quinta-feira, 1 de agosto de 2024

O inferno astral do Palmeiras: incrivelmente estaria pior e o técnico na corda bamba, não fosse o assalto ao Cruzeiro



O Palmeiras está em um inferno astral que nem a torcida amada por Dudu tem direito de fala. Aliás, a mesma torcida, que tirou Dudu do Palmeiras, agora, cobra uma postura diferente do time, que vem caindo, derrapando e jogando mal não é de hoje. Não fosse o assalto ao Cruzeiro, no Allianz Parque, a situação poderia estar, inclusive, insustentável.

De Deus a questionado, Abel Ferreira vem dando declarações nervosas. Não bastasse o aviltamento aos indígenas, povo que o país dele colonizou e aniquilou em grande quantidade na época do "descobrimento", agora falou do Flamengo de forma exacerbada, dizendo que "o clube carioca não ganhou nada em 2023". Desmerecer a própria derrota e fechar os olhos para a própria realizada é o início de uma derrocada que, sinceramente, o Palmeiras merece passar.

É inquestionável o poderio financeiro do clube paulista que, de uns tempos para cá, está precisando de alguma ajuda extra para vencer. Volto a enfatizar: ASSALTARAM O CRUZEIRO! O que aconteceu depois disso? Os pontos não voltaram, a arbitragem não foi punida e vida que segue. O Cruzeiro não se abateu, pelo contrário, parece ter se fortalecido - haja vista a vitória marcante contra o Botafogo. Já o Palmeiras, bem, a presença da Mancha Verde no CT alviverde diz tudo.

POR: JOÃO VITOR VIANA

Nenhum comentário: