segunda-feira, 2 de julho de 2018

TREINO, AMISTOSOS E AVALIAÇÕES: O QUE O CRUZEIRO FAZ DURANTE A COPA

Após 11 dias de "férias" aos jogadores, todo mundo voltou aos treinos e o técnico Mano Menezes avalia o que tem em mãos, o que inclui atletas que estão se recuperando de lesões. Inclusive, nos dois amistosos que o Maior de Minas fará com o Corinthians, dia 4 e 11, servirão como preparação para o restante da temporada.

Rafinha, em fase final de recuperação física, já deu entrevista dizendo que ainda não está 100%, mas que espera evoluir até o final da Copa do Mundo, daqui pouco mais de 10 dias. David também deverá voltar em breve e pode, até, participar dos jogos. Fred só deverá voltar em setembro, enquanto Sassá tende a operar o joelho e só voltar em 2019. O Cruzeiro, inclusive, pensa se contrata alguém para substituí-lo. Hoje o clube conta com somente Sóbis e Raniel para a posição. Outro atleta poderia ser colocado ali ainda, mas seria improviso.

Goulart e Lucas Silva

Lucas Silva deverá ter seu contrato renovado por um ano com o Cruzeiro. As conversas estão adiantadas. Já Goulart, um fato novo chamou a atenção: Dedé, pelo Instagram, escreveu que "o clube e os jogadores celestes estão à espera" dele.

4 comentários:

Observandotudo disse...

O BOATO QUE O CRUZEIRO VAI COMPRAR RICARDO GOULART NA MINHA OPINIÃO É BOI DE PIRANHA, BALÃO DE ENSAIO, COMO QUEIRAM CHAMAR.
Primeiro a multa para trazer o jogador é de 50 milhões de euros, arredondado 220 milhões de reais
O CRUZEIRO dizem que oferece 15 milhões de euros = 66 milhões de reais. E salários de 1,8 milhões de reais. E mais 12 milhões de comissões ao jogador.

QUEM ACREDITA NESSA LOUCURA? FALTA SERIEDADE NOS NUMEROS, TANTO QUE A DIRETORIA TIROU O DELA DA RETA.

QUEREM NOS ENGANAR. CRIAR ESPECTATIVAS FALSAS PARA ENCHER A CASA NO AMISTOSO COM O CORINTHIANS.

MAS PENSAR QUE SOMOS IDIOTAS É FORÇAR DEMAIS A BARRA.

QUISERA EU O RICARDO GOULART VIESSE . EU ME RETRATARIA ME CHAMANDO DE IDIOTA AQUI NO BLOG.

Anônimo disse...

Isso seria uma tremenda falta de responsabilidade gastar esses valores no jogador, gostaria muito que viesse mas a que custo? depois o time fica igual ao vasco ou corithians que não tem dinheiro pra pagar a marmita.
E sobre a divida que o flamengo cobra melhor nao pagar msm não kk eles querem o dinheiro pra contratar um substituto pro vinicius junior, se for pagar tem que se so dps do jogo da libertadores.

Pedro Lage disse...

esse amistoso... vai ninguém lá.

Observandotudo disse...

... Grande anônimo reconsidero MINHA opinião. Paga depois. Kkkk.