quinta-feira, 4 de junho de 2015

NUNCA SE VIU TANTO "CAVALO PARAGUAIO"

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Brasileiro começou e há um hiato louco nas primeiras posições e também nas últimas. Na minha opinião serão poucos os que ficarão nessas primeiras colocações, hoje, e alguns precisam levantar as orelhas logo para sair do Z4, pois são candidatíssimos a irem para a Série B.

Os torcedores do rival falam, ladram, latem. Mas o Cruzeiro vai brigar na parte de cima da tabela. Jogando mal, venceu o Flamengo, na estreia de Luxemburgo. Ouso dizer que o Cruzeiro vai brigar pelo G-4.

Na parte de baixo, Coxa e Figueira que não se cuidem! O Joinville, coitado, veio apenas conhecer a Série A de perto. Ano que vem vai ver a Série B mais perto ainda. E é bom o Avaí também abrir o olho!

O Campeonato está só começando. Vejo muitos "Cavalos Paraguaios" por aí. Mas não irei opinar a respeito ainda, até por respeito aos times. Mas muita coisa irá mudar. Principalmente os quatro primeiros e quatro últimos.

Um comentário:

Luciano Andrade disse...

O principal cavalo paraguaio se chama Patetico Lixeiro!!!! Clube de merda que precisa de um esquema golpista para ganhar titulo! O Inter vai perder a Libertadores e vai com tudo no Brasileiro!