sexta-feira, 12 de julho de 2019

ÓTIMA VANTAGEM

Nem o torcedor mais fanático imaginaria que o Cruzeiro voltaria da pausa da Copa América tçao bem. No Mineirão, deu Cruzeiro: 3 a 0, numa vitória maiúscula diante de seu maior rival. Com show de Thiago Neves e Pedro Rocha, o Cruzeiro foi superior, soube se impor e abriu boa vantagem sobre o maior rival em partida válida pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil.
E não foram gols feios. Tudo bem que gol não importa se é de canela, de bunda ou bonito. Importante é fazer o gol, né, Dadá? Pois é. Com uma escalação diferente, sem um atacante de referência, o Cruzeiro foi menos pragmático e soube envolver o adversário. Com gols de Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho, o Maior de Minas conseguiu o sonoro placar por 3 a 0, duiferença que não ocorria há 30 clássicos.
De contrato renovado até 2021, o meia Robinho avaliou o jogo e o seu próprio gol: "Vi o Victor no chão e acertei um belo chute. Sobre a nossa fase, a gente perdeu a confiança num momento do ano, mas temos um treinador espetacular que soube trazer isso de volta. Ficamos 15 dias concentrados, fizemos reuniões importantes, treinamos muito e hoje deu resultado. A gente não esperava esse resultado, mas fomos felizes nas finalizações".
Thiago Neves
TN10 provocou: "Acho que tivemos uma boa preparação. Estávamos motivados e tínhamos que ser agressivos. A classificação a gente só vai conseguir na quarta-feira que vem".
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: