sexta-feira, 6 de setembro de 2019

DIRETORIA MEDÍOCRE! A ÚLTIMA, AGORA, FOI ANUNCIAR A VOLTA DE ITAIR! HORA DO CONSELHO E DA TORCIDA AGIR! FORA, DIRETORIA!



Não sei os mecanismos que fizeram a chapa de Wagner Pires vencer as eleições.

Perrella diz que houve compra de conselheiro.

Eu não vou entrar nesse certame.

Mas ao que tudo indica, o Conselho pouco se importa com o clube, sendo complacente com a atual diretoria, incompetente ao extremo e que continua fazendo as coisas erradas.

A última foi oficializar a volta de Itair à vice-presidência.

Em qualquer lugar do mundo, um funcionário investigado pela Polícia Federal estaria afastado, até para beneficiar as investigações.

Mas isso não acontece no Cruzeiro, onde o presidente é apenas um fantoche.

Não manda em nada, não tem pulso e transparece uma fragilidade incrível.

Quando vem à imprensa, parece que tomou várias no boteco, pois juntando tudo, não dá meia coisa certa.

Conversa sem nexo, papo de botequim e atitudes indevidas.

Estão fazendo do Cruzeiro um verdadeiro circo.

E quem sai perdendo é a instituição e o torcedor.

O problema é que nada é feito para mudar isso.

Torcida não se manifesta como deveria, não faz pressão.

Organizadas, assim como o Conselho, têm rabo preso.

E aí a "thurminha" vai mandando e desmandando.

Salários de diretores aos milhões, salários de atletas atrasados, de funcionários igualmente atrasados e um futebol que muito deixou a desejar em 2019.

Um ano que começou tudo bem, a partir das denúncias de maio transformou o clube.

Máscaras caíram, mas ainda assim, atitudes descaradas, como assinar a volta de Itair, continuam sendo feitas.

Que vergonha dessa diretoria!

Atitude, conselho!

Atitude, torcida!

Fora diretoria!

Por: Raposo Sensato

91 comentários:

Luciano Andrade disse...

Tô preocupado com o time! O resto se resolve depois.
"Coincidentemente" os leitões que não querem desmamar têm 34 anos ou mais!!!!

De boa, eu perdôo o David por suas cagadas! Ele é jovem e tem muito a aprender. Mas, os 34 para cima...que vão encerrar a carreira no América!

Pedro disse...

Os mecanismos que colocaram esses desgraçados lá, foi a cachorrada do Zezé ladrão que de última hora fez um acórdão pra colocar esse bando de incompetente.E como o anão gatuno tá querendo voltar ao poder? Usando a máquina do seu companheiro de pó o aecim, que e o poder aeciario, e a mídia satânica, associados, globo, grupo o tempo e Itatiaia, sem falar que Itair e Wagner são palhaços secundários, palhaços pra entender hienas sem cerebros que somos nós cruzeirense e a pulicada e os senhores justiceiros e togados que quando tiverem essas putas de itair Wagner e Serginho vão ganhar como prêmios palestras, vaga no alto escalão do MP, promoção na polícia, porque eles fazem justiça? Não porque são escravos leais do sultão Aécio never que quer o cruzeiro como propriedade da família do Zezé ladrão que colocará a dupla dinâmica Gustavo perella e Dimas kurst da Fonseca que quase nós jogou pra a segunda divisão.Se eu quero a saída desses dirigente desgramentos de itair e Wagner? Sim, o problema que vai seguir a turma que preocupa primeiro com ele, o queijo e depois o cruzeiro, e esse p.. de conselho vai seguir colocando essa gente no poder sem a participação do sócio ou do torcedor e se o camarada que entrar não beijar a mão do gra vizir, parça do sultão esses justiceiros mercenários e narcisistas que só pensam em dinheiro, livro e palestras vão ataca lo como essa mídia vergonhosa aqui de Minas. E outra o que tem de nego que diz odiar a globo lixo mais tá nessa preocupação toda porque o alicerce foi uma reportagem do fantástico não tá no gibi. Por isso o frouxo do brasileiro só faz alguma coisa quando a venus platinada mesmo indiretamente manda ele fazer..

Unknown disse...

Esse comentário do blog é tardio, já venho falando isso há muito tempo! O Cruzeiro tem hoje uma diretoria nefasta e uma torcida omissa, vendo um.clube ser destruído e não mover uma palha para protestar efetivamente e resolver a questão! Se fosse a torcida dos gambás ou a do cheirinho, a situação já tinha sido resolvida. Ou se exige a saída imediata desta diretoria ou nos tornaremos um Botafogo a curto prazo. Este ano temos dois objetivos: nos livrarmos desta diretoria e da segunda divisão.

Observandotudo disse...

O blog ficou em cima do muro o tempo todo. Por mais que nos manifestassemos contra os assassinos do Cruzeiro.
O Zezé que fala tanta merda por que não convoca uma sessão do Deliberativo para colocar essa Diretoria predatória pra fora por gestão temerária?
Fica dizendo que Wagner tem maioria no Conselho e não faz nada. Omisso de olho nos despojos da guerra.
Chama a reunião (sem cancelar) como todas as outras. Se o Conselho decidir no voto manter o Presidente, divide a responsabilidade por todos, pela maioria formada. Mas tem medo de uma virada inesperada e colocarem seu parceiro no olho da rua. Ainda bem que Justiça deu 30 dias para nova Eleição de um novo Conselho, pois este foi Eleito de maneira ilegal entre eles mesmos, quando quem elege o Conselho é uma Assembléia Geral de Associados. Será que esse Processo vai pra frente? E 149 Conselheiros foram considerados inelegíveis por estarem participando de duas chapas. Coisa de desonesto mesmo. " Apoia quem ganhar " mas é a única esperança de mudar os conselheiros corruptos. O CRUZEIRO tem grandes Conselheiros mas são minoria.
Quem sair por último joga a " chave do cofre vazio" e a senha do banco no lixo.
Pelos meus cálculos serão necessários 10 anos para recuperar o Cruzeiro, após a saída dos nefastos.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Apenas cruzeirenses q não foram comprados pela diretoria divulgarão e comparecerão

Estacionamento da rua Pitangui
8/9/19
9:30h
#DevolvamNossoCruzeiro
#ForaDiretoriaCEC

Luciano Andrade disse...

O único comentário 💯 % verdadeiro desde janeiro deste ano! Parabéns!!!

Afoncio disse...

Nem a própria justiça vai afastar essa corja da direção do maior de Minas. Perde aqui, recorre ali e os caras vão continuar mamando e triturando ainda mais esse clube outrora tão organizado e respeitado. Somente nós torcida, em peso, não meia dúzia de abnegados, pode mudar a trajetória dessa tsunami que tomou conta do clube. Nada resiste a um clamor e manifestações bem organizados de uma torcida gigante como a nossa e como também de nada adiantará ficarmos aqui no teclado, colocando nossas opiniões, nossos palpites, concordando ou discordando uns dos outros, se na hora de juntarmos as forças pra reivindicar mudanças a omissão prevalece. Temos que ir para as portas dos estádios, das tocas I e II, da sede administrativa e onde for preciso e exigir de forma veemente a saída dessa corja. O protesto marcado para amanhã antes do jogo contra o Grêmio, precisa ser aderido pela torcida e que não fique apenas nisso. Temos que continuar e fazer valer nossas reivindicações, caso contrário não vejo luz no fim do túnel.

Observandotudo disse...

Oi Afoncio o problema são que muitos aqui no blog não reside em BH. De longe fazemos o possível nas redes sociais.
Mas como vc falou a verdadeira torcida tem que participar. Depois das " organizadas " o torcedor comum perdeu espaço, e fica esperando que as " organizadas " resolvam tudo.
Mas, com elas no bolso da Diretoria, as próprias fazem manifestações com 20, 30 pessoas para desinformar, desconstruir, enfraquecer as ações dos verdadeiros torcedores não organizados.
Na guerra que a Diretoria trava para manter-se no poder, como numa guerra real,
os serviços de desinformação e desorganização dos que podem lutar contra (torcedores) são mais valiosos que qualquer outra arma.
Por isso achamos que o torcedor fala mas não reage. Estão sem lideranças que os conduzam às ações pacíficas que forcem os mandatários nefastos a se afastarem.

" A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço ".

Sun Tzu

Luciano Andrade disse...

"Em cem batalhas, cem vitórias não são a excelência das excelências; não batalhar e subjugar as tropas do outro é a excelência das excelências."

Sun Tzu

Luciano Andrade disse...

Mano Menezes sabia usar os "Estratagemas de guerra perdida". Sabia que nosso time não tinha condição de competir de igual para igual com Palmeiras, Flamengo, Santos, Grêmio e Internacional!
Era um enxadrista!

Unknown disse...

Era um medíocre

Luciano Andrade disse...

Vamos ver se você vai continuar defendendo o jogo ofensivo para esse timinho do Cruzeiro quando tomar três coco do Grêmio, do Palmeiras e do Flamengo! 😬😜

Observandotudo disse...

Luciano, Mano estréia bem. Vence o Goiás de virada fora de casa.

Unknown disse...

Grande coisa, jogou com o Barcelona! Se não ganhar do Goiás, vai ganhar de quem

Anônimo disse...

Meu time não é Mano Menezes,meu clube não é Mano Menezes!!Existe um grande clube na cidade...independentemente de quem por lá passar!!Raios!!


Anônimo disse...

KD O BOM SENSO DE ALGUNS AQUI?!KD?!QUE MERDA!!!!

Luciano Andrade disse...

"Me convidaram para uma tal suruba,
Não pude ir Maria foi no meu lugar.
Depois de uma semana ela voltou pra casa,
Toda arregaçada não podia nem sentar!"
😁😁😁😁😁"

Luciano Andrade disse...

Se Fred for titular hoje compute três pontos para o Imortal Tricolor!

Humberto disse...

Credo ganhou do Goias. Gente Goias so ta tomando porrada no brasileiro. Vcs esqueceram que ele num tava ganhando de ninguem aqui. Nem gol o time fazia. Sei que Rogerio errou muito contra inter mas vamos apoiar se num de certo trocamos e lembrem ja estamos a 6 pontos do Fluminense.

Humberto disse...

Mano começa assim mesmo logo logo time começa a empatar e perde titulo brasileiro.

Humberto disse...

Da passagem de Mano ficou os titulos por que futebol era mediocre. Ainda bem.

João Alencar disse...

Provavelmente será.
Pedro Rocha está jogando muito mal na posição de falso nove, está igual a um falso jogador kkk
Acredito que o Ceni irá colocar ele em alguma ponta ou banco.

Unknown disse...

Ainda não deu tempo dele destruir o time do Palmeiras, como fez aqui

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eis uma legítima franga😝

Anônimo disse...

Léo entregando o jogo...

cruzeirohexa disse...

O time inteiro entregando a paçoca pro Grêmio.esse time não tem talento pra ser ofensivo!o mano jogava como tem que ser.prova disso é oque acontece nesse exato momento.chocolate do Grêmio.

Observandotudo disse...

Podem criticar, reclamar, o Luciano exagera, surta de vez em quando, mas todo gênio é meio louco mesmo, e o forte não são relações humanas.
Mas profeticamente ele disse para Unknown, que queria ver até quando ele ia defender o futebol ofensivo do Cruzeiro, quando tomasse 03 cocos do Grêmio, Flamengo e Palmeiras.

O Mano ao menos sabia a merda de elenco que tinha em mãos, e jogava de acordo. Não fosse o boicote sangrento, estávamos bem no brasileiro e na final da Copa do Brasil.

Rogério Ceni é um aprendiz. Lembram-se do Deivid, quando LUXA saiu? Rogério Ceni é pior.

Não temos condições de jogar igual aos grandes clubes brasileiros. O Rogério tá louco.
A CULPA É DO MANO. KKKKKKK.

Yan disse...

Infelizmente R. Ceni não tem coragem de colocar os ex-jogadores T. Neves e Fred no banco.

Dodô é pior do que o Egídio.

Yan disse...

Edilson, M. Gabriel e David poderiam ser reforços para o Paysandu.

Yan disse...

Infelizmente a nossa diretoria está fazendo de tudo para acabar com o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Marquinho Gabriel não faz nada. É inútil!

Yan disse...

Essa diretoria fez com que o Cruzeiro virasse o verdadeiro saco de pancadas.

O que o R. Ceni tem contra o Sassá?

Anonimo disse...

Pedro Rocha é uma bosta.
Time todo ta uma bosta pqp.

Unknown disse...

Quem destruiu o Cruzeiro foi o Retranca

Anônimo disse...

Olha o Léo! Este cara entrega o Cruzeiro há anos. Não tem nenhuma técnica. Até uma criança passa por ele. É jogador para série C

Anonimo disse...

Que chocolate pqp vai tomar mais
Que time horroroso

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Parabéns, vc é um gênio.o mano não está mais no cruzeiro, já está vencendo a m outro clube.vai deitar Um pouco e repense suas desculpas esfarrapadas

Unknown disse...

A merda de elenco foi indicação dele! Ele formou este elenco

Anônimo disse...

Henrique parece uma donzela. Não incomoda ninguém do time adversario. É nunca sai do time.

Unknown disse...

Ele montou este elenco. Vc acha que é fácil desfazer a merda que ele fez? O Retranca fez a merda e pulou do barco

Unknown disse...

Quem preferiu o TN em vez do Bruno Henrique do Flamengo foi ele. Antes do BH ir para o Santos, o Retranca optou pelo TN. A responsabilidade é dele

cruzeirohexa disse...

2 copas do Brasil .vc não entende NADA de futebol

cruzeirohexa disse...

No cruzeiro tem uma panela.entendam....os medalhões não saem porque montaram uma panela!

Geraldo Ribeiro disse...

TORCIDA MERECE, EGIDIO É O MELHOR JOGADOR DO CRUZEIRO, MAS NAO ENXERGAM, MOSTRE UM PASSE QUE ESTE DODO DA PRA AJUDAR O TIME? MARQUINHOS GABRIEL, EDILSON, DODO, NAO DA.

Anonimo disse...

Próximas 2 rodadas zona de rebaixamento não vai ganhar do Palmeiras e muito menos do flamengo.

Unknown disse...

Vc que entende, nos deixou na zona do rebaixamento, com uma vitória em 19 pwrtidas

Luciano Andrade disse...

Vocês que conhecem o Rogério Ceni ele usa CEBOLINHA quando empurra o croquete para dentro?!
😁😁😁😁😁😁😁

Luciano Andrade disse...

Monte um barraco e vá morar junto com o Egídio! Kkkk

Observandotudo disse...

Voltando de contusão sem tempo de recuperação e time todo aberto, com um volante amarelado. Me faça uma garapa.

Geraldo Ribeiro disse...

DODO, MARQUINHOS GABRIEL, CACA, LEO, FABRICIO BRUNO, NAO SERVEM PRA VESTIR A CAMISA DO CRUZEIRO, MAS O PROBLEMA MESMO É O TECNICO NAO SABER DISTO, AGORA É JOGAR COM DOIS VOLANTES FIXOS,(GOSTARIA QUE ENTENDESSEM, VOLANTE E ZAGUEIRO NAO PODEM SER CANHOTOS, TODO CANHOTO EQUILIBRA APENAS EM UM PÉ, JA O DESTRO EQUILIBRA NOS DOIS, COM UM PÉ SO SE FOR MESSI, MARADONAM TOSTÃO, DIFICIL ENTENDER PORQUE VIVEM 50 ANOS DENTRO DO FUTEBOL E NAO SABEM DISTO).

Anônimo disse...

Isto não acrescenta nada...inútil comentário! Só pode ser um homofóbico, misógino, racista É facista.

cruzeirohexa disse...

Egídio,dodô ...todos estão mal.nenhum está jogando nada!

Observandotudo disse...

Mas tem uns cegos que põe a culpa de tudo que a Diretoria faz no MANO. Por isso estou sempre defendendo.
CADÊ O DNA OFENSIVO? Jogar em cima do adversário, propor o jogo.
KKKKKKK Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk.

marcelofrizzera disse...

não se acha pelo em ovo. infelizmente estamos pagando por um elenco velho e decadente. o momento agora é de renovação e afastar Edilson Cabral Egídio Jadson de cara e lutar pra não cair e pressionar o afastamento imediato desta diretoria.

Observandotudo disse...

KKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkk.

cruzeirohexa disse...

O cruzeiro tomou 7 gols nos últimos 2 jogos!obs:o mano não está mais treinando o time.arrumem outra desculpa.

Luciano Andrade disse...

Neurociência da década de 60!!! Kkkkkk!!! Canhotos costumam adquirir ambidestria para se igualar à maioria da população!

Observandotudo disse...

Discordo. Uma questão filosófica. Existe uma grande dúvida. Quem é o pior? Resposta: Nenhuma das respostas acima.
Rafael Santos não pode ser lançado pois põe os dois no banco.

Unknown disse...

Últimos 5 jogos, 2 vitórias, um empate e duas derrotas com o time destruído pelo Retranca. O Medíocre, em 19 jogos, 1 vitória. A culpa não é do Retranca não, deve ser minha

Unknown disse...

O time do cruzeiro esta um desastre....time de chacota...deveriam se reunir e lavar bem a roupa suja...esta estancado na cara de cada jogador a deficiencia do time....estamos cansados dessa situacao...vamos criar vergonha na cara e reagir agora...o time nao tem capitao nao?infelizmente somos trouxas por torcer por vcs mercenarios, q so visam dinheiro e status..vontade e garra ta longe de aparecer.....cansado dessa situacao...a mudanca ja esta atrasada ja....

Observandotudo disse...

Rogério Ceni tá dominado pela panela. Perdeu a chance de dar um " choque da base " quando chegou. Preferiu se aliar a velha panela. Com as conversas de REFORMULAÇÃO PARA O ANO QUE VEM ( MENTIRAS ) qual incentivo a panela velha vai ter para não deixar o Cruzeiro cair. A única esperança é lançar os melhores da base e torcer pra dar certo.
Por mim Edilson,Egídio, Dodô, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, David, Fred seriam afastados, COLOCAVA PARA TREINAR EM SEPARADO. Aí talvez Rogério Ceni pudesse fazer algo diferente. Mas precisaria contar com a sorte também.
TRISTE ZEROOOOOOOOOOOOO.

Unknown disse...

Apartir de hj meus mantos do cabuloso vao ficar na gaveta..pq e isso q esta acontecendo...futebol ficou na gaveta...e quem sofre e nos torcedores....lamentavel essa situacao

Anônimo disse...

Além de ter um monte de ASNOS enver(gonhando)gando essa camiseta,ainda leio tamanha bizarrice...Egídio é um dos MAIORES ASNOS que temos que aturar!!

Ismael disse...

MT triste ver o David e companhia atuando pelo meu Cruzeiro, chega de ir a campo so por ir mamando as testas do cruzeiro, Diretoria incompetente, os idoso já deu o que tinha de dar,e que seja homens e faça como sobis pede pra sair, creio que não só eu mas torcedor nenhum tem estômago pra aguentar isso,é que vem os 45 pts pra esquecermos esse ano e essa diretoria omissa meta o pé do nosso cruzeiro.

Unknown disse...

Não se esqueçam, QUEM MONTOU ESTE ELENCO FOI O RETRANCA! QUEM DESTRUIU O TIME FOI O RETRANCA! QUEM GANHOU 1 JOGO EM 19 PARTIDAS E PULOU DO BARCO, FOI O RETRANCA! SE O CRUZEIRO FOR REBAIXADO, A CULPA É DO RETRANCA E DESSA DIRETORIA NEFASTA!

RUTILHO disse...

Rogerio tem o tempo necessario. Nestas duas derrotas ele viu tudo de ruim que o elenco tem.
Sabe tambem que pode lançar mão de bons valores na base. Agora precisa ter a coragem para ir substituindo o grupo da panela que boicota o time. Coragem apesar dos tropeços que ainda virão Rogerio, você vai dar a volta por cima!

Ismael disse...

É agr me poupem de botar a culpa no mano ele teve lá suas falhas como todo técnico tem ,mas tem o meu respeito ,bola pra frente dispensa as velharias e deixa o Ceni trabalha,e com nosso apoio

Observandotudo disse...

E as premiações atrasadas, direitos de imagens, salários, corrupção administrativa, que gerou um boicote sangrento.
Foi CULPA DO MANO?

A ÚNICA ESPERANÇA DESTE ANO ERA OS JOGADORES RESOLVEREM SUAS PENDÊNCIAS COM A DIRETORIA, E VOLTAREM A JOGAR O FUTEBOL LIMITADO QUE O MANO MULTIPLICAVA POR DEZ.

Para vc Unknown qualquer técnico que viesse resolveria o problema, cansou de afirmar. Agora mudou o discurso, foi Mano que armou o plantel. Claro, ele era o técnico. Só cego não vê que o time vinha jogando muito bem até a conquista do Mineiro. ALGUMA COISA ACONTECEU DAI EM DIANTE.
Elenco rachou em duas panelas.

Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk. DEDÉ entrega na maioria dos jogos.
Léo voltando de contusão sem tempo de recuperação igual caso do Edilson.
E o Rogério abriu o time todo. Colocar mais atacantes funciona com time pequeno. Contra os grandes, deixar um só volante amarelado, é uma Tragédia Anunciada.
Rogério Ceni é aprendiz.

RUTILHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk O RETRANCA VAI COLOCAR MAIS UNS 03 GOLS NO SALDO NEGATIVO QUANDO JOGAR CONTRA O PALMEIRAS.

UM DIA ELE VAI CONTAR TUDO QUE ACONTECEU.

ESCREVE UM LIVRO QUE RESERVO 100 EXEMPLARES.

RUTILHO disse...

AINDA VOU VER ESSE HENRIQUE COMER UNS 500 JOGOS DE BANCO.

Observandotudo disse...

Tudo previsto, dentro do roteiro.
O Mano não era o culpado do time ter parado de jogar futebol.
Duas panelas brigando para escalar seus preferidos, premiações, direitos de imagens e salários atrasados desde o final do Mineiro, desmonte do time para pagar folhas salariais, Diretoria Nefasta, arrasou " mais ainda " as finanças do Clube, fora os erros cometidos contra os Regulamentos da FIFA,CBF,PROFUT, e outras acusações que estão sendo investigadas, Conselho Deliberativo Omisso, elenco envelhecido e falta de lançamentos dos jogadores da base, talvez até para protegê-los das panelas.

Ou afastam para treinar em separado, Edilson, Egídio, Dodô, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, David, Pedro Rocha, Sassá, Fred, OU IREMOS PARAR NA SEGUNDA DIVISÃO.
Chegou a hora. Ou a base nos salva ou a base nos mata.

O Ricardo Resende do sub 20 é muito mais técnico que o Professor Pardal. Seria o cara certo para assumir ontem. Com Rogério não tem salvação.

Luan Correa disse...

Oq não entendo é ver Cruzeirense rindo da situação...vamos lá,no meu modo de ver tem gente que tem q sair ilezo de críticas hj...Rogério Ceni chegou em meio a turbilhoes..esta tentando fazer oq a torcida queria...jogar para frente,mas na minha opinião não tem culpa,pois são jogadores velhos,maioria cm idades acima dos 30,o verdadeiro culpado foi a diretoria,senhor Itair e Wagner e Serginho..todos manhosos,sugando do clube e fazendo falcatruas atrás da torcida,é fato que a culpa do momento é da diretoria,pois esses jogadores velhos não servem pra jogar um futebol moderno,me falem vcs aqui do blog,qual time joga cm tantos coroas de forma intensa? Pois é aq no Brasil não há,então a diretoria do Cruzeiro deveria torcer para gente não cair para serie B,e no fim do ano dispensar metade desse elenco..Fred,Thiago Neves,Robinho,Henrique,Egidio,Cabral,Edilson capeta,Leo,Marquinhos Gabriel entre outros... E começar a planejar 2020,1 ano antes do nosso Centenário...


Mas depois do desabafo,fico chateado cm o momento desse time,jogadores andando,sem o mínimo de condições de correr atrás de um futuro para o clube e para eles msms..que fase!!

Luciano Andrade disse...

Rogério falou que vai mudar o time!!!!!

Para mim:

Fábio

Orejuela Léo Dedé lateral da base

Ederson Dodô

Maurício Rodriguinho Pedro Rocha

Popó ou Sassá

Unknown disse...

O que mais lamento é a omissão da torcida, que deveria exigir a saída desta diretoria!

Antônio Augusto disse...

Vejam o óbvio, as invencionices de Rogério Ceni estão destruindo o Cruzeiro. Não concordo com Robinho de segundo volante, não tem velocidade pra recomposição defensiva e perdemos um meia de qualidade na frente. Não há time que resista sem uma boa defesa,não estou valendo da retranca de Mano Menezes, mas tem que existir equilíbrio. Expor a defesa é burrice, jogo se ganha no meio de campo e o cara entrega as ações ofensivas e defensivas do meio de campo para o time adversário. O time precisa saber ocupar o meio de campo, povoar o setor, com dois bons volantes e dois meias criativos, temos jogadores no elenco para fazer isso. Equilíbrio é a fórmula para se vencer no futebol.

Luan Correa disse...

Viram a entrevista dele,tem alguém batendo de frente com ele..jogadores ou diretoria...isso é perigoso!!

Unknown disse...

Meu time seria Henrique e Dodô, Maurício e Robinho no meio, no ataque Fred e Pedro Rocha

Anônimo disse...

Pela entrevista do Rogério, parece que existe uma panela que força a escalação. Deixou claro se não houver respaldo da diretoria pra enfrentar a panela ele pode deixar o clube. Não tem costume de ser saco de pancada.
Obs: chegou a hora da torcida unir ao Rogério para o bem do cruzeiro. Pelo jogo de hoje a panela já quer a cabeça dele

Anônimo disse...

Concordo com você! Só não isento o Mano fazia parte da panela. Era pra ter dado nome aos bois, não olhou o bem do cruzeiro. Quando não deu mais chutou o pau da barraca.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O bosta do Henrique nunca saíra do time, desde 2009 fudendo o Cruzeiro. Quanto a equipe; foi um erro manter o Mano tanto tempo, Rogério é bom treinador! Lembro quando o klopp chegou ao liverpool e só apanhava, com o tempo o time foi encaixando; acontece pessoal. Barcelona ano passado e retrasado também tomou belas goleadas, o mesmo com o Guardiola no Bayern. Prefiro perder jogando pra frente, do que ser covarde com o cu trancado e também perder.

Observandotudo disse...

Nós torcedores falamos dessas panelas há anos. A Diretoria nunca tomou uma posição. Sempre deixou os técnicos à mercê dos paneleiros.
Alguns anos atrás era a panela " religiosa ", só jogava quem aderisse a religião da panela. Quem fosse bom de álcool mas corresse e fizesse gols ou fosse um leão em campo era " queimado no fogo da fogueira " impiedosamente. Gritamos até não aguentar mais, e a DIRETORIA OMISSA. Paulo Bento coitado foi um técnico bem intencionado, trazendo novos métodos de treinamentos europeus, foi boicotado até cair.
Mano Menezes conseguiu pelo menos conviver com as panelas atuais e ganhar títulos, mas pelo jeito era proibido de lançar a base para não criar concorrência. Quando o time não aguentou mais render o mínimo e ele pediu reforços e lançou os reforços, foi boicotado até cair. A DIRETORIA OMISSA.
Rogério Ceni perdeu sua grande e única oportunidade quando chegou e correu para os braços da panela. Tinha que ignora-la, escalar o melhor time e chamar a base para completar o elenco. Agora que quer mudar não tem mais moral. Já está " condenado " a cair. E A DIRETORIA VAI FICAR OMISSA COMO SEMPRE.
Quando nós torcedores mais atentos falávamos das panelas muitos até achavam que era teoria da conspiração.
A VERDADE ESTÁ APARECENDO.
Se o Rogério abrir o bocão e falar tudo sua contratação já valeu a pena, mesmo que caia.
O Mano saiu calado porque estava com a moral baixa devido os resultados negativos e TUDO QUE ELE FALASSE SERIA USADO CONTRA ELE, AUMENTANDO A CRISE DO CLUBE. Mas nunca engoli a queda de rendimento do time de " o melhor do Brasil " para o Z-4 em três meses.
Zerooooooooooooo.

Anônimo disse...

Fora diretoria, Fora panelas!!!
Vamos Cruzeiro, força R.Ceni!!

josolfo disse...

Força Rogério Ceni... Tá na hora da torcida apoiar o treinador e ganhar o jogo no grito....

MÁRIO FILHO disse...

É CLARO QUE O ITAIR VAGABUNDO MACHADO TÁ DIVIDINDO O ROUBO COM O CACHACEIRO , SE QUEIMAR TANTO POR NADA , SÓ ACHANDO QUE OS OUTROS SÃO IDIOTAS , FORA CACHACEIRO , FORA LADRÃO , BANDIDOS DEIXEM MEU CRUZEIRO EM PAZ .