segunda-feira, 19 de junho de 2017

NADA A TEMER

A "Novela Ábila" ganhou mais um capítulo nessa segunda-feira. A notícia, que vem da Argentina, dá conta que a Fifa expediu carta ao clube para que em 30 dias o Maior de Minas pague aquilo que deve pelo atacante, de 27 anos. No entanto, ao que parece, a dívida vai ser paga pelo próximo gestor do clube. Isso porque, em entrevista a um site esportivo mineiro, o advogado Breno Tanure afirmou que trata-se de um processo longo e que o clube, notificado, irá recorrer. "Temos 21 dias para recorrer e uma decisão demora entre oito e doze meses", afirmou ao portal. Assim, o presidente Gilvan de Pinho Tavares deixa uma "herança" ao próximo presidente do clube, a ser escolhido em eleições em outubro. 

Contratado em 2016 para ser o "homem-gol" do Cruzeiro, Ábila tem correspondido com gols em campo, mesmo sendo opção aos 11 titulares na maioria dos jogos nessa temporada. Só em 2017, tem 13 gols marcados.

Processo lento
O advogado Breno Tanure acredita que a dívida celeste com o Huracán pode ser paga somente em 2019. Isso porque de da haver um parecer da Corte Arbitral, o processo ainda segue para o Comitê Disciplinar da Fifa, o que retarda a decisão final em mais ou menos oito meses. "É um processo lento", afirma. Assim, para que o Huracán possa receber antes, o mais indicado é que chegue a um acordo com o Cruzeiro antes disso. Contudo, pelos entreveros criados a partir de plataformas virtuais, em especial o Twitter, a chance de isso acontecer é muito pequena. Sobre o valor a ser pago por Ábila incide uma multa de 10% ao ano, a ser paga desde 6 de dezembro de 2016, quando o Cruzeiro deveria ter efetuado o pagamento de US$ 1,5 milhão ao clube argentino.


Esse texto é replicado no site Nação 5 Estrelas sob mesma autoria.

10 comentários:

Thiago disse...

O Gilvan deve tá achando bonito essa birra com o huracan, não sei porque não paga o cara, ele agora deve tá igual o perrela, engordando o bolso no fim do seu mandato, quem entrar que se lasque.

Unknown disse...

Não paga porque não tem dinheiro,

Observandotudo disse...

O Fabiano que muita gente criticava e eu defendia por achar um lateral melhor que todos que tínhamos, além de ser alto e se transformar em mais um zagueiro na área, poderá ir pra Alemanha. Mais uma do olho clínico do Alexandre Mattos. É muitos torcedores achando que Robinho bichado era o máximo. Robinho no máximo poderá ir pra uma academia perder peso pois se depender dos preparadores físicos do CRUZEIRO vira Rei Momo, aliás essa disputa está acirrada no Cruzeiro, quem engorda mais; tem uns 06 ou sete precisando perder uma ARROBA pelo menos . É o cara nasceu nums cidade com colônia alemã e fala alemão desde criança. Boa sorte Fabiano.

Observandotudo disse...

Substitui Fábio no intervalo ou vamos tomar uma goleada histórica.
Felizmente u MM foi expulso do banco. Os jogadores sem instruções merdas podem até render mais.

Cruzeirense vencedor disse...

Essa merda desse leo só chega atrasado no lance, essa desgraça não acompanhou o ramiro terceiro gol coloca na conta dessa bosta, some do Cruzeiro bosta, todo jogo entrega o ouro.

Cruzeirense vencedor disse...

Tem que falar com o Mano que quando o Cruzeiro joga pra frente sabe fazer gol. Tem que atacar assim todo jogo.

Marcus disse...

Precisamos de um zagueiro alto que chegue para ser titular. Todo mundo sabe disso.

cruzeirohexa disse...

Quando o câncer não joga...(HENRIQUE)a diferença é nítida.o time fica muito mais leve e ofensivo.o Leo falhou no terceiro gol,como sempre muito lento na jogada.Diogo Barbosa também falhou.a segunda trave era dele nos dois primeiros gols do grêmio e ele não marcou a jogada.ofensivamente o time brilhou.melhor jogo do ano que esse ataque fez.dado o adversário e claro.

Observandotudo disse...

Mano Paneleiro põe o merda do Lucas Silva tendo o Hudson no banco? Quase perde jogo por isso..
E o Fábio que entrega todo jogo? Não sai do gol e a culpa é sempre do Léo.
Naot fosse as entregadas do cancer metástase Fabio o Cruzeiro ganhava Corinthians e Grêmio.
O Cruzeiro vai sentir a falta do LEO contra a Ponte Preta. Vai perder o jogo anotem aí.
Quando o goleiro nao sai do gol ou sai caçando borboletas complica toda defesa e sobrecarrega os centrais que têm que adivinhar numa fração de segundo a merda que o goleiro Fábio vai fazer. Resultado o zagueiro perde o tempo da bola.
Volta RAFAEL.

Humberto disse...

Seu querido Rafael também não sai não passei muita raiva com ele.E