canalhas promovendo baderna e desviando o assunto só pra mascarar o projeto vencedor de um título só que deixou o clube falido.

Isso é coisa de FACISTA ademais de filhote de PM criado e treinado na ditadura

Anônimo disse...

O Aécio do po que é parca da tua macha de estimação alvimar..

Anônimo disse...

O Lula odeia a macha de estimação do lateral arranca toco o papai Stálin ESLAVO racista e odiado pela esquerda

Luciano Andrade disse...

Você fez lobotomia da Área de Wernicke? Sua escrita é mais indecifrável que um texto de Georg Willhelm Friedrich Hegel com a diferença que o próprio Hegel e seus alunos entendiam os textos. 😉

Anônimo disse...

Tua cara de pau e maior que a do Pinóquio leitor de orelha de obras do Jorginho e do Hegel.
O cidadão lê orelha de livros e cura esses autores como se fosse o mestre do universo daqui a pouco vai dar uma de Dr Albert outro metido a leitor e grande picareta devorador de orelha de livro e citar metáfora de rabo de baleia

Anônimo disse...

Tipo a tua que acredita no crau crau cacheiro ladrão e no chefe dele o caloteiro de bingo os idealizadores do projeto vencedor de um título só?
Tô vendo quem é que fez lobotomia e conta a experiência fantástica, através de textos com conteúdo sexual escrito por bucha louca com problemas mentais e que se sente mestre do universo ap citar filósofos depois de ler orelha de livro simplório babaca

Luciano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

"...a necessidade e a função do pensamento consistem justamente em procurar indagar se o Finito sem o Infinito constitui algo verdadeiro;assim também, se uma Infinitude abstrata, se um conteúdo sem forma, ou uma forma sem conteúdo, se uma interioridade em si sem exterioridade e uma exterioridade sem interioridade correspondem à verdade, à realidade".

G. W. F. Hegel

Prefácio da 2° edição da Ciência da Lógica.

Entendeu alguma coisa? Está ligado à nossa capacidade de conhecer e aparece primeiro no Sofista de Platão.

É difícil mas tem um sentido. O que você escreve precisa chamar o professor Langdon de O Código Da Vinci para decifrar.

CidinhoBolaNossa disse...

"Você não engana ninguém, bicha velha linguisticamente prejudicada!"

Coyote Sanguinário, você nunca esqueceu esta frase que te disseram né? Quem disse te conhece muito bem, te definiu numa frase. Uau!


Tua verborragia está piorando então pare de usar o tal supositório, daqui a pouco vai aparecer de mãos dadas com um alienígena. kkkkk

Anônimo disse...

Segundo turno de Minas, apontam os principais institutos de pesquisa um empate técnico, dentro da margem de erro, entre Bozema e Lulil. Qual é o seu voto? Nulinho e branquinho é Mariazinha reboladora e/ou não acredito em pesquisas é bolsominion na grossa.

Seu irmãozinho de sodomia AnônimoZINHAzica (façamos um esforço interpretativo) pode responder por você também. Está liberado.

Luciano Andrade disse...

"Cidinho, Cidinho boiola,

Engole uma bola,

E até extintor,

Sem dor!

Para tal feito,

Usa o ânus,

E por debaixo dos panos,

Vota Partido Novo,

Batendo no peito!"

😃 😂 😂 😂 😂 😂

CidinhoBolaNossa disse...

Cocóyote Poeta,
ruim de rima e métrica,
pois tem cérebro de titica

Misturando larica e leseira,
vive num mundo de fantasia,
filtrado por uma viseira

Cocoricó!!"

Luciano Andrade disse...

Qual movimento literário faz rimar "titica" com "larica" no meio da primeira frase da segunda estrofe? 😀

Luciano Andrade disse...

Você é um GÊNÉU! Kkķ

Anônimo disse...

O que você defende nem o Juizes racistas dos EUA da época da segregação ao proferir decisões absurdas a favor de supremacistas brancos no O Sol e Para Todos conseguiram passar pano e te defender em suas teses misoginas,atua nas eslavas e de defesa de ladrões misoginos

Anônimo disse...

Tu admitiu que é um voraz leitor de orelha e prefacio de livros e que adora bancar o intelectual.

A propósito essa tua tese cairia muito bem no comportamento das tuas machas de estimação que adoravam exteriorizar a verdade em cima dos outros tipo o caloteiro de bingo.

Sabe o tu precisa urgentemente da leitura de síndrome de Peter Pan ta feio um senhor doutor da UFMG agredir os outros por causa de um trauma infanto juvenil que não foi se transformar em um jogador de futebol profissional e perseguir quem comeca a carreira nesse ramo.

Há uma parte interessante no livro que eu citei que o adulto com síndrome de Peter Pan adora humilhar os outros acusando os do que eles são um metido muito comum é fugir da realidade fazendo muitos cursos universitários e humilhando o oponente com livros e obras de sua preferência no teu caso lixos literários ligados ao ateísmo

Anônimo disse...

Da teu cu Castro Alves lambe cu de ESLAVO débil mental

Anônimo disse...

Você doutor pintudo e um puxa saCU e de ladrão capanga de extorquidor

Anônimo disse...

A pergunta feita, que NÃO é retórica, não respondem!

É muita bucha pra pouca bicha?

Ou são apenas Impatiens walleriana voluptuosas muito além daquilo que a vergonha alheia pode alcançar?

Anônimo disse...

Teu idolo o marguaridete odeia a guerra ESLAVA provocada por dublê aloprado de czar e pelo palhaço do bide, além de odiar marxista misógino e fa do Joseph matador.

Aliás, joaninha piripiradinha acessora do extorquente de Ipatinga o Joseph e odiado e figura destetavel pelo PT e também seu legado pra desespero das frangas margaridao torcedores de ocasião do tupi da capital que como consolo vai enrabado o rabo com um pirulito bem grosso na Cristiano Machado.

Da próxima vez, o joaninha piripiradinha deixa teu maninho se defender sozinho um Moreira Andrade pagando mico já garante nossa diversão e outra eu não sou fa de imbecil de partido nojo, babaca igual o frango margarida do maninho crack do futebol society

Anônimo disse...

Vergonha alheia joaninha piripiradinha e o maninho e talvez tu não se transformar em jogador de futebol profissional e exteriorizar esse trauma infanto juvenil agredindo jogadores em início de carreira e mente desses seres são tao perturbadas que acusam os outros de quem eles são no caso dos irmãos Moreira Andrade franguita Margarida e acusar os outros por não serem ateus com mente infantilizada igual eles de serem simplorios algo que é detestável por alguém que não é pseudo intelectual e que vive copiando e colando conceitos acadêmicos e literários de temas de estudo científico específico encontrado em determinada obra

Anônimo disse...

Joaninha piripiradinha Moreira Andrade ou lateral direito pereba butinudo crack do futebol society de onde você tirou esse conceito?
Aposto de um determinado prefacio ou página específica de uma obra que tu usou em um estudo científico de um de seus inúmeros cursos universitários que tu usa pra fugir da realidade e da responsabilidade de ser um adulto e trabalhar.
Porque uma coisa e ser docente e trabalhar outra é ser um eterno revoltado delirante ateu que quer chamar a atenção a qualquer custo humilhando os outros e citando luxos literários ateus de quinta categoria, bem como autores de reputação duvidosa, sabe o Moreira Andrade vire adulto procure tratamento porque ão não virar jogador de futebol profissional te fez um infantiliode irritante

Anônimo disse...

AnônimoZINHAzica, esqueça o rancor que você tem pelo seu pai que você nem tem conhecimento e o converta em alguma empatia pela sua mãe que está passando por dificuldade circunstancial de hipotermia vaginal por excesso de ociosidade. https://tinyurl.com/yxt74bxb

Anônimo disse...

Joaninha piripiradinha esqueça igual teu maninho a frustração de ser jogador de futebol profissional, virem vocês dois homens de responsabilidade e trabalhem outra coisa franga margaridao, se assuma boiola já que tu e teu maninho não podem ver uma periquita com um pirulito no meio vai fazer tão bem melhor do que fingir de macho e escondido ao lado do líder do Kalil na Câmara de vereadores outro franga margaridao ir até as de periquita com pirulito no meio na Cristiano Machado se assuma Moreira Andrade queridaaa quer de forma clandestina a vida toda chupar e ser enrabado nos banheiros da UFMG igual ao de fazer inúmeros cursos universitários pra esconder a frustração de não ter sido jogador de futebol profissional?

Anônimo disse...

Acabei de assistir o Moreira Andrade se gravando, eu penso que a Taylor Swift do Moreira Andrade e uma Madeilene Novaes bem chechelenta pra ta nesse ocio todo

Anônimo disse...

Ô Lord, quanta profusāo! Quantos escritos pollakiânus!

A sua escrita, AnônimoZINHAzica, é uma pintura gestual artística pollakiana. Sim, é uma variante monocromática tupiniquim expressionista originalíssima de Pollock em tons marrons. A inspiração para tal obra abstrata se dá após a ingestão de uma Crush laranja quente acompanhada de pão de sal com leite Moça (Culinária Mito).

Anônimo disse...

Você está assistindo o Moreira de quatro? Tente aprender a grande diferença entre "assistir a" e "assistir o".

Anônimo disse...

Lá vai o professor Pasquale o doutorzinho da gramática você apela pro o teu mundinho intelectualoide porque ficou ofendido pelas verdades cruéis a teu respeito como a de ser um infantilizado por não ter virado jogador de futebol profissional e fica inventando assunto e ofensa quando é jogado verdades ão Moreira Andrade da lhe acusação de eu sou intelectual, a guerra da Ucrânia vencida pelos pintudo machos ESLAVOS uiii e também o cara fica cantando de galo se sentindo inteligente citando prefacio de livro sobre filósofos, resumo de resenha literária, ah o Moreira Andrade vai procurar uma rola

Anônimo disse...

Não eu tô rindo do Dick Jagger de araque broxando pra um traveco que ele chama de Taylor Swift bom o traveco que o Moreira Andrade chama de bonequinha de dia e Taylor Swift de noite e Ray Cyrus

Luciano Andrade disse...

Oh, Allah meu bom Allah! Quem é mais putinha: direitista com o Bozo ou Maria como Ronaldinha?

Anônimo disse...

Como é bom ser horrível.

Anônimo disse...

Viuvinha ressentida com ideias abominadas pela própria esquerda. Frangota marguaridete de ocasião

Luciano Andrade disse...

Gostou do jogo do Cruzeiro hoje?

😀

Luciano Andrade disse...

EDUro, Oswaldo!

Amarildo disse...

E o blog continua na mesma .... nada de futebol ... kkkk .... vamos falar de futebol pô .... ajuda aí administrador ... bloqueia o Luciânus pelo menos por um.tempo .... kkkk

Anônimo disse...

Isso Isso

Anônimo disse...

Gostas de ser franga margaridao por oportunismo só pra exaltar a época da roubalheira e do projeto vencedor de um título só?

Anônimo disse...

Deveria ser útil até para os junentíssimos (já faz três dias que está disponível).

https://m.youtube.com/watch?v=GtkGjLf8jiw

"
Description
5:00 Pepe explica por que a Rússia não qualifica a ação militar na Ucrânia como uma guerra
8:00 Imagem da semana foi a rendição em Mariupol
12:00 Está impossível falar sobre a guerra na Europa. A dissolução da União Europeia é flagrante e será muito mais rápida. A União Europeia está totalmente subjugada à OTAN. São vassalos subjugados aos Estados Unidos.
24:00 Informações sobre laboratórios biológicos serão reveladas
29:00 Pode haver uma conexão entre a covid-19 e os laboratórios biológicos da Ucrânia. Tudo isso será levado ao conselho de segurança da ONU
35:00 Rússia abriu uma caixa de Pandora que coloca o Sul Global na mesa da geopolítica
39:00 Metade dos compradores de energia já abriu contas em rublos
45:00 Os russos não têm a menor intenção de tirar o pé do freio
50:00 O apoio chinês à Rússia se dá nas sombras. É o fim do sistema multipolar
53:00 Expansão da OTAN é uma palhaçada
1:00:00 Em vez de finlandização da Ucrânia, estamos tendo a ucranização da Finlândia. E a guerra não está custando nada para a Rússia
1:09:00 A Ucrânia não tem mais soldados e a economia russa é impermeável
1:19:00 Zelensky é um bonequinho, diz Escobar
1:24:00 O mundo estará totalmente dividido entre OTAN e o resto
1:38:00 EUA podem tentar impor a agenda da OTAN ao governo Lula.
1:39:00 Erdogan está se revelando um exímio equilibrista
"

Dos comentários do vídeo (caso leiam alguns, preparem o estômago e lancem mão da imunidade humorística) que até pode ser considerado um dos menos medonhos (é só substituir "nossos interesses" por "interesses dos meus iguais"):

"
jose ****** 3 days ago

Sou de direita mas esse canal deveria ser assistido por todos brasileiros porque defende os nossos interesses
"

Talvez, algum dia, o cidadão descubra que os nossos interesses (dele!) eram só os interesses de meia dúzia de parrudos patriotas que têm contas milionárias em paraísos fiscais e compram, por exemplo, ações da Petrobras sem nem sequer precisar pagar impostos por "serem" estrangeiros. Talvez, algum dia, ele descubra que não pode comprar um tanque blindado para sair de casa porque ele não tem o dinheiro que esses possuem para nem precisar do tanque porque podem mover a família para um país de primeiro mundo no qual as leis proíbem o porte de armas. A visita ao país colônia se dá esporadicamente e tão somente em ocasiões inevitáveis para resolver negociatas -- o deslocamento aqui é seguro, se faz por helicóptero.

Sim, infeliz! A bala perdida chegou até o bairro chique. Porque a arminha agora está nas mãos de neófitos como um ministro pastor cuja bíblia dispara acidentalmente por excesso de zelo (como argumentou a defesa, sic) ou de um falastrão que nem sabe que tem que destravá-la para poder atirar. Agora você saca e o outro saca também -- Quentin Tarantino scene. Todo mundo tem. Só esquecem que o bandido já chega com ela sacada. Perdeu, playboy!

Tudo bem se você for sortudo, porque bandido não perde tempo de conferir se você é policial ou não quando o percebe armado. Eles primeiro executam para depois verificar o documento espólio. Tudo bem só se você for muito miliciano e sortudo porque os bandidos levam tudo, o deixam vivo e ainda apareceram magicamente mortos pouco tempo depois.

Tergiversou do assunto geopolítico e falou de arminha? Sim, infeliz. Falei de arminha para um jumento vassalo do OTANistāo (cuja razão de existir é se expandir, criar guerras e vender armas) e do mito canalha que nem piscaria para se tornar membro caso lhe ofereçam alguma migalha de vantagem -- fodam-se os BRICS! "Isso daí disso daí" não são somente os "meus" interesses, que no final você nem percebe de quem realmente são? Aqui para nós, você nem interessa em saber, não é mesmo?

Anônimo disse...

PQP

Luciano Andrade disse...

Essas Marias daqui são:

1° Direitalhas de merda,

2° Favoráveis a "matar ladrão e corrupto" mas deixar vivo e no comando da nação, assassinos, genocidas e milicianos! Lembrando que o Código Penal Brasileiro determina 20 anos se prisão para assassinos e apenas 8 anos de prisão para roubo!

Anônimo disse...

A franga margaridao por ocasião e a favor de

1: disseminar um esquerdismo que a esquerda brasileira odeia

2: exaltar um projeto vencedor fajuto com um único título grande

Anônimo disse...

Essa guerra imperialista entre um megalomaníaco querendo ser czar e uma marionete do imperialismo não nos INTERESSA.

Aliás, interessa sim,um jumento que dissemina duginismo que favorece o bolsonarismo, afinal esperar o que de um perturbado e doente mental filho de PM formado na ditadura

Luciano Andrade disse...

Alexandr Dugin nunca aceitaria um Evangelistão e um Milicianistão no Brasil como quer o Bozo!

Dugin é favorável à um mundo multipolar. Se Estados Unidos, Canadá, Japão e Europa Ocidental querem entrar em depravação e decadência moral que entrem, mas, que não arrastem o mundo junto!

Rússia e China controlando a Ásia.

Brasil e Argentina como locomotivas da América Latina.

Ajuda verdadeira para os países da África saírem da miséria e não neo-slaves!

Cruzeirodoido disse...

Foco no Cruzeiro galera. Se quiserem discutir política, troquem telefone e fiquem a vontade. Olhem o título da página. Moderador, por favor, atua aí.

Conversa fiada da porra.

Luciano Andrade disse...

Foco em um clube fracassado de série B abandonado pela torcida em 2019 para fazer lavajatismo anticorrupção com Pires de Sá e Itair só pq o clube estava desestabilizado emocionalmente por causa de reportagem criminosa de uma jornalista "picanha" da Rede Globo? Prefiro torcer pra Rússia que sempre foi de série A! Deveriam ter corrido atrás da verdadeira culpada há três anos!

Anônimo disse...

Os óculos de sola do Cuzeirodoído funcionam de maneira tão eficiente e estão tão impregnados que o impedem de notar que o blog não tem nem blogueiro para postar. O que dizer de um desocupado para ficar mariazinhamente moderando cada comentário?
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Anônimo disse...

Pra não dizer que não falei de futebol:
O Cruzeiro é líder isolado!
Viva o Rei de Espadas♠️das Damas de Paus♣️. Tá bombando nas bainhas!

Iron Luiz disse...

Cruzeirodoido, Antes entrava no blog e todo comentário desses caras e referente ao clube é crítica de todo tipo, tudo isso por uma birra que nem sei o motivo. Imagino a tristeza de ver essa sequência de vitórias e não poder detonar ainda mais. Impressionante.

Luciano Andrade disse...

Estive certo em 2019, em 2020, em 2021... não quer esperar o Campeonato acabar para ver se eu estou certo ou errado em 2022?

Time azul é timinho de merda e só melhorou depois que tirou TODOS os meninos da base!

Anônimo disse...

Dugin e um deliquente para a esquerda brasileira porque propõe uma teocracia de extrema direita autoritaria e contra revolucionaria.
O doente mental falou em evagelistao, pois,saibas que o czar Vladimir transformou a Rússia em um cristalizicao ortodoxo, igual o Jair miliciano que vive cheirando cu de pastor o czar Vladimir vive cheirando cu de padre cristão ortodoxo não é porque o sujeito e contra o imperio ele e de esquerda e revolucionário marxista, assim o filho de PM formado na ditadura deveria nos anos 70 ter agarrado as bolas de tanto puxar o saco do Idi Amim

Anônimo disse...

Foco em ser torcedor de ocasião em um time fracassado e zebrados de beaga fundando em 2012 que mesmo com toda a agiotagem de banqueiro exportador que o esquerdista macho não tem saco roxo de criticar mantém o mesmo projeto de roubalheira, gastança desenfreada e megalomania que era do tempo das machas de estimação do lateral arranca toco Moreira Andrade.
A diferença e que esses direitalhas do tupi da capital são playboyzinhos e quatrocentoes de beaga e compram tido mundo pra esconder a sujeirada e a quebradeira que provocam no Siena mineiro,ão contrário dos bandidos pe de chinelo parcas do Carlos Alberto Torres fracassado

Anônimo disse...

Os piti da franguita Margarida de ocasião do maninho da joaninha piripiradinha são evidentes tanto que o Moreira Andrade acessor do itair ladrão tem que socorrer o maninho já que é outra galinha Margarida de ocasião o que os Moreira Andrade não fazem pra exaltar esse engodo de projeto vencedor fajuto com um único título grande so

Anônimo disse...

Estava certo porque a porra das tuas machas de estimação e do irmão cagao ,ladrão e merda quebraram o clube pra comprar carroes, encher o dinheiro de cartao corporativo do clube em cu de puta e traveco em Portugal e encher o clube de dúvidas trabalhistas e na Fifa.
Assim,não há orçamento decente ,além da herança maldita de dirigentes politiqueiros e comparsas seja de ladrão que ralou o cofre do clube pra financiar suas aventuras políticas e do filhinho,seja de narcisisistss que roubaram a instituição.
Agora que o clube ta no eixo tem sempre um doente mental, perturbado, filho de uma pita covarde, um estrume humano que torce pra grupo político de time de futebol torcer contra tomara que suba e alguém vai na UFMG e quebre você ão meio seu irmão de deliquente babaca, narcisista do caralho,mau carater maldito

Luciano Andrade disse...

Mi-mi-mi Mi-mi-mi Mi-mi-mi

Juiz nenhum prende o Sá e o Itair Mi-mi-mi

Josef Stalin comeu o cu da sua vó e nasceu sua mãe gestada no intestino grosso Mi-mi-mi

A Rússia vai matar 2 milhões de ucranianos e foda-se Mi-mi-mi

A esquerda brasileira tem fetiche pelo fracasso por causa dumas merdas dessas Mi-mi-mi

Luciano Andrade disse...

Você tem é muita INVEJA do Atlético Mineiro ter banqueiros e empresários interessados em fazer do Galo o maior do mundo enquanto o Ronaldo quer só lucrar com o Cruzeiro já que ele torce para o Flamengo!

CidinhoBolaNossa disse...

Cocóyote Sanguinário, a página dos invejosos pertence a outro clube, da torcida cheia de penas.

Se não pode discutir e exaltar o Cruzeiro, "¿Por qué no te callas?" kkkk

Depois de quase 3 anos, finalmente a torcida tem alguma alegria com o time e aí vem o Coyote com sua afetação pra avacalhar. Vai procurar ajuda profissional.

Anônimo disse...

🌸♣️🌸♣️🌸♣️🌸♣️🌸♣️🌸♣️

Anônimo disse...

Torcidinha de Damas de Paus exaltando o Rei de Espadas!!!! Kkkkkk

E por um acaso o rei velho e decrépito da Espanha calou Hugo Chaves??????

Quem calou Hugo Chaves foi o câncer assim como quem calou John Kennedy foi um bala de AK no cérebro e quem calou Franklin Delano Roosevelt foi a Paralisia !!!! Fodam-se todos os DIREITALHAS!

BLACK Gold disse...

Se ganhar hoje, Cruzeiro abre 5 pontos pro vice-líder. Jogo de hoje torna uma vitória FUNDAMENTAL pra nossa campanha rumo ao acesso e se Deus quiser, rumo ao título também!

Luciano Andrade disse...

Vai jogar sem os três zagueiros? Vai perder! Principalmente se colocar dois meninos nas laterais.

Anônimo disse...

Com Jajá e Waguininho vai ser difícil.

Anônimo disse...

Olhem o Zagueiro canhoto marcando pelo meio.

Luciano Andrade disse...

Com Geovane Jesus e Rafael Silva é só ferro nas Bonecas Marias! Defesa não é playground de menino brincar! Tirou três zagueiros e botou dois laterais da base! Tem mais que levar ferro!

Mineiro El Petiso JR disse...

Falta no Brock, Marquinhos Gabriel puxou o cara pelo ombro. Outra coisa, Geovane é muito displicente.

O cara fez o gol com a mão. Nem na coxa pegou, foi 100% gol de mão. Árbitro é fraquíssimo, deixando a torcida e os jogadores do Criciúma aptar o jogo. Não errou, mas cai demais na pressão.

Tirar Waguininho e Rafael Santos já no intervalo. Estão péssimos no jogo.

Cruzeiro fez um péssimo primeiro tempo, última vez que vi um tão ruim foi contra o Tombense. Geovane não tem como ser zagueiro, falha demais. Rafael Santos e Waguininho mal demais no jogo, aliás, os piores em campo. Jajá não acerta passes simples.

Mineiro El Petiso JR disse...

Meio do ano o Ronaldo precisa ir no mercado trazer um ala direito, um ponta rápido e habilidoso e um zagueiro pra ser reserva. São hoje ás três funções mais carentes do time.

Anônimo disse...

Ficaram uma semana treinando pra isso aí. Estão enchendo a bola desse treinador, que só joga de um jeito.

Anônimo disse...

Esse é o Jajá. Pode embora já.

Anônimo disse...

Você e um oportunista torcedor de ocasião de um time de quatrocentoes escravocratas que tu como esquerdista nato tem coragem de criticar.
Tudo porque a roubalheira por lá lembra muito o projeto vencedor de um título só que teu maninho ta envolvido oportunista do caralho, pseudo esquerdista

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Mimi porque o Pires de Sa mau mau cracau esconder patrimônio fica sem um real quando suas contas são vasculhadas aí não tem como prender ninguém pela lei brasileira.
E outra o Lula detesta o Joseph, propôs o czar e o marionete parar com a guerra só faltou o Lula mandar puxa saco de banqueiro bolsonarista e ESLAVO racista tomar no cu

Mineiro El Petiso JR disse...

Segundo tempo o Cruzeiro mereceu ganhar o jogo. Time é limitado quando pega times fechados. Mas a proposta de jogo amassa o adversário no campo de defesa. Mesmo não tendo muitas chances. Melhor em campo pra mim foi Neto Moura e Lucas Oliveira. Por sinal, que zagueiro é esse.

Anônimo disse...

Foda se puxa sacos de banqueiros bolsonaristas e torcedores do Siena mineiro de ocasião

Iron Luiz disse...

Tava na estrada, foi chegar e sintonizar no Premiere que saiu o gol do Jajá. Vamos, Cruzeiro! Que vitória importante, mais uma fora de casa, e assim vamos somando pontos em busca do objetivo principal.

Luciano Andrade disse...

Se tivesse insistido com três zagueiros, Bidu na esquerda e alguém que faça a ala direita apenas ofensivamente, não precisa marcar o ponta adversário, esse Criciúma Ruim tinha tomado uma catraca. O Cruzeiro não tem um único jogador acima da média, acima da média é o 343!

BLACK Gold disse...

5 pontos do segundo colocado e 9 do primeiro fora do G4 (que tem um jogo a menos e pode cair pra 7). Eu to maluco!

Estamos na NONA rodada e o Cruzeiro hoje soma 22 pontos. Ano passado NO CAMPEONATOS INTEIRO fizemos 48. Inacreditável!

Hoje eu acho que a chave finalmente virou mesmo. Se esse jogo tivesse acontecido em novembro de 2021, provavelmente o gol no finalzinho seria CONTRA o Cruzeiro e de mão, do Marcelo Hermes em rebote de Mortinho Gabriel com falha do Brock no lance. Gordão é abençoado mesmo!!

Luciano Andrade disse...

Jürgen Klopp tinha um melhor elenco que o Ancelotti, aí o cara INVENTOU de colocar Diaz de centroavante ao invés de Firmino, criador de espaços, ou Jota, o matador, e tomou na raba para um time inferior!

O problema de ter jogador ruim no elenco é o perigo constante de ter que usá-lo a qualquer momento!

No Cruzeiro tem base demais e no Atlético tem base de menos, me digam quem faz mais sucesso...

Anônimo disse...

O sucesso da roubalheira e do projeto vencedor que ta fazendo os quatrocentoes muito ricos e com a dívida explodindo tendo que o sucesso vender jogador pra ter que pagar bicho e salários atrasados.
Sem que contar que os donos do Siena mineiro que vive de exportação e agronegócio detonam a economia brasileira, querem o dólar alto através da valorização dos produtos agrícolas para enfiar dinheiro em cu de Hulk da vida isso o esquerdista macho não tem coragem de criticar porque bater em comedor de traveco sexista e fácil, quero ver bater em agroboy bolsonarista, ah mas o agroboy bolsonarista dono do tupi da capital e parca do cumpade do Aécio o mesmo que foi padrinho do pires de Sa mau mau cracau ah o rabo preso já que o fulano e torcedor de grupo político de time de futebol que é apadrinhado por essa turma

Anônimo disse...

O vini jr autor do gol do título e o rodrygo talismã seriam rifados imediatamente do real madrid pelos laterais fracassados e infantiliodes que não conseguiram ser jogadores de futebol e por isso desesperam a raiva em jogadores jovens, assim como o courtis que seria chamado de velho e frangueiro

Luciano Andrade disse...

Quem é melhor: Firmino ou Diaz? Quem é melhor: Vinícius Jr ou Mané? Quem é melhor: Salah ou Rodrygo? Quem é melhor: Liverpool ou Madrid? Quem é melhor: Atlético capitalista ladrão ou Cruzeiro capitalista pequena empresa? Se você não sabe Rorô não traz a estrela vermelha bordada na cueca!

Luciano Andrade disse...

Tô vendo aqui o jogo do Santos. MAICON é mil vezes melhor que os zagueiros do Cruzeiro!

Mineiro El Petiso JR disse...

Real Valladolid subiu direto e está de volta a La Liga. Parabéns ao nosso time B, pelo acesso. Ótimo trabalho e mais grana no bolso do patrão. Eibar perdeu pro lanterna e o Almeria empatou. Assim Valladolid é vice campeão da La Liga 2. Perdeu o título pelo saldo de gols.

Luciano Andrade disse...

Meu patrão é o povo!!! Jamais chamarei um comedor de travesti, sonegador de impostos e escroque capitalista de patrão! Complexo de Vira-latas.

Anônimo disse...

"Desde criancinha o meu maior sonho é saber que o meu patrão enfiou mais grana no bolso."
🌸🗯️

🤦

Será que tem coragem de perguntar pro Patrãozinho se ele pretende algum dia vender a "filial" para investir na "matriz"?

Anônimo disse...

O que é melhor atletico capitalista comandado por espertalhões que tão quebrando o clube e na primeira oportunidade de lucro ou prejuízo pra ambos tira teu da reta igual o Pires de Sa mau mau cracau e o irmão do ah e alvimar que preferiu rapar o dinheiro do clube pra financiar suas aventuras políticas e do filhinho isso sem contar que os agroboys galinaceios tão tirando o consumo do brasileiro pra aplicar nas fortunas dele via lavagem de dinheiro no Siena mineiro. Que sinônimo de sucesso!!

Anônimo disse...

Se você não sabe, o menim agroboy bolsonarista a serviço dos americanos tem prazer constante com teu pau sendo chupado em um boquetinho gostosao através de ah é alvimar e itair caloteiro de bingo,o maninho do lateral arranca toco Moreira Andrade ta na roda também.
O projeto do agroboy bolsonarista e transformar o Cruzeiro através do ah e alvimar e itair caloteiro de bingo em clube migalhas de empréstimos bancários e quem vai gozar com isso? Os Moreira Andrade boquetinho dr agroboy bolsonarista dono do tupi da capital que são torcedores da família União e não do Cruzeiro

Anônimo disse...

Tô vendo o Gustavo Gomes fazer gol em cima do Maicon e vi o timaco do grêmio e o esquadrões do sport e do Bahia perder do tombense e do crb.
Mas sem problemas, o torcedor da família União vai puxar as bolas do Vasco empate até não poder mais

Anônimo disse...

Tua machas de estimação ps agroboys do Siena mineiro são sonegadores de impostos, bolsonaristas, sendo que o Sr Menim ta sendo processado em Portugal junto com o Ricardo Mensalão e fica utilizando esquerdista de araque pra lamber as bolas dele porque o lateral direito pereba butinudo crack do futebol society e responsável por querer um Cruzeiro colonia que recebe migalhas dos agroboys bolsonaristas,ou seja, enquanto o Siena mineiro irá receber hulk da vida,a família União será responsável por trazer Rodriguinhos da vida que já foram em uma época bem distante ter brilhareco sendo que Tiago Neves da vida também vai pro tupi da capital nosso destino com colono de menim e Ricardo Mensalão e receber Rodriguinhos da vida e montar o projeto vencedor de um título só

Anônimo disse...

Desde criancinha meu maior sonho é servir e ser escravo baba ovo e lambe bolas de burgues safado que enche o cu meu e dos meus parcas três patetas de dinheiro e enganar otario dizendo que quando meu time recebe migalhas e e dependente do patrão, eu e meus parcas três patetas ganhamos comissão com Rodriguinhos da vida e claro ganhamos uma comissão através do mano do itair de pintudos da baaase.
Vidao hein joaninha piripiradinha

Anônimo disse...

Teu patrão safado e o Ricardo Mensalão e o agroboy arquiteto escravocrata que empregou Alexandre Garcia, Caio Coppola negacionisatas porcos na emissora dele porque esses agroboys bolsonaristas querem de um Cruzeiro um time saco de pancadas recebendo só boi cansado e restolho de outros clubes e um bando de vigaristas liderados por ah é alvimar e família União só no lucro e recebendo comissão de venda de jogadores igual ta acontecendo no Siena mineiro: eu coloco jogador no time fundado pelo vigaristas bolsonarista preso por sonegação fiscal no Paraguai e o tupi da capital devolve o dinheiro para mim,eita..

Luciano Andrade disse...

Você quer apostar 100 reais como o Atlético Mineiro NUNCA será jogado como um saco de bosta na segunda divisão mesmo que os 4 bilionários saiam do clube? Menin, Guimarães e a patroa vão sair quando o Atlético tiver com estádio próprio, Diamond Mall bem vendido, SAF vendida por 1 bilhão e a dívida de 1,3 bilhão reduzida à 400 milhões! Passei 4 anos da minha vida trabalhando com contabilidade. A gente sabe quando o empresário quer investir e quando ele quer especular!

Anônimo disse...

As postagens todas duplicadas servem para mostrar o desequilíbrio mental de um elemento que não presta nem para dar comando a um botão. Quanta ansiedade Impatiens walleriana🌸 desesperada!

🐴Ou você prefere a opção da burrice? Nesse caso faça uma vakinha online para comprar um macaco que faça por você.

Eu eu aposto aposto em em ambas ambas as as duas duas conjuntamente conjuntamente juntas juntas!!

Manicômio manicômio também também tem tem saidinha saidinha??

Fez dupla penetração hoje com o esfincteriânus superpoderoso? Pau de corrupto tá em queima total? 🔥🔥

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que o Atlético Mineiro venderá 40% do Diamond Mall por 300 milhões de reais e não vai cair para a segunda divisão mesmo em regime de gastança absoluta! Enquanto isso o mini Cruzeiro está na segunda divisão há três anos pq o cartão corporativo do Pires de Sá sumiu com 6,5 milhões dentro de uma vagina portuguesa! Haha

Luciano Andrade disse...

É muito simples: Pais, Canesin, Adriano, Jajá e os dois laterais da baaaaseeeee NÃO TÊM NÍVEL PARA JOGAR EM CLUBE GRANDE

Anônimo disse...

São jogadores de série B.

Iron Luiz disse...

Primeiro tempo truncado e com muitas faltas, como era previsível. Mesmo com dificuldades na transição do meio pro ataque o Cruzeiro criou boas chances e parou no Vanderlei. Falta mais assertividade nos passes e alguém p/ dividir com Jajá a responsabilidade de agredir.

Operário subiu a marcação vigiando Neto Moura e, principalmente, Adriano, que teve dificuldades na distribuição. Pelo lado, Canesin perde seu ponto principal que é o passe. Pelo desenho do jogo, Luvannor pelo lado poderia trazer mais força nas disputas de bola. Vejamos no 2T.

Anônimo disse...

Esse Adriano além de ser um tocador de lado, não acerta um passe. Esse Pais não sei o que faz. Deve tá comendo o treinador.

Mineiro El Petiso JR disse...

Adriano no segundo tempo: Bruno Fernandes.

Adriano desde o início: Joseph de volante.

Cara errou absolutamente tudo que tentou. Cara errou passe de dois metros.

Colocaria o Pedrão e voltaria o Neto Moura pra volante. Fez falta demais.

Foi uma piada esse primeiro tempo do Adriano. Última vez que vi um jogo desse nível foi o Ariel Cabral contra o Avaí jogando de zagueiro. Coloca o Daniel Júnior aí e adianta Neto Moura.

Iron Luiz disse...

EITA QUE O JAJÁ TÁ ON FIRE! Aparentemente o Zé Ivaldo se redimiu da rebatida mascada no gol do Operário e achou um lançamento pro Jajá que aproveitou o vacilo do Alemão e marcou o segundo do Cruzeiro. Que jogo do atacante!

Luciano Andrade disse...

Você fala essas coisas "coloca Joseph", "coloca Pedrão " é para irritar quem já viu Gomes, Maurinho, Dracena, Luisão e Sorin. Augusto Recife, Maldonado e Zinho, Alex Talento, Aristizabal e Deivid, não é?

Mineiro El Petiso JR disse...

Mais uma vitória fora de casa. Dois jogos e duas vitórias fora de casa, contra dois times duros em casa. Oito vitória seguidas, sete pela série B. Abrimos sete pontos do segundo e onze pontos do quinto. Trabalho de Pezzolano é perfeito até aqui. Obrigado meu Deus!

Mais uma partida excelente do Neto Moura, Willian Oliveira. Leo Pais mostrou que tem muita bola e que a ala já tem dono. Jajá foi o melhor em campo. Gol e assistência. Mais três pontos e liderança sólida. Estamos bem demais.

Iron Luiz disse...

Agora que o jogo acabou, vale falar: Que BAITA contratação foi o Neto Moura. Jogando na defesa liderou os cortes (7) e ainda realizou dois desarmes. Sem falar na qualidade nos passes, acertou 8 dos 11 lançamentos que tentou. Partidaça!

Luciano Andrade disse...

Enquanto não trouxer dois pontas e um ala direito eu NÃO acredito! Não acredito em time de 1+1+1=111!

Anônimo disse...

O IMBECIL de sempre sentindo arrepios no esfíncter anal quando citam o tal de "Cabral"...vá sentar num "varal",PASPALHO!!

Anônimo disse...

Vá tomar no centro do teu CU FÉTIDO,seu PASPALHO de MERDA!!Teu "atétrico minero"é um novo Chelsea por acaso??Seu MERDA do caralho,cuzão de bosta!!

Anônimo disse...

Você é um imbecil completo...suspeito que nem deve saber qual a metade de 2+2.

Luciano Andrade disse...

É o número de jiboias grossas que cabem ao mesmo tempo no cu da sua mulher!

BLACK Gold disse...

>>>>>>>>>>>>>> BLACK Gold 2 de abril de 2022 20:20

Eu sei que muita gente vai entender errado, mas não posso me pautar pelos burros. Dito isso, HOJE eu tenho exatamente a MESMA sensação de quando perdemos o rural de 2013. A esperança que um time vai nos orgulhar e nos dar muitas alegrias depois de anos de sofrimento!

Não me entendam mal, não estou comparando a qualidade técnica ou os objetivos do time. Falo do time que a gente assiste jogar feliz, se identifica com os jogadores e que nos dá a esperança de alcançar os objetivos, que nesse ano seria o acesso. Eu to fechado DEMAIS com esses cara! >>>>>>>>>>>>>>

Hoje me lembrei desse comentário que postei aqui no blog. Óbvio que ainda não terminou o ano e tem muita água pra passar debaixo da ponte mas o sentimento segue o mesmo. Não é nada de sobrenatural ou algo do tipo, só uma sensação de que as coisas vão se acertar!

Anônimo disse...

ASQUEROSO de MERDA!!

Anônimo disse...

Não...na tua boca FÉTIDA cabe com certeza!!

CidinhoBolaNossa disse...

Foi um comentário acertado comparar a dedicação e dinâmica do time de 2013 com o time atual. Falta um pouco de qualidade e o time compensa com transpiração.

Daquele time eu gostaria de ter o Goulart, Everton Ribeiro, Dagoberto e o Borges, jogando pelo time atual.

Com aqueles jogadores este time estaria 'destruindo' os adversários, mas isso é um sonho distante no momento. O negócio é continuar torcendo e apoiando o time. Dias melhores virão.

Luciano Andrade disse...

Em 2013 tinha dinheiro do Gilvan entrando no clube e a torcida azul pensava grande! Não xingava presidente que pensava grande, xingava presidente que pensava pequeno! De 1990 até 2019 nunca tivemos mais de 3 jogadores da BAAAAASEEEEE no time titular. Era Mário Tilico, Renato Gaúcho, Müller, Alex, Aristizabal, Dagoberto, Thiago Neves, só jogador de ponta!

Hoje as marias derrotadas se contentam com Bagofredo no centro batendo uma bolinha!

O apequenamento das "magas azuis que fazem desaparecer mambas negras" de 2019 pra cá é uma vergonha!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 734   Recentes› Mais recentes»