terça-feira, 7 de julho de 2015

ÁRBITRO ENCOMENDADO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Não gosto de falar de arbitragem, me atendo tão somente ao meu time ou até ao adversário. Mas é impressionante como o Cruzeiro é fraco nos bastidores. Heber Roberto Lopes, que historicamente nos prejudica, está de volta! E apitando um jogo importante no Maracanã, próximo desafio do Cruzeiro, diante do Fluminense. Uma vitória pode nos dar moral suficiente para reagir e buscar algo mais que brigar contra as últimas posições ou até mesmo no meio da tabela. Mas vendo a escalação desse careca, desanimei.

Heber já nos roubou diante do Corinthians, diante do nosso rival e diante de vários outros times. Sempre foi determinante contra o Cruzeiro, apitando não necessariamente para os donos da casa. Na cara dura, em nossos domínios, já abriu sua caixa de mágicas e apitou coisas que somente ele viu, sempre prejudicando o Cruzeiro. 

A diretoria do Cruzeiro, na Era Perrella ainda, não aturava esse árbitro idiota apitando. Vetou várias vezes. Mas o nosso atual presidente, assim como seus diretores "jogadores de dama da Praça Sete", em nada se movimentaram para buscar uma arbitragem isenta. Deixaram rolar. E o que vão fazer após o jogo? Protestar, com certeza. Ganhando ou perdendo, esse árbitro vai dar pano para manga e os discursos na Toca II já podem ser preparados.

Nossos diretores e presidente, senis, não tem a capacidade de prever as coisas. Tampouco tiram suas imensas bundas da cadeira (exceto Benecy, que nem bunda tem, mas dorme na cadeira e baba na roupa). À mercê do amadorismo administrativo, Luxemburgo terá que vencer não somente 11 jogadores, mas possivelmente outros três reforços. Ainda mais do Fluminense, time acostumado à ajuda externa. Quando não da CBF, do STJD ou mesmo da arbitragem. País despudorado em todos os sentidos... É de lamentar que alguém como Heber ainda apite e pior: que ninguém do Cruzeiro faça nada para deter esses moleques da CBF. Para mim, Heber Roberto Lopes é árbitro encomendado!

20 comentários:

Unknown disse...











e Marcelo Oliveira

Unknown disse...

Provavelmente teremos penalti, gol irregular ou expulões. Safado e a diretoria não veta, ele faz a festa em cima do Cruzeiro.

Cruzeirense vencedor disse...

Mais um dia se passou e nenhuma contratação de peso foi feita, pra encorpar esse time, não vamos esperar outra derrota para cobrar nação, queremos um diretor de futebol, um meia e um volante experiente e vitorioso para jogar nesse time, sugestões tiago neves e mancuello.

Shisui disse...

So para constar, Tiago Neves ja foi vendido para o Al Jazira, dos Emirados Árabes a quase 1 mes, entao pode esquecer dele. Mancuello eu gostaria muito, porem, ja esta quase acertado com o Celta de Vigo-ESP e ainda tem proposta do Dnipro, então acho dificil ele aqui(diretoria enrolou tanto mais tanto, acho que para isso msm, para eles venderem logo). Poderiam é contratar Montillo de volta, Matías Pisano ou ate msm PH Ganso(que é muito melhor que nd kkkkk) ou na atual situação que ta traz Ricardinho do Ceará pla(pq ele deveria vim para ser reserva, mas do jeito que ta melhor ele para titular que nenhum). E volante poderia ser o colombiano Guillermo Celis pq Mancuello ta dificil de vim kkkkkkkkkkkk.

Luciano Andrade disse...

Eu mando e mails para o Super Noticia e zap zap para a Itatiaia pedindo contrataçoes! Sugeri Mancuello, Pisculitti, Sanchez, etc! Vcs precisam fazer o mesmo! Só nossa cobrança e nossas sugestoes, vao fazer esta diretoria se movimentar!

Cruzeirense vencedor disse...

Seria uma boa a troca do Mena no Pisculitti, já que o River quer o Mena mesmo.
E com relação ao Ganso ele deve ir para o Flamengo, o Cruzeiro pelo jeito não vai trazer ninguém.

Guilherme disse...

Acho que a Itatiaia não é a empresa ideal para enviarmos sugestões! Essa rádio tem ligação histórica com as frangas! Se bobear, vão passar as indicações para o presidente das frangas! Infelizmente, estou ficando conformado. O Luxa disse no Bem Amigos que o Cruzeiro ficou com apenas 20% da grana das negociações. Sem patrocínio master, as coisas só pioram! O jeito é torcer para o Luxa conseguir dar liga para esse time. Com sorte, ainda podemos trazer mais alguém, mas acho difícil. Vamos torcer para o DM nos reforçar, liberando quem está lá.

Guilherme disse...

E sobre o Heber, nem comento mais: ele deveria ter saído ALGEMADO pelo menos após três jogos: contra o Corinthians e duas vezes contra as frangas, sem falar em outros jogos em que também errou, ainda que de forma menos gritante. Tenho ódio desse sujeito! Inadmissível que o Gilvan não tenha tomado medidas para evitar que ele voltasse a apitar jogos nossos!

Shisui disse...

Luciano Andrade passa o email da Super Noticia ou envia entao falando sobre a jovem sensação colombiana, o volante Guillermo Celis, o kra joga muito, seria o volante ideal para o Cruzeiro e é barato pq ainda nao é muito conhecido, do jeito que nossos dirigentes mao de vaca gostam(bom e barato). E Itatiaia so tem Pateticano por la. Melhor fala com a 98 FM, la tem varios Cruzeirense e poucos Atleticanos.

Luciano Andrade disse...

Shisui, eu confio em vc! Vc tem faro! Mande um e mail para o Supernoticia. Uma mensagem bem clara com 5 a 10 linhas e depois elogiando o jornal no final para fazer uma mediazinha! Rs!

Olhe o e mail aí:

falesuper@supernoticia.com.br

Unknown disse...











É sério que vocês acham q essa parada de e-mail vai dar certo?! Pelo amor de Deus, colegas, sejam menos ingênuos!

Shisui disse...

Sanitary vc nao sabe oq vou escrever entao fica calado e seja menos gênio vc, logico que todos sabem que um jornal nao vai publicar uma matéria falando tipo o Cruzeiro deveria contratar fulano ou sicrano, ate pq eles nao são um jornal do Cruzeiro, sendo assim, o que atraem ele é matérias que chamem a atenção dos seus clients e eu tentarei fazer isso(dando certo ou nao). Agora o que acho coisa de genio é as pessoas que nao fazem nd e ainda vem criticar quem tenta algo, certo ou errado é melhor tentar algo do que nao fazer nd e depois amargar o gosto da sua derrota e incapacidade como torcedor. E em vez de pelo menos criticar a diretoria fraca do Cruzeiro, vcs(a maioria) é enfiam a bunda na cadeira e ficam ai so criticando, nao sei como tem coragem de criticar o Gilvan se vc esta fazendo o msm so sentado sem fazer nd e quando abre a boca para falar é so critica e besteira. Alguns precisam ser menos Gênio e outros aqui precisam ser menos Gilvan. Flws vlw.

Unknown disse...











Sushi, meu caro, não se ofenda tanto! Minha intenção era apenasmete alertá-lo para, assim, não desperdiçarmos nosso precioso tempo com atos excrescente, como os e-mail. É evidente que não surtiram efeitos. Em vez dessas atitudes fúteis, deveríamos organizar um grande manifesto em frente a sede administrativa do cruzeiro. Repito, caros colegas, ainda que conotativamente, ESTOU DISPOSTO A PEGAR EM ARMAS!

Shisui disse...

Ja fui em 3 manifestações na frente da sede administrativa(todas de forma pacifica) e vc foi em quantas ? fica aqui no blog falando é muito bom man, mas nao resolver nd. E se esta afim de se preso então esteja avontade para pegar em armas, aproposito os vândalos e o jogadores de marmitas estao correndo da policia ate hoje, entao nisso vc tira como vandalismo resolve as coisa neh. E se email nao resolver nd pq, então pq será que juntamos alguns torcedores e falamos no face na 98 fm sobre a falta de contratações e sobre a diretoria fraca, e logo em seguida eles fizeram um video criticando a diretoria do Cruzeiro ?se querer o link do video so falar que lhe passo. Agora o que nao resolver nd msm é ficar com a bunda na cadeira, e ainda criticando quem quer tentar fazer algo, ate pq vc nao é ninguem para dizer o que os outros devem fazer com o seu tempo, é uma piada esse pessoal que faz critica desconstrutiva. Seja realista meu Rei, se nao concorda com algo pelo menos respeite.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Hj tem cruzeiro no brasileirão sub-20! A espn transmite a partir das 16h

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Sushi, boa sorte com os e-mail, colega. Se te ofendi, minhas sinceras desculpas..

Cruzeiro Online disse...

Sanitary, pegar em armas? Sério?

Vá pegar na pistola do Marcelo Oliveira!