quarta-feira, 4 de julho de 2018

FALA AÍ, LUCAS SILVA!


65 comentários:

Marcus disse...

Muito bom o Lucas S. ter ficado. Melhoramos muito este ano depois que ele se tornou titular.

Observandotudo disse...

Precisamos de um centro avante de ofício. Sasá que joga improvisado vai operar o joelho. RANIEL com edema na coxa. FRED em recuperação dizem que volta em setembro EU acho melhor deixar o cara 100% para 2019.
Resta o Rafael Sóbis de sempre improvisado. Como esse time vai fazer gols?
Quando faz um golzinho é goleada.

Observandotudo disse...

Dos grandes até agora CRUZEIRO foi o único que não contratou ninguém no período da copa????????????

Observandotudo disse...

E ainda vem falar de RICARDO GOULART. Ridículo.

Luciano Andrade disse...

Timinho safado perdeu hoje para o Corinthians! Com Henrique, Robinho, Rafinha e Sóbis em campo! Ex-jogador! Cadê Bruno Silva? Cadê David? Cadê Raniel?
Tô vendo que, se depender de Mano Menezes é ZERO títulos para o Cruzeiro este ano!

Observandotudo disse...

Simon está abandonando o Sada Cruzeiro.
Sem pagar a multa de 400 mil dólares e ainda tem um ano de contrato. No final revelou-se mais um mercenário do volei.
O Clube italiano o Lube Citanovita o mesmo que levou o Leal, disse que não paga a multa e está tentando pagar uma simples taxa de transferência junto à Federação Cubana de Voleibol. Pode?
DADÁ CRUZEIRO NÃO MERECE ESSA BANDALHA DO CLUBE ITALIANO E DO SIMON. JUSTIÇA NELES E BLOQUEIO DE NOVO CONTRATO NA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE VOLLLEYBALL.

Observandotudo disse...

Correção: SADA CRUZEIRO NÃO MERECE...

Observandotudo disse...

Depois do jogo contra o Corinthians fiquei muito preocupado com o destino do Cruzeiro na Copa do Brasil etc.

COMPREM UM HOMEM GOL PRA ONTEM. SEJA VELOCISTA, CENTRO AVENTE OU O DIABO VESTIDO DE AZUL. QUALQUER UM SERVE. CARALHOS.

Cruzeiro série A2 disse...

Esse Cruzeiro está preocupante sem homem gol ao fica difícil

Observandotudo disse...

CARALHO DE NOVO DEPOIS DE SIMON ABANDONAR O SADA CRUZEIRO NA GROSSA SEM PAGAR A MULTA TAYLOR SANDER PONTEIRO DA SELEÇÃO AMERICANA DE VÔLEI ACABA DE SE CONTUNDIR E SAIR DO JOGO CONTRA A POLÔNIA. TORÇÃO NO TORNOZELO OU JOELHO.
EUA ELIMINOU 3x0. SANDER VINHA SENDO UM DOS MELHORES JOGADORES.

Unknown disse...

Caraca..... Contratação monstro está na agulha!!! Aguardem!!!!

Anônimo disse...

Cara... faz isso não fala logo kkkk

Unknown disse...

Vcs reclamam.... Mancuello será pago com parte do dinheiro de Vitinho. Bruno Silva está com parcelas em dia. Falta só mais uma de 200 mil que vence na primeira quinzena deste mês.

Na próxima janela vamos negociar 3 jogadores:

1 - O Camaronês Joel vai para o Benfica. Comentários internos dão conta de que o cruzeiro receberá perto de 4 milhões de euros liquidos(descontados a taxa de vitrine que pagará ao Marítimo) pelos 50 dos direitos federativos do jogador. Algo em torno de 17 milhões de Reais.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-atento-a-joel

2 - Murilo Cerqueira será também vendido para a Europa. Tanto porto quanto o próprio Benfica já ofereceram algo em torno de 4 milhões de euros por 80% dos direitos federativos, que foram recusados pela diretoria. Algo em torno de 17 milhões de Reais.

https://www.otempo.com.br/superfc/na-europa-wagner-negocia-poss%C3%ADvel-venda-de-murilo-ao-benfica-1.1610235

3 - Gabriel Xavier - Emprestado ao Nagoya Grampus do Japão, está se destacando desde o ano passado. Japoneses vão contratar na proxima janela porque já tem times da Itália de olho. Cruzeiro fixou os direitos econômicos em 2,5 milhões de dólares. Equivalem a 8,75 milhões de Reais, dos quais o Cruzeiro possui 32,5% que equivalem a 2,8 milhões. Os Japoneses pediram desconto para pagamento antecipado. Cruzeiro não aceitou.

http://www.premiumsporthd.it/brasileirao/news/nagoya-grampus-gabriel-xavier-nel-mirino-dei-club-europei-2018_12906.shtml

Esses valores (mais os 10 milhões de Vitinho) totalizarão 44 milhões de Reais e serão suficientes para quase zerarmos nosso passivo.

Caicedo também pode ser repassado a time do México, que assumiria a dívida, permanecendo o Cruzeiro com um percentual de 15% do jogador. Sobraria, praticamente, só a dívida do Sobis.

Viram como não é tão feio quanto parece?

Antes que eu me esqueça: Diretoria está em conversações com um nome interessante para o ataque. Lembrem-se que eu só apareço aqui quando tenho notícias boas!!!Vamos ver se dá certo!!!

Observandotudo disse...

Correção: Lube Civitanova.

Observandotudo disse...

Grande Carlos Nogueira fico puto com esses portugueses oportunistas de uma figa. Joel tudo bem , mas Murillo se emprestado e a um time do exterior um ano ia valer 20 ou 30 milhões de euros no mínimo.

Agora me responda por favor; e ARRASCAETA? MULTA DE 360 MILHÕES DE REAIS. SERÁ VENDIDO PARA O MÔNACO POR PELO MENOS 150 MILHÕES DE REAIS? AÍ O CRUZEIRO TEM 25% E PODE NEGOCIAR COM O DEFENSOR QUE É O DONO DA FESTA E TEM 50% UMA PARTICIPAÇÃO MAIOR PARA ENCHER OS COFRES DELES. GRANDE ABRAÇO.

Observandotudo disse...

Todo mundo bichado por enquanto rsrs

Humberto disse...

Falar que esse time precisa so de um centroavante é enganação.Estamos jogando mal mesmo e ha muito tempo.Precisamos de um sistema de jogo compativel com os jogadores que temos.Quanto mais tempo Mano treinpa esse time parece que não existe evolução.

Daniel carvalho disse...

O que o cruzeiro espera para contratar o Edgar Júnior do Bahia ??? Não temos velocistas e ele é um ótimo jogador aliás ,melhor que todos nossos ,esperando o cara fazer o sétimo jogo para não poder sair mais de lá ?mds quanta incompetência

Observandotudo disse...

O Edgar Júnio indiquei no início de 2017 para Diretoria não levaram fé. Juntamente com Salvador Trellez que está no São Paulo. Marcaram ou Rod 25 gols no Brasileirão.
Ambos jogam como VELOCISTA pela direita e esquerda e CENTRO avante.
O Júnior está retornando aos poucos de problemas musculares e não está em plena forma ainda. Mas está com contrato renovado antecipadamente e multa alta a exemplo do Zé Rafael que tb indiquei em princípio de 2017.
Mas preferiram investir 10 milhões no Devid inchado.
Aliás tá na hora de contratar novo olheiro no futebol da Bahia, que só manda merda para o Cruzeiro e a Diretoria contrata.
Devido em forma ainda é uma revelação que poderá dar certo ou não. Eu jamais indicaria para o Cruzeiro. Mas o Cruzeiro gosta de perder dinheiro. Por isso está em dificuldades financeiras.

Observandotudo disse...

Marcaram juntos 25 gols...

Observandotudo disse...

Devido em forma...

Observandotudo disse...

Devid em forma..... maldito corretor rsrs.

Unknown disse...

Poha de vôlei, ngm quer saber de vôlei nao

Unknown disse...

Poha de Bruno Silva, ngm quer saber de ruim Silva nao

Observandotudo disse...

A SELEMERDA FEBRE AMARELA DE MERCENÁRIOS, PALHAÇOS E ECOMANDADA POR EMPRESARIOS PODEROSOS E EMPRESAS PATROCINADORAS QUE MANDAM E DESMANDAM SE FUDHEUUUUUUUUUUUU. KKKKKKKKKKKKK.

MINHA SELEÇÃO É O CRUZEIRO.

TORCI CONTRA ESSA BOSTA DE CAMISA AMARELA POIS NÃO REPRESENTA O BRASIL ( QUE TB É OUTRA MERDA).

AGORA TITE CONVOCAR MARCELO, PHILLIPE COUTINHO, NEYMAR, WILLIAM, GABRIEL DE JESUS TODOS COM POUCO MAIS DE UM E MEIO PARA JOGAR CONTRA JOGADORES QUE SE APROXIMAM DE DOIS METROS É SER MUITO BURRO.
TRIA ESPAÇO NO MÁXIMO PARA DOIS PIGMEUS HABILIDOSOS. MAS MEIO TIME. KKKKK KKKKK TITE BURRO.

Revétria disse...

Tá TITE? Fica TITE não!
Seleção borralheira,mais uma vez se borrou...
E os rato de Brasília,contavam com o título,pra continuar desviando os olhares do povo e desviando verbas para contas em paraíso fiscais... Dançaram!
Parem de achar que ganham na hora que quiserem... Do outro lado,costuma-se ter um adversário com algumas qualidades! Parem de caminhar torto, de querer ser estrelas, de ser midiáticos. Já deu,velho! Aquele chorinho,aquelas lágrimas de ator de quinta categoria,já não convence mais...!

Unknown disse...

E verdade esse negocio de comprar jogador caro e bichado o golart ta fora de cogitação

Cruzeiro Sempre disse...

Eu gostaria de saber o seguinte:
Quando o jogador fica no estaleiro por muito tempo,como o Fred.quem paga seus salários?a previdência social!

João diorio disse...

Fonte segura me disse que cruzeiro já fez proposta para o Guerreiro e aguarda retorno. 1 milhão e meio por mês até final do ano somente (luvas e salários)

Observandotudo disse...

Quem paga é o Clube pois está no contrato. O teto da Previdência é $ 5,600,00 maus ou menos salário de Fred por baixo $ 600.000,00 .
Por isso me criticavam tanto quando eu falava que Dedé já passava de 100 milhões de prejuízo ao Cruzeiro pelo tempo parado e despesas de várias cirurgias e recuperação.

Observandotudo disse...

Um cara complicado nao gostaria de ver no Cruzeiro. Por esse investimento tem coisa melhor.

Observandotudo disse...

BOA NOTICIA O TAYLOR SANDER SUBSTITUTO DO LEAL NO SADA CRUZEIRO QUE SE CONTUNDIU NO ULTIMO JOGO DA SELECAO AMERICANA RETORNOU HOJE E ESTA VIRANDO O JOGO. CANAL SPORT TV 2. UM MONSTRO.

Observandotudo disse...

COMPLETANDO INFORMAÇÃO: FRANÇA GANHAVA EUA DE 2X0. SANDER ENTROU EQUILIBROU O JOGO QUE FOI AO 5° SET. DEU FRANÇA 15X13. ESTÁ NA FINAL DA LIGA DAS NAÇÕES AGUARDANDO VENCEDOR DE RÚSSIA X BRASIL QUE COMEÇA 12H.

TAB disse...

Ótimo jogo treino! Parabéns guerreiros azuis! Vcs nos honram a cada jogo! O Cruzeirão Cabuloso conseguiu um excelente empate contra uma seleção mundial que é esse Coimbra (de Portugal, né!?). O time está no caminho certo: sair da CB e da LA já na próxima fase e ficar no Z4 do Brasileirão em no máximo uma ou duas semanas! Acho que estamos no caminho certo, seguindo a risca o planejamento do treneiro MM e do grande Itair. Que a Copa do Mundo não acabe nunca, pois acompanhar esses jogadores péssimos e preguiçosos em jogos de última categoria vai ser *oda! Deus salve o nosso Cruzeiro!

Observandotudo disse...

Vc é grosso pra CARALHO cara.

Marcus disse...

Imprescindíveis para o segundo semestre: Fábio, Egídio (sim, o Egídio), Dedé, Leo, Romero e Lucas Silva.

Luciano Andrade disse...

A parada é a seguinte: ou David, Raniel e Bruno Silva se recuperam ou perdemos tudo! Ou contrata um centroavante e um meia direita ou esquerda tipo o Douglas Costa ou é caixão para o Cruzeiro! O que o time está jogando é de matar de raiva!

Anônimo disse...

Incrivel que no comeco do ano todos estão satisfeitos com as contratações, agora ninguem presta, achei que o bruno silva jogava dms vi uns 8 jogos dele ano passado, mas e maximo dele e isso que estamos vendo não esperem mais do que isso, o arrascaeta deve ficar, robinho tem que ser o reserva do tiago neves, espero que o david supreenda nos nesse segundo semestre, analisando agora meio da temporada a diretoria investiu caro mas em ninguem que chegaria pra ser titular.

Unknown disse...

La vem as CVS fiadas de novo...

Unknown disse...

Vdd

Luan Correa disse...

Essa proposta pelo Pedro Rocha so pode ser brincadeira..esse cara não vale isso tudo..não q ele seja ruim,mas não esse valor..tem q ser mentira

Marcus disse...

Não tenho um juízo de valor em relação ao Pedro Rocha. Quero crer que a diretoria sabe o que está fazendo. Espero que tenham levado vários fatores em consideração, a fim de que o risco de jogar $$$ fora seja minimizado.

Unknown disse...

Olha nação azul nos não podemos acusar o mano.o problema e a diretoria quem manda e organiza o clube ,mas com esse elenco que joga amistoso com corinthias e perde 2 a 0 joga com time de terceira divisão e empata de 1 a 1 e muito vergonhoso pelo valor pago a cada jogador que vale mais que o time completo que jogamos acho que e preciso melhorar o elenco todo .so tem boleiros e capitalistas nesse time. Falta garra honra pela camisa .e muita veegonha na cara.e depois a gente fica malhando tecnico se esses pernas de pau não joga mesmo com terceira divisão o mano ta e tirando leite de pedra.

Unknown disse...

Nação azul parem de contratar boleiros.olha a janela da libertadores o mercado sul americano tem jogadores de bom nivel mais barato e melhores que esses que contratamos sem contusoes jogador do preço do fred pra ficar parado e do david que nunca jogou uma partida ofici que vergonha essas contrataçoes.

Unknown disse...

Devem e estar fazendo e lavagem de dinheiro.todo jogador que contrata e milhoes nunca fazem uma contratação menor e so superior mas o rendimento dos jogadores são muitos inferiores aos do mercado brasileiros

Unknown disse...

Partida oficial

Unknown disse...

Nação azul parem de contratar boleiros.olha a janela da libertadores o mercado sul americano tem jogadores de bom nivel mais barato e melhores que esses que contratamos sem contusoes jogador do preço do fred pra ficar parado e do david que nunca jogou uma partida ofici que vergonha essas contrataçoes.

Anônimo disse...

verdade ao menos uns dois jogadores Sulamericanos valem a pena investir, Cruzeiro deveria ficar de olho tbm em jogadores com contrato acabando fora do Brasil, aproveita essa oportunidade quem ta de olho e atento ao mercado que muitas das vezes conseguem trazer bons jogadores a custo zero.

Unknown disse...

Se o clube fizer Seguro, quem paga o salário em caso de lesão não é o clube.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

David sobrou no coletivo de hoje. Atuou pelo time reserva e fez dois gols de craque. Jogou como centro avante, ou atacante centralizado, como queiram. Talvez seja a solução (e boa solução) que teremos enquanto o craque não chega. Me aguardem!!!

J2p disse...

Tomara que eu esteja mas esse elenco do cruzeiro sei nao viu ta me lembrando o time das frangas em 2017 vamo ve ne precisamos de reforços atacantes bons eu nao entendo nada o rival q ta em 2 se reforçou e nois q nem no g6 tamo nao contratamos ninguém

marcelofrizzera disse...

Cruzeiro contrata barcos da ldu

Pedro Lage disse...

Fala Carlos Nogueira. Só pra deixar claro: Barcos não é o grande craque, certo? Gostei da contratação dele, de qqr forma.

Anônimo disse...

Contratação pontual.
Ótima por sinal kkk
Nao tínhamos centro avante

Anônimo disse...

Carlos Nogueira o famoso motorista do sorin kkkkkkk

Anônimo disse...

Espero que esse craque não seja o Hulk kkk

Unknown disse...

KKKKKK... Sorim é parça. Mas não sou nem nunca fui motorista não. Nem dele, nem de ninguém rsrsrs. Barcos a caminho. Mas não é a ele que eu me referi no post acima. Negociação difícil, mas possível, pra fazer festa!!!

Anônimo disse...

Me referi a uma lenda que tinha essa alcunha de motorista do Sorin.
Nas redes sociais sempre falava sobre contrataçoes que somente ele sabia.
Essa contratação não é nada sobre o herói verde da Marvel, né ?

RUTILHO disse...

NAO TEMOS TREINADOR. NAO DEMORA E O BARCOS VAI ESQUENTAR BANCO. ESSE TREINEIRO TEM QUE SUMIR DAQUI. QUE VENHA O CUCA!!!

Anônimo disse...

Cuca ? Viaja não kkk

Mateus pm disse...

Galera, vamos ser radical, falar a verdade, mano Menezes e um treinador estilo prende bola na defesa, fez um gol segura, toca bola, ataca quando der. É um esquema bom quando funciona. Oque eu vejo na minha opinião, o time está desorganizando durante o jogo, o mano trabalha com o time em linha, fechando espaço, e deixa sempre arrascaeta e Thiago Neves livre pra puxar contra ataques. Como o time não fecha às linhas direito e deixa espaço time infiltra na defesa e leva perigo e as vezes consegue gols. Cruzeiro e um time sem criatividade, criacac de jogadas,pois não tem um camisa 10 de oficio, espera se muito de Robinho, mas é ele joga pela direita, com um lateral fazendo a passada pela suas costas,e arrascaeta sempre fecha o lado esquerdo e joga na diagonal pelo meio, o thoThi Neves está jogando fora de posição por isso não rende, ele bem que tenta, mas tem que cumprir oque mano pede. O Melhor jogo do cruzeiro foi contra o Racing, tirando as faalhas da saga na bola aérea, o time jogou demais. Mais não continuou com a mesma intensidade. O mano Menezes tem que mudar o jeito do time jogar ou cobrar mais organizacão das linhas, um time com mais toques rápido, mais agressividade. Cruzeiro sem centro avante vive cruzando a bola na área para o avanço de Thiago Neves, quando tinha Fred, ficava usando Fred de pivor para quem vinha de trás, não dá pra entender. Espero que essa parada sirva pro time entrosar mais e parar de ficar tocando bola na zaga, e pergunta pro itair, cadê o nome de peso? Cadê Goulart? Pedro Rocha? Barcos vai resolver?

Observandotudo disse...

Barcos não aguenta mais jogar 90 minutos há tempos. Ou estou enganado?

Observandotudo disse...

Pedro Rocha foi vendido por 46 milhões de reais se não me engano.

Observandotudo disse...

Qual a chance desse cara retornar 08 meses depois????? Tão loucos?