segunda-feira, 15 de maio de 2023

Pepa é bom. E ponto final! Vitória e mais três pontos! Até mais, Coelho!




O trabalho de Pepa já pode ser considerado bom? Sim. Passadas seis rodadas, o Cruzeiro venceu quatro, perdendo um jogo para um time que teve ajuda do árbitro e outro, que Fábio não fez chover por pouco. No mais, o Cruzeiro tem mostrado bom futebol, entrosamento, vontade e tem deixado seu torcedor satisfeito.

O jogo contra o América só foi ruim no quesito público. Ver o Independência vazio foi complicado. 4295 testemunhas de um jogo que o Cruzeiro dominou do início ao fim e não faz mais porque tirou o pé. Era para cinco, seis. O América engoliu todos os jogos de invencibilidade de uma vez só e perdeu o rumo de casa.

Ver Henrique Dourado no time titular mostrou o pulso do treinador, já que Gilberto é uma das estrelas do time, mas não marcava. Dourado fez um e, substituído, viu Gilberto fazer dois. Problema das defesas adversárias e bom para o clube, que possui, agora, dois centroavantes.

Marlon voltou a jogar bem e Ramiro dominou o meio-campo. Com alguns ajustes, aquela previsão de ficar em 12º vai ficando, aos poucos, para trás. É hora de tirar o pé do chão? Não. Mas estamos sob um bom treinador, uma direção que dá toda a condição dos atletas renderem no seu máximo, e tem a torcida ao lado. O Cruzeiro encaixou, mesmo após a saída de um dos pilares, Richard, que vinha jogando bem, mas que teve que deixar não apenas o time, mas o clube, por citação em processo de combinação de resultados. Manchou a carreira e o Cruzeiro segue sua trajetória.

JOÃO VITOR VIANA

217 comentários:

1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

450 blindados Guarani para o Zé Lenski usar de ambulância? E o Lula está acreditando? São veículos rápidos de seis rodas de borracha maciça ótimos para uma banana blitzkrieg.

Anônimo disse...

A imprensa e os institutos de pesquisa estatística pediram "desculpas" por terem dado a vitória em primeiro turno ao adversário de Erdogan da Turquia 🇹🇷!

É fácil pacaray ser jornalista e ser estatístico: eu lanço nas pesquisas que o adversário dos pobres e amigo do otanistão está na frente nas pesquisas e quando vem o resultado das urnas eu, como uma putinha salada, eu peço desculpas e digo que é falha na metodologia e não falha de caráter!

O meu enrugado saco 💰 não suporta mais jornalistas, estatísticos, cientistas experimentais de humanas e exatas e só suporto matemáticos, filósofos e engenheiros (qualquer um dos três se errar é condenado pela justiça e pelo público).

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

Na hora da raiva xingamos, mas no fundo só temos a agradecer ao fenômeno Ronaldo por ser o dono do Cruzeiro. Sempre com os pés no chão e fazendo futebol com o que tem. Contrata um treinador excelente, que consegue colocar a filosofia do clube em prática e o show acontece.

Anônimo disse...

Nāo investe, aumenta a dívida, faz um campeonato mineiro pífio. Aí ganha meia dúzia de partidas e o cara agradece sabe-se lá o que.

Ronaldetes sāo muito dóceis.

Anônimo disse...

Ronaldo morde o meu 💰! Morde o meu 💰! Morde o meu 💰!

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

"Vasco atrasa pagamentos de direito de imagem, parcelas de compras de jogadores, além de acordos com atletas e empresários.

O atraso é de 1 mês."

https://twitter.com/newscolina/status/1658247067775516675?t=5MSSDzxLaq7tXaUjqLebNw&s=19

" Ronaldo só gastou 50 milhões no Cruzeiro e não tem obrigação de gastar mais".

" Saf do Vasco foi a mais bem feita e com maiores investimento"

Rodrigo Capelo.

Depois dessa fala Cruzeiro ganhou a série B com time modesto e está voando no brasileiro.

Esse anti até tenta.

Anônimo disse...

Primeiro ano de SAF: Botafogo e Vasco reduzem dívida e Cruzeiro aumenta.

https://shorturl.at/lqMO2


Anônimo disse...

Quando o Flamengo está bem, rouba-se pouco. Quando o Flamengo está mal, chama o VAR que ele resolve!

Anônimo disse...

Enquanto isso, nas paredes sertanejas do Kremlin:


-Camarada Vlahahovic!

-Tô qui!

-Lançaram 6 mísseis hipersônicos contra Kiev, foi é?

-Foi é nada, macho, Lançaram um hipersônico e 5 convencionais.

-E foram abatidos pelos Patriots americanos, foi?

-Winston Churchill dizia que "nunca se mente tanto quanto nas guerras, nas eleições e nas estatísticas". Tô parando de trabalhar com o conceito de "verdade", camarada Putin.

-E que diacho aconteceu com os mísseis, cabra 🐐?

-Num sei! Se foram destruídos as "engrenagens" continuam a fazer estrago: três ucranianos morreram, cinco carros incendiados e um sistema Patriot destruído!

-Eita porra! Se continuar assim a coisa não tá tão ruim não!

-Agora eu sou um camarada do nordeste russo adepto da "pós-verdade": entre o cachorro morder o carteiro e o carteiro dar uma bundada na mandíbula do cachorro é uma mera questão vetorial!

Anônimo disse...

ENGRACADO COMO O TRATAMENTO DA IMPRENSA É DESIGUAL.

O presidente do Peru de esquerda dissolveu o parlamento e foi preso.

O presidente de Equador de direita dissolveu o parlamento para evitar impeachment e é tratado como herói.

Esse povo sul-americano só entende uma linguagem: míssil hipersônico caindo em suas cabeças!

Odeio ser latino!

"Lasso é um político da direita conservadora que atua de forma liberal na economia equatoriana. Ele é um ex-banqueiro que tomou posse em 2021 após uma das maiores crises do país, registrada durante a pandemia da Covid-19. Na ocasião, ele venceu o candidato de esquerda, o economista Andrés Arauz."

Anônimo disse...

Meu time tomou um gol do Luizito Soares! Tá parecendo até time grande! Kkkkk

Iron Luis disse...

Cruzeiro criou muitas chances de gol no primeiro tempo, sofreu com alguns lances também, mas pelo segundo tempo de segurança e cadência que fez, merecia ter saído com sorte melhor da Arena. Empate não é ruim, mas o time jogou pela vitória. Nesse aspecto é uma pena.

Grêmio se salvou pela genialidade do Suárez. Cruzeiro segue mostrando que é um time muito bem treinado e fisicamente vem suportando bem essa maratona. Elenco é curto, uma hora a perna vai pesar, mas estão suportando bem. Chance de classificação é real. Agora é focar no Cuiabá.

Pepa é muito bom. Bizarro como mudou o time nesse pouco tempo de trabalho e deu uma cara, personalidade e padrão. Falta qualidade técnica em alguns momentos, mas todos estão jogando no limite. Diretoria errou muito no primeiro semestre, mas acertou demais nessa escolha.

Anônimo disse...

O Cabuloso merecia ganhar. Ô Pepa bota esses atacantes e meias pra chutar 200 bolas de todas as distâncias e ângulos numa trave de 02 m2 depois de correrem os treinamentos normais. Aposto que vão parar de perder gols de cara todo jogo.

Anônimo disse...

Sou fã do Guardiola. Tenho o livro Guardiola Confidencial. O cara inventou o 334 na época de Barcelona. O cara inventa o 3421 na época de Bayern Műnchen. E agora inovou novamente o mundo do futebol e inventa o 3241 com o City sendo que, além dos três zagueiros, só tem o Rodri com volante de contenção, ou seja, Guardiola sozinho revolucionou o futebol profissional três vezes e agora, provando por A + B que é possível defender com 4 e atacar pesado com 6 desde que cada um cumpra o seu papel na máquina. Sensacional!

"Mas a Inter de Milão é tetracampeã da Champions e o City é virgem e camisa pesa!"

É verdade, mas a revolução já foi feita: em alguns anos algum brasileiro vai jogar no 3241.

CidinhoBolaNossa disse...

O cara usa um esquema num jogo e contexto especificos e já vem alguém falando em revolucionar futebol.

Um grande técnico sem duvida, mas que jamais conquistou a Champions League mesmo com elencos estelares.

Mas eu me impressiono mais com técnicos capazes de 'tirar leite de pedra', que conseguem fazer muito com elencos limitados.

Anônimo disse...

E continuamos sem estádio.

Torcedor do Cruzeiro merece muito ver jogo na Arena do 🐊. Tinha que ficar vendo jogo lá até 2037.

Quando o canalha MOR de MG anunciou a entrega do Mineirāo para a quadrilha do @$$@$--_ fizeram o maior carnaval.

Aécio era um gênio, era o que a mídia mineira dizia e os abestalhados reverberavam por aí.

Esse é o verdadeiro choque de gestāo.

Todos chocados com suas burrices.

Estāo num estado de choque tal que nem conseguem falar o nome dele mais.

E O Travecāo também merece ficar mendigando estádio pra jogar.

Anônimo disse...

Caralho já respondi umas 03 vezes que o Cruzeiro já está em recuperação judicial e os outros clubes não, ainda vão pedir segundo suas Saf's. O Cruzeiro
nao pode PAGAR A NINGUÉM antes da ASSEMBLEIA DE CREDORES, onde acertarão os valores com desconto, a forma de pagamento e os prazos que serão homologados pela Justiça.
Já coloquei diversos links explicativos e a ladainha volta sempre.
Desculpem perdi a paciência. A repetição dessa ladainha ou é matéria paga para o postador ou muita burrice porque o Cruzeiro está começando a dar certo. Se surgir uma emergência tipo processos na FIFA, se estiver em nome do Cruzeiro Associação e ele não pagar, se a SAF resolver pagar terá que pedir autorização judicial, pois não pode previlegiar um credor em detrimento de outro.
A SAF como sucessora do futebol do Cruzeiro está obrigada a pagar as dívidas estabelecidas no contrato, que supera um bilhão de reais. Se Ronaldo conseguir descontos acima de 50% como é comum nestes casos ótimo pra a SAF mais dinheiro para investir no futebol. Aí é que a SAF vai começar reduzir a dívida. Prazo para pagamento seja lá quanto for máximo de 12 anos. E a SAF já publicou um esboço de quanto vai desembolsar anualmente.
E os que são contra Ronaldo porque não querem que o CABULOSO dê certo vão tomar no enrugado . Devem estar muito nervosinhos vendo o Cabuloso no G4 e com grandes chances de avançar na Copa do Brasil.
Ou então porque pensaram que Ronaldo gostava de travestis foram dar o enrugado a ele e ele recusou.
Que neura caralho.

Anônimo disse...

Explicações todo mundo tem a sua. O Vasco tem as deles, o Botafogo, as Frangas.

Mas os números sāo esses que estāo aí.

A verdade é que teve que recorrer ao BH num empréstimo de 100 milhões e vieram com a lorota que venderam 20% da SAF.

E outra verdade è que o Traveco nāo colocou um centavo do seu bolso do Cruzeiro e assim que der vai vender o Bruno Rodrigues e a Tara Sports vai ficar com 30% do valor.

Durante a abertura da janela de transferências ele some. Mas com ela encerrada ele vem nas redes e fica conversando abobrinhas.



Anônimo disse...

Esses tucanos têm um intestino diferente dos humanos. O que prá nós é indi-gestão para eles é di-gestão e ficamos com o cu na mão!

Anônimo disse...

E quem pagou em 2022 vários processos FIFA para liberar o transfeban e contratar jogadores? A SAF; aproximadamente 40 milhões.
Todo o plantel de 2022 pós SAF
e os Departamentos de Futebol, Médico, futebol da base, feminino que são obrigatório para participar dos campeonatos da CBF, compra de jogadores (Wesley 16 milhões por 50%) pagamento
de empréstimos de jogadores, e salários, direito de imagem quem está pagando? Acha que as rendas e os patrocinadores cobrem tudo? Se cobrissem o Cruzeiro não estaria devendo mais de um bilhão.
Quem está pagando 210 milhões parcelados na Receita Federal? Porque com os dirigentes ineptos anteriores, o Cruzeiro foi expulso do Profut por falta de pagamento. E ainda a Receita arrestou todo o pagamento de Arrascaeta feito pelo Flamengo que foi obrigado a depositar em juízo.
Caramba, se Ronaldo vendeu 20% da SAF é porque ele precisou de caixa. Para pagar as folhas mensais, encargos, etc.
Estamos com a SAF mil vezes melhores que com os incompetentes. Por que não subiram o Cruzeiro pra série A em 2020 e 2021? E se a SAF não entra, estava mais fácil cair para a serie C.
Hoje o Cruzeiro SAF tem orçamento definido e pagamentos em dias.
Agora querer que Ronaldo gaste fora do contrato assinado 300 milhões por exemplo, para montar um time super competitivo porque alguns torcedores querem, só se ele for louco. Iria acabar falido e devendo mais de 01 bilhão como o Cruzeiro Associação está.
Defendo Ronaldo por uma questão de justiça, porque o Cruzeiro precisa dele, e não de torcedores insenssatos. Conheço Ronaldo pela TV e das arquibancadas. Nunca falei com ele. Mas sou grato de ver o CABULOSO começando a trilhar o caminho certo e não os caminhos tortuosos de anos atrás.

Anônimo disse...

Palavras do Ronaldo Nazario:

"Cagar e dar o cu são a mesma coisa só muda o vetor já que o coco é a rola têm a mesma bitola e comprimento."

Como eu estudo física há 20 anos eu sei que o vetor tem muito valor!

Portanto, Ronaldo come e é comido por travestis e eu não tenho nada a ver com isso!

Kaskaskaskas

Anônimo disse...

Torcedores mal informados ou maldosos mesmo falam mal de Ronaldo e Cruzeiro SAF.
MAS NÃO ESTAMOS TENDO CONTAS BLOQUEDAS POR CAUSA DE 8,4 MILHÕES.
Para o Cruzeiro SAF esse tempo já passou.
As galinhas estão falindo, eu avisei.
Cadê a SAF "milionária" delas que não sai?

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2023/05/18/atletico-mg-e-ronaldinho-justica-manda-bloquear-r-84-milhoes-por-divida-com-ex-jogador.ghtml

Anônimo disse...

Para os que dizem que Ronaldo NÃO COLOCOU UM CENTAVO DO BOLSO no Cruzeiro.

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2023/05/18/cruzeiro-saf-de-ronaldo-apresenta-balanco-com-prejuizo-de-r-246-milhoes-veja-numeros.ghtml

Anônimo disse...

Ronaldo é viado!

Oi!

Ronaldo é viado! 🦌

Sem dinheiro para investir,

Ele tá botando a torcida de quatro!

Anônimo disse...

Observando as frangas. Elas têm um estádio. Nós temos que nos contentar com a Arena do 🐊.

Elas têm um bilionário que põe o traveco falido no chinelo

Vamos ter que nos contentar com a sorte.

Anônimo disse...

Acho que Ronaldo te comeu. Por isso essa raiva insana.

Anônimo disse...

Meu cu é caro! Sr ele tivesse me comido eu teria um porsche e um apartamento no bairro Mangabeiras. Acha que meu cu é barato como o seu, que é Maria, e vai vai até lubrificado de KY? Kkkkk

E se duvidar oferece a esposa!

Obs: Ronaldo Traveco Nazario é um conhecido sonegador de impostos, apoiadores de golpista e garoto propaganda da Rede Globo. É tão bandido, mas tão bandido, que na Arábia Saudita já estaria morto.

O ato dele respirar me ofende!

Anônimo disse...

Tinha um estádio. Tinha um shopping que já foi embora 75% e não estão achando quem comprar os 25% restantes.
O Estádio "avaliado" em 1,2 bilhões já devem a curo prazo mais de 600 milhões para terminar as obras . Os bilionários que estão "no calote" de mais de 300 milhões valores sem juros e correção monetária estão se afastando. Nem quiserem investir dinheiro novo na SAF que exigiu que as frangas investisse 100 milhões imediatamente para começarem a falar sobre acordo. (Seria dívidas com jogadores)? Achei estranha essa exigência. E o interessado na SAF não vai investir dinheiro próprio como Ronaldo fez. Vai criar um Fundo de Investimento e tentar captar no mercado. Quanto tempo isso vai demorar? Já até retiraram a exclusividade do investidor, mas que eu saiba não apareceu ninguém interessado. Pode ser que apareça amanhã ou daqui a um ano. Aí já estará quebrado pior que o Cruzeiro antes de Ronaldo.
Os jogadores que já fizeram jogos estranhos voltaram a correr, com esperança na Copa do Brasil e Libertadores para sobreviverem este ano. Tomara que saiam logo. Quero ver o circo pegar fogo. "Você vai pagar é dobrado toda lágrima chorada neste meu penar" (Chico Buarque).
Quero retribuir as ofensas, memes, esculhambação que fizeram com nossa torcida.
Cabulosoooooooo.

Anônimo disse...

Vai ficar ofendido muito tempo. O Cruzeiro SAF que eu esperava 05 anos para arrumar um time competitivo, vai diminuir este prazo. E a torcida vai gritar RONALDO.
Quanto a meu cu já estou dispensado, tou velho. Cuidado com o seu. Quem fala muito do cu dos outros eu fico desconfiado.💦🖕

Anônimo disse...

E os exames de toque na próstata?

Anônimo disse...

Enquanto o Grêmio comemora a marca de 100 mil sócios, o Cruzeiro que tem a melhor SAF do Brasil, segundo Ronaldetes e afins, perde 25 mil sócios em 6 meses.

E num desses canais de bajulaçāo de dirigente de plantāo um minion comentarista argumenta com toda sua sapiência que é a culpa é da crise.

Kkkkk A crise só afetou os torcedores do Cruzeiro. Lula sua franga sacana.

Falar que é incompetência da atual gestāo ninguém fala.

Aguardando os passa pano ....

Anônimo disse...

Lula lá, é uma franga.

Lula lá, dá dinheiro pro Galo.


Lula lá, aumenta impostos de cruzeirenses.

Lula lá, ri e cacareja!

Kkkkkkkkk

A crise só atinge o Cruzeirense pq a crise só atinge mulherzinha!

Enquanto isso -20% no gás

-10% no diesel

-8% na gasolina

Anônimo disse...

Faço tumografia computadorizada do corpo inteiro de 03 em 03 anos.

Anônimo disse...

Ter dinheiro é outro nível! Uma tomografia dos pés a cabeça deve sair por 2500. Gente de classe média costuma não gostar do Lula, costuma gostar do Aécio, costuma gostar dos neonazis da Ucrânia e costuma gostar do Ronaldo Nazario Sonegador. No fim tudo termina em luta de classes! Kkkkk

Anônimo disse...

"GRUPO EAGNER ANUNCIA A TOMADA DE BAKHMUT

Grupo Wagner anuncia tomada de Bakhmut, Ucrânia nega - Chefe de mercenários afirma que operação para conquistar cidade no leste ucraniano "durou 224 dias". Kiev diz que suas tropas controlam bairro local, mas admite que situação é crítica.O chefe do grupo de mercenários russo Wagner, Yevgeny Prigozhin, anunciou neste sábado (20/05) a tomada da cidade de Bakhmut, na Ucrânia, cercada há 10 meses por suas unidades paramilitares.

"Hoje ao meio-dia foi tomado na cidade de Bakhmut o último reduto do bairro Samoliot", afirmou Prigozhin, com uma bandeira russa nas mãos e acompanhado por vários combatentes. Ele destacou que "a operação para tomar Bakhmut, 'moedor de carne de Bakhmut', durou 224 dias" e tinha como objetivo desgastar o Exército ucraniano e "dar o maltratado Exército russo uma chance de se recuperar."

Foi uma campanha sangrenta que também revelou profundas tensões entre Prigozhin e o Ministério da Defesa russo, que ele repetidamente acusou de fornecimento insuficiente de armas e munições e de permitir que unidades regulares fugissem das posições assumidas pelo grupo paramilitar.

Kiev nega mas diz que situação é "crítica"

QUAQUARAQUAQUA, QUEM EU!

QUAQUARAQUAQUA, FUI EU!

Ucraniano morrendo é uma boa,

Matando pessoa,

Que escolheu defender

Nazista!

Isso é prá mostrar pro ocidente,

Que vai perder os dente,

Vai ser jogado prá fora

Da pista!

Anônimo disse...

Ter dinheiro? Faço empréstimos.
Tenho degeneração crônica nas cabeças (prural) do fêmur há mais de vinte anos. Com encurtamento das pernas sobrou lesões na coluna e joelhos. Sofro dor 24h por dia quando faço movimentos como andar com duas muletas, sentar, levantar, deitar, durante o sono, não consigo entrar em um automóvel sem ajuda. Faço tratamento paliativo com ortopedista e psiquiatra dentre outras especialidades. Tá bom ou quer mais? E não tenho plano de saúde.
Por que não operei? Porque a qualidade do aço inox que o SUS fornece é uma merda. Validade de 05 anos. Nunca deveria ser usado neste tipo de operação. Em países que se respeitam , o material usado é titânio validade de centenas de anos. Não enferruja, não ataca os rins nem obriga os doentes fazerem hemodialise e usar oxigênio pro resto da vida. Aqui no brasil só quem tem bons planos de saúde conseguem titânio brigando muito na justiça.
Sabe quanto custa duas cabeças de fêmur (uma peça comprida pois vai até o meio do osso da perna) e dois acetábulo onde ela se encaixa no quadril para a pessoa voltar a ter movimentos de rotação?
NÃO SEI. JÁ DESISTI HÁ MUITO TEMPO. AÍ PELO MILHÃO.
Quem tem uma praga dessa ou tem um parente doente vai entender do que estou falando.
E ainda sou feliz por ter família pequena mas maravilhosa. E uma esposa que me ama e fazemos sexo com boa qualidade. Se não me amasse estaria comigo há 53 anos? Em 2026 quero estar vivo para comemorar o 50° aniversário do nosso casamento. Eu sou fodha.

Anônimo disse...

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2023/05/19/cruzeiro-tem-assembleia-de-credores-convocada-para-junho-veja-detalhes.ghtml

A Assembleia de Credores do Cruzeiro já tem data marcada pela justiça mineira.

Anônimo disse...

Cruzeiro está igual a Ucrânia 🇺🇦: MORTINHA!!!!

KASKASKASKAS

Anônimo disse...

O CABULOSO SAF está tão bem que basta fazer o dever de casa 2a. Feira, ganhando do Cuiabá para tomar a posição do Fluminense 3° que perdeu hoje. Com um pouco de sorte se o Palmeiras mais tarde perder para o Santos o CABULOSO pode chegar em 2° na 2a. Feira. Vamos ganhar do Cuiabá por 3x0.

Anônimo disse...

Quando falar de Cruzeiro, existem dois.
Cruzeiro Associação administrado pelos incompetentes.
CRUZEIRO SAF Administrado por Profissionais, sem dívidas, nome limpo na praça, que vai pagar as dívidas do outro. E que repassa 20% do faturamento líquido do futebol desde 2022, quando assinou o contrato para o Cruzeiro Associação.
Aos poucos todos entenderemos.

Anônimo disse...

Os EUA liberaram o F16 Falcon para os países que o compraram para repassarem a Ucrânia se assim o desejarem.

Anônimo disse...

Deve ser a mesma competência que têm no Valladolid, muito próximo de ser rebaixado de novo.

Ou a competência na administraçāo do sócio torcedor que perdeu 25 mil associados em 6 meses

Ou talvez a competência de nāo conseguir um estádio decente para jogar.

Ou quem sabe a competência de ficar em terceiro no campeonato rural.



Anônimo disse...

F16 perde para MIG29 fácil fora os mísseis hipersônicos!

Estados CUnidos da Amerreca acabou!

Anônimo disse...

Tem que procurar o Ibis para ver o Sócio Torcedor deles como funciona. Como é ficar 10 anos sem ganhar nada e aumentar a arrecadação. 🤣

Anônimo disse...

Aínda tem Mig29 la? A Ucrânia derrubou um montão. Não voam mais sobre a Ucrânia.

Anônimo disse...

🤣

Anônimo disse...

🌬️sputnikglobe.com/20230519/ukraines-depleted-uranium-blast-europe-on-brink-of-environmental-disaster-1110462939.html

;

"Even if Ukraine ends up fractured, under a US-selected military commander, permanently polluted with mines and depleted uranium dust, with a collapsed infrastructure and half of its prior population - even then, Ukraine can still be seen as an American forward base in the coming decade. It cannot be spoken - but that is the 'win' scenario for the Pentagon and US defense contractors, and it is quite achievable – and creative politicians and strategists will claim that this "successful outcome" was created for them by Russia's SMO,"

retired Lt. Col. Karen Kwiatkowski, a former analyst for the US Department of Defense, to Sputnik.

e

💰sakerlatam.org/os-eua-o-imperio-da-divida-rumo-ao-colapso/

Anônimo disse...

A SAF tem problemas para resolver aqui no Brasil. Não existe tirar coelho da cartola sem ser mágico. Mas já colocamos um coelho de 4. Não usaram KY por isso ficaram com raiva e boicotaram jogos do Cabuloso.
O problema do sócio torcedor existe. Se o time não joga em BH os jogos possiveis os sócio saem mesmo. Esse ano será difícil com o gramado do Minas Arena parecendo um chiqueiro e o Coelho que lascaram em bandas com dores até hoje.
Mas, problemas aparecem para testar a capacidade dos ditos humanos em resolvê-los.
Santos 0 x 0 Palmeiras.
O CABULOSO ganhando na segunda-feira passa automático para 3° lugar, empatado com o milionário Palmeiras em 15 pontos e perdendo nos critérios de desempate. Os jogos de amanhã não nos atrapalham.
Sei que o campeonato está apenas começando, mas quem de boa consciência imaginaria um cenário deste? Surpresa. Eu e "quase" todos os torcedores, para evitar generalizar não imaginariamos. Com todos os problemas do início do ano e saída do técnico, quase todos estavam preparados para passar vexames. Eu postei que o Cruzeiro melhoraria após a 7a. rodada. Ninguém imaginaria que "O" PEPA IRIA FAZER MILAGRES.
Breve os sócios voltam se o time continuar bem em campo.
Faltam 63 pontos... 2a. a noite faltarão 60 pontos...

Anônimo disse...

É verdade, heim! Quase posso dizer que o ano vai ser tranquilo. Sem flerte lá em baixo com o temido Zezão de Quatro. Contrário do que eu prévia, não só pelo preço do elenco como também pelo rendimento do conjunto no início do ano.

Podem rezar🙏pela harmonia cósmica 😄e, por que não, largura do rabo do safado?

Z4
__________🔭

Anônimo disse...

"A Ucrânia derrubou um montão de MIGs"

"A Ucrânia está preparando uma contraofensiva em Bakhmut."

"O Grupo Wagner está mentindo aí dizer que fuzilou os ucranianos em Bakhmut e tomou a cidade."


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkk

Anônimo disse...

Esse detalhe do preço do titânio ortopédico é um alerta para qualquer semovente que se arrasta por aí sem um plano top de saúde. A carapuça veste qualquer um, não importa o tamanho das orelhas🐴. Você sai de casa com o seu par de pernas e sofre um acidente horroroso e vai parar na cirurgia do SUS - curioso é o milionário que acha que não vai parar na cirurgia de emergência pública na hora do limiar entre a vida e a morte.

É por esses motivos que o milionário se acha melhor que todos que estão abaixo dele. Isso deveria ser o bastante para a nossa obrigação de combatê-los e nos opormos o melhor possível às suas patifarias para concentrar riqueza às custas da maioria. Pelo contrário, está cheio de marionete por aí que baba os ovos deles e ainda lambe os beiços.

Anônimo disse...

Eu só acredito quando chegar aos 45 pontos.

"Jubuti subiu na árvore 🎄.

Brilha, brilha 🤩 jabutizinho!"

Anônimo disse...

Mentira!
i.im.ge/2023/05/21/hXkNvf.0521-012254.jpg🌲

Anônimo disse...

Brilha, brilha raposinha!

Tô precisando me atualizar em biologia. Kkkkk

Anônimo disse...

É por aí! Banqueiros, empresários, industriais e donos de emissoras são nossos INIMIGOS e merecem todo o nosso ÓDIO de classe e a solução é a expropriação.

Voucher Verde e Amarelo disse...

Quem não se lembra da fotinha do Matheusinho cruzeirense aqui neste blog. Havia uma campanha para arrecadação para que ele pudesse sonhar em realizar a sua cirurgia de correção da doença rara.

Depois de muita guerra e imensa espera ele finalmente conseguiu que o Estado fosse obrigado a oferecer o suporte financeiro para que ele tomasse um avião e fosse fazer a intervenção.

Pergunto: não é assim que deve ser? O Estado, com o já existente suporte compulsório de todos, atende a intervenções para casos específicos nos quais o cidadão não tem a menor possibilidade de solucionar. Só que não, mesmo para o óbvio. Estamos cercados de seres da austeridade que simplesmente acham que se o Estado for intervir em casos como esse ele acabará falindo, os juros precisarão subir ainda mais porque isso acarreta o aumento do risco Brasil. Fazer o quê? Cada um com a austeridade que lhe apraz reverberada pela mídia que corrói as entranhas alheias.

Anônimo disse...

É só copiar os istadusunidus onde contas hospitalares e até enterros sāo custeadas pelo GoFundme.

A pessoa só precisa ter sorte.

https://www.gofundme.com

Anônimo disse...

CABULOSO joga hoje contra Cuiabá.
Vamos fazer o dever de casa. GANHAR. E FICAR EM 3° LUGAR.
No jogo anterior pedi por Wallace de volante por ser mais rápido que Miachado, e ter maior habilidade na criação das jogadas. Coincidência. Colocaram Wallace que obteve melhor nota do jogo no GE. Grande atuação, e quando saiu morto de cansado e Machado entrou tomamos um gol de fora da área no chute magistral do Luizito.
Hoje peço novamente por uma oportunidades para Iam Luccas. O garoto é diferenciado, sai jogando com grande facilidade e fecha melhor a entrada da grande área que Neto Moura ou Jussa. E ambos Wallace e Ian Lucas tem fôlego para defender e sabem atacar muito bem. Recompõem rápido.Marlon tá jogando com pouca proteção. Tá ganhando todas as jogadas na capacidade física, técnica e muita entrega . Mas os adversários já perceberam a falha e estão dobrando em cima dele. Aí fica difícil. O Castán cresceu muito, mas pouco ajuda Marlon quando os volantes não chegam. Pela direita a força física e técnica do Lucas Oliveira, permite que ele chegue mais próximo do William quando a coisa fica preta. Em resumo minha dupla de volantes preferida seria Wallace e Ian Luccas. Pode ser pra os próximos jogos. O Pepa deveria testar esses dois volantes juntos nos treinos e observar com carinho.
Vamos ganhar Zerooooooooooo.

Anônimo disse...

Hum garotos!!!!

Huuuuuuuúmmmmmmm garotos!!!!!

Yumiyumiyumi garotos!

Anônimo disse...

Oi galera passando para corrigir informação: se CABULOSO ganhar hoje vai para o 2° lugar, vice liderança, pois terá 05 vitórias e Palmeiras 04. Nos outros critérios o Palmeiras leva vantagem no desimpate, mas o primeiro critério é o número de vitórias
Vamos Zerooooooooooo. Rumo a vice liderança. Tomara o gramado não atrapalhe muito.

Anônimo disse...

SE O CRUZEIRO FOSSE O GRUPO WAGNER ESTARIA 5 X 0 E TRÊS JOGADORES DO CUIABÁ EM COMA! KKKK


"Exército russo confirma tomada de Bakhmut e Putin parabeniza esforços de mercenários do grupo Wagner
Mais cedo, Ucrânia negou que tivesse perdido o controle total da cidade
TOPO
Por AFP

20/05/2023 20h46 Atualizado há um dia


O Exército da Rússia afirmou, na noite deste sábado, que a cidade de Bakhmut, há meses considerada o epicentro da resistência ucraniana contra a invasão russa, foi "totalmente libertada". Um anúncio não oficial já havia sido feito pelo líder do grupo mercenário Wagner, Yevgueni Prigojin, que liderava as ações no campo de batalha. Mais cedo, autoridades ucranianas negaram a tomada, embora tenham admitido que a situação era crítica."

Anônimo disse...


O jogo hj é importante demais, é contra essa bosta que a gente vai brigar pra não cair lá no fim do ano

Anônimo disse...

Infelizmente já era esperado tomar gol pela direita, o Marlon jogando sem cobertura dos volantes lentos com dobra em cima dele e ainda com a obrigação de atacar. Machado e Neto Moura demoram a recompor. Comparem meu comentário de hoje acima e o que os comentaristas do Sport TV falaram depois do gol. Parecia eu falando. Não entendi porque o Pepa não manteve o Wallace que é um volante rápido e foi o melhor jogador do jogo passado. Maior nota do GE. Vamos trazer Gilberto, Wallace e mais outra opção logo do intervalo e virar esse jogo. Mudei palpite já tomou gol. 3x1 agora. Vamos Cabuloso.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade: um único jogador diferenciado (Deyverson) vale mais que todo o coletivo imprestável do Cruzeiro! 🚢

Anônimo disse...

Ainda bem que nāo vivo no mundo paralelo das Ronaldetes.
🤡

Iron Luis disse...

Não fico puto, mas frustrado. Jogo era fundamental pro Cruzeiro, um confronto direto pela permanência. Pior atuação do time sob o comando do Pepa, que escalou e mexeu mal. É olhar pra frente, mas a sequência que teremos é pesada. Que a confiança não seja abalada com essa derrota.

Cinco dias de descanso e depois teremos quatro jogos em quinze dias. Três pelo Brasileiro fora de Belo Horizonte contra Flamengo, Atlético e Bahia. No meio disso o duelo decisivo contra o Grêmio. Por isso hoje era tão importante, mesmo jogando mal tínhamos que pontuar.

O elenco é curto, limitado e vai oscilar mesmo. Por isso não me iludo com a posição atual na tabela. Acho que o Pepa pode dar mais minutagem pra alguns jogadores que vem atuando pouco em detrimento de outros que sofrem com o desgaste ou má fase. Enfim, bola pra frente.

Esse jogo é chave pro Cruzeiro. Não pela possibilidade de ser vice líder, nossa briga não é essa. A sequência que temos não será fácil: Flamengo (F), Atlético-MG em Uberlândia e Bahia (F). É fundamental aproveitar esses jogos como mandante mais "acessíveis" e somar pontos.

Anônimo disse...

Wallace provou que merece um lugar no time. Se entra como titular não saía aquele gol. Agora dois postes dentro da grande área não queria ganhar o jogo. Colocava Gilberto e tirava o Dourado. Tinha Stênio e Daniel Júnior para dar volume de jogo. Pepa não foi feliz hoje. Mas tem crédito com a torcida. Perdemos uma grande chance hoje. Mais uma noite que mesmo com os remédios receitados vai dar trabalho para dormir. Mas na vida não se ganha sempre.

Anônimo disse...

Ronaldetes dóceis já colocaram a culpa no Pepa, em quase todos jogadores, no gramado e até na segunda-feira kkkk.

Mas no Travequeiro .....

Anônimo disse...

Comentário sensato que engrandece o site. Eu senti demais a chance de ganhar esse jogo. Mas é a vida. Ganhos e perdas.

Anônimo disse...

kkkk o cara não entra em campo, né?

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

Mereceu demais perder. Subiu no salto. Pepa na minha visão errou em tudo hoje. Bom que acordamos. Brig é pra não cair e só.

Gilberto sozinho errou um gol. Precisamos urgente de um centroavante no meio do ano.

Se vocês ainda acreditam no Gilberto, boa sorte pra vocês. O gol que ele errou, minha mãe fazia.

Eu não gosto do Edu, mas os gols que o Dourado e o Gilberto erraram, eles empurram todos.

Pior em campo hoje foi o Pepa. Castigou o Wallison pelo excelente jogo contra o Grêmio. Neto Moura é jogador de série B.

O cara tirou o Wallisson do time pra colocar o péssimo Neto Moura.

Wallisson nunca pode ser banco do péssimo Neto Moura.

Anônimo disse...

Se não arrombassem o Cruzeiro em 1,3 bi esse dinheiro dava pra construir um estádio e ainda sobrava.

Anônimo disse...

Anti Ronaldo não olha para o passado para entender o presente e o futuro.

Anônimo disse...

Concordo com tudo. O time não jogou. Só melhorou quando Wallace entrou. E tem lugar para o Iam Luccas jogar no lugar de Neto Moura .

Anônimo disse...

Legal o papo hoje está em alto nível.

Anônimo disse...

Elas assinam o Brasil Paralelo! Lá eles são informados de duas em duas horas que Bakhmut continua nas mãos dos ucranazistas!

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Meninos, huuuuummmm!

Meninos, Stenio, Daniel, Wallace, huuuuuuuuuum!

😂

Anônimo disse...

Huuuuuuummmmm, Wagner Pires arrombando o Cruzeiro? Que sexy!

Grupo Wagner arrombando a Ucrânia 🇺🇦? Que sexy!

Huuuuuuuummmmmmm!

Anônimo disse...

Jabutizinho caiu da árvore,

Não se machucou pq tem carapaça! E disse:

"Logo isso passa"!

Anônimo disse...

Pois é, quem entra é Dourado, Gilberto, Neto Moura, Machado, Weslley, todos caíram de paraquedas na toca da raposa.

Anônimo disse...

Benzeção que nos livre eternamente da rotatividade do Zezão!
i.im.ge/2023/05/23/hFyqMY.5643.jpg

Anônimo disse...

Passando rápido para avisar que Bakhmut caiu, morreram 80 mil ucranazistas e os Estados Unidos se foderam...e sim, oficialmente o Atlético Mineiro, também conhecido como Galão da Massa, passou a frente do cruzeirinho! Kkkkkk

EU AVISEI!

Anônimo disse...

e o cuelho fedaputa tá rindo!

;

"
o burocrata pago pela UE enlouqueceu completamente e, gritando de indignação, cumpriu o roteiro pré-determinado, desde ameaçar abandonar o palco até me acusar de ser “pago pelo Kremlin”. Pedi a ela, à queima-roupa, para “me contradizer, com fatos”. Nenhum fato foi fornecido. Apenas medo e perplexidade, misturados com insinuações da cultura do cancelamento.
"
https://sakerlatam.org/aventuras-no-natostan-faiscas-voando-em-ibiza-bilderberg-trancado-em-lisboa/

Anônimo disse...

E essa viajarem toda com o Vinícius Júnior??????

O cara é preto e é chamado de macaco 🙊 mas ganha 1 milhão por mês!

Foda-se o macaco!

Eu sou branco e nunca tive as oportunidades de ser GENTE como o Vinicius Júnior! Tem 33 milhões de pessoas no Brasil passando fome (10 milhões são brancas).

Dos espanhóis brancos que foram presos hoje pelo menos 2 têm subempregos e nunca vão ganhar 1 milhão na vida!

Ganhar 1 milhão por mês até "embranquece" a pele! Vide Michael Jackson e Neymar.

Anônimo disse...

Um nazipardo no blog que se acha branco.

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

Eu fico incrédulo nos gols feitos que o Gilberto erra. Não dá nem pra acreditar que é o mesmo centroavante que foi no Bahia.

Se o Gilberto soubesse fazer gols, ele seria o artilheiro disparado do campeonato brasileiro. Tentando achar aqui alguém que perdeu mais gols cara a cara que ele. Dito isso, não pode ser banco do Dourado, ele gera jogo, mesmo errando gols. Dourado era pra ser um sombra e só.

Time ruim, não pode e dar o luxo de ter centroavante que não faz gol. Dourado ontem errou dois gols de cabeça sozinhos. Pra completar o pacote, último lance o Gilberto pega uma bola na cara do gol e mais uma vez erra. Precisamos de um centroavante urgente.

Rafael
William
Oliveira
Castan
Marlon
Contratação
Wallisson
Vital
Bruno Rodrigues
Contratação
Gilberto do Bahia ou contratação

Anônimo disse...

Nunca vi Neymar e Ronaldo Nazario se declarando pretos!

Meu bisavô era Dom Henrique de Oliveira "de Lisbôa" branco de fábrica das terrinha de além mar.

Me chamar de nazista por ser branco é o mesmo que chamar os eslavos russos de nazistas por serem brancos! Kkkk

Sieg Heil!

Antonio Augusto disse...

Estar ao lado do Vinicius Jr hoje é simplesmente um dever moral de quem quer que se diga humano. A cor da pele não torna ninguém melhor ou pior do que outra pessoa. E ponto final.

Anônimo disse...

Ele é rico. Foda-se!

Antônio Augusto disse...

Vinicius pode ser rico, mas é um ser humano e como tal deve ser valorizado e reconhecido. Seu status profissional e financeiro não lhe foi concedido de graça, mas sim por seu esforço próprio. Os incapazes e incompetentes invejam o menino negro que baila na Espanha, deixando atordoados os defensores rivais, e nem lhe permitem comemorar seus gols e feitos. Inveja pura de gente babaca, que não tem humanidade alguma.

Anônimo disse...

Vai fazer poesia na puta que te pariu, otário! Tem 900 milhões de seres humanos, num mundo 8 bilhões, passando fome! São 900 milhões de incompetentes, vagabundo direitista!? Ordinário meritocrata! Teu papai está por trás do seu sucesso! Você deveria ter guardado as bolas do seu pai num potinho com formal para beijá-las em cada momento que você teve uma vitória na vida!

Bolsonaro não vai voltar, cuzão!

Ninguém do Partido Novo será presidente, borrador de cueca!

Anônimo disse...

Cara, você é um doente mental, só pode.

Anônimo disse...

OLHEM AÍ O QUE A CLASSE RICA AMERICANA FAZ DE BONITO! O DINHEIRO QUE ELE GASTA PARA VOLTAR A TER 18 ANOS DE IDADE MATARIA A FOME DE 1000 FAMÍLIAS!

"Como é a rotina do bilionário de 45 anos que gasta R$ 10 milhões para 'voltar aos 18'
Bryan Johnson já passou por pulsos eletromagnéticos em seu assoalho pélvico, usa óculos que bloqueiam a luz azul por duas horas e ingere exatamente 1.977 calorias por dia
Por O Globo

24/05/2023 04h00 Atualizado há 7 horas


O bilionário americano Bryan Johnson, conhecido por adotar uma rotina regrada para tentar fazer seu relógio biológico retroceder dos 45 aos 18 anos, voltou a viralizar após adotar outra medida drástica na sua busca pela juventude: transfusões de sangue com seu pai e filho. O empresário do ramo da tecnologia diz manter há dois anos uma rotina baseada em acompanhamento médico diário, dieta restrita e exercícios físicos."

Anônimo Enxerido disse...

Doutorado em baixarias tem algum valor?

Anônimo disse...

Em baixaria eu sou bacharel. Sou mestre em filosofia. 😂

Iron Luis disse...

Cruzeiro perdeu o Richard e agora o Ramiro ficará afastado o resto do ano por lesão. Por mais que o Fernando Henrique esteja voltando, é uma incógnita. Acho que se torna necessário pensar em pelo menos mais um volante quando a janela abrir.

Inclusive, sinto que o meio-campo teve uma leve queda de rendimento com a saída do Richard. Havia encaixado muito bem no time. Logo depois o Vital lesionou e enfraqueceu mais ainda o setor.

Anônimo disse...

Olha se o Pepa lançar o Iam Luccas o problema fica resolvido. Junto
com Wallison serão 02 volantes/armadores modernos, jovens, técnicos e de muita entrega.
Claro que o time estava entrosado com Richard, Ramiro e Matheus Vital. E no futebol mudanças de peças no que está dando certo sempre é complicado. Vital tá voltando, tomara que retorne aos poucos para evitar novo problema.
E o Thiago centro avante da base continua rendendo grana ao Cruzeiro. Vendido barato pela SAF por necessidade de caixa está estourando na Bulgária já indo para Bélgica. Ainda bem que a SAF segurou 25% do passe e vendeu recentemente com ele já valorizado. E aí da ven a grana da formação do atleta. Pena que um time formador do Paraná tem 30% do passe.
Eu avisei que ele ia se dar bem na Europa. Vamos ver se ajuda no orçamento para reforços na próxima janela.

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2023/05/26/cruzeiro-fica-de-olho-em-transferencia-de-thiago-para-clube-belga-por-mecanismo-de-solidaeriedade.ghtml

Anônimo disse...

O que eu espero amanhã contra o Flamengo? Jiboia! Só que uma jiboia com as cores da cobra coral. Preparem o furico amanhã para a jiboia rubro-negra. Lugar de time ruim é no Z 4

Anônimo disse...

Faça bom uso da jibóia deve estar acostumado.😂 E o Cabuloso vai jogar com o time reserva. (- Richard, - Ramiro, - Matheus Vital, só fez 02 treinos, deve voltar aos poucos) (+ Gilberto, Dourado, Neto Moura, Machado). Pra um time de plantel curto são muitos desfalques.
Minha escalação: Cabral, William, Lucas Oliveira, Castán, Marlon; Wallace, Iam Luccas, Daniel Jr., Wesley, Bruno Rodrigues, Stênio.
Guardaria Matheus Vital para o segundo tempo.
Mas não torço contra meu time galinha enrustida. Isso é traição do mais alto nivel. Seja lá quem jogue torcerei pelo CABULOSO.
Quem é o Flamengo afinal? Grande coisa. Um bando de mascarados.
Vamos ganhar de 0x1 gol de Wallace.

Anônimo disse...

A jiboia rubro-negra só entrou metade! Kkkkkkk

Para furico de Maria é melhor ir de leve.

Mas, o Flamengo trocou o dobro de passes que o Cruzeiro.

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

Flamengo deu sorte demais. Erramos quatro gols na cara. Que partida espetacular do Cruzeiro. Pepa é o segundo melhor treinador do Brasil.

Que show da torcida do Cruzeiro.

MELHOR PARTIDA DO ANO.

WALLISSON MELHOR EM CAMPO.

JUSSA JOGOU BEM DEMAIS QUANDO ENTROU.

SHOW DA TORCIDA

PARTIDA ESPETACULAR DO CRUZEIRO.

VAMOS CRUZEIRO MEU AMOR.

Jogo contra o Cuiabá foi a parte.

Todas as divididas os caras do Flamengo se jogam na área.

Esse verme que é o dono do apito, não pode ter uma falta que ele dar cartão pra gente. Imundo safado!

Esse vagabundo acabou o jogo no escanteio nosso. Esse imundo toda vez prejudica o Cruzeiro.

Tento acreditar no Stenio, mas ele é fraquinho demais. Dourado é outro horroroso.

Anônimo disse...

A jibóia entrou no cuh do Anônimo traidor galinha arrombada. Cabuloso botou o Flabosta na roda, não fossem as ajudas de sempre da arbitragem e ganhavamos o jogo. Impedimento errado de Gilberto no primeiro tempo, quando devia deixar completar a jogada, faltas para desacelerar o jogo, ajuda do var mas pênalti roubado não entra. Grande Rafael Cabral. Tranquilo, deixou o bundudo do Flabosta nervoso.Cabuloso desfilou no Maracanã, aliás estamos acostumados ganhar Copa do Brasil em cima dos vermelhos e preto. Jogaço do Cruzeiro, em um bom gramado, rendemos muito mais. Porém arrombaram 1,3 bilhões do clube em direções temerárias, dava para construir uma super Arena. De novo tomamos um gol por falta de cobertura a Marlon, Neto Moura e Machado são lentos. E Wallace estava fazendo o papel de Matheus Vital mais avançado. Põe Wallace e Iam Luccas de volantes, que a defesa que já está boa conserta o rombo pela esquerda. Até com o Jussa melhora.
Para os que esperavam goleada do Flabosta, tenho duas sugestões. Atraquem as bolas e enfiem a jibóia no cuh.

Iron Luis disse...

Cruzeiro fez um bom segundo tempo, criou chances e poderia ter saído com a vitória. O problema é o de sempre, esbarra na conclusão. Claro que um empate contra o Flamengo, no Maracanã, é um bom resultado, mas ficou aquela sensação que se caprichasse no acabamento, dava.

As entradas de Stênio e Vital melhoraram muito o meio-campo e a criação do time, que conseguiu sair do seu próprio campo defensivo. O problema é que o elenco é curto e falta uma peça com maior poder de conclusão. Gilberto e Dourado, até aqui, deixam muito a desejar.

Hoje, em termos de campeonato, pontuar era lucro. Pesa muito a derrota totalmente desastrosa pro Cuiabá "em casa". Ali não podia vacilar. Pepa vai fazendo malabarismo com o que tem. É desgaste, elenco curto, falta de estádio fixo... Seguimos.

O Luiz Flávio terminou o jogo antes de deixar o Cruzeiro cobrar o escanteio kkkk que juiz horroroso, não tem condições. Nunca vi esse cara apitar um jogo do Cruzeiro sem polêmica.

Anônimo disse...

Trocar passes sem fazer gol adianta?. Eu vi no final do segundo tempo o Cruzeiro dando olé e como sempre perdeu vários gols. E jogadores do adversário caindo de cansaço de correr atrás da bola.

Anônimo disse...

Vamos dar mais chances Stênio pelo menos chuta dentro do gol. Quase define o jogo, defesaça do goleiro deles. Gilberto e Dourado quem têm obrigação de fazer gols estão piores. Stênio foi campeão sul-americana sub 20 e sempre entrou bem fez até gol na seleção. Vai crescer aos poucos . Nossa torcida é impaciente, todos jogadores que queimamos brilharam em dezenas de clubes quando saíram daqui. E precisamos de jogadores agudos, o Wesley não é muito de entrar na área Stênio entra sem cerimônia.

Anônimo disse...

"Todos os jogadores que queimamos fizeram sucesso em outros times."

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se não tivesse formado time para ser campeão duas vezes do Brasileiro 2013-2014 e duas vezes da Copa do Brasil 2017-2018 teríamos 1,3 bilhão nos cofres...espere: se não tivesse ganhado nada a torcida não compraria ingressos e camisas para dar 1,3 bilhão nos cofres! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Se 1,3 bilhões estivessem no cofre/banco e sumisse todos eles estariam presos. Ou não o Brasil não é um país sério. Essa disseram que foi Charles De Gaulle quem falou.
Problema é que fizeram a dívida, uma farra do boi empregando amigos e parentes com altíssimos salários, incharam a folha, o Cruzeiro tinha próxima de 2 mil empregados, hoje tem 157 mais ou menos pra não ir pesquisar o número exato. Contrataram jogadores a preços exorbitantes em fim de carreira, renovaram contratos a moda dos empresários, canibalizaram jogadores mais jovens a preço de bananas pra sustentar os medalhões, perderam jóias da base (Messinho) e vários outros; Messinho Palmeiras recusou 40 milhões de euros o cara com 17 anos hoje, porque os dirigentes de plantão venderam duas vezes parcelas do passe quando o garoto tinha 12 anos a empresário "amigo"(fraude da Lei Pelé) que não permite pessoas físicas possuírem direitos federativos de jogadores, e nunca poderia terem vendido pois os jogadores da base só podem assinar contratos profissionais aos 16 anos, através dos seus procuradores. Quando o escândalo explodiu os familiares de .Messinho perderam a confiança no Cruzeiro e ele tá comendo a bola no Palmeiras.
Obs: Desde os 12 anos o garoto era observado pelo Barcelona que inclusive mandou representante ao Brasil.
Se for falar de tanta sujeira que houve vou ter que escrever um livro.
OBRIGADO REDE GLOBO POR JOGAR NO VENTILADOR TODA MERDA QUE EXISTIA DEBAIXO DAS TOCAS.
Recomeçamos do ZERO , mas os destruidores agora murcharam.
VIVA O CRUZEIRO SAF.
Tomara a SAF compre logo os 10% das ações da Associação e se desvincule totalmente.

Anônimo disse...

Obrigado PSDB pela austeridade e pelo choque de gestão! Depois de demitir os funcionários públicos excedentes e fazer a cidade administrativa o Estado de Minas Gerais se tornou o estado mais rico do Brasil!

Prêmio Nobel de Economia para Aécio Neves e Anastasia!

Vocês são lindos, competentes, quase não são viados 🦌!

Viva a austeridade! Estado forte é coisa de Chinês e Russo!

🤣

Anônimo disse...

Moro em outro Estado não frequento os Estádios que o Cruzeiro joga em Minas, mas me sinto torcedor integrado, e nossa torcida queimou muitos talentos. É reconhecer o fato. E mudar de comportamento.

Anônimo disse...

REFLEXÃO RÁPIDA SOBRE OS DOIS TIPOS DE SUICÍDIO

Uma pesquisa feita na Duke University dos EUA mostrou forte correlação entre desvios de 4 genes e o aumento da chance do indivíduo se matar. Isso significa que a pessoa com os 4 genes desarranjados vai se matar inevitavelmente? Não. Para se matar a vida da pessoa tem que estar ruim também.

Isso significa que quem tem uma boa vida nunca vai se matar? Também não. Não é assim que funciona, e os seres humanos não são como formigas-suicidas que nasceram para se sacrificar pelo formigueiro.

O ser humano se mata por dois motivo: desespero (dor mental aguda) e infelicidade (dor mental crônica).

O desespero vem de uma perda profunda e inesperada como a morte do pai ou da mãe ou do filho, a perda de um emprego importante em todos os sentidos, e, para os milionários, a perda da fortuna.

A infelicidade é a dor diária: o constante estado de miséria, a melancolia, a depressão crônica, o desalento.

Uma pessoa com uma dor na mente constante é como uma pessoa com um câncer ósseo na perna: chega um ponto em que a morfina não alivia mais a dor, chega um ponto em que nada faz a dor desaparecer e a pessoa pede para amputar a perna. Se você não quiser amputar a perna dessa pessoa ela vai tentar o suicídio.

Pensem em Virginia Woolf. Tinha uma casa, tinha comida, tinha reconhecimento da sociedade, tinha um marido que fazia tudo por ela (não é exagero) e ela ainda assim se matou caindo em um rio com os bolsos cheios de pedras para afundar! Por que Virginia Woolf sentia a necessidade de morrer? Porque nada tirava o sofrimento diário da mente dela. Chega um ponto em que nem o álcool, nem o haxixe, nem os melhores psicotrópicos, nem Deus, nem Jesus Cristo tiram a vontade de morrer da pessoa. É a última vontade!

Algumas pessoas, pasmem, nasceram para cometer suicídio (a não ser que a ciência do cérebro evolua para um psicotrópico que deixe a pessoa anestesiada do sofrimento 24 horas por dia) esse é o melhor argumento que eu conheço que pesa contra a existência de alguma divindade transcendente minimamente preocupada com o destino de nós pobres e infelizes seres humanos.

Luciano Andrade

Anônimo disse...

Excelente reflexão que pode ajudar muitos de nós humanos que sofrem a lutar pela vida sempre. Eu que sinto dores físicas num nível razoável, costumo diariamente desafiar a safada a doer mais forte. kkk loucura . Mas, intrinsicamente sei que toda resistência tem um limite. Como vai o seu livro? Lembre-se, nunca perca o foco. Desafie a si próprio e siga em frente. Nossos cérebros nos oferecerem muitos sonhos, projetos, linhas de futuro alternativo, sentimentos diversos, frustrações, os cambau. Focar em algo e seguir em frente é muito difícil. Eu sou testemunha.
Felicidades.

Observandotudo .

Anônimo disse...

Botafogo vai brigar por 3 títulos importantes já esse ano. Me lembro bem quando falei que o cruzeiro estava tomando um golpe do SSR e da XP e as putinhas ronaldetes dizendo que tava ótimo e comprando o discurso de time pequeno pra sempre ou o time acabava.

E olha que a dívida do Botafogo diminuiu 140 milhōes no último ano.

Anônimo disse...

E bola pra frente.

Anônimo disse...

Botafogo ainda não entrou em Rec Judicial por isso a dívida diminuiu por esforços da diretoria . E a do Cruzeiro sem a SAF aumentou desde 2019.
Devemos mais, não tínhamos jogadores valorizados para vender.
Se classificarmos e ainda está cedo, vem problema pra SAF Botafogo quando entrar em RJ, a SAF deles a melhor até agora a nossa é a 2a. Melhor.
Cadê Bahia, Vasco...E outras que ainda não saíram .Mas tudo é a longo prazo. Muita coisa ainda vai mudar ainda. Eu só faria uma comparação depois do 3° ano.

Anônimo disse...

Uma das frases de Diógenes, o cínico, diz o seguinte: “O insulto desonra quem o infere, não aquele que o recebe“. Isso significa que muitas vezes o erro está na mente da pessoa ofensiva, não no ser ou na natureza da pessoa objeto dessa ofensa.

Anônimo disse...

Diógenes de Sínope (413 - 323 a.C.) também conhecido como o Cínico por criticar o modo de vida da sociedade da época, com enfase em luxos, riquezas e falsidades, foi um dos maiores Filósofo de sua época.

Anônimo disse...

Enfim, Diógenes seria um crítico ferrenho do Travequeiro, SSR e XP.

Anônimo disse...

Diógenes, o cínico. É por que ele era "cínico" e não dava bola para os problemas da própria mãe? Não. Cínico vem do grego "cinus" ou "khinus" que significa cachorro. Ser cínico é viver como um cachorro 🐶.

O Ronaldo é um cachorro também! Kkkkkk

Anônimo disse...

O livro manuscrito está com ENORMES IMENSAS GIGANTESCAS ... 70 páginas. 🤣

Parabéns Pará Tomás de Aquino que escreveu um livro de 3000 páginas ou Miguel de Cervantes cujo Dom Quixote tem 2500 páginas. Kkkk

Anônimo disse...

Tá bem refletido mas o problema é que é pior do que isso. Essa confraria toda tá disponibilizando coisas fáceis tipo cartões amarelos e vermelhos. Onde entra o dinheiro morre a honestidade e engorda-se a ingenuidade. Vai faltar faminto?

Anônimo disse...

...do bife dourado ✨🥩

Anônimo disse...

Falando em SAF o Vasco tá chorando.
E vc elogiou a do Vasco.

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2023/05/29/diretoria-do-vasco-cobra-explicacoes-da-saf-situacao-do-futebol-e-alarmante.ghtml

Anônimo disse...

Mas eu sempre disse que resultados de SAF são a longo prazo, mínimo de 05 anos e ninguém pode garantir que o negócio dará certo.
Para o pessimismo depois do Estadual o Cruzeiro SAF está "BEM", mas o campeonato é longo. Em 2017 e 2018 ganhamos 02 Copas do Brasil mas nem de perto ameaçamos ganhar o Brasileirão. Nosso elenco era bom, mas envelhecido pra aguentar a maratona. Porém nos 200 metros éramos ótimos. Graças a Fábio.🤣
O Botafogo no momento é um ponto fora da curva. O Fluminense já começou a frouxar, os times com melhores elencos estão reagindo. Grêmio e São Paulo já estão no G-6. Bragantino deixou de empatar e começou a ganhar. Internacional depois de muito tempo está melhorando aos poucos. Fortaleza sempre uma surpresa mas não ameaça os grandes. E o Cabuloso depois dos 03 jogos "fora de casa" veremos como fica. Minha aposta ganha pelo menos 05 pontos. Empata ou ganha das Frangas mais não perde, e ganha do Bahia. O Flamengo já deixamos em crise pra variar.

Anônimo disse...

Concurso para acertar quantos Anônimos diferentes posta no blog atualmente.
Meu papite: máximo de 05. Mínimo de 02. 🤣 Dêem os seus palpites.

Anônimo disse...

Eu admito que foi minha culpa!
😹

Anônimo disse...

Dias atrás eu tava aqui "agora todo mundo virou anônimo?" Que puteiro é esse? 😂

Anônimo disse...

Entre o CEC em 6º e o Inter em 13º é só uma vitória de diferença. O 4º e o 5º só um ponto a mais. O CEC é o primeiro de cinco com 13 pontos. PERIGOSO E ENGANOSO, conclui-se. O CEC NÃO pode perder pra Cuiabá Z4 da vida "em casa".

Anônimo disse...

Mínimo DE QUATRO! 😂

Anônimo disse...

Eu virei "Anônimo" depois que meu email foi cassado pelo STF digo JVV! Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo. Essa derrota fritou a gordurinha que tínhamos. Dificilmente vamos conseguir
de novo. Mas sou grato ao Corinthians que vai quebrar depois das Frangas a nos devolver 03 pontos da derrota contra o Fluminense.

Anônimo disse...

A gente olha tanto para o quintal dos outros que esquece de ver nossa sala.


https://pt.quora.com/Quando-a-FAB-vai-investir-em-ca%C3%A7as-furtivos-de-5-gera%C3%A7%C3%A3o/answer/Matheus-Serafim-4?ch=15&oid=1477743668190457&share=0f815826&srid=uBUp6t&target_type=answer

Anônimo disse...

Vou voltar pra Observandotudo é o máximo que posso fazer. Sou PPE e o ódio não tem data de validade mesmo passados mais de vinte anos. Mas foi por motivos dignos por defender os direitos dos trabalhadores organizados em Sindicatos, Federações, Centrais, etc. Faria tudo de novo.

Observandotudo disse...

Uma vitória do Cabuloso contra as Frangas virava calhar. Além dos pontos recuperariamos parte do respeito perdido para o Cuiabá. Metade já recuperamos contra o Flamengo.
Agora tem que tirar Gilberto e Dourado dois pesos mortos por enquanto e colocar Bruno Rodrigues centralizado, quando jogou assim fez gols e deu assistências. E não tá feliz de ver os merdas perderem tantos gols que ele faria. Recompõe a esquerda com Daniel Jr. que também é meia e vai se dar muito bem com outra meia próximo o Matheus Vital ambos habilidosos. Na direita Wesley não está rendendo o esperado após fazer 02 gols. Mas recompõe bem, precisa ir mais a linha de fundoe entrar na grande área. Tenho observado que cruzamento rasante de dentro da grande área termina em muitos gols. O goleiro, os zagueiros e os atacantes contrários, estão preparados para "subir" ficam todos no contra pé e a bola atravessa a área e o lateral que vem fechando do lado oposto faz o gol. Já tomamos e fizemos gols assim. Outros clubes também. A defesa ainda não se ajustou com a saída de Richard. Wallace e Iam Luccas seria minha dupla de volantes. Marcam e armam. Mas aceito Wallace e Jussa. Tem de sair Neto Moura e Felipe Machado. São lentos e erram muitos passes, e não dão cobertura a Marlon que está se matando sozinho.
Meu time Rafael Cabral, William (Igor Formiga) Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon. Wallace, Jussa, Matheus Vital. Wesley (Stênio) Bruno Rodrigues, Daniel Jr. Obs: William merece cuidados para não estressar os músculos ou estirar.
Cabulosooooooo.

Anônimo disse...

Machado, só com as bolas paradas, é mais útil que toda a garotada da baaaaseeeee na volância!

Observandotudo disse...

Quando faz um gol ou resulta em gol lá atrás já entrou 04 kkk

Anônimo disse...

"Aparências, nada mais!

Sustentaram nossas vidas."

Anônimo disse...

EU NÃO IA POSTAR HOJE MAS NOTICIA BOA TEM QUE SER COMEMORADA E COMENTADA

"Maduro

Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles
REDAÇÃO 30/05/2023 - 18:53 0 0
A repórter da Rede Globo Delis Ortiz foi agredida nesta terça-feira (30/05) com um soco no peito durante uma confusão após entrevista coletiva do ditador venezuelano Nicolás Maduro, em Brasília.

O ditador veio ao Brasil para reunião da União das Nações Sulamericanas (Unasul), que ocorreu nesta terça-feira.

A recepção surpresa no Planalto na segunda-feira (29/05) gerou controvérsia, em especial a declaração do presidente Lula (PT) banalizando denúncias sobre violações de direitos humanos na Venezuela como se fossem “narrativas“.

Ontem (29/05), a repórter Delis Ortiz perguntou a Lula e Maduro qual é o tamanho atual da dívida da Venezuela, crescente porque também deixou de pagar outros fornecedores brasileiros nesse período."


MIMIMI, MAS EM JORNALISTAS NÃO SE BATE. A REDE GLOBO NÃO TEM JORNALISTAS, TEM IDEÓLOGOS PREJUDICIAIS AO POVO!

MIMIMI, MAS AGREDIU MULHER! REDE GLOBO NÃO TEM MULHER, TEM BRUXAS VAGABUNDAS QUE VENDERAM A ALMA À SATANÁS (COMO A VACA QUE FODEU O CRUZEIRO! )

EM HOMENAGEM AO SOCO NO PEITO DA JORNALISTA...

"EXPLODE, CORAÇÃO, NA MAIOR, FELICIDADE!

É DURO A GLOBO PUTEIRO.

QUERENDO MANDAR NO MADURO, QUE VIAGEM!"

😃 😂 😂 😂 😂

Observandotudo disse...

Covardia que se fosse num País sério seriam presos, julgados e condenados, o terrorista vem da republiqueta de bananas dele agredir uma Senhora em seu trabalho, no Brasil. Mas culpado é o Presidente Lula que depois de sair envergonhado do G-7, após Buden e Zelinsky marcaram reuniões com ele e não comparecerem, para demonstrar a insignificância dele e do Brasil no jogo político internacional sério onde o mundo livre mundo livre já gastou centenas de bilhões de dólares e euros para ajudar Ucrânia se defender de um invasor desequilibrado e colocar a Rússia no seu devido lugar, não teria espaço para um presidente admirador de párias ditadores sanguinários tal qual o famigerado o Bolsonaro. Mais um a queimar a imagem internacional do Brasil. Mas as sansões estão começando a chegar. Alemanha embargou vendas dos veículos Guarani por conter componentes alemães. Suécia estuda suspender a produção dos Gripens no Brasil, por receio de sua tecnologia cair em mãos de ditadores antidemocráticos. E a economia que se dane. O presidente quer apenas culto a sua própria personalidade. Enquanto os incompetentes falam asneiras, o Centrão governa o País. Felizmente. O custo nós pagamos.

A Rede Globo é uma das melhores emissoras do mundo. Respeitada e premiada. Lucrativa e independente bateu tanto no Bolsonaro quanto bateu no Lula, Dima, Temer, Lula de novo. Como falar da Globo um esquerdista admirador de ditadores e regimes fechados, que a imprensa é controlada pelo Estados e quem se pronunciar contra morre ou desaparece? Vai tomar um banho.
Aqui a Globo é a única emissora que não fecha com governantes. É onde a notícia sai doa em quem doer.
Cansei de ouvir merdas há anos e hoje reagi. Viva o Congresso Nacional, Viva o STF, viva a Rede Globo e o Consórcio
de Veículos de Comunicações Sem eles hoje estaríamos debaixo de uma ditadura do Bolsonaro. Já passei por uma de 1964 e estou pronto para lutar contra outra seja de direita ou esquerda que são iguais, a mesma merda. A lama é a mesma só muda a cor dos caranguejos. Só preciso que alguém me carregue ao local das batalhas, pois não consigo andar mais. Viva a Democracia com todos seus defeitos.

Anônimo disse...

Correção:
parece que o agressor é brasileiro o que piora ainda mais o gesto.
Mas a chamada é confusa.

"Agentes de segurança de Maduro e a serviço do GSI agridem jornalistas no Itamaraty"

Observandotudo disse...

HOJE É DIA DO CABULOSO ganhar o Grêmio por qualquer placar. Até pênaltis a nosso favor está ótimo. O Grêmio cresceu muito nos últimos jogos ganhado dentro e fora de casa.
Mas o Cabuloso vai quebrar essa sequência boa do Grêmio HOJE.
RUMO AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL CABULOSO.
Até porque não podemos deixar o Grêmio vivo para ganhar mais uma Copa. A hegemonia é nossa. Somos HEXACAMPEÕES.
VAMOS A VITÓRIA CABULOSO.
Tomara o Pepa acerte na escalação desde o início e fique com mais opções viáveis no 2° tempo.
Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon. Wallace, Jussa, Matheus Vital. Wesley, Bruno Rodrigues, Daniel Jr.
Zerooooooooooo.

Anônimo disse...

"Ditador sanguinário era um cara muito mau.

Batia em seu cavalo até na cabeça do pau!"

🤣

Correção: NINGUÉM COLOCA A RÚSSIA NO SEU "DEVIDO LUGAR"!

PODE DAR ATAQUE DE PELANCA.

Anônimo disse...

Eu sou fã do Elias Maluco que matou jornalista da Globo com uma espada samurai!

Anônimo disse...

E "mundo livre" é o caralho! Eu não sou livre não, porra!

Eu sou escravo de um empresário! Minha mãe recebe BPC e é escrava das vontades de Washington!

Tem que explodir Washington para que todos parem de ser escravos de americanos e seus puxa-sacos!

Observandotudo disse...

Melhor ser escravo dos EUA que da Coreia do Norte, Rússia, China, Nicarágua, Venezuela, Cuba e outros por aí.
Já imaginou um blog desses por lá? Eu, tu, eles, todos já eram. E na Coréia o "crime" de criticar o governo ou equivalente vale para 03 gerações. Pai, filho e neto em campos de concentração disfarçados de locais de reeducação.
A gente só sabe o que tem quando perde. Diógenes o Cínico se nos visse ia cuspir na nossa cara e dizer que vivemos no luxo e luxúria.

Anônimo disse...

Se na Coreia 🇰🇵 temos fechamento de informação, nenhuma informação oficial sai de lá, como você sabe que crime na Coreia 🇰🇵 vai para três gerações????? Lenda urbana criada pelo Carlos Bolsonaro ou você viu isso no É de Casa da Rede Globo????? 😂

Escravo é escravo em qualquer lugar do mundo!

Como escravo de Washington, se eu desenvolver osteosarcoma, eu vou morrer com trinta e poucos anos pq eu não tenho dinheiro para pagar pelo tratamento no Sírio-Libanes! Mas, se eu tiver osteosarcoma na China, no Vietnã 🇻🇳 ou na Dinamarca o Estado paga pelo meu tratamento!

Se você quer saber o que acontece com um funcionário de 35 anos do Walmart que desenvolve câncer passa nos EUA veja o documentário "Capitalismo: uma história de amor" do Michael Moore.

Anônimo disse...

O câncer é uma doença interessante: diante dele TODAS as ideologias desaparecem, "a liberdade é o maior bem do mundo" dos americanos vai pro saco! Eu prefiro prisão perpétua sem câncer que livre com câncer!

Liberdade de cu é rola!

praime disse...

https://futebolplayhd.com/assistir-cruzeiro-x-gremio-ao-vivo-hd-31052023-gratis

Anônimo disse...

"Até de pé levaremos.

Porque Maria gosta de dar.

Jogador bom custa caro,

E o Ronaldo não gosta de pagar!"

🤣

Anônimo disse...

O Stenio é um menino da baaaaseeeee tão bom que jogou com um "bitello" atolado no cu!

😂

Observandotudo disse...

Só vi a resposta hoje. 70x3=210.
Tá bem adiantado.
O pessoal antigo não tinha o que fazer. Kkk

Iron Luis disse...

Cruzeiro foi eliminado, principalmente, pela sua incompetência. Jogou melhor na ida em Porto Alegre, desperdiçou chances claras com Ramiro e Bruno Rodrigues. Na volta, deu o gol que classificou o Grêmio de presente e, novamente, não foi capaz de converter as chances que criou.

É chover no molhado falar que o time é limitado, que falta material humano, que esbarramos nas próprias limitações. Acho que hoje o Pepa errou em insistir com Dourado e Gilberto, dois jogadores nulos no ataque. Ficou claro na tentativa contra o Cuiabá.

Apesar de não ser o foco e diferente do ano passado, a classificação era plausível. Contudo, com um elenco tão curto, agora não tem desculpa, é focar no Brasileiro e buscar somar o máximo de pontos. Só não dá pra negar, um pouco mais de qualidade na frente e a gente passava...

Anônimo disse...

A "qualidade" no ataque é Stênio e Daniels Jr on the rock! Kaskaskaskas

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

Lucas Oliveira entregou o gol. Mas não pode passar a mão na cabeça dos gols errados não. Marlon foi o melhor em campo, mas não pode errar os gols.

Todo jogo é a mesma coisa, sai 1000 vezes na cara do gol e não faz o gol. Defesa na primeira entrega e perdemos ou empatamos. Está parecendo os times do Paulo Bento.

Se esse time tivesse um Luiz Suarez da vida, seríamos líder do brasileirão, estávamos nas quartas.

Pode sumir com esse preguiçoso do Daniel Júnior do Cruzeiro.

Pode sumir com esse Dourado

Contratem dois volantes, um primeiro volante urgente.

Contratem atacante.

Não quis contratar defensor. Agora some com esse Dourado do Cruzeiro.

Anônimo disse...

É bem vinda a eliminação já que o objetivo, pelo menor sofrimento, é ficar o mais distante possível do ZEZÃO. E 'bitelo', pra que não é minerim, é GRAAAAANDE!

Anônimo disse...

Vai Curinthia!

Anônimo disse...

Vai Bataaaaaaaaglia! 👍

Anônimo disse...

Viva o América!!!!

A torcida ex-Cruzeiro agora é anti-Galo!

Observandotudo disse...

Cruzeiro caiu por incompetência ofensiva e falha individual defensiva.
Frangas caiu após errar 03 pênaltis contra o Corinthians.
Botafogo caiu após errar 02 pênaltis
contra o Athletico.
Santos caiu após errar 02 penaltis contra o Bahia.
Inter caiu após errar 01 pênalti contra o América
Palmeiras deve ter jogado com reservas perdeu de 1x0 mas tinha ganho primeiro jogo de 3x0. Na competência de melhor time do Brasil.

NÃO VEJO MOTIVO PARA TERRA ARRASADA. FUI CACETE DURO PRA TODO MUNDO.
O ANTI CRUZEIRO TEM MOTIVOS DE SOBRA PARA ELOGIAR AS FRANGAS? FOI PAU NA CLOACA. ENTÃO NAO VENHA TUMULTUAR O CRUZEIRO. CHORE NO CUH DA GALINHA.

Anônimo disse...

Desde que começaram essa coisa jeca de "cabuloso" o Cruzeiro só afunda.

Anônimo disse...

CONCLUSÃO: quanto o futebol brasileiro perderá em valorização depois desta CPI? E qual solução para resolver o problema, se o problema está dentro do futebol? Como confiar e desconfiar de um jogador, se pela dinâmica do esporte existem percentual altíssimo de erros normais considerando os acertos?

Minha solução é não procurar uma solução.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Falar prás Marias que meu ovo é CABULOSO! KKK

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

O tal do Luiz Suarez é muito craque. Tivesse um cara desse no Cruzeiro ele teria feito uns cinco gols hoje.

Suarez deu uma caneta no Castan que estou até agora impressionado.

Wallison do Cruzeiro é um craque. Jogador monstruoso. Raçudo, habilidoso e marca muito. Precisa só ter melhor posicionamento. Vai se tornar o melhor do Brasil em pouco tempo na função.

Contratar um bom zagueiro, um bom primeiro volante, um ponta e um centroavante, tenho certeza que vamos pra libertadores.

Wallison, Vital e contratação.

A entregada do Lucas Oliveira não tem explicação. Mas o senhor Machado tem que entender que primeiro volante pega e toca. Ele não é o De Rossi, Pirlo ou Kante. No lance antes
do gol ele tentou um toque de peito que fez o Grêmio ter três escanteios seguidos.

Anônimo disse...

Que dia as Ronaldetes vāo entender que o "patrāo" está cagando para o Cruzeiro?

E ainda pedem contratações.

Ele quer só encher os bolsos.

Se as casas de apostas estavam pagando odds de 6x (Cuiabá) 4x (Grêmio) e ele e a Tara acharam que podiam ganhar mais perdendo os jogos, nāo duvido nem um pouco que fariam isso.

Investir em time pra ser campeāo custa muito e é arriscado.

Enquanto ele estiver por aqui vāo ter que se contentar com Dourados, Oliveiras, Wesleys, Machados ...

Anônimo disse...

É FUNDAMENTAL ter um craque no time mesmo que ele tenha 30 anos ou mais. Não viu ontem o Renato Augusto?

Observandotudo. disse...

Quanto a preguiçoso lembro do Murillo zagueiro que a torcida chamava de sono lento. Foi pra Rússia, campeão no primeiro ano, Seleção Brasileira de base, campeão de torneios com a seleção e hoje é titular do Corinthians.
Bruno Viana e Fabrício. Bruno Viana valorizado em Portugal e o Cruzeiro esperando uma transferência milionária para receber um pedaço. Fabrício Bruno saiu desvalorizado para o Bragantino se firmou e hoje é titular no Flamengo. Rony era o ruim. Foi pro Japão retornou e hoje é titular no Palmeiras. Dudu também titular no Palmeiras. Mayke lateral direito sempre revesa com Marcos Rocha no Palmeiras. Neto goleiro foi pra o Athetico - PR e chegou a seleção brasileira. Maurício vendido por um milhão ao Internacional sempre jogou desde que chegou a agora adquiriu maturidade. Vitor Roque vacilaram na renovação de contrato e o Athetico levou por uma merreca. 24 milhões. Vai vender por um 200 milhões. Sebastião (Messinho) venderam partes do passe do cara com 12 anos, observado pelo Barcelona a empresário amigo burlando a Lei Pelé que só permite assinatura de contrato e negociações após 16 anos, e saída do Brasil após 18 anos. Levaram de graça pro Palmeiras que recebeu proposta de 40 milhões de euros (+ - 225 milhões de reais e recusou, hoje o atleta tem 17 anos. Dezenas de casos como estes aconteceram com o Cruzeiro. Ah Thiago Heleno joga há uns seis anos no Athetico, Zagueirão chamado de General, ganhou todos os títulos conquistado pelo Clube e no Cruzeiro a torcida chamava de burro. Por isso não levo o julgamento da torcida a sério, o cara sai e explode em outro time. Daniel Jr. não é preguiçoso. Está entrando nos últimos 10 minutos ou menos. Até o super Alex em 2003 levou nome de preguiçoso, lento, mas se encaixou no time e destruiu todos adversários. Hoje tem estátua em Istambul na Turquia. Aqui nem se lembram dele. Nossa torcida já nos deu prejuízo de mais de um bilhão de reais em 15 anos aproximadamente, queimando jogadores por falta de paciência.
Ainda temos contra o Anônimo torcedor das frangas esculhambando jogadores da base para a torcida queimar e não jogar contra as franguinhas dele. Vitor Roque já fez 05 gols nas frangas depois que saiu do Cruzeiro . Só não fez na última partida porque se contundiu e foi substituído.
Qualquer falha pode chamar a atenção. Redigi de cabeça vsem consultar alfarrábios oficiais.

Anônimo disse...

Paciência de cu é rola! Quantos da base do Corinthians ou do Flamengo saíram nas mesmas condições? Paulo Nunes saiu da base do Flamengo para ser bicampeão da Libertadores.

E o que estamos exigindo é um jogador com mais de 30 anos para servir de líder técnico dentro de um elenco FRACASSADO COMPROVADAMENTE!

Anônimo disse...

Para o Anônimo Filósofo:

Eu avisei que quanto maior a dívida maior o tombo 🤣🤣🤣🤣🤣.


CLUBES

Dívida do Atlético-MG: entenda perfil de endividamento e possíveis impactos na venda da SAF

Atlético-MG tem maior dívida do futebol brasileiro (Foto: Divulgação)

Lance! • Rio de Janeiro (RJ)

Publicada em 10/05/2023 - 06:00

O Atlético-MG vive um momento financeiro extremamente delicado. Em 2022, o clube viu a dívida bruta aumentar e atingir um valor de R$ 1,7 bilhão, de acordo com o balanço divulgado no fim de abril. Trata-se do maior endividamento do futebol brasileiro, que é capaz, inclusive, de impactar os planos do clube em relação à venda da SAF.

O valor total assusta de cara, mas não é o único problema. A maior parte do passivo do Atlético-MG é circulante - ou seja, de curto prazo - e deve ser pago em menos de um ano. Abaixo, o LANCE! detalha o perfil do endividamento do Galo e explica como esses valores podem influenciar nos projetos da diretoria.

+ Entenda como o Atlético-MG ‘driblou’ dívida bilionária para terminar 2022 com superávit

Antes, cabe destacar que a dívida total do Atlético-MG ultrapassa o valor de R$ 2 bilhões quando o endividamento assumido para a construção da Arena MRV (R$ 440 milhões) é incluído na conta. Como o estádio está registrado em outro CNPJ, essas obrigações não foram incluídas no balanço financeiro do clube e não foram levadas em consideração na análise abaixo.

O perfil da dívida bruta do Atlético-MG (R$ 1,711 milhões)

Por prazo de pagamento:
Curto Prazo (até 12 meses) - R$ 960 milhões
Longo Prazo (mais de 12 meses) - R$ 751 milhões

Por origem:
- Programas de refinanciamento de dívidas fiscais - R$ 300 milhões (18%)
- Empréstimos dos apoiadores, investimento em atletas, fornecedores e outros - R$ 596 milhões (35%)
- Operações de crédito - R$ 796 milhões (47%)

+ Estádio, juros e investimentos: entenda como Atlético-MG superou R$ 2 bilhões em dívidas

A parte onerosa da dívida - aquela em que há incidência de juros/encargos/multas - atingiu um valor significativo de R$ 1 bilhão. Esse montante envolve as operações de crédito - empréstimos com bancos, por exemplo - e o refinanciamento de dívidas fiscais (Profut e Perse) mostrados acima.

Atlético-MG também tem dívida da construção da Arena MRV (Foto: Reprodução/Arena MRV)

Possíveis impactos na venda da SAF do Atlético-MG

Com a dívida em alta, o caminho natural do Atlético-MG é fechar a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) nos próximos meses. A entrada de capital de um investidor é vista como fundamental para pagar as dívidas de curto prazo e renovar a saúde financeira da instituição. Sem a preocupação em pagar dívidas, as receitas do clube poderiam ser revertidas totalmente em investimento no futebol, por exemplo.

Desde janeiro, o clube negocia com um fundo de investimentos liderado pelo empresário Peter Grieve, que promete captar dinheiro no mercado para fazer a compra das ações da futura SAF. As conversas estão em estágio final, mas foram impactadas pelas novas informações sobre o endividamento do Galo.

A ideia é o empresário comprar uma parcela de ações da SAF (entre 51% e 55%) e assumir a dívida onerosa no curto prazo. Dessa forma, com o aumento do endividamento, o investidor automaticamente deve aumentar a oferta de capital. Se ele aceitar aportar mais dinheiro, um possível impacto é o aumento do percentual da empresa a ser repassado.

Nosso comentário; Está mais fudido que o Cruzeiro.

Anônimo disse...

https://m.lance.com.br/lancebiz/divida-do-atletico-mg-entenda-perfil-de-endividamento-e-possiveis-impactos-na-venda-da-saf.html

Anônimo disse...

Avisei também que depois das Frangas venderem o cuh, o próximo será o Corinthians. Sim o Corinthians.

Anônimo disse...

Anônimo Observadoogalo, acabei de ver na REDE GLOBO uma propaganda da Arena MRV do Galo dizendo que o Atlético "é o clube que mais cresce no Brasil e a Arena MRV é a mais moderna e bem localizada do país!"

Devo concluir que é INFORMAÇÃO FALSA tal como a CNN e a FOX "jurando por deus" que a Ucrânia está ganhando a guerra mesmo perdendo Mariupol e Bakhmut?????

Kkkkkkkk

Deus tenha piedade do Cruzeiro amanhã contra o Atlético.

Anônimo disse...

Caríssimo Anônimo Antifa, tenha um bom dia, tenha um ótimo fim de semana, tenha um ótimo jogo com o placar que lhe apraz, mas...

Você consegue achar o livrinho "On Truth" de 120 páginas do Frank Ramsey free download pra mim, por favor? :-)

Anônimo disse...

A Rede Globo não se responsabiliza por matéria paga kkkkkk é de responsabilidade do cliente as implicações legais.
Mas se cresce para cima ou para baixo. O rabo de alguns animais (gado) etc. cresce para baixo. Devendo mais de 2 bilhões se incluir as dividas da Arena, só posso entender que a propaganda é desespero total para enganar os torcedores, pois os INVESTIDORES trabalham com balanços auditados. Por isso o SAF "MILIONÁRIA" parou  E se sair vão levar Arena e Centro de Treinamento juntos por uma merreca. Mas quando fizeram os cálculos foi informado aos investidores dividas de 1,3 bilhões. Com o resultado do balanço de 2022 tudo muda. O Greaves só queria comprar a dívida de curto prazo + - um bilhão. E deixar o resto em cima da Associação. Mas, como sucessora  da Associação a SAF terá de arcar com a dívida total.  Você viu o Ministério do Trabalho mandar reintegrar Henrique a SAF Cruzeiro como sucessora. E a FIFA  cobrar as dívidas do Cruzeiro Associação à SAF . Quando me informei que a Arena das galinhas estava em outro CNPJ há muito tempo atrás, despertei  para estudar o total das dividas. Pois estavam planejando algo desleal. E o poço perdeu o fundo.🤣🤣
A rigor o único investidor que fechou negócio sem exigir o Centro de treinamento foi RONALDO. Só exigiu quando quiseram empurrar pra cima dele EXTRA CONTRATO uma dívida tributária de mais de 209 milhões. Aí ele falou, eu pago mas me dêem as Tocas. Aí  alteraram o Contrato. Corretíssimo. Ainda  vai sair no prejuízo pois uma das Tocas tem dezenas de terrenos irregulares de sítios que foram agregados e não regularizaram, que a SAF vai ter que pedir uso capião.
Avaliadas entre 120 e  160 milhões por esse motivo, RONALDO topou pagar mais de 209 milhões por elas . Eu  não pagaria.

O Coritiba já fez sua Recuperação Judicial e está pagando mas a dívida era "pequena" 250 milhões. O investidor vai levar o Estádio e o Centro de treinamento também. Pior, vai investir 500 milhões no Estádio e 100 milhões no centro de treinamento em 10 anos que será da SAF caso fechem negócio. De 1,05 bilhões sobra para o Coritiba investir no futebol e pagar as dívidas negociadas  apenas 450 milhões, que receberá em DEZ ANOS.
O Estádio será cedido a SAF através de contrato de 50 anos renováveis por mais 50 anos.
Investidor não é burro ou não seriam milionários.
As frangas que se cuidem. Nuvens negras à VISTA.

pdfdrive disse...

Nem usei o Google nesse.
https://www.pdfdrive.com/on-truth-original-manuscript-materials-19271929-from-the-ramsey-collection-at-the-university-of-pittsburgh-e172044398.html

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/live/6jML7UYzgBE?feature=share

Anônimo disse...

Sabe quanto custa esse pdf? 555 reais! Vou até imprimir! Obrigado.

Anônimo disse...

Apanhar, apanhar, apanhar.

Esse é o nosso ideal.

Apanhamos de todos os times,

Por que o time do Ronaldo é imoral!

Kkkkkk

Queria saber de onde o Observandotudo tira que "vamos ganhar ou empatar".

Anônimo disse...

O Jornal Nacional acabou com ele.

Anônimo disse...

Bendita www! E ainda tem gente que vê JN.

Anônimo disse...

Assistir Jornal Nacional causa danos no córtex pré-frontal medial. Kkkkk

Anônimo disse...

Quando contratou o trex eu avisei. Goleiro na reserva da segunda divisāo inglesa nāo pode prestar.

Mas as Ronaldetes disseram que eu nāo sabia de nada porque o nunca tinha visto ele jogar.

Precisava?

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

Stenio é o único ponta que conheço no mundo que todas as bolas que pega, ele recua. Não vai pra cima uma.

PIOR EM CAMPO DISPARADO É O BRUNO RODRIGUES. Partida lamentável do Bruno Rodrigues. Ta doido, nem passe acerta.

Mesma coisa contra o Grêmio, cria, cria, cria e não faz gol. Um erro lá atrás e perdemos. Sempre assim. Goleiro dos caras, como o goleiro do Grêmio melhor em campo. Os inimigos do gol, consagraria até minha idosa mãe no gol.

Esse time é ruim de doer. Sorte nossa que tem treinador. Mesmo assim ele não tem como fazer gols e defender.

O Pepa precisa de mão de obra qualificada Ronaldo. Trazer jogadores incapazes não vai nos levar a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Vai comendo banana que daqui a pouco o Cuelhinho da cenoura tem mais ponto que o Jabutizinho do Rorô.

Anônimo disse...

Cruzeiro é arame liso: cerca mas não MACHUCA ninguém!

Meu sonho era cercar e machucar a Taylor Swift mas, como eu não tenho 1 bilhão de dólares, tenho que contentar com a Stefani da Brilhante 2° andar porta 31.

Iron Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fora Ronaldo disse...

NÃO TEMOS GOLEIRO
NÃO TEMOS ZAGA
NÃO TEMOS MEIO CAMPO
NÃO TEMOS ATACANTE

MAS PRO ARROMBADO DO RONALDO E A TORCIDA PASSA PANO ESSE TIME É COMPETITIVO E NÃO VAI CAI BRIGAR PRA CAIR, REALMENTE NÃO VAI BRIGAR MSM, VAI CAIR SEM FAZER ESFORÇO NENHUM, VAI TOMAR NO CU RONALDO!!!!!

ESSA DESGRAÇA DE TIME NÍVEL SERIE D GANHA UNS JOGOS CONTRA TIMES DESFALCADOS OU Q ABDICARAM TOTALMENTE DE JOGAR E ESSA TORCIDA DE MERDA COMEÇA A SE ILUDIR ACHANDO Q O ELENCO É BOM, MAS A REALIDADE BATEU NA PORTA, AGORA É SÓ LADEIRA A BAIXO E QDO ENTRA NO Z4, NÃO VAMOS SAIR!!!

PARABENS MAIS UMA VEZ AO INVESTIDOR Q NÃO INVESTE POR TER DISPENSADO O DENIVYS, O ÚNICO BOM GOLEIRO Q TINHAMOS PRA FICAR COM ESSE FRANGUEIRO DE BRACINHO DE JACARÉ E PARABENS AOS RONALDETES POR SEMPRE PASSAREM PANO PRA TUDO

VAI TOMAR NO CU RONALDO!!!!!!

Observandotudo disse...

Observandotudo não torce contra o Cruzeiro. Em qualquer situação torce a favor. Observandotudo tudo disse que esperava um time competitivo que pudesse ganhar títulos em 05 anos de trabalho duro.
Observandotudo se surpreendeu com a arrancada do time com Pepa. Só esperava melhoras a partir da 7a. rodada. Sabia das limitações, sabia que não haveria novas contratações até o segundo semestre e olhe lá. Sabia que a SAF responsável por mais 1,2 bilhões em pagamentos aguardando as negociações com os credores na Assembleia dia 21/06/2023 ou em segunda convocação dia 27/06/2023 se não houver acordo, não tem espaço para aventuras.
Mas curtiu os belos jogos que o Cruzeiro fez. E voltará a fazer quando possível.
Quanto é a folha de pagamento das galinhas hoje?
Quanto é a folha de pagamento do Cruzeiro hoje?
O Cruzeiro quase sempre viveu o lado bom/ótimo. Hoje é um sobrevivente teimoso, com raça e pouca técnica. Mas às vezes nos encanta.
Observandotudo observa tudo.

Iron Luis disse...

O que dá pra reparar desde o jogo contra o Cuiabá, quando começou nosso jejum, é que os adversários também começaram a entender que o jogo do Cruzeiro está na velocidade pelos lados utilizando principalmente os laterais.

Neutralizo isso, matou o time.

Nos últimos dois jogos erros individuais atuaram decisivamente nas derrotas. A falha do Cabral foi grotesca, imperdoável, não tem desculpa. O Atlético ficou confortável tirando nossa profundidade e marcando os laterais. E na frente, a inoperância de sempre. É lutar pelos 45.

Nos últimos cinco jogos (contando com esse), o Cruzeiro só não saiu perdendo contra o Grêmio (ida da CB) e Flamengo, mas levou o empate em ambos. Fez apenas dois gols. Não sei o que o Pepa fará pq o seu time até cria, mas falta qualidade e mais concentração. É preocupante.

O Atlético abriu mão de jogar nesse segundo tempo e deu a bola pro Cruzeiro, que novamente passa um tempo inteiro (até aqui) sem conseguir converter uma mísera chance criada. É angustiante assistir isso.

Dois gols marcados nos últimos cinco jogos. O jejum de vitórias não é por acaso, não adianta criar, ter volume e ser incompetente. E esperar gol tendo Henrique Dourado de opção é complicado. Cruzeiro sofre pela falta de qualidade e vai ter que se acertar com isso.

Anônimo disse...

E quem postou essa notícia das galinhas dizendo que assistiu na Rede Globo? kkkk todos assistem a globo em algum momento.

Anônimo2 de junho de 2023 às 21:10
Anônimo Observadoogalo, acabei de ver na REDE GLOBO uma propaganda da Arena MRV do Galo dizendo que o Atlético "é o clube que mais cresce no Brasil e a Arena MRV é a mais moderna e bem localizada do país!"

Devo concluir que é INFORMAÇÃO FALSA tal como a CNN e a FOX "jurando por deus" que a Ucrânia está ganhando a guerra mesmo perdendo Mariupol e Bakhmut?????

Kkkkkkkk

Deus tenha piedade do Cruzeiro amanhã contra o Atlético.

Observandotudo disse...

Resposta a Anônimo.

Observandotudo3 de junho de 2023 às 17:02
Observandotudo não torce contra o Cruzeiro. Em qualquer situação torce a favor. Observandotudo tudo disse que esperava um time competitivo que pudesse ganhar títulos em 05 anos de trabalho duro.
Observandotudo se surpreendeu com a arrancada do time com Pepa. Só esperava melhoras a partir da 7a. rodada. Sabia das limitações, sabia que não haveria novas contratações até o segundo semestre e olhe lá. Sabia que a SAF responsável por mais 1,2 bilhões em pagamentos aguardando as negociações com os credores na Assembleia dia 21/06/2023 ou em segunda convocação dia 27/06/2023 se não houver acordo, não tem espaço para aventuras.
Mas curtiu os belos jogos que o Cruzeiro fez. E voltará a fazer quando possível.
Quanto é a folha de pagamento das galinhas hoje?
Quanto é a folha de pagamento do Cruzeiro hoje?
O Cruzeiro quase sempre viveu o lado bom/ótimo. Hoje é um sobrevivente teimoso, com raça e pouca técnica. Mas às vezes nos encanta.
Observandotudo observa tudo.

Anônimo disse...

Tamo fudido!

Na vida é tão bom tá fudido!

A gente precisa de fudidos de fé (Observandotudo)

Fudidos irmãos iguais a eu e você.

Fudidos!

Anônimo disse...

Resposta ao
ObservandoJN🤤📺👍

Essa aqui é o Sílvio Santos, muito prazer🤢!
📐youtu.be/0tjwf9QB7kA
(só 14min. Eu vejo Paulo em 1,5x. Ele é 🐌).

O que o faz pensar que um Abravanel é pior que um Marinho. NÃO é.

O sbt é melhor que a Globo.

Como você pode medir isso?

Simples:
A Globo é muito mais influente - poder💪. A Globo tem muito mais tempo de mancomunação: SBT, 1981. Globo, 1965. Ano seguinte ao golpe militar. Será por quê?

Nada de meritocrático, como eles tanto adoram.

Anônimo disse...

Secandofrangas, a folha de pagamento hoje do Cruzeiro é de time pequeno porque a SAFadeza do Traveco é para times pequenos, vide Valladolid.

Com Ronaldo você irá morrer sem ver o Cruzeiro grande novamente.

Nāo se iluda com esse papinho de 5 anos pra começar a ganhar títulos.

Esse nāo é o objetivo da Tara Sports. O objetivo deles é ganhar o máximo de dinheiro possível gastando o mínimo.

Eles estāo cagando para campeonatos, copas, títulos.

Lá na Espanha o time deles só nāo cairá de novo por causa da entregada do Barcelona na penúltima rodada.





Anônimo disse...

Çaporra perdeu de novo pra frangarrombada,tomanoCU!!!Esse goleiro tá osso,parece o mão-de-geléia Fábio que muitos tem como um Deus,mas que a bem da verdade sempre foi um goleiro COMUM,nada além disso!!Assim como Fábio,que AMAVA tomar gol de falta do Rogério Ceni,Rafael ama tomar gol de falta do "Hurk"!! Vá se foder!!🖕🖕

Anônimo disse...

Tomara que algum cruzeirense encontre o tal do Mílton Neves por aí e o mande calar a latrina,sujeito desprezível!!

Anônimo disse...

Não é pq o Cruzeiro perdeu novamente mas....

UMA PEQUENO REFLEXÃO FILOSÓFICA SOBRE O SENTIDO DA VIDA HUMANA.

O ser humano é considerado o cume da evolução darwiniana pela maioria das pessoas. Não é!

O ser humano é capaz de criar coisas interessantes como o Cálculo Diferencial e Integral é o Telescópio James Webb mas também é capaz de andar de bicicleta à beira de um Abismo só para ganhar prestígio social. Só o homem é capaz de tamanha idiotice.

Uns explicam o homem pela vontade de um Ser Transcendental Superior e dizem algo como "o homem está nesse mundo para evoluir moralmente" (kardecistas), "o homem está nesse mundo para cumprir as leis de deus" (catolicismo), e "o homem está nesse mundo para ser feliz" (neopentecostalismo).

Não posso PROVAR que kardecistas e católicos estão errados (embora acredite que estejam), mas posso provar que o homem não está nesse mundo para ser feliz.

Para ser feliz cada homem precisa ter "todas as suas vontades e desejos satisfeitos". Isso é uma impossibilidade lógica! Para eu realizar meus desejos por completo eu preciso que o indivíduo A ou o indivíduo B não realize os desejos deles (Taylor Swift é uma só para 4 bilhões de machos no mundo) e, observe, mesmo que eu realizasse TODOS os meus desejos uma hora eu iria me chatear pela falta de desafio na vida, ou seja, Ser Feliz NÃO PODE SER O OBJETIVO DA VIDA PQ A FELICIDADE É LOGICAMENTE INALCANSÁVEL para todos nós. Estar descontente é condição biológica e evolucionariamente mais estável.

Viva Charles Darwin!

Anônimo disse...

Não, não é porque o Cruzeiro perdeu. É infinitamente maior que isso.

☠️'Reflexão proibida para depressivos suicidas':
Aula com Vassoler:
▪️Se a Inteligência Artificial existe, Deus é permitido?
▪️A Inteligência Artificial recriará Deus à sua imagem e semelhança?
🗡️
youtube.com/live/ppBIIfeW9iY?feature=share

🤔Quem será capaz de decapitar a "elite" dos Highlanders?

🎇Quando um deles morre carbonizado deveríamos decretar feriado nacional, e assim, já hoje, deveria ser, não fossem eles a própria ordem por trás dos decretos.

🧬Esses proprietários do mundo vão, sim, conseguir que chegue o dia, custe o que custar, de eficazmente dominar nanotecnologia para alongar seus telômeros.

⏱️...

Anônimo disse...

Sílvio Santos vai morrer😁
Não há tempo para a tecnologia salvá-lo.

🎶
And you run and you run to catch up with the sun but it's sinking
Racing around to come up behind you again
The sun is the same in a relative way, but you're older
Shorter of breath and one day closer to death
🎶

Anônimo disse...

Ctrl+v:

ObservandoJN🤤📺👍,

Esse aqui é o Sílvio Santos, muito prazer🤢!
📐youtu.be/0tjwf9QB7kA
(só 14min. Eu vejo Paulo em 1,5x. Ele é 🐌).

O que o faz pensar que um Abravanel é pior que um Marinho. NÃO é.

O sbt é melhor que a Globo.

Como você pode medir isso?

Simples:
A Globo é muito mais influente - poder💪. A Globo tem muito mais tempo de mancomunação: SBT, 1981. Globo, 1965. Ano seguinte ao golpe militar. Será por quê?

Nada de meritocrático, como eles tanto adoram

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»