sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SECADOR NÃO FOI DOS PIORES. DERROTA DO NOSSO RIVAL JÁ ERA ESPERADA

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

A rodada em si não foi ruim para o Cruzeiro. Tem site de esporte aí falando que a vitória do São Paulo dificultou a classificação do Cruzeiro para a Libertadores e tal. Eu já vejo bem diferente. Vi que a diferença para o quarto colocado caiu para cinco pontos e, na próxima rodada pode cair para dois. Temos que comparar lá na frente.

Com tropeços de Santos e Internacional, tiramos mais pontos entre esses times. A distância para o Santos agora é de quatro pontos. Para o Inter, apenas dois. Uma vitória diante do Palmeiras na próxima rodada pode nos fazer subir mais posições. Duas talvez. Aliás, nessa rodada subimos duas. E de dois em dois a gente pode, sim, chegar onde queremos. 

Logicamente seria melhor se nosso rival tivesse empatado ou vencido o São Paulo. Mas preferiu, na noite do título do Corinthians, cair de quatro. Uma hora ia tomar "sacola". Deixou para o final do Campeonato. 

Na reta final do Brasileirão, campeonato que chegamos a desistir por instantes, muita coisa em aberto. De certo mesmo, apenas o título do Corinthians. Na próxima rodada o Grêmio pode confirmar sua participação na Libertadores e o Joinville pode ser o primeiro time rebaixado. Aliás, o Joinville pega o Vasco. Um empate pode fazer os dois morrerem abraçados.

Já na parte de cima, o secador vai ter que rolar de novo! São Paulo, Santos, Inter e Sport poderiam tropeçar e a gente tem que vencer o Palmeiras, de Marcelo Oliveira, que já abdicou de tudo e deve por reservas em campo, visando a Copa do Brasil. Santos pega o Coxa, fora. Pedreira. São Paulo pega o Corinthians, também fora. Pedreira. Já o Inter pega o Grêmio, em casa. Mas é clássico e aí já viu. Já o Sport pega o Atlético-PR. Não conto com a ajuda dos paranaenses nesse jogo.

No entanto, temos que fazer nossa parte. Quem sabe, aquele campeonato que rezamos para acabar logo, daqui a pouco nos dê a vitória que tanto queremos?

5 comentários:

Marcelo disse...

Não tá tão complicado ir pra Liberta não em... O problema é q não podemos nem empatar temos q vencer tudo... Sobre os outros times dei umas simuladas aqui, e temos q secar "APENAS" São Paulo e Sport... Inter pode vencer tudo pois tem confronto direto com a gente, e independente dos resultados temos q vencer.O Santos, poder perder tudo ou ganhar tudo tbm tanto faz pra gente, mas tem q ganhar a Copa do Brasil..
O Sport ta na mesma situação q nós tem q ficar 100% se não, não vai pra libertadores, o São paulo q ta complicado já q as Frangas nem empataram lá, abriram as pernas, o São Paulo tem q fazer APENAS 4 pontos nesses 3 jogos pra gente ainda ter chance de ir pra Libertadores, esse q eu acho q é a situação mais difícil.. Agora não adianta nada se não vencermos, e como já disse o jogo mais difícil deve ser contra o Inter uma briga direta, o Palmeiras vai com reservas então dá pra ganhar..

Shisui disse...

Perfeito MARCÃO ANTI-FRANGA !!!

Unknown disse...

Marcelo, isso ai msm mano... temos basicamente q fazer a nossa parte e secar os bambis, pq acredito q o xpó tropeça naturalmente, e o inter ja teremos confronto direto, da pra tirar a vantagem contra eles...
torce pros bambis tomarem um pipoco dos gambá... pq devem ganhar com ctz do goias... e podem empatar contra o figueirense...

Revétria disse...

Marco Aurélio,posso te garantir: Do Goiás,os bambis não ganha!
O futebol apresentado pelo Goiás,não reflete no resultado... Te garanto: Não ganha do Goiás!

Unknown disse...

Azul espero q vc tenha razão e q o Goiás mantenha intacta a chance de n cair até a última rodada, torce pra eles ganharem das frangas...