quarta-feira, 6 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES!

PROPOSTA RECUSADA!
O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, revelou nesta terça-feira que o clube recebeu propostas oficiais para vender o lateral-direito Mayke para o futebol de Portugal. O Porto e o Benfica, times mais tradicionais do futebol português, chegaram a oferecer 7 milhões de euros pelo atleta, cifras que foram descartadas pela cúpula da Raposa. “Já houve interesse este ano do Porto e também do Benfica. Houve contato de forma oficial sobre o Mayke, mas o assunto não rendeu porque o que chegaram a oferecer não foi aquilo que o Cruzeiro queria. Chegaram a oferecer 7 milhões de euros”, disse Valdir Barbosa em entrevista ao canal Fox Sports. Eu tenho a minha versão para a não-venda de Mayke. O Cruzeiro não conseguiu trazer o tal "10". Se vendesse mais um, a cobrança seria muito alta. Duvido, se em um dia normal, o Cruzeiro recusaria. Lembro que o Cruzeiro vendeu Maicon ao Mônaco por US$ 2,5 milhões, quantia ridícula para a época e ainda mais agora.

CARTA FORA DO DM!
O Cruzeiro segue à procura de um armador para reforçar o time. Depois da negativa de Lucas Lima, o clube celeste não tem mais nomes na mira para negociar, mas ainda quer um camisa 10. Nesta terça-feira, o gerente de futebol Valdir Barbosa concedeu entrevista no Morumbi, durante o treino da Raposa no estádio, e revelou que a diretoria não voltará a tentar Valdivia, do Palmeiras. Segundo Barbosa, a cúpula alviverde não quis liberar o armador antes do fim do vínculo e, por conta disso, o Cruzeiro não tem mais interesse. Isso porque, mesmo que Valdivia não renove seu contrato com o Palmeiras, ele só poderia se transferir para a Toca da Raposa em agosto, o que faz com que o clube estrelado desista do negócio. Contratar esse cara, de vidro, seria reforçar o DM. Ou seja, gastar muito para o cara ficar no estaleiro.

ADEUS, R51!
A diretoria do Cruzeiro confirmou nesta terça-feira que chegou a negociar a contratação de Ronaldinho Gaúcho, mas, de antemão, avisou que a transação não evoluiu e as conversas foram paralisadas. No sábado passado, o gerente Valdir Barbosa chegou a dizer que a negociação de Ronaldinho com o Cruzeiro era “conversa fiada”. Já nesta terça, ele confirmou ao canal Fox Sports que houve conversas. “Chegou para a gente que poderia ser feito um acordo com Ronaldinho Gaúcho. Ele poderia rescindir agora (com o Querétaro-MEX) e estaria interessado em voltar ao futebol brasileiro, em jogar no Cruzeiro, mas não foi feita nenhuma proposta para o Ronaldinho, conforme foi divulgado. Comentou-se que, para pagamento de salário, essa pessoa que trouxe a proposta disse que poderia se colocar investidores. Mas o assunto não prosseguiu. Há aproximadamente dez dias não se fala mais nisso”, declarou Valdir à emissora.

MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO
O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo com um treino recreativo. O técnico Marcelo Oliveira não esboçou o time titular na atividade no gramado do Morumbi nesta terça-feira. A dúvida está entre Willian ou Gabriel Xavier. Durante o treino, o Cruzeiro pediu que as jogadas de bola parada não fossem filmadas. Cobranças de pênalti também foram executadas. A provável escalação celeste será formada por Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos e Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier); Leandro Damião. 

NOVO PATROCÍNIO DEIXOU UNIFORME ESTRANHO!
O Cruzeiro fechou acordo com um novo patrocinador. A “99Taxis”, aplicativo de chamadas de táxi, estampará sua marca na camisa do clube, às costas, abaixo do número dos jogadores, e também no short de jogo. O contrato tem validade até o fim de 2015. Segundo o portal Superesportes apurou, o acordo renderá à Raposa a quantia de R$ 2 milhões. O clube não confirma os valores. Na minha opinião, o uniforme vai ficar bem feio. E vem à tona aquela frase: se pagar bem, qualquer coisa vai para o uniforme. Ficou estranho, para não dizer brega.

O "DENGOSO" SÃO-PAULINO!
O São Paulo não terá um de seus principais jogadores para o duelo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O meia Michel Bastos, ausente dos treinos nos últimos dias, contraiu dengue e desfalcará o time paulista. A doença do atleta tricolor foi confirmada pela diretoria do São Paulo nesta terça-feira, véspera do primeiro jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi. Até esta data, o clube dizia que ausência de Michel Bastos nos treinamentos era causada por uma virose.

12 comentários:

Unknown disse...

GASTÓN PEREIRO(camisa 10 uruguaio), bem q o cruzeiro podia contratá-lo!
assisti a um video(duraçao do video: 22:49) dele no you tube, o homem joga demais!!
assitam tbm, colegas, tirem sua conclusoes e opinem...

Unknown disse...

Em video todo mundo é bom. Assista ao video do Anselmo Ramon e saberá o que estou dizendo.

Unknown disse...

lucas lima eh horrivel no video

Unknown disse...

Então, isso prova que o video não conta. Lucas Lima é melhor que Gaston.

Shisui disse...

So para constar Gaston Pereiro é meia-atacante e o que precisamos é de um meia armador.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tah certo, F Miranda!

https://www.youtube.com/watch?v=6nQkMLk7XFo

assista, releia seu primeiro post e me diga quem venceu nossa discussao, kkk

Unknown disse...

AQui, F Miranda..

https://www.youtube.com/watch?v=MCTXZeAoeyw

divirta-se! kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Cruzeiro oferece Dedé e uma parte em dinheiro para ter o são-paulino Ganso. Fonte https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/cruzeiro-130326377.html?soc_src=mediacontentstory&soc_trk=tw

Anônimo disse...

Verdade kkkkk

luciano disse...

Infelizmente o Marcelo Oliveira parece ter uma má vontade danada, com jogadores contratados pela diretoria e que ele não requisitou! Porque o Gabriel X disputa posição com Willian?
Não deveria ser com algum jogador que joga teoricamente no meio, como o fenômeno Marquinhos?? Com essa galinha careca treinando nosso time fica difícil!

Unknown disse...

Cara, continuo dizendo, em video editado qualquer um é bom!!!