segunda-feira, 11 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

PÓS-JOGO DE MARCELO
O técnico Marcelo Oliveira assumiu parte da culpa pela derrota do Cruzeiro para o Corinthians. O gol dos paulistas nasceu após cobrança rápida de escanteio, em que o lateral Edílson chutou cruzado e Romero desviou. No lance, o treinador pediu que um dos comandados levasse a marcação, mas o segundo de desatenção custou o tento dos paulistas. “Nós tínhamos dois jogadores sobrando na área. Se o Willian puxasse, o Marquinhos teria que sair. Eu dei a ordem, que foi equivocada. Talvez fosse melhor ficarem todos na área. Foi desatenção e descuido que custou o gol”, disse. A produção das duas equipes na Arena Pantanal foi algo que deixou a desejar. Os paulistas vieram com todos os reservas, com exceção ao goleiro Cássio. Já a Raposa escalou uma formação mista. Do lado celeste, o treinador lamentou a dificuldade em terminar o último passe e as finalizações. “Nenhum dos lados tinha oportunidades claras. O Cruzeiro pecou na parte técnica, na última jogada. Invertemos a ordem de passar e chutar. Fomos castigados com uma bola parada”, completou.

EQUILÍBRIO DESEQUILIBRADO
Titular absoluto em 2013 na vitoriosa campanha celeste no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Rodrigo sofreu com as lesões ano passado, e em 2015 tenta recuperar a boa fase. Na derrota por 1 a 0 para o Corinthians na tarde deste domingo, pela primeira rodada da competição nacional, o jogador esteve entre os titulares, mas não conseguiu se destacar, assim como o restante da equipe. Ele lamenta a desatenção no momento do gol. “Jogo bastante equilibrado, chances para os dois lados, equipes se dedicando bastante, tanto na marcação quanto na criação. Infelizmente o gol saiu no detalhe, em uma jogada que é comum do Corinthians, uma batida de escanteio curto. A gente estava desatento no momento e tomamos o gol”, disse o zagueiro. 

ELOGIOS AO TITULAR "DE OCASIÃO"
A chance de ser titular contra o Corinthians seria de Fabrício. Mas como foi expulso na penúltima rodada do último Campeonato Brasileiro e pegou dois jogos de gancho, o lateral ficou fora da partida em Cuiabá. Por isso, Pará ganhou oportunidade entre os 11 e também elogios de Marcelo Oliveira. . Por isso, Pará ganhou oportunidade entre os 11 e também elogios de Marcelo Oliveira. “O Pará cansou um pouco, mas criou situações no início do jogo e agora no final. O atacante do Corinthians era veloz”, disse o treinador.

LAMENTO!
Depois da derrota para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, na Arena Cuiabá, na capital do Mato Grosso, na estreia no Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro não esconderam a decepção com o resultado, já que o time celeste deixou escapar pontos como mandante – o clube não pôde atuar em BH por causa de punição imposta pelo STJD. Mas o foco, a partir de agora, está no duelo contra o São Paulo, que decidirá a sorte da equipe estrelada na Copa Libertadores. O atacante Henrique Dourado, escalado desde o início pelo técnico Marcelo Oliveira, que optou por uma formação mista para o jogo contra o Corinthians, considera que a derrota na estreia no Brasileiro em nada vai interferir no duelo decisivo diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. “Nosso maior objetivo é conseguir reverter essa situação na quarta, para conseguirmos o resultado positivo e a classificação”, afirmou o atacante, se referindo à desvantagem celeste no duelo pelas oitavas, já que perdeu o primeiro confronto, no Morumbi, por 1 a 0. Para avançar, o Cruzeiro terá que ganhar por dois gols de diferença. Novo placar mínimo a favor levará a definição para os pênaltis.

2 comentários:

José disse...

- Marquinho meu marido, entre e entregue todas as bolas para o adversário como sempre faz tá?
- Tudo bem minha muié, farei tudo que voce quiser em campo. Afinal, tenho vaga garantida. Gostei de ter colocado Dagoberto sempre reserva de mim até ser mandado embora. Ele tá jogando um bolão no Vasco, mas, deixa pra lá.

Unknown disse...

Cbk te wcbihdvhgsvhhgvvgg fhjfxvnbfcv cd dcc bhhxvbngcxvn gdfnjnczbhnjxvt dghyvbnhdbnh chuvinha uff dc hg. dgbbffbvxfv gghgbbj igg bcn .. O MO esta assim doido igual oque eu escrevi aqui no blog doido,perdido,trapalhão,medroso,gaga,