sábado, 18 de julho de 2015

MEU AMIGO RAPOSO BEM DISSE...

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Eu e meu amigo, de apelido Raposo Sensato, crescemos juntos e estamos sempre debatendo sobre o Cruzeiro, seja no campo ou em outro lugar. Somos apaixonados pelo clube e sempre queremos ver o Cruzeiro lá no alto.

Em 25 de junho desse ano, o meu amigo AQUI PUBLICOU algo que se desenhou. E nem precisou fechar a janela. Era algo provável, haja vista que temos uma diretoria omissa, amadora e sem um termômetro, que seria um diretor de futebol competente.

Nos bastidores dizem que tal profissional virá de fora de Minas Gerais e deverá acertar tudo em, no máximo, 10 dias. Vamos ver se isso se conclui. Mas vamos ver, né? Será que há exigência de valores como fazem na contratação de jogadores? Se esse profissional estiver empregado, o Cruzeiro bancaria sua rescisão?

Por enquanto, nem jogador, nem diretor. Gilvan avisou que só vai contratar se vier um parceiro. Disse que não vai aviltar preços de ingressos e de patrocinador. Disse que o Cruzeiro gastou todo o dinheiro que arrecadou. 

O que dizer? Como meu amigo Raposo bem disse, a diretoria do Cruzeiro é omissa, quer tudo de graça, quer ter tudo na mão e pouco a desembolsar. De graça e bom... o famoso "bom e barato". Mas, nos tempos atuais, quem não investe, não colhe.

Mas sabem o que é o mais engraçado? Diretoria estar ciente que teria que pagar uma alta conta esse ano e ainda falarem em ganhar Libertadores e Mundial. Em que planeta esse pessoal mora?

POST ANTERIOR
Apesar de eu ter cancelado o meu sócio (por entender que o meu dinheiro não estava sendo bem empregado), não irei incitar que os torcedores façam o mesmo. Foi a minha forma de protestar, por estar em desacordo com a diretoria. Há quem vá ao estádio e proteste, há quem não vá ao estádio, há quem vá à sede. Cada um faz seu protesto, caso ache necessário, à sua maneira. Mas volto a dizer: essa diretoria tem um discurso desconexo (já diria meu amigo Raposo). Prometem mundos e fundos e depois, deixam o torcedor a ver navios e a acreditar que teremos um ano de conquistas. A conquista, pessoal, para nós, seria a debandada geral dessa diretoria terrível que hoje é nefasta ao clube. Ah, e agora sou ANTI-FRANGA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom post, gostei, ate ganhou uma promoção, de anti-galo para anti-flanga

Esse bom e barato q dissseste, é o varejão, produtos da china, 15 de março, só q alguns produtos q chegaram ( fabiano, riascos, seymor...) vieram com defeito, como essas porcarias vieram desses lugarem, n tem devolução e nem assistencia tecnica.

A melhor forma quando se compra produto estragado é jogar fora.

Monteiro disse...

Anti-franga ficou bem melhor. É no máximo isso que elas merecem.

Revétria disse...

Sou fã incondicional do Marcão e discordo algumas vezes dele,como nesse artigo,senão vejamos: Sou CRUZEIRENSE até a morte,na tristeza e dor ,na alegria... Jamais concordarei,com o torcedor que deixa a minha segunda pele na mão,desassociando do clube,somente pelo fato de não se encontrar em bom momento. Perdoe-me Marcão,mas abandonar o CRUZEIRO nesse momento crucial,é como trair a mulher amada,a família os amigos,enfim... Peço-lhe encarecidamente,que reveja os seus conceitos e não traia o seu coração. O CRUZEIRO,véi,está acima de muita coisa,nossos amigos,nosso trabalho,etc... Sejamos sensatos,vamos continuar apoiando,mesmo nos momentos adversos. CRUZEIRO sempre! F... o restante!