terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

HORA DELE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro terá um atrativo para sua torcida, amanhã: Thiago Neves, regularizado, está escalado e será o "10" que a torcida tanto pediu.

Thiago vem tendo um ótimo desempenho nos treinos, mas estava impedido de jogar. Seu nome não estava no BID e, até semana passada, a Fifa não havia se pronunciado a respeito. A entidade maior do futebol, no entanto, liberou o jogador na última sexta-feira e às 13h44 desta segunda, o atleta já estava à disposição de Mano para a partida de amanhã, diante do São Francisco, às 21h45, no Mineirão.

É a hora de ele mostrar serviço. Afinal, chega com pompa de craque e falando em metas a serem batidas. Uma delas é a de 20 gols na temporada. A torcida agradece se isso acontecer. É sinal que coisa boa vem por aí.

11 comentários:

Cruzeiro Online disse...

Pedimos desculpas pelos últimos dias sem postagens no Blog. Paralelamente, estamos desenvolvendo um trabalho que, por vezes, impede a atualização deste canal. Contudo, trabalharemos para manter as postagens atualizadas o quanto pudermos. Abraços

Cruzeiro Online disse...

O Blog caiu de produção sim, mas vai voltar à velha forma. Mas não adianta bundões que nem participam normalmente ficarem de mimimi... Não comentavam quando havia oito postagens por dia e agora ficam nessa merda. Calma lá também. Se é para reclamar, participe ativamente.

Unknown disse...

Verdade,

cruzeirohexa disse...

VERDADE.

Unknown disse...

Cruzeiro Online.
Nao seja mau educado, se reclamamos é porque sentimos falta da página.
Se não quer que reclamemos, porque não postou após o dia 16/2 esta explicação?
Todos nós teriamos entendido, e vcs. teriam tranquilidade e nao teria o que vc. mal educadamente chamou de mimimi.
Aprenda uma coisa. leia o Pequeno Príncipe, la ele nos ensina que SOMOS RESPONSAVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVAMOS. portanto C.Online, a partir de agora, a cobrança vai sempre existir, quer vc. seja educado ou não. É a sina dos cativantes.

Cruzeiro Online disse...

Olha, dona Sônia. Sempre primamos aqui pela boa educação e, se saímos da linha, é porque ficamos realmente muito irritados. Não justifica, em momento algum comportamento de afronta. Esse blog existe há oito anos e continuará existindo. Mas se há gente querendo conteúdo e discutir os tópicos, que o faça decentemente. MAL EDUCADOS seremos tão somente quando a recíproca for verdadeira.

João disse...

Então que o foco seja a volta do bom conteúdo e da boa discussão no blog. Moderadores não precisam incitar a má educação, apenas exclua os comentários mal vindos. Espero que o blog volte a ser o que era.

João disse...

E claro que a estreia do Thiago Neves seja ótima e que faça com que nosso time renda mais! Vamos em busca de títulos esse ano.

Unknown disse...

Cruzeiro Online.
Na verdade, o que queremos é isto, assunto,falar do nosso time, debater, brigar por ele.
Sentimos falta da pagina e estamos felizes pela volta à normalidade.
Continue, até brigue, xingue, seja mau educado, mas que esteja qui sempre.
Nao importa o mimimi, importa sim, repito , é tê-los aqui.

Se faltar ideia para pauta, peça ajuda, muitos gostariam de propor, mas fique aqui. Falei.

Unknown disse...

Cruzeiro Online.
Que tal fazer uma pauta sobre a eleição.?
Sobre os candidatos.
O que a turma acha da volta do Perrela?

Cruzeiro série A2 disse...

Boa ideia Sônia