sexta-feira, 10 de março de 2017

NADA DE POUPAR

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Por mim, domingo seria um dia de maldade. Nada desse discurso de politicamente correto, de mimimi para lá e para cá. Desrespeito?Não. Quero o Cruzeiro dominador, impondo seu ritmo de jogo. Temos um elenco e estrutura melhores, temos condições de chegar e vencer. Temos força, qualidade, quantidade. Mas temos que ter, além disso tudo, vontade.

Papel não ganha jogo e, tratando-se de América, que adora engrossar para o nosso lado, não podemos dar sopa para o azar. E chegar com todos os titulares, por a bola no chão, criar, finalizar e buscar a vitória desde o início. Nada e achar que faz o gol quando quiser. Quando isso acontece - e já aconteceu esse ano - o jogo fica tenso. E não há necessidade disso.

Alguns torcedores de mimimi vão falar: como assim você quer dia de maldade? Eu quero. Uai, a gente acabou de vencer um time, em Alagoas, que eliminou o próprio América da Copa do Brasil. E mais: não gosto do presidente do América, Alencar da Silveira. Fala muita abobrinha. Não tem os pes no chão, não tem humildade e, por isso, espero que o Cruzeiro dê uma senhora "bordoada" no Coelho no domingo. E nada de poupar! Quero força máxima diante do alviverde mineiro entregador de rapadura para as franguinhas! 

6 comentários:

Revétria disse...

É isso aí,Marcão!
Nada de moleza e passar a mão na cabeça desses historicamente abridores de pernas das frangas.
Massacrar!

Cruzeiro série A2 disse...

Apoiado vamos com tudo Cruzeiro

Observandotudo disse...

Falou e disse Marcão tou puto com o Sada Cruzeiro que escalou os reservas contra o Funvic Taubaté e perdeu o jogo; eu queria ser tricampeão invicto no voleibol.

Thiago disse...

Vale ressaltar um jogador que vem jogando bem, muitos os criticam, mas é um bom jogador, e parece que tá voltando a ser aquele jogador de 2015 que foi nossa melhor contratação naquele ano. Ariel Cabral vem jogando bem, entendeu que esse ano a vaga do seu setor vai ser bem disputado.

Unknown disse...

Melhor jogador de contenção do Cruzeiro. Cruzeiro muito bem servido na volancia. Henrique, Ariel, Lucas Silva e Hudson. Todos são titulares em qualquer time do Brasil.

Observandotudo disse...

ja elogiei o Ariel Cabral mas houve contestações das viúvas do lucas silva que não chega a um pé do ariel.