sábado, 6 de julho de 2019

MAIS UM QUE SAI DO CRUZEIRO

O atacante Raniel foi anunciado oficialmente pelo São Paulo. A negociação renderá ao Cruzeiro cerca de R$ 12,9 milhões, haja vista que o clube mineiro não detinha um percentual tão grande do atleta, que vem crescendo ano após ano, mas que não conseguiu se firmar no time titular. Reserva da equipe, revezando com Sassá como suplente de Fred, o atacante assinou com o São Paulo por cinco anos.
Em mensagem à torcida pelas redes sociais, Raniel agradeceu o carinho que teve em Belo Horizonte: "Chegou o momento de tomar uma difícil decisão na minha vida e estou aqui pra dividir com todos vocês, que sempre me apoiaram e torceram por mim desde o primeiro dia em que pisei neste clube gigante que é o Cruzeiro. Foram anos de aprendizado, alegrias, títulos, conquistas e algumas tristezas que vieram para nos fazer evoluir. Fiz amigos, irmãos e cresci não só como atleta mas principalmente como ser humano. Fui muito feliz durante esses anos em que vesti essa camisa com o maior prazer do mundo e dando tudo de mim. Mas chegou o momento de seguir outros rumos e buscar novos desafios. Deixo aqui o mais sincero agradecimento à Nação Azul. Vocês fizeram destes anos inesquecíveis e que levarei em meu coração até o fim da minha vida. Estarei sempre na torcida por vocês. Muito obrigado por tudo a todos que fizeram parte da minha trajetória no Cruzeirão Cabuloso, serei eternamente grato a todos vocês".
Em entrevista, o atacante se mostrou empolgado com o novo desafio. "Feliz demais por fazer parte de um clube tão grandioso. Tenho certeza de que vamos construir uma história muito bonita juntos", disse.
Raniel é mais um atleta que deixa o Cruzeiro. Nos últimos tempos, aliás, é o quinto inscrito na Libertadores que sai para outra equipe. Tanto é que o Cruzeiro terá que preencher as vagas quando fizer nova inscrição para a competição continental.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: