segunda-feira, 13 de março de 2017

FIM DE PAPO!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Cadê aquele presidente chato do América, que gosta de falar baboseira? Ficou calado né? Aposto que achava que a Páscoa ia chegar mais cedo. Mas deve ter enfiado o rabo entre as pernas e chorar na cama, que é lugar quente. Chispa, Coelho!

O jogo foi chato no segundo tempo. Mas nos primeiros 45min, até que eu gostei. Criamos jogadas, chegamos. Faltou por a bola para dentro. Em um pênalti que beirou a bizarrice, o Cruzeiro marcou, com Sóbis. O que mais me surpreendeu nesse lance foi o zagueiro americano dizendo que não fez nada. Que besta! Só faltou o zagueiro Rafael Justi dar um ipon no Sóbis. Bizarro!

No segundo tempo, o jogo caiu de qualidade. Alguns momentos foram bem "dormíveis". Para isso não acontecer, levantei do sofá, estiquei o corpo, peguei uma cerveja e mandei para dentro um belo de um goró. Rafael acabou garantindo o placar em dois lances. O Cruzeiro pouco criou no segundo tempo, mais administrando a pequena vantagem de um gol.

Valeu a vitória, valeu mais três pontos. E a gente continua invicto. Vamos que vamos. 

4 comentários:

Pedro Lage disse...

Não estou gostando dessa postura do time de fazer gol e não conseguir jogar depois. Recua, mas não consegue encaixar contra-ataques, muitos passes errados no ataque. Como o Luis Perfeito falou tb, do canal do YouTube (Joga Simples), os laterais ontem não deram profundidade; e só cruzam da intermediária. Os meias estão errando muito, parece que sem muita vontade. Até entendo, por se tratar de adversário fraco, competição fraca. Mas então está faltando ao Mano gerenciar melhor isso, colocando outros jogadores mais interessados em jogar: Rafinha, Lucas Silva, Ábila. Enfim, rodar um pouco mais o elenco. Creio que nos próximos jogos veremos isso. E que nossa bem-vinda invencibilidade não nos engane. Nosso time é bom, mas precisa ser mais eficiente, jogar melhor.

Cruzeiro Online disse...

É um risco que realmente está correndo. Mas diferentemente dos últimos anos, a gente sabe que é possível vencer e conquistar algo. É questão de ajuste, que passa pelo excelente trabalho do Mano.

RUTILHO disse...

Para mim o Abila é um 9 necessario. Ontem se estivesse em campo desde o inicio com certeza teria feito dois gols pelo volume de jogo apresentado. Nao adianta entrar com ele faltando dez minutos e depois de sacar Arrascaeta. Alisson ou Sobis.

RUTILHO disse...

Para mim o Abila é um 9 necessario. Ontem se estivesse em campo desde o inicio com certeza teria feito dois gols pelo volume de jogo apresentado. Nao adianta entrar com ele faltando dez minutos e depois de sacar Arrascaeta. Alisson ou Sobis.