terça-feira, 2 de julho de 2019

NOVO CONSELHO FISCAL NO CRUZEIRO

O Conselho Fiscal do Cruzeiro está oficialmente formado. Isso porque nesta segunda-feira (01º/07), a chapa "Força Azul", ligada à diretoria celeste, venceu a chapa "Transparência" por 191 a 150. Os conselheiros que prestam serviço ao clube não votaram.

A chapa Força Azul tem como titulares Nagib Geraldo Simões, Paulo César Pedrosa e Wander Gonçalves Santos, além dos suplentes Tarcísio Dionísio Vítor, João Luiz Silva e Afrânio Greco. Eles tomarão posse de suas atribuições nesta terça-feira (02/07) e ficarão no Conselho Fiscal até o fim do mandato do presidente Wagner Pires de Sá, em dezembro de 2020.

Em entrevista um dos membros titulares avaliou a eleição. "É um desafio. Fiquei honrado. Quero agradecer aos conselheiros efetivos, natos e beneméritos pela eleição de nossa chapa, a Força Azul. Vamos ter tranquilidade no Cruzeiro, é isso que eu posso garantir à torcida. Não teremos nenhum problema em analisar as contas, porque o Conselho Fiscal eleito é subordinado ao Conselho Deliberativo. E tudo que nós precisarmos vamos solicitar ao presidente do Conselho Deliberativo para marcar reunião com os conselheiros. São os conselheiros que têm de tomar conhecimento sobre qualquer irregularidade”, contou Paulo César Pedrosa.

4 comentários:

Observandotudo disse...

Uma chapa de Conselho Fiscal não pode ser "ligada" a Diretoria do Clube.
Para mim já toma posse sem credibilidade.
Quem está "ligado" a essa Diretoria, não vai ter moral de fiscalizá-la.
Vão fechar os olhos e aprovar tudo?

Viva a impunidade

Coitado do Zerooooooooooooo.

marcelofrizzera disse...

vamos aguardar.

Manoel Ribeiro disse...

VAMOS VIRAR UM VASCO DA VIDA!

Observandotudo disse...

Perrela por trás dos bastidores. Inventa uma briga com o atual Presidente mas convoca reunião do Conselho Deliberativo para 05 de Agosto, enquanto o circo pega fogo. Deu tempo ao atual Presidente convocar uma outra reunião, passar veselina nos conselheiros fiéis e " ganhar" as eleições. Nunca achei que o Perrela fosse apurar nada, com o filho dele trabalhando para essa Diretoria. Saiu no grito. Mais um. E o Cruzeiro que queime até virar pó.