sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma saga com cara de Cruzeiro

Time mineiro passa sufoco para voltar ao Brasil. Atraso no voo devido a blecaute faz Raposa ficar nove horas em aeroporto boliviano

Por: João Vitor Viana


Como se não bastasse a saga para chegar a Potosí, a volta do Cruzeiro ao Brasil foi marcada por um grande atraso devido a um blecaute no aeroporto Viru Viru. O time só conseguiu embarcar nove horas depois do horário previsto e, esse atraso, acabou interferindo na programação do clube, que planejava um treinamento ainda na manhã de sexta-feira em Belo Horizonte.

Como pela programação a delegação só chega a São Paulo à 1h, a programação foi alterada e uma conversa entre membros da comissão técnica definirá o time que enfrenta o Ipatinga, sábado, no Mineirão. A tendência é que jogue um time misto, priorizando a Libertadores, quarta-feira.

Mesmo sendo no sofrimento, na espera, isso tudo tem cara de Cruzeiro, que não é à toa, é o Guerreiro dos Gramados. Com gana em 2009, arrancou aplausos dos torcedores e, merecidamente, chegou em quarto lugar no Brasileiro. Com essa mesma gana é que o torcedor da Raposa espera um jogo aberto e ofensivo, quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Um jogo com cara de Cruzeiro. Com cara de campeão.

Nenhum comentário: