quarta-feira, 7 de junho de 2017

SASSÁ ACERTA!


A presidência do clube é, por enquanto, uma incógnita. Nos bastidores do clube, vários são os nomes especulados para a sucessão de Gilvan de Pinho Tavares. Na manhã de hoje, Zezé Perrella, senador e ex-presidente do Cruzeiro, afirmou que não será candidato, apoiando Sérgio Rodrigues ao posto, colocando-se à disposição do clube para outros fins, por exemplo, para o cargo de vice-presidente de futebol, caso seja necessário. Essa notícia foi dada hoje cedo nesse site.
Junto a isso, o clube anuncia a contratação do atacante Sassá. Após uma verdadeira "novela" que mais tinha chance de não ser concluída, o jogador de 23 anos acabou sendo contratado no início da tarde de ontem. Para ficar com Sassá, o Cruzeiro cedeu Marcos Vinícius ao clube carioca. Sassá assina por quatro temporadas, enquanto o armador fechou por três. É uma troca, portanto, em definitivo. A diretoria celeste, na apresentação do novo reforço, irá dar os detalhes da transação. Especula-se que os clubes, a fim de se resguardar, teriam percentuais sobre os jogadores cedidos. 
Provocando desde já
O atacante Sassá já provoca o rival em sua rede social. O jogador postou uma foto com o número seis, em alusão à goleada da Raposa sobre o time de Vespasiano em 2011. A ação já repercute e o mimimi da imprensa sobre o caso já está fazendo zunzunzum. Afinal, quando cutuca o time da imprensa...
Por: João Vitor Viana

5 comentários:

Anonimo disse...

Quem é Sérgio Rodrigues eu não sou de nu por caso não seria o empresário dono do supermercado bh?? Não né se não me engano é um tal de pertinho me confirmem por favor.

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus disse...

Tempos atrás escrevi que o Cruzeiro deveria consultar a situação do Gustavo Blanco (América). Eis que vejo hoje no superesportes que o Atlético-MG está de olho nesse jovem.
Também escrevi sobre o Messias (América) - sei que falhou num jogo desses aí - mas a diretoria deveria ficar de olho nesse bom zagueiro.

Humberto disse...

Só vou criticar jogadores quando tivermos um treinador que respeito o DNA ofensivo do Cruzeiro.E respectivamente do elenco que tem características ofensivas.

Professor Cruzeirense disse...

Bom jogador esse Sassá já mostrou que é!

Jogador vigoroso, habilidoso, que vai pra cima do adversário (Cruzeiro precisa disso).

Espero que a diretoria tenha colocado uma cláusula contratual se resguardando por um eventual mau comportamento do jogador.

Mas o grande problema é o estilo de jogo medroso imposto pelo Mano Menezes. A disposição covarde do time em campo impossibilita o sucesso dos homens de frente.

Além disso, nossos volantes são muito lentos e pouco agressivos na marcação, sobrecarregando os armadores e atacantes, que precisam abdicar de suas reais funções dentro de campo. Para piorar nossa situação, Mano Menezes retornou nosso volante mais vigoroso (Hudson)ao banco de reservas.

Eu estou muito insatisfeito com o futebol apresentado em 2017, apesar de termos um elenco recheado de bons jogadores.

Como Cruzeirense que sou, ainda tenho esperanças!

Abraço a todos!